VALE A PENA SER DESLEAL 67

Enviado em 03/03/2011 às 1:01

Delegados da Operação Pelada vão para o DENARC. Colegas dizem que não é punição, é prêmio

Dois dias atrás o Delegado-Geral de Polícia de São Paulo, Marco Carneiro Lima, apresentou pessoalmente aos colegas da Delegacia Especializada de Narcóticos dois novos colegas que foram incoporados ao time de elite. Além da apresentação formal, os novatos receberam elogios do chefe, que os recomendou e pediu colaboração.

Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, os agraciados com a recomendação, foram os protagonistas da chamada Operação Pelada. Foram eles que despiram à força a escrivã V., acusada de concussão, no cartório da Delegacia de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. As imagens das sevícias foram reveladas duas semans atrás pelo Blog do Pannunzio (veja aqui) e pelo Jornal da Band.

A chegada de ambos causou mal-estar, especialmente entre as mulheres. Eles vão passar a dar plantões no DENARC somente depois do cumprimento de um período de férias. Para os colegas, a transferência é prêmio, não uma punição, já que o DENARC abriga a elite da elite da polícia civil paulistana.

As manifestações de indignação não se resumem aos futuros colegas dos dois delegados. Na manhã desta quarta-feira o SINDPESP — Sindicato dos Policiais Civis do Estado de São Paulo — enviuou uma carta ao governador Geraldo Alkmin reiterando as críticas ao comportamento dos protagonistas da Operação Pelada e peindo a demissão do Secretário de Segurança Antônio Ferreira Pinto.

Os policiais civis reclama de discriminação. Segundo eles, o secretário, que tem como origem a Polícia Militar, subordinou diretamente a ele a Corregedoria da Polícia Civil, mas manteve a dos pliciais militares sob o comando da PM.

http://www.pannunzio.com.br/?p=7441

FALAR O QUE??? DEPOIS DE TUDO QUE ESTES COVARDES PROMOVERAM, SÃO AGRACIADOS PELO DGP COM O PLT DO DENARC!!! PIADA!!! SÓ PODE!!!

Pô, SOLTARAM TRAFICANTE INTERNACIONAL PARA PRENDER POLICIAIS E VÃO PARA O DENARC???

DEPOIS DESSA… SILÊNCIO.

http://www.pannunzio.com.br/?p=7441

  1. Ué, tá “zero a zero”…

    Não é prá lá que também foram outros dois Drs. reiteradamente criticados aqui?

  2. Vai tomar no CÚ Marcos Carneiro, retiro tudo de bom que disse a seu respeito vc é igual a eles!!!!!!!!!!!!

  3. É, ta tudo como sempre foi, Delegados são delegados e ficam se lambendo numa orgia sem fim e o restopol que se foda com a calcinha no joelho.

  4. QUE PALHAÇADA DR. CARNEIRO! ESTA ERA A HORA DE DAR UMA “PUNIÇÃO” (BONDE) EXEMPLAR A ESTES FAMIGERADOS HOMENS QUE NÃO HONRAM A CARTEIRA QUE TEM…E A CADA DIA APARECENDO NOVAS DENÚNCIAS CONTRA OS CRÁPULAS….

  5. Como sempre… infelizmente de nada adiantaram nossos protestos. Os caras tiram férias de 30 dias pra pescar e relaxar e depois voltam pro Denarc como prêmio. Que p…. de punição é essa ??? Dr. Marcos , tinha o sr no maior conceito mas essa ficou esquisita.

  6. Que tristeza!!! Quem sabe agora eles aprendem alguma coisa!!! Meninas do Denarc, andem só em grupo de mais de seis, pois menos que isso é arriscado!!!! Colegas policiais, não tomem como exemplo esses delegados que foram designados para o Denarc, ou seja, não façam atrocidades só para ir trabalhar lá! Continuem respeitando os seres humanos, sejam colegas ou não!
    Quero justiça!!!

  7. ENQUANTO UNS FORAM PARAR EM HORTOLÂNDIA OU NO EXTREMO LESTE DO DECAP, OUTROS SÃO PROMOVIDOS POR SEUS ATOS DE BARBÁRIE, É, OS TRAFICANTES BOLIVIANOS TÃO ALIVIADOS. COITADOS NÃO PODEM SER EXECRADOS, ELES NÃO SÃO INVESTIGADORES, CARCEREIROS OU ESCRIVÃES. VIVA A ADMINISTRAÇÃO TUCANA.

  8. CALMA GENTE. VEJAM, APESAR DE ASQUEROSOS TAIS DELEGADOS NÃO TEM COMO A ADMINISTRAÇÃO JÁ PUNI-LOS DE OFÍCIO. VAMOS AGUARDAR O RESULTADO FINAL. NÃO PODEMOS AGIR COMO O POVÃO QUE ASSISTE O DAPENA E JÁ ACHAM QUE OS MARGINAIS DEVEM SER LINXADOS EM PRAÇA PÚBLICA. NO CASO EM QUESTÃO, O MUNDO TODO CAINDO DE PAU NESSES COVARDES, NÃO TEM COMO SAIREM ILESOS. OUTRA COISA, COLEGAS DO DENARC, CUIDEM DIREITINHO DESSES DELEGADOS..RSRSRS

  9. Meu querido presidente do Sindpesp

    Pode lhe parecer que sou seu opositor, o que não retrata a realidade, vez que em postagem anterior, expressamente declarei ter votado em você e em sua equipe para a direção de nosso sindicato e não me arrependo disso. O que escrevo é objetivando melhorar a nossa classe e a nossa polícia, posso até errar, mas fique certo que não é intencional.
    Após ler o ofício que encaminhou ao Exmo Governador, consciente que tem procuração dos sindicalizados para falar em nome deles, vez que foi eleito democraticamente, inclusive com meu voto, sinto-me na obrigação de discordar do que foi escrito em relação a mudança de nossa corregedoria para a sede da SSP, o que não ocorreu com a corregedoria da polícia militar.
    Com certeza se recorda porque isso ocorreu. Na época, uma avalanche de denúncias de graves desvios de conduta envolvendo altos dirigentes da polícia civil ocupavam espaços nos principais jornais do Estado e nos principais noticiários da televisão. O que é mais grave, os denunciados estavam sendo transferidos de suas unidades para a corregedoria, ou seja, os denunciados iriam acompanhar as apurações de suas próprias denúncias, o que você acha disso? Diante dessa esculhambação, o que você acha que o SSP deveria fazer? A corregedoria da PM não mudou de direção porque para lá, jamais seria transferido para exercer funções correcionais, oficial ou praça, envolvido em graves desvios de conduta. Como vamos desejar uma polícia melhor, acreditada pela população, se tivermos um controle interno exercido por órgão corregedor que sofra pesadas ingerência dos barões, senhores feudais, co-proprietários da polícia? Aqueles do tipo que chegava na corregedoria para prestar esclarecimentos e apontando o dedo gritava: “Eu ainda vou ser o delegado geral, vocês vão ver comigo” ou do tipo que andava de um lado para o outro do corredor gritando ameaças de morte ao Dr Roberto Conde Guerra, por denúncias postadas neste blog. Lembre-se que na corregedoria existem vários delegados e policiais civis merecedores de todo nosso respeito.
    Nossa polícia necessita de mudanças, de renovação, necessitamos complementar nosso efetivo escandalosamente defasado, uma atuação proativa na assembléia legislativa para mudarmos essa arcaica lei orgânica que permite um delegado de classe especial se perpetuar na direção da polícia. Existe forte resistência dos barões policiais a essas idéias, lembre-se disso.
    Sindicato que não apóia órgão correcional enérgico e imparcial, que atue dentro dos limites legais, não é sindicato de classe e sim sindicato do crime.

  10. Primeiramente deixo um abraço especial para todos SERVIDORES PÚBLICOS que não venderam seus sonhos à necessidade ou à cobiça e são o que sempre sonharam, que dão duro todos os dias, mas sobrevivem do ofício que amam. Vocês são heróis em São Paulo.

    Mas, por outro lado tem muita gente atrás do Eldorado BANDEIRANTE, atrás de um pedaço da teta do Estado, uma multidão de cargos ocupados por gente sem vocação para o serviço público e sem interesse e comprometimento em fazê-lo melhor.

    Tem gente mamando nas tetas, e tem gente mamando em outras coisas e como disse o filósofo argentino Maradona:

    “QUE LA CHUPEN Y QUE LA SIGAN CHUPANDO”.

  11. È muito estranho.
    O delegado não sera punido?
    Safado, sem vergonha.
    O cara ainda ganha o Deenarc de premio
    È por issso e outras coisas que a policia de SP não tem mais credibilidade
    Vergonha sera se nosso DELEEGADO GERAL deixar
    Doutor toda e policia e seus familiares estão apostando no senhor. Digno . Justo .
    Não deixe a Corregedoria assustar o senhor também
    Me faça acreditar que nossa policia ainda é a melhor do país
    Abraço

  12. OLHA O DENARC JA FOI UM DEPARTAMENTO ONDE SO TRABALHAVA HOMEM, POLICIAIS DE RESPEITO HOJE ABRIGA POLICIAIS CANALHA SEM VERGONHA, HOJE NEM PAGANDO O DOBRO IRIA PARA UM LUGAR DESDE , QUE TRABALHA COM DROGA SABER QUE PRECISA DE CONFIANÇA NO PARCEIRO QUE CONFIANÇA VC VAO TER NESSE DELEGADOS VAO ARRUMAR SO ZICA AI ACABOU A POLICIA FECHA A PORTA E APAGUE A LUZ O ULTIMO QUE SAIR

  13. tá vendo guerra, voce tambem deveria dar um pelado numa escrivã gostosa dai da sua delegacia, ai quem sabe tomava um bonde de volta pra santos.

  14. Nostradamus 2 ,
    meu amigo , se fosse qualquer um do restopol já estava na rua , p.a. ou preso. Não se iluda. isso não vai acontecer. Na nossa hierarquia (Brasil) funciona assim … Delegados, depois Deus , depois o resto da humanidade

  15. HEI, HEI
    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA…
    PROMOVER A DISCRIMINAÇÃO, E O ABUSO E A TORTURA… E GANHAREMOS OTIMOS LUGARES NESTA NOSSA GRANDE INSTITUIÇÃO POLICIA CIVIL…PIADA!!

  16. Todos eles vão colher do que plantarem, mais cedo ou mais tarde vão ser obrigados a fazer a colheita!!!!!!!!!

  17. VEJAM DE ONDE O NOSSO ATUAL DGP APRENDEU A DAR SUAS PÚBLICAS DECLARAÇÕES E ATITUDES. A CULPA NÃO É DELE COITADINHO… KKKKKK:

  18. calça branca tinha gue começar em delpol gue tem cadeia para começar a ser policia,agora manda para corro sem saber nada tudo o que ver e escutar já acha que tá fazendo acordo se o policia usa oculos escuros usa droga fica só no disk disk já não presta pra mais nada ..
    do jeito que tá é melhor acabar tudo ..

  19. depois do Tiririca fazendo parte da comissão de educação da Câmara dos deputados, o Maluf, investigado pela Interpol e processado aqui no Brasil a décadas fazendo parte da comissão de política que irá apreciar normas políticas relativas ao ficha limpa, nada mais me surpreende neste país. Acho que vou para Líbia…

  20. Só faltou nossos colegas nostradamus 2 e o profeta dizerem ….
    ” e a polícia civil acaba em 2011 !!! ” porque é exatamente isso que aconteceu. Acabou pessoal, acabou mesmo.

    Eu só tenho 20 anos de casa, sempre ouvi ” espera que vai melhorar… ” mas na verdade o que ficou gravado foram as 3 mentiras da polícia : 1) Vai melhorar 2) Ta redondo e 3) deixa que eu seguro.

  21. PARA QUEM ACHA QUE O DATENA É UM LIXO, NÃO DUVIDE MAIS, ELE JUNTO COM O DGP, NO PROGRAMA DESTA TARDE, BRASIL URGENTE, ELOGIOU O SSP-SP.

    MATÉRIA PAGA…..

    FIQUEM ESPERTOS….

  22. Agora eu gostaria de fazer uma pergunta especial para o Dr. Marcos Carneiro.

    Dr. com todo respeito , o sr é mais um que vai passar pela delegacia geral para ter a foto na parede dos Dgs , ou vai realmente reestruturar a nossa amada instituição? Resumindo , o senhor será apenas mais um ou VAI SER O CARA !!! aquele que vamos lembrar com orgulho daqui a 10 anos como o Policial que levantou a instituição e valorizou o policial de são paulo.

    Porque de foto na parede e nas revistas estamos cansados , queremos retomar o orgulho de ser policial , aquele profissional vocacionado que decidiu dedicar a vida a servir a população.

    e ai Dr. Marcos ? ainda tenho muita fé no senhor.

  23. Ser delegado é uma aventura e tanto

    Um querendo ferrar o outro
    Todos querendo ferrar o Secretário
    E o Secretário querendo ferrar todos eles, lógico que com uma ajudinha da PM e do MP de vez em sempre.

    Isso é coisa para Indiana Jones. Se aguentar uma pressão dessas por 30 anos pode se considerar um herói.

  24. Dr. Marcos,
    Existem duas questões na polícia , a moral e a financeira. as duas precisam ser reparadas.

    Vou começar com a financeira , pq acredito ser a mais fácil, talvez falte mensurar valores, sei que o sr tem assessores mas vou ajudar;

    Custo Mensal Família 4 pessoas.

    Aluguel ou prestação do imóvel : R$ 800,00
    Escola das crianças(p 2/filhos ): R$ 900,00
    Convênio médico/ Dentista/ Fam. : R$ 600,00
    Alimentação Família 4 pessoas : R$ 800,00
    despesas Energia/ agua / IPTU : R$ 300,00
    Transporte: Onibus/ gasolina etc: R$ 400,00
    Vestuário e desp diversas/ Farma: R$ 200,00

    total………………………..R$ 4.000,00

    Salário Básico de um policial ou qualquer profissional pai de família com 4 pessoas.

  25. Acabei de saber:

    Possivelmente esses delebostas irão trabalha com ninguém menos do que com o SR. DR. OLIM, no DIAP, não tenho certeza, mas foi o que o azeitona aqui conseguiu apurar.
    Lamentavel mesmo, mas é assim que as coisas funcionam.

    Vamos manter a calma, porque o que é deles está guardado.

    avante azeitonas!!!

  26. Dr. Matheus finalmente gostei de um post do Sr., falou tudo!!! E Saturado faço minha as suas palavras!!!

  27. KKKKKKKKKKKK

    CARNEIRO, PINTO, MAURICIO SWAT, TUDO IGUAL
    E TEM GENTE Q APOIA!

  28. A partir das 8h da manhã desta sexta-feira, 4, os 280 delegados da Polícia Civil da Paraíba iniciarão a greve da categoria. O Presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba, Cláudio Lameirão, os delegados querem uma reunião com o Governador Ricardo Coutinho, mas mesmo com a audiência a greve não será interrompida.

    De acordo com Cláudio Lameirão, mais de 10 mil inquéritos ficarão paralisados. Os delegados querem um reajuste de R$ 3.100, eles recebem hoje, R$ 6.100.

  29. Zé Ruela.com

    Meu amigo… o Dapena ganha quase 1 milhão por mês , aquele palhaço não está nem ai pra segurança de SP. É um tremendo demagogo que inclusive discutiu no ar com o DG na epoca que ainda não era, e agora vem puxar saco em público. è um palhaço que só esta afim de garantir o emprego dele, não está nem ai para os policiais de sp

  30. O pol ;

    esse Maurício Swat , foi uma das maiores decepções,
    eu conheci pessoalmente , mas tem uma coisa , o camarada é operacional , não é político e vc sabe , DG é um cargo político. Ele entrou saiu e ninguém viu !! realmente uma comédia

  31. 03/03/2011 – 16h39
    Após morte de colega, policiais civis entram em greve na Bahia
    Publicidade
    NATÁLIA CANCIAN
    ESTELITA HASS CARAZZAI
    DE SÃO PAULO

    Atualizado às 16h58.

    Os policiais civis da Bahia decidiram, em assembleia na manhã desta quinta-feira, entrar em greve por tempo indeterminado.

    Confronto entre policiais acaba com um morto na BA

    A categoria protesta contra a morte do policial civil Valmir Gomes, que era investigado por uma denúncia de extorsão e, durante a operação, foi alvejado por outros policiais civis. O incidente ocorreu ontem (2) à noite, em Salvador.

    A Secretaria de Segurança da Bahia afirma que Gomes reagiu à abordagem policial e trocou tiros com os colegas. Já o Sindpoc (Sindicato dos Policiais Civis da Bahia) diz que ele foi morto “covardemente, com quatro tiros nas costas”, nas palavras do vice-presidente Marcos de Oliveira Maurício, e que sua arma estava enferrujada e sequer era usada.

    Segundo a secretaria, a greve foi declarada ilegal pela Justiça na tarde de hoje. O órgão havia recorrido à Justiça por “se tratar de uma ameaça de paralisação de serviço essencial à sociedade” e que “não atende aos requisitos legais”.

    O sindicato, porém, afirmou que continuará com a paralisação. “Ilegal é essa raça ruim que está aí”, disse o presidente Carlos Lima, se referindo ao comando-geral da Polícia Civil no Estado. “Eles é que são incompetentes, não sabem gerir.”

    Segundo os diretores do sindicato, a morte de Gomes foi o “estopim” para a greve, já que a categoria está insatisfeita há tempos e já discutia a possibilidade de paralisação. “Nós estamos saturados de tantos problemas”, diz Maurício. Entre as reclamações dos policiais, estão o excesso de carga horária de trabalho, a falta de reajuste nas promoções e horas-extras e casos de prisões “ilegais” de policiais.

    Segundo o sindicato, a greve dura até que os policiais que atiraram em Gomes se entreguem à polícia e respondam por homicídio.

  32. Ué, se eles mesmo dizem que não prendem traficantes que eles vão fazer lá ?

  33. HHHuuuuummmmmm…..!!!!
    os dois delegadozinhos (de merda) que humilharam a escriba… estão no DENARC!!!

    “Atenção cepol…. tá no QAP cepol…????….!!

    Base do Nariz nervoso chamando… agora têm dois pupilozinhos da tia… aqui na base….!!!”

    É colegas….
    /SE….. SE ……
    SE tiver “HOMEM” no DENARC….
    Logo…logo…
    vai ter “casa de Caboclo” para os delegas…

    Deixa eles entrar na primeira “biqueira” que aparecer…..

    tá me cheirando a “casa de caboclo…”

    vamos ver o desenrolar dos fatos…

  34. POLICIAIS DA BAHIA ESTÃO EM GREVE GERAL, ATÉ DESCUMPRIDO UMA ORDEM JUDICIAL, LÁ SIM PARECE QUE TEM UNIÃO DE VERDADE..AQUI A MAIORIA RECLAMA,CHORA,XINGA ETCC.ETC…. MAS NÃO FAZ NADA…LAMENTÁVEL

  35. R$ 4.000,00 líquido é o básico !!! greve geral já ! chega de palhaçada !!! cadê a p… das entidades de classe que ficam tirando fotos pra revistinhas ???? estamos cansados , operação padrâo . entidades de M… estamos de saco cheio de vcs e seus dirigentes que não fazem p… nenhuma por nós.

  36. Atenção companheiros policiais , a partir de agora , vamos usar nossos distintivos de cabeça para baixo. isso, td mundo que usa distintivo ponha de cabeça para baixo em sinal de protesto contra tudo que está acontecendo na nossa instituição. MUDANÇA JÁ .

  37. Dr. Marcos, gostando ou não o sr tem que mudar toda essa situação , assumiu o cargo agora seja homem e lute pelos seus profissionais.

  38. Alkmin , encontrei vc as 2h da manhã uma noite no estadão comendo pernil com seus assessores , na fila do caixa pra pagar , vc me comprimentou e eu te disse . ” Se o sr for governador novamente , não esqueça da segurança pública ” lembra disso ? faz 8 anos mas eu não esqueço, sua resposta foi … ” a seg. Pública sempre foi minha prioridade ” e ai governador , to aqui pra cobrar a promessa

  39. Agora a PM vai elaborar BO, até ai tudo bem, mas usando o sistema RDO da PC?
    Acho que a PC acabou mesmo.

  40. PENA QUE O DENARC NÃO É MAIS O MESMO!!!

    EU ADORARIA QUE ISSO OCORRESSE NO DENARC DAS ANTIGAS E QUE ESSES DOIS DELEGADOS FOSSEM COLOCADOS PRÁ TRABALHAR NÃO NO PLANTÃO MAS, NAS DISE E FOSSEM PARTICIPAR DE ALGUMA CANA NO INTERIOR…
    ATÉ NISSO OS PILANTRAS DÃO SORTE!
    SERÁ QUE AINDA SOBROU ALGUM “BICHO SOLTO” DO TEMPO ANTIGO?

  41. CARO COLEGA SATURADO
    ENTÃO ESTÁ EXPLICADO POR QUÊ A CADA SETE OU OITO MESES EU TENHO QUE MOSTRAR A BUNDA NO BANCO DO BRASIL PARA RENOVAR EMPRÉSTIMO. EU ME LEMBRO BEM QUE HÁ DEZ ANOS ATRÁS EU GANHAVA COMO 5a CLASSE, NUMA CURRUTELA QUE PAGAVA NIVEL IV, SETE SALÁRIOS MÍNIMOS DA ÉPOCA E HOJA NA 3a E NUMA CIDADE QUE PAGA NIVEL I, GANHO MENOS DE CINCO SALÁRIOS MÍNIMOS. SINTO VERGONHA.BALA NELES!!!!!!!!!!

  42. Saturado, meu amigo, 4 conto é muito pouco!! Temos que buscar dignidade para as carreiras policiais e receber a justa remuneração para os insalubres serviços que prestamos!! Tinha que ser igualado aos policiais do Distrito Federal!! Bota logo 7 conto para começar!!

    Quanto ao distintivo, pode crer, se virar ele de ponta cabeça… pode ter certeza que o gov vai tá pensando: “Pô, pq eles não enfiam logo essa merda no rabo!!”.

  43. Se fosse eu, um Escrivão de Policia e com mais de dez anos na carreira, que tivesse abaixado as calças de uma mulher… ja estaria demitido e ainda estaria preso preventivamente.
    Por isso, depois de tudo o que aconteceu nos ultimos dias, e do silencio dele, eu posso falar: FORA DELEGADO GERAL. Esses dois delegados deveriam ser no minimo, demitidos.
    Mas o protecionismo entre os Delegados é assim mesmo. So espero que as Delegadas do DENARC não passem a admirar esses dois, como fizeram a EX-corregedora, o SSP e agora o DGP.

    Fudeu.

  44. ESSA FOI PHODA!
    ENTÃO, MORAL DA ESTÓRIA…SE TIRAR AS CALÇAS VALE IR PRO DEPARTAMENTO, COM A MELHOR RECOMENDAÇÃO DO DGP…
    A MÁXIMA SERÁ ENFIA A ROLA QUE VIRA DGP OU SECRETÁRIO, SE NÃO FOR A GOVERNADOR.
    ESSA FOI PHODA!

  45. no DENARC, o Dr. GUSTAVO HENRIQUE GONÇALVES, RG
    16.100.720, Delegado de Polícia de 3ª classe, padrão II, lotado na Delegacia Geral de Polícia, anteriormente classificado na DGPAD.(DGP 1725/P)

    no DENARC, o Dr. EDUARDO HENRIQUE DE CARVALHO
    FILHO, RG 29.332.817, Delegado de Polícia de 3ª classe, padrão II, lotado na Delegacia Geral de Polícia, anteriormente classificado na DGPAD.(DGP 1726/P)

  46. colega – Entre Deus e o diabo,

    Achei que fosse eu o único que fazia aquela cara de “por favor me ajude” no banco. Realmente é humilhante e qdo pegamos a mesma atendente ela olha com aquele desprezo total. O que estou devendo lá já dava pra dar entrada em uma bela casinha, mas perdi a perspectiva de quando vou conseguir pagar. Espero só não ficar doente e precisar de mais dinheiro para emergência.

  47. QUANDO ESSE DG ASSUMIU EU POSTEI AQUI QUE ELE ERA TREZAÇO. AGUARDEM, O PIOR AINDA ESTÁ PRA ACONTECER. TOTALMENTE MANIPULADO PELO SECRETÁRIO. NÃO TEM ESTRUTURA PARA ASSUMIR UM CARGO TÃO IMPORTANTE COMO O DE DG.

  48. O SSP SABE QUE MANDAR ESSES DELEGADOS PARA O DENARC CAUSARIA UM PUTA MAL ESTAR EM TODOS. ELE MANDOU O DG LEVÁ-LOS PELAS MÃOS (E ELE FOI COMO UM “CARNEIRINHO”), POIS ASSIM ELE ACABARIA PERDENDO O RESPEITO DOS POLICIAIS. O SSP NÃO DÁ PONTO SEM NÓ. É UM PUTA ESTRATEGISTA, MAIS É DO MAL. ESTAMOS FU….

  49. kkkkkkkkk!!! ohh Pannunzio, tá bem informado!!!! Pensei que fosse piada de mau gosto, que nada….tá noD.O.!!!
    Só rindo, p não chorar!!! kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  50. Concordo plenamente com o colega ASSISTINDO DE CAMAROTE, realmente nosso DG e muito inteligente, que moral eles vao ter sendo levado pelo Delegado Geral, a nao ser que so ficarao lotado ali, e nao irao trabalhar, fique de olho neles.

  51. Vocês são mal informados demais… lembram do plantão do Denarc? Lembram que acabou? O novo plantão do Denarc, no qual os dois indigitados, será um plantão só pra fazer ocorrências da PM (eu disse PM, não das delegacias do próprio depto) envolvendo (adivinhem) tráfico.

  52. A mulherada do Denarc ficou revoltada.
    Acho que esses Delegados vão virar EUNUCOS!!!

  53. O DELEGADO GERAL TEM A OBRIGAÇÃO DE LUTAR POR UMA CONDIÇÃO SALARIAL DIGNA AOS SEUS COMANDADOS.AS COISAS AINDA CONTINUAM NO COMPASSO DE ESPERA.A DIGNIDADE SALARIAL TERÁ QUE VIR O MAIS RÁPIDO POSSIVEL,JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA.OBRIGADO.

  54. POE ELES PRA CUMPRIR MANDADO DE PRISAO NO PRIMEIRO DIA . MAS POE ELES PRA ENTRAR NA FRENTE . RSRSRSRSRS.

  55. QUANDO UM SSP(NÃO EXISTE EX-COXINHA) COMEÇOU A MANDAR NUM DG, ISTO JÁ ERA UM SINAL DO FIM DOS TEMPOS.
    A PC ACABOU, OS COXAS GANHARAM.
    A FORÇA BRUTA VENCEU.
    TRIPULAÇÃO! ABANDONAR O BARCO.
    …OU COMPREM COTURNOS URGENTEMENTE

  56. Pena que eles foram pro Denarc nesta gestão…queria ver se eles fossem pro Denarc como era antigamente…imagina eles trabalhando com as loiras…ia dançar miudinho!!!!
    Esse lixos tinham q ter vergonha na cara e pedir pra ir embora.

  57. É CRIA DO OLIM ESSE LIXO!!!!
    JA ERA UM LIXO QUANDO ERA TIRA…DEPOIS VIROU CARTEIRA VERMELHA COM APOIO DO OLIM…NÃO PODIA DAR OUTRA COISA!!!!
    E OS COLEGAS DA PREDIO…NÃO VÃO AGIR NÃO!!!!

  58. “SO RINDO”

    SO 3 ANOS E NO DENARC???

    QUAL A SURPRESA ??

    ELES COM MENOS DE 2 ANOS E NO ESTÁGIO PROBATÓRIO, ARRANCARAM A CALCINHA DE UMA ESCRIVÃ, DERAM ORDENS PARA O TITULAR, RASGARAM O CÓDIGO DE PROCESSO PENAL E AINDA FORAM EFETIVADOS PELA MARIA INES.

    O QUE MAIS NOS SURPREENDE ??????????????

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s