GERALDO ALCKMIN E O CANDIDATO A DEPUTADO NEY SANTOS FILIADO AO PCC – PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL 152

15/09/2010 16h59 – Atualizado em 15/09/2010 17h58

Delegado diz que pode pedir prisão de candidato a deputado em SP

Ney Santos ainda não foi ouvido pela polícia sobre as acusações.
Ferrari foi apreendida na operação da Polícia Civil.

Do G1 SP

imprimir

Ferrari foi apreendida na operaçãoFerrari foi apreendida na operação (Foto: Marcelo Mora/G1)

O delegado seccional de Taboão da Serra, Raul Godói Neto, disse que poderá pedir a prisão preventiva do candidato a deputado federal Claudinei Alves dos Santos, o Ney Santos (PSC), depois de analisar toda a documentação e o material apreendidos em operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (15).

Ao todo, segundo o delegado, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão na região de Taboão da Serra em uma ação para obter dados sobre o candidato, que é investigado em inquérito que tramita sob sigilo. Ele é suspeito de estelionato, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

Foram apreendidos documentação contábil, computadores e anotações pessoais. “Desde meados de 2006, ele registrou um acúmulo significativo de imóveis e bens de alto valor, como uma Ferrari, além de estabelecimentos comerciais”, disse o delegado. Além da Ferrari, que o candidato utilizava em sua campanha política, Ney Santos também adquiriu um modelo esportivo Porsche, que não foi apreendido.

“O valor total dos bens acumulados por ele neste período ainda não é possível mensurar, porque muita coisa está subfaturada ou então em nome de ‘laranjas’. Depois de analisarmos toda a documentação apreendida, existe sim a possibilidade de ser pedida a prisão dele”, disse Neto.

Além disso, outras pessoas podem ser arroladas no mesmo inquérito. “Mas, sem dúvida, o chefe de todo o esquema seria ele”, disse. De acordo com o delegado, o candidato aparentemente patrocina a própria campanha eleitoral.

O delegado poderá ouvir ainda nesta quarta-feira o depoimento de Ney Santos, que está na delegacia seccional de Taboão reunido com seus advogados desde as 11h30. Ele ainda não se pronunciou sobre as acusações. Os advogados também não falaram. Segundo Neto, Ney Santos cumpriu condenação por rooubo de 2003 a 2006. Além disso, a polícia vai investigar também a ligação dele com uma facção criminosa que age a partir dos presídios paulistas.

Depois de uma denúncia anônima, a polícia começou a investigar o crescimento do patrimônio dele. Em três anos, após sair da prisão em 2006, ele adquiriu casas em condomínios caros, carros importados, postos de combustíveis e montou empresas. De acordo com a polícia, a maior parte dos bens não está declarada no imposto de renda.

O presidente do PSC, Regis de Oliveira, afirmou que o partido não irá tomar uma decisão que prejudique a corrida eleitoral a não ser que haja algum indício forte de irregularidade. “Não vamos tomar nenhuma medida até que sejam apuradas todas as informações. Não há nada de concreto até o momento e é preciso lembrar que o registro dele foi deferido pelo TRE.”

“Se não houver nada contra ele depois, como é que ficamos? Temos de tomar muito cuidado antes de tomar uma decisão”, disse Oliveira.

Um Comentário

  1. cada vez mais, fica claro que o PSDB, é filiado ao PCC, basta lembrar-mos da ocasião dos ataques de 2006, que o governo já sabia, porem não nos avisou.geraldo alckimim e SERRA se aliam, a todos que possam coloca-los no poder, os fins justificam os meios,assim pensam os políticos, e ainda tem gente que irá votar neles, inclusive policiais, isto que é não ter vergonha na cara.

    Curtir

  2. vai Geraldão….atira pedra , atira
    ainda não aprendeu que seu telhado tbém é de vidro…
    vai dando tchau , vai

    Curtir

  3. Acho engraçado o presidente do PSC falando que precisa esperar por “provas concretas” hahahaha.

    Tudo bem, vai, vamos fingir que Alice está no país das maravilhas e que o Ney Santos não tá envolvido nessa lavagem de dinheiro toda…

    Mas só o fato, o simples fato, do cara ter passagem pela prisão por assalto à banco não é prova concreta suficiente pra tirar ele da politica? Que coisa hein?!

    Curtir

  4. É PREOCUPANTE A O PONTO QUE CHEGOU O INTERESSE POLÍTICO EM SP
    Quando vejo uma pessoa dizer que vai votar em certos candidatos que estão se candidatando pela primeira vez, fica claro a desilusão dos eleitores para com os políticos brasileiros, uma pessoa que vota NESSE TIPO DE CANDIDATO, esta jgando no lixo o seu direito de cidadania.
    E o desinteresse se intensifica quando vemos candidatos que tem nome na política se sujeitando a tirar fotos com criminosos, que arrecadaram dinheiro através de atos ilícitos e vem no bom dia SP, dizer que quem deu foi Deus um patrimônio de cinquenta milhões de um ano para outro, creio que os nossos magistrados bem como os doutos em direito tenham que tomar algumas providências a fim de evitar que tais pessoas que tenham influência religiosa, comercial e não tenham o mínimo de inteligência ou competência para saber o que vai fazer em uma Assembléia Legislatíva, Congresso Nacional e outros, sequer tenham acesso a essa maneira de ganhar dinheiro, porque política no Brasil é assim vista “maneira mais fácil de vagabundo ganhar dinheiro”.

    Curtir

  5. Gente esta é uma foto que qualquer pessoa pode tirar, porem em sua campanha o ney santos esta com Dilma, Lula e Mercadante.

    E mesmo assim não dizer que eles são pessoas de carater duvidoso como o investigado

    Curtir

  6. Com uma lavanderia de dinheiro sujo dessa os tucanalhas estão bonitos na fita, não é chuchu?

    Curtir

  7. o cara é assaltante de carro forte e o partido aceita esse individuo? olha gente estamos ilhados…o futuro da segurança é tenebroso…nao esperem mais nada depois dessa foto…o pior é q o povo ta vendo td isso e vai votar no psdb…

    Curtir

  8. Fabio vc está equivocado,o candidato em questão é do PSC,faz parte da coligação liderada pelo PSDB,não tem nada a ver com Dilma e Mercadante.

    Curtir

  9. Para Fabio e Raquel contra Fatos não tem Argumento
    Concordo com vc qualquer um pode tirar uma Foto com os candidatos ao Governo mas o referido Partido Politico esta coligado no estado de São Paulo com o PSDB é só olhar
    http://www.geraldo45.org.br/
    Coligação Unidos por São Paulo (PSDB – DEM – PMDB – PPS – PSC – PHS – PMN)
    CNPJ: 12.154.857/0001-45

    Convenção Ney Santos

    Curtir

  10. A única salvação da polícia brasileira é a PEC 300 em Brasilia e o banimento, através do voto, desse grupo q

    Curtir

  11. Acho importante a noticia ser veiculada de forma concreta, até onde eu sei quem apoia a candidatura deste sujeito é o PT, eu moro na região e a propaganda eleitoral é de apoio total petista, inclusive no blog dele, ele se defende comparando-se ao Lula, joguem no Google, pesquisem, se informem e tenham uma opinião embasada em fatos e não apenas especulações…

    Curtir

  12. A única salvação da polícia brasileira é a PEC 300 em Brasilia e o banimento, através do voto, desse grupo que governa meu querido estado de SP há pelo menos 20 anos, destruindo a saúde, a educação, a segurança, dando borduadas em professores, policiais e outros funcionários que carregam nas costas estes estado.O que esperar desse mesmo grupo que nos presenteia com os pedagios mais caros do mundo(um a cada 40 dias),e que por falta de responsabilidade ajudou a fortalecer a grande serpente do mal que é hoje o PCC, colocando seus líderes juntos com presos comuns, dando lhes um poder que antes não tinham e que agora possuem, inclusive o econômico e para matar a nós, policiais e nossos familiares quando bem desejarem, mediante uso de celulares e audio conferência, isto dentro dos presídios?Rogo a Deus todos os dias que se tiver que tombar que seja em combate e não por covardia e omissão do estado, como ocorreu com tantos colegas Civias e PMs que foram executados nos ataques de 2006.Finalmente. deixo aqui um lembrete aos colegas policiais que parecem ainda ter duvidas em quem votar para governador desse meu estado, lindo, exuberante, que é SP:
    O Analfabeto Político
    Bertolt Brecht
    O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

    Um abraço a todos dos blog.Pela valorização, respeito e dignidade a todos os parceiros no combate ao crime.

    Curtir

  13. QUEM SABE VC É MAIS UM QUE ROUBA MAS FAZ!!!TODOS ROUBAM, VC É APENAS MAIS DESCOBERTO…TANTOS QUERENDO MAMAR NA TETA DO GOVERNO…VC SÓ QUER SE ELEGER PARA NÃO SER PRESO, INFELIZMENTE SUA CASA CAIU…FAZER O QUE, SE A CASA DE TODOS CAISSEM NÃO TERIAMOS POLITICOS BANDO DE VAGABUNDOS QUE VIVEM A DEPENDER DA SOCIEDADE QUE TRABALHAM TANTO E NÃO TEM DIREITO A 1% DA DINHEIRAMA DESVIADA!!UM DIA IREMOS VIVER A REALIDADE!!ACORDAR E ENCHERGAR QUE SÓ TEM GENTE SACANA NESSE MEIO!!NÃO TEMOS EM QUE CONFIAR…

    Curtir

  14. O “picolé de chuchu indigesto” para o candidato “ficha limpa”:

    “Meu garoto!”

    Curtir

  15. CAROS AMIGOS UMA PESSOA PUBLICA COMO ALCKMIN TIRA MIL FOTOS POR DIA, ISSO E A COISA MAIS COMUM QUE EXISTE, POREM, A INTEGRIDADE E A HISTORIA POLITICA DO ALCKMIN, E INTOCAVEL, POIS TEM QUASE TRINTA ANOS DE EXEMPLO PARA O NOSSO ESTADO E BRASIL. ABRACOS

    Curtir

  16. Amigo como é que este cara foi condenado por roubo e cumpriu pena de 2003 a 2006 e o STJ deixou que este cara se candidatasse a deputado?
    Isto tem muita mutreta amigo….kkkkkkkkk!
    Faz-me de besta que eu gôsto!

    Curtir

  17. Pingback: Foto de Geraldinho com candidato supostamente ladrão, velhaco e meio inescrupuloso faz lembrar foto de Serra com Máfia das Ambulâncias / Sanguessugas! « ENCALHE

  18. Se este sujeito fizesse parte da coligação da Dilma, a imprensa estava fazendo como está fazendo com a Erenice da Casa Civil.Acordo PIG

    Curtir

  19. PARABÉNS DR GUERRA PELA PUBLICAÇÃO DESTA MATÉRIA!

    NÓS JÁ SABEMOS MAS, O POVO PRECISA SABER QUEM É O PAI DO PCC!
    QUANDO EU FALO A MAIORIA DO POVO NÃO ACREDITA!
    MAS, MOSTRANDO ASSIM NA INTERNET O ESTADO, O BRASIL E O MUNDO PODEM TIRAR SUAS CONCLUSÕES.
    PRINCIPALMENTE NO EXTERIOR QUE O PIG BRASILEIRO NÃO DIVULGA, ELE É RESPONSABILISADO DIRETAMENTE PELOS ATAQUES DO PCC CONTRA AS INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA.
    NÃO SE ESQUEÇA DOUTOR, DE VER SE CONSEGUE A REVISTA ONDE ELE ELOGIA DE TODAS AS FORMAS SEU “PUPILO” NEY SANTOS!
    EU NÃO ACREDITO QUE ESSA APURAÇÃO VÁ MUITO LONGE PORQUE O CARA TEM UM PATRIMÔNIO ESTIMADO EM 50.000.000,00 (CINQUENTA MILHÕES).
    “SACOMÉ NÉ?”
    DEPOIS:
    1) QUEM MANDA NO PIG É O GOVERNO TUCANALHA!
    2) QUEM MANDA NA POLÍCIA É O GOVERNO TUCANALHA!
    3) QUEM MANDA NO JUDICIÁRIO?

    NÃO DEMORA NADA, ALGUÉM APRESENTA VÁRIO$$$ MOTIVO$$$ PARA CONVENCER A SOCIEDADE DE QUE ESSE RAPAZ É UM CIDADÃO DE BEM E ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA!!!
    É BEM CAPAZ DELE PROCESSAR DEUS E TODO MUNDO PELA DIFAMAÇÃO QUE SOFREU!
    ISSO AQUI Ô,Ô, É UM POUQUINHO DE BRASIL IÁIÁ…

    Curtir

  20. coitadinho do ney santos,estão sendo injusto com ele,pô!!!
    o cara é um investidor que além de sortudo é bem apadrinhado,pô!!!
    só porque tem uma ferrarinha e um porchinho e uma pequena coleção de reloginhos importados,pô!!!
    agora me diga ;e os patrões poderosos desse rapaz onde estão,e porque ele foi liberado pela policia,mas só seus patrimonios foram aprendido,se ele é apenas suspeito,”MISTÉRIO”!!!!!!!

    Curtir

  21. se ele conseguiu juntar tanto dinheiro foi merito dele deixa o cara em paz …. e vencer essa eleição….
    torço por vc neyyyyy…..

    Curtir

  22. e agora geraldo, e agora geraldo kume que fika o telhadão de vidro, abraçadinho do o Neysinho

    Curtir

  23. será que imprenssa burgueza num vai mostrar com quem esse individuo esta saindo candidato na chapa majoritaria, inclusive abraçadinhos na fóto.

    Curtir

  24. Não vai muito longe, lembra do Pedro Tobias? Outro candidato do PCC, que na ocasião de nossa greve comentou: “a população teme mais a Polícia civil do que o PCC”. Agora o safado está se retratando, dizendo: “realmente, a polícia civil está desvalorizada, que é preciso dar aumento para todos os policiais, e etc e tal”, simplesmente porque o fdp está querendo voto. Sem-vergonha, canalha, cria do PSDB, e ainda tem gente e policial que vota nesse verme. É pra acabá, mesmo.

    Curtir

  25. Olha Ficha eleitoral do PCC http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/abrirTelaDetalheCandidato.action?sqCand=250000003320&sgUe=SP
    Agora vejam a ficha da JUCESP da empresa do Amigão do GerAlckmin
    A EMPRESA DO EX-MOTOBOY É TEOCRACIA – GERENCIAMENTO PATRIMONIAL LTDA
    Nire 35223438811 SOCIEDADE LIMITADA (NORMAL)
    Data da constituição 24/06/2009
    Início de atividade 03/06/2009
    CNPJ 10.955.389/0001-82
    Objeto Outras sociedades de participação, exceto holdings Gestão e administração da propriedade imobiliária
    Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas
    Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
    Capital R$ 20.000,00 (Vinte Mil Reais)
    Logradouro Calcada Azaleias, DasNúmero 36
    Bairro Alphaville Barueri
    == DADOS PÚBLICOS EM jucesponline.sp.gov.br/ ==
    ** EU QUERO O SEGREDO DE INVESTIR 20 MIL EM 2009 E DEPOIS DE UM ANO, PODER COMPRAR UMA FERRARI!!! MAS O TRE APROVOU O CANDIDATO!! POR QUE $$$$ERÁ HEM?? **

    Curtir

  26. ‘PUTA FALTA DE SACANAGEM’, O CARA ABRIU UMA FIRMA E EM UM ANO COMPROU UMA FERRARI, FENOMENO, A GLOBO DEVIA ENTREVISTÁ-LO, PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS, QUERO SABER COMO GANHAR TANTA GRANA EM TÃO POUCO TEMPO. KAKAKAKAKA

    Curtir

  27. DR.GUERRA PARABÉNS PELA FOTO E MATÉRIA PUBLICADA; O POVO DE SÃO PAULO PRECISA É VER ESTAS COISAS; O “PICOLÉ DE XUXU” AO LADO DESSE SUJEITO; GOSTARIA DE SALIENTAR QUE RESPEITO MUITO ESSE ESPAÇO DEMOCRÁTICO; MAS FICO INDIGNADO QUANDO OBSERVO PESSOAS TENTANDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA; DEFEDENDO O PSDB/DEM O PICOLÉ DE XUXU; SE LIGA GENTE, CONTRA FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS; AQUILO QUE TODOS NÓS JÁ SABIÁMOS O PICOLÉ DE XUXU(ALCKIMIM) VERDADEIRAMENTE É APOIADOR, SÓCIO, AMIGO DESSE PCC. TAÍ NÃO HÁ COMO ESCONDER. É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE EU, MINHA FAMÍLIA E OS MEUS AMIGOS VAMOS VOTAR NA “DILMA”(PRESIDENTE) – “MERCADANTE” (GOVERNADOR) – MARTA E NETINHO PARA O SENADO E TAMBÉM NO “MAJOR OLIMPIO GOMES” – 12.181 PARA DEPUTADO ESTADUAL/////PSDB/DEM ALCKIMIM(PICOLE DE xUXU) ZÉ PEDÁGIO SERRA NUNCA MAIS EU VOTO. FUI……

    Curtir

  28. o pessoal comenta que o PSDB eh unha e carne com o PCC e que ele soh existe por causa da falta de atitude e da conivencia com os politicos, a gente ouve e nao quer acreditar que uma coisa dessas possa ser verdade, a gente desconfia, mas quando nos vemos um caso desses e essa foto ai nao da mais para ter duvida ……

    Curtir

  29. Parece filme mas é real, Olha que esse Ney Santos disse que sua riqueza vem de Deus, nunca vi e nunca vou ver o Deus todo poderoso compactuar com bandidos que assaltam a mão armada, oque me revolta é esses partidos politicos que fingem que não sabe de nada e não estão nem ai pra ninguém,só pensam em enriquecer ilicitamente.
    Esse tal Ney, tem dupla de campanha com outro candidato na cidade de Americana, o vereador paulo chocolate, essa dupla leva o nome de dupla de Fé pareçe brincadeira mas é verdade. rsrsrsr. O nome ideal é dupla de má fé. rsrrs

    Curtir

  30. boa noite,bom acho que estoa sendo muito injusto com ney santos .afinal ninguem provo nada,isso e preconceito por ele ser um ex. presidiario. afinal um pobre nunca pode ter nada , que incomoda os colarinhos branco.ele esta incomadando muita gente sim , pois ninguem chuta cachorro morto. ele esta mostrando o quanto ele pode ajuda o povo mais humilde.eu sei o quanto ele faz pelas pessoas carente sem nem uma ajuda dos governantes .portanto estamos juntos rumo a vitoria eu creio que vc ja esta eleito e so confia pois sabemos do seu careter e com certeza o erro do passado nao ira comprometer o seu futuro pois tudo munda erra . mais o importante e que vc nao cometeu o mesmo erro novamente e merece sim uma chance estamos juntossssssss a vitoria e sua. um abraco e que deus te ilumine sempre

    Curtir

  31. dr. Guerra, a família do candidato é buona! Fontes seguras indicam que o jovem simpático Candidato Cristão, tem 2 irmãos. Um é Elismar, matador de Embu. O outro CLOVES ALVES DOS SANTOS, é LADRÃO DE BANCO, ASSALTANTE DE CARGA, == PROCURADO ==, EVADIDO DO DEIC. Evadido do DEIC???? hmmm…

    Curtir

  32. Vai anotando ai Dr. Guerra. O Religioso tem como sócio RICARDO LUCIANO ANDRADE DOS SANTOS, que vem a ser seu sobrinho, filho do irmão de NEY, ELISMAR. Os dois EMPRESÁRIOS, tem carros de luxo, incluindo uma Pajero do Ney e o sobrinho-sócio querido uma Cherokee. De nada mauricinhos do MP.

    Curtir

  33. Fabio e Raquel toledo: uma foto ingenua? ENTÃO ME EXPLICA NO VIDEO ACIMA, O QUE O ALCKMIN TAVA FAZENDO NO COMÍCIO DO VAGABUNDO?? QUEM DÁ DEPOIMENTO SOBRE OUTRA PESSOA ASSINA EMBAIXO, ENDOSSA O QUE ELA FAZ. SEM COMENTARIO, O XUXU ENDOSSOU UM ASSALTANTE DO PCC.

    Curtir

  34. CHAMA O BETO….CHAMA O BETO… QUEM SABE ELE BOLA UM ASSALTO A UM TREM PAGADOR…TIPO O SANTOS JUNDIAÍ…E TODOS VÃO FUGIR PARA PARIS COM A VERA TRUDE!!! A ESTÓRIA PODE SE REPETIR…CHAMA O BETO (PARA QUEM NÃO SABE É O VULGO DO ALOÍSIO NUNES FERREIRA QUE ASSALTOU O TREM PAGADOR DA SANTOS JUNDIAÍ E FUGIU COM A VERA TRUDE SUA EX ESPOSA…PARA PARIS E LÁ FICOU. VERA TRUDE FOI A PRIMEIRA A SE BENEFICIAR DO PAGAMENTO DA INDENIZAÇÃO DOS FORAGIDOS POLÍTICOS. NEM AO MENOS ESSA VERA FOI PERSEGUIDA E RECEBE HOJE UMA PENSÃO… ISSO É O MEU BRASIL VARONIL!
    VAMOS TACAR FOGO NESSES NEFASTOS
    EU SÓ NÃO SEI PQ OS INTELECTUAIS HOJE SE CALAM.
    É UMA VERGONHA

    Curtir

  35. ESQUECI…ESSE TAL DE NEY PERTO DO ALOISIO É UM BORRA BOTAS…
    COMO O SEU MARCOLA TB É UM COMÉDIA PERTO DA DILMA “ESTELA” ROUSSEF
    O ALOISIO TINHA APETITE O NEY NÃO, SEQUESTROU O CONSUL AMERICANO E OUTROS.
    A DILMA ASSALTAVA PAIOL DO EXÉRCITO EM PLENA DITADURA E O MARCOLA NEM PENSA EM INVADIR QUARTEL DO EXÉRCITO.
    VEJAM A PERICULOSIDADE DESSES POLÍTICOS.
    OS BANDIDOS DE HOJE NEM CHEGAM A SEUS PÉS!
    PRECISAMOS REFLETIR NO LEGADO DOS POLÍTICOS BRASILEIROS.

    Curtir

  36. navalhada …a PC estar fu….ano que vem???? ei, acorda…já tâmo fu…faz anos….por isso temos que tirar essa gentalha do psdb…manda-los pros quintos dos infernos…

    Curtir

  37. todos falam mal do que não conhece ney santos tem muitos feitos bom, para a população de embú como ongs que ajudam as crianças carente da região, e saude para as mesma. só por que ele esta acima de outros candidatos com mais nome tem que passar por esses tipo de coisa, daqui a uns tres ou quatro dias vão ver que ele é inocente, mas sera muito tarde para repar o dano de perder varios votos, e tentar ganhar a eleição candidato bom eles nem deixão entrar para lutar pelo povo, outros roubão e nem ivestigadão são. dou o meu apoio e meu voto ah ney santos 2023!!! rumo ah vitoria.

    Curtir

  38. honesto: eu conheço pulissa do seu tipo. Chega as 7h vai embora as 19h. Abre o holerith com orgulho e acha que ganha muito pelo que faz. Se manda puxa-saco.

    Curtir

  39. Bom se o delegado Godoy não o deteve é por que isso não passa de simples denúcias e mais o problema é que o candidato Ney Santos vem causando preoucupações a candidatos de Taboão, Embú , Itapecirica e Osasco que não querem perder suas boquinhas. Mais o povo sabe que a renovação é preciso e não vai se deixar levar por intrigas politicas e no prroximo dia 03 de outubro vota 2023 para dep fed. Ney Santos o Jd leme está com vc!

    Curtir

  40. U mano dsanilo poderia frequentá as ongue do “irmão” Ney né? Aççim daria pra intende o que ele tá tentano falá

    Curtir

  41. è de doer ver policiais aqui defendendo candidatos do PCC e o Alckmin.Quem nunca levou no lombo desse governo chicotadas, na forma de arrocho salarial, desmotivação?Quem defende candidato do PCC(isto se ele realmente for)está do lado errado, não é polícia, nem vou dizer como deveria ser chamado para não ofender os outros policiais dignos deste BLog.
    O Analfabeto Político
    Bertolt Brecht
    “O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais”

    Um abraço a todos os combatentes dignos do crime.
    Por uma polícia digna, bem paga, motivada.

    Curtir

  42. é escravona vc ta certa…ja estamos fu faz tempo…a policia nunca vai ser prioridade de nenhum governo… esquece!!!

    Curtir

  43. Bom dia a todos, gostaria de saber onde anda o Pr. Lelis trajano o qual anda de igreja em igreja aprecentando o seu companheiro Ney santos que em 4 anos tem uma boa quantia. é psdb ñ cuspa pra sima .

    Curtir

  44. CARACA, JÁ TEMOS ATÉ MEMBROS DO PCC FAZENDO COMENTÁRIOS AQUI !!!! ISSO É QUE É DEMOCRACIA.BEM QUE O PCC PODERIA FAZER UM BLOG PRA GENTE PODER FAZER UNS COMENTÁRIOS LÁ TAMBÉM NÉ ?

    Curtir

  45. Mais que vergonha eu pensei que esse deputado de amarelo fosse gente do bem mais é tudo farinha do mesmo saco que baixaria virou a politica Deus me livre..tudo Safado…

    Curtir

  46. Ney Santos e alckimim e esse Reinaldo Bricola è tudo farinha do mesmo saco sem vergonha…

    Curtir

  47. Dr. Guerra, tenho recebido emails de amigos e familiares do interior de SP contra PT etc, mas este site do FLIT tem sido de grande valia pra rebater esses infelizes que ainda pensam que o PSDB é alguma grande coisa . . . Pra mim é tudo político do mesmo saco, a diferença é q. o PSDB é omisso e o PT é ativo para o nós funcs. publicos.
    abraços

    Curtir

  48. DAQUI A POUCO A TROPA DE ELITE DO PSDB (ROTA), VAI MANDAR O NEY SANTOS PARA A CIDADE DOS PÉS JUNTOS. MAIS UMA QUEIMA DE ARQUIVO, PARA PROTEGER O CRIME ORGANIZADO, QUE EM UMA DA SUAS CARACTERISTICAS É ESTENDER SEUS TENTÁCULOS DENTRO DO PODER PUBLICO.

    Curtir

  49. Acordem!!!!

    NEY SANTOS e DILMO;
    NEY SANTOS e LÉLIS;
    NEY SANTOS e CHOCOLATE; …

    Apresentado como “IRMÃO DE FÉ” ???????

    NÃO VOTEM NELES!

    Curtir

  50. É assim caminha a humanidade….Todo mundo quer garantir o seu a qualquer custo,seja utilizando-se da boa fé das pessoas seja cometendo pequenos delitos, no caso em questão acho de que não se trata mais de política, mas sim de justiça de crime, se nós que temos o poder de escolher vendemos noso voto em troca de gasolina e cesta básicas…. Hipocrisia total demagogia, gente pelo amor de deus votem direito por favor o pais não vai andar pra frente enquanto nós não pararmos e analisarmos as plataformas politicas, invetigarmos tudo a internet existe pra isso, vamos assistir ao horario eleitoral gratuito eu sei que é chato, mas so assim vamos ver que tipo de candidatos estamos sujeitos a colocar em brasília!não vote por simpatia vote por acreditar que exitem politicos honestos neste país

    Curtir

  51. se o ney santos,fez alguma coisa de errado no passado ele ja pagou por isso,isso tudo que tá acontecendo agora e coisa de adversarios que nao tem o que fazer e vai fazer ligaçoes anonimas pra prejudicar a candidatura dele,com acusaçoes falcas,se ele tem alguma coisa hoje é do trabalho dele,mas com fe em deus vai dar tudo certo.sou sua fã.

    Curtir

  52. O destaque, que no meu modesto entendimento merece ser feito, diz respeito a qualidade da investigação produzida pelos policiais da seccional de Taboão da Serra, cujo profissionalismo serve de alento para a contínua falta de credibilidade de nossa polícia.Lá parece que o pessoal não está preocupado com holofotes, valorização dos bicos de segurança, mas sim produzir prova de qualidade, trabalhar em sintonia com o judiciário da área e depois é só apresentar o serviço a imprensa. Vale ressaltar que algumas das melhores investigações dos últimos meses na polícia, com esclarecimento de diferentes modalidades criminosas, prisões de quadrilhas, inclusive de policiais “assassinos”, ocorreram por lá.Sem porrada, sem varau, tudo através da tão propalada “inteligência policial” que muitos dizem exercitar,mas que na verdade não sabem do que se trata e como se aplica.

    Curtir

  53. Pingback: Top Posts — WordPress.com

  54. Nobres colegas, como diria o Sílvio Brito lá nos idos dos anos 70 “Pare o mundo que eu quero descer”!!! A Tucanalhada vai melecar por mais quatro anos o galho do governo. A realidade e que estamos fudidos sim. Agora o que me deixa mais pasmado, é a mania de limpeza do PSDB, os caras pintam e bordam, roubam a torta e a direita e nada. Agora Policial Civil não pode. Qualquer fumaça, nego já instaura inquérito e decreta prisão preventiva. Todos nós temos amigos que nesses anos ou foram exonerados ou estão cumprindo pena lá no PPC. Amigos, parodiando a música do Mano Brown, “Graças a Deus e a Virgem Maria, faltam só um ano, três meses e uns dias” para eu cair fora dessa bandalheira. Eu quero me aposentar, chega!!!

    Curtir

  55. o meu trabalho deve ser muito ruim, porque nunca tive um carro novo e olha que são mais de vinte anos, QUEM DIRA UMA FERRARI, em quatro anos o cara acumulou tanta riqueza que ninguém no planeta terra trabalhando honestamente em 100 anos não conseguiria

    Curtir

  56. Essa letra continua atual, e cabe bem no tópico que estamos aqui discutindo.

    Titãs

    PORRADA

    Composição: Arnaldo Antunes / Sérgio Britto

    Nota dez para as meninas
    Da torcida adversária
    Parabéns aos acadêmicos
    Da associação
    Saudações para os formandos
    Da cadeira de direito
    A todas as senhoras
    Muita consideração…

    Porrada!
    Nos caras
    Que não fazem nada…(2x)

    Medalinhas
    Para o presidente
    Condecorações
    Aos veteranos
    Bonificações
    Para os bancários
    Congratulações
    Para os banqueiros…

    Porrada!
    Nos caras
    Que não fazem nada…(2x)

    Distribuição de panfletos
    Reivindicação dos direitos
    Associação de pais e mestres
    Proliferação da espécie…

    Porrada!
    Porrada! Porrada!
    Porrada!
    Nos caras
    Que não fazem nada…

    Nota Dez!
    Nota dez para as meninas
    Da torcida adversária
    Parabéns aos acadêmicos
    Da associação
    Saudações para os formandos
    Da cadeira de direito
    A todas as senhoras
    Muita consideração…

    Porrada! Porrada!
    Nos caras
    Que não fazem nada…(2x)

    Medalinhas
    Para o presidente
    Condecorações
    Aos veteranos
    Bonificações
    Para os bancários
    Congratulações
    Para os banqueiros…

    Porrada! Porrada!
    Nos caras
    Que não fazem nada…(2x)

    Distribuição de panfletos
    Reivindicação dos direitos
    Associação de pais e mestres
    Proliferação da espécie…

    Porrada!
    Porrada! Porrada!
    Porrada!
    Nos caras
    Que não fazem nada…

    Curtir

  57. PESSOAL, O LELIS TRAJANO(DEPUTADO ESTADUAL), CONVIDOU O NEY SANTOS PARA SER CANDIDATO PELO PSC, A PARCERIA É TÃO GRANDE QUE LELIS TRAJANO COMPARTILHOU O NUMERO 20023 COM O NEY FEDERAL 2023; VEJAM SÓ:
    LELIS TRAJANO NA RADIO MUSICAL FM TEM UM PROGRAMA CHAMADO LELIS TRAJANO E NEY SANTOS, EM ALGUNS LUGARES DO ESTADOS TEM PLACAS ENORMES COM O LELIS E NEY.
    A COMADESP AINDA APOIA UM DEPUTADO QUE ENRIQUECEU DA NOITE PARA DIA, PARCEIRO DE UM CRIMINOSO.

    TOMEM CUIDADO, LELIS TRAJANO E NEY SANTOS SÃO CORRUPTOS.

    FIQUE ESPERTO, ALERTE AS PESSOAS QUE VC CONHECE,
    VOTE EM PESSOAS VERDADEIRA MENTE LIMPAS, QUE TENHAM PROJETOS PARA A POPULAÇÃO, E NÃO PARA BENEFICIO PRÓPRIO.

    NEM TUDO O QUE SE DIZ DE DEUS, É.

    AI DAQUELE POR QUEM VIEREM O ESCÂNDALOS

    Lucas 17.1

    Curtir

  58. não vote em lélis, votar em lélis trajano 20023, é a mesma coisa que votar em ney santos 2023,
    vc ja percebeu isso ?

    ainda não?

    lélis trajano e ney santos são parceiros !

    Curtir

  59. PESSOAL, O LELIS TRAJANO(DEPUTADO ESTADUAL), CONVIDOU O NEY SANTOS PARA SER CANDIDATO PELO PSC, A PARCERIA É TÃO GRANDE QUE LELIS TRAJANO COMPARTILHOU O NUMERO 20023 COM O NEY FEDERAL 2023; VEJAM SÓ:
    LELIS TRAJANO NA RADIO MUSICAL FM TEM UM PROGRAMA CHAMADO LELIS TRAJANO E NEY SANTOS, EM ALGUNS LUGARES DO ESTADOS TEM PLACAS ENORMES COM O LELIS E NEY.
    A COMADESP AINDA APOIA UM DEPUTADO QUE ENRIQUECEU DA NOITE PARA DIA, PARCEIRO DE UM CRIMINOSO.

    TOMEM CUIDADO, LELIS TRAJANO E NEY SANTOS SÃO CORRUPTOS.

    FIQUE ESPERTO, ALERTE AS PESSOAS QUE VC CONHECE,
    VOTE EM PESSOAS VERDADEIRA MENTE LIMPAS, QUE TENHAM PROJETOS PARA A POPULAÇÃO, E NÃO PARA BENEFICIO PRÓPRIO.

    NEM TUDO O QUE SE DIZ DE DEUS, É.

    AI DAQUELE POR QUEM VIEREM O ESCÂNDALOS

    Lucas 17.1

    Curtir

  60. Dr.Guerra do céu! agora até a corja de correligionarios analfabetos da politicalha participam do seu blog! isso me faz acreditar em 2012 kkkkkk o cara deve estar pagando e/ou ameaçando as familias e/ou os detentos do semi-aberto apadrinhados do “partido” pra virem até aqui descarregar a verborragica ignorancia pra defender o “ladrão” kkkkk seria comico se não fosse tragico ! aiaiaiaiai “mardita incrusão digitar” das casas Bahia kkkkkk

    Curtir

  61. TEM ATÉ FÃ DA FERRARI DO CARA FAZENDO COMENTÁRIO AQUI !!!!É COMO DIZEM: QUEM GOSTA DE HOMEM É “VIADO”. MULHER GOSTA É DE DINHEIRO; NÃO IMPORTA DE ONDE VEM. ESSA ADRIANA DEVE SER SOBREMESA DELE. PTZ, E ESSE ANARFO DO “MANO” DSANILO, CRIA DA PROGRESSÃO CONTINUADA DO PSDB, QUE MERDA !!!!

    Curtir

  62. Li alguns comentários e deixo uma consideração:
    – A foto do tal de Ney com o Geraldo Alckmin é uma foto de oportunista para promoção própria, dando impressão que são velhos amigos – é farsa;

    – O caso do PCC foi explorado de modo negativo porque os falsos moralistas queriam o Poder e, esses falsos moralistas, estão no Poder, usando e abusando e há um silêncio do povo conivente e conveniente;

    – O PT está colocando nesta Nação todo o tipo de perversão e subversão e, o PCC, é para o PT, a sua FARC;

    – A dissimulação do PT será desmascarada e, a sua estratégia de ação é infiltração, usando pessoas do tipo Ney Santos;

    – A Nação está em perigo, pois, a FARC do PT está no Sistema Prisional – por que a progressiva imposição de “voto do preso”?

    – O que este Ney estava fazendo é o que o PT de muitas formas faz e já está provado por muitos escândalos;

    ISSO É UMA ENGENHARIA PT

    Curtir

  63. Vou contar pra Deus
    Uma pessoa conhecida como Lélis Trajano que, segundo ele, Deus o usava para revelações e até mostrava a cor da calcinha de uma irmã não se deve esperar por muita coisa. Deus não revelou nada pra ele a respeito de Ney Santos, isso que me deixa “triste”.

    Companheiros das tribunas estão ao alcance do mesmo epicentro da falcatrua, titulados como bispos, apóstolos, quarto membro da Trindade, vice Deus e muito mais. Minha mãe dizia: “Diga com quem tu andas que direi quem tu és” Ney Santos foi andar com Lelis olha o que deu.

    Antes de mais nada é necessário dar um dicionário para o senhor Lélis, pode ser Houaiss.

    Curtir

  64. Alckmin e seus amiguinhos… e é aquele tal negocio… quem é amigo do Alckmin pode ser do Serra…

    Curtir

  65. Conforme Mais podre levantou, e considerando comentários de Adriana e “manos” e “irmãos” dizendo que o Ney regenerou e pode ter uma segunda chance, o Ney poderia provar que é uma outra pessoa GRAÇAS AO TOQUE DO SENHOR JESUS E ENTREGAR SEU IRMÃO QUE TÁ PEDIDO, VAZADO DO DEIC. QUE TAL???

    Curtir

  66. isso é aramada do de augum jornalista petralha tentando mudar o foco da campanha deles, pra força o povo a esquecer os escandalo da casa civil, que na verdade devia ser chamado de casa da mãe joana ou casa da mãe petralha , mas estão ai as provas que vinheram a tona um roubando mais que o outro , antes de falar de um, calem a boca corruPTos.

    Curtir

  67. A VERDADEIRA HISTÓRIA POR TRÁS DA PRISÃO DO CANDIDATO NEY SANTOS

    A prisão de Ney Santos de 29 anos candidato a deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC)16 de Setembro de 2010, a principio não tinha nenhum embasamento jurídico já que foi feita encima de denúncias anônimas, e segundo a Policia Civil do município de Taboão da Serra só houve dois meses para investigar o caso. Para o advogado do candidato a deputado Dr. Francisco Assis Henrique Neto Rocha, a prisão deveria ter sido feita pela Policia Federal e não pela Policia Civil como foi feita. Outro fator estranho foi o de que a Band cobriu o fato como se fosse um dos piores acontecimentos de todos os tempos. Enquanto outras emissoras falaram do fato mas não deram tanta ênfase, a Band disponibilizou vários repórteres e uma equipe técnica de fazer o traficante Marcola morrer de inveja.
    Segundo o delegado que cuida do caso, cada dia que passa fica terminantemente comprovada à participação, ou seja, a ligação do candidato Ney Santos com a facção criminosa que age dentro e fora dos presídios de São Paulo o PCC. Em fim. O que estão fazendo com o candidato a deputado federal Ney Santos, é o que se faz todos os dias com milhares de pessoas nas cidades do Brasil, prende primeiro e depois julga. Mas o que quase ninguém sabe é que tudo isso não passou de uma armação pra cima do candidato Ney Santos. Não que ele não seja um criminoso, aos poucos vai se provando que é tudo verdade tanto é que mais tarde a sua prisão preventiva fora decretada e pelo andar da carruagem o candidato ainda vai ter muitas contas para acertar com a justiça. Mas a ordem para prendê-lo partiu da esfera política e nada teve a ver com a sua demonstração de soberba. Apesar disto ter ajudado muito e muito em sua prisão.
    O plano de linchamento público ao candidato Ney Santos. Na verdade, começou a cinco meses, em um bar que fica na rua. Jurandir Cabelho, 174 no Parque Jacarandá município de Taboão da serra. Neste bar, conhecido como Bar da Dona Jane, tem como freqüentadores figuras ilustres do mundo do crime Paulistano, e entre eles Rogério Sampaio dos Santos 38 anos, o Rogerinho como é mais conhecido entre os “manos”. Mas o que Rogerinho tem a ver com o candidato a deputado federal Ney Santos? Há princípio nada, mas se formos fazer um levantamento da vida de Ney Santos e de Rogerinho vamos descobrir que os dois já se encontraram por diversas vezes no “corre” como ele mesmo diz. – Nós já fomos vizinhos de cela.
    Preso em 2006 com 90 quilos de maconha na rua onde mora ate hoje. Rogerinho como é conhecido também é presidente do Bin Laden Futebol Clube, time este da segunda divisão do futebol de várzea de Taboão da Serra. Bem relacionado entre os “manos”, Rogerinho é também irmão de um dos maiores traficantes de drogas de são Paulo, Ronald Sampaio dos Santos mais conhecido como Donal e também fundador de uma das maiores quadrilhas de tráfico de drogas e roubo a banco dos anos 80 a extinta ADM. Ronald que esteve preso por 16 anos por tráfico de drogas, homicídios e roubos a bancos, recentemente cumpre pena em regime semi-aberto. Consta em seu prontuário que ele sai de manhã para trabalhar e retorna a noite para dormir e possui registro na carteira como ajudante de serralheria.
    Até então tudo pareceria normal, se Ronald recentemente não estivesse adquirido uma casa no valor de R$300 mil. Nem é preciso perguntar de onde vem este dinheiro, já que segundo consta em seu prontuário Ronald somente terminou o ensino médio na cadeia, não tem formação superior e muito menos uma profissão que justifique um patrimônio hoje estimado em torno de R$1.500.000 mil. Fortuna esta juntada em oito meses de liberdade condicional e trabalhando como ajudante de serralheria. Mas Ronald diferentemente de Rogerinho é uma pessoa discreta, fala pouco e dificilmente aparece nos eventos patrocinados pelo irmão. Outro fato curioso é que nas eleições sempre vencem os candidatos apoiados por Rogerinho e não é preciso nem dizer que com isso, Rogerinho se tornou o dono do bairro, pois nenhuma festa ou evento é realizado sem antes passar pela sua aprovação. Recentemente ele alugou um sitio em Embu das artes na grande São Paulo, onde fez uma festa para cerca de 5mil convidados. E entre os presentes estiveram diversas celebridade e assessores políticos da então candidata a deputada federal Roseane Farias. Rogerinho também alugou ônibus e vans para transportar as pessoas que vieram de diversas comunidades. Além de comprar quase uma tonelada de carne e cerca de 10 mil latinhas de cerveja.
    O estranho de tudo isso, é que Ronald, assim como Rogerinho não trabalham, mas sempre estão realizando este tipo de eventos. Segundo Rogerinho, ele tem carta branca da prefeitura de Taboão da Serra para organizar eventos e ajudar as pessoas que precisam de algum auxilio, e por este trabalho recebe um salário de cerca de R$1200,00 por mês da prefeitura onde está cadastrado como funcionário de confiança. Como da para se notar, a trajetória de Ney Santos e de Rogerinho não são nada incomum.
    Foi então que no dia 19 de junho de 2010 ás 22hs. Rogerinho foi procurado pela acessória da então candidata a deputada federal Dr. Roseane Farias esposa do atual prefeito de Taboão da Serra Dr. Evilásio Farias para que o mesmo a apoiasse em sua candidatura. E foi em um bate papo informal que eles passaram a conversar sobre o candidato Ney Santos líder em todas as pesquisas em mais de 40 municípios da grande São Paulo, e Rogerinho então disse que já havia se encontrado com ele no mundo do crime, e assim foi traçado o plano que meses mais tarde levaria o candidato Ney Santos a prisão.

    Curtir

  68. Temos que nos apegar com o Governo Federal, porque a bandinha do Titanic, formada pelo PSDB de São Paulo, formada pelo boca de Xuchu e a cúpula das polícias civil e militar, vão continuar tocando. Nossos botes salva-vivas, seriam algumas PECS da vida, temos que começar a pedir reajuste salarial urgente, se apoiando em alguma lei federal, que venha goela abaixo. Que vocês acham ??

    Curtir

  69. Agora está explicado porque em 2002 São Paulo foi literalmente fechado por bandidos e o (PSDB) do Geraldo Alckmin e José Serra nada fez!
    Agora ele aparece na TV dizendo que é o candidato dos Presídios de Segurança Maxima!

    Bela piada!

    Presídios de Segurança Máxima são nossas próprias casas, nós sim é que somos condenados à prisão perpétua, enquanto até bandidos viram candidatos ligados ao governo do PSDB.

    Do outro lado José Serra diz que iria criar o CADASTRO NACIONAL DE BANDIDOS, boa idéia! O primeiro nome da lista seria o dele mesmo por crimes como mortes nas enchentes, sequestros, homicidios, etc..etc..etc…

    O PSDB fala,fala,fala tanto que o atual governo federal não consegue ver os erros debaixo do nariz.

    E agora?

    Eles não viram que Ney Santos é ex-detento ligado ao tráfico, ou já sabiam de tudo, e achavam que passaria em branco!

    Éhhhh!!! Cada vez mais, os eleitores se convencem de que o LOBO VESTE PELE DE CORDEIRO.

    e no dia 3 a resposta vem à cavalo e não de Ferrari.

    A política no Brasil é um LIXO! Uma vergonha total!

    É POR ISSO QUE MEU VOTO É DILMA E MERCADANTE (COM TOTAL CONSCIENCIA)

    Curtir

  70. QUANTA POLICIA E POLITICOS LOUCOS PARA PEGAR ESTE DINHEIRO HEIM?
    UNICA FORMA DE RESOLVER ISTO SERIA UM APOCALIPSE // DESTRUIÇÃO TOTAL // COMESSAR DO ZERO // SERÃO MUITOS OS CHAMADOS MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS / ISTO ME CONSOLA / ME PERDOEM // ESTOU DESEMPREGADO // E TENHO QUE EMFRENTAR A SELVA // SOU FEIO E POBRE / TENHO FILHOS FAMILIA/ NÃO QUERO MISERIA / SEJA FRIA OU SEJA QUENTE SE FOR MORNA TE VOMITO// vc que lê / se estiver bem traduzirá de uma forma ………….e chega fui .. não dá ….!

    Curtir

  71. Colocaram um video do Ney santos junto com o Geraldo Alkimin, mas onde o candidato faz propaganda a coisa é bem diferente! Aqui no taboão o slogan é: VOTE NO TIME DO LULA, e tem uma foto do candidato com a Dilma e com o lula!

    Curtir

  72. Bom em primeiro lugar eu acho que estamos voltando para a ditadura e a democracia esta ficando de lado pois já não temos mais o direito de ir e vir estou falando da lei que inventarão para os menores de dezoito anos e outra antigamente as emissoras de televisão te dava o direito de resposta hoje em dia quem condena não é mais o juiz é sim o datena moro no embu das artes e meu voto sem sombra de duvidas é 2023 ney santos.

    Curtir

  73. NA VERDADE A REALIDADE E ESTA MESMO,
    A MAFIA SO ESTA CRESCENDO E ESTAMOS TODOS AQUI SO SE LAMENTANDO ENGUANTO ESTAO ELES AI OS FAMOSOS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO …
    NA VERDADE NINGUEM FAZ NADA E VAI FICANDO POR ISSO MESMO … TODOS SAO IGUAIS NAO PENSE VOCEIS QUE LA TEM ALGUEM MELHORR DO QUE O O OUTRO ,, NAO TEM NAO … MAS TEM GENTE QUE AINDA SE IMPORTA EM PASSAR ALGO DE BOM … MAS O POVO SABE MESMO DO QUE GOSTA E DE PESSOAS COMO TIRIRICA .. MULHER PERA ETC QUE ALEM DE NAO FAZER NADA AINDA TIRA SARRO DA NOSSA CARA E …. DADE TEM ALGUEM QUE POSSA NOS DENFENDER NAO.. NAO TEM NEN AGORA NEM NUNCA

    O POVO TA SE DESTRUINADO E NUNGUEM TA VENDO …. BOA SORTE

    Curtir

  74. Pingback: Ex-presidiário fortuna de 50 milhões de reais ganha o apoio do Geraldo | Maria Frô

  75. Propaganda de ney santos em Taboão da serra .Sp mostrando a foto de Dilma ,Lula e Ney santos escrito “VOTE NO TIME DE LULA VOTE DILMA e EM NEY SANTOS“ só resta raiva de um homen que você acreditou o tempo inteiro ser do PCC

    Curtir

  76. Isso é coisa do PT do Embu…
    Mandam por la a anos e nao fizeram nada…
    Tem que vir u cara como o Ney pra fazer alguma coisa…
    Não tinha candidato mais agora tenho
    Odeio o PT, esse geraldinho chegou a prefeitura fazendo calunia contra os vereadores da cidade, agora tentou fazer isso com o Ney, mais o Ney fara 10 vezes mais os votos q ele ira fazer kkk
    Coitado

    2023 é ney n cabeça
    45 Geraldo Governador

    Curtir

  77. Realmente è surpreendente a inteligencia desse rapaz,que em tão pouco tempo levantou uma fortuna desse porte, como assaltante de banco entro na universidade do Mário Covas e saiu pós graduado como aprendiz de colarinho branco. Claro tem que ter inteligencia para isso, pena que ele usou sua inteligencia para esses fins, ou seja, para fazer o mal. Mas nao se esqueçam, estamos as vésperas das eleições e lá em brasilia, ha pessoas muito piores do que esse rapaz, que através de uma simples assinatura, matam centenas, as vezes até milhares. “Como”, é simples, de fome,de falta de oportunidade, recursos que iriam beneficiar a população em saude, educação, e nunca chegam a seus devidos fins, enfim, a ideia que eu quero passar é, pense bem, escolha bem seu candidato( se é que exista algum que vale seu voto ), caso nao encontre, seja omisso, nao contribua com pessoas que nao merecem respeito, anule seu voto. Voce deve estar se argumentando, dando as costas a um problema, não o resolve, sim, concordo com voce, mas pelo menos expressa a sua indignação, e se todos, ou a grande maioria fizesse isso, garanto que a midia em si teria que dar atençaõ a isso, e seria maravilhoso ver a vergonha, a humilhação, dessas pessoas expostas na midia, que acham e tratam o povo como marionetes, pois nao importa se é o zé ou o joao que ganha a elição, quem sai perdendo é sempre a população, ou seja, eu, voce, seu filho, seu pai sua mãe…. pense nisso, passe adiante, pois são as pequenas coisas que fazem a diferença…

    Curtir

  78. O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento!!!!

    O POVO de São Paulo, hoje em dia, vive simplesmente, a conseqüência de anos de “cegueira” e hipocrisia, não podemos deixar que o crime organizado continue fincando as suas raízes e crescendo os seus tentáculos.

    “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.”

    Curtir

  79. A porta dos fundos teima em ficar aberta, sempre tem um veado abrindo ela, muita gente entrando pelo ladrão.

    Curtir

  80. O que mais deixa indignado é ver o povo defender o PSDB e afirmaar que o Ney é do lado do PT é só olhar os partidos coligados aos tucanos. PSDB é o ópio dos paulistas.

    Curtir

  81. estes comentarios me fazem lembrar de uma música da minha adolescencia que dizia “Eu presto atenção no que eles dizem mas eles não dizem nada ôô…até parece que vcs têem um orgasmo toda vez que alguem é oferecido em sacrificio para o deus “midia”. sou como são Tomé até que a policia,justiça apresente provas irrefutaveis não lanço ninguem aos leões até porque estamos vivendo a era do engano, a era do plastico “parece mas não é”

    Curtir

  82. olhando todos esses cometários, chego a seguinte conclusão, tudo isso não vai dar em nada, crime organizado no Brasil é coisa comum, vivemos em um país onde a policia está cada vez mais corrupta, eles figem que trabalham eo governo finge que paga é a falsa idéia de segurança, prova disso é o crescimento do crime organizado, outra situação é o judiciário que não funciona ; Ney santos desse tipo tem vários lá em Brasília, não entendo como a população acredita nesses falsos politicos todo ano é mesma coisa na verdade ninguém faz nada,estamos apenas dependendo da justiça divina e essa é a unca que nos basta,

    PT PSDB é tudo igual os partido aja governaram o Brasil e cada ano que passa tudo está ficando pior.

    Curtir

  83. PSDB = Desvio de verba, abuso de poder e influencia, Tráfico de armas e drogas, PT = desvio de verba, e suborno para liberações de explorações dos recursos naturais por empresas privadas. Quem é o pior? Serra já quis acabar com as FATECs, estudo numa e o ensino é muito bom, se fosse por ele talvez hoje eu não estaria cursando o ensino supeior. Ele também era publicamente contra o bolsa familia, agora diz que vai aumentar a pensão. Sem falar que minha cidades de aproximadamente 250 mil hab. foi tratada com desprezo pelo mesmo, recusou hospitais, escolas e universidades publicas, disse que o que tinhamos era suficiente para a cidade, apesar de saber que as pequenas e médias cidades ao redor também usufruem dos recursos. Péssimo trabalho como governador, se diz economista, mas seu diploma técnico – ele não é graduado – não é considerado pelo governo brasileiro, não tem competencia alguma, o máximo que pode fazer pelo Brasil é assumir um ministério.

    Curtir

  84. ney santo é so mais um bandido na politica ,, o azar dele é que foi descoberto e desmascarado ,, e o mega bandido maluff que nunca vai ser preso? e todos os outros bandidos de colarinho branco ? que tiram o leite das crianças? sou totamlente a favor de uma revoluçao popupar… invadir as sedes dos governos e descer o cacete nesse bando de vagabundos … se houver uma revoluçao armada sou linha de frente…… como pode com tamto imposto que o brasileiro paga uma senhora de idade esperar 6 meses para ser atendida na rede publica? minha mae é um caso….. para mim nao existe pior bandido que , prefeito,governador,deputado,senador e vereador……….

    Curtir

  85. OQUE ESTÃO FAZENDO COM ESSE JOVEM É UM ABSURDO,ELE NÃO DEVE NADA P/JUSTIÇA ISSO É A OPOSIÇÃO QUE NUNCA FEZ NADA PELA REGIÃO DO EMBU E TABOÃO E SABE QUE O POVO CARENTE APOIA O NEY SANTOS COMO DEPUTADO FEDERAL QUE ARMOU ESSE JOGO SUJO CONTRA ELE…. NEY SANTOS FOI ABSOLVIDO NA ÉPOCA DESSE ROUBO DE MARILIA QUE A OPOSIÇÃO JOGOU NA IMPRENSA PRA TIRAR VOTO DELE,MEY SANTOS NÃO PERTENCE A NEHUMA FACÇÃO CRIMINOSA E NUNCA FEZ PARTE DISSO… QUEM MORA NA PERIFERIA SABE QUE TEM GENTE QUE TRABALHA E GENTE QUE ROUBA E MESMO ASSIM NÃO VIRA A CARA P/ NINGUEM PQ ISSO NÃO TEM NADA A VER, NEY SANTOS É O UNICO QUE TEVE A CORAGEM DE FAZER UMA ONG EM EMBU P/ AJUDAR A POPULAÇÃO CARENTE COM MÉDICOS E ATENDIMENTO GRATUITO P/POPULAÇÃO, NEY SANTOS É O UNICO QUE TODOS OS ANOS FEZ A MAIOR FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS NO EMBU COM BRINQUEDOS P AS CRIANÇAS CARENTES NAS FAVELAS… NÃO SE DEIXE LEVAR PELA OPOSIÇÃO E A IMPRENSA QUE SE JUNTARAM P/ MENTIR SOBRE NEY SANTOS…ESSA FERRARI QUE PASSA É FINANCIADA PELO BANCO BRADESCO E NEY PAGA AS PARCELAS P/ O BANCO A IMPRENSA USA ISSO P/ TENTAR JOGAR A POPULAÇÃO CARENTE QUE NEY SEMPRE AJUDO CONTRA ELE… DATENA VC É UM MENTIROSO E FAZ ISSO PQ SE JUNTO COM A OPOSIÇÃO DEVE TA GANHANDO ALGUM!!! POVO DA PERIFERIA PRECISA SABER A VERDADE QUE O TAL DATENA INSISTE EM NÃO MOSTRAR NUM JORNAL QUE USA P/ENXER O BOLSO DE DINHEIRO SEM CREDIBILIDADE ALGUMA… JORNALISMO SERIO É DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO..DATENA A IMPRENSA É SOMENTE P/INFORMAR E NÃO JULGAR E CONDENAR AS PESSOAS…SEM ANTES PASSAR POR UM TRIBUNAL VC PERDEU TODA A CREDIBILIDADE DATENA!!! MINHA OPINIÃO VC DEVE TER SIDO COMPRADO

    Curtir

  86. Gente não estou defendendo o Alckimin, estou dizendo que para ganhar uma eleição o cara possa do lado de quem quiser.

    Sei que o PSC esta aliado nesta campanha ao PSDB, mas no embu onde moro e onde o Newy Santos esta realizando a campanha ele tem fotos com todos do PT e nenhuma do PSDB, Poque sera? Porque o PT manda na cidade e ele quer se aproveitar da situação, entendeu?

    Curtir

  87. Como vivemos em um país de hipócritas hein!! PT foi minha decepção. Desde crinça eu acreditava numa falsa ideologia. Pra mim são tudo farinha do mesmo saco, PT ou PSDB. Quem é o PT para criticar o PSDB uma vez que permite que uma família se refugie na frança pra não ser assasinada!! Sem falar no mesalão. maior roubalheira já existente. Dizem que o esquema PC foi fichinha perto deste episódio! Me sinto frsutatrada, pq sempre acreditei no PT, militei desde minha infância.e agora tento continuar acreditando que ainda teremos gente honesta pra entrar nessa porcaria de polítca podre!!

    Curtir

  88. VOTE CONCIENTE , VOTE BEZÃO 6533, GENTE DA GENTE HONESTA TRABALHADOR , O RESTO É QUE SEMPRE JÁ SABEMOS .
    03 DE OTUBRO VAMOS VOTAR CONCIENTE GARANTIR FULTURO DE NOSSO PAIS E NOSSO FILHOS.

    BEZÃO 6533

    Curtir

  89. É CLARO QUE DEIXARAM ELE SE CANDIDATAR A D,DILMA NA EPOCA DA DITADURA TAMBEM NÃO ASSALTOU BANCOS .
    TODOS TEMOS QUE TER 2ºCHANCE,MAS A NOSSAS LEIS PRECISAN MUDAR URGENTE . QUE PORCARIA ESSA LEI DA FICHA LIMPA OS JUIZES EMPATARAM A VOTAÇÃO,ACHO ISSO UMA MUTRETA,ELES SABEM QUE PODEM TUDO POIS QUANDO CHEGA AS ELEIÇÕES FAZEM PROPAGANDA BONITA PAGAM BALAS,DOCES,CONDUÇÕES,CERVEJAS,GASOLINA,ETC…
    E o povo esquece tudo . FALTA INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO URGENTE

    Curtir

  90. rique: Falta educação com certeza. Especialmente a sua. Só um imbecil que nada sabe sobre a história recente de seu país, pode comparar NEYCKMIN SANTOS E DILMA!!! Sai fora mano!!! Volta pra sua boca na ZL

    Curtir

  91. Pingback: A dança das cadeiras em SP « O que será que me dá?

  92. Ex-Presidiário: como o sistema brasileiro não reabilita, muito pelo contrário é Escola para Crime… quem um dia foi sempre será… Ladrão, bandido… cadeia nele

    Curtir

  93. falar mal do ney e facil, oportunissimo e as coisas boas que ele faz pr a população. tem muitos policos que roubam nao faz nada pr ajudar a população. so por que o ney ja foi preso. e dai a cadeia não regenera então pra que prende, há ja sei pr manter o salario alto dos policiais dos juizs e promotores. o que seria deles, sem os preso taria tdos desempregados. deixa o ney santos trabalhar tbm.

    Curtir

  94. Que Deus na plenitude de sua sabedoria nos abenções, pois a cada dia que passa estamos mais a mercê da aniquilação humana. Como podemos confiar em nossos governantes que apoiam pessoas de integridade duvidosa sem moralidade, o que pode-se esperar de pessoas que somente estão preocupadas consigo mesmas e que não pensam que haverá um amanhã e que todas as ações serão cobradas!!!!

    Curtir

  95. ouu imbecilll !!! o ney santos e faz parte do “time do lula”, é só ver as propagandas dele !
    Se ele tem um foto com o alckmin não que disse que o govenador apoia ele !
    Imbecil ! faz direito a reportagem !

    Curtir

  96. ouu imbecilll !!! o ney santos e faz parte do “time do lula”, é só ver as propagandas dele !
    Se ele tem um foto com o alckmin não que disse que o govenador apoia ele !
    Imbecil ! faz direito a reportagem ! !!!!!

    Curtir

  97. E OS ELEITORES DE SP NAO VI ISO COMO PODE ELEJER UM GOVERNADOR Q APOIA O CRIME E DEPOIS AINDA DIZEM Q È PT Q TEM BAMDIDO BASTA VER E COMFIRIR A FOTO DO NEY COM O JERALDO Q FAS PARTE DA MESMA CHAPA MAIS SEGUNDO TA CHEGANDO AI VAMOS DA O TROCO

    Curtir

  98. E OS ELEITORES DE SP NAO VIO ISO COMO PODE ELEJER UM GOVERNADOR Q APOIA O CRIME E DEPOIS AINDA DIZEM Q È PT Q TEM BAMDIDOS BASTA VER E COMFIRIR A FOTO DO NEY COM O JERALDO Q FAS PARTE DA MESMA CHAPA MAIS O SEGUNDO TURNO TA CHEGANDO AI VAMOS DA O TROCO

    Curtir

  99. deixa o homem trabalhar !!! só pq ele tem dinheiro… tadinho deixa ele a carriata dele tinha mtos carros.. ele é zika!

    Curtir

  100. Aí, é esse o gonvernador que vcs escolheram para São Paulo, bem feito, agora aguentem….

    Curtir

  101. TEM FOTOS DELE COM O NETINHO, TAMBÉM (ENTRE OUTRAS “PERSONALIDADES” PETISTAS). ELE FAZIA ALIANÇA COM QUEM PODIA, ALÉM DOS TRAMBIQUES. NÃO DÁ PRA CULPAR NINGUÉM AO NÃO SER ELE MESMO!

    Curtir

  102. HEEé ,esse Alckman não podia ter escolhido melhor cabo eletoral,ha antes q algum tucano fale M@@@ vao tomar no meio C&&&

    Curtir

  103. e como ele conseguer da uma chacara para amãe carro pro filho de dez ano o filho dele mora na minha rua o ney e zica ele e o poder ele e o terror

    Curtir

  104. ESSE CARA NÃO SAI DA VILA UNIÃO EM CAJAMAR SP ONDE TEM O POSTO QUEQUEZINHO VENDENDO FARINHA A NOITE INTEIRA E SE FOSSE DEPUTADO IA VENDER NO ATACADO LÁ EM BRASÍLIA

    Curtir

  105. por isso que o brazsil esta assim enquanto milhoes sao gastos com esses deputados ladroes nada é investido no brazil. gente passando fome, etc se eu for falar tudo da uma pagina

    Curtir

  106. SERA QUE EM TODAS AS FOTOS QUE O GERALDINHO TIRA POR DIA ELE FICA COM ESSA BOQUINHA DE CORINGA?

    Curtir

  107. Vai ae oposicionistas continuem votando no pt e seus aliados, vamos ver ate a onde a dilma e todos aqueles sem vergonhas que estao lah em brasilia vao chegar bem ate agora o que eu vi que a dilma vez so foi merda ela so ta arrebentando com o governo meu coloquei 50 reais no tanque de gasolina no meu carro nao deu nem para o cheiro, será porque em ? ! a ja sei é por que a merda desse governo petista é tao bom que a gasolina ja esta em 2,70 dependendo da regiao um pouco mais ou um pouco menos mesmo assim esta um absurdo neh

    bem ate agora nao vi muitos petistas que fizerao algo de bom aa vi basante que robarao isso vi , mais que ajudaram de verdade o povo nao vi

    bem ja trabalhei em campanha eleitoral e sei que na organização petistas nao tem jogo limpo, eles amiação os outros candidatos ele brigam atirao e aqui em minha cidade ja chegaram ate a matar um cidadao que trabalhava honestamente em campanha levando isso em consideração acho que nao é so os tucanos que são “bandidos do pcc” mais acho que os petistas tambem sao ainda mais “bandidos da pesada” mais nao por que sao fortes e sim por que sao covarde nao sabe disputar uma eleição sem baixaria pois sabem sempre que vao perder

    como bom brasileiro espero que a dilma consiga adminstrar o governo de nosso pais de manera correta e nao afundando o bolsa da população como esta afundando meu bolso

    e como bom tucano espero que meus amigos oposicionistas aprendao a disputar uma eleição sem esses conflitos que existem TODOS TEMOS QUE APRENDER A GANHAR E A PERDER

    abraço a todos se nao gostaram do meu comentario que se foda nao devo nada a ninguem xau

    PS: aposto que o dono desse site vai tirar esse post bem rapido pois ele tem medo de que as pessoas pegem raiva da dilma ! ….kkkkk.

    Curtir

  108. Muito bem foi dito….. que de cristão não tem nem a pena…. MP investinguem seu postos… seus laranjas….. justiça trabalhista faça inspeção nos postos…. tem o lado de muita gente boa na familia mas mesmo assim sabem e parasitam no cara….. amigão do Ednaldo sobral…..

    Curtir

  109. Ney acredito em vc meu voto e da minha familia é seu vc é um homem maravilhoso e acredito que vc irá fazer muita mudança em embu.20123

    Curtir

  110. Santos já cumpriu pena por roubo e saiu da prisão em 2006. Em 2003, o agora político Ney Santos foi preso em flagrante quando roubou malotes de uma transportadora de valores de Marília (108 km de Bauru). No crime, ele portava uma metralhadora 9 mm, segundo a polícia. Como é que o presidente do PSC, Regis de Oliveira, pode afirmar que: “Não vamos tomar nenhuma medida até que sejam apuradas todas as informações. Não há nada de concreto até o momento e é preciso lembrar que o registro dele foi deferido pelo TRE. Se não houver nada contra ele depois, como é que ficamos? Temos de tomar muito cuidado antes de tomar uma decisão”. Se o cara cumpriu pena por roubo não precisa apurar nada, pois o sujeito tem ficha suja e não pode lançar uma candidatura, o que falta de concreto nisso?

    Curtir

Os comentários estão desativados.