FAUSTO, essa “perigosa falta de consideração aos superiores, de uma dimensão inominável” resulta da cultural e imensurável falta de consideração dos Delegados de Polícia para com seus pares e demais profissionais de polícia em geral…Por outro aspecto: O FLIT NÃO POSSUI MANUAL DE REDAÇÃO, ESTILO, ETIQUETA E MORAL…AQUI SE PHODE O QUE SE QUISER PHODER…O FLIT NÃO É REPARTIÇÃO PÚBLICA 49

AM/10/06 às 0:09 - FAUSTO SOUZA NASCIMENTO

Dr.Guerra,Boa noite,o seu BLOG está se direcionando paara um caminho perigoso,doentio, e o velho chavão,quanto pior melhor.

Não é possível e imaginável que policiais,que acredito são responsáveis,muitos bem constituídos em um forte e saudável ambiente familiar possam tecer comentários chulos,pífios,deselegantes,desrespeitosos e se colocando no anonimato e não se identificam com receio do que?

Ora, eu na grata condição de Delegado de Polícia com 32 anos de instituição,oriundo das hostes advocatícias,tradutor,intérprete,como advogado trabalhei em várias frentes jurídicas,aprendi com o meu amado pai que era Oficial do Exército,herói da segunda guerra, Advogado,instrutor da AMAN,me ensinou,o liame familiar,educação,disciplina dentro e fora do lar,respeito,amar a liberdade porém com responsabilidade,um pai que todos gostariam de ter,sempre alerta na minha formação como cidadão e respeitador nas regras sociais e corporativas.

Eu nunca tergiversei as ordens legais e subssumidas ao Direito e a Lei.

Outrossim,na Instituição Policial Civil,está grassando uma perigosa falta de consideração aos Superiores,de uma dimensão inominável.

Eu até o presente momento em relação à massa de policiais civis e tb militares,nunca tive qualquer dissabor que exigisse saneamento imediato,quiçá a minha forma de articular os fatos,impingiam aos demais uma forma de atuar respeitosa e condizente com os parâmetros da Justiça e do Bem,etimologicamente falando.

Entretanto,uma pessoa sob alcunha de BATMAM,utiliza termos inadequados e espúrios,levando a crer que estamos navegando em terra de ninguém.

Caberia sim ao colega Dr.Guerra que submetesse tais comentários desairosos aos Delegados e tb a tdos os policiais,a um ajustamento ou submetido à MODERAÇÃO POR PARTE DO DONO DO BLOG QUE TAMBÉM É UM DELEGADO DE POLÍCIA E SEGURAMENTE NÃO DEVE CONCORDAR OU APROVAR AS EXPRESSÕES RETROCITADAS,que conduz sim a um entendimento seguro de que assim conseguiremos a ilha do nada,como bem disse Caetano Veloso em sua fantástica criação musical,SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO.

OBRIGADO

  1. Lastimável!

    Sob liderança de Lula o Brasil pode caminhar para uma ditadura civil, alerta Hélio Bicudo

    Hélio Bicudo: ‘País pode caminhar para ditadura civil’

    Eduardo Anizelli/Folha

    Durante 25 anos, a biografia de Hélio Bicudo enfeitou os quadros do PT. Com o passar do tempo, o promotor franzino tornou-se um estorvo. Em 2005, ano do mensalão, achou que era hora de se desfiliar.

    Na semana passada, Bicudo, 88, voltou ao meio-fio num em defesa da democracia e da liberdade de imprensa. Uma reação a Lula. Acha-o diferente do Lula de quem fora vice, nos anos 80, numa chapa que disputou o governo de São Paulo.

    Em entrevista veiculada neste domingo (26) em ‘A Gazeta’, Bicudo declara: sob a liderança de Lula, “o Brasil pode caminhar para uma ditadura civil”. Vão abaixo algumas de suas declarações:

    - A democracia está sob ameaça? Acho que sim, porque o presidente da República ignora a Constituição, se acha acima do bem e do mal, e, com uma vitória que está delineada em favor da sua candidata, concentrará todos os poderes da República em suas mãos, além do apoio da maioria dos Estados e da população em geral. Com uma pessoa com esse potencial, e que não vê no ordenamento jurídico do país a maneira de estabilizar as discussões e debates, o Brasil pode caminhar para uma ditadura civil, sem dúvida.

    - Depois de 25 anos no PT, imaginou que isso pudesse acontecer? De início, não, mas no final, achava que aconteceria essa reviravolta. Foi marcante aquela carta aos brasileiros que Lula escreveu antes da sua primeira eleição, demarcando uma posição muito mais para o neoliberalismo do que para o socialismo.

    - Vê diferenças entre o neoliberalismo de FHC e de Lula? Não há nenhuma diferença, porque quem comanda as decisões políticas hoje, como ontem, é o próprio capital.

    - O PT indicava uma prática diferente? O PT fazia uma oposição bastante forte nos governos Sarney e Fernando Henrique. A partir do governo Lula, a unanimidade popular que ele foi conquistando afastou a oposição do seu caminho. E o que aconteceu? Sobre o mensalão e os outros atos de corrupção apontados, nada se fez. Quando Lula diz que é presidente da República até sexta-feira à noite, e depois fecha a gaveta e só volta na segunda-feira, pratica crime de responsabilidade. Afinal, como presidente ele jurou obedecer às leis do país. E a Constituição não permite que um presidente da República participe da campanha eleitoral como ele está participando. É crime que leva ao impeachment, mas nem os partidos políticos, nem a sociedade civil movem nenhuma pedra contra isso.

    - O que esperar de Dilma? Quem continuará mandando no país vai ser Lula. Dilma diz que ela é o Lula. Então as coisas continuarão como estão, com a mesma corrupção, o mesmo manejo da coisa pública.

    - Imaginava voltar às ruas em defesa da democracia? A gente fica frustrado, depois de uma longa luta em prol da democracia, ver o que estamos vendo. E acho que não temos democracia, até pela maneira pela qual se conduz a vida pública, onde um grupelho toma conta do governo, pondo nele seus parentes, seus amigos… Não é o governo do povo. Veja a própria constituição do Supremo Tribunal Federal, onde não se fez uma consulta maior para a escolha dos ministros. Ela foi pessoal, feita pelo próprio presidente. Leis passam na Câmara e no Senado, por atuação da presidência da República, que transformou o Legislativo em algo sem a menor expressão. [...] Quem manda no país, passa por cima das leis é ele, Lula. Vai eleger a presidenta que fará o que ele quiser.

    - Como vê Lula? Um homem inteligente, que poderia usar essa inteligência para implementar e fortalecer a democracia no país, mas optou por incrementar o poder pessoal. [...] Ele sempre mandou no partido, afastou as lideranças que pudessem competir com ele. É o dono, sente-se acima do bem e do mal.

    - Os escândalos e o ‘eu não sabia’: Ele sabia de tudo, deixou as coisas escaparem. A oposição não atuou e, hoje, chegamos onde estamos.

    - Incompetência da oposição? Foi inexistência de oposição.

    - A saída do PT, em 2005: Saí porque achei que o partido não estava trilhando a estrada que havia traçado no seu nascedouro. Ele deixou de representar o povo. Pode até ter o voto do povo, mas representa os interesses daqueles que o comandam.

    - Lula e a imprensa: Olha, Lula vive dizendo que a imprensa o prejudica. Eu acho que é o contrário. [...] A imprensa tem ajudado Lula e seus candidatos. Você não pega um jornal, um programa de televisão, que não exiba um retrato dele. O povo não vê o que está escrito além da manchete. Funciona como propaganda.

    - Lula e a popularidade: Mis-en-scène… Pergunto: com tudo isso, o que o Brasil conseguiu, do ponto de vista internacional? Zero. A questão da popularidade não tem relação com a eficiência. Olha o caso do Irã. Tem maior vergonha do que isso? Nossa política externa é péssima. O Brasil não conseguiu colocar uma pessoa em cargo relevante no conceito internacional. Em matéria de Direitos Humanos , botaram lá em Genebra uma pessoa jejuna nessa área.
    - O ‘ato contra o golpismo midiático’, com CUT, UNE, movimentos sociais e políticos governistas: Lula sempre diz que há uma revolução midiática para retirá-lo do poder. Os pelegos dele é que fizeram o movimento em contrário ao nosso.

    - O manifesto pró-liberdade de expressão: Ontem, mais de 20 mil pessoas já tinham assinado o nosso documento. A semente foi plantada, e agora depende da sociedade. Porque o problema é também de pós-eleição. Repetindo o que já foi dito: se você não vigia, não tem democracia. Deve-se vigiar permanentemente quem governa o país, para que não haja desvios. Seja quem for eleito, independentemente do partido político.

    - Vê méritos neste governo? A questão é: o que o governo pretende com sua atuação? Para mim, só autoritarismo.

    - O convívio com Lula: Sim, mas os tempos mudaram completamente. Ele acabou com as lideranças do partido, e lançou uma pessoa que nem era do partido, tradicionalmente, à presidência. Hoje o PT não tem diferença nenhuma dos outros partidos.

  2. Somente um comentário imparcial…

    As bocas da rua Sabin, no Capão Redondo, são dos prepostos do Mano!

    Nós policiais civis poderíamos ir no show que iria ser um show de ilicitudes e de horror!

    A droga vai rolar solta!

    Olá,

    No dia 06 de outubro o Mano Brown (Racionais MC`s) irá realizar um show através da “BIG BEN BANG JOHNSON”, é a banda alternativa do Mano Brown no Estúdio Emme – Rua Pedroso de Morais, 1036.

    Mano Brown e Ice Blue dos Racionais MCs; Helião e Sandrão, do R.Z.O.; e Conexão do Morro; Du Bronks, do Rosana Bronks; e Dom Pixote, do U-Time (estas últimas são três bandas reveladas por Mano Brown, consideradas as grandes revelações do rap atual); Quelynah, e, nos toca-discos, DJ Lá.

    O ingresso custa R$ 50,00 (cinquenta reais) e está à venda na loja do Estúdio Emme – Pedroso de Morais , 1036; na central de vendas fone: 011- 2626-5835. Além do site:http://www.compreingressos.com/espetaculos/125-Big_Ben_Bang_Jhonson_e_Convidados_do_Mano_Brown

    A renda será totalmente revertida para o Agente Cidadão (www.agentecidadao.org.br) e Capão Cidadão (organização da nossa rede atuante na zona Sul).

    Aguardamos vocês e, por favor, divulguem!

  3. VIRAM SÓ COMO PENSAM ESSES CARAS:

    caberia sim ao colega Dr. Guerra que submetesse tais comentários desairosos aos “DELEGADOS E TAMBÉM À TODOS OS POLICIAIS”.

    ME RESPONDAM QUEM PUDER…DELEGADO É O QUE ? DE ONDE ?

  4. Sr Fausto, não se surpreenda com esses “doentes” que estão na polícia, pois smj, são Vossas Senhorias que deixam o restopol nesse estado de loucura. Talvez vc não saiba como, então eu respondo: SÃO OS ESCRIVÃES QUE CARREGAM OS DELEGADOS NAS COSTAS COM RELAÇÃO A PAPEL, O RESTOPOL MANTÉM O DIGNÍSSIMO NA CADEIRA COM “PRODUÇÃO”, RESUMINDO, SÃO ESSES DOENTES QUE REALMENTE TRABALHAM, OU VOSSA SENHORIA FAZ CAMPANA DE PALETÓ E GRAVATA? PULO MURO DE CALÇA SOCIAL? ENTÃO POR FAVOR, NÃO FIQUE INDIGNADO COM ESSES “DOENTES”, POIS ELES SÃO A ESSÊNCIA DA POLÍCIA.
    P.S.: desculpe os erros de português e concordância, pois sei que o Sr também gosta de enfeitar palavras.

  5. E AINDA DIZEM QUE A MEGANHA É ESPECIASLISTA EM LAVAGEM CEREBRAL… ESPECIALISTAS EM LAVAGEM CEREBRAL SÃO OS DELEGADOS DA ACADEMIA, POIS, QUALQUER UM QUE FAZIA PARTE DA CLASSE OPERACIONAL QUE PASSA PARA DELEGADO, COM MUITÍSSIMO POUCAS EXCESSÕES, ADQUIRE UMA SOBERBA E ARROGÂNCIA COM RELAÇÃO ÀS CLASSE OPERACIONAIS QUE NÃO TEM MEDIDA. PARECE QUE OS CARAS ADQUIREM ÓDIO POR TODOS QUE NÃO USAM TERNO E GRAVATA, ASSIM COMO OS PMs PELOS QUE NÃO USAM FARDA. ENTÃO, ESSE ÓDIO TODO E DESPREZO ESTÃO SENDO RETRIBUÍDOS. SÓ ISSO. QUEM PLANTA PEDRA ,COLHE PEDRA.

  6. O douto Dr. Fausto deveria só ler o diário oficial afinal de contas esta mais preocupado com a forma do que com o conteúdo, são 32 de serviço a quem, sempre fez tudo sozinho, nunca precisou dos restopol, para auxiliá-lo nesta “brilhante carreira”?
    São por essa e por outras iguais a essa que a “poliça civil”, esta na draga que esta, muita preocupação com muito verniz e rapapé para Drs., mas a maioria não vale o que come, salvo raríssima exceções põem raríssima nisso, porque a grande maioria esta dentro daqueles 800, (oitocentos) que a folha denunciou meses atrás por ações nada dignas de nota, ou melhor só por tomada de uma nota, se é que me entendem.
    E quanto ao herói da segunda guerra, fica aqui a pergunta onde se deu o ato de heroísmo para que possamos pesquisar, porque das pesquisas que já fiz sobre o assunto a força expedicionária brasileira, foi feita de bucha de canhão, tal o grau de despreparo tanto material, quanto estratégico e tático, e é encima desta guerra que acabou a mais de 65 (sessenta e cinco anos), que mantemos até hoje benesses para os militares e suas famílias, aja vista o que a PM consegue em relação aos policias civis, por serem militares, mas daí já é outra história.

  7. Pela “chamada”, Dr.Guerra,pressuponho que o Flit ésim repartição pública, onde todos phodem quem quiserem e quando quiserem.
    Como por exemplo, o que tem sido feito com o Sr.

  8. Mas na instituição,tem sido feito, com grande pompa, e com grife papelada ” cor-de-rosa”.

  9. O Fausto tá com medo do BATMAM! Trabalhou em várias frentes jurídicas!!! Eu trabalho em frente de bandidos e não to reclamando.
    Fausto, aqui é lugar de homem que não tem trava na língua (igual a do PENA), então faz o seguinte, pára de entrar no FLIT e vai ler SELEÇÕES, e, com todo resapeito ao seu amadissimo pai, a segunda guerra é fichinha perto do que enfrentamos hj nas ruas. Vai se atualizar.

  10. Vamos lá, pessoal. Vamos dar um desconto. Se não existissem pessoas como ele nossa vida ia ficar menos interessante. Apareça sempre, Dr. Fausto, mas sem Mefístoles.

    Stan

  11. ESSE FAUSTO É MAIS UM FARSANTE, SEMI-ANALFABETO QUE ESQUECEU DE TOMAR SUA DOSE DIÁRIA DE GARDENAL. FAUSTO, VAI ARRUMAR UM MARIDO!

  12. MAIS UM COVARDE DISSIMULADO QUE QUER A IDENTIFICAÇÃO DAS PESSOAS COM O INTUITO PRECIPUO DE PROCESSA-LAS,POIS É AMANTE DO DINHEIRO

  13. SUA TÁTICA ESDRUXULA NÃ COLOU NESSE ESPAÇO, PORTANTO PEÇA PARA CAGAR E SAIA DA SALA,POIS JÁ ESTÁ FEDENDO SEUS GASES NOJENTO

  14. QUAL É O POST NO QUAL ELE FOI ESCULACHADO PELO BATMAN? EU TAMBÉM QUERO DAR RISADA!

  15. arááá´, reconheci ele! ele tá de colant azul, perto do chacrinha…heheheh

  16. Quem fala o que quer houve o que não quer. Se não pudermos expressar nossos comentários neste blog sem medo de sermos perseguidos de nada adiantará o que está escrito na Constituição em seu art. 5º, inciso IV e V, ou se tem liberdade de expressão ou não. E isso vale para ambos oa lados.

  17. Olhem só quem é o cara. Nem sequer diz que é policial civil ou delegado de polícia . Diz que exerce ” cargo público” na SSP.
    QUe vergonha sr. Fausto. Se não que ser policial civi, pelos menos admita que é mais um cagado delegado da polícia.

    Olha á , dr, Guerra. ele também é aficcionado por bateria. Quem sabe já solou como o Prince !

    está no site “”http://br.linkedin.com/pub/fausto-de-souza-nascimento/23/bb/339″”

    Formação acadêmica de fausto de souza nascimento

    Universidade de Mogi das Cruzes
    bacharel em Direito , Direito Administrativo , 1977 — 1980

    Conhecimentos da Língua inglêsa(Falo e traduzo):francês-tra dução.Sou também músico(Bateria) toquei durante 18 anos o magnífico instrumento musical em orquestra e conjunto em Jam Sessions.

    Atividades e grupos:
    Atualmente,exerço o cargo público no Palácio da Polícia.

  18. Ué o PSDB não defende a liberdade de imprensa TOTAL SEM PREVIA CENSURA e condena o PNDH do Lula??? HEHEH… esses caras tem 2,3, 4 pesos e 4 medidas!!!

  19. Dr. Fausto,

    o senhor é readaptado e requereu aposentadoria.
    Foi negada. Acho que está encostado na SSP e como não tem nada que fazer fica ai dando pitaco nos nossos posts.

    FAUSTO DE SOUZA NASCIMENTO – 4114964 – Capacidade
    laborativa preservada para o desempenho das funções que exerce como readaptado(a) estando apto(a) para as funções estabelecidas no rol de atividades elaborado pelo GRT

    PS. Vou pesquisar mais um pouco e tentar descobrir o CID 10 da sua readaptação e o rol do GRT.

  20. Fausto : “o saudável ambiente familiar onde os policiais responsáveis foram constituídos”, está virando, após anos de DESPREZO E ALGUMAS BALAS DE BORRACHA, um ambiente de ódio e revolta, e convivência abalada pelos bicos, insuportáveis às vezes pelos familiares dos policiais. Talvez vc não perceba isso, pois deve ser um maçaneta há vários anos e sua visão se limita ao controle do ar condicionado. Como nem todos aqui atingiram a insanidade suficiente pra dizer AO VIVO essa “falta de consideração aos superiores”, (VONTADE NÃO FALTA) então utilizamos o Flit. Dr. Guerra é nosso Sig Fróide. Obrigado por nos fazer economizar Lexotan Dr! A PROPÓSITO FAUSTO, ESSA É A IDÉIA DO FLIT: DETONAR COM A HIPOCRISIA NA POLICIA CIVIL.

  21. Depois das eleições ver seu depoimento Fausto, é como um amigo meu diz: DA VONTADE DE ENTRAR NO PRÓPRIO CÚ e NÃO SAIR MAIS. KKKKKK

  22. esse tal de fausto deve ser escrivão e xarope ,
    é doidinho,doidinho so esta faltando pular.
    o nome dele foi tirado do INFERNO DE DANTE.

  23. Para se ter respeito Sr. Fausto é preciso se dar ao respeito, algo, que 99% do Delegados não sabem o que significa.

  24. O FAUSTO VC SE ARROMBOU HEIN…FOI SER ADVOGADO DO NADA…ALIÁS VC DEVE SER UM NADA MESMO PARA FALAR ESSES IDIOTICES. TEVE O QUE MERECEU OS COMENTÁRIOS DE VÁRIOS POLICIAIS CIVIS QUE SOFREM COM SEUS PARCOS SALÁRIOS E SUAS MISÉRIAS QUE O GOVERNO NÃO QUER CONHECER.
    FAUSTO QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VC QUE ESCREVE UM MONTE DE BABOSEIRAS E NÃO QUER VER O QUE O GOVERNO FAZ COM SEUS FUNCIONÁRIOS.
    ALIÁS, FAUSTO VC VIU O QUE O PRESIDENTE DO MÉXICO PASSOU… É BOM QUE OS PRÓXIMOS GOVERNOS COMECEM A DAR UMA VIDA DIGNA A QUEM COMBATE ESSES MARGINAIS E DAR MENOS APOIO AOS QUE MEDRARAM NA READAPTAÇÃO.

  25. ENTENDI! TINHA UM SUJEITO ,O LEITE, QUE POSTAVA INTITULANDO-SE PROMOTOR! EU, POR EXEMPLO, SOU DESCENDENTE DO BARÃO DE ITARARÉ! OBRIGADO, SUELY!

  26. Não tinha visto ainda a postagem do investipol, ele é fã do “Tonto” o vice do Zorro Serra! kkk!! Desculpa mas não tive estomago de ir até o final do video.Sabia que ele é tão bom, mas tão bom investipol, que tá cotado a ser trocado??? Pq vc não posta que ele é processado por roubar a merendinha das crianças do Rj????

  27. Quero parabenizar o Batman, que fez o Fausto tirar a bunda da cadeira e falar alguma coisa – pena que só falou merda.

  28. O FAUSTO DISSE NO INÍCIO DE SEUS COMENTÁRIOS QUE ERA DELEGADO APOSENTADO E HOJE ADVOGA.
    ALGUNS COMENTÁRIOS AQUI REALMENTE NÃO PARECEM SER DE POLICIAIS CIVIS, QUE PASSARAM EM CONCURSO CONCORRIDO.
    NA VERDADE, PODE SER QUE NINGUÉM AQUI SEJA REALMNTE O QUE AFIRMA SER.
    PODEMOS TAMBÉM DEDUZIR QUE OUTRAS CARREIRAS USEM ARGUMENTOS COMO SE FOSSEM POICIAIS.
    ACHO QUE ESSA DISCUSSÃO SÓ LEVA AO DSCRÉDITO DE TODOS E INVIABILIZA UM BOM DEBATE.
    QUEM DE FOA DA POÍCIA QUE LER ALGUNS COMENTÁRIOS AQU ESCRITOS CHEGARÃO À CONCLUSÃO DE QUE GANHAMOS BEM ATÉ DE MAIS.
    DEVEMOS REBATER IDÉIAS CONTRÁRIAS COM OUTRAS IDÉIAS,MAS NÃO COM OFENSAS GRATUITAS.
    ESTAMOS PERDENDO OPORTUNIDADES E DANDO MOSTRAS DE QUE O GOVERNO TEM RAZÃO.
    VAMOS REFLETIR.

  29. CABELO, DEIXA A RAPAZIADA DESOPILAR O FÍGADO! O FAUSTO PEDIU PRÁ SE FUDER, VINDO BATER AQUI COM UM VOCABULÁRIO DE RÁBULA DO CAPÃO REDONDO. CITAÇÕES EM LATIM, QUANDO ACABA DE OCORRER ESSA MERDA NAS ELEIÇÕES, É MUITO PRO SACO DE QUALQUER UM! QUANTO ÀS IDÉIAS, ELE NÃO APRESENTOU NENHUMA. QUEM QUER QUE LEIA OS COMENTÁRIOS, CONCLUIRÁ QUE, UMA DAS REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA É AUMENTO SALARIAL.

  30. Realmente…

    A diferença entre marginais e os que aqui ofendem, é só o lado da grade…

  31. Tenha dó Maria Ignês, tá na cara que vc usa aqueles óculos com correntinha pendurada no pescoço e tá defendendo a terceira idade, vc deve ser carcereira lotada na DDM de algum lugar…..

  32. MARIA INÊS E FAUSTO! BELO NOME PARA CASAL DE DANÇA DE SALÃO! QUE TAL SARACOTEAR ÀS QUINTAS NO INTERIOR DO EXTRA? MATINÉ DO BAILE DA CEBOLA!

  33. Mais uma vêz GUERRA o seu blog se torna um grande problema para todos os policiais civis,sendo certo que,uma MINORIA DE POLICIAIS CIVIS QUE SE ESCONDEM EM ALCUNHAS E APELIDOS QUE SE IDENTIFICAM COM BANDIDAGEM, ainda bem que é uma minoria,a contrario sensu,a Polícia Civil seria dissolvida pelo Governo,voltando ao assunto em si,contrariando alguns que mais uma vêz se escondem,sou Delegado de Polícia,fui linha de frente,trabalhei em locais bem problemáticos e com todos com quem tive o grato prazer de trabalhar,sem nominar cargos e nomes de policiais,deixei saudades ainda bem o que me conforta e passo por cima dos alcunhados(podendo ser até Delegados que não me engolem,utilizando linguagem chula) não saem do anonimato,porque não conseguem sustentar um debate de alto nível e na sombra é sempre melhor brigar,xingar,destratar,ofender até mesmo os familiares,porque infelizmente esses LAMENTÁVEIS ‘POLICIAIS CIVIS’ não atingiram um grau de educação e cultura condizente com os cargos de que são detentores.A policial Maria Ignês,desconhecendo o cargo que a mesma exerce na instituição,expõe acertadamente,com clareza meridiana a triste realidade que chegamos,NÃO É COLEGA GUERRA DONO DESTE LAMENTÁVEL BLOG que permite a execração pública de autoridades no exercício da função ou qualquer policial sem distinção de cargo ou função,qdo a digna e honrada policial diz que a diferença dos que ofendem e os marginais é a grade,reallmente do jeito que as coisas estão colocadas neste irreponsável blog,a Meta Optata é a perdição desenfreada,o que mais uma vez demonstra a premente necessidade de refazer a valorosa e nobre Polícia Civil em outra totalmente refeita e oxigenada com bons princípios,liames,disciplina,educação,respeito e solidariedade na família policial que está severamente doente e necessitando da depuração e saneamento onde os maus elementos,detratores da moral onde o império é QUANTO PIOR MELHOR,CARA E HONRADA POLICIAL MARIA IGNÊS T.F,os seus comentários incomodoram até mesmo o dono do blog que é Delegado e tinha o dever de impedir uma verdadeira casa de COMADRES ENVOLVDENDO A FAMÍLIA POLICIAL,mas parece que o mesmo tem um estranho prazer pela DISCÓRDIA ENTRE TODOS OS PARES CUJO FIM É A DESTRUIÇÃO TOTAL NÃO IMPORTA SE BONS OU MAUS.Não responderei mais a comentáarios chulos,desairosos,perniciosos e concordo mais uma vêz com a Maria Ignês e alguns policiais que denotam educação recebido em casa,inteligência,profissionalismo e amantes verdadeiramente da Polícia Judiciária como uma entidade forte,altaneira,protetora de tudo e de todos,é assim mesmo,os policiais bons e honestos com formação de princípios bem estruturados e respeitadores de seus colegas e superiores.Parabéns Maria Ignês e outros tantos que seguem as mesmas hostes,nada ainda está perdido,há sim salvação da hecatombe que aí está,é com policiais dessa dimensão que a POLÍCIA CIVIL TANTO NECESSITA NO REVIGORAMENTO DOS SEUS ALICERÇES TÃO COMBALIDOS.A ESPERANÇA TEM DUAS FILHAS LINDAS,A INDIGNAÇÃO E A CORAGEM:A INDIGNAÇÃO NOS ENSINA A NÃO ACEITAR AS COISAS COMO ESTÃO,A CORAGEM A MUDÁ-LAS.Aos policiais que se dizem policiais,não sei se o são,detratores,caluniadores,injuriadores e amantes da bandalheira,indisciplina,anomia,desregramento institucional,aconselho a todos os que se inserem nesta pífia condição,lamentável por si só,deixem a Instituição que ela ficará muito agradecida por tal ato de heroísmo e coragem por fazê-la.E ao colega DOUTOR ROBERTO CONDE GUERRA,ALERTE-SE com a funcionalide da sua carreira na Instituição que lhe pede sim sem favor algum,o devido respeito e a obrigação de impedir injúrias,difamações,calúnias,indisciplina,deseducação,desrespeito,direcionadas a seus colegas.Os norte-americanos têm um ditado bem sagaz,ASSOBIAR NO ESCURO NÃO FAZ A LUZ ACENDER,fiquem tranquilos,eu ficarei bem distantes da sujeira deste infeliz BLOG que conspurga a INSTITUIÇÃO QUE É SÉRIA E MERECE SER VALORADA INCONDICIONALMENTE e não consegue construir com críticas construtivas,mas querem impingir a todo custo,a DESTRUIÇÃO,não apontando direção alguma para um porto seguro e bem confiável.Por derradeiro,estou na ATIVA,BEM ATUANTE e já fiz bons e salutares trabalhos para a JUDICIÁRIA,inclusive,o saudoso E BRILHANTE DELEGADO DOUTOR AMIR NEVES FERREIRA DA SILVA,na época me incumbiu de preparar um grande tradução das Polícias no Mundo e especialmente a Polícia do Japão,constando tal obra na biblioteca da nossa ímpar ACADEMIA DE POLÍCIA.Obrigado.

  34. Aumento de vencimentos para esta corja que só ofende, se mostra completamente alienada, desrespeitosa e ignara?

    Estão ganhando até bem mais do que merecem…

    Que tristeza !

  35. Escriba,

    O Dr.FAUSTO,ressalta a importância da cortesia,de uma esmerada educação,abomina os que (como eu) usam pseudônimos,critica o Dr.Guerra por permitir comentários difamatórios e perniciosos etc,, (esta na moda),dúvida que alguns sejam realmente funcionários, elogia a Dra Maria Ignês( provavelmente sua sucessora nos debates) , e por fim se vangloria de suas habilidades culturais e funcionais,e promete (vamos ver se cumpre)não mais visitar esse “Lamentável Blog”, não estou certo disso,ou que não responderá mais nenhum comentário que não seja de seu agrado.

  36. Discordo,Sr.Buraco Negro,

    O Dr. Fausto é como o farol da Alexandria,o F.H.C.
    Já a Dra M.Ignês, é como a blablarina.
    Boa noite.,bom descanso,e para os colegas que estiverem no plantão que Deus os proteja.

  37. FAUSTO, PONTUAÇÃO CORRETA IMPRESSIONA MAIS QUE ESSA SUA VERBORRAGIA DESMESURADA! ALIÁS, ESTÃO PROCURANDO ATORES PARA A FILMAGEM DE COCUM, O REGRESSO, RODADO EM PARTE NO BRASIL. MARIA IGNÊS, VAI NESSA?

  38. Dr.Escriba,

    Análise os outros ,di gratis, são uns três ou quatro
    felizes com a vitória do Geraldo.
    Muito boa análise,com essa medicação ou cura ou mata.rs

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou fora do contexto serão excluídos...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s