Cabo da PM executado com 25 disparos em Piracicaba 30

Dr. Guerra, boa noite.

Um cabo da PM foi executado com 25 disparos em Piracicaba no final desta tarde.

Tudo indica que foi represália do “partido”, pegaram o cara no bico dentro de uma farmácia.

Abraço.

MOGIANO

——————————————

PM à paisana é executado a tiros em farmácia de Piracicaba, SP

PM trabalhava como segurança em uma farmácia no bairro Vila Fátima. Identificado como cabo Canuto, ele estava armado e chegou a revidar.

Por: Aristeu – (Jaburu)

Um policial militar à paisana foi assassinado a tiros às 20h30 desta terça-feira (11) dentro de uma farmácia na estrada Alberto Coral, conhecida como Estrada do Meio, no bairro Vila Fátima, em Piracicaba (SP). De acordo com informações da PM, dois homens chegaram ao local de motocicleta, entraram na farmácia sem proteger o rosto e dispararam ao menos 20 vezes contra o policial, identificado como cabo Canuto. Pelas características do crime, trata-se de uma execução. O coronel Otacílio Souza, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, informou que o cabo já foi integrante da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e estava na 1ª Companhia da PM. “Acionamos a nossa inteligência e os policiais de folga para tentarmos descobrir o motivo do crime. Já encontramos a motocicleta abandonada no bairro e agora vamos tentar identificar os ocupantes”, disse. A perícia analisa qual foi a arma utilizada no crime e em que condições a execução ocorreu. O policial também estava armado e chegou a se defender dos tiros. A perícia ainda vai analisar se a arma usada pelo cabo era da corporação ou particular. Testemunhas que pediram para não serem identificadas afirmaram que o cabo fazia um bico como segurança em uma farmácia instalada no bairro. O coronel disse que, a princípio, ainda não há como ligar o crime a outras execuções que ocorreram em Várzea Paulista e Hortolândia recentemente. A inteligência da Polícia Militar ainda investigará se criminosos que foram presos em ações que envolveram o cabo estão fora da cadeia, o que os tornaria suspeitos.

  1. Acredito que vai haver muitas mortes ainda, pois o tal pcc de bosta quer retalhação em razão dessa ação da rota. è bom redobrar a munição e ficar esperto, principalmente no bico !

  2. Violência 1

    Olimpio Gomes (PDT) lamentou a morte do policial militar Joel Juvêncio da Silva. “Ele foi executado quando voltava de um culto religioso. Sua filha de dois anos estava no banco traseiro do carro”, disse. O parlamentar comentou, também, a morte do civil Samuel Gatuzzo Júnior, que estacionava o carro na garagem de casa quando dois homens em uma moto dispararam contra ele. “Essa é a situação da segurança pública”, declarou. (DA)

    Violência 2

    Jooji Hato (PMDB) comentou os assassinatos de policiais militares em todo o Estado. O deputado afirmou que o país enfrenta um alto grau de violência com índices de morte de jovens e adolescentes elevados. O parlamentar cobrou providências das autoridades responsáveis e defendeu mais fiscalização na venda de armas ilegais: “Temos que fazer isso para que nossos herdeiros tenham um futuro melhor”. (DA)

    Drogas

    Luiz Carlos Gondim (PPS) afirmou estar surpreso com uma notícia publicada no jornal Diário de Mogi, de que as praças da cidade estão atraindo usuários de drogas. O deputado afirmou que os jovens começam a consumir drogas cada vez mais cedo e defendeu políticas públicas para combater o uso de entorpecentes entre os adolescentes. “O que precisamos não é trabalhar com os dependentes, mas sim com a prevenção do consumo de drogas”, disse. (DA)

    Dívidas

    Marcos Martins (PT) lembra que a segurança pública é responsabilidade do governo de São Paulo e que o governador Geraldo Alckmin precisa tomar providências em relação ao problema. O parlamentar informou que o preço da água aumentou. “A Sabesp tem dívidas com a população. São vazamentos e desperdícios”, comentou. Marcos Martins cumprimentou o prefeito de Laranjal Paulista por ter tratado a rede de água da cidade. (IR)

  3. 09 em várzea paulista foi pouco, tem é que zerar o maior número de malas possível desta facção. reunião de cu é rola. se esperarmos alguma coisa do pinto e do alckmin …tamo é fudido.

  4. Até quando teremos que ler notícias de policiais sendo assasinados? Com a palavra o desgovernador Chuchu.

  5. Pregando no Deserto :
    Até quando teremos que ler notícias de policiais sendo assasinados? Com a palavra o desgovernador Chuchu.

    O governo vai dizer que é assalto. Característico de latrocínio, 25 disparos, não há relação entre os ataques. Pro PCCSDB tudo normal.

  6. Bando de FDP, será que não da para mandar uns politicos também pro inferno, só nóis. Assim não da, me ajuda aí pô!!

  7. Na miudinha :
    Bando de FDP, será que não da para mandar uns politicos também pro inferno, só nóis. Assim não da, me ajuda aí pô!!

    Eles não matam membros da mesma facção, ou pior tem medo, pois os polítios são muito mais perigosos.

  8. manda pro inferno :
    09 em várzea paulista foi pouco, tem é que zerar o maior número de malas possível desta facção. reunião de cu é rola. se esperarmos alguma coisa do pinto e do alckmin …tamo é fudido.

    Concordo nove foi pouco, vamos mandar mais uns 300 para que o capeta tenha diversão.

  9. FAMÍLIA DO CABO CANUTO.
    Nossos mais sinceros sentimentos pela sua perda. Espero que parem de usar este espaço neste momento para ataques e desabafos. É hora das condolências e reconhecimento dos amigos e colegas de trabalho com a família. Eu não conheci o Cabo Canuto, mas tenham certeza de que é mais um herói policial. Não procurai entre os mortos aquele que agora está definitivamente vivo, com Jesus.

  10. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Desde que o mundo é mundo e que o homem aprendeu a viver em sociedade, houve-se falar em conflitos.

    Porém o que se observa que mesmo outrora, havia uma pausa para se recolher os mortos e feridos e, observem para uma questão óbvia: “Além dos ditos anteriores, havia também um hipotético momento de trégua entre os oponentes para que se pudesse descansar”, visto que naquela época até meados do final da 1ª Grande Guerra Mundial, por não existir informações precisas, evitava-se os confrontos noturnos por absoluta falta de visibilidade e, àqueles que insistiam nesta contenda ou empreitada, chegava a exterminar seus próprios companheiros em fogo cruzado.

    É sabido que podem existir retalhamentos e que indubitavelmente, pelo que observamos nestes horríveis episódios, somente sofre os mais fracos, ou seja, o honesto profissional e honrado pai de família que apesar dos pesares, insiste em fazer “Bicos”, por absoluta questão de sobrevivência, haja vista que seus árduos trabalhos no combate à criminalidade não são devidamente reconhecidos.

    Estamos passando por momentos terríveis, mas se analisarmos friamente a questão, poderemos vislumbrar que, apesar dos inconvenientes por pior que ainda possa parecer, somos calejados, treinados e escaldados e, que me perdoem os incrédulos ou os discípulos dos falsos profetas, encontramo-nos armados e mesmo que tentem desmentir ou manterem-se distintos, estamos sim vivendo uma verdadeira guerra de poder e porque não dizer: Uma Guerra Civil Urbana.

    Volto a repetir: Estão infelizmente colhendo hoje o que plantaram no passado.

    E digo mais: Estes que praticam estas atrocidades contra os Policiais de folga são todos pertencentes a um bando de covardes que somente possuem forças e coragens se estiverem juntos, porque sozinho é um bando de “baitolas”.

    Quando eu era jovem e na minha querida cidade há uns 650 km da Capital, havia uma regra: Quem morasse antes da linha de trem, jamais poderia namorar ou atravessar a linha à noite para o outro lado.

    Pois bem:

    Em determinado momento, vi-me namorando uma bela garota do famoso bairro da Vila Barros e que infelizmente falando, era do outro lado da linha de trem. Aquilo para alguns membros daquela “Comunidade” era uma tremenda afronta, mas, o amor não escolhe caminhos e infelizmente falando, certa vez quando em retorno para minha casa, fui covardemente repreendido e cheguei ao ponto de ser internado, porém, para minha satisfação, guardei em minha memória os rostos de todos os oponentes, num total de “seis”.

    Não queiram saber o resto desta história.

    Caronte.

  11. Tem que haver tolerância zero já. A PM tem que abordar todos os garupas de motocicletas nas ruas. Todos os crimes de PMs foram com garupas em motocicletas. Tem que tirar o maior número de armas das ruas. Abordar todos os suspeitos….sem exceção…e cana no cara que tiver armado. ARMA SÓ COM POLÍCIA….

  12. Fabiano Rinaldi :
    FAMÍLIA DO CABO CANUTO.
    Nossos mais sinceros sentimentos pela sua perda. Espero que parem de usar este espaço neste momento para ataques e desabafos. É hora das condolências e reconhecimento dos amigos e colegas de trabalho com a família. Eu não conheci o Cabo Canuto, mas tenham certeza de que é mais um herói policial. Não procurai entre os mortos aquele que agora está definitivamente vivo, com Jesus.

    Este espaço é justamente para discutir os motivos, as relações entre tais mortes. Logicamente devemos respeitar a sua família e lamentar a perda de mais um policial. Mais dizer “pare com os ataques e desabafos” é um pouco de exagero. Pois sim devemos atacar e mostrar as causas. Se não ficaremos aceitando e choramingando.
    Polícia cada vez mais fraca, MATAR POLICIAL HOJE É UMA COISA NORMAL, não revidamos, o governo maquia as notícias para dar uma falsa tranquilidade. Enquanto isso o crime não para de se organizar. 10 X 0 pros malas.

  13. Boa tarde pessoal!!

    Pois bem, é impossivel não dizer que passamos por uma Guerra urbana em Sp.
    Acredito tambem que infelizmente muitas vidas vão ser ainda ceifadas…
    O Estado,
    (ESSE DESGOVERNO REGIDO PELO PSDB)
    está inerte, os Polícias dependem apenas da propria esperteza e vocação para continuar vivos.
    Pois o Estado e porque não dizer o GOVERNO FEDERAL já abandonou todos nós.
    Vimos ontem (CANA- STILO ROTA)
    Mandar pro além 9 Malas, e que por sinal digasse de passagem, foi Uma bela Cana.

    E sobre esses Malas…
    Acredito que possa ser facil Matar um inocente Polícial desarmado vindo da Igreja com a sua filhinha, quero Ver é no Homem a Homem…
    Coisa que esses Malditos sementes do Diabo nunca vão ser.

    A COVARDIA é a arma dos fracos, pode até trazer “vantagem”
    Porem meus amigos, O brado da JUSTIÇA DIVINA recai sobre todos,
    é nessa Hora quem usar dessa arma, se deitará para sempre com o Maligno.

    sobre o Cabo Canuto…
    Meus sinceros sentimentos
    e tambem a todos Pcs, e PMs executados friamente
    Que Deus recolha o Espirito de vocês…
    que o Deus dos exercitos
    apague toda amargura e infelicidade…
    que obtiviram aqui nesse tabernáculo( iMUNDO) que os trataram tão injustamente.

    Sem Mais…

    Blocada no Leão.
    nesse

  14. Senhores do PSDB, e com muita satisfação que venho comunicar, o Partido da Social Democracia Brasileira, que de Democracia não tem nada, esta chegando ao seu ápice. Vocês não ganharam as eleições para Prefeito de São Paulo, e muito menos para Governador em 2014. Vem ai, a vingança dos funcionários públicos, sim, os funcionários da Segurança Publica, os esquecidos, os que vocês execraram tantos anos, para não dizer escravizaram.
    No ano de 2014 será o ano da vingança, vamos instaurar a maior greve já vista neste pais, bem nas vésperas da COPA DO MUNDO, pior que a que o Senhor Serra viu, nem que tenhamos que morrer por isso desta vês.
    Senhor Geraldo Alkimin, você depois de tudo não vai servir nem para SINDICO de prédio.
    Não vamos mais reclamar de nossos salários, hahahahah salários, como se pudéssemos chamar isso de salário. E desta vês, que os Oficiais da PM e Delegados de Policia não se deixem intimidar pela Política e seus cargos, NOS SOMOS E SEREMOS POLICIAIS ETERNAMENTE, um governador tem um mandato de 4 anos, e somos-nos que temos o poder de colocá-los lá ou tira-los.
    O crime organizado tem tomado conta de nossa cidade, matando nossos irmãos Policiais, aterrorizando nossas famílias, CHEGA PORRA, eu sou POLICIA e não vou mais admitir isso.
    Não quero mais fazer bico, quero trabalhar 24 horas como Tal, quero ter um salário digno, quero poder ter uma moradia digna, quero poder ter um plano de saúde digno, quero poder ter educação escolar para meus filhos digna, QUERO PODER DIZER SOU UM POLICIA, e saber que quem ouviu não vai torcer o nariz e me taxar como corrupto.
    COPA DO MUNDO, NOS AGUARDE SERÀ NOSSA MAIOR VINGANÇA.

  15. Paulo.MVB :
    Senhores do PSDB, e com muita satisfação que venho comunicar, o Partido da Social Democracia Brasileira, que de Democracia não tem nada, esta chegando ao seu ápice. Vocês não ganharam as eleições para Prefeito de São Paulo, e muito menos para Governador em 2014. Vem ai, a vingança dos funcionários públicos, sim, os funcionários da Segurança Publica, os esquecidos, os que vocês execraram tantos anos, para não dizer escravizaram.
    No ano de 2014 será o ano da vingança, vamos instaurar a maior greve já vista neste pais, bem nas vésperas da COPA DO MUNDO, pior que a que o Senhor Serra viu, nem que tenhamos que morrer por isso desta vês.
    Senhor Geraldo Alkimin, você depois de tudo não vai servir nem para SINDICO de prédio.
    Não vamos mais reclamar de nossos salários, hahahahah salários, como se pudéssemos chamar isso de salário. E desta vês, que os Oficiais da PM e Delegados de Policia não se deixem intimidar pela Política e seus cargos, NOS SOMOS E SEREMOS POLICIAIS ETERNAMENTE, um governador tem um mandato de 4 anos, e somos-nos que temos o poder de colocá-los lá ou tira-los.
    O crime organizado tem tomado conta de nossa cidade, matando nossos irmãos Policiais, aterrorizando nossas famílias, CHEGA PORRA, eu sou POLICIA e não vou mais admitir isso.
    Não quero mais fazer bico, quero trabalhar 24 horas como Tal, quero ter um salário digno, quero poder ter uma moradia digna, quero poder ter um plano de saúde digno, quero poder ter educação escolar para meus filhos digna, QUERO PODER DIZER SOU UM POLICIA, e saber que quem ouviu não vai torcer o nariz e me taxar como corrupto.
    COPA DO MUNDO, NOS AGUARDE SERÀ NOSSA MAIOR VINGANÇA.

    Tamo junto

  16. Paulo.MVB :
    Senhores do PSDB, e com muita satisfação que venho comunicar, o Partido da Social Democracia Brasileira, que de Democracia não tem nada, esta chegando ao seu ápice. Vocês não ganharam as eleições para Prefeito de São Paulo, e muito menos para Governador em 2014. Vem ai, a vingança dos funcionários públicos, sim, os funcionários da Segurança Publica, os esquecidos, os que vocês execraram tantos anos, para não dizer escravizaram.
    No ano de 2014 será o ano da vingança, vamos instaurar a maior greve já vista neste pais, bem nas vésperas da COPA DO MUNDO, pior que a que o Senhor Serra viu, nem que tenhamos que morrer por isso desta vês.
    Senhor Geraldo Alkimin, você depois de tudo não vai servir nem para SINDICO de prédio.
    Não vamos mais reclamar de nossos salários, hahahahah salários, como se pudéssemos chamar isso de salário. E desta vês, que os Oficiais da PM e Delegados de Policia não se deixem intimidar pela Política e seus cargos, NOS SOMOS E SEREMOS POLICIAIS ETERNAMENTE, um governador tem um mandato de 4 anos, e somos-nos que temos o poder de colocá-los lá ou tira-los.
    O crime organizado tem tomado conta de nossa cidade, matando nossos irmãos Policiais, aterrorizando nossas famílias, CHEGA PORRA, eu sou POLICIA e não vou mais admitir isso.
    Não quero mais fazer bico, quero trabalhar 24 horas como Tal, quero ter um salário digno, quero poder ter uma moradia digna, quero poder ter um plano de saúde digno, quero poder ter educação escolar para meus filhos digna, QUERO PODER DIZER SOU UM POLICIA, e saber que quem ouviu não vai torcer o nariz e me taxar como corrupto.
    COPA DO MUNDO, NOS AGUARDE SERÀ NOSSA MAIOR VINGANÇA.

    Tamo junto

  17. Paulo.MVB :
    Senhores do PSDB, e com muita satisfação que venho comunicar, o Partido da Social Democracia Brasileira, que de Democracia não tem nada, esta chegando ao seu ápice. Vocês não ganharam as eleições para Prefeito de São Paulo, e muito menos para Governador em 2014. Vem ai, a vingança dos funcionários públicos, sim, os funcionários da Segurança Publica, os esquecidos, os que vocês execraram tantos anos, para não dizer escravizaram.
    No ano de 2014 será o ano da vingança, vamos instaurar a maior greve já vista neste pais, bem nas vésperas da COPA DO MUNDO, pior que a que o Senhor Serra viu, nem que tenhamos que morrer por isso desta vês.
    Senhor Geraldo Alkimin, você depois de tudo não vai servir nem para SINDICO de prédio.
    Não vamos mais reclamar de nossos salários, hahahahah salários, como se pudéssemos chamar isso de salário. E desta vês, que os Oficiais da PM e Delegados de Policia não se deixem intimidar pela Política e seus cargos, NOS SOMOS E SEREMOS POLICIAIS ETERNAMENTE, um governador tem um mandato de 4 anos, e somos-nos que temos o poder de colocá-los lá ou tira-los.
    O crime organizado tem tomado conta de nossa cidade, matando nossos irmãos Policiais, aterrorizando nossas famílias, CHEGA PORRA, eu sou POLICIA e não vou mais admitir isso.
    Não quero mais fazer bico, quero trabalhar 24 horas como Tal, quero ter um salário digno, quero poder ter uma moradia digna, quero poder ter um plano de saúde digno, quero poder ter educação escolar para meus filhos digna, QUERO PODER DIZER SOU UM POLICIA, e saber que quem ouviu não vai torcer o nariz e me taxar como corrupto.
    COPA DO MUNDO, NOS AGUARDE SERÀ NOSSA MAIOR VINGANÇA.

    To nessa

  18. Paulo.MVB :
    Senhores do PSDB, e com muita satisfação que venho comunicar, o Partido da Social Democracia Brasileira, que de Democracia não tem nada, esta chegando ao seu ápice. Vocês não ganharam as eleições para Prefeito de São Paulo, e muito menos para Governador em 2014. Vem ai, a vingança dos funcionários públicos, sim, os funcionários da Segurança Publica, os esquecidos, os que vocês execraram tantos anos, para não dizer escravizaram.
    No ano de 2014 será o ano da vingança, vamos instaurar a maior greve já vista neste pais, bem nas vésperas da COPA DO MUNDO, pior que a que o Senhor Serra viu, nem que tenhamos que morrer por isso desta vês.
    Senhor Geraldo Alkimin, você depois de tudo não vai servir nem para SINDICO de prédio.
    Não vamos mais reclamar de nossos salários, hahahahah salários, como se pudéssemos chamar isso de salário. E desta vês, que os Oficiais da PM e Delegados de Policia não se deixem intimidar pela Política e seus cargos, NOS SOMOS E SEREMOS POLICIAIS ETERNAMENTE, um governador tem um mandato de 4 anos, e somos-nos que temos o poder de colocá-los lá ou tira-los.
    O crime organizado tem tomado conta de nossa cidade, matando nossos irmãos Policiais, aterrorizando nossas famílias, CHEGA PORRA, eu sou POLICIA e não vou mais admitir isso.
    Não quero mais fazer bico, quero trabalhar 24 horas como Tal, quero ter um salário digno, quero poder ter uma moradia digna, quero poder ter um plano de saúde digno, quero poder ter educação escolar para meus filhos digna, QUERO PODER DIZER SOU UM POLICIA, e saber que quem ouviu não vai torcer o nariz e me taxar como corrupto.
    COPA DO MUNDO, NOS AGUARDE SERÀ NOSSA MAIOR VINGANÇA.

    Contem comigo

  19. Paulo.MVB :
    Senhores do PSDB, e com muita satisfação que venho comunicar, o Partido da Social Democracia Brasileira, que de Democracia não tem nada, esta chegando ao seu ápice. Vocês não ganharam as eleições para Prefeito de São Paulo, e muito menos para Governador em 2014. Vem ai, a vingança dos funcionários públicos, sim, os funcionários da Segurança Publica, os esquecidos, os que vocês execraram tantos anos, para não dizer escravizaram.
    No ano de 2014 será o ano da vingança, vamos instaurar a maior greve já vista neste pais, bem nas vésperas da COPA DO MUNDO, pior que a que o Senhor Serra viu, nem que tenhamos que morrer por isso desta vês.
    Senhor Geraldo Alkimin, você depois de tudo não vai servir nem para SINDICO de prédio.
    Não vamos mais reclamar de nossos salários, hahahahah salários, como se pudéssemos chamar isso de salário. E desta vês, que os Oficiais da PM e Delegados de Policia não se deixem intimidar pela Política e seus cargos, NOS SOMOS E SEREMOS POLICIAIS ETERNAMENTE, um governador tem um mandato de 4 anos, e somos-nos que temos o poder de colocá-los lá ou tira-los.
    O crime organizado tem tomado conta de nossa cidade, matando nossos irmãos Policiais, aterrorizando nossas famílias, CHEGA PORRA, eu sou POLICIA e não vou mais admitir isso.
    Não quero mais fazer bico, quero trabalhar 24 horas como Tal, quero ter um salário digno, quero poder ter uma moradia digna, quero poder ter um plano de saúde digno, quero poder ter educação escolar para meus filhos digna, QUERO PODER DIZER SOU UM POLICIA, e saber que quem ouviu não vai torcer o nariz e me taxar como corrupto.
    COPA DO MUNDO, NOS AGUARDE SERÀ NOSSA MAIOR VINGANÇA.

    Eu to nessa

  20. Mais um colega policial assassinado, acho q os calculos de sessenta e poucos mortos esse ano no Estado de São Paulo é pouco, acho q passou dos 100 faz tempo, é quase todo dia um ataque a policiais e de folga e as vezes com a familia do lado. Ficou banalizado a morte e mais ainda de policiais. Ainda tem covarde, filhos de puta q defende esses morfeticos, q tambem como no caso da ocorrencia da ROTA q matou 9 fascinoras, ficam se perguntando “pq não teve nenhum policial ferido ou morto na ocorrencia”. Puta q pariu, me ajuda ai pooorrrraaa. tem alguns colegas q estão no blog errado, profissão errada. Tem mais q morrer esses vagabundos mesmo, pq se eu vacilar eles me pegam na covardia, na crocodilagem e vou deixar minha filha de 2 anos e minha mãe e meu pai chorando caralho.Que morram 1.000.000 vagabundo bandidos e nenhum policial ferido ou morto q esta ai para defender a “sociedade” e o “GOVERNO” e que praticamente não tem reconhecimento nenhum de ambos. E antes q venham falar, se eu tiver algum dia parente bandido morto por policial, q ele vá pros quinto dos infernos também. Desculpem o comentario e vamos ficar atentos tanto de folga e como de serviço.

  21. Atenção! Não percam o foco. Coligação PCC PSDB???. Caos controlado. A situação só melhora quando se quer.

  22. Paulo.MVB :
    Senhores do PSDB, e com muita satisfação que venho comunicar, o Partido da Social Democracia Brasileira, que de Democracia não tem nada, esta chegando ao seu ápice. Vocês não ganharam as eleições para Prefeito de São Paulo, e muito menos para Governador em 2014. Vem ai, a vingança dos funcionários públicos, sim, os funcionários da Segurança Publica, os esquecidos, os que vocês execraram tantos anos, para não dizer escravizaram.
    No ano de 2014 será o ano da vingança, vamos instaurar a maior greve já vista neste pais, bem nas vésperas da COPA DO MUNDO, pior que a que o Senhor Serra viu, nem que tenhamos que morrer por isso desta vês.
    Senhor Geraldo Alkimin, você depois de tudo não vai servir nem para SINDICO de prédio.
    Não vamos mais reclamar de nossos salários, hahahahah salários, como se pudéssemos chamar isso de salário. E desta vês, que os Oficiais da PM e Delegados de Policia não se deixem intimidar pela Política e seus cargos, NOS SOMOS E SEREMOS POLICIAIS ETERNAMENTE, um governador tem um mandato de 4 anos, e somos-nos que temos o poder de colocá-los lá ou tira-los.
    O crime organizado tem tomado conta de nossa cidade, matando nossos irmãos Policiais, aterrorizando nossas famílias, CHEGA PORRA, eu sou POLICIA e não vou mais admitir isso.
    Não quero mais fazer bico, quero trabalhar 24 horas como Tal, quero ter um salário digno, quero poder ter uma moradia digna, quero poder ter um plano de saúde digno, quero poder ter educação escolar para meus filhos digna, QUERO PODER DIZER SOU UM POLICIA, e saber que quem ouviu não vai torcer o nariz e me taxar como corrupto.
    COPA DO MUNDO, NOS AGUARDE SERÀ NOSSA MAIOR VINGANÇA.

    Estou nessa também. Já faço esse trabalho há muito e todos os dias tiro de 2 a 4 votos do PSDB (Serra e Alckimin). Trabalharei árduamente para isso e participarei dessa greve. Iremos contranger internacionalmente esse Governo que nos humilha faz muito tempo.

    Até agora ele nada fez sobre o N.U. e pelo jeito nada fará. Somente será reconhecido o nosso direito através do confronto.

    Lula Governador em 2014!

  23. PCC não existe! Policiais de são paulo (com letra minuscula mesmo) estão motivados, equipados e bem pago, delegados (tb com letra minuscula) comanda as investigações e os inquéritos. Nosso governador (ainda com minuscula) comanda todas as pastas de seu governo (minuscula tb), inclusive a SSP.A rota (porque não minuscula) recebe informações anonimas e tem uma central de inteligência (O GRAMPO FRIO QUE OS POLICIAIS DA ROTA TOCAM NA PASTA DA SAP NÃO EXISTE, E NINGUEM TOMA CONHECIMENTO, OU NÃO TEM PEITO PARA ISSO, delegados PRINCIPALMENTE). Conclusão são paulo é o reino da Carochinha

  24. Deputado Major Olímpio fala sobre a morte de mais um policial, o 64° do ano, em Piracicaba, e da ação da Polícia contra o julgamento do tribunal do crime em Várzea Paulista.

  25. Paulo.MVB :
    Senhores do PSDB, e com muita satisfação que venho comunicar, o Partido da Social Democracia Brasileira, que de Democracia não tem nada, esta chegando ao seu ápice. Vocês não ganharam as eleições para Prefeito de São Paulo, e muito menos para Governador em 2014. Vem ai, a vingança dos funcionários públicos, sim, os funcionários da Segurança Publica, os esquecidos, os que vocês execraram tantos anos, para não dizer escravizaram.
    No ano de 2014 será o ano da vingança, vamos instaurar a maior greve já vista neste pais, bem nas vésperas da COPA DO MUNDO, pior que a que o Senhor Serra viu, nem que tenhamos que morrer por isso desta vês.
    Senhor Geraldo Alkimin, você depois de tudo não vai servir nem para SINDICO de prédio.
    Não vamos mais reclamar de nossos salários, hahahahah salários, como se pudéssemos chamar isso de salário. E desta vês, que os Oficiais da PM e Delegados de Policia não se deixem intimidar pela Política e seus cargos, NOS SOMOS E SEREMOS POLICIAIS ETERNAMENTE, um governador tem um mandato de 4 anos, e somos-nos que temos o poder de colocá-los lá ou tira-los.
    O crime organizado tem tomado conta de nossa cidade, matando nossos irmãos Policiais, aterrorizando nossas famílias, CHEGA PORRA, eu sou POLICIA e não vou mais admitir isso.
    Não quero mais fazer bico, quero trabalhar 24 horas como Tal, quero ter um salário digno, quero poder ter uma moradia digna, quero poder ter um plano de saúde digno, quero poder ter educação escolar para meus filhos digna, QUERO PODER DIZER SOU UM POLICIA, e saber que quem ouviu não vai torcer o nariz e me taxar como corrupto.
    COPA DO MUNDO, NOS AGUARDE SERÀ NOSSA MAIOR VINGANÇA.

    ESTOU NESSA, AFINAL JÁ PASSOU DOS LIMITES, O ESTADO DE SÃO PAULO ESTÁ NAS MÃOS DO PCC, ENQUANTO GANHAMOS UM SALÁRIO MEDIOCRE E DE FOME…

  26. Ainda é um vergonha policiais “policiais” ter dozinha de ladrão depois de tantos policiais tombaram na corvadia.
    Tá com dó, ainda tem muitos vivos dá o c pra eles, ou esperem entrarem na tua casa e comerem o c da sua mãe, esposa e filha ou filho, ai vem aqui chorar bosta.

  27. Se fazia bico, é porque era honesto. E morrer um policial honesto dessa forma é como se tivessem matado um pouco de cada um daqueles que fazem a polícia.

  28. É meu amigo ” ZERARAM” tem policia q tá no mundo de bob, fica com pena de vagabundo, vai ser advo deles poorra, eu quero q eles se fodão, pq se eu vacilar me matam sem eu perceber que morri, se tinha algum “eskema” da rota ou não na ocorrencia, foda-se, são 9 bandidos morfeticos a menos para incomodar na face da terra, se isso vai causar algum contra ataque do pcc, FODA-SE, ataques acontecem todos os dias, basta vcs pesquisarem em todas as regiões do ESTADO, já estou em alerta faz anos , faço a minha segurança e da minha familia e de meus colegas, e com fé em DEUS um dia (bem distante)isso vai mudar. Abraços aos colegas e cuidado, o inimigo pode estar do seu lado, entenderam?

  29. Linda noticia:….eric dos santos silva, de 23 anos, um dos suspeitos de executar com mais de 25 tiros o policial militar Cabo Canuto, de Piracicaba, partiu para o inferno neste sabado (22.09) após troca de tiros com policiais militares no mesmo bairro em que praticaram a execução. Quem não é calhorda ou hipócrita, sabe que foi só o caminhão da coleta de lixo que passou e levou esse subproduto para o inferno. Parabéns a todas pessoas de bem por esse presente.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s