ATENÇÃO PARA O ENDEREÇO DO NOVO FLIT PARALISANTE – JORNAL DA POLÍCIA 32

http://flitparalisante.wordpress.com/

Parece que o governador foi ofendido pelo responsável pelo Blog.

Assim,  tanto  flitparasilante.blogspot como o flit-paralisante.blogspot.com – por ordem judicial – foram removidos do google. 

Aproveitem este…

Que seja eterno enquanto dure.

  1. DR.Guerra,

    Continue firme, sem dificuldades
    a vitória não tem sabor.Além disso
    a inveja, o medo,a covardia,de todos que o querem calado, não possuem a força da verdade,afinal sem seu blog estamos sem norte,persevere,abraços,

  2. O Flit Paralisante é pura democracia; liberdade de um POVO( o povo policial!)
    SEM MUITAS PALAVRAS, UM DIÁLOGO IMPORTANTÍSSIMO!
    POLICIAIS CIVIS HONESTOS E CANSADOS, ACESSAM O FLIT!
    POLICIAIS DE VERDADE!
    POLICIAIS EM GREVE, SÃO OS POLICIAS MAIS IDÔNEOS QUE SE POSSA IMAGINAR!
    Esse “pessoal” que fica falando mal da gente! Esse “pessoal” não presta”!
    Enfim povo; amo vocês!

  3. É um assinte à Constituição Federal!!!
    O que não é certo, não é certo. E com certeza tirar o flit do ar é no mínimo injustiça com todos os usuários da rede mundial de computadores. Afinal o flit é um blog com endereço. Só o acessa quem quer, ninguém é obrigado, certo?
    Portanto quem está se incomodando com as postagens verdadeiras que pare de acessar, ora!

  4. O que esta acontecendo, até o novo endereço do blog também não esta abrindo, será que tiraram do ar também?

  5. precisamos de voce no ar, para que possamos denunciar as barbaries que ocorrem em distrito policiais, sem quem ninguem saiba. Continue, firme e cada vez mais forte. abroços.

  6. precisamos de voce no ar, para que possamos denunciar as barbaries que ocorrem em distrito policiais, sem quem ninguem saiba.Firme e cada vez mais forte

  7. cade, caiu de novo

    Doutor Guerra poste seu BLOG em site internacional, não sei como fazer. Não podemos perder o unico meio de expor as verdades da cupula da Policia Civil.

    Mostram que estão desesperados em tirar o FLIT PARALISANTE do ar e conseguiram.

  8. É Dr. Guerra, parece que os ditadores agiram novamente sobre o seu (nosso) blog. O Flit Paralisante, em todos os outros endereços, está fora do ar.
    Espero que seja um erro interno, e não a tentativa tresloucada de calar aqueles que incomodam. Para esses que querem calar a qualquer preço, digo-lhes o seguinte: mudem os paradigmas do lesa-pátria impunes.
    Graças a iniciativas como a Dr. Guerra muitos brasileiros estão deixando de ser tontos. A credibilidade, agora, depende da maneira como essa gente age.
    Parabéns, Dr.

  9. acho que cada policial civil deveria criar um flit paralisante, seria uma solução para troca de informações e exposição da verdade real.
    no final o mm.juiz teria que fazer uma sentença acabando com a internet no brasil.
    Isso é um absurdo.
    Estado de Exceção!

  10. DR GUERRA…
    REMOVERAM O FLIT NOVAMENTE… JÁ ERA DE SE ESPERAR…. CADÊ O SR?

  11. O Fllit sumiu de novo….. Este aqui não é a mesma coisa…… As pessoas não vão querer deixar endereço de e-mail. Vai minguar o número de comentários.

  12. Dr. antes que tirem definitivamente do ar, gostaria de saber, se os BINGOS estão autorizados a funcionar novamente. Porque no município de ARUJÁ esta funcionando normalmente.

  13. Brincadeira hein!?
    Cadê nosso flit?
    Tiraram novamente?
    Put….Mer…, já tiraram tanta coisa nossa nesses catorze anos, vão uqerer o flit também?
    Eles tiraram a nossa alegria, tiraram nossa auto estima, tiraram nossa educação, acabaram com nossa alimentação, saquearam nossos cofres, roubaram nosso pão, rifaram nossa segurança, mentiram e se divertiram com nossos dissabores….eles levam tudo o que for material e chegam a atingir a nossa estabilidade emocional, mas eles não levam a nossa alma. Somos policiais de alma e apesar de todo o esforço governista em nos minar as forças, estamos do lado do bem e Deus as renova a todo instante.
    Vamos continuar sendo do bem, sem jeitinho, sem alho e oleo, sem hipocrisia e principalmente sem egoísmo ou maldade.
    Devolvam nosso blog. O blog não é somente do dr. Conde Guerra, é patrimônio de todo o funcionalismo publico de São Paulo.
    Devolvam nosso Blog!

  14. Parabens pela coragem, não desista Dr. Guerra!!!! Abaixo a mordaça do PSDB – GLOBO!!!!!!

  15. Realmente esta é a unica verdade Sr. Juiz, este blog não pertence somente ao Dr. Guerra, é de todos nós e da Policia Civil,onde esta a justiça quando o senhor nos pune, o que lhe fizemos, ache o culpado, não somos nós, náo é o Dr. Guerra… Ronaldo

  16. Hoje em meu cartório esteve presente um Policial Militar, que comentou comigo que aqueles POLICIAIS MILITARES DO CHOQUE QUEse dispuseram a enfrentar a POLICIA CIVIL, efetuando dezenass de disparos e afrontando o direito que os Policiais adquiriram perante a Justiça, eles não são exatamente do CHOQUE, mas são tambem da Guarda do Palácio, e ganham verbas extras, muito mais que os demais PMs. Por isso o apetite deles contra a Policia Civil. Eles ja tem o dinheiro deles garantido pela verba palaciana. É claro o PM que falou isso pediu “pelo amor de Deus não diga meu nome”.

  17. DEMOCRACIA EM PERIGO
    Estaremos formando um Hugo Chaves em nosso Estado?

    A censura explicita, imposta pelo uso de força por grandes ditadores, como Hitler, Mussolini, Pinochet, Saddan Hussein e outros, representou muito atraso na evolução social e democrática da humanidade, onde sempre uma minoria, que se julga esperta e melhor que os outros, se beneficia do martírio e flagelo dos demais. Como exemplo recente, Hugo Chaves cassou a concessão de uma emissora de TV que, democraticamente, fazia oposição ao seu governo, o que foi divulgado e repudiado por todos os meios de comunicações, causando grande alvoroço na mídia em geral.
    Nos dias de hoje existem governos que utilizam-se de uma forma de censura que podemos chamar de indireta ou velada, na qual o governo, que se diz “democrático”, alicia os meios de comunicações através de pagamentos publicitários, fazendo com que a mídia perca a sua imparcialidade.
    O Governo do Estado de São Paulo, de forma astuta e inescrupulosa, usa dessa modalidade de censura (indireta ou velada) e dita o que deve ser veiculado nos meios de comunicações. O Governo do Estado é um dos maiores patrocinadores, na atualidade, da mídia paulista, veiculando a toda hora nas redes de televisões, rádios, revistas e jornais, suas publicidades, às vezes de forma direta, com propaganda de suas realizações, e, outras vezes, de forma indireta, utilizando-se da Nossa Caixa, Sabesp e etc.
    Quando não consegue o que quer junto às empresas de comunicações, recorre à Justiça, onde recentemente conseguiu liminar para impedir matéria paga, que veiculava propaganda desfavorável à imagem do Governador, que se diz democrático.
    Ora, se a mídia tem um cliente poderoso como o Governo do Estado, que gasta milhões de reais em publicidades e propagandas, de que lado vai estar quando seu “patrão” se envolver em um litígio, com que imparcialidade e autonomia agirá para formar opinião junto à sociedade???
    Em nosso Estado a mídia fala muito em recordes de arrecadação do Governo Federal. E o Governo Paulista, não bate recordes em sua arrecadação????
    Tendo a maior alíquota de ICMS de todo o Brasil, (25%), fazendo com que as nossas contas de telefone, gás, luz, água, TV a cabo e etc., arrecade ao Governo Paulista um quarto de seus valores.
    O Estado de São Paulo tem a maior alíquota de IPVA do país, o que levou cidadãos e grandes empresas a comprarem e licenciarem seus veículos em outros estados, causando um prejuízo de mais de R$1 bilhão ao Estado de São Paulo.
    Ah! Não vamos esquecer das nossas rodovias, as melhores e as mais movimentadas foram privatizadas. As chamadas de segunda linha, caíram no abandono e no esquecimento do Governo, para que sirva de parâmetro às rodovias privatizadas, as quais foram construídas e reformadas com dinheiro do povo e, depois, presenteadas à iniciativa privada, que reajusta, com autorização do Governo, suas tarifas anualmente, sempre acima ou próximo da inflação medida no período.
    Não se faz necessário enumerar as cobranças, injustas e/ou abusivas, de impostos e taxas do Governo do Estado de São Paulo, o qual deteriora alguns setores do serviço público, principalmente os de serviços essenciais à população, como segurança, educação, saúde e transportes. Notem que esses serviços só são lembrados em época de propaganda eleitoral, onde todos prometem trabalhar em prol desses quatro itens.
    O povo do Estado de São Paulo, há 15 anos elege o Governo de um mesmo partido, o qual possui a maioria na Assembléia Legislativa, através de uma “base aliada” composta pelos deputados, com algumas exceções, dos seguintes partidos políticos: DEM; PSDB; PPS; PP; PMDB; PV; PTB; PDT; PSB; PR; PSC; aprovando e rejeitando tudo o que bem lhe convier e for melhor para eles. Esses partidos são os que sustentam e alimentam o ditador que se disfarça de Governo Democrático, que manipula os meios de comunicações para enganar o povo que o elegeu, às vezes se fazendo de mosca morta para se safar de suas responsabilidades e, às vezes, se fazendo de falso mártir para conquistar a piedade e a compaixão do povo. Pobre povo que não tem a verdadeira e completa versão dos fatos e acredita nos seus eleitos!!!!
    Como tirar juízo de algo onde apenas uma das partes é constantemente ouvida pelos julgadores???
    Ora senhoras e senhores, como alguém que alega que foi perseguido pela Ditadura Militar, que foi exiliado e que levantou a bandeira da democracia pode se comportar dessa maneira???
    A realidade é que os pobres trabalhadores, perseguidos pela Ditadura Militar, foram, em sua maioria, torturados e mortos, e outros, juntamente com alguns burgueses e privilegiados “filhinhos de papai” foram viver fora do país, se esquecendo que só voltaram à Pátria Amada graças aos filhos dos pobres trabalhadores que aqui ficaram, lutando e defendendo com coragem, sacrifícios e dignidade, a tão sonhada democracia, que hoje é ameaçada pela ignorância, hipocrisia e demagogia daqueles que batem no peito e dizem que a defenderam um dia.
    Estaremos criando um Hugo Chaves em nosso Estado???
    Vamos refletir e enxergar além do que a mídia nos mostra, formando opinião clara e imparcial, pois só assim caminharemos de forma digna para construirmos uma nação melhor para todos e não apenas para alguns grupos que insistem em nos fazer de bobos.

    Nilberto Jose da Silva
    Presidente da APOL – Piracicaba

  18. A TÁTICA USADA POR ESSE GOVERNO DESPÓTICO, FOI TIRADA DOS MANUAIS DA EXTINTA KGB, QUE INSTRUIA PARA QUANDO FOSSE LANÇADA UMA MENTIRA ELA IMEDIATAMENTE PUDESSE SER USADA DE MODO OPOSTO COMO DESMENTIDO, E É DESSA FORMA QUE ESSE TIRANETE MESQUINHO E RANCOROSO GOVERNA SÃO PAULO. O CÂNCER AINDA TE PEGA DOUTOR, DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA. MAS NÃO SEM ANTES TOMAR UMA REFREGA NAS URNAS E DEPOIS SOMATIZAR TUDO ISSO.

  19. em sao vicente-sp na rua 15 de novembro, ao lado do posto de gasolna, esquina com rua jacob emerick, existe um bingo, o emgraçado e que fica a dua quadras da delegacia sede do municipio, e na da acontece, sera que e uma miragem ou ja estao liberados, pergunte ao sr jose, investipol chefe da sede.
    abra o olho ministerio publico.

    e etençao sr indigentes e carrinheiros, estao fazendo seguro de vida em nome de voces, qualquer informaçao, com o beneficiario sr jose pedro de oliveira rocha , investigador de policia de sao vicente. pergunte para o (emo ) mendigo e ganso do sr falso rico j.p.r, abra o olho ministerio publico de sao vicente.

  20. Caros colegas deste site.
    Me causa estranheza quando assisto na televisão propagandas veiculadas pelo (des)Governo do Estado de São Paulo em relação à polícia paulista. Serra alardea que investe na polícia mostrando viaturas novas. Alega que investe em material humano. Que equipa as unidades policiais. Até parece polícia de primeiro mundo, mas a realidade é bem diferente. Só para se ter uma idéia no distrito em que trabalho, quando sair daqui na minha sala ficará apenas a mesinha do meu computador, o restante é tudo meu, comprado com meu dinheiro (computador, telefone, mesa, cadeiras, material de trabalho, enfim tudo que há na minha sala) e me vem este senhor dizer que a polícia paulista é bem equipada. Tenha paciência senhor Serra.

  21. ESTAVAMOS VIVENDO UMA DITADUTA. SÓ FALTA COMEÇAREM A PENDURAR A POLÍCIA, PQ JÁ FIZERAM DE TUDO.
    E OUTRA COISA, JÁ QUE O TICO-TICO FALOU QUE A GREVE ERA POLÍTICA, VAMOS NOVAMENTE ENTRAR EM GREVE, NO MOMENTO EM QUE ELE FIZER SUA DESCOMPATILIBILIZAÇÃO E DEIXAR O VICE…
    ALIÁS, QUEM É O VICE!
    EU SE FOSSE A POLÍCIA FEDERAL FICARIA ESPERTA, POIS ESSE TICO TICO PODE SER O PRÓXIMO PRESIDENTE E VAI QUERER F… NO C… DOS PFS. ACORDEM, VAMOS INVESTIGAR PFS. PEMBA NELES.

  22. no fundo mesmo o sr. serrilhado está com medo que o blog flit paralisante seja linkeado – acho que seria a palavra certa- por jornais on line ou outros links grandes como uol, terra, ig, etc…
    Vejam srs leitores, os grandes sites fazem link com grandes jornalistas- os que não são vendidos- através de blogs que são mais lidos que muitos jornais, pois neles não há o compromisso com o político e muitos falam a verdade.
    isto é mais do que certo pois aí a população estaria sendo informada por uma fonte verdadeira sobre o descaso do governo em estruturar a máquina policial para que ela funcione efetivamente.
    acho que se o flit paralisante for uma referência de informação nos sites citados, isso seria uma conquista do povo, eis que seria salutar para a população.
    força flit
    será que acertei na mosca…

  23. Não sou policial!!!
    Sou morador do RJ e gostaria de deixar minha solidariedade ao FLIT PARALISANTE, sou leitor assíduo. Viva a liberdade, fora PSDB!!!

  24. 05/05/2009 – 19h08
    Eros Grau renuncia ao cargo de ministro do TSE
    Publicidade
    GABRIELA GUERREIRO
    da Folha Online, em Brasília

    O ministro Eros Grau renunciou nesta terça-feira ao cargo no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Grau comunicou sua decisão em carta encaminhada ao presidente do tribunal, Carlos Ayres Britto, mas não explicou os motivos do afastamento. Nos bastidores, ministros do TSE afirmam que Grau alegou motivos de cansaço para deixar o cargo.

    Ueslei Marcelino/Folha Imagem

    Eros Grau não explicou os motivos do afastamento do cargo de ministro do TSE
    Ele permanece como ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) até o ano que vem, quando completa 70 anos e se aposenta. Grau deve ser substituído temporariamente no cargo pela ministra Carmen Lucia, do STF.

    Além da ausência de Grau, o TSE também tem o desfalque do ministro Joaquim Barbosa –que se afastou do tribunal para realizar tratamento de saúde.

    Barbosa foi substituído temporariamente pelo ministro Ricardo Lewandowski, do STF –que deve assumir em definitivo uma vaga no TSE com a renúncia de Grau. A expectativa é que Lewandowski seja efetivado no tribunal dia 18 de maio, quando está previsto o retorno de Barbosa às suas atividades.

  25. NOSSA SR. GUERRA… PEDI PARA O SR. POSTAR UM COMENTÁRIO MEU EM SEU BLOG E O SR. NÃO O FEZ… SERÁ QUE É PORQUE TODOS O ACHAM ” O CARA ” E NÃO SABEM QUE O SR. FOI MANDADO EMBORA DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO??? :@

  26. Caros colegas, os sites a seguir são muito importante para conhecimento da população Brasileira.Veja o porque os policiais civil e militares são mal pagos no Brasil ? Quem tem interesse nisso ?
    Resp: O CRIME ORGANIZADO GLOBALIZADO. (as máfias políticas, no Senado na Camara, nos sindicatos,igrejas e Assoc. nos movimentos sociais,nos governos estaduais e municipais.
    Consulte http://www.midiasemmascara.com.(pesq.foro de são paulo e Diálogo interamericano) (www.olavodecarvalho.com (idem acima) mais http://www.ternuma.com.br (quem são eles e onde estão no governo)
    http://www.undbrasil.org.br (organograma do Crime Organizado) mais http://www.alertatotal.blogspot (jornal diário). Fazemos palestras sobre os temas acima, basta ter lugar disponivel. Carlos Alberto Augusto

  27. Ilmo. Dr. Roberto C. Guerra,
    sou Carlos Eduardo de Vasconcelos Filho. Visualizei hoje meu nome em seu blog “Flit Paralisante”, em comentário acima, feito aos 05.08.2009, às 14:04h. Alguém de má-fé, valendo-se do anonimato, usou seu blog para lançar ofensas e mentiras contra mim. Solicito, pois, que tal manifestação anônima, ofensiva e mentirosa a meu respeito seja excluída de seu blog. Desde já agradeço. Atenciosamente,
    Carlos Eduardo de Vasconcelos Filho.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s