O procurador da República Matheus Baraldi errou: OFICIAIS PERDERAM O CONTROLE FAZ TEMPO! 9

“Hoje, os oficiais perderam o controle dos praças. A tropa não está mais sob controle”, disse o procurador durante uma audiência pública sobre violência policial realizada no auditório do MPF (Ministério Público Federal).

O assassinato foi uma represália por Hermínio ter afastado da Força Tática do 18º Batalhão vários policiais suspeitos de envolvimento em chacinas de 2007.

A principal suspeita recai sobre o grupo “Matadores do 18″, composto por policiais do 18º Batalhão. A prova é um exame de balística que mostra que a arma usada para matar o coronel é a mesma que foi utilizada em uma chacina que deixou seis mortos e um ferido em 29 de junho de 2007, na região da Água Fria, zona norte de São Paulo

  1. Procurem saber por que fritaram o coronel dos coxas…..a história é bem outra, o coxa não morreu por querer por ordem na casa, os interesses eram bem outros !

  2. Por esse tipo de postagem tendenciosa, que nunca podemos nos esquecer que estamos num “canal de comunicação” bem parcial e com fins meramente políticos.
    Nunca acredite em tudo que ouve (lê…).
    Recuse-se a ser gado.
    E bota “interesses” na história…

  3. Oficial não tem que ter controle sobre soldado não na hora de fazer justiça. Tá pensando que é igual charlie que deixa delegado cagar na boca e ainda trata o cara igual a deus?!

    A força está em vocês operacionais, mikes e charlies. Bota pra fuder!!!

  4. que se foda. tem que bota pra fuder. na hora que o vagabundo ta na vantagem é todo bandidão. a pm ta mostrando o que é ser sangue no zóio.

  5. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Acreditando já ter externado opiniões positivas em alguns temas anteriores e, torno a repetir que:

    “É complicado até em determinados momentos chega-se a ser inoportuno, efetuar comentários a respeito de temas onde envolvam pessoas que estão sempre empenhadas a executar suas funções de risco no combate à criminalidade e, como se já não bastasse esta responsabilidade em proteger a nossa sociedade, algumas vezes, ainda incorrem-lhes outras atribuições muitas vezes, atípicas constrangedoras ou chegando-se ao ponto de serem até entendidas por muitos como “humilhantes” e, sob um único pretexto, à da intimidação”.

    Muitos encarregados não entendem que não há necessidade extrema em se mostrar quem de fato é, ao invés disto, todos sabemos de antemão que a designação de Chefe ou Superior, na minoria das vezes é “natural”, devido ao tempo de casa e do cargo exercido; ao conhecimento técnico e prático; ao tato com o próximo; e, principalmente ao seu espírito de corpo perante aos seus onde, nas horas de mais necessidade, mostra-se sempre presente e solicito. Vestem literalmente a camisa.

    Mas, infelizmente muito de nós já temos noção também que em algumas situações, alguns dos nossos superiores deixam muito a desejar e na hora “H”, promovem e nomeiam alguns de seus ”íntimos afetos” que ao final e, ao primeiro sinal de qualquer nanico problema, fogem como o diabo foge da cruz e, deixam literalmente o subordinado em completo estado de abandono ou quando não, envolto num tremendo mar revolto de tubarões.

    Neste nosso mundo, smj, ninguém sabe quando ou como vai morrer. Nem mesmo o seu perú.

    Por isso que sempre se diz: “Diga-me com quem andas que eu te direi quem tu és”.

    Caronte.

  6. O portal da transparência publicou os salários dos servidores estaduais de SP…..agora podemos saber quanto ganha os Delegados……..olhei alguns e verifiquei que os Delegados ganham acima de 10 mil por mês para assinar papéis, os de 2ª classe ganham acima de 12 mil……….por isso que eles babando ovo para o governador……….esta ótimo os salários deles!!! Enquanto nós pobres operacionais estamos ganhando $ 2.500 p/mês para tomar tiros na cara………..estamos fudidos!!!!!

  7. Sergio Paranhos :Oficial não tem que ter controle sobre soldado não na hora de fazer justiça. Tá pensando que é igual charlie que deixa delegado cagar na boca e ainda trata o cara igual a deus?!
    A força está em vocês operacionais, mikes e charlies. Bota pra fuder!!!

    Na ROTA e FORÇA TATICA, quem comanda “toma a iniciativa”nas
    ocorrências onde a reação tem que ser imediata, sempre foi e sempre será o mais experiente nestas situações ou seja os PRAÇAS, após o ocorrido assume o comando o mais graduado, isto é após o fato completamente resolvido e já orientado.

  8. Esse procurador é um fanfarrão, não conhece a estrutura da própria casa que dirá das dos outros. Capacho integrante da neo-guerrilha, devia meter-se nos próprios problemas á dar pitaco no que desconhece, Deveria aprender primeiro limpar a própria bunda.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s