O salário que o PT da Bahia paga para Soldado PM : R$ 1.188,85; para tomar chicotada e ser chamado de burro de carroça por Jaques Wagner 16

O Governador da Bahia, Jaques Wagner,  durante pronunciamento no Palácio de Ondina, disse que os policiais militares  são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura, é o que informa o site Correio do Estado Bahia, em matéria amplamente reproduzida em vários blogs no Estado.

Jaques Wagner disse ainda que soldado da Polícia Militar quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial. Mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo.

“Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar. Se um policial militar na Bahia, não ganha tão mal e não trabalha o suficiente, está reclamando de que e porque?. Perguntou o Governador da Bahia. Um PM na Bahia ganha bem no meu governo, pois antes não tinha bom salário. Já investir em novas viaturas e coletes a prova balistica. Eles querem mais o que?. Isso custa muito caro e a Bahia não está nadando em dinheiro”.

  1. O nordeste brasileiro esta saindo ada era do coronelismo e entrando na dos pilantristas ,que digam os baianos,cearenses,potiguares e seus outros vizinhos.cuidado povo brasileiro,aprendam a votar ou só nos restaram pagar as contas desses safados.sorte aos policiais baianos.

  2. quer agora repassar o custo das viaturas e coletes para os policiais, velho incompetente, lixo do PT.
    obs: reparem na cara do jaques é do tamanho de um jumento.

  3. COMO EU NÃO VOTO NOS POLÍTICOS DESTA AGREMIAÇÃO POSSO DIZER QUE NUNCA ESPERO COISA BOA VINDA DESTA GENTE, PORTANTO ESTE TIPO DE TRATAMENTO QUE ESTÃO DISPENSANDO A UMA CLASSE TÃO IMPORTANTE PARA A SOCIEDADE, NÃO ME CAUSA SURPRESA NENHUMA, ALIÁS O POVO GOSTA DE ACREDITAR EM MENTIRAS E EM HISTÓRIAS DA CAROXINHA NOS TEMPOS DE CAMPANHA…ABRAÇO.PROF.DAVI

  4. VOTAR NO PARTIDO É BURRICE,POIS TODOS TEM EM SEUS QUADROS CANALHAS,TEM SE QUE CONHECER O HOMEM OU MULHER EM QUEM SE VOTAR,EXEMPLO, HÉLIO BICUDO E ALGUNS POUCOS.AO POVO O QUE É DO POVO.POVO ACEFALO POLITICO SEM ESCLUPOLOS.

  5. como se colete e viatura resolvesse o custo de vida de um policial…só faltava dizer que comer pão e agua é suficiente para um policial. esses politicos estão brincando com a segurança pública desse pais . somente esses politicos que tem direito a um digno salário? canalhas

  6. o brasil está caminhando para uma guerra civil. a presidenta da república diz que a inflaçao anual, é 6/5 e meio por cento. a 3 anos atraz 1 quilo de carne bovina mais barato, era 7,00 reais. hoje está 13,00 reais. aumento de 90 por cento. as verduras tambem nesta época eram sacolao 65 centavos quilo. hoje estao custando quase todas 2,00 quilo. aumento de 300 por cento. nestes 3 anos o aumento dos salarios, foi 19 por cento. como o cidadao vai viver desta forma. é impossivel. por estas e outras que os soldados estao em greve. um policial teria que ganhar um salario digno, porque ele para dar segurança aos cidadaos brasileiros, coloca a vida dele e da família em risco. nao só o policial precisa ganhar um salario digno, mas todos brasileiros trabalhadores aposentados. nao sao só os políticos que tem direito de viver bem. todos nós somos cidadaos e temos direitos iguais. eu nao voto mais para político algum. tomei orror desta classe tao fingida que massacra a populaçao.

  7. Esse canal de comunicação que a continuidade da tucanada no poder. O salário da polícia na BA é muito superior ao de SP, além de carga horário de 40 hs. Aqui chega a passar de 60 hs.

  8. Vocês policias ficam reclamando porque ganham 1188,00 do qual eu duvido que seja só isso,e um trabalhador que ganha 670,00 sai de casa não sabe se volta ,os patrões sacaneiam,somos humilhados pelos patrões, políticos,funcionários públicos,policiais e todos os que se dizem autoridades,tratados pela policia como marginais,basta você cair numa abordagem deles no tratam sem o nenhum respeito,querem ganhar mais vão estudar e procurar outra profissão.

  9. Trouxa do Policial e seus familiares que Votam nessa Corja do pt pensando que estão do lado dos trabalhadores, basta ver que o Recluso recebe bem mais por apenas ter Cometido Crimes, ou não é?

  10. mario sergio m santana :
    Vocês policias ficam reclamando porque ganham 1188,00 do qual eu duvido que seja só isso,e um trabalhador que ganha 670,00 sai de casa não sabe se volta ,os patrões sacaneiam,somos humilhados pelos patrões, políticos,funcionários públicos,policiais e todos os que se dizem autoridades,tratados pela policia como marginais,basta você cair numa abordagem deles no tratam sem o nenhum respeito,querem ganhar mais vão estudar e procurar outra profissão.

    Tá vendo porque vc recebe cassetada? Não tem um pingo de educação. Vai estudar e assim vc deixa de ser “trabalhador que ganha 670,00″. Deixa eu te abordar pra vc ver…

  11. Não é novidade o cidadão receber “cassetada”,não ganho 670,00 e você tá demonstrando o que você é.kakkakakaakaa

  12. divulguem o que e certo o pm bahiano ganha R$.1.900,00 por mes e folga tres dias apos o serviço. ou seja para realidade da cidade esta bom demais. ja que vc quando precisa não e atendido. basta chegar no estacionamento do extra paralela apos as 12;00 hs noite que vc encontrara duas ou tres viaturas estacionada com policias cochilando dentro.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou fora do contexto serão excluídos...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s