POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL – A MAIOR COMUNIDADE DO GENERO 14

Enviado em 20/06/2011 as 21:20 - CAPITÃO LAMARCA

Boa noite Dr Conde Guerra seu blog esta cada vez melhor, admiro a sua coragem e se em nosso país tivéssemos mais pessoas iguais ao senhor sem duvida nenhuma seria bem melhor. Desejo que o senhor divulgasse esse endereço http://policialbr.com/ para as pessoas que não conhecem o ambiente militar tivesse a oportunidade de conhecer esse blog de policiais militares e interagirem.

  1. Porque esse desgoverno ainda não sofreu “impeachiment”????????Cadê a porra do Ministério Publico e o tal do Poder Judiciário para atuar??????Que Merda! Tá todo mundo de rabo preso??????????

  2. esse site é furado mera propaganda enganosa pedi meu desligamento mas ainda me mandão mensagens, meus comentários não saem lá, pois questiono o site e seu proposito

  3. PEC 300

    Olimpio Gomes (PDT) parabenizou o deputado Donisete Braga (PT), presidente da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, pela iniciativa de visitar instituições de apoio aos usuários de crack e a Cracolândia. Gomes ainda citou diversas reportagens publicadas a respeito da PEC 300, que cria um piso nacional para os policiais e bombeiros militares: “PT se une para votar contra governo; Base aliada prepara kit represália; e Os salários da polícia”. Ele também lembrou da primeira votação da proposta na Câmara dos Deputados e disse: “não temos a pretensão de dizer que sairemos vencedores, só queremos que seja pautada a segunda votação”. (DK)

    Irregularidades no hospital

    Para Adriano Diogo (PT), o ex-secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura, “tem muito azar. Eu disse que ele não tinha a mínima postura para ser secretário de Esporte”. Diogo lembrou que Pagura foi secretário municipal de Saúde, na gestão de Celso Pitta, prefeito acusado de desviar dinheiro público e outras irregularidades. O parlamentar também exibiu trecho de reportagem do programa televisivo Fantástico sobre fraude no Hospital de Sorocaba, onde o secretário estaria recebendo salário como médico, mas sem fazer os atendimentos. “Se não aprovar uma CPI dessa vez, nunca mais…”, finalizou. (DK)

    Reajuste salarial

    Acerca das irregularidades envolvendo o ex-secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Jorge Pagura, Carlos Giannazi (PSOL) destacou que “o Legislativo paulista tem a obrigação de investigar as denúncias que envolve alto escalão do governo estadual. Ele ainda defendeu uma CPI da Saúde, mas lamentou que a base governista barre qualquer investigação mais séria. Giannazi também apelou para que o PLC 37/2011 e o PLC 38/2011, que tratam do reajuste para o magistério e para os funcionários do quadro de apoio escolar, tenham emendas aprovadas. “Lamentável que o PSDB continue com esse modelo de política. Que as emendas sejam aprovadas para reverter essa situação”, pediu. (DK)

    Queda nos investimentos

    Donisete Braga (PT) apresentou dados comparando a gestão passada e a atual no quesito investimentos. Segundo ele, levando em conta o primeiro quadrimestre da gestão anterior, “o governador Geraldo Alckmin reduziu 62% dos investimentos” na gestão atual. “O governo Alckmin repete a política tucana de cortar investimentos apesar de, em sua campanha eleitoral, ter prometido manter o ritmo dos investimentos públicos”, afirmou. Braga ainda ressaltou que quem paga o preço pela falta de investimentos é a população e citou, como exemplo de descaso, a situação de diversas santas casas, que estão atendendo em condições precárias. (DK)

    Superlotação

    “Ficamos indignados ao ver as denúncias apresentadas no programa Fantástico… Pessoas indo ao hospital para não serem atendidas e, do outro lado, médicos que recebem salários, mas não trabalham”, protestou Pedro Bigardi (PCdoB) referindo-se às denúncias que apontam irregularidades no Hospital de Sorocaba. Bigardi ainda afirmou que é obrigação da Assembleia Legislativa investigar o caso e lembrou de situação em que vive a Casa de Saúde de Jundiaí, fechada há quatro anos, e que acaba contribuindo para uma superlotação do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, no mesmo município. (DK)

    Professores aposentados

    José Candido (PT) comentou o Encontro dos Delegados da Macrorregião Assis/Marília/Ourinhos, ocorrido na cidade de Sumaré, que contou com a presença do ex-presidente Lula e de mais de mil delegados. “Nesse encontro, eles puderam discutir política e surgiram muitas propostas”, contou. Candido disse também que recebeu, em seu gabinete, visita dos membros da Associação dos Professores Aposentados do Magistério. “São pessoas que tiveram a tarefa de ensinar nossa juventude e, após anos de trabalho, precisam brigar por um salário mínimo. Se as emendas não forem aprovadas, elas ficarão desamparadas”, alertou. (DK)

    Visita à Cracolândia 1

    O deputado Donisete Braga (PT) comentou a visita que ele e outros membros da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack fizeram na manhã desta terça-feira, 21/6, à região central da capital, conhecida como Cracolândia. Segundo o deputado, uma coisa é ouvir dizer e outra é estar lá. “À luz do dia, mais de 2 mil pessoas se escondem em cavernas, amedrontadas, vítimas da droga. Mas conseguimos uma vitória: um garoto de 12 anos, cuja família mora em Tucuruvi, e que está há quatro meses na região, pediu para ser levado para uma clínica para fazer um tratamento contra a dependência. Hoje, já ganhamos o mês”, declarou. Braga disse que não podemos aceitar que o cartão postal da maior cidade da América Latina seja a Cracolândia.

    Visita à Cracolândia 2

    “Sugiro que a Marcha da Maconha seja realizada na Cracolândia”, disse o deputado Jooji Hato (PMDB), em referência à passeata, que possivelmente será realizada em São Paulo. “Vá lá Fernando Henrique Cardoso, para ver o que a droga faz com as pessoas”, continuou. O deputado esteve presente à Cracolândia, nesta terça-feira, 21/6, junto com outros membros da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack, e, de acordo com ele, nem em muitos anos de medicina e cirurgia, convivendo com cenas horríveis, ele ficou tão constrangido. “Fiquei estarrecido. Se não fizermos uma intensa campanha contra as drogas, nossos jovens vão parar naquele lugar.”

    Problema de saúde

    O deputado João Antonio (PT) declarou que, no Brasil, privatização virou sinônimo de vender empresa pública, mas que, num conceito mais amplo, a palavra quer dizer concessão de serviço público para empresas privadas. “A concessão, para ele, dependendo de como é feita, é admissível. “Mas o que ocorre é que o governo do Estado acelerou a modalidade de gestão de serviços, ampliando e acelerando a privatização da gestão do serviço público de saúde, estendendo serviços de O.S. (organizações sociais) a todos os hospitais públicos, o que gerou um déficit de milhões de reais proveniente de hospitais gerais. O governo de Estado está levando à falência a saúde pública.”

  4. esse site é uma bosta, com fins eleitoreiros apenas.
    um montão de gente pra nada. tem mais civil que policiais.
    não acrescenta nada
    é uma bosta

  5. este site dos policiais e bombeiro ja foi muito bom ,o que se tem mais ali é fofocas,tanto que por eu falar a verdade fui banido,é só pra fins eleitoleros apenas, NAÕ VALE A PENA ENTRAR,( INFELISMENTE )

  6. ai o blog da pm do rio abre a envergadura seria do policial honesto e os desonestos,,,,,,,,,ha mais gente do alto escalao recebendo propinas e vendendo drogas e armas para a bandidagem,,,,,,,podem confiar

  7. A casa tá caindo!!!!!

    http://2.bp.blogspot.com/-g33HBS1869M/UFebtXgRi9I/AAAAAAAAU1s/NToPXWVLnSw/s1600/lula-foge-imprensa+A+casa+t%C3%A1+caindo%21%21%21%21%21.jpg

    A PTralhada está em polvorosa, as declarações do “carequinha” Marcos Valério, colocaram o EX presidente Defuntus Sebentus na tela do radar do mensalão.
    Pelo que parece, e contrariando a todas as declarações dadas pelo Sebento, o Mensalão não só existiu, como ele era o chefe, e sua camarilha de bandoleiros vai acabar passando umas férias no Xadrez.
    Mas, nada melhor do que a imagem acima para mostrar como estão os ânimos no ninho das Ratazanas Vermelhas.
    A caras de assustados da dupla Sebento & Muda, dizem muito mais do que mil palavras.
    A arrogância e a prepotência tão comum nas aparições públicas do casal, simplesmente deram lugar a isso que vemos.
    Se o mensalão não tivesse existido de verdade, a esta hora o Sebentão estaria diante da imprensa amestrada fazendo seu showzinho particular de acusações, xingamentos, bizarrices, mentiras e muitos perdigotos despejados em abundância nas fuças de seus bate paus e baba ovos.
    Mas pelo silêncio, e fugindo da imprensa, é nítido que a casa começou a cair.
    E se a Veja colocar o áudio da entrevista com o Valério na rede. Aí phodeu de vez.
    E o único conselho que posso dar ao Sebentão é: SE MATA VÉI !!!
    Agora, uma curiosidade…O Sebento pintou o bigode e os cabelos?
    Hummm será que ele está se disfarçando para a polícia não o encontrar e colocar os braceletes nele?
    o-mascate

  8. projeto de lei que prevê a incorporação total do Adicional de Local de Exercício (ALE) a salários de policiais militares, civis, técnicos científicos da Secretaria de Segurança Pública e agentes de escolta e segurança da Secretaria de Administração Penitenciária

  9. Até o Momento não achei o Projeto de lei que prevê a incorporação total do Adicional de Local de Exercício (ALE) a salários de policiais militares, civis, técnicos científicos da Secretaria de Segurança Pública e agentes de escolta e segurança da Secretaria de Administração Penitenciária

    Onde está?????

  10. AVISO ; EM SÃO PAULO A INCORPORAÇÃO DO ALE NO PADRÃO VAI CAUSAR DIMINUIÇÃO DO SALÁRIO PARA QUEM TEM MENOS DE DEZ ANOS, POIS A TAXA DE INSS (PREV SOCIAL) VAI AUMENTAR PARA 107 PAUS!!!

  11. A incorporação do ale no padrão só beneficiará os inativos e ou funcionários com sexta parte IMPORTANTE SALIENTAR QUE TAL ATITUDE É APENAS A CORREÇÃO JUSTA DO SALÁRIO QUE DEVERIAMOS RECEBER DESDE PASSAMOS PARA INATIVIDADE ( NADA ESTÁ SENDO DADO…. E SIM CORRIGIDO TARDIAMENTE>

  12. IMPORTANTE SALIENTAR QUE ALE TOTAL E INCORPORADO NO PADRÃO : TAL ATITUDE É APENAS A CORREÇÃO JUSTA DO SALÁRIO QUE DEVERIAMOS RECEBER DESDE PASSAMOS PARA INATIVIDADE ( NADA ESTÁ SENDO DADO…. E SIM CORRIGIDO TARDIAMENTE>

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou fora do contexto serão excluídos...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s