O Dr. Marco Antonio Pereira Novaes de Paula Santos ficou(1) um ano no Denarc, fez um excelente trabalho…acho que deveria ser reconhecido e não esculachado 203

Enviado em 17/12/2010 às 11:45 – DITADURA NOS MOLES

O Dr.Marco Antonio ficou(1) um ano no Denarc, fez um excelente trabalho, não sei em quantidade exata mas no minimo dez(10) toneladas de drogas em um ano…acho que deveria ser reconhecido e não esculachado…mas está claro que quem trabalha só se fode…

———————————————————–

20/11/2010 – 16h45

Polícia Civil apreende mais de 400 kg de crack em casa na zona leste de SP

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Atualizado às 20h28.

Subiu de 300 kg para 415 kg a quantidade de crack apreendida pela Polícia Civil nesta sexta-feira (19) em São Paulo. A apreensão aconteceu em uma casa na zona leste de São Paulo e é considerada a maior feita no Estado e possivelmente a maior do país, para o delegado titular do Denarc, Marco Antônio Pereira Novaes de Paula Santos. Além do crack foram encontrados 2 kg de maconha

No andar superior da casa, que fica na rua Felix Lattuada, na altura do número 304 da avenida Salim Farah Maluf, funcionava uma espécie de laboratório para preparação do crack, de acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública). Um homem de 28 anos foi detido e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Tanto o crack quanto a maconha estavam escondidos em um compartimento entre as paredes da casa. Foi necessário quebrar uma das paredes para encontrar as drogas, de acordo com a secretaria.

O delegado Santos afirmou que a produção do laboratório abastecia toda a zona leste e a região central de São Paulo conhecida como Cracolândia. De acordo com ele, cada 1 kg da droga rende 1,2 mil pedras de crack. O total apreendido produziria 360 mil pedras. Para a venda, restava apenas quebrar a droga em pedras.

“Está confirmado que eles vendiam cerca de 50 kg de crack por semana, ou seja, 60 mil pedras de crack eram colocadas por essa quadrilha, por semana, na zona leste e na Cracolândia. É muita coisa, acredito que o mercado deve ficar desabastecido nessas duas regiões por cerca de seis semanas”, afirmou o delegado.


  1. ONDE ESTÁ A ADPESP PARA DEFENDER O TRABALHO PRESTAOD PELO DR.MARCO ANTONIO??

    extraído do site da ADPESP

    http://adpesp.org.br/noticias_exibe.php?id=2854

    25/10/2010 – Denarc faz sua maior apreensão de cocaína

    Após a apreensão de quase 300 quilos de cocaína e maconha na favela do Areião, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, feita por policiais militares no mês de abril, policiais civis do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) deram continuidade às investigações, acreditando haver mais droga a ser tirada de circulação. Nesta sexta-feira, o trabalho da Polícia Civil culminou na maior apreensão de cocaína já realizada pelo Denarc, quando mais de 500 quilos da droga foram apreendidos em Ibiúna, distante 63 quilômetros da Capital. Cinco homens foram presos na ação. As informações são do portal da Secretaria da Segurança Pública.

    A conexão entre as duas apreensões foi confirmada pelo diretor do departamento, Marco Antonio de Paula Santos. A balconista C.P.S., 32, presa após a ação policial em São Bernardo, é irmã do eletricista E.P.S., 35, preso hoje em Ibiúna.

    Ao investigar a quadrilha, suspeita de fornecer drogas em grandes quantidades, os policiais civis localizaram uma chácara em Ibiúna, pertencente a R.C.O., de 38 anos. De campana, os policiais abordaram o comerciante M.A.J., 41, e o servente L.C.G., 27, quando chegavam em uma caminhonete. Após a abordagem, os policiais se dirigiram para dentro da chácara, onde estavam o eletricista, o comerciante G.F., 48, e o proprietário da chácara.

    Depois de sentirem um cheiro forte de cocaína vindo do caminhão, os policiais retiraram o assoalho e encontraram a droga. A mercadoria vinha do Mato Grosso do Sul e abastecia o centro e a zona sul da Capital, além do ABC Paulista e a Baixada Santista. Os cinco detidos foram levados à sede do Denarc e indiciados por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

  2. Matérias como essas existem dezenas, é só fazer as contas da quantidade de drogas apreendidas.

    20/07/2010 -http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/769899-policia-apreende-850-kg-de-maconha-no-interior-de-sao-paulo.shtml

    Polícia apreende 850 kg de maconha no interior de São Paulo

    NÁDIA GUERLENDA CABRAL
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    O Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) apreendeu 850 kg de maconha em um ônibus rural em Presidente Venceslau (611 km de São Paulo), na noite da segunda-feira (19). O motorista do ônibus, Mauro José da Silva, 44, foi preso.

    A droga foi encontrada escondida no chassi do veículo, no revestimento interno e no teto. Com o excesso de peso por causa dos tijolos de maconha, o ônibus acabou quebrando na estrada, próximo à penitenciária de Presidente Venceslau.

    Segundo o delegado Marcos Antonio Pereira, do Denarc, o órgão recebeu a denúncia de que iria chegar um grande carregamento de drogas na cidade de São Paulo. Eles monitoraram o ônibus e pretendiam seguí-lo para ver até onde a droga seria levada. No entanto, policiais militares desconfiaram do ônibus quebrado e o Denarc decidiu apreender a droga.

    Silva, o motorista preso, já tinha passagem por tráfico de drogas no Mato Grosso. A Folha não conseguiu falar com seu advogado

  3. ADPESP??? Isso ainda existe??? Tem presidente ali???
    A melhor frase que a presidente conseguiu dizer quando a Folha de São Paulo inventou que havia 800 Delegados investigados pela Corregedoria, foi essa: “mas tem que ver que não tem só corrupto, tem também assassino, ladrão, sequestrador, etc”.
    Estamos sem representantes.

  4. Meus respeitos Dr.Marco Antonio,lamento profundamente, os comentários levianos e maldosos.
    Mas o Sr. sabe, e faz.E portanto, indiferente nos parece a opinião de leigos e incautos.
    Creio que o problema não seja o que foi dito,pois em matéria de produção e apreensão, o Sre suas equipes foram exemplares.O problema é outro, sem comentários.

  5. Conheço Dr. Marco Antonio é um excelente delegado, sério e competente.
    Nunca soube de nada que pudesse depor contra sua imagem. É sábido que tratava seus subordinados com respeito e educação.
    Após sua vinda para o Denarc o departamento melhorou consideravélmente, talvez esteja aí o motivo pelo descontentamento, ou seja, se não leva não paga e, isso incomoda grande parte da cúpula da PC que vive não do salário, mas sim de PROPINAS que são cobradas por subalternos e repassada.
    Essa PC está uma vergonha nacional. Haja cadeira para tantos corruptos.

  6. olha só…conheço o dr. Marco desde quando ele era de Sao bernardo…ele é um dos delegados mais serios que conheço e ele esta se empenhando demais no Denarc..hoje o Denarc é castigo….depois das atuaçoes de Tanganelli, Ivaney…..aquilo virou uma escola de bandidos..drogados….mas o Dr. Marco tem feito um bom trabalho..só que a midia nao divulga…conhço muito bem os tiras de la….e sei como estao trabalhando..agora esse Pinto lazarento vem dar uma dessa?
    desmoralizando o dr. Marco????? acontece que nao é interessante pra ele o Denarc mostrar serviço..pq se o Denarc vai atras dos traficantes..como fica a PM ?
    ele quer que as biqueiras continuem dando dinheiro pros PMs……isso é uma vergonha..quanto ao Dr. Domingos…gosto muito dele..acho ele um delegado que gosta da policia e tem boas intençoes….mas ele nao tem voz ativa pra nada..ta parecendo nosso amigo Dr. Desgualdo….(gosto do dr. Desgualdo tb).kkkk..entao se o Pinto toma todas as decisoes..pra que DG?….

  7. polícia de merda, governo de merda, país de merda

    só isso que tenho a dizer… viva a PM, e que a maleta vá direto a SSP… só a peneira tampando o sol

    D G P R I D Í C U L O !!!!!

  8. o erro dele foi justamente trabalhar, na polícia civil quem trabalha sofre punição.

  9. chassidefusca

    Concordo contigo em número, genero e grau.

    Quem de fato trabalha na PC não gera lucro, portanto, não é interessante.

  10. A SEMANA PASSADA A ADEPESP, PROMOVEU UM ALMOÇO PARA FERREIRA PINTO,AGORA ELE ESTA RETRIBUINDO A GENTILEZA, VCS DELEGADOS NÃO PASSAM DE PROSTITUTAS ,O INFERNO APENAS COMEÇOU E VCS TOMARÃO NO RABO PASSIVOS COMO SEMPRE ,BANDO DE IMBECIS, CAGÕES……dR dEJAR AMIGUINHO DO fERREIRA PINTO, PARABENS CONTINUARA NO DPPC!!!!

  11. Sou leitor assíduo do flit e nunca vi ninguem ser tao elogiado quanto o Dr. Marco Antonio. Nao conheço pessoalmente esse Delegado, mas todo mundo que eu converso elogia muito ele. Trata muito bem todos os policiais e acompanha de perto todos os trabalhos policiais. Parabens a ele. Queria um dia trabalhar com um Delegado assim. O Secretario Ferreira Pinto ofendeu a dignidade de todos os policiais civis deste Estado. Queremos respeito!!!

  12. Delegados, Escrivães, Investigadores, Carcereiros, todos os dias esculachados por esse Secretario que se acha acima do bem e do mal. Até quando? Vamos acordar policia civil.GREVE JÀ!!!

  13. O Pinto cresce,

    O PCC agradece,

    A Polícia enfraquece,

    A Imprensa finge que esquece,

    Mas e o Povo? Ah! o povo tem o que merece.

  14. A ADPESP PUBLICOU ALGUMAS INICIATIVAS DO DPTO JURIDICO.

    Confira, abaixo, o resumo das ações coletivas ajuizadas e em fase de ajuizamento:

    1_ Mandado de Segurança Coletivo, objetivando o pagamento integral do ALE aos aposentados que estão hoje recebendo apenas parte do adicional ou ainda, nada estão recebendo;

    2_ Ação Coletiva Preventiva para impedir a “remoção” de delegados designados para a Operação Verão no final do ano;

    3_ Mandado de Injunção – obtenção de fixação da base de cálculo do adicional de Insalubridade, realizado de forma inconstitucional (salário mínimo).

    4_ Mandado de Injunção – obtenção perante o Supremo Tribunal Federal de declaração da omissão do Poder Público em legislar acerca de garantia constitucional consistente na percepção de subsídio em parcela única.

    5_ Mandado de Segurança Coletivo – paridade remuneratória.

    6_ Ação Popular – RETP

    7_ Inquérito – RETP

    8_ Pedido de instauração de inquérito policial perante o DPPC – RETP;

    9_ Pedido de instauração de procedimento administrativo perante a Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo;

    10_ Pedido de instauração de inquérito civil perante a Procuradoria de Justiça do Estado de São Paulo;

    11_ Pedido de instauração de inquérito policial para apurar crime de abuso de autoridade e de usurpação de função pública perante o DPPC – episódio da Rua 25 de março;

    12_ Ação Coletiva objetivando o pagamento do GAT para delegados assistentes, que acumulam Ciretran e Detran;

    13_ Ação Coletiva objetivando o pagamento do GAT especialmente para os delegados que acumulam DECAP;

    14_ Ação Coletiva para obtenção do qüinqüênio e sexta-parte com base na remuneração total;

    15_ Ação Coletiva para reconhecimento do qüinqüênio e sexta-parte como padrão de vencimento.

    16_ Ação Coletiva para recebimento da correção da URV;

    17_ Ação para preservar a promoção da classe sem repercurtir no direito à aposentadoria, com a obrigatoriedade de permanecer no cargo em pelo menos 5 (cinco) anos.

    18_ Ação coletiva para impedir o desconto integral da contribuição previdenciária referente ao ALE, quando o recebimento de alguns aposentados tem sido parcelado.

    19_ Ação Coletiva para impedir desconto da contribuição relativa ao IAMSPE – Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, dada a falta de obrigatoriedade e inconstitucionalidade.

    20_ Disponibilização pelo site Adpesp do modelo de requerimento administrativo para postular aposentadoria com 20 anos de atividade policial.

    21_ Ação Coletiva para reconhecimento da Aposentadoria Especial nos moldes concedidos no MI 755 pelo Supremo Tribunal Federal.

    RICARDO MAURICIO, PERGUNTE AO SENHOR REBOUÇAS QUANTO O SINDICATO DELE TÁ COBRANDO PARA INGRESSAR COM OS MESMOS PEDIDOS. É SÓ ACESSAR O PORTAL. R$ 130,00 CADA AÇÃO, MAIS 2O% NO FINAL DA AÇÃO. CUSTARIA PARA ELE INGRESSAR COM AÇÃO COLETIVA PARA TODOS OS SINDICALIZADOS. SERÁ QUE A ADPESP É TÃO OMISSA ASSIM. LIGA LO SIPESP E PERGUNTA PARA O REBOUÇAS SE ELE INGRESSOU COM MI COLETIVO. EMBORA EU ENTENDA QUE NÃO TEM NECESSIDADE, TEM JUIZ DE PRIMEIRO GRAU NÃO ACEITANDO SEM O MI. SERÁ QUE É A MARILDA QUE É INDIVIDUALISTA. O SINDIPESP ESTA SE ALINHANDO COM A ADPESP. VOCÊ QUER QUE ELA FAÇA O QUE MAIS!!!!!!

  15. desculpe-me , mas nao estou aqui para defender o ssp, mas e sabido que o crack e noticia ate em novela, a cracolandia esta todos os dias na tv,nos jornais, e foi amplamente debatida no periodo eleitoral. o ssp, so aceitou permanecer no cargo se passasse o detran para a sec. gestao e se resolvesse o problema da cracolandia, principalmente. ai crack e obrigacao de quem? o pinto nem sabe quem e dr marco,mas so repassando o recado de sr alckmin, ele com sua delicadeza habitual fez aquelas declaracoes.

    ele e pau mandado, e so repassou o recado. quem quer que mudancas acontecam no denarc e geraldo alckmin

  16. É NISSO QUE DÁ SERMOS INÉPTOS E LETÁRGICOS, MAS FORÇA DR MARCO ANTONIO…..PROCURE FICAR INÉPTO E LETÁRGICO, QUEM SABE ASSIM, ESSE “PINTO” DO “CA….” PASSE A TE ADMIRAR ASSIM COMO MUITOS POLICIAIS LHE ADMIRA…

  17. ]esse secreotário é um canallha mesm
    falar bobagem do Marco Antonio eé no mínimo falta de conhecimento da realidade
    o Denarc hoje apreende mais droga que a federal no país todo

  18. porque que ele não fala do Sexoanal de Mujin dais Cruiz. Sua Dise de Guaarulhoes algum tempo atrais foi todinha pra cadeia, menos ele, que corria junto com oa tiragem e os dois delegados tab-em presos. Agora em Mogi deu um escandalo de nível nacional com dise de Mogi das Cruzes e ele mante´m os ladrões assassinos lá, sem cerimônias, os caras tão num triplomaente qualificado homicídio. O sujeito morto assassinado isto é, não tinha nem passagem e com 60 anos de idade. Fritada a mando de alguém é claro. E o João Roque não faz nada sabem poque Sobe R$50… por mêes na mão dlee, entrege pelo chefe da Dise alcunhado de Quik, é mole. Puxem a ficha desse quik, Depois que enchotaram o trouxa do delegado que tava lá, já mataram dois gansos, com medo dos caras serem procurados pelo delegado e que ele ponha os dois no papel. alías um dos gansos era gansa.

  19. RINDO A TOA:
    ENGANO SEU QUE O SECRETÁRIO NÃO SABE QUEM É O DR. MARCO ANTONIO. SABE E SABE MUITO BEM.
    AGORA O QUE VOCE TALVEZ NÃO SAIBA É QUE SÃO FEITAS INÚMERAS APREENSÕES DE DROGAS NA CRACOLÂNDIA. TRABALHO NA REGIÃO CENTRAL DA CAPITAL E TE DIGO QUE NA CRACOLANDIA PERMANECEM VÁRIOS USUÁRIOS, DEPENDENTES QUÍMICOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, OS QUAIS PRECISAM DE TRATAMENTO E INTERNAÇÃO. A SOLUÇÃO NÃO ESTÁ SÓ NAS MÃOS DA POLÍCIA, É TAMBÉM UM CASO DE SAÚDE PUBLICA E SOCIAL. OS GRANDES FORNECEDORES DE CRACK NÃO FICAM ALI. RECENTEMENTE O DENARC APREENDEU MAIS DE 400 KG DE CRACK NA ZONA LESTE DE SAO PAULO. ESTE SIM É UM TRABALHO DE COMBATE AO NARCOTRÁFICO DIGNO DE UM DEPARTAMENTO ESPECIALIZADO. O DENARC NÃO TEM CONDIÇÕES DE FICAR NA CRACOLANDIA APREENDENDO UMA PEDRINHA DE CRACK AQUI E OUTRA ALI. VC NÃO DEVE SER POLICIAL, SENAO NÃO ESTAVA FALANDO TREMENDA BESTEIRA. O CRACK SOMENTE SERÁ COMBATIDO APÓS A UNIÃO DAS DEMAIS SECRETARIAS. OS USUÁRIOS PRECISAM SER RETIRADOS DAS RUAS E INTERNADOS EM CASAS DE TRATAMENTO. ISSO NÃO PODE SER FEITO PELA POLÍCIA. VC JÁ DEVE TER VISTO NA TELEVISAO QUE A POLICIA ATÉ TENTOU, PORÉM OS MEDICOS SE RECUSARAM A ATENDE-LOS E TODOS FORAM PARA AS RUAS NOVAMENTE. O CRACK É UM PROBLEMA NACIONAL E NECESSITA DE UM PLANEJAMENTO CONJUNTO, SENAO SERÁ O CAOS.

  20. O unico jeito e fazer uma GREVE logo no inicio do ano e bater de frente com esse SSP. Pena que dizem por ai que a presidente da ADESP “fez um acordo com o PSDB”, ai fica mais dificil.
    O SSP fez boas coisas, pois agora a CORRÓ tambem pega os Delegados, pelo menos finge e assusta. Porem, os demais “operacionais”, estão sendo penalizados por tudo, qualquer coisa vira sindicancia. Se for acusaçao de crime grave, “rua”, mesmo que não exista provas.
    Percebam, que em nenhum momento ele citou a PM e tambem não falou de aumento salarial.
    O que ele disse do Dr Marcos foi demonstraçao de que não esta acompanhando os trabalhos da Policia Civil, pois o DENARC fez boas prisões neste ano. Por que ele não citou o Dr Halage, que mandou varios policiais pro DECAP e desfez de muitas coisas boas feitas pelo DR Marcos no DECAP.

    Alguem ai sabe quem será DGP ???

  21. RINDO A TOA…..vc deve estar delirando……esse pinto de bonzinho e pau mandado nao tem nada!!!!!! a maldade esta dentro dele!!!!!! acordaaaaaaaaaa

  22. Conheci Dr Marco Antonio, no Homicídios, gente fina, respeita para ser respeitado, nunca empinou o nariz para subordinados.

    pELO POUCO QUE Pedlo Dr Marco Antonio dR Maqr

  23. Conheci Dr Marco Antonio no homicídio, afianço, este é gente fina, sabe conversar, respeita e se faz respeitar.

    Aceite deste humilde investigador, total solidariedade.

    Euclydes Zamperetti Fiori
    lotado no outrora respeitado
    DEIC

  24. gente…juro que to passada pelos cardeais nao se unirem ao Dr.Marco em uma hora dessas…eles nao pensam que o proximo pode ser um deles? demitido em cadeia nacional..pela televisao???é por essas e outras que todos pintam e bordam.tripudiam a PC..pq ninguem é unido..ninguem compra briga de ninguem…Deus me livre viu!!!!!

  25. Hoje tenho vergonha de ser investigador da policia civil. Não conheço e nunca trabalhei com o Del. Marco Antonio, mas só ouço falar bem do trabalho que ele e sua equipe fez em um ano no denarc. ai vem um cap. da PM. inutil que nunca prendeu ninguem na vida falar que o denarc esta ruim e que precisa mudar. falta de respeito, atropelou o DG. fez media com o govenador com noticia de crack que se alastrou pelo BRASIL ha vinte anos. ele não tem culpa. Quem trabalha muito, erra muito, quem trabalha pouco, erra pouco, quem não trabalha não erra nunca. greve branca. eles não merecem.

  26. Tive minhas divergências com o Dr. Marco Antonio, quando ele foi diretor do DECAP, mormente nas questões do famigerado “autoatendimento”, etc.

    Mas reconheço, nele, um homem íntegro. Nunca soube de nada que o desabonasse sob o aspecto moral.

    Quando Seccional no DEMACRO, fez uma limpa e tirou a cadeira de corruptos e sonolentos que parasitavam alguns distritos.

    Minha solidariedade ao Dr. Marco Antonio, cujo nome, hoje, mais que nunca, é aplaudido, com justa razão, pela Instituição INTEIRA!

  27. Prezado Dr.Guerra:
    Agradeço pelo destaque dado em defesa do trabalho do Dr.Marco Antonio, pois seria também uma injustiça não reconhecê-lo neste espaço democrático, e pelo que pudemos constatar foi a esmagadora maioria de positividade acerca de seu nome e de sua conduta, eu como policial sentiria-me um traídor da causa por uma Polícia melhor se não fizesse a minha parte.
    Grande abraço e que Deus lhe ilumine e continue lhe dando forças.

  28. Cada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida. A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo. Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: “O que fiz hoje pelos outros”?

    “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.”

    Martin Luther King

  29. Caros Conselheiros da Polícia Civil:
    Voces precisam mostrar para este secretário (minúsculo) que a Polícia Civil ainda está viva e forte. Voces não podem permitir que ele, desrespeitosamente, fale à imprensa que está contente ou descontente com um ou outro Delegado de Polícia. Não é função dele. Cadê o DG que se curva diante dessa situação? E tem mais, todos sabem que o Dr. Marco Antonio vem fazendo um brilhante trabalho à frente do DENARC. Isso é bronca pessoal do secretário (minúsculo) em relação ao Dr. Marquinho ou é um meio maquiavélico de tirar o DG e demais integrantes do Conselho. Vocês tinham que brigar pela permanência do Dr. Marco no DENARC e não aceitarem sua transferência para nenhum outro lugar, ainda que fosse um outro Depto. Tenho certeza que o Dr. Marco não está nem um pouco preocupado com sua cadeira de diretor, porque ele não dá a menor importância para isso, pois sempre trabalhará e será destaque em qualquer lugar. Esse ferreira pinto (minúsculo mesmo) é um déspota. Nós, Policiais Civis não podemos permanecer silentes. Estamos dependendo de um pontapé inicial dos Conselheiros. Se voces se unirem contra essa desrespeitosa atitude do secretário, nos sentiremos mais fortes e encorajados.

  30. Que o Dr. Marco Antonio seja o novo delegado Geral, assim como o secretário a mando do governador cometeu essa grosseria contra ele, o secretário poderia ir embora, ou o governador poderia deixar o Afif governar , quem sabe viveríamos um período mais digno,mais honrado,mais próximo dos anseios da maioria.
    Acordei!!!A realidade é outra,só quem não vale nada é premiado nesse país.Só quem privatiza tudo tem valor,só quem vende São paulo é aclamado,seja com ou sem licitação,daqui à pouco vão nos colocar em “balsas mulateiras”(navios negreiros) e nos vender como escravos.

  31. Olá, acho que alguns aqui, estão se passando por Policiais mais não são, pois vejamos algumas coisas que aconteceram.

    1 – O Dencarc, é um orgão sèrio assim como a Policia é Séria, o que estraga são as pessoas que lá trabalham.

    se vcs repararem em alguns colegas de vcs que eram das fileiras do Decap, e hoje estão no Denarc, verão que a maioria está milionaria.

    na Policia o que vale é uma grana, e sabendo que tem muito sendo desviado, o Secretaria que tambem gosta de um J, centralizou tudo.

    ele esta certo, pois tudo era desviado e agora vai ganhar mais.

    ele fazendo assim, garantira 20 milhas por mes bolso, logico que não é ele rsrsrsrs, são os adjuntos. pois DG, e SEC, nunca pões a mão em nada.

    o que tinhamos que fazer é todos nos pararmos de arrecadar grana e se pegar guarda pra vc, e parar de pagar politicos ai vamos ver se fica sério.

    gente o sistema é assim, vamos nos mudar
    não adianta ficar aqui escrevendo vamos denunciasr vamos no MP, vamos fazer algo.

    OLHA QUE ESTRANHO O QUE VAI FICAR DO MODO QUE ESTA.

    DEIC.
    FAZENDARIA
    DPPC

    ESTES ESTAVAM DANDO CERTO

    O DENARC VAI TROCAR POIS A ARRECADAÇÃO DE LÁ APOS O HA GE, CAIU MUITO POIS ELES ACABARAM COM UM MONTE DE CARA DE LA, ENTÃO TEM QUE REATIVAR.

    SE EU FOSSE O SECRETARIA, COLOCAVA LÁ OS TRAFIPOLS:

    LU O, COR EL, J IOR, COLOCA ESTES DE NOVO LA QUE VC VAI VER VIRAR 300 TONELADAS DE DROGA POR SEMANA, SO QUE OS TRAF. ESTÃRAO LA DENTRO

    RESUMINDO.

    O MUNDO TA ACABADO
    A POLICIA TA ACABADA

    VAMOS REZAR

  32. Que existe corrupção na PC e bandidos na PM, é notório.
    Todavia, nosso Exmo SSP não está interessado em corrigir esses problemas.
    Na verdade ele quer destruir a PC. Deixou o Deic paraplégico e agora quer extinguir o Denarc, regionalisando em pequenas SIGs.
    No decap, o plantão atende a PM e a chefia só faz escolta de preso.
    Quanto a gloriosa PM, todos os escândalos são abafados.
    Esse homem é tendencioso, não gosta da PC como todo bom oficial da PM.
    Mais quatro anos (ou oito) com esse chefe e a poeira da PC será varrida para debaixo do tapete.
    GREVE JÁ, PRECISAMOS DE MOBILIZAÇÃO, CADÊ OS SINDICATOS.

  33. O DR marco Antonio foi meu seccional em SBC. Era respeitado como líder e tido como um profissional zeloso e íntegro.

    Apertem o cinto e preparem-se para mais 04 anos de arbítrio, incompetência e escuridão.

  34. SABE PESSOAL O QUE MAIS ME DEIXA FELIZ E SABER QUE O DR MARCO E BEM QUERIDO PELO MEIO POLICIAL E ONDE ELE ESTIVER SUA ESTRELA SEMPRE VAI BRILHAR ELE TEM CARATER E ALEM DE TUDO E UM SUPER SER HUMANO E COMO DELEGADO NAO CONHEÇO OUTRO MELHOR PARA PARABENS DR MARCO

  35. ATÉ QUANDO?

    ATÉ QUE OS POLICIAIS CIVIS,PRINCIPALMENTE OS DELEGADOS,CUMPRAM AS LEIS À RISCA,SE TORNEM INCANÇÁVEIS NO COMBATE AO CRIME, NÃO BAIXEM A CABEÇA E NEM AS CALÇA PARA ESSES POLÍTICOS BANDIDOS. COMECEM A INVESTIGAR DE VERDADE E A PRENDER QUALQUER INFATOR,INCLUSIVE OS PILANTRAS INTERNOS,TRAIDORES.
    A VALORIZAÇÃO VIRÁ COM O TRABALHO SÉRIO EM DEFESA DA SOCIEDADE E ESTA SÓ REAGE AO QUE SENTE. HOJE A REAÇÃO DA SOCIEDADE É NEGATIVA,MAS PODERÁ MUDAR SE COMEÇARMOS,CADA UM DE NÓS, A SER INTRANSIGENTE NO CUMPRIMENTO DA LEI,DOA A QUALQUER UM QUE A INFRINGIR.
    O MOVIMENTO QUE SE INICIOU EM 2007, DENTRO DA PRÓPRIA ADPESP, QUE DEU VOZ AOS DELEGADOS ASSOCIADOS PARA QUE SE MANIFETASSEM E A PARTIR DAÍ DESCOBRIR ALGO FANTÁSTICO, QUE FOI PERCEBER UM IMENSO NÚMERO DE POLICIAIS QUE COMUNGAVAM O MESMO PENSAMENTO E INSATISFAÇÃO E O MAIS IMPORTANTE, COM CORAGEM PARA EXPOR SEUS PENSAMENTOS E IDÉIAS E DISPOSIÇÃO PARA MUDAR A INSTITUIÇÃO. EM SEGUIDA HOUVE A EXTINÇÃO DO SITE INTERNO E OS COMENTARISTAS MIGRARAM PARA O FLIT,QUE JÁ ESTAVA FUNCIONANDO. DE LÁ PARA CÁ MUITAS MUDANÇAS OCORRERAM, EMBORA NENHUMA QUE ACARRETASSE MELHORIA SALARIAL. MAS ISSO VIRÁ QUANDO O GOVERNO ENTENDER QUE A INSTITUIÇÃO MUDOU E OS RESULTADOS APARECEREM. AINDA ESTAMOS AQUÉM DESSA EXPECTATIVA,POIS FORAM DÉCADAS DE ABANDONO E DE DIREÇÃO DE PESSOAS MEDROSAS COMANDANDO A INSTITUIÇÃO.
    FALTA CORAGEM, FALTA TER VERGONHA NA CARA O SUFICIENTE PARA NÃO CONSIDRAR QUE UMA CADEIRA FAÇA PARTE DO CORPO. ATÉ QUE ISSO OCORRA AGUENTAREMOS PINTOS E ASSEMELHADOS NOS HUMILHANDO.

  36. Pegurei pesado ai em cima, a respeito do Dr Marco, trabalhei com o mesmo no Denarc em 93 94 qdo o mesmo era titular da primeira DISE, todos policiais da DISE o respeitavam não só pelo seu excelente trabalho, mas tambem pelo trato q o mesmo dispensava aos seus subordinados, no entanto ele é vitima da própria desunião dos seus colégas CARDEAIS, preparem se , Senhores Diretores , pois com excessão do Dr Dejar, Ferreira Pinto, continuara a cagar em vossas cabeças…

  37. Ei………..estou louco. Será que todos que comentaram acima nunca ouviram falar do Senhor “AFONSO”, chefe do Dr. Marco. É acho que vivo em outra policia, diferente da que vcs vivem

  38. o colega eu.eu..mesmo…ninguem aqui tá falando de Afonso…o assunto é Dr.Marquinho…voce realmente deve viver em outra polícia provavelmente Militar…aquela mesma dos Samangos.
    bom dia… e aperta f5 no seu teclado.

  39. ele é muito bom mas tem muita gente ruim com ele e não faz nada. já foi esse tempo de o chefe ser bom e não ter culpa do tira ladrão dele. se o tira aparece com carrão importado e vive viajando cheio de correntes de ouro ganhando 2300 por mes, o delega não pode dizer que não sabe de nada. os majuras tem que assumir a sua responsabilidade. se tem gente roubando no nariz dele, tem que fazer alguma coisa ou pede pra sair

  40. A Policial Civil está igual aos velhinhos embaixo da arvore na praça, prontos para levar uma c….a na cabeça, só que sem chapéu,chiii, comecei a tremer de novo, vou tomar meu remedio e ja voltou, fui…

  41. Caro anonimo: Concordo em parte com você, para entrar na polícia não é necessário atestado de pobreza, existem tiras e delegados e outras funções perito,etc, que possuem patrimonio elevado e não é fruto do salario da polícia nem de atos de corrupção e falcatruas, independente se serem policiais, sào empresários, possuem herança familiar, etc, precisamos tomar cuidado com julgamentos.Agora claro que muitos “pés de conga” que fazem altas trapalhadas por aí, que não tem nem como comprovar o que ganharam ficam desfilando com carrões fazendo questão de serem notados e chamando a atenção, deixando na cara que fizeram algo errado.

  42. DR GUERRA , ESTA SEMANA FUI OBRIGADO A LIBERAR 12000 PARES DE TENIS PIRATAS ,DE PROPRIEDADE DE UM COMERCIANTE DE NOME IVAN QUE MANTEM DIVERSAS LOJAS NO ANDAR TERREO DA GALERIA PAGÉ E QUE NO MOMENTODA ABORDAGEM , EFETUOU UMA LIGAÇÃO PARA UM POLICIAL DE NOME ALVARO(QUE NO TELEFONE DISSE SER CHEFE DA 1DIG), E PEDIU ME QUE LIBERASSE O MESMO , DIANTE DO NEGADO DISSE QUE EU IRIA LIBERAR DE UM JEITO OU DE OUTRO, O TAL IVAN DISSE QUE PAGA 10 MIL REAIS MÊS AO TAL ALVARO,É CLARO QUE O MESMO IRA NEGAR MAS MANDE APRESENTAR ALGUMA APREENSÃO DE TENIS NESTE ANO DO TAL IVAN NA GALERIA PAGÉ ,TÁ PEGO SR.CHEFE ALVARO.

    POIS MEU DELEGADO RECEBEU A LIGAÇÃO DE UM DELEGADO DE NOME MASSILON , O MESMO MANDOU QUE FOSSE LIBERADO A CARGA, DIANTE DO ARGUMENTO DO MEU DELEGADO DE QUE TRATAVASSE DE PRODUTO FALSIFICADO E DIZENDO QUE NÃO PODERIA ATENDE-LO, MASSILON DISSE QUE DIANTE DA SUA NEGATIVA ELE O DELEGADO SERIA PREJUDICADO NO INICIO DO ANO POIS ELE SERIA AMIGO DO ATUAL SSP E QUE SE O MESMO CONTINUASSE ELE SERIA DIRETOR DE UM DEPARTAMENTO E NÃO POUPARIA ESFORÇOS PARA PREJUDICALO. APÓS ALGUNS MINUTOS O MESMO RECEBEU UM TELEFONEMA TAXATIVO DO DIRETOR DO DECAP PARA NÃO REALIZAR A APREENSÃO E QUE TAL TIPO DE APREENSÃO DE PRODUTOS CORRELATOS A PARTIR DE AGORA ESTÃO PROIBIDOS.
    ASSIM DESCARREGO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO, A POLICIA CIVIL NÃO TEM COMANDO CADA delegado É DONO DE UMA PARCELA DA CORRUPÇÃO.
    ESTAMOS ACABANDO, SABE PORQUE O GOVERNO NÃO QUER DAR AUMENTO , PORQUE ESTES LADRÕES NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM 20 ,30 ,40 % DE AUMENTO NO SALÁRIO MAIS SIM NO AUMENTO DO NUMERO DE LUGARES PARA ARRECADAR,

    O CENTRO DE SÃO PAULO FOCO DA PIRATARIA E CONTRABANDO TEM A PROTEÇÃO DE (MASSILON BERNARDES) VULGO MÃOSILON E SEU CHEFE MARCELO GATO….
    QUE A POLICIA FEDERAL INVESTIQUE ESTA DENUNCIA JUNTO COM O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL ,POIS O ESQUEMA ENVOLVE MAIS DE 3000 PEQUENAS LOJAS DE PRODUTOS PIRATAS , DIVERSAS CONFEÇÕES DE ROUPAS PIRATAS , PRODUÇÃO DE BOLSAS E TENIS NO INTERIOR DO ESTADO , CONTRABANDO.O QUE RENDE APROXIMADAMENTE 6 MILHÕES MENSAIS, AOS COFRES DA DUPLA CONHECIDA MASSILON E MARCELO.
    PROVA DISTO FOI A RECENTE OPERAÇÃO DA RECEITA FEDERAL NA FAMOSA GALERIA PAGÉ ONDE 80% DAS MERCADORIAS ERA COMPOSTA DE PRODUTOS PIRATAS.
    A DENUNCIA DO JORNALISTA CESAR TRALLI , ONDE MOSTRA O SHOP KORAICCHO COMO O MAIO CENTRO DE VENDA DE DVDS PIRATAS E QUE CONTINUA FUNCIONANDO ( 150000 MIL REAIS MÊS), OU O SERVIÇO DE $$$$NTELIGENCIA DO MASSILON AINDA NÃO CONSEQUIU ACHAR DVDS NO LOCAL.
    SABE A VERDADE É QUE CORREGEDORIA E GOVERNO , SSP CAMINHAM JUNTO COM ESTA CORJA E NÓS AQUI LUTANDO POR UM MISERO SALÁRIO JUSTO, ESTA DENUNCIA DEVERIA SER REPASSADA POR EMAIL A TODOS OS ORGÃOS DE COMBATE A CORRUPÇÃO OU ALQUEM TEM DUVIDA QUE O PARAGUAI É AQUI .
    FELIZ NATAL A TODOS QUE ENTRARAM NA POLICIA PARA TRABALHAR E TER DIGNIDADE , DENUNCIEM SEMPRE O FAMOSO SAI DAÍ , POIS ELES SEMPRE PRECISAM DE NOS NA HORA DE PRODUZIR E APOIEM CHEFES QUE NÃO PASSEM O DIA NA INTERNET VENDO FILMES PORNO ENQUANTO UM BANDO DE BABACAS SAEM AS RUAS ROUBANDO.
    AH SE O MÃOSSILON LIGAR OU O ALVARO NÃO ADIANTA PEITAR , ELES TEM A FORÇA
    $%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$
    E QUE F

  43. ESTA DE PARABENS POR PERMITIR QUE INJUSTIÇAS SEJAM EXPOSTAS AQUI, ESTA MENSAGEM É PARA O NOSSO FUTURO GOVERNADOR, MUITO OBRIGADO.
    SAIBA QUE A EXTORSÃO DE DETERMINADA PARTE DA POLICIA CIVIL SOBRE COMERCIANTES DE PRODUTOS PIRATAS, FALSIFICADOS E CONTRABANDEADOS NA REGIÃO CENTRAL, QUERO DIZER DA DIG/DEIC, ULTRAPASSA 2 MILHÓES MENSAIS E QUE BOA PARTE DESTA PROPINA É ENCAMINHADA A CAMPANHA DO SR. ALCKIMIN.
    SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO Há 28 ANOS (POLICIAL MILITAR), MEU PRIMO FICOU DESMPREGADO E ALUGOU UMA BANDEJA NA GALERIA PAGÉ E ME RELATOU TUDO O QUE DURANTE 1 ANO E 3 MESES PASSOU O MESMO PAGA PROPINA ATÉ HOJE A POLICIAIS CIVIS E ESTES SENHORES INFORMAM QUE A ORDEM PARTE DE UM TAL MARCELO JAPONES, O QUAL ME INFORMEI É O CHEFE DE UMA DELEGACIA DIG E QUE SEGUNDO CONSTA É AFILHADO DE UM SECRETÁRIO DO GOVERNO ATUAL, E QUE O PAGAMENTO É UMA GARANTIA PARA NÃO SOFRER PERSEQUIÇÕES OU SEJA, PERDER SUA MERCADORIA OU SER DETIDO E PAGANDO A PROPINA TRABALHAR A VONTADE, AFIRMO E GARANTO É A PURA REALIDADE, EM CONVERSA COM VARIAS PESSOAS QUE VIVEM DO TRABALHO NO LOCAL QUE ME CONFIRMARAM ESTE ABSURDO.
    SE O LOCAL ESTA ERRADO PORQUE CONTINUA FUNCIONANDO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ PROVEM O CONTRARIO, POIS O ESQUEMA FUNCIONA DA SEQUINTE MANEIRA:
    NA GALERIA PAGÉ, CADA LOJA É DIVIDIDA EM INUMEROS PEQUENOS ESPAÇOS CONHECIDOS COMO BANDEJAS, QUE SÃO LOCADOS PELOS DONOS DAS LOJAS COM ALUQUEIS DE ATÉ 5000 REAIS POR MÊS POR UM ESPAÇO QUE NÃO PASSA DE 2 METROS QUADRADOS, AGORA PERGUNTO COMO UM COMERCIANTE LEGAL PODERIA PAGAR ALUQUEL DE 5MIL, MAIS FUNCIONÁRIO E TIRAR DALI SEU SUSTENTO, SENÃO VENDENDO PRODUTOS CONTRABANDEADOS E PIRATEADOS. SEM QUALQUER DOCUMENTO FISCAL; PARA ISSO TERIA QUE ESTAR PROTEGIDO DE QUE MANEIRA SENÃO PAGANDO PROPINA MENSAL A POLICIAIS CIVIS QUE FISCALIZAM$$$$$$$ O LOCAL.
    AS OPERAÇÕES REALIZADAS NO LOCAL SÃO COMBINADAS ENTRE POLICIAIS CIVIS E O CHAMADO LARANJA OU SEJA, O RESPONSAVEL PELA LOJA É QUEM FAZ A RECOLHA DA PROPINA E PASSA AOS POLICIAIS, NA ULTIMA APREENSÃO REALIZADA NA LOJA EM QUE MEU PRIMO ESTÁ TUDO FOI COMBINADO LEVARAM TODO O LIXO OU SEJA, AQUILO QUE É PRODUTO DE TROCA, COMO ELE MESMO DIZ PRECISAMOS SOBREVIVER MAIS A EXTORÇÃO ESTA TOMANDO O RUMO DO ABSURDO PAGAMOS PARA O DEIC (DE1500) E PARA A DELEGACIA SECCIONAL CENTRO (1200), A CADA TRES MESES, O LOCAL POSSUE APROXIMADAMENTE 1500 PEQUENOS ESPAÇOS, FAÇAM SUAS CONTAS E EM ALGUNS LOCAIS COMO OS DEPÓSITOS NA REGIÃO CHEGAM A PAGAR ATÉ 30000 MÊS, ACRESCENTE TODOS OS SHOPPINGS 25 DE MARÇO, ORIENTAL, FEIRA DA MADRUGADA, TAL SHOP KORACH QUE COMEÇOU A FUNCIONAR A PARTIR DAS 4 HORAS DA MANHÃ NA RUA BARÃO DE DUPRAT ONDE SE REALIZA A FEIRA DO DVD PPIRATA, ESTE LOCAL SERVE DE ABRIGO AOS VENDEDORES DE DVDS PIRATAS QUE APÓS A PRESENÇA DA NOSSA POLICIA MILITAR FORAM PROCURAR ABRIGO EM LOCAL SEGURO$$$$$$$$$$$$
    PORQUE A POLICIA CIVIL NUMCA REALIZA UMA OPERAÇÃO NO LOCAL COM A PRESENÇA DA POLICIA MILITAR, CORREGEDORIA, IMPRENSA OU ATÉ MESMO DOS ADVOGADOS DAS EMPRESAS QUE ESTÃO TENDO SEUS PRODUTOS COPIADOS, É PORQUE ESTAS EMPRESAS SABEM O QUE OCORRE?
    AVISO: TENHAM DIGNIDADE, CUMPRAM O DEVER DE VOCES OU NEM PASSEM PELO LOCAL.
    JÁ DENUNCIEI A CORREGEDORIA DA POLICIA CIVIL QUEM SÃO OS ARRECADADORES NA GALERIA, OS POLICIAIS CONHECIDOS COMO PAULO, JOÃO E MARCELO, DO DEIC OS QUAIS NÃO POSSUEM UM MINIMO DE CARATER PARA REPRESENTAR A POLICIA CIVIL, MAIS NADA FOI FEITO OU $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, ENTÃO O TAL MARCELO CHEFE TEM SOCIOS IMPORTANTES NO PSDB.
    SE ESTA FORTUNA NÃO VAE PARAR NAS MÃOS DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO, QUEM SERA O MALDITO QUE ABSORVE ESTA PORÇÃO GAFANHOTESCA, OU OS TRES POLICIAIS ATUAM POR CONTA PRÓPRIA OU TEM IMUNIDADE INSERIDA EM SUAS FUNCIONAIS PELO SEU CHEFE.
    OU ENTÃO NÃO PASSAM DE PAU MANDADO… DUVIDO$%$%$%$%$%
    DESAFIO POLICIAS CIVIL E MILITARES CASO NÂO ACREDITEM VENHAM A REGIÃO, OU TENTEM APREENDER ALGO NA FAMOSA GALERIA……….
    AQUI TUDO GIRA EM TORNO DA CORRUPÇÃO POLICIAL, OU SERA QUE A MESMA CONTINUA ABERTA, PORQUE TUDO O QUE SE VENDE LÁ TEM ORIGEN FISCAL, OS FUNCIONÁRIOS DAS BANDEJAS TEM REGISTRO EM CARTEIRA O CONTRU DEU ALVARÁ PORQUE$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
    CRITICAM O LULA DE DAR A BOLSA FAMILIA, AQUI NA PAGÉ ESTES TRES MARGINAIS QUE REPRESENTAM O GOVERNO DE SÃO PAULO TIRAM DO BOLSO DA FAMILIA.
    AVISO: TENHAM DIGNIDADE, CUMPRAM O DEVER DE VOCES OU NEM PASSEM MAIS PELO LOCAL.

  44. , ESTA MENSAGEM É PARA O NOSSO FUTURO GOVERNADOR, MUITO OBRIGADO.
    SAIBA QUE A EXTORSÃO DE DETERMINADA PARTE DA POLICIA CIVIL SOBRE COMERCIANTES DE PRODUTOS PIRATAS, FALSIFICADOS E CONTRABANDEADOS NA REGIÃO CENTRAL, QUERO DIZER DA DIG/DEIC, ULTRAPASSA 2 MILHÓES MENSAIS E QUE BOA PARTE DESTA PROPINA É ENCAMINHADA A CAMPANHA DO SR. ALCKIMIN.
    SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO Há 28 ANOS (POLICIAL MILITAR), MEU PRIMO FICOU DESMPREGADO E ALUGOU UMA BANDEJA NA GALERIA PAGÉ E ME RELATOU TUDO O QUE DURANTE 1 ANO E 3 MESES PASSOU O MESMO PAGA PROPINA ATÉ HOJE A POLICIAIS CIVIS E ESTES SENHORES INFORMAM QUE A ORDEM PARTE DE UM TAL MARCELO JAPONES, O QUAL ME INFORMEI É O CHEFE DE UMA DELEGACIA DIG E QUE SEGUNDO CONSTA É AFILHADO DE UM SECRETÁRIO DO GOVERNO ATUAL, E QUE O PAGAMENTO É UMA GARANTIA PARA NÃO SOFRER PERSEQUIÇÕES OU SEJA, PERDER SUA MERCADORIA OU SER DETIDO E PAGANDO A PROPINA TRABALHAR A VONTADE, AFIRMO E GARANTO É A PURA REALIDADE, EM CONVERSA COM VARIAS PESSOAS QUE VIVEM DO TRABALHO NO LOCAL QUE ME CONFIRMARAM ESTE ABSURDO.
    SE O LOCAL ESTA ERRADO PORQUE CONTINUA FUNCIONANDO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ PROVEM O CONTRARIO, POIS O ESQUEMA FUNCIONA DA SEQUINTE MANEIRA:
    NA GALERIA PAGÉ, CADA LOJA É DIVIDIDA EM INUMEROS PEQUENOS ESPAÇOS CONHECIDOS COMO BANDEJAS, QUE SÃO LOCADOS PELOS DONOS DAS LOJAS COM ALUQUEIS DE ATÉ 5000 REAIS POR MÊS POR UM ESPAÇO QUE NÃO PASSA DE 2 METROS QUADRADOS, AGORA PERGUNTO COMO UM COMERCIANTE LEGAL PODERIA PAGAR ALUQUEL DE 5MIL, MAIS FUNCIONÁRIO E TIRAR DALI SEU SUSTENTO, SENÃO VENDENDO PRODUTOS CONTRABANDEADOS E PIRATEADOS. SEM QUALQUER DOCUMENTO FISCAL; PARA ISSO TERIA QUE ESTAR PROTEGIDO DE QUE MANEIRA SENÃO PAGANDO PROPINA MENSAL A POLICIAIS CIVIS QUE FISCALIZAM$$$$$$$ O LOCAL.
    AS OPERAÇÕES REALIZADAS NO LOCAL SÃO COMBINADAS ENTRE POLICIAIS CIVIS E O CHAMADO LARANJA OU SEJA, O RESPONSAVEL PELA LOJA É QUEM FAZ A RECOLHA DA PROPINA E PASSA AOS POLICIAIS, NA ULTIMA APREENSÃO REALIZADA NA LOJA EM QUE MEU PRIMO ESTÁ TUDO FOI COMBINADO LEVARAM TODO O LIXO OU SEJA, AQUILO QUE É PRODUTO DE TROCA, COMO ELE MESMO DIZ PRECISAMOS SOBREVIVER MAIS A EXTORÇÃO ESTA TOMANDO O RUMO DO ABSURDO PAGAMOS PARA O DEIC (DE1500) E PARA A DELEGACIA SECCIONAL CENTRO (1200), A CADA TRES MESES, O LOCAL POSSUE APROXIMADAMENTE 1500 PEQUENOS ESPAÇOS, FAÇAM SUAS CONTAS E EM ALGUNS LOCAIS COMO OS DEPÓSITOS NA REGIÃO CHEGAM A PAGAR ATÉ 30000 MÊS, ACRESCENTE TODOS OS SHOPPINGS 25 DE MARÇO, ORIENTAL, FEIRA DA MADRUGADA, TAL SHOP KORACH QUE COMEÇOU A FUNCIONAR A PARTIR DAS 4 HORAS DA MANHÃ NA RUA BARÃO DE DUPRAT ONDE SE REALIZA A FEIRA DO DVD PPIRATA, ESTE LOCAL SERVE DE ABRIGO AOS VENDEDORES DE DVDS PIRATAS QUE APÓS A PRESENÇA DA NOSSA POLICIA MILITAR FORAM PROCURAR ABRIGO EM LOCAL SEGURO$$$$$$$$$$$$
    PORQUE A POLICIA CIVIL NUMCA REALIZA UMA OPERAÇÃO NO LOCAL COM A PRESENÇA DA POLICIA MILITAR, CORREGEDORIA, IMPRENSA OU ATÉ MESMO DOS ADVOGADOS DAS EMPRESAS QUE ESTÃO TENDO SEUS PRODUTOS COPIADOS, É PORQUE ESTAS EMPRESAS SABEM O QUE OCORRE?
    AVISO: TENHAM DIGNIDADE, CUMPRAM O DEVER DE VOCES OU NEM PASSEM PELO LOCAL.
    JÁ DENUNCIEI A CORREGEDORIA DA POLICIA CIVIL QUEM SÃO OS ARRECADADORES NA GALERIA, OS POLICIAIS CONHECIDOS COMO PAULO, JOÃO E MARCELO, DO DEIC OS QUAIS NÃO POSSUEM UM MINIMO DE CARATER PARA REPRESENTAR A POLICIA CIVIL, MAIS NADA FOI FEITO OU $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, ENTÃO O TAL MARCELO CHEFE TEM SOCIOS IMPORTANTES NO PSDB.
    SE ESTA FORTUNA NÃO VAE PARAR NAS MÃOS DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO, QUEM SERA O MALDITO QUE ABSORVE ESTA PORÇÃO GAFANHOTESCA, OU OS TRES POLICIAIS ATUAM POR CONTA PRÓPRIA OU TEM IMUNIDADE INSERIDA EM SUAS FUNCIONAIS PELO SEU CHEFE.
    OU ENTÃO NÃO PASSAM DE PAU MANDADO… DUVIDO$%$%$%$%$%
    DESAFIO POLICIAS CIVIL E MILITARES CASO NÂO ACREDITEM VENHAM A REGIÃO, OU TENTEM APREENDER ALGO NA FAMOSA GALERIA……….
    AQUI TUDO GIRA EM TORNO DA CORRUPÇÃO POLICIAL, OU SERA QUE A MESMA CONTINUA ABERTA, PORQUE TUDO O QUE SE VENDE LÁ TEM ORIGEN FISCAL, OS FUNCIONÁRIOS DAS BANDEJAS TEM REGISTRO EM CARTEIRA O CONTRU DEU ALVARÁ PORQUE$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
    CRITICAM O LULA DE DAR A BOLSA FAMILIA, AQUI NA PAGÉ ESTES TRES MARGINAIS QUE REPRESENTAM O GOVERNO DE SÃO PAULO TIRAM DO BOLSO DA FAMILIA.
    AVISO: TENHAM DIGNIDADE, CUMPRAM O DEVER DE VOCES OU NEM PASSEM MAIS PELO LOCAL.

  45. FELIZ NATAL É O QUE DESEJAM OS POLICIAIS DA DIGDEIC PARA TODOS OS CONTRIBUINTES E PARA O RESTO DA POLICIA CIVIL.

    houhouhouhouhouhouh

    PORQUE SERA QUE NO CENTRO DE SÃO PAULO A SECRETARIA DA FAZENDA , A POLICIA CIVIL A CORREGEDORIA NÃO ACHA NADA DE
    ACABAR COM ISTO AQUI, MUITO PELO CONTRARIO SOMENTE DEIXOU CRESCER,,,
    O MOTIVO DE MINHA REVOLTA É QUE ESTE ANO SOFRI UMA FISCALIZAÇÃO DA SECRETARIA DA FAZENDA TÃO SEVERA QUE ATÉ NOTA DE PAPEL HIGIENICO COMPRADO PARA USO EM MINHA LOJA FOI SOLICITADA..
    ENQUANTO ISTO A CORUPÇÃO DA POLICIA QUE DEVERIA FISCALIZAR APROVA TUDO, LOJA VENDENDO TENIS, ROUPA, TELEFONES TUDO FALSO;;;; VIATURAS FAZENDO COMPRA NESTES LOCAIS, POIS SE VIESSEM FISCALIZAR ESTES LOCAIS NÃO ESTARIAM ABERTOS OU OS POLICIAIS SÃO CEGOS,,,,,,,, OS SENHORES DELEGADOS PORQUE NÃO FISCALIZAM ESTES LUGARES OU ELES NÃO SABEM QUE OS SEUS SUBORDINADOS TEM QUE FAZER OU TAMBEM FAZEM COMPRA PELO LOCAL…..
    ASSIM RESOLVI QUE IREI VENDER MINHA LOJA OU NO LOCAL CRIAR UM SHOPPING E ALUGAR OS PEQUENOS ESPAÇOS PARA PARAPAULOS MONTAREM SUAS ARAPUCAS… E VIVER SEM FISCALIZAÇÃO DA FAZENDA, TRABALHO, BOMBEIRO, SINDICATO ETC…
    JÁ ME IMAGINO NÃO PAGANDO MAIS NADA, SÓ RECEBENDO ALUQUEL, LIVRE DE TUDO, E A CORRUPÇÃO QUEM PAGA SÃO ELES OS PARAPAULOS…
    AOS QUE NÃO ACREDITAM EM MIN VISITEM O SHOPPING 25 DE MARÇO, NA RUA DE NOME IQUAL, A GALERIA PAGÉ, E COMPROVEM SE ALQUEM ALI ABRIU UMA EMPRESA, TEM NOTA FISCAL DAS MERCADORIAS QUE VENDEM, DAÕ NOTA AO COMPRADOR, REGISTRAM SEUS FUNCIONÁRIOS, PAGAM A CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIARIA –FGTS E ETC…
    E SE SOBRAR ALGUNS REAIS GASTEM NAS LOJAS BOAS DA NOSSA REGIÃO:
    POIS PAGAMOS IMPOSTOS QUE REVERTEM A VOCES, DAMOS EMPREGOS DIGNOS A PESSOAS QUE TRABALHAM COM DIGNIDADE E COMPRAMOS DE EMPRESAS QUE ESTÃO GERANDO EMPREGOS, POIS ACREDITAM NO BRASIL.
    SE A POLICIA NÃO FAZ NADA É CORUPTA E PORQUE O GOVERNO TAMBEM É CORRUPTO, QUEM É CONIVENTE PARTICIPA E A PROVA ESTA AQUI NA REGIÃO CENTRAL
    QUE AS IMAGENS DESTA REGIÃO SIRVAM PARA O BRASIL VER COMO É O GOVERNO EM SP, OU SERRA QUE ELE TERIA CORAGEM DE DESMINTIR ESTA REALIDADE, POIS QUEM FISCALIZA É A SUA POLICIA….COMANDADA POR QUEM VOCE CONFIA???????
    E QUEM OS PAGA SÃO OS IMBECIS COMO NOS…

  46. A PORRA DO CENTRO É PIOR DO QUE UM PARAGUAI E NINQUEM PRENDE PORRA NENHUMA, CORREGEDORIA AQUI É SÓ PRA COMPRAR E ESCOLTAR MUAMBA OU NA COMPANHIA DE TIRA DA DIG GANHAR VIDEOGAME NO PAJÉ.
    ASSIM É FACIL FICAR QUIETO E NÃO RECLAMAR DO SALARIO; O FODA É PUXAR PLANTÃO E VER ESTES LIXOS CHEGANDO ÀS 10 HORAS E DESAPARECENDO AS 12 COM UM SACO PRETO NA MÃO, APÓS DIVIDIR NA SALA DA 1 DIG O QUE TOMARAM NO CENTRO.
    AQUI É FODA SÃO 4 DELEGACIAS MAIS SÓ UMA PODE TUDO PARA TODOS…
    NINQUEM IMAGINA O $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$É ARRECADADO, ENQUANTO ISSO O SALÁRIO PRA ESTES CARAS NÃO É NADA, GANHAM EM UM ÚNICO DIA O QUE A MAIORIA DA PC RECEBE POR MÊS.
    AOS COLEGAS DO INTERIOR QUE NÃO IMAGINAM O DESCREVI ACIMA TENHAM CERTEZA NÓS NUMCA TEREMOS UM SALARIO DIGNO, POIS A CORRUPÇÃO AQUI JÁ ESTA AGREGADA E NIMQUEM QUER SE EXPOR E PEDRDE A MORDOMIA, O NEGÓCIO É TÃO LUCRATIVO QUE EM QUALQUER DELEGACIA ESPECIALISADA$$$$$$$$$$$$$$$ TEM FILHO DE DEL…, E A POLITICA DOMINA.
    UM EXEMPLO O CARA VAE TRABALHAR NA FAZENDÁRIA E NUMCA MAIS SAI, E VOCE NUMCA OUVE DIZER QUE ELE PRENDEU ALQUEM, NÃO TEM COBRANÇA DE NADA E ELE SEMPRE E IMPRESINDIVEL PARA O SERVIÇO POLICIAL $$$$$$$, PAGA PRA ALQUEM UM SALARIO COLA (QUANDO VOCE PAGA PARA ALQUEM QUE TEM FORÇA POLITICA OU POLICIAL MANTER VOCE NO LOCAL$$$$$) CHEGA A HORA QUE BEM ENTENDE, NÃO TIRA FÉRIAS NO PAPEL.
    SABE NUMCA A CORRÓ PRENDEU UM TIRA DA FAZENDÁRIA, SERA QUE ELES SÃO HONESTOS, OS DELEGADOS QUE ROUBARAM NO DETRAN NAS LICITAÇÕES, É QUE ELES NÃO ANDAM DE CARRO VELHO… NÃO MORAM EM VILAS… NÃO USAM O INSS… NÃO DEVEM NO BANCO… SEUS FILHOS NÃO ESTUDAM EM ESCOLAS PUBLICAS… SUAS ESPOSAS NÃO ACORDAM AS QUATRO DA MANHÃ PARA IR AO POSTO DE SAUDE… NUMCA FORAM A UMA FEIRA, SÓ NA DO AUTOMOVEL…
    O QUE MAIS ME REVOLTA É QUE ESTES CARAS SÃO TRATADOS COM REIS E VIVEM COMO TAIS, SEUS FILHOS NUMCA OUVIRAM UM NÃO E MUITAS VEZES O MEU NÃO PODE IR A UM CINEMA… ELES NUMCA LUTARAM POR SALÁRIO…
    NUMCA FIZERAM UM BICO EM UM MERCADINHO DE VILA PARA GANHAR UMAS CESTAS, O ÚNICO BICO QUE FAZEM É QUANDO BEIJAM PUTAS NAS BOITES.
    AOS QUE COMO EU JÁ DISERAM NÃO PARA SEUS FILHOS, VAMOS DIZER UM NÃO PRA CORRUPÇÃO. DENUNCIEM UM DIA AS COISAS MUDAM E EU SÓ QUERIA UM SALÁRIO DIGNO…
    ESTA SEMANA RECEBI MEU 13 SALARIO, 1050 REAIS
    PRECISAMOS DE SALARIO DIGNO, NÃO DE LUGARES ONDE O QUE VALE É A CORRUPÇÃO, ONDE OS POLICIAIS TORNAM SE ARTISTAS NA ARTE DE ROUBAR E NOS OLHANDO COMO VERDADEIROS OTÁRIOS, JÁ PASSEI POR NECESSIDADES JUNTO CO MULHER E FILHO QUE SÓ EU SEI, DIVERSAS VEZES NO MEU TRABALHO JÁ ESTIVE DE FRENTE COM A CORRUPÇAO E A NEQUEI, NÃO POR SER O OTARIO MAIS SIM POR TER DIGNIDADE.
    AOS FAZEM DO PARTE DO TEATRO DA POLICIA CIVIL OS POLICIAIS DA DIGDEIC QUE POR SEREM TÃO CORRUPTOS TIRARAM O ÚNICO BICO QUE POSSUIA AO EXIGIREM QUE TODOS COMERCIANTES SEM EXEÇÃO NA GALERIA PAGÉ PAGASSEM PROPINA, O COMERCIANTE NO QUAL TRABALHAVA E QUE É UM DOS POUCOS QUE NÃO VENDE PRODUTOS PIRATAS FOI OBRIOGADO A PAGAR 1500 REAIS, E DEVIDO A CONCORRENCIA NESTE LOCAL ONDE A ÚNICA LEI É A DA DIG ME DISPENSOU.
    FELIZ NATAL AOS SENHORES PAULO, JOÃO E MARCELO, DO DEIC/1DIG OS QUAIS NÃO POSSUEM UM MINIMO DE CARATER PARA REPRESENTAR A POLICIA CIVIL, E QUE SEGUNDO CONSTA É AFILHADO DO DIVISIONÃRIO MASSILON. , COMO SEMPRE OUTO QUE DEVE TER AS COSTAS QUENTE OU ESQUENTA$$$$$ ADE ALQUEM.
    OS QUE AQUI ME LEEM SABEM DO QUE FALO, 20 ANOS COMO POLICIAL, UM CARRO 1992, UM CASA DE TRES COMODOS, UM CARNE DA CASA BAIA ATE 2012, UM FILHO MARAVILHOSO E UMA ESPOSA COMPANHEIRA, E A CERTESA QUE NÃO TIREI A VIDA DE NINQUEM (DESMANCHES, DROGAS ETC.) UM NATAL COM MUITO POUCO MAIS UM HOMEN COM MAIS DIGNIDADE DO QUE MUITOS QUE CONHECI E CONHEÇO.

  47. O DR MARCO ANTONIO, JAMAIS DEVERIA TER SIDO OFENDIDO EM SUA ATUAÇÃO, POIS SE O MESMO JÁ FAZIA PARTE DOS DIRETORES DO ATUAL GOVERNO, PORQUE SOMENTE AGORA O SECRETARIO DE SEGURANÇA QUE PERMANECE TIROU SUAS CONCLUSÕES.
    PORQUE SERA QUE O MESMO SECRETARIO NÃO CRITICA O SEU AMIGO MASSILON BERNARDES, QUE DURANTE A SUA GESTÃO NO COMANDO DA DIG-DEIC SAQUEOU O CENTRO DA CIDADE, ONDE A SUA DIVISÃO RECOLHE ATUALMENTE MAIS DE cinco MILHÕES DE REAIS DOS SHOPPINGS 25 DE MARÇO, GALERIA PAGÉ. SHOPPING ORIENTAL ETC.
    E DIZEM QUE O TAL MASSILON PODE VIR ASER O DIRETOR DO DEIC, SE CONFIRMANDO TAL BOATO A RELAÇÃO ENTRE OS MESMOS FICARA ESQUISITA, OU MAIS UMA VEZ A CORRUPÇÃO ALÇA VOOS INACREDITAVEIS.
    E MAIS A HISTORIA E O DINHEIRO PERDOA, O TAL MASSILON FOI AMIGO E CHEFE DO CAPITÃO UBIRAJARA QUE TORTUROU O EX GOVERNADOR MARIO COVAS
    CONSULTEM NA INTERNET, O GRUPO TORTURA NUMCA MAIS.
    TALVES SE O DR MARCO ANTONIO TIVESSE PARTICIPADO DO REGIME DITADOR DO QUAL ESTE SENHOR FOI CUMPLICE HOJE NÃO ESTARIA SENDO DESQUALIFICADO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POR ESTE SECRETÁRIO, O DELEGADO MASSILON QUE MANTEVE RELACIONAMENTO FIEL COM A DIREITA QUE REPRIMIU E CHEFIOU SEUS CARRASCOS PARA TORTURAR AS PESSOAS QUE DERAM SUAS VIDAS PARA QUE HOJE O ATUAL GOVERNO DE SÃO PAULO ESTEJA NAS MÃOS DO PSDB, QUE GOVERNO É ESSE QUE PRESTIGIA TORTUIRADORES.
    A identidade completa de Aparecido Laertes Calandra só foi conhecida em 1983, quando o delegado foi trabalhar com o senador Romeu Tuma (PFL-SP) na superintendência da Polícia Federal. Até então, os ex-presos conheciam apenas o codinome capitão Ubirajara.

    “Ele, que nunca teve inquérito policial, não teve nenhum problema em seu antecedente profissional, foi condenado à prisão perpétua”, disse Bernardes Filho.
    PORQUE O SR SECRETÁRIO NÃO LEVE O GOVERNADOR ATÉ OS LOCAIS AQUI DENUNCIADOS E CONSTATE SE É MELHOR HOJE EM DIA ABRIR UMA EMPRESA, REGISTRAR FUNCIONÁRIOS, EMITIR NOTA FISCAL ELETRONICA, PAGAR POR CONSEQUENCIA IMPOSTOS
    PARA O ESTADO, SABER FALAR O PORTUQUES (LINGUA OFICIAL).
    OU É MELHOR PAGAR PARA A DIGDEIC DO SR MÃOSSILON, E ESTA TUDO RESOLVIDO, ESTE SR DEVERIA SER O SECRETÁRIO DA FAZENDA DE QUEM EU NÃO SEI$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    SE ALQUEM TIVER DUVIDAS ABRA UMA EMPRESA LEGAL E CONCORRA COM A TURMA DO MASSILON.
    DR MARCO ANTONIO, O TEMPO É O TEMPO E A MAIOR CORRUPÇÃO DA POLICIA CIVIL NÃO FAZ PARTE DA SUA HISTORIA MAIS SIM DOS MAIS PROXIMOS DE QUEM O HUMILHOU.
    QUE O MP FEDERAL COMECE A INVESTIGAR A ATUAÇÃO DESTA DIVISÃO DA QUAL O SR MASSILON É O CHEFE E O PATRIMONIO DE TODOS OS SEUS SUBORDINADOS.E O PORQUE DO MESMO SER INTOCAVEL$$$$$$

    É ACABEI DE SABER QUEM É O PADRINHO DO DELEGADO DA DIG/DEIC O TALMASSILON, O MAIOR ARRECADADOR DO GOVERNO PSDB$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$É O SSP DE SÃO PAULO,.
    SERA QUE O PINTO É TÃO DURO ASSIM OU SE COM UM BOM$$$$$$$$$$ ELE RELAXA.
    TODA A POLICIA SABE DO ESQUEMA DE ARRECADAÇÃO NO CENTRO (SHOPPING E GALERIAS) E NINQUEM FAZ NADA SERA QUE A TIA INES E O

  48. DR MARCO ANTONIO, JAMAIS DEVERIA TER SIDO OFENDIDO EM SUA ATUAÇÃO, POIS SE O MESMO JÁ FAZIA PARTE DOS DIRETORES DO ATUAL GOVERNO, PORQUE SOMENTE AGORA O SECRETARIO DE SEGURANÇA QUE PERMANECE TIROU SUAS CONCLUSÕES.
    PORQUE SERA QUE O MESMO SECRETARIO NÃO CRITICA O SEU AMIGO MASSILON BERNARDES, QUE DURANTE A SUA GESTÃO NO COMANDO DA DIG-DEIC SAQUEOU O CENTRO DA CIDADE, ONDE A SUA DIVISÃO RECOLHE ATUALMENTE MAIS DE cinco MILHÕES DE REAIS DOS SHOPPINGS 25 DE MARÇO, GALERIA PAGÉ. SHOPPING ORIENTAL ETC.
    E DIZEM QUE O TAL MASSILON PODE VIR ASER O DIRETOR DO DEIC, SE CONFIRMANDO TAL BOATO A RELAÇÃO ENTRE OS MESMOS FICARA ESQUISITA, OU MAIS UMA VEZ A CORRUPÇÃO ALÇA VOOS INACREDITAVEIS.
    E MAIS A HISTORIA E O DINHEIRO PERDOA, O TAL MASSILON FOI AMIGO E CHEFE DO CAPITÃO UBIRAJARA QUE TORTUROU O EX GOVERNADOR MARIO COVAS
    CONSULTEM NA INTERNET, O GRUPO TORTURA NUMCA MAIS.
    TALVES SE O DR MARCO ANTONIO TIVESSE PARTICIPADO DO REGIME DITADOR DO QUAL ESTE SENHOR FOI CUMPLICE HOJE NÃO ESTARIA SENDO DESQUALIFICADO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POR ESTE SECRETÁRIO, O DELEGADO MASSILON QUE MANTEVE RELACIONAMENTO FIEL COM A DIREITA QUE REPRIMIU E CHEFIOU SEUS CARRASCOS PARA TORTURAR AS PESSOAS QUE DERAM SUAS VIDAS PARA QUE HOJE O ATUAL GOVERNO DE SÃO PAULO ESTEJA NAS MÃOS DO PSDB, QUE GOVERNO É ESSE QUE PRESTIGIA TORTUIRADORES.
    A identidade completa de Aparecido Laertes Calandra só foi conhecida em 1983, quando o delegado foi trabalhar com o senador Romeu Tuma (PFL-SP) na superintendência da Polícia Federal. Até então, os ex-presos conheciam apenas o codinome capitão Ubirajara.

    “Ele, que nunca teve inquérito policial, não teve nenhum problema em seu antecedente profissional, foi condenado à prisão perpétua”, disse Bernardes Filho.
    PORQUE O SR SECRETÁRIO NÃO LEVE O GOVERNADOR ATÉ OS LOCAIS AQUI DENUNCIADOS E CONSTATE SE É MELHOR HOJE EM DIA ABRIR UMA EMPRESA, REGISTRAR FUNCIONÁRIOS, EMITIR NOTA FISCAL ELETRONICA, PAGAR POR CONSEQUENCIA IMPOSTOS
    PARA O ESTADO, SABER FALAR O PORTUQUES (LINGUA OFICIAL).
    OU É MELHOR PAGAR PARA A DIGDEIC DO SR MÃOSSILON, E ESTA TUDO RESOLVIDO, ESTE SR DEVERIA SER O SECRETÁRIO DA FAZENDA DE QUEM EU NÃO SEI$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    SE ALQUEM TIVER DUVIDAS ABRA UMA EMPRESA LEGAL E CONCORRA COM A TURMA DO MASSILON.
    DR MARCO ANTONIO, O TEMPO É O TEMPO E A MAIOR CORRUPÇÃO DA POLICIA CIVIL NÃO FAZ PARTE DA SUA HISTORIA MAIS SIM DOS MAIS PROXIMOS DE QUEM O HUMILHOU.
    QUE O MP FEDERAL COMECE A INVESTIGAR A ATUAÇÃO DESTA DIVISÃO DA QUAL O SR MASSILON É O CHEFE E O PATRIMONIO DE TODOS OS SEUS SUBORDINADOS.E O PORQUE DO MESMO SER INTOCAVEL$$$$$$

    É ACABEI DE SABER QUEM É O PADRINHO DO DELEGADO DA DIG/DEIC O TALMASSILON, O MAIOR ARRECADADOR DO GOVERNO PSDB$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$É O SSP DE SÃO PAULO,.
    SERA QUE O PINTO É TÃO DURO ASSIM OU SE COM UM BOM$$$$$$$$$$ ELE RELAXA.
    TODA A POLICIA SABE DO ESQUEMA DE ARRECADAÇÃO NO CENTRO (SHOPPING E GALERIAS) E NINQUEM FAZ NADA SERA QUE A TIA INES E O

  49. DR GUERRA , ESTA SEMANA FUI OBRIGADO A LIBERAR 12000 PARES DE TENIS PIRATAS ,DE PROPRIEDADE DE UM COMERCIANTE DE NOME IVAN QUE MANTEM DIVERSAS LOJAS NO ANDAR TERREO DA GALERIA PAGÉ E QUE NO MOMENTODA ABORDAGEM , EFETUOU UMA LIGAÇÃO PARA UM POLICIAL DE NOME ALVARO(QUE NO TELEFONE DISSE SER CHEFE DA 1DIG), E PEDIU ME QUE LIBERASSE O MESMO , DIANTE DO NEGADO DISSE QUE EU IRIA LIBERAR DE UM JEITO OU DE OUTRO, O TAL IVAN DISSE QUE PAGA 10 MIL REAIS MÊS AO TAL ALVARO,É CLARO QUE O MESMO IRA NEGAR MAS MANDE APRESENTAR ALGUMA APREENSÃO DE TENIS NESTE ANO DO TAL IVAN NA GALERIA PAGÉ ,TÁ PEGO SR.CHEFE ALVARO.

    POIS MEU DELEGADO RECEBEU A LIGAÇÃO DE UM DELEGADO DE NOME MASSILON , O MESMO MANDOU QUE FOSSE LIBERADO A CARGA, DIANTE DO ARGUMENTO DO MEU DELEGADO DE QUE TRATAVASSE DE PRODUTO FALSIFICADO E DIZENDO QUE NÃO PODERIA ATENDE-LO, MASSILON DISSE QUE DIANTE DA SUA NEGATIVA ELE O DELEGADO SERIA PREJUDICADO NO INICIO DO ANO POIS ELE SERIA AMIGO DO ATUAL SSP E QUE SE O MESMO CONTINUASSE ELE SERIA DIRETOR DE UM DEPARTAMENTO E NÃO POUPARIA ESFORÇOS PARA PREJUDICALO. APÓS ALGUNS MINUTOS O MESMO RECEBEU UM TELEFONEMA TAXATIVO DO DIRETOR DO DECAP PARA NÃO REALIZAR A APREENSÃO E QUE TAL TIPO DE APREENSÃO DE PRODUTOS CORRELATOS A PARTIR DE AGORA ESTÃO PROIBIDOS.
    ASSIM DESCARREGO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO, A POLICIA CIVIL NÃO TEM COMANDO CADA delegado É DONO DE UMA PARCELA DA CORRUPÇÃO.
    ESTAMOS ACABANDO, SABE PORQUE O GOVERNO NÃO QUER DAR AUMENTO , PORQUE ESTES LADRÕES NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM 20 ,30 ,40 % DE AUMENTO NO SALÁRIO MAIS SIM NO AUMENTO DO NUMERO DE LUGARES PARA ARRECADAR,

    O CENTRO DE SÃO PAULO FOCO DA PIRATARIA E CONTRABANDO TEM A PROTEÇÃO DE (MASSILON BERNARDES) VULGO MÃOSILON E SEU CHEFE MARCELO GATO….
    QUE A POLICIA FEDERAL INVESTIQUE ESTA DENUNCIA JUNTO COM O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL ,POIS O ESQUEMA ENVOLVE MAIS DE 3000 PEQUENAS LOJAS DE PRODUTOS PIRATAS , DIVERSAS CONFEÇÕES DE ROUPAS PIRATAS , PRODUÇÃO DE BOLSAS E TENIS NO INTERIOR DO ESTADO , CONTRABANDO.O QUE RENDE APROXIMADAMENTE 6 MILHÕES MENSAIS, AOS COFRES DA DUPLA CONHECIDA MASSILON E MARCELO.
    PROVA DISTO FOI A RECENTE OPERAÇÃO DA RECEITA FEDERAL NA FAMOSA GALERIA PAGÉ ONDE 80% DAS MERCADORIAS ERA COMPOSTA DE PRODUTOS PIRATAS.
    A DENUNCIA DO JORNALISTA CESAR TRALLI , ONDE MOSTRA O SHOP KORAICCHO COMO O MAIO CENTRO DE VENDA DE DVDS PIRATAS E QUE CONTINUA FUNCIONANDO ( 150000 MIL REAIS MÊS), OU O SERVIÇO DE $$$$NTELIGENCIA DO MASSILON AINDA NÃO CONSEQUIU ACHAR DVDS NO LOCAL.
    SABE A VERDADE É QUE CORREGEDORIA E GOVERNO , SSP CAMINHAM JUNTO COM ESTA CORJA E NÓS AQUI LUTANDO POR UM MISERO SALÁRIO JUSTO, ESTA DENUNCIA DEVERIA SER REPASSADA POR EMAIL A TODOS OS ORGÃOS DE COMBATE A CORRUPÇÃO OU ALQUEM TEM DUVIDA QUE O PARAGUAI É AQUI .
    FELIZ NATAL A TODOS QUE ENTRARAM NA POLICIA PARA TRABALHAR E TER DIGNIDADE , DENUNCIEM SEMPRE O FAMOSO SAI DAÍ , POIS ELES SEMPRE PRECISAM DE NOS NA HORA DE PRODUZIR E APOIEM CHEFES QUE NÃO PASSEM O DIA NA INTERNET VENDO FILMES PORNO ENQUANTO UM BANDO DE BABACAS SAEM AS RUAS ROUBANDO.
    AH SE O MÃOSSILON LIGAR OU O ALVARO NÃO ADIANTA PEITAR , ELES TEM A FORÇA
    $%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$%$
    E QUE

  50. O ANO INTEIRO OS LADRÕES DA DIG DEIC ACHARCARAM TODOS OS LOCAIS DA REGIÃO , JÁ DENUNCIAMOS PAULINHO , JOÃO , MARCELO ,O CHEFE ALVARO OS DELEGADOS QUE TERIAM O DEVER DE COMBATER A PIRATARIA MASSILON E LAMBERT , O CHEFE DA DIG O FAMOSO MARCELO JAPONES QUE ESTA MILIONÁRIO , POIS SEGUNDO CONSTA MANDA MAIS QUE O SR LAMBERT.
    VERDADEIROS LADRÕES DA POLICIA CIVIL , QUE O SR SECRETARIO AO QUE ME CONSTA OS TEM EM GRANDE CONSIDERAÇÃO , PEÇAM COPIAS DE TODOS OS TCS ELABORADOS PELA DIG , COMPARECEM NA GALERIA PAGÉ E PERGUNTEM SOBRE O TAL CORINGA.
    DUVIDO QUE O SR LAMBERT REALIZE UMA OPERAÇÃO NO SHOP 25 DE MARÇO , COM TODOS OS POLICIAIS E A IMPRENSA E A CORREGEDORIA , PRIMEIRO ELE TEM QUE PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA O CESAR CHINES ( É O FIM DO MUNDO PEDIR LICENÇA PARA APREENDER MERCADORIAS PIRATEADAS ) E DEVOLVER OS MILHÕES QUE RECEBEU DURANTE ESTE ANO.
    OU SERA QUE TUDO AQUILO É LEGAL , DEPOIS QUE FE3CHARAM A PAGÉ PELA RECEITA FEDERAL , A DIG TODA FICOU COM O C—NA MÃO , DIZEM QUE O TAL ALVARO PROIBIO AS VIATURAS DE RODAREM, PORQUE E SE UM DOS COMERCIANTES ABRE A BOCA ….
    SÓ SEI QUE É O ÚNICO LUGAR QUE NINQUEM PODE MEXER , NEM A PORA DA DIG POIS CADA LOJA PAGA 1500 POR MÊS . DEM UMA OLHADA E TENTE CONTAR QUANTAS SÃO ,SÓ DO TAL CESAR 1250 , AGORA E PAGE QUE JÁ PAGOU ATÉ JANEIRO , OS OUTROS SHOPPING DA REGIAÕ ,E MUITO MAIS …
    SERA QUE O PINTO FICA$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    1. FONTES SEGURAS AFIRMAM QUE ESTA SEMANA QUE PASSOU, POLICIAIS DA SIG CENTRO DIG E OUTRO DEPTO DA POLICIA QUE NOS ACHAMOS SER A FAZENDARIA DO DPPC, TIVERAM ENCONTRO COM OS REPRESENTANTES DOS SHOPS DE MOAMBA DA AREA DA 25 DE MARÇO E FEIRINHA DO BRAS, E INTIMARAM OS MESMOS A ARRECADAREM 20 MILHOES DE REAIS. ISSO MESMO 20 MILHOES DE REAIS, REALATIVOS AOS 3 MESES POIS NESTAS ÁREAS O PAGAMENTOM DE PROPRINA, APÓS ALGUMAS DENUNCIAS QUE FIZEMOS NA CORREGEDORIA, FICARAM SENDO TRIMESTRAIS, POIS O RISCO É MENOR,
    E SEGUNDO COSNTA TAMBEM, ONTEM SEXTA FEIRA OS RECOLHAS FIZERAM A BOA. INCLUSIVE OS NOMES DELES JA FORAM FALADOS AQUI, E PELO QUE ESTAMOS SABENDO UMA PESSOA DA CORREGEDORIA NÃO SABEMOS SE É DELEGADO OU TIRA ESCRIVÃO ETC, ESTARIA COBRANDO 1 MILHÃO PARA QUE O PROECESSO FIQUE PARADO ATE A DRA. MARINES SAIR.
    SEGUNDO CONSTA ISSO É FALADO AQUI NO PRÉDIO OK?
    OS 2 NOMES QUE JA SAIRAM AQUI COMO ALF….. E ADR……., E TAMBEM DA DIG O EX DIG QUE ESTA AINDA ESCONDIDO NA BRIGADEIRO TOBIAS MAIS ESTA SIM PEGANDO SUA MARMITA NA AREA AIR………, COM O ACOBERTAMENTO DE SEU PADRINHO FORTE N……DE., E OUTROS DA DIG, POREM ESTA TUDO ACERTADO PARA QUE SEJA FEITA AS INVESTIGAÇÕES NA MANHA ATE A MUDANÇA DO GOVERNO POIS ASSIM NA PROXIMA GESTÃO ROLARA MAIS ACERTOS.,
    NOS AINDA ACREDITAMOS NA POLICIA, MAIS POR DIRIGIR PARA UM SECCIONAL, VO EM MUITOS LUGARES, E ESTOU SABENDO O ESQEMA QUE ESTA PARA ASSUMIR LUGARES LUCRATIVOS.
    POIS O GOVERNOS JA TEM SEUS ESQUEMAS DE LICITAÇÕES OBRAS PUBLICAS ETC, É MUITO MAIS DO QUE A POLICIA ARRECADA, E SOMENTE O SECRETARIO FICA COM A PARTE DA POLICIA E POR ESTE MOTIVO MUITOS COLEGAS USAM A ARTIMANHA E TOMAM EM NOME DO GOVERNO .
    AI NOS TRABALHAMOS OUVINDO TODAS ESTA MERDA.
    MAIS ISTO EU OUVI MESMO DO MEU DR. ASSIM?
    CARALHO OS CARAS QUEREM O DPPC DE QUALQUER MODO E O DJ…….R, ESTA METENDO FOGO PRA CARALHO, ELE TEM BALA , TAVAM FALANDO NA ASSOCIAÇÃO (DOS DELEGADOS ONDE EU LEVO PRA ALMOÇAR TODO DIA), QUE A FORTUNA NO HOMEM PASSA DOS 40 MILHOES, QUE TÃO COMPRANDO O CENTRO TODO ETC ETC ETC.
    E QUE ESTARIA PAGANDO ALGO EM TORNO DE 10 MILHAS PRA FICAR, E QUE A FAZENDARIA CONTINUARIA COM ELE, POIS TAMBEM COM FONTES SEGURAS E JA FOI FALADO AQUI, ESTE ANO A FAZENDARIA SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE CONSTA NO PEN DRIVE DO CHEFE DA DIVISÃO, ONDE FICA AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA CANETA (FICAR 2 ANOS SEM NENHUMA OUTRA EQUIPE IR NO LOCAL NOVAMENTEO) ESTA UMA ANOTAÇÃO QUE SOMENTE ESTE ANO A FAZENDARIA ARRECADO ALGO EM TORNO SOMENTE DE PROPRINA 35 A 45 MILHOES DE REAIS QUE DIVIDIDO EM 50 PESSOAS MAIS OU MENOS, DA MAIS O MENOS O QUE JA SABEMOS QUE QUALQUER POLICIA GANHA LÁ POR ANO R$ 1.000;000,00 UM MILHÃO DE REAIS.
    AI VEM A PERGUNTA:
    COLEGA PORQUE VC SABE DE TUDO ISSO E NÃO DENUNCIA.?
    1 – EU SEI E TODOS AQUI TEMOS CERTEZA POREM DENUNCIAR PARA QUEM, PRA MEU DELEGADO QUE ANTES DE ME CONHECER FOI DIV. LÁ?
    2 – RECLAMAR NA CORREGEDORIA PARA OS TIRAS E MAJURAS IREM LÁ E PEDIREM UMA NOTA.
    3 – IR NO MP? SABIAM QUE TEM 4 PROMOTORES QUE TEM ACESSO A FAZENDARIA ATRAVES DE UM JAPONES QUE LA TRABALHA A MUITO TEMPO E MORA EM APARTAMENTO QUE SO INTERNAMENTE DEVE TER UNS 10 MILHOES GUARDADOS ESCONDIDO.
    3 – VC SABIA QUE TEM CARA DA FAZENDARIA QUE PAGA PRA HACKER TENTAREM DESCOBRIR COISAS DESTE SAITE, POR ISSO FALO A VCS OU ESCREVAM DE LAN HOUSE OU MODEM DA TIM ETC EM NOME DE LARANJA.
    4 – SABIAM QUE O DETRAN PAGA NO GABINETE, FAZENDARIA PAGA SUB DG,
    5 – SABIA QUE MUITOS DOS TIRAS DA FAZENDARIA, PAGAM DEP. CAM….. MA…..DO………, SE…….NO.,, CLA……NHO………DELEGADOS Y…….O……N……RET, CHEFES, RO NHJO, ENFIM PORQUE NUM DENUNCIO PORQUE TODOS JA SABEM E O PORQUE NINBGUEM FAZ NADA, PORQUE TODOS NOS QUEREMOS IR PARA LA E COLOCAR EM 1 ANO UMA MILHA NO BOLSO.
    TER ALFAIATE, TER MANICURE, TER MOTORISTA PROS FILHOS, TER BARBEIRO, TER EMPREGADOS NA DELEGACIA, TER SAPATOS DE LUXO,
    QUANDO DENUNCIAMOS O ESQUEMA DO ESTACIONAMENTO, TEVE UM DELEGADO DA CORREGEDORIA QUE CHAMOU ALGUNS DA FAZ. E DEU TODA A DENUNCIA.
    E MUDARAM DE LOCAL, MAIS SE A DRA, MARINES FICAR NOS VAMOS FAZER UM LANCE DIFERENTE, VAMOS BATER FOTOS DAS PLACAS DAS CASAS DOS BARCOS JET SKYS MOTOS, APARTAMENTOS, CHACARAS, CASAS NA SERRA, TERRENOS BARES EMPRESAS FRIGORIFICOS, EM QUE EMRPESAS SÃO ACIONISTA, QUE ESTÃO COLOCANDO EM NOME DAS ESPOSAS QUE CONTADOIRES FAZEM SUAS DECLARAÇÕES
    O ANO QUE VEM PROMETE
    GUERRA OBRIGADO PELO ESPAÇO FELIZ NATA,
    BOA SORTE TA ACABANDO O TEMPO SO TENHO 2 MINUTOS
    E VAMOS VER SE CONSGUIMOS OU IR PRA FAZENDARIA OU ACABAR COM ELA RS.
    OBRIGADO
    SÓ SE VOCE FOR PARA A DIG DEIC e puxa o saco do MASSILON GATO E DO MARCELO JAPONES, E LAMBE OS PES DO ALVARO, O QUE PELO QUE FALOU NÃO É O SEU CASO.
    ELES SIM SÁO OS VERDADEIROS LIXOS DA POLICIA CIVIL , CHEGAM AO PONTO DE SE CORROMPER POR ATACADO , OLHA SÓ CORRUPÇÃO POR ATACADO E NINQUEM VE PORA NENHUMA , JÁ VI TIRA SE FODER PORQUE NÃO QUIS FAZER UM SERVIÇO PARTICULAR PARA UM DELEGADO.
    AGORA PASSAR A REDE EM GRANDES CENTROS DE IRREGULARIDADES PODE , ALQUEM MUITO FORTE PROTEGE ESTES
    CORRUPTOS DO ATACADO DA POLICIA CIVIL.

    QUEM SE DOER , QUE PROVE O CONTRÁRIO , É NATAL E MAIS UM ANO SEM AUMENTO , SABE PORQUE A CORRUPÇAÕ DESTES CANALHAS IMPEDE OS VERDADEIROS POLICIAIS DE TRABALHAR E MOSTRAR AO GOVERNO QUE SOMOS NECESSARIOS , POIS HOJE TODOS SABEM QUE A POLICIA CIVIL LOTEOU OS DIVERSOS TIPOS DE CONTRAVENÇÃO CADA UM TEM A SUA FATIA $$$$$$$$$$$$$$$$, ,ASSIM COMO A DIG RECOLHE DA PIRATAIA E CONTRABANDO , CADA SECCIONAL DE TUDO QUE FOR ILICITO.
    FICANDO MEIA DUZIA FELIZ E O RESTO , ESPERANDO 13 SALARIO PARA FAZER O NATAL.

    ASSIM É E SEMPRE SERA O CORRUPTO NÃO TRABALHA E O RESTO FAZ \A ESTATISTICA.

  51. A SECCIONAL CENTRO ARRECADOU SÓMENTE EM dezembro NA REGIÃO CENTRAL MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS.
    OS RECOLHAS SÃO Alfredo E Adrianofez escola na digdeic PARA DESBARATINAR OS DOIS ESTÃO NO SERVIÇO DE INTELIGENCIA AQUI DA SECCIONAL , (INTELIGENCIA DOS LADROÉS QUE AQUI ESTÃO INSTALADOS) FAZEM A RECOLHA NOS SHOPPING DA REGIÃO 25 , PAGÉ , BRAS E TODOS OS OUTROS PONTOS DE COMERCIO ILICITO .
    OS DOIS APRENDERAM A ROUBAR NA DIG E AGORA VENDEM SEUS SERVIÇOS PARA A SECCIONAL . ESQUEMAS DE COMÉRCIO :AS LOJAS PAGAM PARA ELES UM VALOR MENSAL (VEJAM QUANTAS VEZES ELES APRESENTARAM ALGUN RELATÓRIO DE INTELIGENCIA RELATANDO QUE EM QUALQUER ANDAR DA PAGÉ TEM COMÉRCIO ILICITO E PORQUE NO CONHECIDO SHOP KORACHO NA BARÃO DE DUPRAT TODOS OS DIAS A PARTIR DA 5 DA MANHÃ NO PRIMEIRO ANDAR EXISTE UMA FEIRA DE VENDA DE DVDS PIRATAS QUE SOMENTE EXISTE POR UM ACORDO FECHADO PELO SR ADRIANO E ALFREDO QUE RENDE AOS MESMOS 25MIL REAIS MENSAIS E O CHEFE RECEBE 15MIL. É SO A CORREGEDORIA APURAR O ENDEREÇO ESTA AQUI.
    EU DUVIDO , O QUE A CORREGEDORIA FAZ É PEGAR RATINHO , RECOLHA DE MAIS DE UMA MILHA ……TEM GENTE FORTE QUE ESTA MUITO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$FELIZ

  52. muita gente aqui tem que lavar a boca pra falar do DENARC e do Dr. Marquinhos

  53. A todos que que estão advertindo sobre a roubalheira no centro de S.P.,informo a V.sa., que este jornal é lido diariamente por todos setores , existem equipes que leel e frisam as notícias , denúncias,etc…e levam imediatamente aos superiores.Assim,meus Srs,não tomaram nenhuma providência ao longo dos dois anos que os Srs estão denunciando porque não têm interesse em fazê-lo, a própria delegada presidente e representante dos Delegados costuma postar em alguns tópicos aqui,assim lamento,mas ninguém,de dentro resolverá seus problemas.
    E pagam porque?pois devem,se não devessem pagariam porque?
    Querem parar de pagar propina regularizem seus comércios e chamem a reportagem.
    Estamos fartos de “tiras” mordendo todo mundo,de delegado levando rios de dinheiros aí da pagé, da 25 de março,etc..,mas parece que os Srs.querem mesmo é viver clandestinamente senão já teriam filmado e mandado para reportagem.Afinalquem não deve ,não teme,não teme e nem paga.

  54. Tinha que jogar uma bomba de neutrons naquela p… daquele centro, prá só ficar em pé os prédios, e recomeçar tudo de novo, do zero. Aquilo ali não tem mais jeito (desculpem o tom agressivo, mas é a verdade)…

  55. Fico assistindo “Taxi driver” e às vezes dá vontade de fazer o que o De Niro fez no filme…

  56. Dr.Phermenthum,

    Se a Pc fosse um filme seria os “doze condenados”, ou “Ronin”,é aí que mora o perigo, quem é o traidor dos traidores?

  57. Nossa , estou espantado , nao acredito que tudo isso aconteça na Polícia Civil !

    IRONIC MODE :

    [ ] OFF
    [X] ON

  58. police, tem mais MASSILOM e Marcelo gato , serão respectivamentes DIRETOR DO DEIC E CHEFE GERAL DO DEIC, ai ninguem mais segura a arrecadação no centro de SP….com aval de FERREIRA PINTO é claro…

  59. BEM VO FALAR UMA COISA.

    EM RELAÇÃO A PAJÉ GARANTO E DIGO

    OS NOMES ESTÃO TODOS CORRETOS, SÃO ESTES MESMOS.
    SO ESQUECERAM DE FALAR QUE O PESSOAL DA RONDA DA SECCIONAL FICA A NOITE TODA A TRAZ DE ONIBUS DO PARAGUAI, E PEGANDO CHINES, QUE A SECC. AVISA O PESSOAL DA 25 QUANDO VAI TER OPERAÇÃO.

    QUE TAMBEM TEMOS QUE ANALISAR OS CARAS DO PASSADO

    COMO O MILIONÁRIO CARCEREIRO AIRTON.
    COMO OS RECOLHAS DAS CORRENTES DE OURO.

    COMO OS AGORA DENARC

    OS PASSARINHOS E HUGO QUE AGORA SÃO DA FAZENDARIA.

    O EX CHFE DA DIG QUE TEM SHOP E LOJA NA SANTA IFIGENIA.

    E A RENCA DE LADÕRES QUE ESTÃO ENCONSTADO NO DIRD

    TODOS PASSARAM PELA CENTRO E PALA DIG.

    GENTE VCS AINDA NÃO SE LIGARAM QUE A CORREGEDORIA TEM ACERTO COM TUDO ?

    SO VCS

    OS CARAS PENDER TUDO E NÃO CONSEGUEM PRENDER UM TIRA DA FAZENDARIA, UM TIRA DA DIG DA SIG CENTRO, ELES PEGAM OS COITADOS QUE VÃO LA PEGAR UM PERU DE NATAL AI SIM ELES PEGAM.

    COMO O COITADO DO JACARÉ.
    DO AGNALDO

    AGORA CADE OS CARAS QUE ESTÃO FORAJIDOP DA FEIRINHA DA MADRUGADA, OS TIRAS DA DIG.

    CADE ELES?

    TUDO MILIONARO DONO DE BARES E MANSÕES NA ZN.

    ETC

    A COISA TA CADA DIA MAIS FEIA

    MAIS QUE O QUE ESTA ESCRITO AQUI TA TUDO CERTO TA MESMO

    E OUTRA COISA POR SABER QUE A CORRO VAI PEGAR PESSADO POIS TEM MUITAS DENUNCIAS OS DELEGADOS DA DC,,, DA CORRO JA PASSARAM INFORMAÇÕES E ELES TÃO MANDANDO FECHAR TUDO
    INCLUSIVE EM UM ESQUEMA COM A PREFEITURA FECHARAM A PAJE

    E AGORA FGICA 3 MESES FECHADA TODO MUNDO FICA ESQUECIDO COM OS MILHOES GURADADOS E FICA TUDO CERTO

    SO PARA SABER O VALOR DA DIG QUE VAI A CADA 3 MESES SÃO 8 MILHOES
    E PRA CENTO 2 MILHOES

    OS RECOLHAS DA CENTRO FALADOS AQUI TRABALHAM COMIGO

    GANHAM 25 QUE VCS SABEM MAIS TEM MAIS DE 100 MIL POR MES PODE ESCREVER

    SE VCS VIREM A CASA DO CARCEIREIRO CAEM DE COSTA.

    O SITIO DO ALFREDO COISA DE CINEMA MINEIRO.

    TUDO ACERTADO

    OUTRA COISA

    CADE O CHEFE RATINHO AFONSO?

    O DO DELEGADO QUE MORREU

    CADE ESTES CARAS QUE GANHARAM MILHOES

    TUDO ECOSTADO E GASTANDO

    PORQUE NUM PEGAM ELE

    TÃO TUDO COM EMPRESA ETC

  60. os caras todos chiam de pagar, todos so querem moleza,tem mais é que pegar uma enchada e cavar na areia pra achar ouro. ou pegar na merda queé mole.
    o turminha que so chia. se trabalhar certo não tem acerto, entaõ vae roubar banco pra dar trabalho pra policia,sera que é apologia ao crime
    Dr. Guerra este é o site dos choro~es,o cara leva os seus banhos e depois fica chorando das ripas
    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  61. O NIVEL DO NOSSO AUTUAL SECRETARIO DE SEGURANÇA É EXCELENTE, VAI NA IMPRENSA E DESSE O PAU EM MAIS UM ORGÃO DA POLÍCIA CIVIL.

    NOSSA DIRETORIA E CONSELHO DA POLÍCIA CIVIL APENAS ESTA COLHENDO O QUE “PLANTOU NO PASSADO”(NÃO PLANTARAM NADA).

    QUANDO O DETRAN E MAIS ALGUM SETOR DE INTERESSE FOR TIRADO DA POLÍCIA CIVIL, ACHO NESTE DIA SIM… OS DELEGADOS DO CONSELHO DA POLÍCIA CIVIL E DEMAIS DIRETORES COM CERTEZA VÃO DIZER:

    “GREVE!ESTAMOS DE GREVE!NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE TRABALHO, E TEMOS BAIXOS SALARIOS!

    NESTA DIA COM CERTEZA MESMO SENDO RATO DE PORÃO E ASSISTIR DE LONGE AS HUMILHAÇÕES COM QUE OS DIRETORES ESTÃO SENDO SUBMETIDOS, ACHO QUE ALGUMA VOZ DA POLÍCIA TEM QUE IR NO DATENA E DESSER O PAU NO GOVERNADOR, SECRETARIO E OFICIAS DA POLÍCIA MILITAR, AGUÉM TEM QUE FAZER.

    OBRIGADO, E FELIZ NATAL DR. GUERRA PELO ESPAÇO DADO AOS RATOS DE PORÃO.

  62. ACHO QUE DEVERIAM PRESTAR MAIS ATENÇÃO NAS COISAS MAIS SÉRIAS QUE ESTAM NAS VISTAS DE TODOS E A TODOS QUE INTERESSA FECHAM OS OLHOS E FINGEM QUE NÃO VÊ. ACHO QUE TUDO ESTÁ ASSIM NA POLÍCIA CIVIL POR CONTA DOS PÉSSIMOS SALÁRIOS QUE GANHAMOS E ESSA FALTA DE RESPEITO DOS SUPERIORES. INFELIZMENTE SOMOS SÓ NÚMERO NA POLÍCIA, ENQUANTO LÁ NA CÚPULA DOS LADRÕES SE APROVA EM APENAS 5 MINUTOS UM SALÁRIO DE R$ 26.500,00 PARA FICARMOS ASSIM ESQUECIDOS POR TODOS. E QUANDO PRECISAM SOMOS NÓS QUE SOCORREMOS ESSA CORJA MALDITA QUE SÓ ENCHERGAM O SEU PRÓPRIO NARIZ.
    PESSOAL VAMOS ACORDAR, ISSO NÃO É JUSTO. SE PARASSÉMOS DE TRABALHAR UM POUCO IREMOS CONSEGUIR.
    ABRAÇOS,

  63. Estão falando que o novo DGP será o Dr> carneiro. Outro Delegado que merece elogios. Mas o Pinto não merece um DGP nesse nível, merece um bem vagabundo para não incomodar o PCC e assim manter o acordo de 2006. Tenho dito !!!!!!!!!!!!

  64. PHERMENTUS,
    NÃO FALE O QUE ESTÁ PENSANDO PORQUE HÁ MAIS GENTE PENSANDO A MESMA COISA.

    NADA COMO UMA VOLTA AO PASSADO, ENVENENAMENTO,ENFORCAMENTO,TIRO NA NUCA.

  65. VIVA O CAOS … ESTIVE NA BATALHA DE 2008 , LINHA DE FRENTE ,,, QUE PENA , NADAMOS NADAMOS E MORREMOS NA PRAIA … TIRIRICA PARA SSP , OU PARA DG …. PIOR QUE TÁ NAO FICA

  66. AH , ESQUECÍ ,, DILMA TRAIDORA , SEPULTOU NOSSA PEC MISERIA , LADROES DE BRASILIA AUMENTAM SEUS PROPRIOS SALARIOS EM SESSÃO QUE DUROU APENAS 10 MINUTOS ,, NOSSA PEC MISERIA ESTÁ AÍ HÁ ANOS ….. LADROES DO ESTADOS E MUNICIPIOS TAMBEM LEVAM AUMENTO EM TABELA … E NÓS … UM PINTO DE NATAL ….

    MINHA SLIDARIEDADE AO DR MARCO ,,, EXCELENTE PESSOA , PENA QUE FAZ PARTE DE UMA CATEGORIA DE CAGOES … NOSSA POLICIA TÁ ASSIM POR CAUSA DESTE BAND DE BUNDA MOLES …. MULHER DE MALANDRO … GOSTAM DE APANHAR…

  67. Tenho amigos muito proximos nos principais departamentos operacionais e até onde sei há dois anos o DEIC esta completamente parado – ou alguem se recorda de ao menso uma cana importante neste periodo – o DHPP esta as mosca pois o PCC não deixa mais matar a toa, e neste periodo apenas o DENARC trabalhou, foram diversas canas de grandes quantidades – me recordo de no minimo dez – então só posso chegar a uma conclusão: interesses paralelos.

  68. DR. DOMINGOS

    Mostre que ‘e um lider e nao deixe o Ferreira Pinto fazer enorme injustica com o Dr Marco Antonio, com o Denarc e com a Policia Civil.
    Mostre que nossa instituicao ‘e comandada pelo DG.
    Faca algo Dr. Domingos, em nome da Policia Civil!!!

  69. Greve,greve, greveeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!

  70. A organização de movimentos grevistas deveria partir dos dirigentes das entidades sindicais e associações, ocorre que seus dirigentes estão preocupados em se manterem nos cargos.

    Enquanto associado do SIPESP e AIPESP participo minha total decepção, necessitamos de vencimentos dignos para podermos acompanhar o aumento dos impostos, aluguel, escola, plano de saúde, despesas com alimentação e + uma gama de obrigações cotidiana.

    Sendo assim, as entidades representativas dos senhores delegados e dos operacionais deveriam estabelecer União decente, ou seja, sem traições.

    Evidente que os delegados devem ganhar +, este +, não pode e não deve ser agressivo, em meu entendimento o diferencial deve ficar no máximo 40% acima das devidas classes.

    Sabem quando….Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Acordem dirigentes, acordemos todos, caso contrario TOP,TOP.

    Euclydes Zamperetti Fiori
    lotado no outrora respeitado
    DEIC

  71. Furtaram meu avatar? Não vou nem fazer Bo ,vou entrar em
    Greveeeeeeeeeee!!!!

  72. GREVE! GREVE! GREVE!
    VAMOS MARCAR O DIA?
    SÓ TEMOS QUE TOMAR CUIDADO PARA NÃO SER UM FIASCO.
    VAMOS CONSIDERAR QUE EM JANEIRO TEM MUITA GENTE DE FÉRIAS. VAMOS FAZER UM NEGÓCIO ORGANIZADO E SÉRIO.

  73. quarta-feira, 9 de junho de 2010
    ACÓRDÃO SOBRE REMOÇÃO COMPULSÓRIA
    PUBLICO ABAIXO A ÍNTEGRA DE ACÓRDÃO DO E. TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO, LANÇADO EM 30 DE JANEIRO DE 2008 QUE NEGOU PROVIMENTO A RECURSO DA FAZENDA DO ESTADO, MANTENDO OS TERMOS DA R. SENTENÇA DE PRIMEIRO GRAU.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    ACÓRDÃO
    01581384

    Vistos, relatados e discutidos estes autos de APELAÇÃO CÍVEL COM REVISÃO nº 704.014-5/5-00, da Comarca de SÃO PAUO – FAZ. PÚBLICA, em que é apelante FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO sendo apelado EMANUEL MARCOS LOPES:

    ACORDAM, em Décima Segunda Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, proferir a seguinte decisão: “Negaram provimento aos recursos. v.u.”, de conformidade com o voto do Relator, que integra este acórdão.

    O julgamento teve a participação dos Desembargadores OSVALDO DE OLIVEIRA e VENÍCIO SALLES.

    São Paulo, 30 de janeiro de 2008.

    LUIZ BURZA NETO
    Presidente e Relator

    APELAÇÃO Nº : 704.014.5/5-00
    APELANTE : FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    APELADO : EMANUEL MARCOS LOPES
    COMARCA : SÃO PAULO

    VOTO Nº : 9393
    EMENTA: MANDADO DE SEGURANÇA – Delegado de Polícia – Nulidade da Portaria que determina a remoção do impetrante – Ausência de fundamento na Portaria expedida – Constituição Federal e Lei Complementar 207/79 – Caracterização de ilegalidade, abuso de poder, ou desvio de finalidade do ato administrativo – Recursos Improvidos.

    Trata-se de apelação voltada contra a sentença de fls. 88/95, de relatório adotado que julgou procedente a ação e concedeu a segurança para o fim de declarar nula a Portaria nº 178/2007 e determinar o retorno do impetrante à lotação anterior, ou seja, à titularidade da Equipe I – leste da 2ª Delegacia de Polícia da Divisão de Homicídios do DHPP da Polícia Civil de São Paulo, descabida a condenação em honorários advocatícios.

    Inconformada apela a vencida Fazenda do Estado de São Paulo aduzindo preliminarmente a inexistência de direito líquido e certo, e quanto ao mérito insiste novamente nos argumentos trazidos com a contestação.
    Recurso recebido somente no efeito devolutivo e processado inclusive com as contra-razões, estando em termos para julgamento.

    É o Relatório.

    Dá-se por interposto o recurso oficial, ante o que dispõe o artigo 12, parágrafo único, da Lei nº 1.533/51, com redação conferida pela Lei nº 6.071/74.
    “Parágrafo único. A sentença que conceder o mandado fica sujeita ao duplo grau de jurisdição, podendo, entretanto, ser executada provisoriamente”.

    Os recursos não comportam provimento.

    Trata-se de Mandado de Segurança que pleiteia a declaração de nulidade da Portaria nº 178/2007, na qual o impetrante, Delegado de Polícia, seria removido de sua unidade onde exercia atribuições, Equipe I – Leste da 2ª Delegacia de Polícia – Divisão de Homicídios do DHPP na qualidade de titular, para a Equipe F – Sul da 1ª Delegacia de Polícias da Divisão de Homicídios do DHPP, na qualidade de assistente, pois a Portaria foi expedida sem fundamentação legal ou motivação do ato administrativo.

    A preliminar argüida de inexistência de direito líquido e certo é de pronto afastada, pois a remoção do impetrante não foi respaldada na Constituição Estadual (art. 140, § 3º e Lei Complementar nº 207/79 – Lei Orgânica do Estado de São Paulo), o que torna o ato administrativo que gerou a Portaria em questão ilegal e abusivo.

    Aduz o apelante, em breve síntese, que a remoção do impetrante foi baseada no interesse público, e no interesse do serviço policial e, que a designação do mesmo é um ato discricionário da Administração, e dispensa motivação.

    Porém, ao Poder Judiciário é permitida a revisão de ato administrativos, restringindo-se ao controle de legalidade e legitimidade do ato impugnado.

    O ato administrativo poderá ser expedido através do exercício de uma competência às vezes vinculada, às vezes discricionária. “Numa e noutra, é importante dizer, é atividade que se submete à lei. Deste modo, sempre que houver abuso no exercício desta atividade, cabe o controle judicial e eventual responsabilização patrimonial da Administração Pública” (Direito Administrativo – DIOGENES GASPARINI – Editora Saraiva – 12ª Edição).

    O ato discricionário da Administração, que alude a apelante, deverá atender à lei formalmente, devendo ser interpretada à ótica do artigo 36 da Lei Complementar nº 207/1979, e da Constituição Estadual, artigo 140 § 3º:
    LC 207/79, artigo 36: “O Delegado de Polícia só poderá ser removido, de um para outro município (vetado):
    I – a pedido;
    II – por permuta;
    III – com assentimento, após consulta;
    IV – no interesse do serviço policial, com aprovação de dois terços do Conselho da Polícia Civil (vetado)”.

    Artigo 140, § 3º da Constituição Estadual: “A remoção de integrante da carreira de delegado de polícia somente poderá ocorrer mediante pedido do interessado ou manifestação favorável do Colegiado Superior da Polícia Civil, nos termos da lei”.

    Independentemente do medito administrativo, ou seja, conveniência, oportunidade, eficiência ou justiça do ato, nota-se que o ato administrativo que gerou a Portaria 178/2007 não possui fundamentação legal, caracterizando-se a ilegalidade, abuso de poder ou desvio de finalidade do mesmo, e por isso, ao Poder Judiciário é permitido pronunciar a nulidade da Portaria em questão.

    Por esta razão não merece qualquer reparo a sentença apelada que fica mantida tal como lançada.

    Ante o exposto, NEGA-SE provimento aos recursos.

    LUIZ BURZA NETO
    Relator

    Postado por Polícia Judiciária Independente às 07:47

  74. terça-feira, 20 de maio de 2008
    MAIS UMA REMOÇÃO ILEGAL CASSADA POR ORDEM JUDICIAL
    PUBLICO ABAIXO MAIS UMA SENTENÇA EM FAVOR DO COMBATIVO COLEGA DR. CARLOS MIRANDA MENDES, QUE NÃO ENTREGA OS PONTOS E LUTA PARA QUE OS DIREITOS E PRERROGATIVAS DO DELEGADO DE POLÍCIA SEJAM RESPEITADOS.
    PARABÉNS DR. MIRANDA!!!
    NOSSOS CUMPRIMENTOS TAMBÉM AO EXCELENTÍSSIMOS JUÍZES DAS VARAS DA FAZENDA PÚBLICA, QUE NÃO TITUBEIAM EM CASSAR ESSES ATOS ADMINISTRATIVOS INFAMES, PRATICADOS AO ARREPIO DA LEI, COM DESVIO DE FINALIDADE E ABUSO DE PODER.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Processo Nº 583.53.2008.101163-0

    Texto integral da Sentença

    9ª Vara da Fazenda Pública Processo nº 81/053.08.101.163-0
    Vistos.
    CARLOS MIRANDA MENDES impetrou mandado de segurança contra ato do DELEGADO GERAL DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO objetivando, em resumo, na qualidade de Delegado de Polícia, foi surpreendido, em 16 de agosto de 2003, com sua remoção do Departamento de Inteligência da Polícia Civil – DIPOl para o Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DEPAC), que foi arbitrária. Inconformado, impetrou mandado de segurança e, em primeira instância obteve a segurança, que foi cassada em sede de Apelação, cujo V. Acórdão foi proferido em 4 de junho de 2007. Ocorre que exerce sua funções, em virtude de reclassificação, no Departamento de Homicídios e de Proteção da Pessoa Humana DHPP, desde 2005, e o objeto daquela remoção não mais subsiste faticamente, porém, o impetrado escora-se em tal decisão para restabelecer a portaria anterior (de 2003), de remoção. Alegou que o ato impugnado em nada atende o interesse público, pois a autoridade sequer procurou atentar-se se as condições que determinaram a remoção ainda vigoram. Requereu a liminar para suspensão do ato e, ao final, a nulidade. Com petição inicial vieram procuração e documentos (fls. 13/47). Indeferida a liminar, a autoridade prestou informações sustentando, em preliminar, litispendência ou coisa julgada, vez que o ato contra o qual se insurge o impetrante é a Portaria que dá cumprimento ao V. Acórdão, proferido no mandado de segurança por ele impetrado, em trâmite na 8ª. Vara da Fazenda Pública da Capital. Apontou a ausência de direito líquido e certo e, no mérito, alegou que há determinação judicial cessando os efeitos da sentença concessiva da segurança prolatada em 17 de maio de 2004. É Relatório. Fundamento e decido. De acordo com o documento à fl. 34, o impetrante foi removido em virtude da edição da Portaria no. 11-1-2008, que restabeleceu os efeitos daquela outra de no. DGP-4879, “a fim de manter a classificação do Dr. Carlos Miranda Mendes, RG no. 9.618.246, Delegado de Polícia de 3ª. Classe, padrão III, no Decap, em virtude de acórdão no. 420.963.5/5-00, 6ª. Câmara de Direito Público – TJSP, que reformou a segurança concedida no Processo no. 1521/053.03.03.024.991-3/MANDADO DE SEGURANÇA-8ª. Vara da Fazenda Pública da Capital”. Ocorre que ao contrário do que foi sustentado nas informações, não se trata de mero cumprimento de ordem judicial, mas sim de decisão administrativa que deve ser escorada em razões fáticas atuais, bem como na conveniência e oportunidade do interesse público, sob pena de ineficiência administrativa e violação ao princípio da finalidade. Ademais, para a remoção deve a Administração Pública observar as exigências legais, verificar as condições que determinam a transferência e a existência de real interesse público, porque, se assim não for, estará praticando ato arbitrário e ilegítimo. Na verdade, a remoção sob o fundamento de cumprimento de ordem judicial configura desvio de finalidade, tal ordem não existe, é motivo inválido lançado pela Administração Pública para praticar ato ilícito, que não merece prevalecer. Conforme menciona Hely Lopes Meirelles: “A decisão denegatória da segurança ou cassatória da liminar produz efeito liberatório imediato do ato impugnado, ficando o impetrado livre para praticá-lo ou prosseguir na sua efetivação desde o momento em que for proferida. As intimações ou comunicações dessas decisões não são mandamentais, servindo apenas para a fluência de prazo para recurso, pois que não há qualquer ordem judicial a cumprir quando a segurança é denegada ou a liminar é cassada ou revogada” (in Mandado de Segurança, 24ª. Ed., São Paulo: Malheiros, p. 97)
    Ante o exposto, julgo PROCEDENTE a ação, concedo a liminar, para o imediato retorno do impetrante à sua lotação, conforme postulado, e reconhecimento da nulidade da Portaria do Delegado Geral de 11.1.2008.
    Custas nos termos da lei. Sem condenação em verba honorária, ante o teor das Súmulas 512 do Supremo Tribunal Federal e 105 do Superior Tribunal de Justiça . Oportunamente, ao reexame necessário.
    P.R.I.
    São Paulo, 26 de março de 2008.
    Simone Gomes Rodrigues Casoretti
    Juíza de Direito

  75. SABEM PORQUE O SECRETARIO FALOU MAL DO DR.MARQUINHOS, É PORQUE O MARQUINHOS IA SER O PRÓXIMO DELEGADO GERAL, CASO O MERCADANTE GANHASSE A ELEIÇÃO.

    TUCANALHAS!

    SÓ A GREVE NOS SALVA!

  76. SENTENÇA M.S. DO DECAP
    Processo nº 251/07 (053.07.105074-5)
    Ementa: Mandado de Segurança Impetrante: JOANA DARC DE OLIVEIRA. Adv.: Luciano Anderson de Souza. Impetrado: Diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital – DECAP. Remoção – Delegado de Polícia – Ato imotivado – Falta de aprovação do Conselho Superior da Polícia. Constituição Estadual, artigo 140, § 3º.
    SENTENÇA
    Vistos.
    A impetrante, Delegado de Polícia, prestava serviço no 34º Distrito Policial – Morumbi, há mais de quinze anos. Em 08 de fevereiro de 2007 foi removida, de ofício, para o 59º Distrito Policial – Ermelino Matarazzo, local extremamente distante de sua residência. Atribui sua remoção ao fato de que presidia inquérito sobre estelionato, sobre o que, surpreendentemente, era questionada pelos seus superiores. Sustenta que o ato não está fundamentado e a remoção de Delegado de Polícia, ainda que dentro do mesmo município, somente é possível a pedido ou por manifestação favorável do Colegiado Superior da Polícia Civil (Constituição Estadual, artigo 140, § 3º). Ainda que assim não fosse, são vedadas as remoções inadequadas, ou arbitrárias, ou punitivas, e no caso a remoção não foi motivada pelo interesse público, mas com desvio de finalidade. Quer ser reintegrado no posto anterior. Deferida a liminar, o impetrado prestou informações, a suscitar preliminar de ausência de direito líquido e certo. No mérito, sustenta que não houve remoção, mas apenas movimentação, e por interesse público justificado, e o impetrante busca interesse pessoal (fls. 115/133). O Ministério Público declinou de opinar. É o relatório. Decido. Concedo a segurança. Rejeito as preliminares, que se confundem com o mérito, conforme será exposto. Assim apreciei questão idêntica em 03 de fevereiro de 2006, no processo nº 1.597/05 (053.05.029791-7): “Disciplinam a remoção o Estatuto Funcionários Públicos Estaduais (Lei 10.261/68, artigos 43 e 44); a Lei Complementar Estadual n. 180/78 (artigos 56 e 57); e a Lei Complementar Estadual n. 207/79 (Lei Orgânica da Polícia, artigos 36 e 37). Dispõe a LC 180/78, a respeito da transferência e da remoção: Art. 54. Transferência é a passagem de cargo ou função-atividade de uma para outra unidade do mesmo Quadro ou de Quadros diversos, respeitada a lotação a que se refere o artigo 44 desta lei complementar. Art. 55. A transferência poderá ser feita a pedido ou «ex officio», atendida sempre a conveniência do serviço. Parágrafo único – Vetado. Art. 56. A remoção, que se processará a pedido do funcionário ou «ex officio», só poderá ser feita de uma para outra unidade administrativa da mesma Secretaria, respeitada a lotação. Parágrafo único. A remoção «ex officio» somente será procedida em caso de comprovada necessidade de serviço. Relativamente aos cargos policiais, assim dispõe a LC 207/79: Art. 37. A remoção dos integrantes das demais séries de classes e cargos policiais civis, de uma para outra unidade policial, será processada: I – a pedido; II – por permuta; III – no interesse do serviço policial. Art. 36. O Delegado de Polícia só poderá ser removido, de um para outro Município: I – a pedido; II – por permuta; III – com assentimento, após consulta; IV – no interesse do serviço policial, com aprovação de ? (dois terços) do Conselho da Polícia Civil. Claro que qualquer movimentação, dentro ou fora do município, não sendo a pedido, quase sempre acarreta graves transtornos para o servidor e para sua família: escola dos filhos, clubes, oficinas de serviços a que já acostumados etc – ainda que a Administração forneça meios para adequar a situação e amenizar o desconforto. Em qualquer das hipóteses elencadas, sobreleva o interesse público, a conveniência da Administração. Daí a necessidade de razoável motivação do ato, em obséquio aos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência (CF, artigo 37), cujo atendimento visa coartar eventuais perseguições ou interesses outros, que não públicos, abuso de poder ou desvio de finalidade. No caso específico de Delegados de Polícia, a Lei Orgânica impõe uma restrição à Administração: a aprovação qualificada do Conselho, em coerência, aliás, com o que está no artigo 140, § 3º, da Constituição Estadual: § 3º A remoção do integrante da carreira de Delegado de Polícia somente poderá ocorrer mediante pedido do interessado ou manifestação favorável do Colegiado Superior da Polícia Civil, nos termos da lei. Delegado de Polícia é autoridade, vale dizer, representa o poder público dentro de certo território; embora integrante do Executivo, desempenha atividade de polícia judiciária. Por isso o cuidado dedicado pelo Constituinte Estadual relativamente à sua movimentação, sem distinguir se dentro ou fora do município. Na hipótese dos autos, (a) não ouvido o Conselho Superior da Polícia Civil; (b) não está devidamente motivado o ato atacado; (c) inexigível do impetrante a produção da prova diabólica: afirmou na inicial que o Centro de Integração e Cidadania da 7ª Delegacia Seccional de Polícia é virtual, dado que existem escrivão, cartório, inquéritos, “enfim, não existe nem se faz nada ali que tenha qualquer relação com a prática de atos de Polícia Judiciária”; o impetrado negou tais afirmações, mas não juntou aos autos, como lhe competia, nenhum documento em sentido contrário. Inconteste o desvio de poder que embasou o ato atacado. Pelo exposto, concedo a segurança, para anular a Portaria DECAP nº 3.027/2005. Custas ex lege. Sem honorários advocatícios (Súmula 105-STJ). P. R. I. Oficie-se. São Paulo, 03 de fevereiro de 2006.” Na espécie, o ato questionado não está motivado e nem contou com o placet do Conselho Superior da Polícia Civil. Pelo exposto, confirmo a liminar e concedo a segurança, para anular a Portaria DECAP nº 1.943/2007. Custas ex lege. Sem honorários advocatícios (Súmula 105-STJ).
    P.R.I.
    Oficie-se.
    São Paulo, 09 de abril de 2007.
    VALTER ALEXANDRE MENA
    JUIZ DE DIREITO

    Doutora Joana D”Arc. Agora entendi!!!

  77. Estamos vivenciando um momento nunca antes visto. Um momento em que todas as classes da Polícia Civil unem-se para defender um Delegado de Polícia Classe Especial. Algum valor esse homem deve ter não é mesmo? Aqui, não estão sendo registrados manifestos da cúpula da Polícia Civil e sim de Investigadores, Escrivães, Agentes de Telecomunicações, Papiloscopistas, Carceireiros e também de Delegados, enfim, de todos os Policiais Civis que já trabalharam e conviveram com o Dr. Marco Antonio. Através desse momento inédito, onde vários policiais uniram-se para registrar sua indignação, podemos perceber o quanto somos fortes. Não vamos ficar passivos diante das atitudes do Secretário, que evidenciam seu total desrespeito com a Polícia Civil. O Dr. Marco Antonio merece uma retratação do Ferreira Pinto.

  78. Sou delegado de polícia, e não me importo em ganhar o mesmo que um agente da federal, aliás, não me importo em ganhar o mesmo que um acessorista do Senado. TODOS GANHAM MUITO MAIS DO QUE EU.

    GREVEEEEEEEEEEEEE!

  79. ACHO QUE A COISA JÁ FICOU BASTANTE CLARA QUANTO AO FATO DE QUE NOSSAS REPRESENTAÇÕES NÃO NOS REPRESNTAM, SÃO CONIVENTES COM A POLÍTICA DE FOME DO GOVERNO PAULISTA.

    DONA MARILDA ME MANDA UM CARTÃOZINHO DE FELIZ NATAL DESCARADAMENTE, MAS SE DEPENDESSE DE MEUS VENCIMENTOS, NÃO TERIA CONDIÇÕES SEQUER DE COMPRAR UM PERU

    TALVEZ DESSE PRÁ FURTAR UM PINTO DE DENTRO DO PARQUE DA ÁGUA BRANCA… CARTEIRANDO…

    PORTANTO, PROPONHO AGORA QUE TODOS OS POLICIAIS, SEM EXCEÇÃO, SE DESVINCULEM DAS RESPECTIVAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DA POLÍCIA.

    É O QUE ESTOU FAZENDO, PELO MENOS SOBRAM 75,00 PILAS POR MÊS PARA COMPRAR COMIDA TRANSGÊNICA…

    ASSOCIEI-ME À AFPESP, QUE COBRA 18 PILAS POR MÊS E DISPONIBILIZA PELO MENOS CLUBE PARA MINHA FAMÍLIA.

    CHEGA DE EXPLORAÇÃO!

    CHEGA DE ROUBALHEIRA!

    CHEGA DE DESCASO DOS NOSSOS – SEUS, MEU NÃO! – REPRESENTANTES!

  80. tive a grata satisfação de trabalhar com o
    “DR MARCOS” E SEUS SUBORDINADOS, E FUI UM DELES
    A FAZER PARTE DE SUA EQUIPE. Ele sempre foi um profissional atuante, dedicado e esteve presente
    juntamente com os operacionais em varias atuações
    é uma pena que todo o “HOMEM COM VALOR” NESTE E
    OUTROS GOVERNOS DO PSDB SÃO ESCULACHADOS E EXECRADOS
    E SEM QUAISQUER MOTIVO É AFASTADO DE MODO QUE ESTA IMPRENSA MARROM VENDEDORA DE TABLOIDE, TRABALHA AO
    CONTRARIO A TODOS OS HOMENS COM DIGNIDADE.
    ” UMA VERDADE TEM QUE SER DITA ESTE ATUAL EXMO.
    SR. SECRETÁRIO DE SEGURANÇA,DO ESTADO DE SÃO
    PAULO É FAMOSO ESPALHA BOSTA” PAROU O “DEIC”
    “DENARC” E FUTURAMENTE O “DECAP”.
    C O L E G A S ESTAMOS ENTREGUES NA MÃO
    DE NEROS O CIRCO VAI PEGAR FOGO. VOCES IRÃO
    VER E CHORAR. ABAIXO DITADURA SECRETARIAL TANTOS
    JURISTAS ALTAMENTE COMPETENTES PARA OCUPAR O LUGAR
    DESTE DOUTO. FALO EM FAZER EM GREVE POIS A POLICIA
    CIVIL ESTA MORTA.
    OUTRA VERIFIQUEM SE QUISEREM DEPOIS QUE
    O DOUTO ASSUMIU ACABOU O pcc .JA ERAMOS.

  81. RECONHEÇO QUE POSSO ESTAR SENDO DURO DEMAIS COM A MARILDA, MAS É QUE NÃO VEJO UMA AÇÃO MAIS CONTUNDENTE DA ASSOCIAÇÃO, JUNTO COM OS DEMAIS POLICIAIS CIVIS EM DEFESA DE NOSSAS PRERROGATIVAS. DIGO SAIR NA RUA MESMO E FECHAR A PAULISTA, GRITAR GRITAR GRITAR!

    PRECISAMOS DISSO MESMO, RUA PASSEATA, TODOS OS POLICIAIS, TODOS.

    CADÊ OS POLICIAIS CIVIS, PERGUNTO.

    NÃO BASTAM AÇÕES JUDICIAIS, QUE FICAM TRANCADAS, ESPERANDO UM TELEFONEMA DE ALGUÉM PRÁ QUE ANDEM SÓ UM POUQUINHO E DEPOIS FIQUEM EMPERRADAS.

    TODOS CONHECEM A BUROCRACIA DO PODER JUDICIÁRIO. É PRECISO MANIFESTAÇÕES DE MASSA, CONTRA ESSA VERGONHA NACIONAL QUE É O SALÁRIO DOS POLICIAIS CIVIS E PRAÇAS DE SÃO PAULO.

    NÃO ADIANTA ELENCAR AS AÇÕES JUDICIAIS PORQUE ELAS NÃO SÃO EFETIVAS SEM PRESSÃO.

    AS VÍTIMAS DO “BATOU MUCHE” – DESCULPEM, NÃO SEI FRANCÊS – AINDA NÃO FORAM INDENIZADAS…

    NÃO FUI EU QUEM REJEITOU NA ÉPOCA A EQUIPARAÇÃO DE 80% COM OS PROMOTORES.

    NÃO SOU EU QUE NEGO CARREIRA ÚNICA PARA A PC. DISCUTAMOS ENTÃO ISSO. O QUE EU QUERO SÃO:

    – INDEPENDENCIA FUNCIONAL
    – CORREGEDORIA FORTE E JUSTA – SEM CALÇAS BRANCAS FALSOS MORALISTAS LÁ
    – VENCIMENTOS DECENTES PARA MIM E PARA QUEM TRABALHA COMIGO
    – INAMOVIBILIDADE SALVO A PEDIDO E NO INTERESSE DO SERVIÇO
    – FORMAÇÃO DE LISTA TRÍPLICE PARA O DGP
    – APOSENTADORIA ESPECIAL

    É O MÍNIMO QUE SE PEDE PARA QUE O SERVIÇO POLICIAL SEJA DE QUALIDADE!

  82. OS NOVOS POLICIAIS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES – DIGO ISSO PORQUE ESTOU TRABALHANDO COM ALGUNS DELES ATUALMENTE – VIERAM COM UM GÁS DE FAZER INVEJA À POLÍCIA DE NOVA YORK, SÃO DEDICADOS, ATENCIOSOS COM A POPULAÇÃO, NÃO SÃO ENCONSTADOS, PASSAM TODOS OS DETALHES DAS OCORRÊNCIAS PARA MIM ANTES DE EU PEDIR, FAZEM RELATÓRIOS POR ESCRITO COM FOTOGRAFIAS DE LOCAL DE CRIME SEM DEMORA, E

    O MÍNIMO QUE SE PODERIA FORNECER A ELES SERIAM ARMAS DECENTES, ATÉ PARA SE SENTIREM VALORIZADOS, MAS SAEM DA ACADEPOL COM 38 ENFERRUJADO E TEM GENTE QUE DIZ QUE ESTÁ DE BOM TAMANHO…

    QUE VERGONHA…

    SEQUER ARMAS DECENTES SEMI AUTOMÁTICAS SÃO DISPONIBILIZADAS, COMO MANTER ESSES EXCELENTES PROFISSIONAIS NA CARREIRA, PERGUNTO.

    TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊS, NOVOS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES, VOCÊS SÃO O FUTURO DESTA POLÍCIA E VEJO QUE VOCÊS SÃO FANTÁSTICOS. PARABÉNS.

    QUE PELO MENOS DÊEM CARGAS DE ARMAS DE QUALIDADE PARA ESSES MENINOS, ELES MERECEM – ESTE RECADO É PARA O DGP.

    DR. DOMINGOS, PODE CONTAR COM ESSES NOVOS POLICIAIS, MAS FAÇA PRESSÃO PARA QUE ELES JÁ NÃO ENTREM COM AMARGURA NA CARREIRA!

    HOJE EU TOU F… SEM DINHEIRO…, FICO NO FLIT.

  83. já deixei a associação faz tempo…literalmente dinheiro jogado fora…façam o mesmo !
    qto a greve…GREVE NELESSSS, ao menos alguma coisa de importante devemos fazer….não só ficarmos descendo a lenha e passivos

  84. Dr.marcos: realmente o povo está a favor do senhor.mas como eu disse antes,na acepção da palavra,o sr nao é tao integro como demonstra ser.Ser HONESTO não é tao somente nao pegar dinheiro,é NAO DEIXAR tambem que os outros peguem.O senhor faz vista grossa,por isso gostam tanto do senhor.Mas o senhor é rodeado de ….,e isso o senhor tem conciencia.Eu citei alguns nomes,mas foram censurados pelo moderador,que preferiu colocar saomente as iniciais.Nao gostei disso,pois esse blog sempre foi imparcial,e pelo jeito está acobertando o senhr.Entao vou postar novamente,so para ver se é censura mesmo.O senhor sabia que o A foi considerado o maior traficante da policia? o senhor sabia que o AL tem casa até na europa? o senhor sabia que o apartamento do ge, vale mais de UM MILHAO? o senhor sabia que o barba arecadou milhoes na sec centro? o senhor sabia que su cobra mensalidade dos chefes para ficarem nas suas cadeiras? ou vai dizer que nao sabe de nada? eu gostei que tudo aconteceu,para que o senhor saiba DELIBERAR antes de esculachar alguem e mandar embora,sem ao menos ver se é verdade ou não.Curta a nasa.Passa logo………….

  85. e o vira vira? o senhor tambem nao sabe??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  86. apesar disso,não posso tambem deixar de dar um recado para o BANDIDO ; VAI TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU CÚ,seu arregado com o PCC!

  87. Se o Ferreira Piroquinha tivesse falado de qualquer outro Delpol ninguém tava nem aí. Também, além do Dr. Marco Antonio, quem resta? Dr. Hallage (sem comentários; diga-me com quem tu andas e direi quem tu és) Dr. Sayão (não conheço, já vi ele dormindo em algumas oportunidades); Dr. Desgualdo (merece tomar porrada, pois promovia cada lixo); Dr. Dejar (tá no DPPC, isso basta); Dr. Gaetano (não trabalha, não quer problema); Dr. Bueno (esse também é gente boa); Ex Dr. Adilson (uma pena que saiu da Acadepol, é trabalhador); Dra. Maria Ines (pensa que é importante, mais é um fantoche do secretário). Os demais não conheço e nao posso falar. É, só restou o Dr. Marco Antonio mesmo. Não sei se foi obra divina, mas to começando acreditar em destino. Então, vamos aproveitar o momento e recuperar a dignidade!!! Vamos mostrar pra esse Alckmin que ele começou cagando no pau… quando pediu para o Ferreira Piroquinha ficar.

  88. GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE
    GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE
    GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE
    GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE
    GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE
    GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE
    GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE
    GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE

  89. Dr.marcos: realmente o povo está a favor do senhor.mas como eu disse antes,na acepção da palavra,o sr nao é tao integro como demonstra ser.Ser HONESTO não é tao somente nao pegar dinheiro,é NAO DEIXAR tambem que os outros peguem.O senhor faz vista grossa,por isso gostam tanto do senhor.Mas o senhor é rodeado de ,e isso o senhor tem conciencia.Eu citei alguns nomes,mas foram censurados pelo moderador,que preferiu colocar saomente as iniciais.Nao gostei disso,pois esse blog sempre foi imparcial,e pelo jeito está acobertando o senhr.Entao vou postar novamente,so para ver se é censura mesmo.O senhor sabia que o A foi considerado o maior traficante da policia? o senhor sabia que o AL tem casa até na europa? o senhor sabia que o apartamento do ge, vale mais de UM MILHAO? o senhor sabia que o barba arecadou milhoes na sec centro? o senhor sabia que su cobra mensalidade dos chefes para ficarem nas suas cadeiras? ou vai dizer que nao sabe de nada? eu gostei que tudo aconteceu,para que o senhor saiba DELIBERAR antes de esculachar alguem e mandar embora,sem ao menos ver se é verdade ou não.Curta a nasa.Passa logo………….

  90. Pode parecer que não, mas a Greve de 2008 deu até capa de jornal e foi motivo de noticia no mundo inteiro. Vamos repetir a Greve, porem, maior e mais organizada.
    As associaçoes e sindicatos de todas as carreiras terão agora em 2011 uma unica e ultima chance de provarem que possuem alguma utilidade.
    Como eu reconheço que o trabalho policial é essencial para a sociedade, durante a greve deverão ser atendidos apenas casos relacionados a crime, nada de “preservaçao de direitos” ou perda de documentos, acidente de transito sem vitima, alguns tipos de estelionato (aqueles bos exigidos por bancos) e outros. O principal são as manifestaçoes, grandes manifestaçoes, igual aquela organizada que saiu da Praça da Sé.
    Concordo com o SSP que a policia civil tem que mudar, mas tambem tem que mudar o tratamento salarial, pois só aqui existe o absurdo de um cargo com 2º Grau ganhar mais que um cargo de nivel superior, apesar dos dois receberem salarios incompativeis com a profissão exercida.
    Em 2011, GREVE, GREVE, GREVE, o governador deverá sentir o peso da policia civil nos proximos quatro anos. Se ele não melhorar as condiçoes, pelos menos vamos incomoda-lo, vamos queimar as proximas eleiçoes presidenciais pretendida por ele.
    Boa sorte a todos.

  91. Malandro faz um ano que frequento o flit e nunca tinha visto(lido) tanta podridão…

    Senhor de Nazaré abra concurso por favor para Delegado, investigador, escrivão, agente policial, etc…

    Número de vagas:

    34.999

    Só deixa o horário de almoço(esse é de confiança).

    Por uma nova policia judiciária bandeirante!

    PS(pós-scriptum): ): Dr. Marcos tava fazendo sua trajetória pra DGP pois tava indo bem no Denarc em tão pouco tempo. Isso daí foi decisão política.

    É por isso que eu digo um orgão que tem como único principio fundamental A BUSCA DA VERDADE SOBRE O FATO CRIMINOSO NÃO PODERIA FICAR A MERCE DA POLITICAGEM (MÁ POLITICA).

  92. Estamos realmente vendo o final dos tempos na polícia civil paulista, sacanearam o Dr. Marco Antônio publicamente e a cúpula nada fez, mas privilegiam muitos puxa-sacos lixões.

    Neste sábado, dia 18/12, saiu no diário oficial a lista de promoção para Delegados de Polícia, fico pensando que tipo de polícia nós teremos com estas promoções por “merecimento”.

    Por exemplo, foi indicado como “merecedor” um maldito parente do Ex-Secretário da Segurança Pública Marzagão, o tal Dr Laertes Marzagão quando trabalhava na Corregepol costumava bater em policiais presos, chegou aqui no DHPP e descolou uma viatura descaracterizada para ir na faculdade onde dá aulas e sua residência, improbidade administrativa escrachada e conhecida por todos.

    Outro indicado foi o Dr Nestor Sampaio, discipulo do Dr Angerami que ficou 20 anos na classe especial e nada fez pela polícia civil.

    Fora o filhinhos de papai, como o Dr Ielinho que nunca prendeu nem o dedo na gaveta.

    Resumindo, estamos fudidos e mal pagos! Serão mais quatro anos de estatísticas maqueadas e criminalidade correndo solta, quem tiver tempo que peça aposentadoria.

  93. TODO MUNDO FALA QUE O PINTO É ARGOLADO COM O PCC. DIZEM QUE EXISTEM PROVAS DISSO, INCLUSIVE. ENTÃO, POLICIAIS CIVIS, VAMOS NOS UNIR E NOS FORTALECER. VAMOS DEMONSTRAR PUBLICAMENTE QUE O SECRETARIO NÃO É A FAVOR DA POLICIA CIVIL.

  94. O Denarc não está agradando o Secretário piroquinha, só se for indiretamente, pois diretamente, todos nós policiais sabemos a quem o Denarc não está agradando.
    Será que há uma sociedade.

  95. depois de “tirarem” o DETRAN, o pinto continuar dentro e ofender um grande diretor, espero que fechem logo esta espelunca.
    tinha tanta certeza do pintainho ficar fora….
    quem sabe cai um raio na cabeça de “alguém” ?????
    vamos rezando, gente.
    para DEUS nada é impossível.
    Só nos resta a justiça DIVINA.
    GREVE, GREVE, GREVE….
    espero que ao menos mude o diretor do DECAP,
    seccionais e titulares…..
    por mim, pode colocar o nome de FORÇA PÚBLICA em
    TUDO. não estou nem aí.
    se alguem tivesse vergonha na cara, realmente entregaria a cadeira agora.

  96. Devemos nos unir, ao menos para cobrar uma formal retratação ao Dr. Marcos, isso não é jeito de se tratar um dos nomes mais honrados e respeitados da PC. Já é hora de cobrarmos um pouco dignidade e que este seja o marco – parodiando seu nome – o divisor de aguas da instituição. Protestos clamando por greve reivindicando melhor salário caem na vala comum, mas este é muito mais digno: RESPEITO. Tenho certeza que a opinião pública ficara do nosso lado e com isso mostraremos nossa força.

  97. Dr. Guerra quero deixar uma pergunta: existe algum diretor de deparatamento que não saiba como funciona a máquina????
    não recebo mas administro a máquina!
    deixo de ser corrupto?

  98. O Phermenthum, elaborou uma postagem perfeita,onde pormenoriza tudo que precisamos,gostaria que o Dr.Guerra,caso aprove,a coloque na página principal.
    Ninguém agüenta mais tantas mazelas,e esse salário defasado.
    Precisamos chegar a um denominador comum, se é Greve, seria para quando,janeiro? Primeira semana?Que dia?Quantos concordam? Estamos juntos ?Quais as propostas (particularmente concordo com o phermenthum)se alguém quiser colaborar ,para somar,é só citar os itens.
    Vamos, uma vez pelo menos, nos unir e tomar esta decisão.Alo!!!!!!Planeta terra, Alo!!

  99. março é a nossa data base, dia 1º de março seria uma boa data para nossa greve.

  100. Phurulentus parabens pelo seus comentários a respeito dos novos funcionários. Mas infeslizmente iremos perdê-los com o trasncorrer do tempo.

  101. Concordo com os seus dois comentários Phurulentus, ou seja, o primeiro em relação a Adpesp e o outro em relação aos novos policiais. Infelizmente não vão durar muito.

  102. Precisamos mostrar aos DD.Srs Governador, Secretário e Delegado Geral (Rainha da Inglaterra), que ainda merecemos um mínimo de respeito.
    GREVE JÁ, SENÃO SERÁ TARDE DEMAIS.
    GREVE EM 1 DE JANEIRO.

  103. Parabéns ao Dr. Phermenthum,os três últimos comentários são exemplares.
    Greve,greve,greve….

  104. Parabéns ao Dr. Phermenthum,

    Seus três últimos comentários são exemplares.
    Greve,greve,greve….

  105. Como podemos respeitar o Delegado Geral se Dr. Nestor Sampaio é indicado para ser promovido para classe especial? Por essas e outras é que o Secretário tem que cagar na cabeça do DG mesmo.

  106. NÃO CONSIGO VISLUMBRAR, SEM A UNIÃO DE TODAS AS CARREIRAS POLICIAIS CIVIS, SEM HIPOCRISIA, QUALQUER MELHORIA.

    SEM HIPOCRISIA, NÃO CONSIGO PENSAR EM TRABALHAR COM UM SALÁRIO DE PROMOTOR, SE O INVESTIPOL, O ESCRIPOL, O CARCEPOL, O AGEPOL, O PERITO, O MÉDICO LEGISTA, O AGETEL, NÃO TIVEREM CONDIÇÕES DE VIDA DIGNA, NÃO TIVEREM VENCIMENTOS COMO OS POLICIAIS FEDERAIS.

    COMO PODERIA TRABALHAR GANHANDO 15.000 SE O INVESTIGADOR QUE ESTÁ DO MEU LADO GANHA 2.000. ALÉM DA POSSIBILIDADE DE LEVAR UM TIRO – DE DESPREZO E AGONIA DESTE POLICIAL – COMO PODERIA COBRAR DELE, COMO PODERIA OLHAR PARA ESTE PROFISSIONAL E EXIGIR DELE UM TRABALHO BEM FEITO.

    NÃO É POSSIVEL QUE OS DELEGADOS NÃO TENHAM CONDIÇÕES DE VERIFICAR QUE É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL QUE NOSSA CARREIRA SEJA VALORIZADA SE CONTINUARMOS E REPASSARMOS ESSA HIPOCRISIA PARA AS OUTRAS CARREIRAS…

    COMO CONSEGUIR QUE A AUTORIDADE CIVIL – DIFERENTEMENTE DA MILITAR – SE IMPONHA SE O SEU AGENTE DE AUTORIDADE VEM PRO SERVIÇO COM ROUPA RASGADA, VELHA, COM OS PROBLEMAS SOCIAIS INERENTES À MARGINALIZAÇÃO SALARIAL…

    PONHAMOS A MÃO NA CONSCIÊNCIA E VALORIZEMOS NOSSA DIGNIDADE DE POLICIAIS E, CONSEQUENTEMENTE, DE NOSSA INSTITUIÇÃO.

    NÃO ADIANTAM VELHAS REGRAS – COMO A QUE IMPÕE DISCRIÇÃO QUANTO AOS ASSUNTOS INTERNA CORPORIS – PARA TOLDAR SENTIMENTOS DE REVOLTA QUANTO AOS NOSSOS PROBLEMAS FAMILIARES, QUE SÃO AUMENTADOS EXPONENCIAMENTE EM CONSEQUENCIA DOS PROBLEMAS INSTITUCIONAIS. NÃO DÁ.

    FALAR MAL DOS PROBLEMAS DA POLÍCIA NUM ESPAÇO ABERTO COMO ESSE NÃO É UMA COISA QUE EU GOSTE, MAS ISSO ESTÁ ATINGINDO MINHA VIDA PESSOAL. TAMBÉM NÃO ADIANTA ME MANDAR SAIR E PROCURAR OUTRO EMPREGO, POIS QUANDO ENTREI PARA A POLÍCIA ESCOLHI SER POLICIAL E COMO POLICIAL BRIGAREI PELAS MELHORIAS DE MEU CARGO E DA POLÍCIA.

  107. Dr. Guerra,

    O Phermenthum se superou neste ultimo comentário,,posta aí,por favor.

  108. Você está inspirado Phurulentus. Não vejo outra alternativa. Estou vendo diariamente os funcionários sendo explorados. Escalas de plantões que não obedecem as 11 horas de descanso. Descado total, para os donos do poder se segurarem nas cadeiras. As demais carreiras deveriam pressionar as Associações, principalmente o senhor Rebouças. Esse é contrário a tudo que vá contra esse Governo do PSDB.

  109. Delegado sozinho não vai conseguir nada. Somos um nada, por falta de coragem de nossos chefes.

  110. DG = Rainha da Inglaterra, sensacional. Por causa dos bunda mole, que estamos nesta situação.

  111. Delegado Geral = Rainha da Inglaterra, sensacional. Por causa dos bunda mole, que estamos nesta situação.

  112. amigos…como ja disse antes nao sou da P.C. mas vivo dentro dela a cinco anos todos os dias…(nao sou gansa…kkkk) conheço muuuuuiiiitttaaaa gente..e vou lhes dizer algo…sou apaixonada pela p.c. defendo a classe com unhas e dentes para as pessoas que nao sabem oque acontece dentro da policia tiro meu chapeu a todos vcs de todas as carreiras..sei oque vcs passam todos os dias…sei os sapos que vcs tem que engolir..sei que muitas vezes vcs querem fazer as coisas e nao podem como se vcs fossem podados…sei tb de muitas coisas que “acontecem” e nunnnnccaaaaa abri minha boca..mas mesmo assim..sou fã de vs…mas me sinto tao mal quando vejo acontecer coisas dessas no vosso meio..vcs sao tantos…..e ao mesmo tempo sem força…sem força pq de onde deveria partir essa força..ela simplesmente nao existe….se o DG (meu amigo) tivesse um pouco de iniciativa..coragem(ele vai mandar me matar kk) ele seria o primeiro em sair em defesa do Dr. Marquinho…os cardeais…deveriam seguir o mesmo caminho.nao abaixar a cabeça pra esse Pinto tirano sao por essas e outras que ele faz oque quer com a P.C. pois ele ja viu que ja esculachou inumeros delegados…e ninguem foi contra ele..todos dizem amem..entao ele se julga Deus..oque ele fez nao foi so com o dr. Marquinho..foi um tapa na cara de toda a P.C.e de tabela tem o carrasco (nao o dr. kk) da consolaçao que vem com o machado no vosso pescoço…juro que me doi…estou desabafando pq ainda acredito que as coisas podem mudar… vcs sao muitos..sei que nao sou da P.C. mas meu coraçao é..estou com vcs..e no que depender de mim..estou a disposiçao….abraços a todos

  113. O Dr. Marcos é uma pessoa íntegra !
    E nao engole sapo por isso sera ripado !

  114. A gansaiada vai rodar…rssss

    http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=cidades&Materia=

    CÂMARA DE HORTOLÂNDIA
    Burlandy tem que justificar quadro ao TCE
    Tribunal considera número de servidores do Legislativo incompatível com o tamanho do município
    P­ME­LA PA­DU­AN
    HOR­TO­LÂN­DIA

    O TCE (Tri­bu­nal de Con­tas do Es­ta­do de São Pau­lo) no­ti­fi­cou an­te­on­tem o atu­al pre­si­den­te da Câ­ma­ra de Hor­to­lân­dia a pres­tar es­cla­re­ci­men­tos den­tro de 30 dias so­bre as con­tas do exer­cí­cio de 2009. De acor­do com o ór­gão, a quan­ti­da­de de 189 ser­vi­do­res da Casa, sen­do que 79 ocu­pam car­gos de li­vre pro­vi­men­to (sem con­cur­so pú­bli­co), é in­com­pa­tí­vel com o ta­ma­nho da ci­da­de e com as ati­vi­da­des pró­pri­as do Le­gis­la­ti­vo, in­di­can­do des­cum­pri­men­to dos prin­cí­pi­os cons­ti­tu­ci­o­nais da mo­ra­li­da­de e efi­ci­ên­cia. Além dis­so, o TCE tam­bém quer jus­ti­fi­ca­ti­vas para os gas­tos de R$ 123,4 mil com te­le­fo­ne e um cur­so do qual par­ti­ci­pa­ram dois ser­vi­do­res.

    Se di­vi­di­dos en­tre os 13 par­la­men­ta­res, cada ve­re­a­dor te­ria à sua dis­po­si­ção 14 ser­vi­do­res. O pre­si­den­te da Câ­ma­ra, Ge­or­ge Ju­li­en Bur­lan­dy (PR), in­for­mou on­tem ao To­do­Dia que ain­da não foi no­ti­fi­ca­do so­bre o as­sun­to, mas con­ver­sa­ria com os ad­vo­ga­dos da Casa para pres­tar os es­cla­re­ci­men­tos so­li­ci­ta­dos. “Não acho que há ex­ces­so de ser­vi­do­res e quan­to aos gas­tos, fo­ram res­pei­ta­dos to­dos os va­lo­res le­gais”, res­sal­tou.

    Den­tre os car­gos para os quais o TCE pede jus­ti­fi­ca­ti­va, tan­to na ques­tão da quan­ti­da­de como das es­pe­ci­fi­ca­ções das fun­ções, es­tão 52 as­ses­so­res par­la­men­ta­res, 13 che­fes de ga­bi­ne­te par­la­men­tar e 13 as­sis­ten­tes téc­ni­cos, o que já sig­ni­fi­ca seis ser­vi­do­res para cada ve­re­a­dor. Ain­da fo­ram con­tra­ta­dos 18 mo­to­ris­tas, 17 aju­dan­tes de ser­vi­ços, 14 ze­la­do­res, 18 as­sis­ten­tes ad­mi­nis­tra­ti­vos, 15 au­xi­li­a­res de ser­vi­ços ad­mi­nis­tra­ti­vos, sete re­cep­ci­o­nis­tas e cin­co te­le­fo­nis­tas. O ór­gão tam­bém apon­ta a ces­são ir­re­gu­lar de nove ser­vi­do­res ao Fó­rum de Hor­to­lân­dia e, além dis­so, con­si­de­ra a ocu­pa­ção de 79 ser­vi­do­res em car­gos co­mis­si­o­na­dos, em prin­cí­pio, ina­cei­tá­vel.

    Quan­to aos gas­tos que o TCE pede que se­jam res­sar­ci­dos caso as ale­ga­ções de Bur­lan­dy não se­jam acei­tas, es­tão R$ 75,7 mil com te­le­fo­nia fixa, R$ 27,1 mil com te­le­fo­nia mó­vel, R$ 13 mil com pa­ga­men­to do ser­vi­ço 0800 e R$ 7,5 mil para a par­ti­ci­pa­ção de dois ser­vi­do­res em um even­to em Bra­sí­lia. Se­gun­do o ór­gão, não foi com­pro­va­do que as des­pe­sas com te­le­fo­ne fo­ram des­ti­na­das ex­clu­si­va­men­te ao in­te­res­se pú­bli­co. Tam­bém não foi com­pro­va­do que o 0800 be­ne­fi­ciou a po­pu­la­ção e, ain­da, não hou­ve apre­sen­ta­ção de cer­ti­fi­ca­do de par­ti­ci­pa­ção dos dois ser­vi­do­res no cur­so, so­bre o qual tam­bém não foi de­mons­tra­da a re­le­vân­cia ao in­te­res­se pú­bli­co.

    Em­bo­ra Bur­lan­dy dei­xe a pre­si­dên­cia da Câ­ma­ra no dia 1º de ja­nei­ro, como as con­tas se re­fe­rem a 2009, é ele quem vai res­pon­der aos ques­ti­o­na­men­tos.

  115. RASGARAM O ECA

    Esta semana foi cheia de fortes emoções, mas não foi a final do Brasileirão, mas a situação dos adolescentes infratores de Bragança. Numa decisão histórica, o Ministério Público e o Judiciário, determinaram que a Fundação Casa cumpra o Estatuto da Criança e Adolescente, no que tange o recolhimento de adolescentes infratores na Comarca. A Fundação Casa é obrigada a receber os adolescentes de Bragança, dando-lhes abrigo. A direção da Fundação Casa, por sua vez, num primeiro momento, nega-se a receber, só fazendo sob ameaça de prisão em flagrante por desobediência à ordem judicial. Após receber os primeiros adolescentes, vem uma contra ordem, agora de esferas superiores, desta vez sob ameaça de prisão e transferência para algum Gulag na Sibéria dos envolvidos na questão, e solicitando ao Judiciário e Ministério Público, a reforma da decisão. O ECA é rasgado e os adolescentes serão removidos à Cadeia Pública de Campo Limpo Paulista, junto com os presos da Região de Jundiaí, distante 60 km. Isto mostra que pessoas importantes da cidade, ao darem a palavra e o apoio que os adolescentes de Bragança ficariam na cidade com a nova unidade, foram levadas a erro. Hoje, presos e adolescentes são encaminhados para outras cidades, para intercâmbio com outros criminosos e troca de conhecimentos. “Quando a lei não é cumprida ficamos a mercê das vontades dos homens”. Sherlok. Olá Sherlok: não acredito que o MP e o Judiciário reformem a decisão. Devem é mandar prender quem ordenou e ameaçou.

    http://www.bjd.com.br/detalhe_coluna.php?codigo=3770

  116. http://www.bjd.com.br/detalhe_coluna.php?codigo=3770

    RASGARAM O ECA

    Esta semana foi cheia de fortes emoções, mas não foi a final do Brasileirão, mas a situação dos adolescentes infratores de Bragança. Numa decisão histórica, o Ministério Público e o Judiciário, determinaram que a Fundação Casa cumpra o Estatuto da Criança e Adolescente, no que tange o recolhimento de adolescentes infratores na Comarca. A Fundação Casa é obrigada a receber os adolescentes de Bragança, dando-lhes abrigo. A direção da Fundação Casa, por sua vez, num primeiro momento, nega-se a receber, só fazendo sob ameaça de prisão em flagrante por desobediência à ordem judicial. Após receber os primeiros adolescentes, vem uma contra ordem, agora de esferas superiores, desta vez sob ameaça de prisão e transferência para algum Gulag na Sibéria dos envolvidos na questão, e solicitando ao Judiciário e Ministério Público, a reforma da decisão. O ECA é rasgado e os adolescentes serão removidos à Cadeia Pública de Campo Limpo Paulista, junto com os presos da Região de Jundiaí, distante 60 km. Isto mostra que pessoas importantes da cidade, ao darem a palavra e o apoio que os adolescentes de Bragança ficariam na cidade com a nova unidade, foram levadas a erro. Hoje, presos e adolescentes são encaminhados para outras cidades, para intercâmbio com outros criminosos e troca de conhecimentos. “Quando a lei não é cumprida ficamos a mercê das vontades dos homens”. Sherlok. Olá Sherlok: não acredito que o MP e o Judiciário reformem a decisão. Devem é mandar prender quem ordenou e ameaçou.

  117. Dá para acreditar ? Até que pode ser, num país como esse tudo é possível….!!!
    Repassando notícia entristecedora…

    Visite e divulgue os Blogs:

    http://sarnelli-coisasdabahia.blogspot.com/

    http://sarnelli-variedades.blogspot.com/ Nos blogs do Sarnelli sempre tem algo de bom

    http://sarnellinoticiasecomentariosrios.blogspot.com/

    http://dechirico-arteseartistas.blogspot.com/

    ISTO É BRASIL!!!

    LEMBRAM DA JORGINA? QUE VERGONHA
    Pois ela tá aí de volta, e com cargo no governo do Rio. Esta é a prova mais evidente de que o crime compensa.
    Obs: A CEDAE – Cia de Águas e Esgoto, pertence ao Governo do PMDB do Estado do Rio de Janeiro!

    Gente, é inacreditável e vergonhoso esse nosso (?) Brasil. Tantos procurando postos de trabalho, e uma delinquente comprovada, que foi condenada e presa como autora de uma das maiores roubalheiras do Brasil na época (hoje estaria no final da relação…) é nomeada ASSESSORA DA PRESIDÊNCIA de uma entidade autárquica do governo do Estado do Rio de Janeiro!
    Não há mais a mínima vergonha na cara ou respeito com a opinião pública!

    A notícia:
    Fraudadora condenada sai da cadeia durante o dia e é nomeada assessora de órgão público do governo do Estado do Rio!

    Pasmem! Jorgina de Freitas a maior FRAUDADORA do INSS já identificada, foi nomeada ASSESSORA do Presidente da CEDAE, Wagner Victer. Inacreditável!

    Essa “senhora” é a maior fraudadora da Previdência Social que o Brasil já conheceu. Trata-se da ex-procuradora do INSS, Jorgina de Freitas, que em 1992, foi condenada junto com o juiz Nestor José Nascimento e o advogado Ilson Escóssia por fraudes que desviaram R$ 310 milhões do INSS. Posteriormente, Jorgina foi condenada a devolver aos cofres públicos R$ 200 milhões (sobre os R$ 110 milhões faltantes, não se falou mais…). Ela fugiu do Brasil e foi presa na Costa Rica em 1997.

    Agora, embora continue cumprindo a pena, Jorgina de Freitas passou ao regime semi-aberto, porque conseguiu um emprego. Adivinhem onde?
    Foi contratada pela CEDAE como assessora do presidente da empresa, Wagner Victer. Acreditem se quiserem!

    Vejam a nota do jornalista Claudio Humberto a respeito:

    Bem, uma pergunta não quer calar. Que tipo de assessoria Jorgina de Freitas pode estar prestando a Wagner Victer? Bem, de água ela não entende, mas de fato, é inegável, passou uma boa parte da sua vida “chafurdando no esgoto”, desviando dinheiro dos aposentados e pensionistas deste País.

    Também não podemos esquecer que, se na Secretaria de Saúde o “mar de lama” se espalhou, na CEDAE é um “mar de esgoto”, de tantas irregularidades praticadas na gestão de Wagner Victer. Talvez por isso, Victer convocou os “prestimosos serviços” da maior fraudadora do INSS da história. E aí Victer, não vai dizer nada? A população está aguardando suas explicações…

  118. Com a ‘perda” do DETRAN tiraram o soro dos delegados cadeirantes das delegacias do demacro e deinter que possuem CIRETRANS. Acabou o sustento, a “motivação” para não se aposentar, aguns já falam até em suicídio!!!!!! Pelo menos o Pinto fez algo de bom. agora na próxima greve teremos mais alguns fudidos conosco. ho ho ho – FELIZ NATAL A TODOS !!!!!

  119. DR. DOMINGOS!

    A unica esperanca que resta, é o DG!
    Mostre ao Exmo Secretario que é o DG que manda na Policia Civil, mostre a razao pela qual ocupa o cargo de DG!
    Reuna a cupula e aja!!!!!!!!!!!!!!!!!

  120. se houver GREVE …quem dará inicio ? os sindicatos, as associações ? o restopol do interior ? quem, quem???
    se é esta a intenção quem vai se mobilizar? os inertes delegados que só pensam no seu umbigo ?

  121. EXTINÇÃO DA PC,

    NÃO HÁ MOTIVO PARA SE PROCUPAR COM A JORGINA E O RIO, O RESTO DO PAÍS ESTÁ NA MESMA.
    ESSE PAÍS NÃO ANDA PORQUE OS BANDIDOS NÃO DEIXAM, ELES GANHAM AS ELEIÇÕES, GALGAM PSTOS CHAVES, SUBMETEM OS NÃO LADRÕES E SUGAM A MAIR PARTEDOS RECURSOS GERADOS. SOMENTE UM REVOLUÇÃO SANGRENTA PODERIA MUDAR ALGUMA COISA. PODERIA,MAS E SE OS BANDIDOS VENCEREM?

  122. Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto
    BRASIL&
    Dezembro 20, 2010 – 06:57
    Soldado da PM é morto por assaltantes em Taubaté

    À paisana e em seu dia de folga, o soldado, ao parar a moto, foi abordado pela dupla, também em uma moto. O garupa sacou a arma e exigiu o veículo da vítima. Não se sabe ainda se o policial reagiu

    O soldado Helder Botossi, de 32 anos, lotado nas Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), cuja base fica na capital paulista, foi morto a tiros, por volta das 21h de ontem, ao ser abordado por dois assaltantes próximo de casa, no bairro Santo Antonio, em Taubaté.

    À paisana e em seu dia de folga, o soldado, ao parar a moto, foi abordado pela dupla, também em uma moto. O garupa sacou a arma e exigiu o veículo de Helder. Não se sabe ainda se o policial reagiu, mas ele acabou baleado, morrendo no pronto-socorro da região, para onde foi levado por policiais militares.

    Nada foi roubado da vítima, segundo a polícia. A dupla continua foragida. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taubaté.

    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    Escreva seu comentário

    Seu nome
    Verificação
    Escreva o código abaixo no campo de texto. Clique sobre o mesmo para tentar outro.

    IMPORTANTE:
    É expressamente proibida a postagem nesse site de comentários discriminatórios, racistas, que ofendam a imagem ou a moral ou que desrespeitem a legislação em vigor. Informamos que seu IP (10.75.60.149, 201.55.6.205, 201.55.6.205) será fornecido à Justiça, caso seja requisitado por autoridade legal.

    E agora,a pobre família do policial fai passar fome,pois o seu salário já era pouco e ele tinha que fazer “BICO” para sobreviver,até aí tudo bem.Mas tem um porém,como o salário dos policiais é a metade por Gratificação, a pencionista e seus filhos vão receber menos da metade que ele recebia no hollerith.Senhor Governador,cuida desses Brilhantes Homens que cuidam de nossas famílias.
    Comentado por carlos, 20/12/2010 13:13

    Que Deus posso consolar a família desse PM. A Verdade é que se esse F.D.P, não for preso. Vai ser bem considerado pelos Vagabundos, na região dele por ter tirado a vida de um PM da ROTA. Ele deve sendo parabenizado por todos esse vagabundos que não gosto de PM. que ficam sentado na esquina esquina, que estão presos, traficantes e outros. Mal eles sabem o que é à ROTA.P2, FORÇA TATICA. GUARRA.DIG.DISE. esse vai ser caçado igual bixo….Filho da PT. vai trabalhar vagabundo.
    Comentado por Cap. Nasc, 20/12/2010 12:11

    E ai vão chamar o cancer dos direitos humanos para consolar a famila do policial ? Bandido tem que matar, enfia uma bala na cabeça de cada marginal e cobra a bala da familia do desgraçado.
    Comentado por Dick, 20/12/2010 11:34

    bandidos 10x0segurança
    Comentado por alberto, 20/12/2010 11:30

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    *
    Kanaan vai correr por equipe de Gil de Ferran na Indy
    12:58
    *
    Procon autua empresa que vende ingresso a show do U2
    12:55
    *
    Fuvest e Unicamp divulgam convocados para 2ª fase
    12:49
    *
    Caminhão pega fogo e interdita rodovia em Sorocaba
    12:36
    *
    Infraero: aeroportos registram 16,1% dos voos atrasados
    12:19
    *
    Inter de Milão evita falar do futuro de Benítez
    12:13
    *
    MPF move ações contra 20 professores da Unifesp
    12:00
    *
    Ancelotti diz que Chelsea é dependente de Drogba
    11:48
    *
    Creche da zona norte é depredada em S. José
    11:38
    *
    Matrículas na rede pública de ensino chegam a 42,9 mi
    11:27

    + veja mais últimas notícias
    CAPA SÃO JOSÉ

    * Edição na Íntegra
    * Seja um Assinante
    * Anuncie

    CAPA TAUBATÉ

    * Edição na Íntegra
    * Seja um Assinante
    * Anuncie

    Publicidade
    BLOGS
    BLOGS

    Artigos dos blogueiros do jornal

    *
    NoCloset
    Cristina Bedendo
    FOTO CRIS BEDENDO
    *
    Societá
    Suzane Rodriguez
    suzane
    *
    Crônica Urbana
    Vinícius Novaes
    vinicius
    *
    Bola na Rede
    Nei José
    nei jose
    *
    Literárias
    Lucimara Nascimento
    Lucimara Nascimento
    *
    Feminices
    Liv Taranger
    FOTO LIV
    *
    Eu, ele, nós…
    Vanessa Campos
    vanessa
    *
    Widescreen
    Cláudio Leyria
    claudio leyria
    *
    Fotojornalismo
    Pedro Ivo Prates
    PEDRO IVO – blog
    *
    HQs & Etc
    Fabrício Grellet
    FOTO FABRICIO
    *
    Blog do Jota
    João Júlio da Silva
    Jota
    *
    e-storias
    Guilhermo Codazzi
    Guilhermo

    + veja outros blogs
    Publicidade

  123. RADIO PEÃO

    Como todos já sabem, a partir de Janeiro o DETRAN não pertencera mais a POLICIA CIVIL, http://www1.folha.uol.com.br/poder/847059-geraldo-alckmin-ira-tirar-detran-da-secretaria-da-seguranca-publica.shtml esta em toda a mídia escrita, falada e na net.
    O mais novo comentário entre os corredores da POLICIA CIVIL, é que o SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA O SR.ANTONIO FERREIRA PINTO, não só ira tirar o Dr. Marco Antonio Pereira Novaes de Paula Santos do comando do DENARC, como também ira ACABAR COM O DENARC, isso mesmo ira TRANSFORMAR EM UMA DIVISÃO DO DEIC, e tem mais IRA TIRAR O IIRGD – INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO RICARDO GUMBLETON DAUNT da POLICIA CIVIL.
    Se tudo isso for verdade, a POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO esta indo em direção a sua EXTINÇÃO.
    Senhores Delegados, Investigadores, Escrivães, Agentes Policiais, Agentes de Telecomunicações e demais carreiras da Polícia Civil do Estado de São Paulo, não deixem acabarem com nossa Instituição, não deixem acabar com nossa memória.
    Pedidos de um apaixonado pela INSTITUIÇÃO POLÍCIA CIVIL.

  124. Tomara que a PC acabe mesmo. Vou ficar em casa coçando o saco, ho ho ho, vou ganhar um pouco menos com o cargo em disponibilidade, mas já tou quase acostumado. Rico é o homem que possui tudo que precisa para viver, eu preciso de muito pouco, fiz até uma horta e crio umas galinhas aqui em casa, na folga boto meu chapeu e pego na enxada. só falta o cigarro de palha.

  125. Colegas,
    Não temos alternativas. Temos que nos preparar emocionalmente e mentalmente para o “PAU”. Quem acredita que melhorias serão conquistadas apenas com greve deve trabalhar para convencer os colegas da sua unidade. Não temos alternativas e nem futuro à vista.

    A unica saída é greve.
    GREVE!!!!

  126. A culpa é exclusiva da cúpula e dos demais subordinados Seccionais. Eu naõ tenho culpa de nada, entrei numa canoa furada.

  127. Lamentável Dr. Marco Antonio o que fizeram com o senhor, – sem comentários! Vamos em frente!
    Estamos e estaremos sempre a seu lado!
    BRAVO!

  128. Dr Dejar, Dr Angerami ,Dr Halage ,Dr Valdomiro, Dra Silvana, Dr Aldo Galiano, Dr Massilon e outros, PARABÉNS pela estreita amizade com o Sr SSP Ferreira Pinto; não os senhores não são traidores da vóssa instituição, apenas estão protegendo suas nádegas e interesses, em detrimento de todas as nossas ja ARROMBADAS NADEGAS…feliz fim de ano para os Senhres e vóssas familias que terão um Natal GORDO e próspero , ja o nosso fim de ano???????PINTO!!!!!!

  129. Voce esqueceu de mencionar GAETANO VERGINE, YOSSEF, BITTENCOURT e RUY FERRAZ, sendo que este último, mesmo não sendo próximo ao SSP sempre esteve intimamente ligados com a maioria dos mencionados.

  130. VÍ VARIOS COMENTÁRIOS COBRANDO UMA RESPOSTA OU ALGUM ATO DO ATUAL D.G., PERCA DE TEMPO ESPERAR ALGO DESTE, FICOU NA DG E Ñ FEZ P.N., LEMBRO DAS SUAS REUNIÕES IDIOTAS, FAZENDO REUNIR O MAIOR NUMERO DE POLICIAIS PRA FALAR BLA BLA BLA, NEM D.G. E MUITO MENOS QLQR “CARDEAL” SAIRÁ EM PROL DO DR. MARQUINHOS, E IDIOTA O COMENTÁRIO DO “VINGANÇA”, TAH RINDO DO DR. MARQUINHOS, MAS PELO VISTO VC DEVE TER SIDO ESPIRRADO POR ALGUM PROBLEMA Q. CAUSOU. SE UMA PEQUENA PARCELA DOS MAJURAS FOSSEM ESTILO DR. MARQUINHOS A PC ESTARIA BEM MELHOR. AS MERDA É A MESMA SÓ MUDA ALGUMAS MOSCAS, A PC PRECISAR DE OXIGÊNIO NOVO. DR. MARQUINHOS O SR SEMPRE SERÁ O MEU ANJO DA GUARDA. BOAS FESTAS A TODOS, E ESPERANÇA DE 2011 MELHOR. BOAS FESTAS DR. GUERRA.

  131. CARACA.

    TIRAR O IIRGD?

    PQP.

    DENARC VIRAR DIVISÃO DO “OUTRORA RESPEITADO DEIC”?

  132. E não se trata de logística,e sim para reutilizar os funcionários em outros departamentos investigativos,já que poucos que prestaram os concursos com N.U., ficarão,com estes salários ridículos.
    E caso consigamos a aposentadoria especial com paridade,nem mesmo 1/3 permanecerá,só no caso de cadeirantes e suas panelas.
    De resto é o fim,nem em dez anos conseguirá “uma Alma sensata” desenterrar a P.Civil.
    Nostradamus ,previu.

  133. A Greve de 2008 , começou e tomou força, através dos colegas do interior , temos hoje intermináveis meios de comunicação, telefones da delegacia, celulares nextel, internet, eu ja comecei a trocar idéias com vários colegas sobre a paralização de 3 de janeiro e farei minha parte , acordem vamos nos mobilizar, GREVE E VEM PRO PAU MEGANHADA!!!!!

  134. Traição entre os delegados e destes para com os operacionais naõ é novidade.

    Ao que sei Abraaõ Kfouri delegado e pessoa decente foi traido por seus pares que haviam combinado não aceitar a cadeira após pedido de demissão.

    Assim que largou….. apareceram dezenas de candidatos.

    Em todos movimentos os delegados fizeram conchavos por debaixo do pano ganhando na troca, os operacionais…Top, Top.

    Entendo que os dirigentes das entidades operacionais deveriam criar vergonha deixando a vaidade de lado para lutarem com veemência em favor do todo.

    Euclydes Zamperetti Fiori
    lotado no outrora respeitado
    DEIC

  135. Tiraram a Corregedoria do DG

    Tiraram o Detran da PC

    Conforme boatos , jogaram o Denarc para o Deic e , também tiraram o IRGD da PC .

    Agora a pergunta que não quer calar , quando tirarão o Delegado Geral da Polícia Civil ??

    Ou será que já tiraram quando colocaram ele no cargo ?

    “Se a majurada não acordar olê olê ola !!!! A Civil vai quebraaar … “

  136. Cúpula da PC!

    Voces já tomaram alguma decisao quanto ao nosso Secretario? Ainda vao deixa-lo mandar na PC?
    O que voces decidiram?
    Leve a público a decisao dos senhores, pois todos da PC estao aguardando uma ação do Conselho da Polícia Civil!

  137. greve direto em 3 de janeiro não dá certo. é muito cedo e não é assim que se faz. Antes temos que marcar um dia de paralisação. a partir desse dia podemos marcar a greve. se for feita a greve direto, sem advertência ou negociação, é julgada ilegal de cara. o dia da data base, 01 de março é um bom dia. Podemos marcar duas datas antes, uma para uma paralisação total de uma hora e outra para um dia de paralisação. Mas, não tem como fazer uma greve sem entidades puta que pariu, ter que engolir essa cambada de parasitas
    Mas, sem as entidades, podemos começar a conversar e testar a força de mobilização. Sem falar que se usarmos o flit é capaz de sobrar outra bucha para o dr. Guerra e ser acusado de incitar e promover movimento grevista. rs rs rs

  138. Ex-integrante das Farc é preso traficando drogas em São Paulo

    SÃO PAULO – Após três meses de investigação, a Polícia Civil de São Paulo apreendeu 238 tijolos de cocaína e prendeu em flagrante o pecuarista colombiano Cosme Gonzalo Alvarez Alfonso, de 50 anos. Segundo a polícia, Gonzalo é um ex-integrante das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e vivia atualmente na Bolívia. Além dele, foram presos um boliviano e três brasileiros suspeitos de fornecer drogas para uma facção criminosa que atua nos presídios de São Paulo.

    Segundo a polícia, a droga era levada da Colômbia para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Em seguida, a cocaína entrava no Brasil via Corumbá, no Mato Grosso do Sul, chegando até São Paulo. Também foram presos o boliviano Eduardo Claros Roca, de 35 anos, o comerciante André Simão Martins, de 37, Luís Carlos de Almeida, de 47 anos, e Kleyton de Souza Silva, de 22. Eles são acusados de tráfico de drogas e associação de duas ou mais pessoas para o tráfico.

    A prisão aconteceu no fim de semana no viaduto Imigrante Nordestino, na zona leste de São Paulo.

    A ação teve início em outubro, a partir de uma ligação que um dos investigadores do 12º Distrito Policial (Pari) recebeu. Após o telefonema e um encontro, o policial descobriu que o boliviano Roca fornecia drogas para o crime organizado, mas queria expandir a clientela, por isso o investigador foi contatado. O policial seguiu com a “negociação” e marcou um encontro com Roca e com colombiano Gonzalo, que forneceria a droga.

    Acompanhado de um outro agente, o policial foi até um shopping do Guarujá, no litoral sul de São Paulo, onde encontrou os traficantes. Eles negociaram a quantidade de cocaína que pretendiam comprar e o valor que pagariam. Estabeleceram que a droga seria entregue no último dia 18 de dezembro.

    No dia combinado, os policiais foram até o local marcado. Um dos investigadores pegou a chave do caminhão onde a cocaína estava escondida e assumiu a direção, acompanhando um Pálio branco. Outro investigador seguiu o caminhão em uma viatura descaracterizada. No viaduto Imigrante Nordestino, o colombiano e o boliviano desceram do Pálio e informaram ao policial que a droga estava no fundo falso do baú do caminhão. Nesse momento, eles foram presos em flagrante.

    Os policiais seguiram para um hipermercado onde localizaram os outros três integrantes do bando. Todos foram encaminhados ao 12º DP (Pari). Os 238 tijolos de cocaína encontrados foram apreendidos e encaminhados para perícia.

    Segundo informações da polícia, o colombiano é acusado da morte de pelo menos 19 pessoas. Ele teria sido condenado a 30 anos de prisão na Colômbia, mas fugiu para a Bolívia onde montou um cartel de drogas em Santa Cruz de la Sierra.

    QUE PUTA TRAMPO !!! ISSO SIM !!

  139. TIRA SEMI-ANARFO

    ESSA NOTÍCIA SAIU DO FORNO AGORINHA, PERGUNTO

  140. Como fica a INDEPENDENCIA da POLICAI CIVIL na apuração dessa CORRUPÇÃO, quando tem em seus quadrso FUNCIONARIOS MUNICIPAIS que trabalham nos INQUERITOS POLICIAIS e GANSOS dirigindo viaturas e fazendo INVESTIGAÇÃO.

    http://eptv.globo.com/noticias/NOT,1,27,328390,Relatorio+detalha+como+agentes+da+PF+tentavam+extorquir+prefeitos.aspx

    Relatório detalha como agentes da PF tentavam extorquir prefeitos
    Policial morto teria organizado esquema com mais três pessoas
    20/12/2010 – 19:12
    EPTV
    Alterar o tamanho da letra A-A+

    O agente da Polícia Federal de Campinas Richard Fragnani de Moraes, que trabalhava junto ao Ministério Público sobre um esquema de fraude de licitações na região de Campinas, encontrado morto com um tiro na cabeça no domingo (05), principal personagem do vazamento de informações contava com dois agentes federais de São Paulo e um outro homem para fazer a extorsão dos prefeitos, segundo informações do Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

    O agente teria organizado o esquema a partir de informações privilegiadas, obtidas por meio de escutas telefônicas gravadas com autorização da Justiça. Primeiro, ele fez cópias em pen drives das informações sobre as fraudes. Depois repassava os materiais para dois agentes federais de São Paulo, que eram os responsáveis pela extorsão dos prefeitos de Indaiatuba e Hortolândia.

    Os dois agentes já foram identificados, mas apenas um apelido foi divulgado: Julio Brinquedo.Todos os policiais estariam ligados à um escritório de advocacia no bairro Pinheiros, em São Paulo.

    As investigações apontam que além dos policiais federais um outro homem, identificado como Silvio, teria feito contato com os prefeitos.

    Uma cópia do relatório com todas as informações sobre a investigação, inclusive com os nomes dos dois agentes federais suspeitos de extorsão, foram encaminhadas para o Comando da Polícia Federal, em São Paulo. A chefia Polícia Federal foi procurada, mas não deu retorno sobre as investigações no MP.

    Hortolândia

    Nesta segunda-feira (20), o chefe de gabinete da prefeitura de Hortolândia, Carlos Roberto Prata Vieira Junior, foi notificado pelo Ministério Público para prestar depoimento na sede Gaeco em Campinas, sobre uma investigação de fraudes em prefeituras.

    O nome de Junior aparece em ligações telefônicas autorizadas pela Justiça e teria sido vítima de uma extorsão. Apesar de notificado não apareceu no depoimento. O esquema de fraudes foi denunciado pelo Ministério Público em setembro.

    Indaiatuba

    O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, disse em depoimento ao Ministério Público, na quarta-feira (15), que pessoas que diziam ter conhecimento de detalhes contra o ele tentaram extorqui-lo pedindo R$2 milhões para que as denúncias não fosse descobertas, garantindo ainda uma assessoria jurídica para escapar das denúncias.

    O Gaeco chamou o prefeito para prestar depoimento como testemunha para que se apure se as ameaças foram feitas por alguém que tinha acesso a informações do relatório do MP com escutas telefônicas, que citavam o nome do prefeito de Indaiatuba, uma vez que as ameaças foram feitas 10 dias antes da denúncia ser divulgada.

    Principal suspeito

    O Ministério Público também apontou um agente federal encontrado morto no domingo (8), como o principal suspeito pelo roubo de um computador da sede do MP que continha detalhes da investigação e pelo vazamento de informações do esquema de corrupção.

    No boletim de ocorrência, a morte de Richard Fragnani de Moraes foi registrada como suicídio, mas o trabalho agora é saber qual teria sido a motivação. O policial federal que morreu trabalhava no setor de inteligência e ajudava o Gaeco nas investigações por meio de escutas telefônicas. Apesar de ser um agente federal, a investigação está sendo conduzida pela Corregedoria da Polícia Civil, que, segundo o corregedor Roveraldo Bataglini, está apurando todas as hipóteses sobre a morte.

    A fraude

    O esquema de fraude em contratos de licitações veio à tona em setembro, durante operação da Corregedoria da Polícia Civil e do próprio Gaeco. A operação teve que ser atencipada porque os envolvidos descobriram que estavam sendo investigados. Na época, oito pessoas foram presas. O esquema envolvia o pagamento de propinas para beneficiar empresas que venciam as licitações.

    Segundo os promotores, foram fraudadas licitações nas áreas de limpeza, segurança e vigilância. Somando um prejuízo estimado de R$ 615 milhões aos cofres públicos.

    As investigações apontaram que a quadrilha agia em Tocantins, Minas Gerais e também em várias cidades paulistas, incluindo Campinas, Indaiatuba e Hortolândia.

    Os relatórios da promotoria trazem trechos de escutas telefônicas. No caso de Hortolândia, aparecem nomes de secretários municipais e do prefeito Ângelo Perugini, apontando fraude na contratação da empresa Limpadora Ltda. Em indaiatuba, os suspeitos falam que o prefeito Reinaldo Nogueira pediu apoio para campanha política, Já em Campinas, a Sanasa aparece como uma das principais contratantes das empresas investigadas.

  141. EXTRA ! EXTRA !

    Milicianos da ROTA flagrados destilando cocaína em São Paulo.

    O ssp disse que há corrupção no Denarc e que a Rota investiga o tráfico.

    Pois é, o Denarca vira dept° do Deic e a Rota vira Cia. do Tráfego, digo, Trânsito.

  142. para quem é novo de policia o DENARC,nada mais é do que uma delegacia antiga do DEIC que virou departamento como a capturas a homocidio e outras mais.
    APENAS UMA MERA CRIAÇÃO DE CADEIRAS POIS A POLICIA PRECISA DE BASTANTE CARDEAIS.
    segundo informações vão virar tudo TUCANOS, não deixa de ser uma ave de rapina.
    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  143. FOSSE EU O PINTO, DIRIA QUE TRATA-SE DE UM GRUPO DE POLICIAIS INCORRUPTÍVEIS E TREINADOS PARA SIMULAR SER TRAFICANTES COM O FIM ÚLTIMO DE DESBARATAR AS VERDADEIRAS QUADRILHAS, E PASMEM TODOS, O DENARC ESTRAGOU TUDO.E DIRIA ISSO COM A CARA DE PINTO FEROZ,PRONTO PARA CUSPIR O … VERBO.

  144. Como cidadão de bem wue paga impostos e imaginava que podia contar com a polícia: HOJE lendo tudo isso tive a noção da podridão

    cadÊ a CORREGEDORIA INDEPENDENTE DA Polícis Civil ???

    Srs todas estas denuncias,com nomes, locais, valores e NENHUM PRESO ???? eu teria vergonha de fazer parte de uma polícia assim que não corta na carne seus próprios cancros

    Senhores do site Flit se apopulação de São paulo ler isso terão medo de procurar delegacia isso é uma VERGONHA

    c
    a
    d
    ê

    a CORREGEDORIA da
    P
    o
    l
    í
    c
    i
    a ?????

  145. O secretário , desagradou não só o atual governador,como também o futuro governador.Ambos estão insatisfeitos ,e
    se reuniram no final da semana.
    Amanhã é dia de reunião do conselho,e novidades estão por vir.

  146. Vejo q nessa polícia a inveja impera, por isso não saimos dessa merda….
    O Dr. Marcos é um delegado extremamente competente e vem esse Vingança falar mal dele, se ele, Vingança, estava no Denarc e viu todas essas irregularidades e pq também não fez nada? Agora está denunciando pq se sentiu ofendido por ter tomado um bonde? Agora virou santo? E essa Lucinha, só fala mal do Dr. Ruy, também é outra que deve ter tomado um bonde e agora fica falando asneira.

  147. Segurança em SP
    Ferreira Pinto promete mudanças na cúpula da Polícia Civil – 21/12/2010

    13h56min

    A Polícia Civil de São Paulo está fervendo, isso porque, Antônio Ferreira Pinto foi mantido no cargo de Secretário de Segurança Pública. Antônio não
    simpatiza muito com a Polícia Civil do Estado, mas a Polícia Militar está em absoluta tranquilidade. O secretário deve manter o comandante geral da PM, e
    provavelmente as mudanças serão mesmo na Polícia Civil.

    Confira os detalhes com Thiago Samora.

    http://jovempan.uol.com.br/videos/ferreira-pinto-promete-mudancas-na-cupula-da-policia-civil-52116,1,0

  148. o que vemos O DR Marco Atonio passar serve de exemplo a todos nós Policias Civis ESTAMOS SÓS E DESAMPARADOS

  149. Pessoal, o ESCRIBA está certo. Dia 03 de janeiro não é uma boa data para a greve. Está muito próximo e muita gente em férias. Vamos fazer uma paralisação com mais seriedade e responsabilidade, senão será um fiasco !!! Vamos nos organizar para 1o.de março.

  150. O IIRGD SÓ IRÁ SER TIRADO NO PAPEL,PORQUE HÁ MUITO TEMPO JÁ PERTENCE AO PODER JUDICÁRIO QUE MANDA E DESMANDA NAQUELE INSTITUTO

  151. NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE E NEM BEM QUE NUNCA SE ACABE, VÁ QUE NESSE MEIO EXISTA UM MONTE QUE NÃO PRESTA PRA NADA. juswtificaria a criação da DIVISÃO DA FAXINA GERAL DA POLÍCIA-DIFAGEPOL

  152. DR. DOMINGOS!!!

    Depois da noticia na radio Jovem Pan, já passou da hora do Senhor tomar uma providencia, de todos do Conselho tomarem uma providencia!!!

    Até quando os senhores deixarão o SSP humilhar a PC???

    PROVIDENCIAS JÁ!!! BASTA!!!!

  153. COSTUMEIRAMENTE, OS POLICIAIS DO SERVIÇO RESERVADO DA PM (CONHECIDOS COMO P2) SE DIRIGEM AOS PONTOS DE VENDA DE DROGAS, USANDO DISTINTIVO DA PC NO PESCOÇO (O BOLACHÃO DO GANSO), IDENTIFICAM-SE COMO POLICIAIS CIVIS E TENTAM FAZER “ACORDO”. SE DER ALGUMA COISA ERRADA E O “NEGÓCIO” NÃO SE CONCRETIZAR, ELES CHAMAM OS POLICIAIS MILITARES (DA ROTA OU DA FORÇA TÁTICA) PARA APRESENTAR O FLAGRANTE. SE DER “TUDO CERTO” OS TRAFICANTES PENSAM QUE PAGARAM PROPINA A POLICIAIS CIVIS. PORÉM, OS TRAFICANTES PRESOS, QUANDO INTERROGADOS, SEMPRE DIZEM QUE NÃO FORAM POLICIAIS MILITARES QUE CHEGARAM PRIMEIRO E SIM POLICIAIS CIVIS. VOCES JÁ VIRAM POLICIAL CIVIL CHAMAR A PM PARA APRESENTAR A OCORRÊNCIA? ISTO ESTÁ ACONTECENDO COM UMA CERTA FREQUENCIA E NÃO SEI COMO AINDA NÃO CAIU A CASA DELES NO FORUM. TEM MUITO DELEGADO QUE FICA ARREDONDANDO A OCORRENCIA PARA NÃO DAR PROBLEMA PARA OS PMS. E QUANTO A NÓS? FICAMOS COM A FAMA DE CORRUPTOS. AH! E TEM MAIS, NESTES CASOS AS OCORRÊNCIAS SÃO APRESENTADAS NO DENARC. ENTRETANTO, TEVE UM DELEGADO QUE DECIDIU COLOCAR TUDO CERTO NO PAPEL. O QUE ACONTECEU? ELE TOMOU UM BONDE DO DENARC (NA EPOCA DO DR. HALLAGE) E, POR ORDEM DO SECRETÁRIO ESTAS OCORRÊNCIAS SAO APRESENTADAS HOJE NO DEIC. RECENTEMENTE, NO DEIC, UM TRAFICANTE PRESO E CONDUZIDO POR PMS, DISSE QUE DOIS POLICIAIS CIVIS, USANDO DISTINTIVO PENDURADO NO PESCOÇO, TINHAM CHEGADO PRIMEIRO NO LOCAL DO CRIME E PEDIDO A ELE R$ 200.000,00. COMO ELE NÃO TINHA A IMPORTÂNCIA, POLICIAIS MILITARES FORAM CHAMADOS E O CONDUZIRAM AO DEIC. VCS JÁ VIRAM POLICIAL CIVIL IR DAR A CANA COM DISTINTIVO PENDURADO NO PESCOÇO?

  154. Na primeira noite, eles se aproximam
    e colhem uma flor de nosso jardim.
    E não dizemos nada.

    Na segunda noite, já não se escondem,
    pisam as flores, matam nosso cão.
    E não dizemos nada.

    Até que um dia, o mais frágil deles, entra
    sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua,
    e, conhecendo nosso medo,
    arranca-nos a voz da garganta.

    E porque não dissemos nada,
    já não podemos dizer nada.

  155. Pelo que ouvi hoje, não estamos “tão” mortos quanto alguns desejariam que estivéssemos…

  156. PREZADO DELTA UNO ORIGINAL:

    NOS DÊ UM ALENTO.
    DIVIDA CONOSCO ESSA BOA NOTICIA!

  157. O CERTO É UMA PARALISAÇÃO EM FINS DE JANEIRO , OUTRA EM FEVEREIRO E PARALISAÇÃO TOTAL EM MARÇO, CASO NOSSA DATA BASE NÃO SEJA ATENDIDA ( KKK)…EM MARÇO TEM CARNAVAL E A MAIORIA DE NÓS NÃO PODE TIRAR FÉRIAS …ENTÃO GREVE EM MARÇO SERIA A MELHOR OPÇÃO….
    VAMOS DEIXAR DE SER BUNDÕES…GREVEEEEEEEEEEE

  158. Ralhos que me partam. Mudança na Polícia Civil consiste em trocar o coco de lugar, razão pela qual o troca-troca sempre tem o mesmo cheiro e a mesma cara.
    Parem de ser bobos e se dirigirem ao conselho implorando atitude porque este ato requer hombridade, vergonha na cara, moral. Há quantos anos você veem os mesmos nomes mandando na instituição. Percebam que eu disse mandando e não comandando. A Polícia Civil há anos é um barco a deriva, uma mula sem cabeça.
    Somente quando perder essa estrutura de Máfia é que talvez chegue a vez dos homens bons sgurarem o timão.
    Olhem para a ara dsses velhos e vejam se há algo em comum. O cara vai subindo sobre a cabeça dos outros e ao atingir os postos chaves o sorriso, o olhar,os movimentos são típicos de mafisos.Até os ternos parece que são feitos à semelhança. Há exceções.

    Vocês que entraram agora prestem bem atenção no que vão enfrentar, porque nada vai mudar. A estrutura é comandada por políticos e todos na polícia,no juduciário e no ministério público sabe que são os deputados que tem lote na polícia civil.

  159. Disse tudo, Portuga.
    Só não entendo como uma pequena minoria, segura 35.000.
    Falta, verdadeiramente, representação associativa para liderar uma virada.
    Quem sabe, um dia !!!!

  160. Delta Uno

    Esclareça o que voce quer dizer!!!!! Preciso saber se fico de pé ou permaneço deitado.

  161. Dia 3 de janeiro foi só sugestão ,concórdo com os colégas q uma data posterior seja mais eficaz.O q impórta é a mobilização e a comunicação entre todos.Vamos a GREVE!!!!!!!

  162. greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!greve !!!!!!!!
    hohohohohohohohoho!!!!!!!!!!!!
    a motivação agora não é só salarial é respeito !!!!!!

    O picolé não vai aguentar a pressão !!!!!!!!!!!

    se fomos fortes o pinto cai !!!! e não levanta nem com a pilula azul !!!!!!!!!!

  163. PESSOAL É SÓ MARCAR O DIA, A SOLUÇAO É UMA SÓ GREVE JÁ. GREVE.. GREVE…GREVE.

  164. POLÍCIA INJURIADO

    —ALGUÉM DISCORDA ?

    ESSE POLICIAL ESTAVA COM MUITA RAIVA QUANDO EDITOU ESTE TEXTO…
    MAS NÃO DISSE NADA ALÉM DA VERDADE.

    * REGRAS PARA UMA ABORDAGEM FELIZ.

    (editado por POLÍCIAL injuriado de-SP)

    1. *A POLÍCIA não sai por aí encostando playboy na parede por que gosta.
    Mas por que o serviço tem de ser feito. Então,quanto mais você enrolar, mais tempo vai demorar a abordagem.

    2. *Pra quem não quer levar os tradicionais chutinhos no tornozelo a receita é simples: basta abrir as pernas num ângulo mínimo de setenta graus.

    3. *Nós fiscalizamos o trânsito, sim. Mas nossa prioridade é o crime e INVESTIGAÇÃO.
    Quem prioriza o trânsito é o DETRAN. Então, quando for parado por uma equipe da POLÍCIA, não venha tirar documentos do bolso antes que o policial determine.
    Um movimento precipitado e você pode tomar um tiro nessa sua carinha de criado com a vovó. É muito simples: Primeiro verificamos se você não está portando armas ou drogas, depois verifica-se quem você é e o seu veículo.

    4. *A merda do seu carro “tunado”, apesar da papagaiada toda, não é único ou exclusivo. Existem muitos iguais a essa porcaria. E esses muitos outros são conduzidos por criminosos. Então quando for parado, não quer dizer que o
    policial está te perseguindo, ou está com inveja dessa merda. Ele te parou por que você pode ser um bandido, ou seu veículo é igual ao que foi usado num crime qualquer.

    5. *Para as mulheres: quando a porra do teu namorado for pra parede, não atrapalhe. Fique no local onde foi determinado e espere o fim da abordagem, de preferência em CALADA.

    6. *Maconha ainda é droga ilícita, e usá-la ainda não está permitido.
    Então não reclame!

    7. *Sempre dizem: VAI PRENDER BANDIDO. Pedimos também que indiquem onde eles estão, e se possível nos acompanhe a delegacia, na condição de testemunha.

    8. *Em vários locais já ocorreram crimes chamados seqüestro relâmpago, inclusive nesta cidade. Por isso, quando VC tá no carro com a porra da tua NAMORADA e mais 4 BOIOLAS juntos, nós abordamos por imaginar poder se tratar de um desses crimes. Portanto, coopere, desça do carro com as mãos na cabeça e peça pros teus amiguinhos fazerem a mesma coisa.

    9. *Deixe essa sua carteirinha de OAB guardada na sua carteira ou em casa.
    Se eu quiser saber tua profissão eu vou perguntar e você apenas vai me responder. Advogado não é autoridade, é um profissional liberal, como um dentista, pedreiro ou dono de bar e POLÍCIA não tem medo. Fórum é pra ir mesmo.. Boa parte dos Policiais hoje também são bacharéis iguais a você. Por sinal os concursos, exigem nível Superior e a formação de muitos Policiais chegam até botar muita faculdade de direito de fundo de quintal no bolso.

    10. *O famoso “mão pra cabeça” é uma ordem legal que tem
    auto-executoriedade, ou seja, nós podemos parar quem quer que seja segundo nosso poder discricionário e realizar uma busca pessoal, sem necessitar de Mandado específico, o que você já deveria saber, sendo que se diz formado em direito.

    11. *Carro não é extensão de domicílio, exceto se você morar nele, portanto TAMBÉM não precisa de mandado e será primeiro revirado e depois fiscalizado e quem sabe autuado e apreendido.

    12. *Mantenha-se calado durante a abordagem! A sua opinião não interessa a ninguém!

    13. *Também não interessa saber quem é seu pai, mãe, outro parente ou quem você conhece, sabemos ler e veremos quem são em seu documento.

    14. *Não temos inveja de sua condição social ou da porcaria do seu carro; apenas estamos trabalhando em prol da sua segurança. Então sempre agradeça-nos PELA ABORDAGEM e ao término da abordagem, lembrando sempre de dizer: MUITO OBRIGADO SR. POLICIAL!!!!

    SIGA ESSAS REGRINHAS SIMPLES E TODOS SERÃO FELIZES!
    POLÍCIA! PELA PAZ E SEGURANÇA!!!

    Porque com certeza sabemos que somos odiados pela maioria de voces…mas ao mesmo tempo sabemos que
    qualquer situação,por mais simples e besta que seja é pra POLÍCIA que vão ligar…*PORRA.

  165. olha,meus amigos policiais,já faz tempo que isso estava para acontecer,tem umas desgraças de delegados por ai que parecem mais uma gazelas loucas,mijam pra tudo.recebem pms na delegacias como se fossem reis.ora dessa vez fomos tratados como lixo,estão acabando com nossa moral.se é com greve ou sangue que vamos mostrar o quanto estamos disposto,que seja assim,eagora quero ver nossos representantes,indo a luta fazendo valer os que contribuimos a tanto tempo.vamos por o oleo pra ferver que o barato vai endoidar,e chega de ser certinho,sem sangue nessa p…..

  166. NÃO TENHO MAIS NADA A PERDER ,TO FUDIDO E MAL PAGO, VAMO PRO PAUUUU,GRÉVE É A SOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  167. ATÉ HOJE JA ME COMUNIQUEI COM MAIS DE TRINTA COLEGAS , O EFEITO É GEOMÉTRICO E ULTRAPASSARÁ ESSE BLOG, NÃO VAMOS DESANIMAR ,DEPOIS DO ANO NOVO FORÇA TOTAL!!!!!GREVE, GREVE, GREVE!!!!!

  168. PESSOAL TEMOS QUE NOS MOBILIZAR COM ESTRUTURA PARA NAO FICAR UM MOVIMENTO MORTO. VAMOS PRO PAU CONTRA O SSP
    GERVE JA, GRVE AGORA E GRVE ENQUANTO ESTE CARA PERMANECER NA SSP

  169. esta amiga ai de baixo falou um monte de coisa, disse que não é da policia mais frequenta a policia a 5 anos todos os dias e não é gansa, então deve ser rapariga de alguem, ou aquelas minas que fica ganhando 1 mil por mes da arrecadação para ajudar no cartório. deve ser do Secc centro, 5?.

    pra vc saiba que quem fala em greve é quem esta fora do Deic do Dppc da Fazendaria, e agora sem o Detran vai ver a merda que vai virar, e se o denarc acabar nem tanto, pois mujitos não pegam a grana suja do trafico então eu acho que o denarc tem que acabar mesmo.

    é so ver pelos tiras que foram para lá agora todos na merda, e em 8 meses tão ricos, ou seja o Dr. marcos é sujo, mais a quadrilha do seu lado num tem nada de sujo, nada mesmo.

    greve é loucura, os loques vão se fuder e os bacanas deics da vida e fazendarios ficarão metendo o pau na gente e fudendo nossa vida

    O QUE TEMOS QUE FAZER E PEGAR UMA RENCA DE TIRA E INVADIR A FAZENDARIA O DEIC O DPPC, E INVADIR AS CASAS DOS CARAS, FILMAR OS CARROS ETC , AI DEPOIS FUDER BEM ELES AI SIM FAZER A GREVE,

    POIS ENQUANTO TIVER QUEM GANHA 100 MIL POR MES NUNCA ESTE CARA ENTRARA EM GREVE.

    OBS. QUER AS LISTAS DOS MAIS RICOS?

    2 DO DENARC QUE ESTÃO NO DECAP.
    1 DR. E UM CHEFE G. DO DPPC.

    1 QUER ERA DO DENARC E TEM EMPRESA DE SEGURANÇA IV EI.
    EX ROUBO A BANCO
    80% DOS DECFZ FAZENDEIROS
    CHEFE HABIL E DET N

    É SO PEGAR ESTES CARAS,

    SE UM DELES NUM TIVER PATRIMONIO DE MAIS DE 1 MILHA E MAIS DE 3 GUARDADOS, EU CORTO MEU PIPI FORA

    amigos…como ja disse antes nao sou da P.C. mas vivo dentro dela a cinco anos todos os dias…(nao sou gansa…kkkk) conheço muuuuuiiiitttaaaa gente..e vou lhes dizer algo…sou apaixonada pela p.c. defendo a classe com unhas e dentes para as pessoas que nao sabem oque acontece dentro da policia tiro meu chapeu a todos vcs de todas as carreiras..sei oque vcs passam todos os dias…sei os sapos que vcs tem que engolir..sei que muitas vezes vcs querem fazer as coisas e nao podem como se vcs fossem podados…sei tb de muitas coisas que “acontecem” e nunnnnccaaaaa abri minha boca..mas mesmo assim..sou fã de vs…mas me sinto tao mal quando vejo acontecer coisas dessas no vosso meio..vcs sao tantos…..e ao mesmo tempo sem força…sem força pq de onde deveria partir essa força..ela simplesmente nao existe….se o DG (meu amigo) tivesse um pouco de iniciativa..coragem(ele vai mandar me matar kk) ele seria o primeiro em sair em defesa do Dr. Marquinho…os cardeais…deveriam seguir o mesmo caminho.nao abaixar a cabeça pra esse Pinto tirano sao por essas e outras que ele faz oque quer com a P.C. pois ele ja viu que ja esculachou inumeros delegados…e ninguem foi contra ele..todos dizem amem..entao ele se julga Deus..oque ele fez nao foi so com o dr. Marquinho..foi um tapa na cara de toda a P.C.e de tabela tem o carrasco (nao o dr. kk) da consolaçao que vem com o machado no vosso pescoço…juro que me doi…estou desabafando pq ainda acredito que as coisas podem mudar… vcs sao muitos..sei que nao sou da P.C. mas meu coraçao é..estou com vcs..e no que depender de mim..estou a disposiçao….abraços a todos

    LILLICA
    19/12/2010 em 19:42

  170. Lucinha,

    Este post deveria ser impresso e entregue a todo povo (elite)nos shoppings,bares de happyhour ,restaurantes,etc…
    Alguém precisa educar esse povinho.Parabéns.

  171. já temos uma data que é 1º de março. precisamos agora que pelo menos um representante para servir de ligação com os demais. sem nomes, sem cargos,, sem vaidades pessoais.
    os representantes devem postar aqui e fazer contato com os demais policiais de sua região. Vamos primeiramente avaliar a força do movimento. Se tem que bater de frente é para derrubar e não para cair sentado. Vamos nos organizar.

  172. nunca ví o menor engolir o maior, então preparem-se para serem PMs, poís, é a tática do SSP,diminuindo atribuições da PC. espera-se,com a votação da deconstitucionalização das policias Estaduais,extinguir,de maneira maquiada,a PC.,mais uma vez a instituição militar irá assimilar a instituição civil,à exemplo de 1970, que aconteceu,única e exclusivamente pela vaidade e omissão dos dirigentes da Guarda Civil e demais instituições da época(guarda marítima etc..),e o mesmo está ocorrendo agora com a Policia Civil.Então preparem para o regime disciplinar, ou aposentem-se os que tem tempo para tal. Espero que a PM venha a se aprimorar para os tempos atuais e não fique nesta ladainha de honra etc..,mas que combata o crime com vigor,dentro dos ditames legais. Em assim sendo,lógico com salários melhores, estou dentro,poís,tenho mais cinco anos para a sonhada aposentadoria,enquanto isso,onde estiver, cumprirei meu mistér,esperando uma melhor segurança pública para meus filhos e à todas as crianças, filhos ou não de policiais. Boa sorte,e um ano feliz à todos!(Policiais Civis e Militares)

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou fora do contexto serão excluídos...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s