MANIFESTAÇÃO EM ITANHAEM 16

Cerca de 150 policiais civis, nesta tarde, participaram de manifesto na Seccional de Itanhaem, protestando contra ato de dois Delegados.
As autoridades, por razões ignoradas, abandonaram a greve.
Um direito deles, aliás.
Contudo passaram a impor o cumprimento de tarefas não essências; não relacionadas na cartilha da greve elaborada pelos Sindicatos.
A verdade é uma só: alguns Delegados demonstram ter muito a perder mantendo-se em greve.
Lamentável para classe em geral, pois não poderíamos sobrepor nossos interesses e sentimentos aos de milhares de policiais.
Por tudo, cada vez mais, resta evidente o nosso desprestígio pela falta de compromisso coletivo.

  1. Está na hora de prepararmos mais uma visita ao Castelo de Greyskull, pra ver se o Esqueleto nos recebe com a mesma disposição, pois o movimento parece precisar de novo fôlego. Entretanto, devemos, verdadeiramente, chegar ao local armados somente de esperança, coragem e, por que não, flores, para dar aos irmãos sem mãe, filhos apenas do pai, que os renega, mas os coloca na frente do portão, como seus legítimos cães sem dono!

  2. Realmente a opressão começou na Seccional de Itanhaém. Essa opressão já vinha sendo feita, mas de forma velada, mas não sei o que aconteceu agora que o Delegado Seccional, que se dizia a favor da greve, agora DETERMINOU que não quer mais greve na Seccional, sob a alegação de que, para ele, a gerve deve acabar. Agora pergunto. Quem é ele para detreminar o fim da greve? Vamos avante, juntos venceremos.

  3. O seccional tem duas caras, ora se diz favorável a greve, depois apronta uma dessa, determinar o posto do IIRGD a trabalhar normalmente. Ou é ou não é, ficar em cima do muro é que não dá

  4. Mais devagar Deinter-9…mais devagar.
    Dá pra dizer a mesma coisa com outras palavras.

  5. COLEGAS DE ITANHAEM,
    ESCUTEM MINHA HISTORIA,
    ENCONTRAVA-SE DE PLANTÃO, LOGO NA PRIMEIRA SEMANA DA GREVE, QUANDO CHEGUEI CEDO NO PLANTÃO, E O DELEGADO CALÇA BRANCA, ME LEVOU PARA CONVERSAR NA COZINHA, LONGE DOS COLEGAS QUE ESTAVAM SAINDO DO PLANTÃO, E ME DISSE QUE NÃO FARIA GREVE PORQUE ELE ERA NOVO COMO DELEGADO E O PAI DELE, DELEGADO COM POSTO ELEVADO(RESERVO-ME EM NÃO DIZER NOMES E POSIÇÕES HIERARQUICAS PARA PRESERVAR-LO)NÃO FICARIA BEM ELE ENTRAR NA GREVE. ACREDITEM, NO PRIMEIRO MOMENTO FIQUEI CALADO, E, APÓS, TODA A NOSSA EQUIPE CHEGAR, NA FRENTE DE MAIS DOIS COLEGAS DA EQUIPE QUE ESTAVA SAINDO, DISSE AO DELEGADO:
    DR….., EU, NÃO SEI QUANTO AOS MEUS COLEGAS(01 ESCRIVÃO, DOIS INVESTIGADORES), MAIS EU, FAREI GREVE, O SENHOR PODE USAR A MINHA SENHA O MEU NOME PARA REGISTRAR OS BOLETINS DE OCORRÊNCIA, E FIQUE TRANQUILO, QUE EU, ASSINAREI OS BOLETINS, PORÉM NÃO ELABORAREI NENHUM DELES QUE NÃO ESTIVEREM NA CARTILHA D GREVE.
    O DELEGADO, POR FIM COLABOROU NA GREVE, SEI QUE ELE EM ALGUMAS OPORTUNIDADES, ACABOU FAZENDO UM BOLETIM, MAIS ACABOU POR FAZER A GREVE DO JEITO DELE, MAIS FEZ, OBS:NÃO QUEIMOU A CARA COM NENHUMA PARTE QUE VEIO AO PLANTÃO, MAIS TAMBÉM NÃO ATRAPALHOU TANTO A NOSSA GREVE.
    FIZ ESSE COMENTARIO, PORQUE NINGUEM É PERFEITO, MAS, COM JEITO DÁ PARA FAZER GREVE MESMO QUE TENHAMOS COLEGAS POLICIAIS QUE NASCERAM EM BERÇO DE OURO, E NÃO PRECISEM DO SALARIO DE FOME.

  6. existe um procedimento na reunião extraordinaria da adpesp para os associados que contrariarem o que foi aprovado quanto ao movimento,segundo as informações aqui ventiladas com certeza esse secional vai fazer parte da lista daqueles que serão convocados pelo conselho de etica, ou sera que na verdade todo esse negocio de c.etica vai cair no esquecimento e não vai dar em nada, só o tempo dirá.

  7. A verdade deve ser dita… ele nunca incomodou ninguém por causa da greve… o problema é que houve uma falta de respeito muito grande em relação a funcionário que nada tinham a ver com isso… fazer greve não é ficar xingando e ofendendo pessoas e, sim, lutar pelo salário melhor… o que não pode ocorrer é na surdina querer arquitetar reunião de greve dentro do próprio prédio da Seccional, aproveitando o momento em que o mesmo não está. Não esquecendo que quem fez isso é a pessoa de confiança do mesmo. Soubemos que um distrito lá estava trabalhando, porém não se sabe o porquê, mas quase todos sabem que o motivo não foi nenhuma ordem do Seccional e, sim, motivos particulares

  8. A PRÓXIMA SAMANA DEVERÁ SER DECISIVA. VAI TER A VOTAÇÃO DA PEC EM BRASÍLIA, MAIS BRIGA NA ALESP AQUI. VAMOS VER. ATÁ AQUI A GREVE VAI BEM. SEM RADICALISMO, MAS SEM MEDO DE DIZER A VERDADE. O CONFRONTO NO PALÁCIO NOS DEU NOTORIEDADE, O POVO PASSOU A DEBATER A GREVE (A MAIORIA TÁ DO NOSSO LADO). VAMOS CONTINUAR DELATANDO E DESANCANDO OS FURA-GREVE FDP, DANDO SEUS NOMES E SOBRENOMES, PARA QUE ENTREM PARA A HISTÓRIA (DA COVARDIA). SUGIRO UMA LISTA “OFICIAL” DOS VAGABUNDOS, PARA CIRCULAÇÃO EM TODAS AS UNIDADES POLICIAIS DO ESTADO. MENOS MAL QUE ELES NÃO CONSEGUIRAM AFUNDAR A GREVE. É ISSO AÍ.

  9. Em Itanhaem existe uma falta de coleguismo ao extremo. A se todos fossem realmente unidos. Mas o que é do homem o bicho não come. O melhor sera apos reconquistar nossa dignidade olhar na cara daqueles que não lutaram e ve-los terem vergonha de suas atitudes, de suas vaidades e de seus egoismos. A minha luta te fortalece. Mais o meu espirito é de guerreiro e o seu de aproveitador.

  10. esse delegados são opressores, cachorrinhos nas mãos dos maiores donos das arrecadações, pois é impossível que um indivíduo em sã consciência que DEPENDA EXCLUSIVAMENTE de seu salário queira pressionar funcionários para pararem com as reivindicações. DELEGADO QUE PRESSIONA NÃO PRECISA DO SALÁRIO! Se ele não precisa do salário, então pode ser corrupto. MP deveria investigar esses delegados, pois a pressão para parar a greve é sinal que tem coelho no mato bancário da família desse delegado.

  11. CONCORDO COM O COLEGA 16:25, O SECCIONAL ATÉ O MOMENTO SE MANTEVE NA DELE, VAMOS VER À PARTIR DE AMANHÃ, NÃO PODEMOS CRITICÁ-LO, POR AQUILO QUE AINDA NÃO FEZ, QUANTO A UNIÃO DOS POLICIAIS ACHO QUE ESTÁ ATÉ MUITO BOA, CONSEGUIMOS SEMPRE LEVAR UM NÚMERO EXPRESSIVO NAS MANIFESTAÇÕES, É CLARO QUE COMO EM OUTROS LUGARES AQUI QUEM TÁ PISANDO NO TOMATE É A CIRETRAN (DR.JAIME DA FONTE NOGUEIRA), O DELEGADO DA D.I.S.E (DR.LUÍS ALVES BATISTA, já tem um PA fodendo com ele quando era da CIRETRAN em Peruíbe), TEM TAMBÉM UM CAGÃO EM MONGAGUÁ (DR.CARREIRA) E MAIS ALGUNS, É COMO DISSE EM OUTROS COMENTÁRIOS, SÓ ESTÁ CONTRA A GREVE QUEM É CORRUPTO OU COVARDE.

  12. não quero entrar no merito da questão mas uma coisa tem de ser dita, o atual seccional sempre foi um tremendo classista, juntamente com outros delegados, kfouri,amir,luiz antonio,murilão pacifico ,e alguns outros que não me recordo nesse momento,participaram ativamente quando da promulgação da constituição federal, porém assim como todos outros delegados foram enganados por um artigo (241) que foi jogado no lixo.

  13. Colegas de Itanhaem, aqui em Santos não ta diferente, ta cheio de bundas moles trabalhando normalmente, inclusive aqueles e aquelas que foram na passeata na Praça Maúa e nas reuniões no Sindicato e sentavam na primeira fila, e o pior, aqui a assistente manda mais que a titular

  14. Colegas de Itanhaem, aqui em Santos não ta diferente, ta cheio de bundas moles trabalhando normalmente, inclusive aqueles e aquelas que foram na passeata na Praça Maúa e nas reuniões no Sindicato e sentavam na primeira fila, e o pior, aqui a assistente manda mais que a titular

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou fora do contexto serão excluídos...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s