POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS MOBILIZADA CONTRA A SAFANAGEM DE AÉCIO NEVES 11

Polícia Civil entra em greve na sexta-feira e suspende atendimento ao público

Conforme anunciado no último dia 7, policiais civis farão na sexta-feira (16) uma paralisação das atividades, reivindicando principalmente melhorias salariais. A medida, tomada em assembleia com participação de mais de 800 policiais, vai suspender o atendimento ao público por 24 horas.

Conforme anunciou o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais (Sindipol-MG) em nota, os policiais irão às respectivas delegacias, mas manterão as portas fechadas. Ficam suspensos os serviços de atendimento ao público, registros de Boletins de Ocorrência e expedientes de trânsito. Apenas casos de flagrantes serão registrados.

Além do aumento de salário, os servidores da PC querem o reconhecimento da carreira jurídica do delegado de policia, a exigência do 3º grau como requisito para ingresso à Polícia Civil e Militar e a revisão da matriz remuneratória dos servidores administrativos.

No dia 7, cerca de 800 policiais fizeram uma grande manifestação na Praça da Liberdade, em frente ao Palácio do Governo do Estado.

Postado por ARMANDO REIS

http://caratinganoticias.blogspot.com/2009/10/policia-civil-entra-em-greve-na-sexta.html

  1. MUITO PARECIDO COM SÃO PAULO, SÓ QUE AQUI AS ENTDADES DE CLASSE (PELEGOS) ESTÃO SATISFEITAS COM AS NEGOCIAÇÕES EM TORNO DA REESTRUTURAÇÃO. PUBLICARAM UMA NOTA DEPOSITANDO VOTOS DE CONFIANÇA NO GOVERNO (PSDB), É DEMAIS.

  2. AGUARDAREMOS EM LETARGIA O DESFECHO DE TUDO ISSO.

    ——————————————————————————–
    16 DE OUTUBRO DE 2008 EFEMÉRIDE DA POLÍCIA CIVIL

    Queremos deixar registrado que ainda permanece na nossa memória o trágico dia 16 de outubro de 2008, quando o Governo do Estado de São Paulo, mal assessorado e inábil, por faltar com atendimento ao pleito dos Policiais Civis, deixou que iniciasse um conflito entre corporações policiais, de resultado imprevisível, com risco de vidas, conforme repercussão internacional, ao descaso com os policiais civis.
    No presente ano, em que pese a desobediência à Lei 12.391/2006, que trata da nossa DATA-BASE, e o caminhar leniente dos Ante-Projetos: do ALE – Adicional de Local de Exercício para um só, de maior valor, e a respectiva incorporação de uma só vez; e a REESTRUTURAÇÃO, que encontra-se no Gabinete do Secretário da Segurança, decidimos continuar com nosso voto de confiança, no prestigio do nosso Delegado Geral de Polícia e nos dos Secretários de Estado, junto ao atual Governo.

    José Leal – Presidente do Sindicato dos Delegados
    Publicação: 15/10/09

  3. Mas ele ( José Leal) participou ou não da representação coletiva dos policiais civis datada de 14 de outubro do corrente e divulgada primeiramente no site do IPA – International Police Association ( http://www.ipa-brasil.org.br/) e assinado por representantes de entidades.

  4. Semelhante ao ocorrido em São Paulo somente não! Sou policial e diretor sindical em Minas Gerais e gostaria de esclarecer que não por acaso foi escolhido esse 16 de outubro para essa paralisação de advertência. Em assembléia convocada pela FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS SINDICATOS DOS POLICIAIS CIVIS
    DAS REGIÕES SUL E SUDESTE – FEIPOL/SU-SE, ocorrida no município de Capim Branco/MG, em razão da barbárie protagonizada por José Serra e sua gangue em São Paulo em 2008, foi designado o dia 16 de outubro como o “DIA NACIONAL DE LUTA DA POLÍCIA CIVIL NO BRASIL”. Então além de expressarmos nosso descontentamento, nossa insatisfação com a política de segurança pública mineira, nesta data também prestamos nossa homenagem aos policiais civis de São Paulo, cuja tentativa de massacre por parte do governo não pode ser esquecida!

  5. Isso é uma verganha, tem colegas pelegos que são baba ovo do governo, quando aqueles lutadores por um bom objetivo consegue algo de bom, estes pelegos, são os primeiros a comemorar. Vamos requerer o que é justo, precisamos de nos valorizar-mos, como diz Kant se vc não quer ser pisado como verme, procure seus direitos.
    Vamos a luta, o governo gosta que chamamos a atenção da sociedade, ai ele sai como heroi resolvedor de problemas. Não conseguir nada agora, so daqui 03 anos por causa das eleições.
    A UNIÃO NÃO FAZ SO AÇUCAR, FAZ TAMBÉM A FORÇA.

  6. Nós policiais civis de Minas Gerais estamos requerendo melhores salários, adicional noturno para os plantonistas, que nossos vencimentos não sejam mais um dos piores pagos no país… Aqueles que possuem curso superior tenham algum tipo de adicional para valorização dos estudos. Melhoria no IPSEMG… Não temos médicos especialistas em ancologia, neurologia (pelo menos nessa Regional de Montes Claros). Por que é descontado esse valor exorbitante em nossos contra-cheques inclusive com um adicional referente a Previdencia e nosso plano de saude é tão restrito, tão falho e tão limitado? Raramente faço uso desse plano de saúde e quando precisei dele para um caso de ancologia, ele não me serviu. O governo não deve ao IPSEMG? Por que é que nós servidores é que temos que pagar essa dívida, com um plano tão medíocre de saúde? Sempre que vou em algum médico especialista, recebo a mesma informação: È IPSEMG? Não sou credenciado. Agora se você é policial militar, a gente atende? Por que o plano de saúde da Polícia Militar é bem superior ao nosso e o desconto é o mesmo? Por que a chefia da Polícia Civil não se preocupa com a saúde dos subordinados, buscando melhorias no sistema de saúde do policial? Por que quando há pequeno aumento no nosso salário, bastante defasado hose, há um grande aumento no imposto de renda, garfando nosso salário? Vamos lutar sim, por melhorias em nosso salário. Não posso negar que houve melhoria no sistema de inteligencia de nossa Polícia (PCNET E REDS), MAS CADE A VALORIZAÇÃO DO POLICIAL? DO RECURSO HUMANO? POR MELHORES SALÁRIOS, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E MELHORIA NO SISTEMA DE SAÚDE DA POLÍCIA…

  7. CURIOSIDADE: O QUE SIGNIFICA “O SEU COMENTÁRIO ESTÁ AGUARDANDO MODERAÇÃO?”

  8. Nós policiais civis de Minas Gerais estamos requerendo melhores salários, adicional noturno para os plantonistas, que nossos vencimentos não sejam mais um dos piores pagos no país… Aqueles que possuem curso superior tenham algum tipo de adicional para valorização dos estudos.. Melhoria no IPSEMG… Não temos médicos especialistas em ancologia, neurologia (pelo menos nessa Regional de Montes Claros). Por que é descontado esse valor exorbitante em nossos contra-cheques inclusive com um adicional referente a Previdencia e nosso plano de saude é tão restrito, tão falho e tão limitado? Raramente faço uso desse plano de saúde e quando precisei dele para um caso de ancologia, ele não me serviu. O governo não deve ao IPSEMG? Por que é que nós servidores é que temos que pagar essa dívida, com um plano tão medíocre de saúde? Sempre que vou em algum médico especialista, recebo a mesma informação: È IPSEMG? Não sou credenciado. Agora se você é policial militar, a gente atende? Por que o plano de saúde da Polícia Militar é bem superior ao nosso e o desconto é o mesmo? Por que a chefia da Polícia Civil não se preocupa com a saúde dos subordinados, buscando melhorias no sistema de saúde do policial? Por que quando há pequeno aumento no nosso salário, bastante defasado hose, há um grande aumento no imposto de renda, garfando nosso salário? Vamos lutar sim, por melhorias em nosso salário. Não posso negar que houve melhoria no sistema de inteligencia de nossa Polícia (PCNET E REDS), MAS CADE A VALORIZAÇÃO DO POLICIAL? DO RECURSO HUMANO? POR MELHORES SALÁRIOS, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E MELHORIA NO SISTEMA DE SAÚDE DA POLÍCIA…

  9. Nós policiais civis de Minas Gerais estamos requerendo melhores salários, adicional noturno para os plantonistas, que nossos vencimentos não sejam mais um dos piores pagos no país… Aqueles que possuem curso superior tenham algum tipo de adicional para valorização dos estudos.. Melhoria no IPSEMG… Não temos médicos especialistas em ancologia, neurologia (pelo menos nessa Regional de Montes Claros). Por que é descontado esse valor exorbitante em nossos contra-cheques inclusive com um adicional referente a Previdencia e nosso plano de saude é tão restrito, tão falho e tão limitado? Raramente faço uso desse plano de saúde e quando precisei dele para um caso de ancologia, ele não me serviu. O governo não deve ao IPSEMG? Por que é que nós servidores é que temos que pagar essa dívida, com um plano tão medíocre de saúde? Sempre que vou em algum médico especialista, recebo a mesma informação: È IPSEMG? Não sou credenciado. Agora se você é policial militar, a gente atende? Por que o plano de saúde da Polícia Militar é bem superior ao nosso e o desconto é o mesmo? Por que a chefia da Polícia Civil não se preocupa com a saúde dos subordinados, buscando melhorias no sistema de saúde do policial? Por que quando há pequeno aumento no nosso salário, bastante defasado hose, há um grande aumento no imposto de renda, garfando nosso salário? Vamos lutar sim, por melhorias em nosso salário. Não posso negar que houve melhoria no sistema de inteligencia de nossa Polícia (PCNET E REDS), MAS CADE A VALORIZAÇÃO DO POLICIAL? DO RECURSO HUMANO? POR MELHORES SALÁRIOS, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E MELHORIA NO SISTEMA DE SAÚDE DA POLÍCIA…

    REPETI O COMENTÁRIO PORQUE AO ADENTRAR EM OUTRO COMPUTADOR NÃO ENCONTREI MINHA MENSAGEM. DAÍ CONCLUI QUE ELE NÃO FORA ENVIADO, POR ISSO O REMETI DE NOVO A APRECIAÇÃO DOS LEITORES.

  10. SÃO PAULO.
    Quero parabenizar a iniciativa o GAECO que mais uma vez colocou os pés pelas mãos e os acusados mais uma vez foram inocentados por falta de provas, eles tem que aprender com a corregepol a fazer investigação por isso ninguem fica preso. Absolvidos Policiais Civil do Denarc… e ainda fazem questao de esquecer o Tanganelli e suas fazendinhas???
    Esquecer o Carrel que saiu da cadeia na surdina e ja conseguiu suspender um processo na 29 VC e esta suspendendo o da 31 VC??? Esquecer Pedro Porrio, Francolin, Ricardo Escorizza, Dirceu Gencio, Ricardo Ando, Cardenutto, Helinho e tantos outros que trabalharam no caso do filho do Pele???
    Infelizmente a policia tem memoria curta e o Gaeco peca demais e eles são absolvidos.Mas não temos amnesia e nem medo vamos continuar nossa batalha pela faxina na PC.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s