CAMPANHA BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO – R.O.T.A. : MATEM UM POLÍTICO POR DIA…Prefeito de Leme – Wagner Ricardo Antunes Filho (Wagão) – desvia verba para churrasco…WAGÃO rima com LADRÃO que só é bom PODRÃO ( gíria calunga para defundo passado; não confunda com lanche de barraquinha ) 9


  1. ÓTIMA IDÉIA ANTES DE 90 DIAS SERIAM EXTERMINADOS TODOS OS RATOS, BARATAS E PIOLHOS DA ASSEMBLEIA, E DEPOIS MAIS UNS DOIS ANOS TODO O ESTADO DE SÃO PAULO ESTARIA LIVRE DESSA INFESTAÇÃO DE BICHOS PEÇONHETOS

  2. A
    AI SIMMMMMMMM……..SENTA O DEDO E ASSA ESSE FDP….GASTARAM 500 MIL EM SELOS NUM MES EM GUARULHOS, EM CAMPINAS NEM SE FALA….SENTA O DEDO ROTA, GARRA, PTM, TATICO, RP, DPS, SENTA A MADEIRA….O JURI PERDOA NESSES CASOS.

  3. Opa…não me convidaram? para churrasco podeeeeeeeeeee?…rsrsrsrs…..oooo povinho sem vergonha essa raça viu. Eles saqueiam os cofres públicos como se não estivesse fazendo nada de errado. Pior é que o Judiciário e Ministério público ficam alisando esses vagabundos e não metem eles na cadeia.

  4. Fala que não dá vontade de sentar o aço nesses FDP ,AINDA DEBOCHA,e se pobre rouba uma manteiga tá fudido,se os PMs querem justiça comecem pelos que mais roubam o povo e que os levam a terem indignação e acabam chegando a conclusão que se for para trabalhar pelos míseros 500 conto que essa corja vota contra os deles de 63% ainda mais regalias,desse jeito não dá para ter raiva de ladrão pobre,pois mais ladrão é essa corja que cobra e impõe as leis sem terem moral.

    Se acha que os caras vão assumir ,se acha que o LULA ia falar por exemplo que sabia do Mensalão ,o Serra da empreiteira,o DEM das verbas de campanha,a Dilma da ERENICE,coloca eles no pau de arara dai seis vão ver a cobra fuma so!! CHUMBO NELES SÓ!!

    Oh! Brincadeira douto ,se não nois vai pro chilindró por fazer apologia ao crime ainda desorganizado, OS JUSTICEIROS DO FLIT!!

    DEUS É MAIS! OS CARAS PARA DISTORCEREM É DOIS PALITO!! AINDA MAIS SE QUEREM ENTUBAR ,PRONTO!

  5. A PERGUNTA É: O DEPUTADO LUTOU ALGUMA VEZ PARA MELHORAR A SEGURANÇA PÚBLICA? QUANTOS PROJETOS DE LEI ELE ELABOROU PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES DE TRABALHO E OS SALÁRIOS DOS POLICIAIS?

    POISÉ DEPUTADO; SEJA BEM VINDO, JUNTAMENTE COM SEUS FAMILIARES, Á MERDA QUE VOSSA EXCELÊNCIA AJUDOU A CONSTRUIR !

    O deputado estadual Antonio Salim Curiati (PP), assaltado na manhã desta terça-feira (23) em sua casa no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, defendeu que uma das medidas para a contenção do crime seja o controle da natalidade e criticou programas sociais do governo federal. “A Dilma vem para cá falar de Bolsa Família… Aí você agracia a comunidade carente, e eles começam a ter filhos à vontade. É preciso controlar a paternidade”, afirmou.

    Ferimento que, de acordo com o deputado, foi
    provocado pelos criminosos por uma chave de
    fenda durante o assalto (Foto: Raphael Prado/G1)
    Por volta das 8h, quatro criminosos invadiram a residência do deputado, enquanto dois aguardaram do lado de fora, segundo o relato do parlamentar. Eles levaram R$ 13 mil em dinheiro e joias. De acordo com o deputado, os homens foram “muito violentos” e o feriram no braço com uma chave de fenda.
    “Em alguns países, se alguém é pego roubando, cortam a mão dele. Se pegam de novo, cortam a outra mão. Mas eu sou menos radical”, afirmou, em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Ele criticou a gestão da segurança pública. “É preciso dar aumentos tanto para (policiais) civis quanto para militares”, disse.
    ‘Discriminação’
    Durante o assalto, o deputado disse que se identificou apenas como médico – sua atividade profissional – e que isso foi melhor para ele. “Se tivessem me identificado como deputado, seria pior. Porque o deputado é discriminado. A imprensa só fala mal do Poder Legislativo.”

    Criminosos agrediram deputado estadual e mulher dele durante assalto

    De acordo com Curiati, enquanto uma funcionária da casa colocava o lixo na rua, os criminosos aproveitaram a abertura do portão para invadir a residência. Além do político de 83 anos, estavam no local sua mulher, de 78, duas funcionárias, o motorista e um vigia. “São pessoas humildes, mas bem qualificadas, quase da família”, disse Curiati.
    Os criminosos agiram em cerca de 20 minutos, segundo o deputado. Ele contou também que tem um revólver calibre 38 em casa, mas que preferiu não usar a arma.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s