Investigador agride Delegado em Limeira 83

Investigador que denunciou entrega de marmita agride delegado

Marco Antonio Correa disse que sofreu represálias após entrevista à EPTV

29/11/2011 – 12:08

EPTV

Um delegado-plantonista foi agredido por um investigador dentro da Delegacia Seccional de Limeira na noite de segunda-feira (28). O investigador Marco Antonio Correa é investigado em uma sindicância da Polícia Civil após dar entrevista à EPTV no sábado (26) sobre a entrega irregular de alimento aos presos suspeitos de participarem de esquema de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e sonegação fiscal. Entre os denunciados pelo Ministério Público estão a primeira-dama de Limeira, Constância Félix, e os dois filhos, Maurício e Murilo Félix.

No fim de semana, o investigador Marco Antonio Correa disse que a entrega de alimentos no sábado nos dois locais onde estava detido o grupo era privilégio apenas para os envolvidos no caso da primeira-dama de Limeira, e que recebeu a informação de um escrivão que a ordem teria partido do delegado seccional. “Eu disse para o carcereiro que isso era revoltante, porque para as pessoas humildes a determinação é de não receber nada”,  afirmou o agente. No sábado, o delegado seccional José Henrique Ventura alegou que a entrega era permitida, o que no meio policial é conhecido como “jumbo”, mas mudou de opinião nesta segunda-feira (28).

De acordo com o investigador, ele vem sofrendo represálias após o anúncio da abertura da sindicância. Segundo Marco Antonio Correa (foto ao lado), ele discutiu com o delegado-plantonista, identificado como Marcelo pelo investigador, porque recebeu ordens para buscar lanche em outro bairro da cidade. O investigador se negou a fazer o serviço, porque, segundo ele, isso “não é trabalho dele”. Em seguida, recebeu uma ligação de que a esposa dele passou mal e que estava no hospital. Ele então pediu ao delegado-plantonista para buscar a mulher com uma viatura da polícia, porque estava de moto. O pedido foi negado, mas o seccional autorizou a ida do investigador, que retornou uma hora depois para a delegacia.

Marco Antonio Correa questionou a postura do delegado-plantonista e houve discussão. Eles entraram em luta corporal e o delegado-plantonista foi atingido no rosto com um soco. do investigador. “Quebrei mesmo. E quebro. E vou responder por isso, mas nenhum delegado me faz de ‘trouxa’”, disse Correa.

O delegado seccional de Limeira não foi encontrado na manhã desta terça-feira (29) para comentar o assunto e dizer se os envolvidos no caso serão punidos, mas em entrevista na noite de segunda-feira (28) José Henrique Ventura informou que a sindicância seria aberta nesta terça.

  1. KKKKKKKKKKKKK..VALEU CORREAO!!! Depois que alguem leva um tapao nem Deus tira mais..essa ele leva de lembranca

  2. CAMBADA, TÃO COM MEDO DE COMENTAR SEUS CAGÕES !!! POR ISSO QUE NÃO VAI PRA FRENTE ESSA POLÍCIA, SÓ 1% DE RESTOPOL É QUE SALVA MESMO !!!

  3. É isso aí Correa, mete o braço mesmo nesses folgados, dá uns catiripapos também nesse Seccbosta daí. Intolerância ZERO jááááááá.

  4. Com relação à merenda VIP, o Marcão está completamente correto; tem todo o direito de falar com imprensa independentemente de autorização.

    Quanto a briga: quem iniciou as agressões deve ter a conduta examinada pelo Poder Judiciário e por meio de PAD instaurado e presidido na sede da Corregedoria Geral.

    Em Piracicaba o Marcão já foi julgado e condenado a DEMISSÃO.

  5. bateu pouco, depois do primeiro soco, era só dar um sequencia de tapa na cara, se fosse a mulher do majura, seria diferente. minha familia vem em primeiro lugar, se tiver que perder o emprego eu perco, mas que quebro bem quebrado um folgado desse, ah se quebro.
    o investigador entrou em luta corporal, portanto houve lesões corporais reciprocas, porém o majura com a expectiva de ter sua carreira burridica pode levar a melhor.

  6. CASO os fatos tenham ocorrido conforme a versão da matéria, o colega agiu mal quando não representou contra quem o estava perseguindo, deveria também ter pedido ao delegado uma ordem por escrito para o caso do lanche, eu teria feito isso, não que fosse adiantar , mas sabemos que papel é papel e se protocolado tem validade.Não se cumpre ordens ilegais ( LOP).
    Quanto ao caso da esposa ( pra mim família vem em primeiro lugar) , o delegado não teve respeito , nem consideração e muito menos empatia, o colega estando estressado, foi provocado, entraram em luta corporal, que vença o melhor, dois homens….
    E “Se” tudo ocorreu da forma que foi relatado, não posso imaginar outro desfecho, mas infelizmente , agora o colega vai puxar corda, e ninguém , irá se importar com nada , o que lamento !

    lockquote cite=”#commentbody-133175″>
    Tira :CAMBADA, TÃO COM MEDO DE COMENTAR SEUS CAGÕES !!! POR ISSO QUE NÃO VAI PRA FRENTE ESSA POLÍCIA, SÓ 1% DE RESTOPOL É QUE SALVA MESMO !!!

    Pois é , não vi vc postando na matéria sobre a entrevista do Dr. Guerra , nem sequer postou no link da entrevista, medo é ?

  7. Ai Correia, pega ele de quebrada!!!!!!!!!

    Vc já ta fudido mesmo!!!!!!!!

  8. e isso aí correa , saco roxo deixou de cumprir ordens absurdas e apenas se defendeu.
    na minha região ja aconteceu fato semelhante terminou em bonde
    .

  9. É TEM MUITO CHEFE E DELEGADO QUE GOSTA DE SACANEAR OUTROS POLICIAS,DO JEITO QUE A COISA VAI E O STRESSE,QUALQUER HORA DESSAS A BALA VAI COMER NA CARA DE UM FILHO DA PUTA DESSES,IGUAL ACONTECEU COM AQUELE QUE CHAMOU O ESCRIVAO DE LADRÃO ,E HOJE ESTA NO COLINHO DO CAPETA,ERA ARROGANTE CHEIO DE METER O DEDO NA CARA DOS OUTROS.E FALEM QUE É MENTIRA

  10. PARABENS FEZ O QUE DEVIA TER SIDO FEITO VALEU MESMO UMA BOA NOTICIA DEPOIS DE TANTA ENCHEÇAO DE SACO, AUMETENTO DE 15 %, REEGENHARIA DA PQP, GPS E RASTRIADOR NA BUNDA QUE FEZ A LEI, TIRA FAZER BO, ETC ETC DEVERIA SER HOMENAGEADO NA ONU TAMBEM POR DEFENDER SEUS DIREITOS E DE SUA FAMILHA BRAVO POLICIA ISTO MESMO NAO SE INTIMIDE PROSSIGA A POLICIA CIVIL NAO TEM DONO UM ABRAÇO DOS PARCEIROS E COLEGAS

  11. DEVERIA RECEBER UM PREMIO E NAO UMA SINDICANCIA E UM HEROI DEU UM PAU NESTE MERDA ENGRAVATADO, PARABENS PELA ATITUDE DE HOMEM E ASSIM MESMO VA E FRENTE VC ESTA MAIS DO CORRETO E ASSIM QUE FUNCIONA ESTA MERDA

  12. Cada um sabe o que faz…e os motivos pra isso..mas como disse o colega acima, papel é fundamental. quem coloca no papel primeiro leva vantagem. E outra. Bateu no Delegado. Malandrão. Muitos agitam aqui, mas quem vai perder o emprego é ele.

  13. Parabens ai para o Correa. Todo mundo tem carteira e todo mundo e policia. Eu queria ver Delegado bater de frente com as partes que vem a Delegacia e enfia o dedo na cara dele mandando fazer B.O. ! Todos eles se cagam e registram rapidinho ! Se falar que é juiz, promotor so falta carregar no colo e beijar na boca ! Aliás que registra é o Escrivão.

  14. “Ordem manifestamente ilegal”, porém, comum o cumprimento àqueles que não querem sofrer represálias. Tanto, quanto uma perseguição velada do mandante, ante uma recusa explícita e continuada. É o “poder” mal administrado. Acho que, se o plantonista, para não desagradar seu superior, contornasse o “pedido” de forma política, estendendo o “privilégio” aos demais detidos, ou quem sabe se, ele próprio buscasse e entregasse, o agente não teria tão fortes motivos de irresignaçãoe rebeldia. A ilegalidade ou não da ação, somente àquele caberia responder, até porque, naquele momento, investido em cargo de comando da unidade. Irreversível o desfecho, cabe utilizar a tese do “quando um não quer dois não brigam”. Lamentável: político atrapalha a lógica, até quando preso.

  15. Lamento pelo colega. Anos de dedicação e …..
    Administrativamente ambos erraram.
    Pessoalmente penso que briga foi entre dois homens, independemente do cargo que ocupam.
    Na minha opinião o acertado seria o delegado, reconhecer que agiu mal , negando a vtr, no caso em questão, fato este que gerou a briga, que poderia ter sido evitada com um pouco de compaixão e generosidade.
    Já que Secc autorizou, e ele (seccional ) agiu de forma correta e humana.
    Lamento que o delpol plantonista não tenha se desculpado, e perguntado o estado de saúde da esposa do investigador, o que acalmaria os animos , e nada disso teria ocorrido..
    Lamentável !

  16. riem do quê?
    O violento aí vai ser demitido a bem do serviço público… Agressão física em majura = rua…

  17. Gostaria de saber uma coisa….
    Uma simples pergunta…..somente:

    A dita Casa Censora, conhecida no meio policial por “Corró” vai por acaso apurar “QUEM MANDOU???”, quem determinou servir o “breakfest V.I.P.”, o “almoço das Estrelas” para os colarinhos brancos encarcerados….??????

    PRESO POBRE e FUD…., recebe o “PANDECO” trivial de cada dia….!!!
    PRESO V.I.P. recebe o “menu” e pode ser servido “à la carte”!, recebe comida refinada!!!

    Mas acho que “ambos” continuam cagando na mesma Latrina do xadrez, ou não???

    então, a dita Casa Censora vai apurar com ISENÇÃO e PUNIR que determinou a “regalia”, ou permitiu o tal “privilégio” aos encarcerados, presos da Justiça …..???????

    Quanto ao POLICIAL, de verdade, que “METEU A MÃO NA CARA DO DELEGA FOLGADO”…

    Meus Parabéns….. garantiu a sua HONRA, de HOMEM!
    Muitos deveriam ser assim, mas se cag….. nas calças.

    Infelizmente, acho que esse colega, vai acabar sendo duramente penalizado pela “Corró”

    Não importa se o delega – provocou a agressão, quem vai ser penalizado, vai ser o POLÍCIA que lhe afundou a cara….,

    Talvez, vá sair da POLÍCIA,

    Mas, vai sair de CABEÇA ERGUIDA e com a HONRA LAVADA!

  18. Essa história de ter que voar com a viatura para socorrer mulher doente é aplique clássico.
    Ele sumiu com a vtr e depois tentou emendar essa.
    1000 anos de tira e vem com essas…

  19. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    Diuturnamente vemos situações constrangedoras envolvendo a Polícia ou Policiais.

    É sabido e de conhecimento de muitos que já tivemos nesta benemérita Instituição inúmeras personalidades que em determinados momentos de lucidez tomam decisões acertadas e dignas de ser adotada por muitos e, como também de pessoas que em momentos de extrema falta de discernimento e sensatez, decidem a bel prazer e satisfação do famoso ego, ter iniciativas não muito ortodoxas e se achando o dono da verdade suprema ou o dono da cocada preta, tomam ou insistem em fazer o subordinado de escravo ou eunuco. Isto tudo é extremamente degradante e foge totalmente com os princípios básicos que é sem sombra de dúvidas, “o bem servir à População e a Sociedade”.

    O que aconteceu com o Investigador Marcos, é geralmente o que acontece com alguns profissionais que não se submetem a certas tratativas irregulares e desconexas de alguns superiores e acabam sofrendo represálias ou até os famosos “Bondes”.

    Agora! Este negócio de todo mundo querer mandar em carceragem é errado, na Delegacia que presto serviços atualmente e nas outras que efetivamente trabalhei o Carcereiro de Plantão ou o Carcereiro mais velho do Dia, é o responsável pelos presos e por tudo aquilo que deve ou não entrar na Cadeia e digo mais: Inúmeras foram às vezes em que eu estava presente e, disse pessoalmente à Autoridade Policial, que para o bom desempenho das funções é necessário ter liberdade de ação e não intromissão. Agora fazer o Policial de Plantão servir de motorista privado ou Office Boy de luxo não pode continuar.

    Espero que esta situação seja contida e que a verdade apareça e os acentos e pontos, sejam definitivamente colocados aonde realmente devem estar.

    Caronte.

  20. Eu quero ver se esta merda de Corró vai instaurar procedimento para apurar a conduta do Seccional. Duvido. O tira merece uma placa na Acadepol. A carreira de Delegado está falida, no meio jurídico é tirada de carreira de incompetente e eles estão perdendo tudo, restando apenas nós pobres humanos para eles quererem ferrar e cagar em cima, porém o tira fez o que todo subordinado de Del Pol folgado deve fazer, quebrar a cara do filho do put….!
    Já perderam o Detran, perderam a Polícia Científica, provavelmente vão perder os concursos, não precisa nem dizer porque, em breve vão perder o IIRGD, com o advento do RG federal e assim vai, até acabarem com a carreira de Delegado.

  21. Infelizmente não houve um colega para persuadí-lo da agressão ao delegado. Como sempre, na PC existem muitos “amigos” que instigam e estimulam xingamentos e agressões a delegados e até mesmo colegas. Só para sentir o grau de “amizade”, duvido que algum deles vão ao menos testemunhar em prol do investigador e contra o delegado.

  22. milianos :
    Essa história de ter que voar com a viatura para socorrer mulher doente é aplique clássico.
    Ele sumiu com a vtr e depois tentou emendar essa.
    1000 anos de tira e vem com essas…

    O analfa, o cara sequer chegou a sair com a viatura, apenas pediu para sair com a viatura, ele saiu com a moto dele.

  23. Quem disse que não se faz tira como antigamente
    Parabens correa belo trabalho ,além do delpol estar errado ainda leva uma
    Mostre a eles que existem pessoas honestas nesta merda do estado e no país.
    ME AJUDA AI OH!!!

  24. Tira Triste :
    riem do quê?
    O violento aí vai ser demitido a bem do serviço público… Agressão física em majura = rua…

    Pimenta no rabo dos outros é refresco. O tira bateu no majura e agora o troco vem na forma de papel. Um segundo de prazer e desforra que vão trocados por longas noites sem dormir e um desfecho que todos imaginam, sem emprego e sem aposentadoria especial. Realmente bater em delegado é negócio otimo… pra quem assiste ou lê no Flit.

  25. Atenção Pessoal!
    Concurso de promoção a vista.
    Será que com o novo DG vamos ter amigos do peito e da grana promovidos por merecimento? Ou empresários bem sucedidos na área de segurança privada ou de alimentação ou ainda alguém com trânsito em artigos do CPB promovido por merecimento? Vamos aguardar para constatar se mudou alguma coisa.

  26. FUDIDO POR FUDIDO, TINHA UQ TER BATIDO MAIS. VAI SER EXONERADO MESMO. OU VOCÊS ACHAM QUE OS DELEGADOS VÃO DEIXAR ISSO DE GRAÇA ??????
    NESSA PARTE ELES SÃO BEM CORPORATIVOS. SÓ NESSA PARTE MESMO, POIS UM VIVE TENTANDO PUXAR AS PERNAS DA CADEIRA DO OUTRO PRA VER CONSEGUE TOMAR O LUGAR.

  27. O tira diz que não é trouxa, mas andou desabafando contra a administração pela imprensa e arrumando encrenca com o majura do plantão. No fim, deu bela uma muqueta no queixo do delegado.

    Só me parece que ta meio cedo pra saber se ele foi trouxa ou não nesta parada. Agora vai rolar sindicancia, PA, vai ter que gastar uma nota preta com advogado, vai perder o sono, ter pressão alta, sofrer o caralho. Quem sabe daqui um ano ou dois possamos saber se ele agiu ou não como trouxa.

  28. Será demitido não por agredir um Delegado,mas por
    agredir um colega de trabalho funcionário público.
    É a previsão legal, não importando o cargo de quem
    apanhou.
    Mas pior que a agressão,que talvez possa ser justificada,
    é a manifestação de apoio de grande parte dos comentaristas
    que nem conhecem agressor e agredido, O fato atinge
    a todos e reflete o ´nível de boa parte dos policiais.
    Não basta ter nível superior sem educação familiar.
    Alguns parecem estar tratando de rinha de galo.

  29. Na real salarialmente falando ganhar o que o restopol e majura ganha na PC qualquer vigilante ,porteiro ou gerente de lojinha de bairro ganha.
    Então não irá perder muito não, se for pra rua.
    O fato critico é que muitas vezes o PC já tem uma idade avançada impossibilitando muitas vezes procurar ou mudar para novo emprego para garantir o leite das crianças,ficar sem o emprego nesta altura do campeonato não seria legal.
    O fato é que no momento de forte emoção deu uma leve tapa no delpol e agora provavelmente ira se ferrar,pois a corda sempre parte no lado mais fraco.
    Na visão de nossos administradores não valemos mais nada após anos prestado de trabalho e pagar aposentadoria seria um desperdicio de dinheiro na visão destes politicos então é isso que o estado mais quer motivo para mandar embora
    Então fiquem espertos porque eu, eles teram que me engolir por muito tempo!!!.
    KKKKKKKK

  30. portuga,outro que merece uns tapas na cara e uma surra de cinta na bunda e’ voce! seu cagueta!!

    Correa, eu ja passei(quase) por isso, mas respirei mais fundo e engoli seco(iu seja,fui cuzao). Mas fiquei sem dormir meses,imaginando no belo tapa na cara que eu poderia ter dado. Fiquei com gastrite e o caralho. Vc,conforme disse o dr.Guerra,esta com PA com proposta de demissao. Se for para a rua,pelo menos deixara na cabeca desse filho da puta que ele nao pode tratar tira como servical dele. VALEU mais uma vez!

  31. respeito o colega, sou investigador a 25 anos, mas sou totalmente certas arbitrariedades, existem outros meios de se resolver questoes desse tipo, muito triste esse tipo de noticia pra todos nos policiais civis, nao devemos pensar so na nossa carreira, temos que ter conciencia coletiva e nao prestigiar o desmonte da PC, que muitos querem.

  32. Se o “jumbo VIP” existe é revoltante mesmo e o Investigador tinha, como tem, toda a liberdade para falar com o canal de imprensa que melhor lhe aprouver. A Constituição Federal é clara a este respeito ao garantir, em cláusula pétrea, a liberdade de expressão.

    O que não se admite é passar á imprensa fato sigiloso que comprometa uma investigação em andamento, por exemplo, o que, decididamente, não era o caso.

    Com relação à agressão físca, como sempre digo, é dificílimo emitir juízo de valor sobre ocorrências as quais não testemunhamos ou participamos.

    De qualquer modo, a princípio, quem agride fisicamente perde a razão.

    Não obstante, ao que parece, repito, ao que parece!, faltou bom senso e um pouco de jogo de cintura ao Delegado de Plantão, mormente no que diz respeito ao socorro à esposa do Investigador.

    Um companheiro de trabalho, seja lá de que carreira for, que esteja passando por um problema familiar com esposa socorrida ao hospital, tem que receber, no mínimo, apoio da Instituição.

    O que fica, disto tudo, é o teor lamentável da ocorrência.

    Como bem disserram acima: perderam todos. E, certamente, o Investigador, perderá, inclusive, o próprio emprego em decisão “pedagógica” do governo do Estado.

    Uma grande pena.

  33. Na polícia civil todos estão “com os nervos a flor da pele”, basta uma faisca que é incêndio na certa, portanto amigos, cabeça fresca.
    Por mais que muitos chefes/delegados precisem tomar porrada não vale a pena não.
    Viva o amor, viva a paz, viva a metida gostosa, viva o $$$ bem ganho, relax, a pc nem parece mais que é feita de bem-sucedidos funcionários…

  34. PRECISAMOS DE UM RING E LUVAS DE BOX PARA RESOLVER ESSAS DIFERENÇAS ENTRE COLEGAS DE TRABALHO……TODOS NÓS POLICIAIS CIVIS ESTAMOS TRABALHANDO EM UMA PROFISSÃO ALTAMENTE ESTRESSANTE, PORÉM, TEMOS QUE TER EQUILÍBRIO E ESTAR SEMPRE COCIENTE DE NOSSAS RESPONSABILIDADES EM TUDO AQUILO QUE FIZERMOS, POIS CASO CONTRÁRIO ESTAREMOS NOS EXPONDO A SITUAÇÃO RIDÍCULA COMO ESSA AI. NÃO SEI QUEM ERROU MAIS OU MENOS, O FATO É QUE NINGUÉM ESTÁ CERTO QUANDO O ASSUNTO TOMA ESSE RUMO, NEM DELEGADO E NEM INVESTIGADOR. NÓS POLICIAIS CIVIS TEMOS OS INIMIGOS NATURAL QUE SÃO OS BANDIDOS E, NÃO PODEMOS BRIGAR ENTRE NÓS, TEMOS QUE SER UNIDOS. COM ESSA NOTÍCIA CÔMICA, OS BANDIDOS ESTÃO RINDO E DEBOCHANDO DE TODA A POLÍCIA. O CERTO SERIA AMBOS PEDIR DESCULPAS E REATAR A AMIZADE NOVAMENTE E ESQUECER ESSA BOBAGEM.AMBOS POLICIAIS ESTAVAM COM O SANGUE QUENTE NAQUELE MOMENTO E DEPOIS DE UMA BOA REFLEXÃO TUDO TEM QUE VOLTAR AO NORMAL E ISSO NEM DEVERIA SER NOTICIA .

  35. TRISTES E LAMENTÁVEIS EPISÓDIOS ESSES, JÁ QUE MAIS UMA VÊZ, PARECE, SE CONFIRMA A MÁXIMA DE QUE SER FRACOS COM OS FORTES É FACIL E SER FORTE COM OS MAIS FRACOS É MAIS FACIL AINDA. SE O COLEGA INVESTIGADOR AGREDIU O DELEGADO, ELE VAI PAGAR CARO, MAIS E QUEM MUDOU AS REGRAS PARA, SUPOSTAMENTE AGIR “HUMANITARIAMENTE”, COM OS ILUSTRES PRESOS SERÁ PUNIDO? PELO QUE VÍ NOS TEMPOS EM QUE ERA CARCEPOL, OU MESMO QUANDO TRABALHANDO COMO INVESTIGADOR EM DELEGACIA QUE TINHA CADEIA, SEI QUE NADA ACONTEÇERÁ COM QUEM AUTORIZOU TAL “BANESE”. BALA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. Valeu CORREA

    INFELIZMENTE, se vc não tiver um PADRINHO FORTE, a corda arrebentará do lado mais fraco.

    Falo isso por experiência própria, pois por BEM MENOS, só pq falei para o Assistente do DGP que havia entrado na POLÍCIA PARA SER POLÍCIA e NÃO PORTEIRO (trabalhando na Portaria da Brigadeiro Tobias) eu fui DEMITIDO por INSUBORDINAÇÃO GRAVE.

    De qualquer forma, BOA SORTE !!!

  37. Foi desleal comm a instituicao policial civil. Praticou lesao corporal de natureza grave, contra Autoridade Policial. Como um cara desses, conseguiu passar no concurso?Falha do recrutamento(mais um, diga-se de passagem).

  38. O primeiro que levanta a mão perde a razão!!!!!!!!!!!! Quando ao jumbo o tira esta correto, não deve deixar entrar….. qto a agreção, esta errado…. O Delegado não tem obrigação de seder a vtr, porém, o Correa pedria ter pego sem autorização, abre o talão e vai buscar a esposa e depois resolve, ou pega o carro de um colega…agreção vai dar corró e pode ser demitido a bem do serviço público…tá desempregado…..e phudido…

  39. A REFEIÇÃO FORNECIDA PELO ESTADO É PARA O PRESO POBRE; JÁ QUE O PRESO PODE E DESEJA PAGAR A ALIMENTAÇÃO, NESSE CASO NÃO TEM PROBLEMA ALGUM, MELHOR PARA O CONTRIBUINTE E MELHOR PARA O ERÁRIO PÚBLICO. QUANTO OS DESTEMPEROS ENTRE OS POLICIAIS E PORRADAS, ISSO NÃO DEVE ACONTECER, MAS JÁ ACONTECEU, ESPERAMOS QUE TUDO ACABE EM PIZZAS E QUEM SABE EM ARREPENDIMENTOS POR PARTE DE AMBOS. VAMOS TORCER PELA PAZ!!!!

  40. Pior de tudo isso : Em Piracicaba o Marcão já foi julgado e condenado a DEMISSÃO.
    E o Bel,irá continuar,quem sabe com a cremalheira nova…Isso só prova que o ditado é verdadeiro…Mais vale um jantar a la carte na chefia que um bandeco na carceragem…

  41. Desde quanto honra se lava com covardia? Bater em chassi frango e à traição não é papel de homem, é papel de covarde. Quebrou os dentes de alguem muito mais fraco e na maldade.

    Já tem histórico de punição com DEMISSÂO. Em alguns meses será DEMITIDO A BEM DO SERVIÇO PUBLICO, e depois vai ter que esmurrar muita porta em busca de um emprego pra sobreviver e pagar advogado para lhe defender dos processos e pagar indenização para a vitima.

    Tá fudido pro resto da vida.

  42. PARABÉNS, “VALENTÃO”!!!!

    GANHOU SEUS CINCO MINUTOS DE FAMA, ALGUNS ELOGIOS NO FLIT, UM PROCESSO CRIMINAL, OUTRO PROCESSO ADMINISTRATIVO E O “OLHO DA RUA” PELA VIA RÁPIDA.

    QUANDO PERDER SEU DISTINTIVO, SUA FUNCIONAL E SEU EMPREGO (O QUE, COM CERTEZA, É APENAS QUESTÃO DE DIAS), PAGUE SUAS CONTAS COM SUA “VALENTIA” E, QUANDO ESTIVER VELHO, FODIDO E SEM APOSENTADORIA, PAGUE SEUS REMÉDIOS COM A LEMBRANÇA DE TER AGREDIDO COVADERMENTE SEU SUPERIOR HIERÁRQUICO.

  43. TUDO E TODOS ERRADOS!! LAMENTÁVEL!!!! AOS QUE APOIAM TAL VIOLENCIA COMETIDA SERIA INTERESSANTE SABER SE APÓS A SUA DEMISSÃO AJUDARÃO COM AS SUAS CONTAS!!??

  44. Se o trabalho dele não é buscar lanches, então pra que serve investigador???? Comigo mijam logo. Quer comer o que doutor?? Doutor pra lá. Doutor pra cá. Cambada de inuteis, não servem nem pra buscar lanches.

  45. Hehe…nem vamos discutir contigo pelo simples fato que VOCE nao eh delegado nem aqui nem na Paraiba,mas,supondo que seja,vou dizer para que serve investigador:
    a) tomar uma nota usando o SEU inquerito e te dar uma bela ducha,
    B) buscar lanche para vc e na Volta enfiar a rola dentro do pao de cachorro quente e ver vc comer todo Alegre ,
    C) mandar vara na sua mulher, pq mulher de majura fdp adora dar pra tira e levar palmada na bunda,
    D)e por ultimo,servimos para bater bem na sua cara e ver vcs cagarem nas calcas..

    Quer mais ?

  46. Se é para opinar, vou dar o meu ponto de vista. Já me segurei para não entrar em luta corporal com um superior que me afrontou de forma irrefutável e daquela forma que faz com que a maioria perda a cabeça. Não sou melhor que ninguém e sei muito bem disto. No entanto digo que a minha vida toda, até hoje, sempre presei pelo esporte físico. Quero dizer com isto que no fatídico episóldio que me vi envolvido, seria muito difícil perder uma luta franca com o dito indigitado. No entanto valeu o seguinte raciocínio de imediato: Se eu quebrar a cara do dito, serei demitido porque o chefe, presente,era amigo dele. Se não fosse isto, a lei também me fuminaria porque brigar em serviço com outro funcionário, sem as devidas testemunhas, e aí digo que não poderia valer do amigo dele, é demissão na certa. Tudo isto foi muito rápido e, graças a Deus, consegui conter-me. Agora, se um dia o destino nos colocar frente-a-frente na rua, daí vamos ver o que acontece. De preferência que não haja testemunha. Mesmo assim não sou a favor da violência física, porque no final não importa quem apanha ou bate. Se você estiver na condição de quem apanhou, estará quebrado (perdeu). Se estiver na condição de quem bateu, vai enfrentar um processo daqueles, onde a demissão poderá ser certa. Sem contar a dor de cabeça (perdeu). Resumo: Não vale a pena nenhum resultado de uma contenda. Polícia tem que ser malandro, quando não der certo de um jeito, tem que aprender a lidar com o papel.
    Agora, que a polícia está cheia de idiotas que se escondem por detrás do cargo, ah, isto está. Geralmente estes idiotas estão agarrados aos sacos de políticos, como acredito que foi o caso em tela. Não perdamos a cabeça. Não vale a pena.

  47. DELEGADO COM PLANTÃO ZICADO,DURO E SOFRENDO PRESSÃO POLÍTICA. TIRA DURO COM PLANTÃO ZICADO , ESPOSA DOENTE E DELEGADO NA BRONCA. RESUNTADO!!!!
    .

    BUUUMMMMMMMMM!!!!!! EM CASA QUE FALTA DINHEIRO TODO MUNDO BRIGA E NINGUÉM TEM RAZÃO

  48. Peace and LOVE.
    Viva eu
    Viva tudo
    Viva o Bixigão Barrigudo.

    Não vale a pena, uma vez pisei na merda, fiquei com raiva e passei esmurrar o sapato cheio de merda, a mesma coisa que o tira fez, bateu na merda a toa.

    Confira o vídeo explicativo da situação:

    http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=cris-nicolotti–eu-falei-que-isso-ia-dar-merda-040272C4B183E6/mediaId=78619/date=2008-05-31&&list/type=search/q=falei%20que%20isso%20ia%20dar%20merda/edFilter=all/

  49. RESUMO :

    Marcão , sinto pelo resultado do seu destempero , demissão na certa …

    MAS , bater em delegado hipocrita , estando vc certo ou errado
    NÃO TEM PREÇOOOOOOOOO, kkkkkkk
    valeu colega ….

    PS – para quem acredita em PAZ e EQUILIBRIO sendo policiais humilhados a cada dia , isso non existe ; sejam realistas , pois na PC o barril de pólvora está pronto para estourar faz tempo,

  50. DELPOL :
    Se o trabalho dele não é buscar lanches, então pra que serve investigador???? Comigo mijam logo. Quer comer o que doutor?? Doutor pra lá. Doutor pra cá. Cambada de inuteis, não servem nem pra buscar lanches.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esse é fudêncio……gostei

  51. “Quebrei mesmo. E quebro. E vou responder por isso, mas nenhum delegado me faz de ‘trouxa’”

    Claro que não te faz de trouxa, vc é trouxa por si só, RUA para vc, otario vai ter que procurar emprego, covardão, pegou o Delegado na traíção, seu bundão.

  52. Umas boas porradas, foi melhor do que meter bala no carreira jurídica.

  53. COMO A POLICIA CIVIL E UNIDA, NAO SO PELA DESAVENÇA ENTRE O CORREA E O DELEGADO, MAS PELOS COMENTARIOS AQUI POSTADOS, POR ISSO QUE A PM, O MINISTERIO PUBLICO, TODO ENGOLE A INSTITUIÇÃO !! NÃO CONHEÇO O INVESTIGADOR, NÃO POSSO TECER COMENTARIOS SOBRE ELE. MAS A PRINCIPIO DEVERIAMOS SER UNIDOS, SEMPRE AUXILIANDO UM COLEGA COM PROBLEMAS.

  54. Meu amigo (ta na rua) com certeza o sr é delpol e é justo que queira defender seus pares, no entanto, os srs. vão ter que levar em conta que, ambos são espectros de uma realidade que já não existe mais, quando se estinguem a hierarquia e disciplina dentro de um organização, com certeza esse órgão não mais existe. Queiram ou não, a PC esta dando seus últimos suspiros e com isso dando amplo campo de domínio a PM, que em brave assumira o comando total da polícia, no meu ver com méritos, e o srs. delpol , em vez de ternos e gravatas, vão ter que vestir farda e concorrer escala de OFICIAL DE DIA em algum BTPM

  55. SIPESP É RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA

    Na tarde de hoje, o SIPESP, representado por alguns delegados sindicais e pelo seu presidente João Batista Rebouças da Silva Neto, foi recebido pelo Secretário de Segurança Pública, Dr. Antonio Ferreira Pinto.

    O SIPESP apresentou ao Secretário uma lista de reivindicações, dentre as quais, um salário compatível com o nível superior exigido, um imediato reajuste do ALE, fim do interstício mínimo de 05 anos na classe para efeitos de aposentadoria, além de outras melhorias.

    Os aposentados e pensionistas não foram esquecidos no encontro, momento que foi possível levar ao conhecimento do Secretário o descaso que os mesmos estão enfrentando junto à SPPREV.

    Lembramos que os aposentados e pensionistas estão recebendo o adicional de insalubridade de forma indevida, sendo certo que alguns sequer receberam o aumento de 15% estabelecido.

    O Secretário informou que parte das reivindicações já estão sendo estudadas pelo Governo e levará as demais ao conhecimento das Secretarias responsáveis, para que tomem as medidas necessárias.

    O SIPESP agradeceu o Secretário pela receptividade e lembrou que a classe anseia por mudanças efetivas, capazes de elevar a situação atual dos policiais civis.

    A Diretoria

  56. NA VERDADE O MAJURA QUE AGREDIU O MARCÃO…VCS VIRAM A MÃO DO COLEGA? O DELEGADO O AGREDIU COM DIVERSOS GOLPES DE ROSTO EM SEUS PUNHOS….KKKKKKKK

    AO MENOS O MARCÃO HONROU O QUE TEM NO MEIO DAS PERNAS, NÃO CUMPRIU ORDEM ABSURDAS E AINDA DEU UNS CATIRIPAPOS NO DELEGADO FOLGADO…

  57. Não da rua não, o máximo e uns dias de suspensão. e o delegado vai ter que pensar qdo pedir ordens absurdas. existem duas maneiras de aprender na policia uma delas e assim,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

  58. e sou obrigado a ler que este secretario visitou a sipesp, e recebido com tapete vermelho, que vergonha, enquanto isso os juizes do trabalho fazem paralização por melhores salários. que comedia e essa policia de covardes.

  59. Os majuras não tem mais em quem mandar, perderam aquela pompa, pois ninguém ai foram tem medo de delegado mais, há 14 anos no plantão, eu vejo ate adolescente meter a mão na cara de delegado e ele ficar quietinho, o que eu posso fazer e dar risada mesmo. Se o “povo” não respeita mais delegado quanto mais promotor de justiça, juiz, eles acham delegado ralé mesmo. Hoje em dia a conversa e que Delegado da civil e pra quem não passa no concurso para juiz, promotor, delpol federal, auditor fiscal, fiscal da receita e por ai vai. Como eles não tem mais aquela pompa, tem um salário bem menor que a grande maioria de cargos concursados com nivel superior, tem que mandar nos policiais civis que aliás na grande maioria não faz o que eles mandam. Nos tiras e escrivão não podem mandar, porque eles fazem a grande maioria do trabalho de policia judiciaria além do medo de “tomar chapéu” !

  60. Investigador burro sai na porrada porque não sabe argumentar.
    mereceria aplausos se optasse pegar papel e caneta e escrever,
    representar. Mas é muito difício pensar. Mais fácil é dar porrada.
    Agora vai virar ganso.

  61. portuga :Investigador burro sai na porrada porque não sabe argumentar.mereceria aplausos se optasse pegar papel e caneta e escrever,representar. Mas é muito difício pensar. Mais fácil é dar porrada.Agora vai virar ganso.

    Sábio comentário. O “difício” foi ironia, ou erros de digitação? …..

    Aprendestes nos moldes “asdfg” e digita sem olhar no teclado [para digitar o "o" ou o "l", utiliza-se o mesmo dedo, (angular)] .

    Seja qual for o motivo do “difício”, o teu comentário vai fazer com que aqueles que acham que vão resolver os desafetos com “porrada”, pensarem duas veze antes.

  62. Projeto 840

    “O governo quer que o PL 840/2011 seja aprovado ainda nesta semana, mas existem muitos problemas nele que devem ser consertados”, falou Luiz Claudio Marcolino (PT), referindo-se à proposição que rege o fundo de aposentadoria complementar. Segundo o deputado, ele fez questão de ir ao Ministério da Previdência, a fim de descobrir a diferença entre o fundo apresentado pelo governo paulista e o que está sendo elaborado pelo Senado. Marcolino falou que existem pontos importantes, que constam do PL de Brasília e não constam do PL de São Paulo, e destacou três: aporte de R$ 50 milhões na administração pública, instituição do fundo de sobrevivência e fixação do tempo de contribuição em 35 anos, para ambos os sexos. (GN)

    Armadilhas no PL 840

    Para Olimpio Gomes (PDT), o PL 840/2011 avança na privatização dos serviços públicos e traz muitas armadilhas para piorar a vida dos servidores públicos, “se é que isso é possível”. O deputado afirmou estar preocupado com investigadores, escrivães, delegados de polícia e demais servidores da segurança pública, que, a partir da instituição dessa norma, terão garantidos os seus proventos somente até o teto do regime geral de previdência. “Farei todas as obstruções possíveis para evitar a votação desse projeto. Não entendo o desespero de não se aguardar o PL federal e, com base nele ou não, constituir-se o fundo de aposentadoria complementar”. (GN)

  63. parabens bateu pouco, Quebre bem ele Delegado tem que apanhar mesmo….

  64. O PINTO desculpa ai, me empolguei, faz de conta que ninguem leu, algumas partes !

  65. Eu só acho que administrativamente,o delegado ao entrar em luta corporal com o investipol,acabou de ter sua conduta tambem passivel de ser punido,ou seja o mesmo é autoridade policial e tem os meios legais para poder punir um subordinado que venha a inmfrigir algum artigo da LOP,o que tem que ser seriamente verificado pela corregedoria,pois como todos sabem ordem absurda não se cumpre, se represnta, comprar comida para o preso, dar regalias pq o recluso é parente ou pessoa influente na cidade, é extremamente absurdo,não sei se parabenizo o colega ou se lamento tal atitude pois sei que será punido e isso é coisa muito seria nos dias de hoje,o que mais temos que fazer é respeitar os direitos daqueles que tentam trabalhar honestamente como parece a figura do investipol em questão,lamentavelmente ainda temos delegado de policia autoritario e intransigênte como é o delegado descrito,agora vejo que esse majura tem o perfil de quem irá permanecer no plantão de uma delegacia de policia eternamente.

  66. Parabens ao investigador fez o que muitos queriam , este Dr. Hostoun precisava disso mesmo . aplausos ao tira kkkkkkkkkkkkkk

  67. portuga :
    Investigador burro sai na porrada porque não sabe argumentar.
    mereceria aplausos se optasse pegar papel e caneta e escrever,
    representar. Mas é muito difício pensar. Mais fácil é dar porrada.
    Agora vai virar ganso.

    Envolver familia e doença tem que ser no murro mesmo este delegado é um lixo, eu conheço a arrogância dele ..

  68. Calma pessoal, pois o comentario que o Delegado apanhou, mas em uma briga, sempre há o que leva a melhor, portanto, nao estamos falando de agressao gratuita e sim mutua.
    no entanto, administrativamente ja sabemos quem vai levar a pior.

  69. ISSo é para os otario que não conhece o marcão e ta falando que ele pegou o delegado, vamos usar esse nome ATRAIÇÃO. Conheço o cara a mil ano, alem de ser um cara legal ainda é bom de porrada. QUEM DUVIDA VAI LA E ENCARA O HOMEM E TIRA AS DUVIDAS O DEL. JA FEZ A PROVA DOS 9.

  70. Pelo nivel dos comentarios percebo a sorte que eu tive de ser delta em outro estado que nao o meu. A PCSP faliu.

  71. O tira acertou quando fez a denúncia, mas a denúncia não foi certeira. Quando envolve questões políticas, então, tem de ser tudo muito bem feito, porque senão quem paga o pato é o polícia certinho. Mas pedir a viatura pra ir socorrer a mulher também não dá, né. Usar o público como se fosse privado não pode; é aula 1, né. Pega táxi, vai a pé, chama o vizinho mas nem pede a viatura. Pô, fico louca com essas coisas. Acerta de um lado mas erra de outro.

  72. Quanto a sindicância, ninguém sabe de nada, só o processo vai dizer o que vai acontecer, muito dificilmente dará demissão para algum dos envolvidos. Parem de ficar agitando e dizendo coisas que não tem o menor sentido, hoje qualquer acusado ou envolvido tem o direito de se defender, para opinar só estando no local dos fatos.

    Isso que esta acontecendo são reflexos da má administração e do esquecimento provocado pelo governo e pelos nossos mandantes, aos policiais.

    Os delegados de policia precisam aprender a respeitar mais os policiais e parar de ficar se escondendo atrás do cargo, muitos, até ficam provocando e cometendo abuso de “autoridade”. Eu particularmente, não a tenho intenção de bater em ninguém dentro da policia, mas se caminhar pra cima, independente de cargo, VAI TOMAR PORRADA!..

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s