Um Comentário

  1. NADA A VER COM O ASSUNTO.
    NÃO CONSIGO ACESSAR OS SITES
    DA ADEPOL E SIPESP.
    SERÁ POSSIVEL O QUE ESTOU
    PENSANDO???
    ACHO QUE PRECISAMOS ENTRAR COM
    UMA AÇÃO COLETIVA CONTRA O GOVERNO, SOBRE TODOS ESTES FATOS INCLUSIVE SOBRE AS LESÕES SOFRIDAS
    POR NOSSOS IRMÃOS NO DIA 16/10.
    ESTÁ NA HORA DOS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES TOMAREM UMA PROVIDENCIA À RESPEITO.
    CREDO, VOLTAMOS REALMENTE A DITADURA E NÃO TEM GRAÇA NENHUMA.
    ELES QUEREM TIRAR QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO ENTRE TODOS NÓS.
    SE ALGUEM SOUBER DE ALGO SOBRE OS SITES, FAVOR POSTAR.

    Curtir

  2. Olha Dr…tenho muito respeito pelos seus artigos e acho o sr eh um homem muito inteligente…mas espero que o senhor não esteja se referindo a Ciretran´s também…sou investipol e exerço função de encarreg de uma ciretran sou uma pessoa séria, tida até mesmo como “chata”, leio portarias, as sigo a risca, não aceito nenhum tipo de agrado e desde que entrei na polícia tenho o mesmo que tinha antes…quer dizer, tenho menos…tinha um fusca e hoje tenho uma motocicleta velha…não admito que falem mal da P.C., defendo colegas quando são malfalados…mas acho que é necessário respeito a todos os segmentos da Polícia, e infelizmente, o depto de trânsito, é atribuição da P.C. e ninguem vai conseguir nada se não houver ao menos respeito aos colegas, mesmo que os mesmos estejam desviados de função…até mesmo pq em qualquer segmento da nossa polícia existem pessoas com telhado de vidro. Já somos mal vistos pelo governo e pela população, pela PM…agora vamos nos atacar…vamos falar que determinados departamentos são mais corruptos que outros (como se corrupçao tivesse grau, estivesse também dividida em classes), que em determinado departamento só tem pessoa não afeta ao trabalho, incompetente…não…isso não vai funcionar mesmo dessa forma…boa noite a todos.

    Curtir

  3. Nada com Ciretran. DETRAN…Sistemas de Informática …empresas fabricantes de placas e outras maracutais de altíssimo nível.
    Aliás, não me refiro ao atual governo.

    Curtir

  4. O ZUZA É O CARA.
    ALIÁS A CAMPANHA DO MÁRIO BURACO TINHA O JARGÃO É COVAS, ALGUMA COISA PARECIDA COM ÉCOVIAS…
    PARECE BOBAGEM MAS ISSO CHEIRA MAL, MUITO MAL.
    PUXA E EU ACHAVA QUE ELE- 0 MÁRIO BURACO ERA UM POÇO DE HONESTIDADE!
    DEPOIS ALCKIMIM E AGORA O PALHAÇO CAREQUINHA, FANTASMAGÓRICO!

    Curtir

  5. CDHU, QUEM ESTÁ LÁ… O PAULINHO INTERVENTOR, NAMORADO DO MINISTRO DA ECONOMIA, PAI DO DEPUTADO DO PSDB E DO DELEGADO DA CIRETRAN.
    TÁ MILIONÁRIO COM A ROUBALHEIRA.
    CEROL NELE!

    Curtir

  6. O que será que pensa o deputado libanês, Tobias, em referência ao caso do CDHU? Seria interessante questioná-lo sobre a honestidade dos envolvidos e observar sua opinião.

    Curtir

Os comentários estão desativados.