O DEPUTADO RODRIGO GARCIA É QUEM DEVE SER EXPULSO DA POLÍTICA, POIS ALÉM DE SUBSERVIENTE DEMONSTRA SER DEFENSOR DO FISIOLOGISMO…INVESTIR EM TODA É QUALQUER CIDADE É OBRIGAÇÃO DO GOVERNO ESTADUAL, SEM EXIGÊNCIA DE CONTRAPRESTAÇÃO DO PREFEITO E DELEGADO DE POLÍCIA DR. JOSÉ FRANCISCO DE MATTOS NETO…SERRA INVESTIU EM TANABI OU COMPROU O DEM? 26

Deputado do DEM quer expulsar prefeito que declarou apoio à Dilma

Plantão | Publicada em 08/07/2010 às 19h51m

SÃO PAULO – O deputado estadual Rodrigo Garcia (DEM) anunciou hoje que encaminhou à Executiva do DEM, em São Paulo, um pedido de expulsão do partido do prefeito de Tanabi (SP),  Dr. José Francisco de Mattos Neto, Delegado da Polícia Civil do Estado.

A medida, segundo Garcia, foi motivada pela participação de Mattos em um evento, em São José do Rio Preto, no interior paulista, de apoio à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência nas eleições de outubro. O DEM já oficializou sua adesão ao candidato José Serra (PSDB).

No evento, o prefeito de Tanabi não só declarou apoio a Dilma como fez críticas ao PSDB ao acusar o partido de ter sucateado os serviços públicos no Estado. Serra ocupou o cargo de governador paulista até o final de março deste ano, quando se desincompatibilizou para concorrer ao Palácio do Planalto.

“Como deputado da região e membro do DEM, considero injustas as declarações. Sou testemunha dos grandes investimentos que o governo José Serra realizou em Tanabi nos últimos três anos”, disse Garcia.

  1. O próprio Dr.Zé Francisco, em outra matéria,já sabia que seria expulso do partido.Quem perde é o próprio partido,que já está em extinção.
    Quanto ao deputado Rodrigo Garcia,que aguarde as próximas eleições.O povo o expulsará.

  2. esse partido [DEM] nada mais é do que o antigo PFL
    fundado por uma porrada de ladrão quase todos vindos do PMDB e da ARENA que roubarão pra cacete no governo militar, a mairia deles não tem curriculum e sim DOSSIE, agora quer fazer censura previa, e expulsar os que são contra as ideias deles. parabens DR.ZÉ FRANCISCO,continue assim. otempo lhe dará o devido valor.

    PSDB/DEM NUNCA MAIS

  3. “caso seja comprovado”, se isso vier a acontecer, esse partido não te merece, sai desta DR José Francisco.

    Toda evolução pressupõe mudança.

  4. PSDB/DEM os parasitas, postos nas veias do Estado, se nutrem para as eleições, com suas Pequenas mentiras, fazem grandes estragos em São Paulo.

    Não tenho Bola de Cristal, Avó Cartomante ou Mãe adivinha, mas ainda bem que o nosso EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO de TANABI José Francisco reputou “indeclinável”, pois o PSDB/DEM ESTÃO NA BERLINDA:
    O DEM/PSDB para São Pàulo, é como um cavalo de tróia, bonito por fora, mas cheio de inimigos dentro, é suas diversões, é tentar de alguma maneira solapar as instituições.
    Mas como já exposto nos últimos meses perante a maré tortuosa de más notícias de Incompetência administrativa e incapacidade de fato O Barco Tucano ficou a deriva, está afundando, e a água do descaso começa a comprometer a estabilidade de se manter nele.
    Decisivo é que os parasitas, postos nas veias do Estado, se nutrem para as eleições, são iguais as Moscas que esvoaçam sobre matéria orgânica putrefata, pois sentem os odores da Amônia, material essencial para que coloquem seus ovos e multipliquem a espécie.

  5. infelizmente nem todos tem essa coragem.
    tem delegado que nem cargo político tem e lambe bunda do psdb
    tem deputado que era oposição pede voto de polícia e depois apoia o psdb e vota contra a polícia

    não é isso seu Roberto de Morais
    o meu voto, nunca mais

  6. A base do Rodrigo Garcia inclui Tanabi. Assim sendo, ele está jogando para a torcida.

    Bom mesmo é em Campinas. Agora Delegacias de Polícia aquela região vão ter vigilantes e vigilância eletrônica.Segundo o Seccional, isso não é função policial civil. Bom, pois eu não sabia disso. E o dono da empresa deve ser do Carvalho.

    Fonte: Blog Conversa Afiada

    Governo Serra privatiza segurança de delegacia. Ele é um jenio !

    Publicado em 09/07/2010 |

    O implacável reparador de iniquidades, Stanley Burburinho (quem é ele ?) enviou este e-mail extraordinário.

    Governo tucano de Sao Paulo privatiza a segurança.

    De: Stanley Burburinho
    Assunto: Vigilante particular fará segurança em delegacias – Seccional de Campinas fechou contrato com empresa de segurança privada para vigiar unidades policiais

    Vigilante particular fará segurança em delegacias – Seccional de Campinas fechou contrato com empresa de segurança privada para vigiar unidades policiais

    Lana Torres

    A Delegacia Seccional de Campinas fechou contrato com uma empresa de segurança privada da cidade e, no prazo de sessenta dias, todas as unidades policiais que respondem à seccional devem estar vigiadas por câmeras, alarme e vigilância particular em tempo integral.

    Nesta quarta-feira 907/07), as instalações já começaram e uma das primeiras unidades a receber parte dos equipamentos foi a Delegacia da Mulher de Campinas.

    Segundo o delegado seccional José Carneiro de Campos Olim Neto, serão 400 equipamentos distribuídos entre as 38 unidades policiais de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Paulínia. A ideia, de acordo com ele, é preservar os bens que ficam dentro das delegacias. ‘Trata-se da segurança de patrimônio público, bens públicos que necessitam de segurança’, disse.

    Neto explica que, pelo serviço, a Secretaria de Segurança deve desembolsar uma mensalidade à empresa Carvalho Tecnologia em Segurança, que cuidará da implantação e do monitoramento do sistema. O valor não foi revelado pelo delegado, que explicou que houve processo de licitação para escolha da firma que assumiria a função.

    As imagens capturadas pelo circuito de câmeras ligado 24h por dia são transmitidas em tempo real à base da empresa e também ficam disponíveis para o delegado titular de cada uma das delegacias. No caso de alguma ocorrência, o alarme soa e uma equipe da vigilância privada vai até o local. Além disso, imediatamente, a Seccional é acionada e também envia policiais civis para a delegacia vítima.

    O delegado não teme que a medida, que teve início com o seccional antecessor a ele, manche a reputação da Polícia Civil perante a população. Para ele, a contratação de empresas de segurança privada é uma tendência atual em casas e comércio e não há problemas em ser utilizada também pela polícia.

    ‘Não é função do policial fazer esta vigilância nas unidades. Não dá pra deslocar uma equipe para esta função, então, contratamos o serviço terceirizado’, explica.

    O delegado garante que a medida é apenas preventiva, dando entender que o reforço na segurança não tem relação com o caso recente da mulher que foi roubada, no dia 14 de maio, dentro de uma delegacia, em Salto.

    Em Campinas, um dos casos mais marcantes que expôs a vulnerabilidade da polícia civil foi quando, em fevereiro de 1999, 340 Kg de cocaína desapareceram do Instituto Médico Legal (IML) do município. A droga havia sido apreendida em Indaiatuba.

    http://cosmo.uol.com.br/noticia/57364/2010-07-07/vigilante-particular-fara-seguranca-em-delegacias.html

    A partir de dica do Mauricio Vieira.

  7. O TUCANALHAS querem mostrar que tem bala na agulha, mas é O povo tem a arma do voto, diante do exposto acho que o tiro pode sair pela culatra ou então vão atirar nos pés.

  8. Deixamos os valores morais serem absorvido por vantagens pessoais ou aquilo que for melhor para cada um.Não ha mais respeito ao sidadão que paga seus impostos corretamente ou que respeito o mais velho os que ensinam e a familia. Caso os homens que venham a dirigir , legislar ou comandar um pais, um estado ,um municipio ou mesmo as empresas privada não pararem e repensar nesses valores que hoje fugiram do conceito social os futuros homens passaram a agir com violencia, insensibilidade e voltaremos aos sentidos animalescos.

  9. O PREFEITO DE TANABI TEM TODA A LIBERDADE DO MUNDO DE MANIFESTAR SUA ESCOLHA E FAZER SUAS CRITICAS E O PARTIDO TEM O PLENO DIREITO DE FAZER CUMPRIR A FIDELIDADE PARTIDARIA, QUE ALIAS A MAIORIA DOS PARTIDOS NÃO FAZ E DEVERIAM FAZER.

  10. Rodrigo Garcia não seria aquele que investe no Kassab (ou seria o contrário)? Aliás, andam dizendo por aí que o Kassab quer sumir com o Minhocão. Sei não, seria que ele queria colocar o Minhocão no Rodoanel?

  11. “O prefeito Kassab criou uma nova secretaria especialmente para seu companheiro Rodrigo Garcia, deputado estadual. A relação de Rodrigo Garcia com Kassab é antiga.Em novembro de 2004 a Promotoria de Justiça da Cidadania entrou com um pedido de quebra de sigilo bancário de Kassab e Rodrigo Garcia.De acordo com o MP, entre 1994 e 1998, o patrimônio de Kassab aumentou 316%.Nesse período, por 15 meses ele ocupou a pasta do Planejamento, na gestão do prefeito Celso Pitta (1997-2000).Garcia era seu chefe de gabinete.Kassab fôra investigado por suposto enriquecimento ilícito.A medida se estendeu às empresas em que os dois são sócios:
    - R&K Indústria Gráfica e Editora Ltda
    - R&K Comércio e Participação Ltda
    - R&K Engenharia e Empreendimentos Ltda
    - Centroeste Agropecuária do Brasil LTDA.
    Com essa nomeação, Kassab trouxe para mais perto de si o companheiro de todas as horas, pois devia estar achando a Assembléia Legislativa muito distante, para os momentos da solidão do poder, quando precisa do aconchego de um ombro amigo.”

  12. Ambos fizeram um jingle conjunto numa das eleições. O Kassab era candidato a deputado federal e o Rodrigo, a estadual.São sócios há tempos.

  13. Pequenas mentiras, GRANDES ESTRAGOS !

    Não tenho bola de cristal, avó cartomante ou mãe adivinha, mas Tudo leva a crer que o “FIM DA ERA DOS DEMolindo/TUCANANHAS em São PAULO” já esta bem proximo.

    Os Tucananhas e os DEMolindoSP, são como cavalos de Tróia para São Paulo, discursos bonito por fora, mas cheio de inimigos de São PAulo por dentro, tendo como Bastião, a Gloriosa Polícia Militar, que VEM AGINDO DE FORMA TRUCULENTA contra todo Funcionalismo Público de São Paulo.

  14. MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO POLICIAL

    Caros colegas sugiro criarmos um “movimento de combate à corrupção policial”. Acredito que dessa forma seríamos amplamente valorizados e respeitados pela sociedade e pelo poder público.

    Tânia – Escripol em SP

    Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral
    http://www.mcce.org.br/node/305
    Um mês depois de sancionada, Ficha Limpa já muda quadro de candidaturas em 2010
    seg, 05/07/2010 – 15:39 — MCCE

    Na próxima quarta-feira (7), fará um mês da publicação da lei da Ficha Limpa no Diário Oficial da União. Durante esse tempo, algumas liminares pedindo a suspensão de inelegibilidades foram analisadas e julgadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Em dois casos, as inelegibilidades foram suspensas. O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) entende que, de acordo com o que está previsto na nova legislação, é de responsabilidade de um colegiado decidir se o candidato ficará inelegível ou não.

    Membro do MCCE e presidente da Abramppe, Márlon Reis, lembra ainda que até mesmo os casos das inelegibilidades suspensas pressupõem que os recursos sejam julgados com prioridade. Devido o recesso dos tribunais, a expectativa é que os casos sejam julgados por colegiados em agosto.

    Para a diretoria executiva do MCCE, a interpretação do ministro do STF, Ayres Britto, é a mais coerente com a proposta da lei e expressão de que o quadro de candidatos em 2010 já será diferenciado. O ministro Ayres Britto negou o pedido de suspensão do deputado federal João Pizzolatti (PP-SC). Ele queria suspender os efeitos da decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina que o condenou com base na Lei de Improbidade.

    O ministro também arquivou a ação apresentada por Juarez Firmino de Souza Oliveira, que contestava decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TER-PR). Ele teve suas contas de campanha para vereador do ano de 2008 rejeitadas pelo Juízo Eleitoral da 66ª Zona de Maringá (PR). O último caso, também negado por Ayres Britto, foi a liminar proposta pelo ex-prefeito de Montes Claros (MG), Athos Avelino Pereira, e pelo ex-vice-prefeito do município, Sued Kennedy Parrela Botelho, para que fosse suspendido os efeitos de condenação do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.

    Além do ministro Ayres Britto, os ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli também julgaram pedidos e liminares com interpretações divergente. Toffoli concedeu liminar à deputada estadual Maria Isaura Lemos (PDT-GO) e Mendes aplicou efeito suspensivo à lei para o caso do senador Heráclito Fortes (DEM-PI).

    Fonte: Assessoria de Comunicação SE-MCCE.

  15. Rodrigo Garcia é outro que não é muito ético, quando na presidência da assembléia legislativa, deixou para traz um monte de pepino, tipo a construção do anexo saiu 3 (três) vezes mais caro que inicialmente previsto, e este “administrador” f…..comprou os móveis antes da entrega do prédio acabar, coisas do PSDB, mas esperar o que deste partido que tem gente do naipe de Pedro Tobias que gosta e é muito chegado, e coloca chegado nisso, aos partidários do PCC esperar o que?.
    Já a relação afetiva deste com o Kassab, já é outra história.

  16. Parabéns Dr. Francisco, mostrou ser um homem digno, de respeito, idealista. Quem dera se todos os delegados da nossa polícia civil fossem assim, não estariamos nesta merda em que estamos, sendo literalmente engolidos pela PM e pelo Ministério Público. O PT hoje é a ultima tabúa de salvação de nossa PC e somente alguns delegados e a maioria dos operacionais têm a visão disto. A maioria dos delegados, afogando-se na vaidade, não admitem a possibilidade de vitória do Mercadante em SP. Mas pergunto e se acontecer?

  17. Dr.Guerra
    se Deus quiser, esse rodrigo vai expulsar muitos que ainda são honestos como o ze francisco, até a hora em que vai sobrar só ele e o kassab kkkk aí acaba de vez com esse partideco de merd…que só sobrevive graças aos conchavos e acertos junto ao psdb

  18. A tucanagem não se conforma com o possível fim de sua dinastia nefasta que destruiu São Paulo. Eles, os tucanos e demos, estão no poder em São Paulo há quase 30 anos, desde a eleição do Montoro em 1982. Chega, é hora de mudar, elegendo Mercadante para Governador. Rodrigo Garcia e Kassab não têm moral para criticar ninguém, são da mesma origem e estão desgovernando a capital paulista, é só propaganda e incompetência.

  19. Parabéns doutor, ser expulso do demo não é demérito, é prêmio. Certamente o senhor merece coisa melhor.

  20. rodrigo nós aqui em matão estamos trabalhando muito por vc e pelo massafera ,vc merece o nosso respeito e consideração ,ontem estive com geraldo alkimem e disse que vc éum jovem esforçado e trabalhador e que vc mereçe o nosso voto de confiança sou do pr partido da republica. sou tambem um jovem e sonho com a sua vitória .meus parabens rodrigo matão em peso vota e vai te eleger o nosso representante a dep federal estamos todos unidos por matão e região valeu rodrigo ate a vitória 3de outubro se deus quiser nós da equipe do neto estamos lutando por vc

  21. respeito as opinioes divergentes, mas, o Nobre Delegado é quem decidiu deixar o DEM. O DEM apoia Serra e Alckimin e o cidadão decide apoiar a candidata adversária. Se é assim, vá para o PT.

  22. Acho que não entendi direito, Más se o prefeito Zé apoiar a Dilma TANABÍ ficará revoltado, eu que votei nele(Zé Francisco )e sou eleitor do Rodrigo e vou votar no deputado Rodrigo ficaria muito triste com o Zé Francisco apoiando a sra Dilma ponto e basta!!!
    Zé,eu gosto de você já votei duas vezes em vc não me decepsiona sai dessa !!!!!!!!!!!!!!!!!!NIVASTANABI !!!

  23. COBRIRAM MEU CARRO COM ADESIVOS POLITICOS DESSE MISERÁVEL RODRIGO GARCIA, E AGORA? QUEM ARCA COM AS CONSEQUENCIAS?! PRECISO DO E-MAIL DESSE SUJEITO QUE AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM COMO ELES QUEREM.
    VOU TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

  24. acho que POLITICOS deveria ser o povo pois so o povo sabe o que realmete sabe o que precisa para sua melhoria de vida . politico so quer ganhar dinheiro nas custas dos pobres EU SOU UMA VITIMA DISSO .30.000 cotra 540,00 chorados QUE VERGONHA EM ?

  25. niguem tem que ficar perdendo tempo esfaquiando o outro por tras E SIM UNIR FORÇAS PARA ACABAR COM A MAIOR EPIDEMIA DO BRASIL MISERIA FOME MORADOR DE RUAS NO NOSSO PAIS ISSO E UMA TREMENDA VERGONHA PARA TODOS VOCES ISSO QUE ACHO

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou fora do contexto serão excluídos...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s