PCC – Novo estatuto sela lei da vingança: “Vida se paga com vida e sangue se paga com sangue” 61

Circula desde o final de agosto entre integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), principal organização criminosa do Estado de São Paulo, um novo estatuto com as regras de comportamento e atuação do grupo.

Mais elaborado que o documento anterior, a nova “bíblia” da facção é composta por 18 artigos, sendo o último deles específico sobre vinganças contra policiais que ajam contra integrantes da organização. “Todo integrante tem o dever de agir com serenidade em cima de opressões, assassinatos e covardias realizadas por agentes penitenciários, policiais civis e militares e contra a máquina opressora do Estado”, diz o documento. “Vida se paga com vida e sangue se paga com sangue”, segue o aviso que pede “resposta à altura do crime”.

Em sua introdução, o documento traz uma avaliação da atuação do PCC no Estado nos últimos 17 anos. “Nós revolucionamos o crime impondo através de nossa união e força (…) Nossa responsabilidade se torna cada vez maior, porque somos o exemplo a ser seguido”.

O sexto artigo diz quem pode ou não participar do PCC. “O comando não admite, entre seus integrantes, estupradores, homossexualismo [sic], pedofilia, caguetagem, (…) calúnias e outros atos que ferem a ética do crime”.

Em várias passagens, o documento lembra aos participantes da facção, em especial aos que não estiverem presos, seu dever em ajudar no custeio do grupo. “Os resultados desse trabalho serão empregados em pagamentos de despesas com defensores (advogados), ajuda para as trancas, cestas básicas, ajuda financeira para familiares de finados que perderam a vida em prol da nossa causa (…), auxílio para doentes com custos de remédios, atendimento de médicos particulares e, principalmente, na estrutura da luta contra nossos inimigos”.

Integrantes que demonstrem desinteresse ou que pretendam deixar a facção serão, diz o documento, serão avaliados pelos chefes do PCC. “Se constado que o mesmo agiu de oportunismo, poderá ser visto como traidor. E o preço da traição é a morte”, diz o nono artigo.

http://www.defesanet.com.br/mout/noticia/7056/PCC—Novo-estatuto-sela-lei-da-vinganca-

  1. BONITINHO O ESTATUTO DOS MALAS
    Veremos qual é a resposta das DIGNAS autoridades
    a respeito dessa historia.
    NÃO VALE REPETIR QUE O PCC NÃO EXISTE

  2. O PCC ESTÁ MUITO BEM ACOBERTADO POR UM OUTRO PARTIDO AÍ, SERÁ QUE NINGUEM AINDA SE DEU CONTA DISTO????
    P S D B NUNCA MAISS.

  3. AAAHHHHH TA !!!

    quer dizer que a polícia fazendo uma boa investigação,
    dando uma cana limpinha, com flores, perfumes
    e artigos garantidores da vida e da dignidade,
    a longo prazo ira criar na “”” consciência”””” do terrorista latrocída,
    no inconsciente coletivo dos criminosos genocidas . .
    alguma misericórdia ?
    algum valor altruista ??
    algo de espirito elevado ???

    vamos repetir aos crédulos, aos incautos, aos filosofos de plantão, aos papagaios de pirata, aos inocentes úteis . . .

    III GUERRA MUNDIAL
    TERCEIRA GUERRA MUNDIAL
    O GENOCÍDIO É AQUI
    E O CKRIMI JA É O eISTADO
    JÁ ESTA DENTRO DO EISTADO
    O CVPCCPT é só a infantaria !!!

    nunca sera sangue por sangue
    nunca será vida por vida

    pois o que corre na veia/esgoto do crime é puro coliforme e sua matéria não tem vida já estão mortos faz tempo é só uma questão de quando descer !!!

  4. Acho que bom policial que se preza ao ler um artigo deve sentr um puta soco na cara…
    As vezes eu fico me pensando, qual causa??
    Atrocidar familias para o bem propio?!
    É meus amigos caminhamos para o abismo, infelizmente nos tornaremos um FUTURO MEXICO.
    Fico Eu atonito ao ver “Policias” Cances dentro da instituição PC,PM
    se coligarem com esses MAlas.
    E o governo ein?!
    Cade a BENDITA LEI?
    Cade Os politicos?
    Cade os progetos parado no senado, em prol da segurança publica??
    É meus amigos, o tempo vai passando, e a policia vai sendo destruida.
    FORA DILMAS, “ÇERRAS” ALKIMINS, KASSABS,MARTAS,”NETINHUS”,DEMOSTENES, TIRIRICAS, MALUFS, COLLOS,GENOINUS,DENUBIUS… e tantos outros COVARDES
    Que nos Humilhão, que destroem nossa Honra.

    Como diz um colega aqui…

    ACORDA BRASIL!!!

  5. concordo com o estatuto do partido, inclusive vou tirar xerox e entregar no batalhão da rota. como é o negocio? sangue se paga com sangue? demoro!!

  6. COMPANHEIROS POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO
    TJPE autoriza força da PM contra Polícia Civil.
    O desembargador do
    Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Silvio de Arruda Beltrão
    solicitou, nesta terça-feira (31), ao comandante da Polícia Militar que
    disponibilize a força policial que se fizer necessária para impedir a
    realização do movimento paredista anunciado pela Polícia Civil para as
    14 horas desta quarta-feira (1º).

    O Sindicato dos Policiais Civis
    – Sinpol – deveria fazer concentração na frente do Instituto de
    Criminalística, na Rua Odorico Mendes, de lá saindo em passeata até a
    sede do Governo do Estado, que funciona, excepcionalmente, no Centro de
    Convenções. O desembargador, que já havia julgado a greve ilegal,
    decidiu agora suspender o movimento paredista nos autos da ação
    ordinária de obrigação de fazer c/c pedido de declaração incidental de
    ilegalidade e abusividade de movimento grevista, proposta pelo Governo
    do Estado.

    “À luz dos fatos trazidos à baila, os quais são de
    efetiva notoriedade pública, a categoria dos policiais civis vem
    paulatinamente descumprindo os termos da decisão que determinou a
    suspensão da greve com imediato retorno ao trabalho”, disse o
    desembargador Silvio de Arruda Beltrão.

    O magistrado determinou a
    proibição do movimento paredista previsto para esta quarta-feira, “na
    medida em que o mesmo pode importar em grave lesão à preservação da
    ordem pública, podendo, inclusive, incitar a desobediência civil e a
    criação de tumulto. Desde logo, autorizo o uso da força policial, caso
    necessária se faça”.

  7. RESUMO DA ÓPERA: UM A FACÇÃO CRIMINOSA, TRATA MELHOR SEUS COMANDADOS DO QUE O EXCELENTÍSSIMO GOVERNADOR TRATA SEUS GOVERNADOS, PARTICULARMENTE, OS POLICIAIS, CIVIS. EXEMPLO DE DEDICAÇÃO A CAUSA…
    CADÊ MEU NU?!

  8. MUDANÇAS AQUI… SÓ MUDANDO AS LEIS. QUEM MUDAM SÃO OS POLITICOS – CAMARA DE DEPUTADOS … ENTÃO TEMOS QUE MUDAR OS POLITICOS QUE SÃO ELEITOS … E PARA ISTO SÓ COM VOTO DISTRITAL :

  9. aíhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, depois vcs vem aqui pagar comedia, fazer td da forma bonitinha da lei, como os borra-bosta dos colegas do Goe fez esta semana, bando de cagões, continua assim, quem sabe o pcc muda de ideia, e fica mais bonzinhos, vai cambadas de trouxas, quero só ver na hora que um de vcs for pego por estes caras covardes e filhos da putas, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vcs fala para eles, óooooooooooooooooooooooo, eu fui bomzinho naquela cana , não matei ninguém, quem sabe eles vão te poupar, vai seus otários,ao chegar lá no céu, vcs reclama para são pedro ,ou pro capeta no inferno, ok, cara, policia tem que ter sangue no olho, deu chance, senta o prego e manda o mala visitar o capeta mais cedo, porque se eles tiver oportunidades é isto que eles vão fazer sem sombra de duvida,e na covardia, ou vcs acham que os colegas que foram mortos por eles, ao menos tiveram chances de poder lutar, então, se não tem coragem de sentar o prego, pede pra sair,enquanto da tempo, ou parte para as cabeças sem medo.cabrito bom não berra, bandido bom é morto e enterrado de cabeça pra baixo, pois se brotar, ate chegar no Japão vai demorar pra caralho.

  10. Ninguém quer admitir, mas estamos vivenciando um prelúdio de guerra civil. Está claro pra mim que tal facção tem caráter paramilitar. Está na hora de considerarmos a hipótese de utilização do direito penal do inimigo contra os mesmos, pois já não são meros criminosos, são inimigos do Estado. A primeira atitude a ser tomada é a supressão total dos direitos e garantias fundamentais constitucionais destes guerrilheiros, em seguida sugiro a criação de um tribunal especial, criado especificamente para o julgamento dos mesmos considerando a pena de morte, pois é caso de guerra declarada! Enfim, criminoso é aquele que se mete numa cagada, ou um trouxa de um ladrão qualquer. Quem vive do crime e se une a fim de angariar fundos para organizar uma facção armada com fins políticos, e que não deixa dúvida de tratarem se de inimigos do Estado, não podem gozar das mesmas garantias que os outros, pois não são cidadãos, e sim, guerrilheiros.

  11. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    Quer fazer um bom prato, ótimo, mas muito cuidado para não entornar o molho ou errar no tempero. Todo bom chefe deve ter uma boa cozinha; conhecer o perfil dos auxiliares e principalmente suas aptidões; os ingredientes certos; e, a temperatura ideal para cada tipo de comida.

    Se tomares cuidado com o processo criativo, obterá sucesso no seu empreendimento e ganharás confiança e prestigio e, possivelmente conseguirá seu principal objetivo.

    Todo bom profissional, antes de qualquer coisa, deve ser: Atencioso, prestativo, destemido, observador e, estar sempre atento às particularidades ao seu redor.

    O restante é o resultado do seu trabalho. Boa Sorte.

    Caronte.

  12. Direito penal do inimigo só vale quando o PC é o réu, pricipalmente quando o GAECO faz a denúncia, ai vale tudo, só quem ja passou sabe do que estou falando! Isto tudo com o respaldo da corró!

  13. Tem alguns borra_bosta aqui neste blog, que constantemente se gaba em insistir em dizer que este blog é exclusivo da policia civil, ou para tratar de assuntos relacionado a policia civil, ou que somente policiais civis podem participarem no tocante a dar opiniões no assunto, ou trazer novas ideias,ou até mesmo algumas mudanças nas leis, ou algum projeto em tramitação de interesse de todos, diante disso, posso me gabar em afirmar e informar para estes colegas mau informados, que este blog é administrado por um ex. Delegado de policia civil do estado de são paulo, que foi injustamente e covardemente exonerado das fileiras da policia civil, mas que torcemos pela justiça, que tão logo possa ser feita, demora o tempo que for possível, mas o seu retorno e tido como lícito e certo, e na pessoa deste administrador, O SR. DR. CONDE GUERRA, que já deu explicações anteriores, informando que neste blog, participa todos, independente de cor, raça, condições financeiras, intelectuais, cargos, etc…,se é funcionário publico ou não,se é policial civil ou militar, este blog é livre, e democrático, se fosse algo particular precisaria de uma senha para tal, fica aqui então o meu repúdio aos colegas maus informados, ou mau educados, que usam este espaço, não para ajudar e enriquecer os conhecimentos jurídicos e profissionais , e sim para denegrir e prejudicar caguetando na maldade ate seu próprio companheiro de plantão, não são todos, pois participam aqui pessoas de grande potencial, conhecimento e interesse, alem de grande respeitadores, que devem serem seguidos por todos, lembrem-se, uma andorinha somente não faz verão, precisamos somarmos forças, e unirmos, independente de qual carreira pertence, um abraço a tds.

  14. CARO AUGUSTO, VC FALOU TUDO, E MAIS UM POUCO, PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO, UMA IDEIA GENIAL, DEVERIA SER COLHIDA POR NOSSAS AUTORIDADES, PRINCIPALMENTE AOS DEPUTADOS,
    augusto
    01/08/2012 às 21:56 | #10 Citar
    Ninguém quer admitir, mas estamos vivenciando um prelúdio de guerra civil. Está claro pra mim que tal facção tem caráter paramilitar. Está na hora de considerarmos a hipótese de utilização do direito penal do inimigo contra os mesmos, pois já não são meros criminosos, são inimigos do Estado. A primeira atitude a ser tomada é a supressão total dos direitos e garantias fundamentais constitucionais destes guerrilheiros, em seguida sugiro a criação de um tribunal especial, criado especificamente para o julgamento dos mesmos considerando a pena de morte, pois é caso de guerra declarada! Enfim, criminoso é aquele que se mete numa cagada, ou um trouxa de um ladrão qualquer. Quem vive do crime e se une a fim de angariar fundos para organizar uma facção armada com fins políticos, e que não deixa dúvida de tratarem se de inimigos do Estado, não podem gozar das mesmas garantias que os outros, pois não são cidadãos, e sim, guerrilheiros.

  15. a culpa é do PSDB, aliados aos coxas de estrelas, ninguém quer entrar em conflitos com facções, quero fazer meu serviço de modo correto, porém na troca de tiro quero sair ileso. se bem que quero mais é me aposentar e rasgar minha funcional. que essa facção vá atrás dos verdadeiros culpados pelo caos: Alckimin, o lampião ferreira e o comando das forças, inclusive o comando do PCCSDB. fui…..

  16. O MAIOR CONSUMO DE ORÇAMENTO NA SEGURANÇA PÚBLICA DE TODOS OS TEMPOS, O QUAL O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM DO PSDB SE REFERE COM TANTA PANCA E MUITA ELOQUÊNCIA AO DISCURSAR, REALMENTE É UM GRANDE CONSUMO, MAS É APENAS NA PM. O GASTO COM POLÍCIA CIVIL É APENAS UMA PEQUENÍSSIMA PARCELA…..MAS O MONTANTE É REALMENTE FANTÁSTICO, É MUITO DINHEIRO PARA MANUTENÇÃO DA PASTA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO……TAMBÉM, NÃO É PARA MENOS, SÓ PARA MANTER OS OFICIAIS É GASTO UMA FORTUNA MENSALMENTE……..DESSE JEITO NÃO SOBRA DINHEIRO PARA MELHORAR A POLÍCIA CIVIL E CADA DIA QUE PASSA TEM QUE FECHAR MAIS E MAIS DELEGACIAS E DEPOIS O GOVERNADOR VEM COM ESSA CONVERSA FIADA TENTANDO ILUDIR O ELEITORADO DIZENDO QUE ESTA FAZENDO UMA REENGENHARIA NA POLÍCIA CIVIL, ELE PENSA QUE O POVO É TROUXA PARA ACREDITAR NISSO…..JÁ PENSARAM SE ELE COMEÇAR A FAZER REENGENHARIA NA SAÚDE PÚBLICA? VAI FECHAR HOSPITAIS PARA MELHORAR?

    NÃO É POSSÍVEL QUE OS DEPUTADOS PAULISTAS NÃO SE MANIFESTEM EM RELAÇÃO A GRANDE QUANTIDADES DE OFICIAIS NA PM, AINDA MAIS GANHANDO SALÁRIOS DE MARAJÁS. É PRECISO UMA AUDITORIA URGENTE NA FOLHA DE PAGAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ACOMPANHAMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS O DINHEIRO PÚBLICO NÃO PODE SER UTILIZADO DE MANEIRA INRESPONSÁVEL.

  17. 01/08/2012 – Justiça proíbe PM de agir de forma vexatória contra usuários da cracolândia

    A Polícia Militar está proibida pela Justiça de agir de forma vexatória ou desrespeitosa com usuários de drogas da cracolândia, na região, na Luz, centro da capital paulista. A restrição foi determinada por uma liminar obtida nesta terça-feira, 31, pelo Ministério Público de São Paulo, que havia entrado com uma ação civil pública contra a operação da PM no dia 12 de junho. A ação policial, com amplo efetivo, teve início em janeiro deste ano. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

    Em sua decisão o juiz da 7ª Vara da Fazenda Pública, Emílio Migliano Neto, determina que a PM “se abstenha de ações que ensejem situação vexatória, degradante ou desrespeitosa em face dos usuários de substância entorpecente, e não os impeça de permanecer em logradouros públicos, tampouco os constranja a se movimentarem para outros espaços públicos, bem ressalvada a hipótese de flagrância delitiva”. Em caso de descumprimento da decisão judicial, foi fixada multa diária no valor de R$ 10 mil.

    O governo estadual afirmou nesta terça-feira que a liminar não interfere em nada na ação na cracolândia. “Se forem necessárias abordagens policiais diante de atitudes suspeitas, a polícia não tem como se furtar dessa atitude. Então não muda a atitude da Polícia Militar”, afirmou a secretária de Estado da Justiça, Eloísa Arruda.“A polícia precisa realizar seu trabalho. Se ela se aproxima dessa população e a população se desloca de um lado para o outro, a polícia não tem como impedir isso”, completou a secretária.

    O magistrado afirma ainda que é “dever do Estado em prover, por meio do Sistema Único de Saúde, os cuidados aos dependentes químicos”, “sem que se avente em contradita qualquer violação ao direito de ir e vir do portador de transtorno mental ou com necessidades decorrentes do uso de crack, álcool e outras drogas”.

    O pedido foi feito na ACP ajuizada no último dia 12 de junho pelos Promotores de Justiça Arthur Pinto Filho (Direitos Humanos, área de Saúde Pública), Eduardo Ferreira Valério (Direitos Humanos), Luciana Bergamo Tchorbadjian (Infância e Juventude) e Maurício Antonio Ribeiro Lopes (Habitação e Urbanismo). Eles sustentam, na ação, que a operação policial vem usando de truculência e violência, dispersando os dependentes químicos para outras regiões da capital e criando dificuldades para o trabalho de agentes de saúde e assistência social.

    Na visão dos promotores, a ação policial feriu os direitos humanos e não apresentou resultados efetivos quanto à recuperação dos usuários de drogas e ao combate ao tráfico.

    O governo estadual afirmou ontem que a liminar não interfere em nada na ação na cracolândia. “Se forem necessárias abordagens policiais diante de atitudes suspeitas, a polícia não tem como se furtar dessa atitude. Então não muda a atitude da Polícia Militar”, afirmou a secretária de Estado da Justiça, Eloísa Arruda.“A polícia precisa realizar seu trabalho. Se ela se aproxima dessa população e a população se desloca de um lado para o outro, a polícia não tem como impedir isso”, completou a secretária.

  18. meus sentimentos aqueles que perdem suas vidas de forma covarde e cruel,mas eu quero ver a chapa ferver e quando a agua estiver batendo na bunda de muito fdp,talvez eles acordem ,ainda não chegou na parte de cima da piramide,mas será questao de tempo,pois esta faccao este se articulando silenciosamente,como uma seita,onde os seus seguidopre sestao cada vez mais cego,determinado muitas vezes a entregarem a sua propria vida,pelo que eles chamam de causa.
    realmente estao mais valorizados do que policiais,esquecidos em delegacias ,por nao fazerem parter dos amigos do rei,mas tudo tem um fim.

  19. Juarez :
    O MAIOR CONSUMO DE ORÇAMENTO NA SEGURANÇA PÚBLICA DE TODOS OS TEMPOS, O QUAL O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM DO PSDB SE REFERE COM TANTA PANCA E MUITA ELOQUÊNCIA AO DISCURSAR, REALMENTE É UM GRANDE CONSUMO, MAS É APENAS NA PM. O GASTO COM POLÍCIA CIVIL É APENAS UMA PEQUENÍSSIMA PARCELA…..MAS O MONTANTE É REALMENTE FANTÁSTICO, É MUITO DINHEIRO PARA MANUTENÇÃO DA PASTA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO……TAMBÉM, NÃO É PARA MENOS, SÓ PARA MANTER OS OFICIAIS É GASTO UMA FORTUNA MENSALMENTE……..DESSE JEITO NÃO SOBRA DINHEIRO PARA MELHORAR A POLÍCIA CIVIL E CADA DIA QUE PASSA TEM QUE FECHAR MAIS E MAIS DELEGACIAS E DEPOIS O GOVERNADOR VEM COM ESSA CONVERSA FIADA TENTANDO ILUDIR O ELEITORADO DIZENDO QUE ESTA FAZENDO UMA REENGENHARIA NA POLÍCIA CIVIL, ELE PENSA QUE O POVO É TROUXA PARA ACREDITAR NISSO…..JÁ PENSARAM SE ELE COMEÇAR A FAZER REENGENHARIA NA SAÚDE PÚBLICA? VAI FECHAR HOSPITAIS PARA MELHORAR?
    NÃO É POSSÍVEL QUE OS DEPUTADOS PAULISTAS NÃO SE MANIFESTEM EM RELAÇÃO A GRANDE QUANTIDADES DE OFICIAIS NA PM, AINDA MAIS GANHANDO SALÁRIOS DE MARAJÁS. É PRECISO UMA AUDITORIA URGENTE NA FOLHA DE PAGAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E ACOMPANHAMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS O DINHEIRO PÚBLICO NÃO PODE SER UTILIZADO DE MANEIRA INRESPONSÁVEL.

    porque ja estao comprados e ocupados tentando garantir mais uma boquinha nas proximas eleiçoes.sp merecemos calhordas que teem

  20. AGORA COM O DIA DOS PAIS, LA VEM MAIS UM MONTÃO DE LADRÃO NA RUA NO INDULTO, SALVE GERAL DE NOVO. SE CUIDA GALERA

  21. Depois de tornar público os salários dos oficiais PMs do estado de São Paulo e dos Delegados de Polícia, se os Delegados de Polícia não tomarem uma atitude, então podemos esquecer tudo e aceitar como caso perdido. Não é possível que os oficiais Pms ganham todo esses salários e os Delegados de 1ª classe ganham 8 conto. Nós pobres operacionais podemos ficar quietinhos porque não somos nada mesmo. Acabei de crer que a Polícia Civil pode encerrar suas atividades.

    Eu ainda tinha uma esperança de fazer alguma coisa para melhorar nossos salários, eu pensava até numa possível greve para obrigar o Governo a elevar o nosso salário á uma condição razoável, mas depois de tomar conhecimento do tratamento diferenciado entre as duas polícias e os Delegados pendendo para outro lado , olha que muito diferenciado, então eu desisto! Poderei mudar de ideia caso deflagre uma greve onde reivindique reajuste salarial para todos carreiras, igual a greve de 2008, ai eu to dentro, mas do jeito que esta eu me manterei fazendo o mínimo possível e não estou nem um pouco preocupado com o serviço.

  22. augusto :
    Ninguém quer admitir, mas estamos vivenciando um prelúdio de guerra civil. Está claro pra mim que tal facção tem caráter paramilitar. Está na hora de considerarmos a hipótese de utilização do direito penal do inimigo contra os mesmos, pois já não são meros criminosos, são inimigos do Estado. A primeira atitude a ser tomada é a supressão total dos direitos e garantias fundamentais constitucionais destes guerrilheiros, em seguida sugiro a criação de um tribunal especial, criado especificamente para o julgamento dos mesmos considerando a pena de morte, pois é caso de guerra declarada! Enfim, criminoso é aquele que se mete numa cagada, ou um trouxa de um ladrão qualquer. Quem vive do crime e se une a fim de angariar fundos para organizar uma facção armada com fins políticos, e que não deixa dúvida de tratarem se de inimigos do Estado, não podem gozar das mesmas garantias que os outros, pois não são cidadãos, e sim, guerrilheiros.

    ESTE COMENTÁRIO MERECE UM DESTAQUE MERECIDO!
    PARABÉNS É ISSO AÍ.

  23. o Colega (Algusto) falou tudo realmente…
    esses marginais ja levaram muitas vidas importantes, algo precisa ser feito.
    o Problema é termos uma lei tão Branda, porém não podemos ser Mortos que nem cordeirinhos…
    tem que descer o Prego sem dó!!
    As vezes vejo colegas “sociologos” falando de moral, estatutos constituição…
    Só que na Hora do CONFRONTO para um Mala todo “gato e pardo”.
    Cidadão de bem tem que ser protegido, agora para estes Malas, “Eu quero é ver o OCO”

    Policia tem que ser Policia e .
    Ajudar o cidadão de bem, e reprimir o Mal.
    Quem se esqueceu disso…é melhor pedir pra sair, poque pelo visto A CHAPA VAI ESQUENTAR.

    Vamos ficar atentos!!

    Boa madruga, pra quem ta nos plantões, ou nas Rondas.
    E Bom descanso pra quem ta junto com a familia…

  24. Como todos sabem, Estatuto não é Lei, mais tem força de Lei, como o T.J.S.P., concedeu Liminar, desautorisando os Policiais responsável pela Segurança Pública do Estado, a não pertubar os (craqueiros) em suas funções, conforme Liminar concedida, podemos esperar tambem de que o referido tribunal, logo, logo considerará tambem medidas a respeito do estatuto do P.C.C., este comando único para o Estado, a pedido dos chefes, que deve prevalecer as normas estatutárias deles a respeito de olho, por olho, dente por dente, extinto a muito e passará a vigorá por meio deste respeitado (Comando) através de ¨Liminar¨ . Aguardaremos??? Pedro Baiano74a – Cícero Dantas – Bahia.

  25. .

    BOTELHO PINTO TE MELLO REGO :
    O PCC ESTÁ MUITO BEM ACOBERTADO POR UM OUTRO PARTIDO AÍ, SERÁ QUE NINGUEM AINDA SE DEU CONTA DISTO????
    P S D B NUNCA MAISS.

    Lembro a você que as leis federais (CF brasileira) são feitas ou modificadas pelo legislativo federal e ainda que o estado faça leis complementares não podem sobrepor a constituição. Depois lembro a você que (segundo consta) o crime organizado e tráfico de drogas são ligados a grupos, dentre os quais as “Farcs” que com o ex-lider federal o Lula fundaram o foro de S.Paulo, para reuniões dos países de esquerda da américa do sul. Então: PSDB e PT nunca mais.

  26. pinoquio :
    a culpa é do PSDB, aliados aos coxas de estrelas, ninguém quer entrar em conflitos com facções, quero fazer meu serviço de modo correto, porém na troca de tiro quero sair ileso. se bem que quero mais é me aposentar e rasgar minha funcional. que essa facção vá atrás dos verdadeiros culpados pelo caos: Alckimin, o lampião ferreira e o comando das forças, inclusive o comando do PCCSDB. fui…..

    a culpa não é do psdb, não senhor. a culpa é nossa e do povo que votou nestes filhos da puta. cagamos no pau, mas agora temos que assumir.

  27. Os direitos fundamentais e a dignidade da pessoa humana tem que ser respeitada por todo aplicador da lei, mesmo que as pessoas humanas estejam caçando policiais e matando, nós temos que respeitar todas as leis que o Brasil é signatário.
    A PM de SP está sendo muito truculenta só porque está morrendo um policial a cada dois dias, assassinados por infratores da lei, maus policiais estão desrespeitando as leis e exterminando esses infratores de forma covarde.
    A PM também é muito truculenta com os usuários de drogas, só porque não trabalham e ficam o dia inteiro usando e vendendo drogas, a maldita PM vão importuná-los fazendo abordagens e buscas pessoais violando seus direitos constitucionais de ir e vir, é uma vergonha o trabalho da PM.
    Outra coisa o salário de policial é muito bom, eles são bem pagos para correr risco de morte, para serem caçados pelos pobres infratores da lei, ganham 2 mil reais por mês, incluindo o regime especial de trabalho e por está ótima remuneração financeira é óbvio que podem ser acionados a qualquer hora do dia ou da noite, dia de natal, ano novo e outros feriados, além do trabalho noturno de forma rotineira, pois o salário é muito bom.
    E tem alguns policiais que ainda reclamam das condições de trabalho, é chorar de barriga cheia.
    Outros ainda se revoltam com tão boa situação e tentam fazer justiça com as próprias mãos. É uma vergonha, como os policiais são tão mal agradecidos com a ótima condição que o povo lhe dá, através de seus dignos representantes.

  28. Até os vagabundos são unidos, aqui infelizmente a gente percebe um clima de revanchismo entre PC e PM. Lembrem-se nem todos são iguais tanto de um lado como de outro eu não tenho nada contra a PC e nem contra seus integrantes. Imaginem se fôssemos unidos…

  29. pcc ée realidade e verdadeiro e leal e igualdade . vcs naum sabe oquee tah falando ae . tem medo de ponha o seu nomee aew . ficaa em choquee com nois seus bunda molee . intaum naum joga conversa fora . da liçensa aew .

  30. A situação é assim, quem tem c. tem medo, você acha que governador ou até presidente vai abrir guerra com esta facção, e digo mais os policiais que estão morrendo são aqueles que não são dos acordos, duvidam enta vejam se a maioria dos policiais mortos tinha pelo menos uma casa para morar, uma boa conta bancaria, mas a coisa esta assim, o governo do estado esta formando mais policiais para atuar no transito(para prender o carro do cidadão de bem ou multar) e deixando a nossa segurança há deus dara, dizendo que os indices de roubos, furtos, assassinatos estão dentro das estatisticas.

  31. Pcc é o caralho.
    Vamos lá gueiros do estado e do país. Vamos sentar o pau nesses vagabundos. Vamos matar esses bandidos sem vergonhas,vagabundos. Guerrilha aqui no Brasil,nuncaaa !!!!

  32. tiago :
    pcc ée realidade e verdadeiro e leal e igualdade . vcs naum sabe oquee tah falando ae . tem medo de ponha o seu nomee aew . ficaa em choquee com nois seus bunda molee . intaum naum joga conversa fora . da liçensa aew .

    Além de tudo é ARNAFABETO, “Vamos PONHÁ uma bala nessa sua cabeça oca, seu FDP

  33. 18 artigo o q e isso mais uma linha de um monte de bosta . sem preparaçao nenhuma ,a vitoria ja esta ganha so questao de tempo para o bem se expandir….

  34. PCC significado : Policial. Comeu meu C, por isso que são tão revoltados. Saiu muito sangue por isso que querem pagamento com sangue.

  35. A CADA DIA QUE SI PASSA VEMOS QUE NOSSOS GOVERNANTES TEM DIFICULDADE PARA LIDAR COM ESSAS QUESTOES.AFINAL JA PARO PARA PENSAR QUEM SERIA O BRAÇO DIREITO DAS FACÇOES???? COMO AS ARMAS CHEGAM EM SUAS MAOS ,E AS DROGAS ,POIS E MUITA COISA TA ERRADA EM NOSSA CIDADE E COM CERTEZA VAI PIORA.

  36. alguém já se perguntou porque existe o PCC? neste pais as elites continuam ainda a acreditar no Papai Noel

  37. O crime organizado cada dia mais organizado,enquanto isso uma polícia militarizada,arcaica,sem salário e motivação,policiais sendo sangrados pelo PCC,e pelo próprio comando da PMESP,que comanda em prol de apadrinhamento político e cargos nas Subprefeituras de SP,cargo de Major,Tenente Coronel e Coronel só existe no Brasil na polícia,esses homens são um câncer no sistema,oneram a folha de pagamento,não deixa quem quer trabalhar,mantem seus homens sem discernimento e com muita doutrina,como se fossem cachorros do canil,tudo em troca dessas alianças políticas,gente acorda os policiais de SP estão sem coletes graças as licitações do Coronel Camilo,eleito vereador pelo PSDB,e acusado pelo ministério público de superfaturamento nas licitações.

  38. O que financia tudo isso é a corrupção. Enquanto existir a maldita ganância (que vem da subcultura, em qualquer nível sócio-econômico), existirá a injustiça e, consequentemente, o crime.

  39. a paz nas quebradas de são paulo capital e interior e litoral foi trazida atraves do comando.tamo junto p.j.l até o fim!!!
    obs: só mais um simpatisate da maior facção do brasil

  40. Paz , Justiça Liberdade Vamuu Pra Cima Dos Vermes Seem Dó Esse E O SAlve geral

  41. Nóóó Sé sei que vcs ai de são Paulo Tá tudo fudido com os Ladrão…

  42. passei no sitema dos Presidios de são joaquim de bicas minas gerais…lá também ta precisando de ficar blindão igual ai em são paulo o crime em andamento P.J.L.I

  43. GUILHERME, RAFA e ROGERIO

    Se vc são realmente do PCC, me digam como vcs mandam os salves través da NET, sem que os E-mails sejam rastreados.

    Eu sei.

  44. alguem ja teve algum conhecido que foi morto pela policia? pessoa essa que sempre foi trabalhador. que os mesmos para tentarem se safar implantam drogas e armas no corpo alegando que se tratava de um traficante que ao ser abordado pela policia tentou reagir. quem nunca viu ou ouviu se tratar desses casos? isso é justiça?
    atualmente esta havendo uma guerra urbana. policiais morrendo. ladrões morrendo e tambem pessoas inocentes. mas analizem cada quadro: onde esta havendo morte de policiais houve alguma pessoa inocente morta na mesma cena? agora toda cena de homicidio de inocentes incluindo crianças foi ocorrida para matar ladrões. o massacre é gerado por qual lado da força? lembrando que não apoio oque esta ocorrendo atualmente em nenhum dos lados opostos. porém pra aqueles que não sabem da origem dessa guerra urbana: começou com 1 carro preto com 4 pessoas dentro encapusadas matando qualquer pessoa suspeita de ser criminoso. iniciado nos seguintes bairros: vila menck, jardim mutinga, jardim davila, rochdalle, santa rita, aliança. entre outros. todos bairros de Osasco/SP. fato iniciado em Junho de 2012. se espalhando pelo estado de SP apos atos revidados após 5 meses. cada ação tem sua reação.
    outro caso. quem ja deve ter ouvido falar em extupros, pedofilias? imaginem cada um de vocês leitores chegando em casa e presenciando sua filha ou seu filho ainda criança sendo extuprado ou molestado por um extranho. qual seria sua atitude? e se o agressor fosse um membro da sua familia ou um amigo seu. qual seria sua reação? quem tem filhos sabe dos pensamentos reais que estou citando.

    antes de criticar, julgar ou praticar ato de preconceito herdado pela sociedade racista. temos primeiramente analizar se nossas opiniões sobre determinados assuntos estão sendo pensados de forma justa e correta, e se os fatos colhidos para tal analise realmente se trata de fato veridico, no qual sempre a justiça e o governo escondem, ocultam e manipulam a realidade trazendo uma falsa verdade facilmente acreditada pela sociedade que no final também acaba sendo manipulada através dos meios de informação.

  45. Realmente óque pude entender sobre o pcc e que eles São inimigos do governo.querem de todas as maneiras destruir o governo.são contra morte de presos em cadeias e se a polícia ataca um deles eles atacam dez da polícia na verdade eles São contra estupradores aí já tá um bom começo estuprador eles matam e a polícia protege dentro de uma prisão isolados eu nessa parte só tenho a agradecer eles porque fui estrada com 13 anos e hoje com 27 não esqueci e também não me casei de medo de passar por isso de novo parabéns pcc por mataram os estupradores

  46. É MUITO TRISTE CORRERMOS RISCOS DE MORTE E GANHARMOS UM SALÁRIO DE FOME.

  47. Eu ainda não entendo!!!Porque esse povo tão inteligente que até mesmo da cadeia consegue dominar TUDO não usa essa inteligencia todinha para o bem é muito complicado de entede-los…

  48. weu acho que o melhor de ser do pccedo comando vermelho é passar um pra conciencia com uma arma bem poderosa poderia ser o joão o dias o sãnzio o rafael o zeca urubu mais direito ao funga em goiania etc

  49. o seu tranca rua quem oque porque quando e onde nihil tca

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s