DIA 19 DE ABRIL DE 2013 – 14 HORAS NO VÃO LIVRE DO MASP…PROFESSORES, POLICIAIS CIVIS , PROFISSIONAIS DA SAÚDE, APOSENTADOS, POLICIAIS MILITARES REFORMADOS, PENSIONISTAS E EX-PENSIONISTAS CORTADOS RECENTEMENTE…MAJOR OLÍMPIO AJUDE-NOS! 204

Enviado em 08/04/2013 as 1:20 – 19 DE ABRIL AS 02 DA TARDE NO MASP

ESPERAR JULHO E FAZER GREVE COM MEIA-DÚZIA DE GATO PINGADO?

DIA 19 DE ABRIL DE 2013 – 14 HORAS NO VÃO LIVRE DO MASP

PROFESSORES, POLICIAIS CIVIS , PROFISSIONAIS DA SAÚDE, APOSENTADOS, POLICIAIS MILITARES REFORMADOS, PENSIONISTAS E EX-PENSIONISTAS CORTADOS RECENTEMENTE.

A HORA É ESSA!!!!!

VAMOS SOLICITAR AO MAJOR OLÍMPIO QUE EM CONJUNTO COM O DEPUTADO GIANAZZI QUE REPRESENTA OS PROFESSORES SE UNAM E VIABILIZEM A MOBILIZAÇÃO SEM OS SINDICATOS.

ESTAREI LÁ E CONTO COM A PRESENÇA DOS POLICIAIS QUE ESTIVEREM EM HORÁRIO DE FOLGA E COM OS APOSENTADOS, REFORMADOS, PENSIONISTAS E EX-PENSIONISTAS CORTADOS RECENTEMENTE PELA SPPREV.

http://www.apeoesp.org.br/publicacoes/apeoesp-urgente/n-14-dia-19-de-abril-os-professores-entram-em-greve/

DIA 19 DE ABRIL DE 2013 – 14 HORAS NO VÃO LIVRE DO MASP

CAMINHADA DA AVENIDA PAULISTA ATÉ A PRAÇA DA REPÚBLICA

MAJOR OLÍMPIO AJUDE-NOS!

  1. Pingback: DIA 19 DE ABRIL DE 2013 – 14 HORAS NO VÃO LIVRE DO MASP…PROFESSORES, POLICIAIS CIVIS , PROFISSIONAIS DA SAÚDE, APOSENTADOS, POLICIAIS MILITARES REFORMADOS, PENSIONISTAS E EX-PENSIONISTAS CORTADOS RECENTEMENTE…MAJOR OLÍMPIO AJUDE-NOS! | EVS NOTÍC

  2. Vamos lá tiras e escribas NU, vamos lá exigir reestruturação e salarios de nivel superior pra todas as carreiras….

  3. Isso sim seria o fundo do poço mesmo.
    A prova definitiva que os nossos sindicatos e associações não prestam pra nada mesmo.
    Temos que aproveitar o embalo dos Professores.
    VERGONHOSO!
    Desse jeito eu não vou. Todos nós sabemos que quando os Professores fazem um movimento, eles levam milhares de pessoas. Imaginem meia dúzia de policiais no meio?
    vamos é passar vergonha, isso sim.
    Acho que os nossos sindicatos e associações deveriam ter vergonha na cara e fazer um movimento NOSSO. Só nosso. Já clamado por muitas pessoas, conforme diversos comentários aqui mesmo no FLIT. Aí sim.
    Ah, ia me esquecendo. Não vai dar, porque os sindicatos e as associações já estão preocupados com o próximo feriado.

  4. SUGESTÃO DE FAIXA / BANNER

    UM PHOTOSHOP DO HITLER COM A CABEÇA DO DESGOVERNADOR ALCOOLINMIM

    E O DIZER: PCC$$$$$$DB DESGOVERNO GENOCIDA !!!

    BEM GRANDÃO

    QUE É JUSTAMENTE PARA A MÍDIA$$$$$$$$ NÃO PUBLICAR

    MAS VAI ESTOURAR NO MUNDO TODO VIA INTERNET . . .

    COLOQUE GENTE NOSSA FILMANDO ISTO PÔE NO YOUTUBE EMAILS ETC

    É A SÍNTESE DESTES ÚLTIMOS 20 ANOS DE GENOCÍDIO

    E DESMONTE DO ESTADO DE SUN PABLO

    EM FAVOR DESTES TERRORISTAS pcc$$$$db EM PELE DE SOCIAIS DEMOCRATAS !!!

    E NÃO SE ESQUEÇAM DA GUARDA PRETORIANA INTRUJADA

    FILMADORAS SRS !!! FILMADORAS E GÁS NELES . . .

    EDUCAÇÃO, SAÚDE E POLÍCIA REFLEXO DA BASE SOCIAL . . . HUMANIDADE UNIDADE ORGANIZAÇÃO . . .

    NÓS SOMOS O ESTADO . . .

  5. Já repararam que o Governador de SP, vive mordendo o lábio inferior, igual ao que fazia o Tancredo, por quê será?

  6. Só existe policial insatisfeito, alguns querendo ganhar sálario de n.u, outros, igual a mim, querendo a REESTRUTURAÇÃO, sim, sou carcereiro, ganhar igual a agetel é um grande avanço pra todos nós. QUE todos consigamos nossos objetivos. FORA PSDB

  7. ESCRIREVOLTADA
    RESPEITO SUA OPINIÃO MAS VOCE DEVE TER COMETIDO UM ERRO DE MATEMÁTICA.
    SÓ AQUI NO FLIT EXISTE, MUITO EMBORA NO ANONIMATO, CENTENAS E CENTENAS DE POLICIAIS QUE GRITAM QUE NÃO PRECISAM DE SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES PARA FAZER MANIFESTAÇÕES INCITANDO A GREVE.
    COM CERTEZA ESSAS CENTENAS COMPARECERÃO. OU NÃO?
    ENFIM, VAMOS AGUARDAR A PRSENÇA DELES CARREGANDO A FAIXAS E PROTESTO E DISTRIBUINDO PANFLETOS AS PESSOAS QUE POR ALI PASSAM.

    ET. SE RALMENTE PROFESSORES FORAM FAZER ESSE MOVIMENTO AS ASSOCIAÇÕES E OS SINDICATOS PODERIAL IR LÁ TAMBÉM. AFINAL, A AVENIDA É PUBLICA E UM MOVIMENTO AJUDA O OUTRO. AO MENOS PARA MOSTRAR DESCONTENTAMENTO.
    E, NESSES LOCAIS SEPRE VAI APARECER UM REPÓTER.

  8. DONO DO PALÁCIO DO MORUMBI. EXCELÊNCIAS DEPUTADOS DA ALESP, SEM EXCEÇÃO, DR. WILKHIAS, HORÁRIO, REBOUÇAS, XAVIER, BAILONE, EU SÓ ACEITO O MEU SALÁRIO DE NIVEL SUPERIOR, CONSOANTE LEI EM VIGOR, EM NÃO OCORRENDO, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE ESSA LEI SEJA TERMINANTEMENTE REVOGADA. POIS EU NÃO ADMITO QUECONTINEUM LUDIBRIANDO OS ESCRIVÃES E INESTIGADORES, VERDADEIROS NÍVEIS SUPERIOR, IGUALZINHO AOS SRS. PERITOS. ME AJUDEM AÍ Ó !…VENHAM EMPURRAR

  9. sabe quando os operacionais N.U. vão conseguir salários equivalentes á peritos? NUNCA! pois não conseguem salários equivalentes a de agentes de telecomunicações, ganham menos. Seus orgãos representativos são fracos, já que seus presidentes não saõ minimamente compromotidos com os interesses de seus sindicalizados, há represntantes da diretoria do sindicato dos investigadores na divisão de crimes fazendários e em outros setores importante$$$ da instituição, que virão muito, logo não há interesses em contrariar o executivo. Por essa razão, srs. investigadores e escrivães, nunca terão a dignidade do salário equivalente dos peritos, não que não mereçam mas porque mantem estes presidentes em seus orgão representativos que enriquecem as vossas custas.

  10. Muito Bom ! Vamos Nos Unir e aproveitar as redes sociais, mostrar que temos força e claro aproveitar o embalo dos Professores sim, quanto mais melhor !

    ACREDITO QUE O MAJOR OLÍMPIO VAI DESCER O CASSETE NO ALCKMIN SAFADO VAGABUNDO ! QUERO MEU SALÁRIO DE GENTE !

  11. A UNIÃO FAZ A FORÇA .

    PROFESSORES , E TODAS AS CARREIRAS DA POLÍCIA

    juntos somos F O R T E S .

    Não se esqueça dos nossos filhos que estão na

    REDE PÚBLICA .

    se for VERGONHOSO irei sozinho lá

    REPRESENTANDO A velha CIVIL .

    Logo , logo , aposentarei e os que ficarem

    serão beneficiados .

  12. Não vai ter apoio nenhum, nada vai mudar e o (des)governo vai continuar rindo….ah e os recolhas a mil por hora despreocupados por terem um polpudo extra……kkkkkkkkk !

  13. GENTE !, ME AJUDEM AÍ Ó!, ONDE ANDAM OS TAIS DE HORÁCIO, BAILONE, REBOUÇAS, XAVIER E OUTROS QUE SIQUER SE MANIFESTAM ACERCA DESSE ENCONTROU, SEGUIDO DE REINVIDICAÇÕES, A REALIZAR-SE NO PRÓXIMO DIA 19. ELES TEM MAIS É QUE APARECEREM E COBRAREM DESSE GOVERNO QUE AÍ ESTÁ, O NOSSO AUMENTO DO EXERCÍCIO DE 2013. POIS, S.M.J., A DATA BASE É MARÇO E ATÉ AGORA NADINHA. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  14. O pessoal! A polícia civil de SP, antes de qualquer coisa precisa passar por uma reforma nos seus quadros de cargos, ou seja, deve ser feita a REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS. Daí então, as coisas se encaixam, assim como já está ocorrendo nos Estados onde JÁ FOI FEITA A REESTRUTURAÇÃO.
    Pesquisem mais sobre o assunto, e verão que a reestruturação de cargos é NECESSÁRIA.
    Desprezem os retrógrados, pois por causa deles estamos nessa situação de encalhamento há muitos anos.
    Precisamos disso, salvo contrário, enfraqueceremos mais a cada dia que passa.
    Pensem nisso, e não deem ouvidos aos retrógrados.

  15. GRANDE “SOMENTE APOIANDO”, SÓ QUE AQUELE HITLER ERA MENOS TIRANO DO QUE O QUE VOCÊ POSTOU, POIS AQUELE “ALEMÃO”, S.M.J., APOIAVA E INCENTIVAVA OS SEUS POLICIAIS, ENQUANTO QUE O NOSSO, NÃO TEM RESPOSTAS !….

  16. Pingback: http://flitparalisante.wordpress.com/ | EVS NOTÍCIAS

  17. Olha aí Dr. Guerra, muito boa essa ideia da fotografia da greve em todos os post.

  18. 14
    Diante da intransigência do governo – que não atende as reivindicações da categoria – cerca de 5 mil professores presentes à assembleia estadual realizada na tarde de sexta-feira, 15, na Praça da Sé, em São Paulo, definiram que o magistério entrará em greve no dia 19 de abril e uma nova assembleia acontecerá na mesma data no vão livre do Masp (avenida Paulista) para decidir a continuidade do movimento, conforme deliberação da nossa V Conferência Estadual de Educação. Em seguida será realizada uma passeata até a Praça da República.
    Conforme já informamos no APEOESP Urgente nº 13, a diretoria da APEOESP reuniu-se com o secretário da Educação no dia 12 de março. A entidade cobrou a constituição da comissão paritária para discussão do reajuste salarial, conforme determina a lei complementar 1143/11, reajuste salarial de 36,74% e a recomposição do reajuste previsto para 2012 (10,2%), do qual apenas uma parte foi efetivamente pago, uma vez que no índice concedido estava embutida a terceira parcela de incorporação da GAM, de 5%; além da implementação da jornada do piso; solução para a situação precária da chamada categoria “O”, no que diz respeito à forma de contratação, direitos e condições de trabalho; pelo fim da remoção ex-officio nas escolas de tempo integral e o pagamento da GPDI a todos os professores que optarem pela jornada integral. O governo não
    DIA 19 OS PROFESSORES
    ENTRAM EM GREVE
    No mesmo dia 19 de abril, às 14 horas, assembleia na
    Avenida Paulista com caminhada até a Praça da República
    respondeu a nenhuma reivindicação.
    Para completar, o Governo do Estado pretende privatizar o Hospital do Servidor Público Estadual. Nosso posicionamento contra a privatização é claro. Estão sendo enviadas para as regiões adesivos contra a privatização, bem como cartazes a serem afixados nas escolas e locais de grande visibilidade.
    A luta por reajuste salarial, contra a precarização do trabalho, contra privatização do HSPE e outros setores do IAMSPE, por melhores condições de trabalho e outras reivindicações unificam os interesses de todo o funcionalismo estadual. Por isto, a APEOESP, por meio do Fórum do Funcionalismo da CUT/SP, está se articulando com outras entidades de servidores estaduais. Também já iniciou articulação com as demais entidades da educação para exigir do Governo que realize negociações. Conforme decisão da assembleia, a APEOESP proporá um ato unificado de todo o funcionalismo no dia 19 de abril. Os servidores da saúde já decidiram pela greve a partir de 1º de abril. Outras categorias poderão entrar em greve.
    No período de 25 de março a 05 de abril realizaremos a III Caravana da Educação, que percorrerá diversas regiões do Estado. As subsedes serão contatadas a partir de segunda-feira para organizarem suas atividades. Uma carta aberta aos professores e à população será remetida às subsedes na próxima semana para ser amplamente distribuída. Também seguirá na próxima semana o cartaz que convoca a assembleia de 19 de abril.
    Os professores paulistas entram em greve por:
     Reposição salarial de 36,74% e complementação do reajuste referente a 2012;
     Pelo cumprimento da lei do piso: no mínimo 33% da jornada de trabalho para atividades de formação e preparação de aulas;
     Dignidade na contratação, condições de trabalho e atendimento no IAMSPE para os professores da categoria O;
     Fim da remoção ex-officio e da designação de professores das Escolas de Tempo Integral;
     Regime de dedicação exclusiva para todos, por opção de cada professor(a);
     Melhores condições de trabalho e políticas de prevenção do adoecimento dos professores;
     Fim da lei das faltas médicas;
     Fim dos descontos de faltas e licenças médicas para efeito de aposentadoria especial;
     Fim das provinhas e avaliações excludentes;
     Por um plano de carreira que atenda às necessidades do magistério.
     Não à privatização do Hospital do Servidor Público Estadual e do IAMSPE.
    A GREVE É NOSSA. A CULPA É SUA, SENHOR GOVERNADOR!
    Secretaria de Comunicações

  19. Para completar, o Governo do Estado pretende privatizar o Hospital do Servidor Público Estadual.
    Porra meu que sacanagem, por que não torna publico o hospital da PM ?
    Privatizar o HS porque o governador tem plano de saude, se precisar el vai no Albert Einstein.
    Quando penso que estamos no fundo do poço……..

  20. Precisamos de Hospitais credenciados ao IAMSPE nas cidades do interior, mas com atendimento total e não só para Clínico geral. Quem governa o estado de São Paulo, não foi avisado que nós pagamos as mensalidades com desconto em folha de pagamento, portanto não há inadimplência, é líquido e certo, porém não recebemos os serviços aqui no interior. .Pior que muitos servidores públicos do interior pagam outro plano de saúde se quiser ter atendimentos médicos de boa qualidade.

  21. Somos lesados pelo governo de São Paulo em vários aspectos, mas ainda existe uns burros que defendem esse governo do psdibosta.

  22. ROBERT, é isso aí. Meus filhos nasceram em boa maternidade. quando o IAMSPE, assistia o pessoal do interior.Plano de saúde, naqueles tempos, nem pensar. Mas o governo Quércia e subsequentes, acabaram com isso, mas, pouco, está melhorando, mas, mesmo assim, muito aquém daquela época boa.

  23. É só entrar com um mandado de segurança e os descontos do IAMSPE deixam de cair no hollerith.

  24. Se você multiplicar por 12 vai ver o quanto você perde por ano para o IAMSPE.

  25. Parabéns pra quem postou a imagem do “HITLER” acima – “Somente Apoiando”

    NOSSO FÜHER!

    Afinal, cada um tem o sádico que merece!

  26. Se pelo menos melhorasse o básico: plano de carreira (tendo um bom aumento ao subir de classe), assistência médica decente (como tem a PM), estabilidade (garantindo por direito o sobrestamento até o transito em julgado), money para alimentação decente, se isso ocorresse já melhoraria 90%

  27. SERIA ESSA A MELHOR SAÍDA?

    ATRAVÉS DE CONSULTA PÚBLICA no sítio do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO é possível visualizar que a representação sindical da carreira dos Investigadores de Polícia tentou uma solução para obter um sindicato mais atuante e independente, ao que tudo indica.

    Através do MANDADO DE SEGURANÇA de número 0029590-48.2009.8.26.0053 (053.09.029590-3) em grau de recurso – pleiteia o desconto do Imposto Sindical no holerite da classe de Investigadores da Polícia Civil do Estado de São Paulo dos membros sócios e não sócios.

    Perdeu em 1ª instância pois segundo o magistrado ”o ato de filiar-se ou desfiliar-se de associação é assegurado pela Constituição e o sindicato não tem direito a arrecadação do imposto além dos limite de sua filiação” mas segundo o próprio sítio do TJSP, segue em grau de recurso.

    A pergunta que fica é se essa seria, a melhor solução para as entidades classistas, se tornarem mais independentes, adquirir maior liberdade de convicção e ficar com o caixa reforçado pronto para para manifestações e reinvindicações em favor da carreira e até mesmo de toda categoria?

  28. Essa PC é uma merda mesmo. Vamos pegar carona na empreitada dos professores porque não temos dignidade e sequer coragem de manifestarmos sozinhos. O inferno, tem que acabar mesmo essa merda. Os sindicatos e associações, que continuam angariando milhares de reais por mês sem nada fazer pela classe policial sequer se manifestam. Perguntaram acima do que eles estão fazendo, eu sei:- Estão rindo da nossa e na nossa cara.

  29. 05/04/2013

    Cmt Geral

    Assunto salarial
    Policiais Militares,

    Confiem no Comando da Instituição que está trabalhando no sentido de apresentar ao Governo, soluções para corrigir as distorções salariais.

    BENEDITO ROBERTO MEIRA

    Cel PM Cmt G

  30. [audio src="http://download.sgr.globo.com/sgr-mp3/cbn/2013/noticias/grella_130409.mp3" /]

    ENTREVISTA HOJE COM O SECRETÁRIO GRELLA,

    BEM VAMOS LA.

    Não tem Viaturas com mais de 5 anos de uso segundo o Sec. Acho então que ele nunca foi em distrito, pode até começar pela seccional mais rica a centro, e pelo distrito mais rentavel o 1, e vejas qtas blazer ano 2002 e outrs 1999. Acho que ai o senhor pecou feio.

    Fala em criaçao de um plano para forçar a investigação, acho que errou de novo,pois nada mudou com esse plano, pois todo o plano que vai mexer no bolso dos titulares e chefes, jamais darão certo. E esse plano nada mudou para a chefia, e sim somente 5 equipes e a sociedade se ferraram.

    Fala em combate a corrupção e abaixar o indice de policiais cobramdo proprina, bem pura inocencia, pois ele deveria saber que tem maquinas de caça niquel e jogo do bixo, e por ser promotor dabem bem disso e nada esta fazendo,

    Fala em valorização, porem so valorizou amigo de politicos como os que foram para o DPPC. 2 irmãos e deic e denarc, o resto que é decap so ferrou a gente, será que ele não sabe que ns lugares são melhore$$$$$$ que outro, e porque tanto politico pede para ele colocar amigos em deic fazendaria dppc etc, porque ninguem pede para um secretario uma tranferencia para o idoso, para o decap, para o demacro? Porque sera secrstario.

    Fala em modernização, mais ele não ve nas delegacias que a internet é uma bosta os teclados estão fudidos, os computadore sujos e sem ventilação, impressoras lexmark com o toner mais caro do mercado, ou seja o jogo das licitações para beneficiar alguem, então ele não sabe que as cmpras destes produtos e som para virar uma gana, cade os notebook, os telefones ips dos seccinais, etc, tudo jogados na salas.

    Falou em valorização salaria, e que a diminuição de salarario de alguns foi sim o aumento de cont, lrevidenciaria, o caralho se diminiui na conta como menos, etc. E comigo tambem caiu 26 reais, enfim ele esta vendido mesmo não sabe de nada

    Resumendo sabe porque tenho dó do sectario. Pois ele recebe as estatisticas manipuladas, quando ele vai em um dp os tiras ja estào sabendo e tudo se arruma em segundos, quAndo tem reunião so vai as viaturas que os delegados tomam da gente para irem a sitios e casa de praias, tão sempre novas, quando tem correicão ou visitas, todos tem que ir bem arrumados, e os chefes arrecadando grana para comprar produto de limpesa pois as empresas contradadas so dão merdas e cobram por ouro,

    Queria ver ele um dia colocar uma bermuda em um sabado, um bone e ir de golzinho a um distrito da leste centro norte, mais os problematicos sem avisar ir sozinho, não adianta ir no 12 por ex. Que é o que mAis é valorizado$$$$$ o 1 dp que tem a paje, tem que ir no 74 39 52 quebrada ou no centro no 6 , 77 , 2, 95, etc. Mais vai sem nem a esposa dele saber que tem ganso para caralho no GS ai chega de mansinho e fala que quer fazer um bo. E começa a conversar com o tira de plantào, e veja a realidade, que como secretario de terno e gravata, o sr. So vai ouvir e ver estatisticas montadas, a realidade é outra, so para finalizar, ate oleo de viatura a gente paga do bolso, e manutenção das zero ninguem faz, pegue todas merivas e eja começe pela centro onde eu trabalhei ate No passado, não tem verba pesquise isso sem se indentificar, pois como secretario so ouvira coisa bonita

  31. No domingo teve a prova escrita de investipol, pediram: delação eficaz, penalidades da LOP, HC e prevenção criminal. Não acham que pegaram muito pesado??

  32. Eu sei quem sou disse:
    09/04/2013 ÀS 2:07
    Se pelo menos melhorasse o básico: plano de carreira (tendo um bom aumento ao subir de classe), assistência médica decente (como tem a PM), estabilidade (garantindo por direito o sobrestamento até o transito em julgado), money para alimentação decente, se isso ocorresse já melhoraria 90%

    Concordo com vc.

  33. PM MAL PAGO disse:
    09/04/2013 ÀS 12:06
    05/04/2013

    Cmt Geral

    Assunto salarial
    Policiais Militares,

    Confiem no Comando da Instituição que está trabalhando no sentido de apresentar ao Governo, soluções para corrigir as distorções salariais.

    BENEDITO ROBERTO MEIRA

    Cel PM Cmt G

    Agora eu ri litros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Oh SEU JORGE, para que mandado se segurança, para se desvincular do Iamspe? É só pedir, para sair, junto ao referido órgão, mas vale lembrar que ai vc não mais poderá usar o Hospital do Servidor, que mais para bem do que para mal, ainda nos pode socorrer, pois com o salário que estamos recebendo, plano de saúde particular, nem pensar.

  35. MICO

    Porque não podemos pegar carona na manifestação dos professores? Eles são funcionários públicos iguais a nós PC, tem o mesmo patrão governo maldito.

    A única diferença GRITANTE entre a educação e a segurança, é a associação de classe deles, a APEOSP FUNCIONÁ, TRABALHA, não é igual as nossas, que somente somos lembrados no quinto dia útil, quando efetuam o desconto nos holerites de alguns pobres policiais, que ainda não perceberam que estão jogando dinheiro ralo abaixo, mas….

    Dignidade? Eu prefiro conseguir pagar minhas contas e sobrar dinheiro para o meu lazer, algo que nos últimos meses está ficando difícil, creio que não só para mim, mas para 99% dos Policiais Civis de verdade, se é que me entende.

  36. Falou “Maria”, associação forte Apeosp, não associação do prof. primario, sindicato do prof. ensino fundamental, e etc…

  37. TODA MANIFESTAÇÃO É VALIDA, MAS ENQUANTO NÃO NOS ORGANIZARMOS EM UM SINDICATO QUE REPRESENTE A POLICIA CIVIL, COMO OCORRE EM TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS, TUDO SE TORNA INOCUO E POUCO EXPRESSIVO, SIPESP, SEPESP, AIPESP, AEPESP. AGEPOL, AFPCESP ETC. SÃO PELEGOS, ESTAMOS INDEFESOS COM ESSAS ENTIDADES DE CLASSE.

    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!

  38. As associações e sindicatos poderiam ter uma “aulinha” com a APEOESP, de como dirigir um sindicato e promover uma greve. Ou seja usar de maneira convincente, o arrecadado do nosso misero salário. A começar pela organização da pg da APEOESP, bem idealizada e atualizada. As nossas parece filme de terror, tá juntando teia de aranha ninguem atualiza nada. É muito dinheiro arrecadado pra pouca atitude e organização.

  39. É ….
    É…..

    Criando novidades….

    Imagina só!!!

    Se “nóis” da PULIÇA tivermos que nos filiar aos Professores para fazer qualquer greve, estamos criando uma nova modalidade.
    Estamos criando a – GREVE ADESIVO – porque vamos “colados” na greve dos professores…, vamos na onda deles!

    Já pensou…???

    Não deixa de ser uma opção, já que não contamos com UNIÃO de todos os “puliça” e nem com a iniciativa de Sindicatos e Associações, o negócio é – aproveitar a oportunidade – e se os Professores iniciarem uma greve, ‘agente’ vai na onda deles, e faz uma GREVE também, uma greve adesivo.

    Legal, gostei do tema postado….
    Vamos lá TODOS, já que é para fud(…) mesmo, então os servidores da Saúde, Educação e Segurança tinham que se unir para uma Greve Geral….

    Quem sabe assim o nosso Governador Feudal e seu partido PSDB(osta) acorda e volta os olhos aos “desprezados”…

    Vamos na cola dos Professores…. e vamos vêr se a “paramos” esta nossa PULIÇA

  40. Agente penitenciário do GIR e membros da inteligência da SAP recebem voz de prisão por portarem arma de fogo com registro e porte em mãos
    09/04/2013
    Visualizações: 1605

    O agente de segurança penitenciária (ASP), filiado ao Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), Marco Antonio Dib, membro do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) de São Paulo-SP, foi detido na manhã desta terça-feira (9) por policiais civis em São Paulo.

    NA DELEGACIA: Diretor Administrativo da Regional do Sindasp-SP em São Paulo, Luciano Rodrigues, o ASP Marco Antonio Dib (ao centro), e o advogado Rodrigo Sardinha

    De acordo com Dib, em contato telefônico, houve uma denúncia para averiguação de que o mesmo estaria portando arma adulterada. O ASP relatou que foi abordado por policiais civis e que comunicou aos mesmos que a arma citada já se encontrava em nome de outra pessoa.

    Dib apresentou sua arma, seu porte e registro aos policiais, mas foi conduzido à delegacia da Corregedoria da Polícia Civil para averiguação. Segundo Dib, ao apresentar seu porte, o delegado divisionário, Fernando Azevedo (nome citado pelo agente), teria dito que o porte do agente penitenciário “não serve pra nada”, relatou o ASP.

    O membro do GIR disse à reportagem que entrou em contato com a inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e que alguns membros se dirigiram ao local. Dib relatou que os membros da inteligência da SAP estavam armados e que por isso também receberam voz de prisão do delegado divisionário.

    De acordo com Dib, o delegado alegou que, o fato de a presidente Dilma Rousseff ter vetado o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 87/2011, que propôs o direito aos agentes penitenciários e de escolta de presos a portarem arma de fogo fora de serviço, fez com o porte dos agentes fosse revogado e não tem mais validade.

    Posição do Sindasp-SP:

    Assim que ocorreu o fato, o agente penitenciário entrou em contato com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo. Imediatamente, Grandolfo encaminhou para o local o advogado do sindicato em São Paulo, Rodrigo Sardinha, e o Diretor Administrativo da Regional de São Paulo, Luciano Rodrigues.

    De acordo com Grandolfo a Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, permite que agente penitenciário porte de arma de fogo. A lei dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas (Sinarm).

    A lei aponta, no Capítulo III, “Do Porte”, no Artigo 6º que “é proibido o porte de arma de fogo em todo o território nacional, salvo para os casos previstos em legislação própria e para”:

    [...] “VII – os integrantes do quadro efetivo dos agentes e guardas prisionais, os integrantes das escoltas de presos e as guardas portuárias”.

    De acordo com Grandolfo, “o delegado não pode contestar e nem tem autoridade ou competência para julgar a lei. Somente o Juiz tem competência para dar tal parecer, não é essa a função do delegado”, disse o presidente do Sindasp-SP.

    “O delegado tem que aceitar, não é da autonomia dele contestar o porte que é emitido pelo Estado”, pontuou o presidente. “Se alguém tiver de contestar o porte emitido pelo governo, através da SAP, é o Judiciário quem o deve fazer e é quem tem autonomia para tal”, finalizou Grandolfo.

    Desfecho

    Até o fechamento da reportagem, às 16h29, o agente penitenciário e os membros da inteligência da SAP estavam finalizando o depoimento. Foi lavrado um boletim de ocorrência, instaurado inquérito e a arma do ASP Marco Dib ficou retida para perícia.

    Departamento Jurídico

    O Departamento Jurídico do Sindasp-SP, por meio do advogado Jelimar Salvador, irá denunciar o delegado junto à Corregedoria da polícia Civil e propor ação de danos morais contra o Estado.

    http://www.sindasp.org.br/Pagina.aspx?IdNoticia=2439

  41. 09/04/2013 19:50

    Aprovado projeto que incorpora Adicional de Local de Exercício ao vencimento de policiais

    De acordo com o líder do Governo, um novo projeto deverá corrigir disparidades da proposta

    Da Redação

    O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira, 9/4, e sem emendas, o Projeto de Lei Complementar 8/2013, do Poder Executivo, que trata da absorção de adicionais e de gratificação nos vencimentos dos integrantes das polícias civil, militar, de Agente de Segurança Penitenciária e de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária do Estado. O projeto prevê a incorporação do Adicional de Local de Exercício (ALE) para o denominado Local 2, de modo que a vantagem de maior valor seja incorporada aos vencimentos dos integrantes das carreiras policiais civis e militares, bem como de Agente de Segurança Penitenciária; e a incorporação da Gratificação de Atividade de Escolta e Vigilância (GAEV) nos vencimentos dos integrantes da classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária. Pela medida, a incorporação do ALE aos proventos e pensões, atualmente assegurada para ocorrer no prazo de cinco anos, ocorrerá, de forma retroativa e na sua integralidade, a partir de 1º de março de 2013.

    Justiça a 165 mil servidores

    O líder do Governo no Parlamento paulista, deputado Barros Munhoz, no encaminhamento favorável ao PLC, declarou que o projeto procura fazer justiça a um grande número de servidores, “cerca de 165 mil”. Porém, segundo Munhoz, a concessão de gratificações provoca algumas disparidades. “Felizmente, graças às boas gestões do Executivo estadual do PSDB, essa prática vem sendo paulatinamente eliminada”, afirmou. De acordo com os deputados Jooji Hato (PMDB), que falou em nome de sua bancada, Edson Ferrarini (PTB) e Osvaldo Vergínio (PSD), apesar de o projeto beneficiar as categorias que especifica, há várias distorções, como o prejuízo que acarretará a 18 mil policiais, que, “por erro de cálculo na redação”, segundo Ferrarini, terão seu salário diminuído. Com relação a esses casos específicos, Barros Munhoz afirmou que, em nome do governo, assumiria “o compromisso de que virá outro projeto para corrigir a disparidade ocorrida, o mais breve possível”. Luiz Cláudio Marcolino, líder do PT na Casa, e Carlos Giannazi, líder do PSOL, apresentaram declaração de voto favorável às emendas (23 no total).

  42. Pessoal, embora não tenha como discordar do descaso do PSDB com a segurança pública no Estado de São Paulo, não podemos apelar para ofensas pessoais, principalmente quando se especifica a pessoa. Nesse caso, quem ofendeu acaba perdendo a razão (perde duas vezes: uma porque não tem bons argumentos para se expressar; outra porque comete o crime de injúria (nesse caso, devidamente comprovada)). De tabela, quem ler isso pode achar que policiais civis são estúpidos, ignorantes etc. A gente deve protestar, claro, mas não xingando quem quer que seja. Temos argumentos. Iisso é o necessário (se não for, não será no “grito” que algo mudaria).

    Nesse dia da manifestação, estarei de folga e, provavelmente, darei uma passada para ver o protesto.

    Em relação a essa disparidade que surgiu com a incorporação, sabia que não se manteria por muito tempo. Como escrevi anteriormente, já não pagam bem e ainda tiram? Estão cutucando onça com vara curta dessa forma.

  43. GRANDE “TIRAPOL”,OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO, MAS S.M.J., A MESMA ESTARÁ NO SAITE DA ALESP, PARA A TRISTEZA DE MUITOS POLICIAIS CIVIS. AGORA O QUE OCORRE É QUE VOCÊ, EU, E DEMAIS POLICIAIS HONESTOS QUE SEMPRE LABUTAMOS, TEMOS QUE QUESTIONARMOS ESSES SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES, NO SENTIDO DE QUE TODOS JUNTOS REINVIDICAMOS O NOSSO AUMENTO SALÁRIAL PARA O EXERCÍCIO DE 2013. MEU IRMÃO ATÉ AGORA, NADA DESSE DESGOVERNO INDICAR O VERDADEIRO AUMENTO SALARIAL PARA AS CLASSES DOS POLICIAIS EM GERAL. EU ACHO QUE ELE ESTÁ TENTANDO CUTUCAR COBRA COM VARA CURTA. ME AJUDE AÍ Ó !…

  44. COMPANHEIRO PSDB – P ior S alário D o B rasil, ALEM DE PERDEREM AS “PREGAS DO KU” ENGOLIRAM AS BOLAS DO SACS, O O SEU ENORME BADALO E O LEITE CONDENSADO JUNTO COM AS ASSOCIAÇÕES E SINDICADOS… NUNCA MAIS VOTO PARA DE”PUTA”DO ESTADUAL, VOU PEDIR MINHA DESFILIAÇÃO DO SINDICATO AMANHÃ! NÃO TEMOS SINDICATOS!!!

  45. 09/04/2013 21:35
    Aprovado projeto que incorpora Adicional de Local de Exercício ao vencimento de policiais
    De acordo com o líder do Governo, um novo projeto deverá corrigir disparidades da proposta
    Da Redação

    O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira, 9/4, e sem emendas, o Projeto de Lei Complementar 8/2013, do Poder Executivo, que trata da absorção de adicionais e de gratificação nos vencimentos dos integrantes das polícias civil, militar, de Agente de Segurança Penitenciária e de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária do Estado. O projeto prevê a incorporação do Adicional de Local de Exercício (ALE) para o denominado Local 2, de modo que a vantagem de maior valor seja incorporada aos vencimentos dos integrantes das carreiras policiais civis e militares, bem como de Agente de Segurança Penitenciária; e a incorporação da Gratificação de Atividade de Escolta e Vigilância (GAEV) nos vencimentos dos integrantes da classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária. Pela medida, a incorporação do ALE aos proventos e pensões, atualmente assegurada para ocorrer no prazo de cinco anos, ocorrerá, de forma retroativa e na sua integralidade, a partir de 1º de março de 2013.

    Justiça a 165 mil servidores

    O líder do Governo no Parlamento paulista, deputado Barros Munhoz, no encaminhamento favorável ao PLC, declarou que o projeto procura fazer justiça a um grande número de servidores, “cerca de 165 mil”. Porém, segundo Munhoz, a concessão de gratificações provoca algumas disparidades. “Felizmente, graças às boas gestões do Executivo estadual do PSDB, essa prática vem sendo paulatinamente eliminada”, afirmou. De acordo com os deputados Jooji Hato (PMDB), que falou em nome de sua bancada, Edson Ferrarini (PTB) e Osvaldo Vergínio (PSD), apesar de o projeto beneficiar as categorias que especifica, há várias distorções, como o prejuízo que acarretará a 18 mil policiais, que, “por erro de cálculo na redação”, segundo Ferrarini, terão seu salário diminuído. Com relação a esses casos específicos, Barros Munhoz afirmou que, em nome do governo, assumiria “o compromisso de que virá outro projeto para corrigir a disparidade ocorrida, o mais breve possível”. Luiz Cláudio Marcolino, líder do PT na Casa, e Carlos Giannazi, líder do PSOL, apresentaram declaração de voto favorável às emendas (23 no total).

  46. Notícias
    09/04/2013 – Polícia Civil do Paraná prorroga inscrições para 26 vagas de delegado

    A Polícia Civil do Estado do Paraná prorrogou as inscrições do concurso para 26 vagas de delegado até o dia 11 de abril. A taxa de inscrição é de R$100 e deve ser feita pelo site: http://www.cops.uel.br. A remuneração inicial do cargo é de R$13.831. As informações são do Portal Última Instância.

    Para concorrer ao cargo, o candidato deve ser bacharel em Direito, ter no mínimo 21 anos, estar quite com as obrigações eleitorais, não registrar antecedentes criminais e não responder a processo penal ou administrativo, ou inquérito policial que o inabilite para o exercício do cargo, além de carteira de habilitação categoria “B” ou superior.

    Serão reservadas 10% das vagas aos afrodescendentes, a condição deverá ser marcada no formulário de inscrição. Aqueles inscritos no CadÚnico possuem direito à isenção da taxa de inscrição. Para que isso ocorra, será necessário preencher o requerimento de isenção, inidicando o NIS, disponível até às 23h do dia 19 de março, no site da organizadora. O resultado da isenção será divulgado até o dia 27 de março.

    A seleção para delegado será composta de seis etapas: prova objetiva de Conhecimentos Gerais, prova de Conhecimentos Específicos (discursiva), avaliação de títulos, exame de higidez física, exame de aptidão física e exame de investigação de conduta. A primeira etapa será realizada no dia 5 de maio, nos municípios de Cascavel, Curitiba e Londrina, no dia 5 de maio, às 13h. As demais fases serão realizadas somente em Curitiba.

    As inscrições efetuadas no período de 15 de março até 2 de abril permanecem válidas, porém, o candidato inscrito que não tenha mais interesse em manter sua inscrição por força da inclusão da reserva de vagas para pessoas com deficiência poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição, a partir das 17h do dia 4 de abril até as 23h do dia 11 de abril, em formulário específico disponível no endereço eletrônico do concurso, que deverá ser impresso, firmado pelo candidato e remetido à Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina, localizada na Rodovia Celso Garcia Cid, 445, km 380, Caixa Postal 10011, CEP 86.057-970, Londrina-PR. A devolução do valor será feita em até 15 dias úteis a contar do último dia de inscrição. O candidato que solicitar a devolução da taxa de inscrição terá a sua inscrição cancelada para todos os efeitos.

    SERVIÇOS

    Concursos: Polícia Civil do Paraná

    Cargo: Delegado

    Vagas: 26 vagas

    Inscrições: Até o dia 11 de abril

    Taxa: R$ 100

    Remuneração inicial: R$13.831

    PSIU….QUANTO QUEREM DE VOLTA NA TROCA COM ALCKIMIM E SERRA NO ROBERTO RICHER? VE AI PARANAENSES QUANTO EM $$$$$$?

  47. ALCKMIM DEVE ANUNCIAR REAJUSTE ESCALONADO AINDA ESSE ANO SENDO:

    17,2% PARA O MÊS DE SETEMBRO DE 2013;

    22,7% PARA O MÊS DE JULHO DE 2014.

    ESSE REAJUSTE É PRA CALAR A BOCA DE TODA POLÍCIA CIVIL, AFASTAR AS AMEAÇAS DE GREVE E DEIXAR TODA POLÍCIA DE SÃO PAULO FELIZ E RINDO A TÔA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. a greve vai ser dia 19 , exatamente para adiantar esse reajuste , pq salário que é bom nao exite ,

    greve , greve , greve

  49. Terá alguma condução saindo de Santos ou região? Gostaria de participar, mas a falta de grana não me deixará, exceto se as associações disponibilizarem a ida e a volta. Obrigado.

  50. Para o psdb policia e somente a Policia Militar os policiais civis e agentes penitenciários podem ter o salario reduzido, que nao tem problema.

    PROJETOS DE LEI COMPLEMENTAR
    PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR
    Nº 10, DE 2013
    Mensagem A-nº 070/2013,
    do Senhor Governador do Estados
    São Paulo, 9 de abril de 2013
    Senhor Presidente
    Tenho a honra de encaminhar, por intermédio de Vossa
    Excelência, à elevada deliberação dessa nobre Assembleia, o
    incluso projeto de lei complementar que dispõe sobre a absor-
    ção do Adicional de Local de Exercício – ALE nos vencimentos
    dos integrantes da Polícia Militar, e dá providências correlatas.
    A propositura, que decorre de estudos realizados no âmbito da Secretaria de Gestão Pública em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública, objetiva traçar regras específicas
    para a adequada aplicação das medidas preconizadas na lei
    complementar em que se converterá o Projeto de lei complementar nº 8, de 2013.
    Enunciados, assim, os motivos que embasam a propositura
    e tendo em vista a natureza da matéria, venho solicitar que a
    apreciação da propositura se faça em caráter de urgência, nos
    termos do artigo 26 da Constituição do Estado.
    Reitero a Vossa Excelência os protestos de minha alta
    consideração.
    Geraldo Alckmin
    GOVERNADOR DO ESTADO
    A Sua Excelência o Senhor Deputado Samuel Moreira, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado.
    Lei Complementar nº de de de 2013.
    Dispõe sobre a absorção do Adicional de Local de Exercício
    – ALE nos vencimentos dos integrantes da Policia Militar, e dá
    providências correlatas.
    O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
    Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar:
    Artigo 1º – Se em decorrência da absorção do Adicional de
    Local de Exercício – ALE nos vencimentos dos integrantes da
    Polícia Militar, prevista na lei complementar em que vier a ser
    convertido o Projeto de lei complementar nº 8, de 2013, resultar
    remuneração mensal líquida inferior ao mês de fevereiro de
    2013, a diferença será paga, sob código específico, em caráter
    excepcional, variável e transitório.
    § 1º – O disposto neste artigo aplica-se exclusivamente aos
    policiais militares em atividade.
    § 2º – O valor da diferença de que trata o “caput” deste
    artigo não será considerado para nenhum efeito legal e sobre
    ele não incidirão quaisquer vantagens pecuniárias e descontos
    obrigatórios por lei.
    Artigo 2º – Para efeito de apuração da remuneração mensal
    líquida, a que se refere o artigo 1º desta lei complementar,
    serão considerados os valores relativos a:
    I – padrão de vencimento;
    II – Regime Especial de Trabalho Policial Militar – RETPM,
    calculado sobre o padrão de vencimento;
    III – Adicional de Local de Exercício – ALE;
    IV – adicionais por tempo de serviço e sexta parte, quando
    for o caso, calculados sobre os incisos I e II;

  51. V – contribuição previdenciária calculada sobre o resultado
    do somatório do inciso I a IV deste artigo;
    VI – Imposto de Renda, quando for o caso, calculado sobre
    o somatório dos incisos I a IV, com dedução do valor apurado
    nos termos do inciso V deste artigo.
    Parágrafo único – Para os fins do disposto no artigo 1º
    desta lei complementar, será considerada como remuneração
    mensal líquida o somatório dos valores a que se referem os
    incisos I a VI deste artigo, excetuado o correspondente ao
    inciso III.
    Artigo 3º – A partir de 1º de março de 2013, sempre que
    houver alteração dos valores das parcelas referidas no artigo 2º
    desta lei complementar, o valor da diferença será recalculado,
    até que a remuneração mensal líquida seja igual ou superior
    àquela apurada em fevereiro de 2013.
    Artigo 4º – Esta lei complementar entra em vigor na data
    de sua publicação, produzindo efeitos a partir de 1º de março
    de 2013.
    Palácio dos Bandeirantes, aos de de 2013.
    Geraldo Alckmin
    PROJETOS DE LEI

  52. SÓ DIGO UMA COISA CUIDADO COM ESSES CARAS DO ” PT” – NÃO PENSEM SÓ EM SALÁRIO. VEJAM A REALIDADE DA DITADURA DO PT PARA SE MANTER NO PODER

  53. Puta q pariu, o salário dos coxas vai diminuir porque o ALE deles não era descontado o ipesp, agora q foi pro base passou a descontar por isso diminuiu, caralho, e quanto a nós PC que pagávamos ipesp sobre o ALE como fica??????? ou cobra os atrasados dos coxas ou devolve o q pagamos, afinal nossos salários não são respaldados nas mesmas leis??????????? vão pro inferno FDP, por isso não faço mais porra nenhuma. A pseudo distorção dos coxas será corrigida, mas a real distorção do N.U não, KD as associações e sindicatos????????????????????

  54. Isso aí, Antonio, continue com o PSDB ou o seu séquito. Esses caras é que são bons para a população. Parabéns pela opinião.

  55. JÁ NÃO SERÁ PRECISO MAIS GREVE, O AUMENTO ESCALADONADO 2013 E 2014 SERÁ GENEROSO:

    ALCKMIM DEVE ANUNCIAR REAJUSTE ESCALONADO AINDA ESSE ANO SENDO:

    17,2% PARA O MÊS DE SETEMBRO DE 2013;

    22,7% PARA O MÊS DE JULHO DE 2014.

    ESSE REAJUSTE É PRA CALAR A BOCA DE TODA POLÍCIA CIVIL, AFASTAR AS AMEAÇAS DE GREVE E DEIXAR TODA POLÍCIA DE SÃO PAULO FELIZ E RINDO A TÔA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESQUEÇAM A GREVE, CONFIEM EM NOSSO GOVERNADOR LOGO ELE ANUNCIARÁ O SONHADO REAJUSTE 2013, ALCKMIM É BOM E GENEROSO E SABE DE NOSSAS NECESSIDADES E DIFICULDADES, O REAJUSTE SALARIAL DE 2013 SERÁ MUITO ACIMA DA REALIDADE DO BRASIL, E BEM ACIMA DA INFLAÇÃO, AGUARDEM E CONFIEM, E PAREM JÁ COM ESSA IDÉIA RIDÍCULA DE GREVE…

  56. PROJETO PRA CORRIGIR O ALE

    SÓ PRA PMs ?
    SÓ PRA PMs ?
    SÓ PRA PMs ?
    SÓ PRA PMs ?

  57. Tira veia. De onde surgiu essa ideia de aumento do alckimin???? Tem alguma coisa errada ai…

  58. que fumo…nem os “cinquentão” do N.U. conseguimos levar…

  59. Alguém sabe ai algo sobre a equiparação dos escribas com os agentel? ou era tdo mentira?

  60. ASPs recebem voz de prisão por estarem armados, mesmo com porte.

    http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/04/asps-recebem-voz-de-prisao-por-estarem.html

    Veja:

    AGENTE PENITENCIÁRIO DO GIR E MEMBROS DA INTELIGÊNCIA DA SAP RECEBEM VOZ DE PRISÃO POR PORTAREM ARMA DE FOGO COM REGISTRO E PORTE EM MÃOS!

    O agente de segurança penitenciária (ASP), filiado ao Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), bi-campeão mundial de jiu-jitsu, Marco Antonio Dib, que também é membro do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) de São Paulo-SP, foi detido na manhã desta terça-feira (9) por policiais civis em São Paulo.

    De acordo com Dib, em contato telefônico, houve uma denúncia para averiguação de que o mesmo estaria portando arma adulterada. O ASP relatou que foi abordado por policiais civis e que comunicou aos mesmos que a arma citada já se encontrava em nome de outra pessoa.

    Dib apresentou sua arma, seu porte e registro aos policiais, mas foi conduzido à delegacia da Corregedoria da Polícia Civil para averiguação. Segundo Dib, ao apresentar seu porte, o delegado divisionário, Fernando Azevedo (nome citado pelo agente), teria dito que o porte do agente penitenciário “não serve pra nada”, relatou o ASP.

    O membro do GIR disse à reportagem que entrou em contato com a inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e que alguns membros se dirigiram ao local. Dib relatou que os membros da inteligência da SAP estavam armados e que por isso também receberam voz de prisão do delegado divisionário.

    De acordo com Dib, o delegado alegou que, o fato de a presidente Dilma Rousseff ter vetado o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 87/2011, que propôs o direito aos agentes penitenciários e de escolta de presos a portarem arma de fogo fora de serviço, fez com o porte dos agentes fosse revogado e não tem mais validade.

    Posição do Sindasp-SP:
    Assim que ocorreu o fato, o agente penitenciário entrou em contato com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo. Imediatamente, Grandolfo encaminhou para o local o advogado do sindicato em São Paulo, Rodrigo Sardinha, e o Diretor Administrativo da Regional de São Paulo, Luciano Rodrigues.

    De acordo com Grandolfo a Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, permite que agente penitenciário porte de arma de fogo. A lei dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas (Sinarm).

    A lei aponta, no Capítulo III, “Do Porte”, no Artigo 6º que “é proibido o porte de arma de fogo em todo o território nacional, salvo para os casos previstos em legislação própria e para”:

    [...] “VII – os integrantes do quadro efetivo dos agentes e guardas prisionais, os integrantes das escoltas de presos e as guardas portuárias”.

    De acordo com Grandolfo, “o delegado não pode contestar e nem tem autoridade ou competência para julgar a lei. Somente o Juiz tem competência para dar tal parecer, não é essa a função do delegado”, disse o presidente do Sindasp-SP.

    “O delegado tem que aceitar, não é da autonomia dele contestar o porte que é emitido pelo Estado”, pontuou o presidente. “Se alguém tiver de contestar o porte emitido pelo governo, através da SAP, é o Judiciário quem o deve fazer e é quem tem autonomia para tal”, finalizou Grandolfo.

    Desfecho

    Até o fechamento da reportagem, às 16h29, o agente penitenciário e os membros da inteligência da SAP estavam finalizando o depoimento. Foi lavrado um boletim de ocorrência, instaurado inquérito e a arma do ASP Marco Dib ficou retida para perícia.

    Departamento Jurídico

    O Departamento Jurídico do Sindasp-SP, por meio do advogado Jelimar Salvador, irá denunciar o delegado junto à Corregedoria da polícia Civil e propor ação de danos morais contra o Estado.

    http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/04/asps-recebem-voz-de-prisao-por-estarem.html

  61. Puliça, ouvi isso também na delegacia. Não deve ser mentira. Afinal, não seria nem R$50,00 de aumento. Pouco assim ainda dá para acreditar.

    Uma dúvida: ninguém modera isso aqui?

  62. Antonio, seu otário, vou pensar só no que , que não salário! ah! já sei, em democracia, isso mesmo, vou pagar as contas, o plano de saude dos filhos, a escola, com democracia, vou lutar para que o mp não pare de investigar, lei da impunidade, já que os promotores estão enchendo o saco do governo federal e estadual, e com isso conquistam otimas remunerações e vantagens,como viagens,cursos de ferias na europa etc..! que parem os abusos da pm na paraisópolis. Enquanto isso meu nome vai para protesto, a corregedoria ao saber disso vai me intimar para pagar as contas atrasadas, poís, policial deve ter conduta ilibada,mesmo ganhando uma miséria para encarar não só bandidos, mas também a sanha do mp,pm, magistratura, que adoram ferrar policiais civis, e quem paga o advogado é o nosso,já fodido, bolso! então cala boca seu retardado.

  63. Nenhuma emenda ao proj. 08/2013 foi aprovada (já era esperado); e esse proj. 10/2013, pelo o que entendi, é mais um 171 desse desgoverno, pois apenas manda não reduzir os salários dos PMs, os quais sofreram redução com o proj. 08.

    PRESTEM ATENÇÃO……………COMEÇOU A TEMPORADA DE BIZUS………….NÃO ESPALHEM………….POIS ESTARÃO

    FAZENDO O JOGO DESSE DESGOVERNO…………………VC.s NÃO ESTÃO CANSADOS DE SEREM ENGANADOS POR

    ESSE GOV. DO PSDBosta ??????……………………2014 está ai.

  64. É isso aí, pessoal, as eleições não estão muito longe de ocorrer. Portanto, o melhor a ser feito é cada um mobilizar o maior número possível de pessoas para não votarem no PSDB, pois, além do tempo que o partido está no governo, necessitando de uma cara nova para o Estado de SP, há um descaso gritante com os servidores públicos de uma forma em geral.

    Fora isso tudo, a segurança, educação e saúde não andam tão bem também para a população. Portanto, mais um argumento válido para espalharem.

  65. EMENDA CONSTITUCIONAL 19 ASSEGURA AO SERVIDOR REVISÃO GERAL, ANUAL, SEMPRE NA MESMA DATA E SEM DISTINÇÃO DE INDÍCES, SOB PENA DE FRAUDE À CONSTITUIÇÃO.

  66. ASSOCIAÇÃO DOS INVESTIGADORES DE POLÍCIA DE FORMA COMBATIVA, GANHA DESCONGELAMENTO DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE QUE PASSA A SER PAGO PARA SEUS ASSOCIADOS NA BASE DE 40% DO SALÁRIO MÍNIMO EM VIGOR, COM PAGAMENTO DA DIFERENÇA UTILIZANDO O SALÁRIO MÍNIMO ATUAL E RETROATIVO À JANEIRO DE 2011.

    PARABÉNS ATÉ QUE ENFIM UMA VITÓRIA DE ALGUMA REPRESENTAÇÃO CLASSISTA DA POLÍCIA CIVIL!

    Processo: 0047231-15.2010.8.26.0053

    Classe: Mandado de Segurança

    Área: Cível

    Assunto: Adicional de Insalubridade
    Local Físico: 05/04/2013 16:23 – Serviço de Máquina – SERVIÇO DE MÁQUINA, APÓS RELAÇÃO 279
    Distribuição: Livre – 17/12/2010 às 10:14
    9ª Vara de Fazenda Pública – Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes
    Valor da ação: R$ 1.000,00

    Partes do Processo

    Imptte: Associação dos Investigadores de Polícia do Estado São Paulo – Aipesp
    Advogada: Lucicléa Correia Rocha Simões
    Imptdo: Chefe do Centro de Despesa e Pessoal da Policia Civil do Estado de São Paulo
    Advogado: Paulo de Tarso Neri
    Advogada: Rosana Martins Kirschke

    Diante do exposto, JULGO PROCEDENTE a ação, concedo a segurança, nos termos do art. 269, I do CPC para reconhecer aos associados da impetrante o direito ao descongelamento do adicional de insalubridade, ou seja, 40% de dois salários mínimos atualizados, desde janeiro de 2011, com incidência de correção monetária desde as lesões e juros de mora, a partir da notificação. A execução apenas abrangerá as aparcelas vencidas a partir da impetração. Custas nos termos da lei. Sem condenação em honorários de advogado, nos termos das Súmulas 512 do STF e 105 do STJ. P.R.I.

  67. À ADPESP BUSCANDO O DIREITO DE SEUS ASSOCIADOS

    Dados do Processo

    Processo: 0001331-04.2013.8.26.0053

    Classe: Procedimento Ordinário

    Área: Cível

    Assunto: Gratificações de Atividade

    Local Físico: 20/03/2013 18:00 – Conclusão – aguardando remessa conclusão 20/03
    Distribuição: Livre – 16/01/2013 às 14:34

    11ª Vara de Fazenda Pública – Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes
    Valor da ação: R$ 1.000,00

    Partes do Processo

    Reqte: Associação dos Delegados de Policia do Estado de São Paulo- ADPESP
    Advogado: Claudio Jose Amaral Bahia
    Reqdo: Fazenda Pública do Estado de São Paulo

    Exibindo 5 últimas. >>Listar todas as movimentações. Movimentações

    Data Movimento

    20/03/2013 Conclusos para Despacho
    aguardando remessa conclusão 20/03
    15/03/2013 Petição Juntada
    agdo juntada de petição
    27/02/2013 Mandado Juntado
    Mandado de citação juntado em 27/02 32 C
    28/01/2013 Mandado Expedido
    Prazo 32- C
    24/01/2013 Expedição de documento
    aguardando exp. de mandado de citação

  68. ASSOCIAÇÃO DOS ESCRIVÃES TAMBÉM NA LUTA

    Dados do Processo

    Processo: 0057910-06.2012.8.26.0053

    Classe: Mandado de Segurança

    Área: Cível

    Assunto: Sistema Remuneratório e Benefícios
    Local Físico: 21/03/2013 11:01 – Mesa do Escrevente – Sala de apoio
    Distribuição: Livre – 12/12/2012 às 09:08
    11ª Vara de Fazenda Pública – Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes
    Valor da ação: R$ 1.000,00

    Partes do Processo

    Imptte: AEPESP – Associação dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo
    Advogado: Joao Carlos de Oliveira
    Imptdo: Delegado Geral da Policia Civil do Estado de São Paulo
    Advogada: Rosana Martins Kirschke
    Advogado: Marcelo Jose Magalhaes Bonicio
    Representante: Fazenda do Estado de São Paulo

  69. Atenção todos os verdadeiros policiais civis honestos que navegam neste blog Flit Paralizante, estão ocorrendo algumas brincadeiras e/ou ofensas gratuitas levadas à efeito evidentemente por pessoas que estão contentes ou são simpáticas com o Governo do Chuchu, ou fazem bicos, ou ganham de outras formas, talvez ilícitas, e, vão levando uma vida pensando que nunca a “coisa vai acabar”. O Policial envelhece, vive exclusivamente do salário e, se ele nunca roubou, certamente leva uma vida miserável, embora honrada e, portanto, como o fim de todos é a velhice e a aposentadoria, devem levar a sério o momento de GRITAR PARA O GOVERNO OUVIR, e, acho que o momento é de se juntar a Massa de outros Funcionários Públicos do Estado… da Educação, da Saúde e principalmente da Segurança Pública. Portanto, quem puder ir ao Vão do Masp no dia 19 pf. que vá com amigos, colegas, e se juntem aos demais, com faixas que deverão ser franqueadas pelos sindicatos/associações, alusivas ao sucateamento da Polícia. Vai ser difícil juntar tanta gente numa outra ocasião, é a oportunidade, pois, isoladamente a Polícia fica naquela que cada um vive o momento, esquecendo o depois e, mesmo que “arrumem alguma vantagem” durante a carreira, é difícil viver com um salário miserável na aposentadoria, que é o fim de todos. Este é o momento do levante, pensem bem no assunto, vai ser difícil juntar em outra oportunidade tanta gente “escrachando” o maldito Chuchú. É o momento que devemos levar a sério, de verdade, e parar com os ataques infantís que vagueiam neste blog. Vamos todos, Polícia Civil e Polícia Militar demonstrar o nosso descontentamento com o Governo do Estado de São Paulo que vem promovendo discórdias, mortes e desalentos desde o famigerado Governo Covas..

  70. É inegável o estímulo e clareamento de direitos trabalhistas que o FLIT PARALISANTE trouxe à toda classe policial e penitenciária PC – PM – SAP – unidos seriam muito fortes.

    TODO FUNCIONÁRIO PÚBLICO DEVE TER CONHECIMENTO DE SEUS DIREITOS TRABALHISTAS.

    ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS deveriam oferecer um almoço de beija mão ao Dr. Roberto Conde Guerra, pela abertura de portas na concepção jurídica da coisa.

    DR GUERRA deveria encabeçar a criação de uma associação única voltada para a área de segurança com uma contribuição justa e defesa política e jurídica atuante de seus associados.

    A perfumaria ficaria para depois com colônia de férias e tudo o mais.

    Sua coragem dispensa provas e idoneidade nem se questiona, pense nisso Dr. Guerra, pense nisso com carinho.

  71. OS RUMORES DE GREVE ESTÃO CADA VEZ MAIS FORTES, SE NÃO VIER UM BOM E VERDADEIRO REAJUSTE EM 2013, TENHO A IMPRESSÃO QUE O ESTADO VAI PARAR.

  72. Josep, concordo com seu comentário. Se formos esperar um movimento exclusivo dos funcionários da Segurança, vai ser difícil, então é melhor aproveitarmos a oportunidade. Sempre que aparece alguma maneira de protestar, aparecem aqui no Flit alguns “policiais” (????), desdenhando, criticando… com o único intuito de desanimar o restante que está a fim de fazer algo. Em 2008 também aconteceu isso. Mas não interessa. Dia 19 estarei lá no Masp. Podem falar que passarei vergonha, por pegar carona no movimento dos professores… não ligo…. estarei lutando por um direito meu. Já estou até preparando uma faixa de “PSDB Pior Salário Do Brasil”… E além disso já ouvi dizer que o pessoal da Saúde também vai. Quem quer, faz, e não manda recado !

  73. Estarei lá com minha faixa que gastei 15 reais para fazer tamanho de 1,20m x 0,60m (para não cansar muito hehe).

    Mesmo que não vá nenhum policial e o Major Olímpio não ajudar, pelo menos os educadores de nossos filhos e de tantos outros terão amigos na briga por um salário decente.

    O passa-moleque foi dado no ALE e todo mundo vai ficar quieto?

    E a data-base que e anualmente estuprada e esquecida?

  74. Estarei lá também, pessoal, protestando, inclusive soltando fogos de estampido para chamar bastante a atenção de todos que passam por lá.

    Mesmo eu não sendo tão antigo quando alguns que aqui protestam, já sinto que o PSDB não é muito amigo dos servidores estaduais do Estado de São Paulo.

    Estava zoando em relação à soltura de fogos (mas até que não seria má idéia, pois chamaria bastante a atenção dos que passam por lá).

    Mas o que eu escrevi vale desde agora: DESENCORAGEM QUALQUER PESSOA QUE CONHEÇA A VOTAR NO PSDB NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. ACREDITO QUE SÓ ASSIM ALGO PODE SER FEITO. EU JÁ ESTOU FAZENDO MNIHA PARTE AQUI EM CASA.

  75. VAMOS NOS JUNTAR AOS PROFESSORES NESSA GREVE AFINAL ESTAMOS TODOS NA MERDA MESMO.

  76. JUNTOS PODEMOS APAVORAR ESTE LIXO DE GOVERNO ! FORA PSDB ! MAJOR OLÍMPIO VAI TER QUE SUPORTAR QUE O APOIO VAI SER GRANDE !

  77. Decretos de 10-4-2013
    Declarando nulo, em cumprimento à sentença proferida
    pelo MM Juiz de Direito da 13ª Vara da Fazenda Pública do
    Foro Central da Capital, nos autos do Mandado de Segurança
    0045778-14.2012.8.26.0053, declara nulo o ato que demitiu
    Genivaldo Celerino da Silva, RG 24.929.517 (GS/9144-2010-
    DGP/11.813-09) e reintegra o interessado ao serviço público, no
    cargo de Agente Policial de 3ª Classe, padrão I, da EV-C da LC
    1151-2011, do Quadro da Secretaria da Segurança Pública, vago
    em decorrência do falecimento de Antonio Leal.
    Exonerando, nos termos do art. 58, I, § 1º, item 1, da LC
    180-78, o abaixo indicado do cargo de Superintendente da Polícia
    Técnico-Científica, Padrão VI, do SQC-I-QSSP:
    Paulo Argarate Vasques, RG 3.780.108.
    Nomeando:
    nos termos do art. 20, I, da LC l80-78, a abaixo indicada,
    para exercer em comissão, o cargo incluído no sistema retribuitório
    instituído pela LC 731-93, do SQC-I-QSSP:
    Superintendência da Polícia Técnico-Científica – Superintendente
    da Polícia Técnico-Científica – Padrão VI: Norma Sueli
    Buonacorso, RG 6.726.808, vago em decorrência da exoneração
    de Paulo Argarate Vasquez, RG 3.780.108;
    nos termos do art. 20, I da LC 180-78, o abaixo indicado,
    para exercer em comissão e em Jornada Completa de Trabalho,
    o cargo a seguir mencionado, a que se refere a LC 1080-2008,
    do SQC-I-QSSP:
    Administração Superior da Secretaria e da Sede
    Assessor Técnico de Gabinete, Ref. “15”: Paulo Argarate
    Vasques, RG 3.780.108, vago em decorrência da exoneração de
    Elizabete Ribeiro Albernaz, RG 11.383.960-9 (D.O. 12-6-2012).

  78. mutirão do Ministério Público
    11 de abril de 2013 | 2h 10
    Notícia
    A+ A- Assine a Newsletter O Estado de S.Paulo
    Se fosse apenas uma demonstração de eficiência dos Ministérios Públicos (MPs) estaduais e da Procuradoria-Geral da República no cumprimento de suas atribuições funcionais, o mutirão contra a corrupção – integrado por 158 promotores – mereceria aplauso. Infelizmente, porém, ele foi realizado com propósitos corporativos e políticos.

    Opondo-se à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) n.º 37, que reserva a função de Polícia Judiciária às Polícias Federal e Civil e retira do MP a competência para promover investigações criminais, promotores e procuradores usaram o mutirão para pressionar o Congresso – e, mais grave, não ocultaram a intenção. “O MP está mobilizando a sociedade no sentido de mostrar que o que se deseja com a PEC 37 é concentrar as investigações num único órgão do Estado, a Polícia. É um retrocesso gigantesco para a persecução penal e para o combate à corrupção”, disse o procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Se a PEC for aprovada, o MP não terá autonomia para requisitar diligências, instaurar inquéritos e acompanhar as investigações. Para Gurgel, isso institucionalizaria a impunidade.

    Deflagrado pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (Gncoc), que é integrado por procuradores-gerais de Justiça, o mutirão teve a participação de auditores de Tribunais de Contas, técnicos da Controladoria-Geral da União e fiscais da Receita Federal, além de agentes policiais, num total de 1.300 pessoas. A missão era cumprir 337 mandados de busca e apreensão e prender 92 acusados de corrupção – entre prefeitos, ex-prefeitos e secretários municipais.

    Mais do que um ato de protesto, essas operações midiáticas são uma verdadeira tentativa de retaliação contra políticos, por parte do MP. Em São Paulo, por exemplo, onde a Assembleia Legislativa também discute uma PEC à Constituição estadual que retira dos promotores a prerrogativa de propor ações que envolvam agentes públicos, o mutirão grampeou o telefone de dois deputados estaduais. Eles são acusados de participar de um esquema de fraudes com emendas parlamentares, negociar contratos irregulares entre prefeituras paulistas e empreiteiras e desviar verbas dos Ministérios das Cidades e do Turismo.

    Em Minas Gerais, o mutirão prendeu um homem que transportava R$ 790 mil e 50 mil euros com suspeita de origem ilícita. Segundo os promotores, ele teria ligações com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Geraldo Riva (PSD), que responde a 102 ações penais e de improbidade administrativa e é acusado pelo MP estadual de desviar recursos públicos por meio de notas frias e empresas fantasmas. Em Rondônia, o mutirão resultou na prisão do ex-prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho (PT), acusado pelos promotores estaduais de chefiar um esquema de desvio de recursos da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano. No Rio Grande do Norte, o mutirão abriu investigação contra duas prefeituras – Macau e Guamaré – acusadas de promover shows musicais superfaturados e de aplicar irregularmente royalties do petróleo. As duas cidades estão entre as maiores produtoras de petróleo do Estado.

    Com o mutirão, promotores e procuradores podem ter mostrado serviço, mas isso não significa que a PEC 37 – de autoria de um deputado que é delegado de polícia aposentado – não seja procedente. Além da conhecida animosidade entre as duas corporações, é preciso ficar claro que investigação criminal sempre foi, por princípio, atividade de polícia. Ao Ministério Público não compete investigar – mas, isto sim, determinar a abertura da investigação. No Estado de Direito, quem acusa não deve ter a prerrogativa de investigar, sob pena de se pôr em risco o devido processo legal e ferir liberdades públicas e individuais.

    A conversão do Ministério Público num órgão superdimensionado compromete o salutar princípio do equilíbrio entre os Poderes. O País muito ganharia se o MP e os órgãos policiais exercessem seus respectivos papéis com eficiência – o que proporcionaria uma Justiça menos sujeita a improvisações e a rivalidades corporativas.

  79. DR GUERRA deveria encabeçar a criação de uma associação única voltada para a área de segurança com uma contribuição justa e defesa política e jurídica atuante de seus associados. É o que venho falando a muito tempo, vamos criar já……..com ele à frente, é facil, só precisa do estatuto, regimento interno e pelo menos um trinta corajosos, estou nessa, se ele quiser, meu email esta registrado, quem concorda, poste seu comentário, seria uma intenção de votos, quando chegarmos a quantidade necessária, arregaçamos as mangas e vamos em frente.

  80. CONCORDO PLENAMENTE JÁ SUGERIMOS ISTO

    E ESPERO QUE ALGUM GRUPO PENSANTE JÁ ESTEJA EM FORMAÇÃO

    PARA ESTE OBJETIVO

    UM OBJETIVO CLARO PRECISO DELIMITADO, SEM PERFUMARIA . . .

    PRECISAMOS DE UNIDADE E OBJETIVO

    DEFESA DA NOSSA DIGNIDADE, NOSSOS DIREITOS E JUSTA REMUNERAÇÃO

    SÓ ISTO MAIS NADA . . .

    UMA REPRESENTAÇÃO 24 HS COMBATIVA, PRO ATIVA, PLANTÃO . . .

    E COM A NOSSA LEGISLAÇÃO PERTINENTE NA PONTA DA LÍNGUA

    POR ESTE TRABALHO É JUSTO E NECESSÁRIO QUE SE PAGUE . . .

    TODAS AS CARREIRAS EM BUSCA DE UNIDADE

    O INIMIGO AGORA É OUTRO . . .

    SÃO PAULO NECESSITA E MERECE ESTE NOVO ENTENDIMENTO E PRÁTICA

    NO DUCOR DUCOR . . .

    COM O DR GUERRA NO AUXÍLIO ENTÃO SERIA UM SONHO REALIZADO !!!

    É POSSÍVEL SIM . . .

    ALGUÉM PRECISA DAR O PRIMEIRO PASSO . . .

    BOCA DO DIABO disse:
    10/04/2013 ÀS 18:14
    É inegável o estímulo e clareamento de direitos trabalhistas que o FLIT PARALISANTE trouxe à toda classe policial e penitenciária PC – PM – SAP – unidos seriam muito fortes.

    TODO FUNCIONÁRIO PÚBLICO DEVE TER CONHECIMENTO DE SEUS DIREITOS TRABALHISTAS.

    DR GUERRA deveria encabeçar a criação de uma associação única voltada para a área de segurança com uma contribuição justa e defesa política e jurídica atuante de seus associados.

  81. Tá rodando no facebook um banner com a mensagem ”UM DIA SEM POLÍCIA” pedindo a valorização da classe, alguém sabe se é pro dia 19 de Abril mesmo ou é outra data?

    Foi uma bela idéia, a paralização de um 1 dia e que serviria para alerta e comparecimento junto ao movimento da Av. Paulista em apoio aos professores, servidores aposentados, profissionais da saúde e militares reformados e de folga.

    Acho que foi por isso que o governo correu consertar o hollerith dos Pms….hehe

    PODEMOS DIVULGAR

    ”UM DIA SEM POLÍCIA – DIA 19 DE ABRIL DE 2013 – SEXTA-FEIRA”

    SE ALGUÉM SOUBER CAPTAR O BANNER DO FACEBOOK E COLAR AQUI FICARIA BOM.

  82. AI ….. AI…vou é estudar e tentar na PF porque aqui na PC é P que Fariu.

  83. MEU DEUS QUANTA MERDA!
    SÃO POUCOS QUE ENTENDEM QUE NÓS, NÃO EXISTE!
    SE NÃO HOUVER SINDICATO ÚNICO DE NADA ADIANTA ESSA BALELA!

  84. A POLÍCIA CIVIL,JÁ FALIU FAZ TEMPO!!! VIDE O CASO DO DELEGADO QUE TIROU A CALCINHA DA ESCRIVÃ, NEM ADVERTENCIA TOMOU.

  85. NA BRUZUNDANGA É ASSIM:

    SINDICATO OU ASSOCIAÇÃO

    PARA TIRAR FOTINHO COM O

    CAEZAR ALCOOLINMIM ???

    SE REALMENTE CONHECESSEM AS PALAVRAS:

    DESPRENDIMENTO, LUTA, HUMILDADE, COERÊNCIA . . .

    TODOS OS QUE EXISTEM JÁ DEVERIAM ESTAR UNIDOS

    NO ÂMBITO ESTADUAL E FEDERAL !!!

    TODOS OS DESGOVERNOS CONTAM COM ESTA DIVISÃO,

    A PROVOCAM, A SUSTENTAM, SIMULAM QUE EXISTE REPRESENTAÇÃO . . .

    SABEMOS PERFEITAMENTE QUE O SINDICALISMO DEVERIA SER A ORIGEM

    OU MELHOR A REPRESENTAÇÃO COMPULSÓRIA RECONHECIDA PELA LEI ESTADO

    MAS

    INFELIZMENTE NO NOSSO CASO

    AS LIDERANÇAS ESTÃO SOLDADAS NA CADEIRA DE CIMA EM BAIXO

    O QUE SOBRA PARA OS VERDADEIROS IRMÃOS POLICIAIS ???

    SEI QUE É UMA SINUCA DE BICO

    MAS NÃO DA MAIS PARA CONFIAR NISTO . . .

    PRECISAMOS INOVAR E AVANÇAR COM A LEI, INFELIZMENTE . . .

    MAS COM ESTAS CARTAS MARCADAS

    DE SINDICALISMO, PELEGUISMO, E ASSEMBLEIA BEIJA MÃO

    NÃO DA MAIS . . .

    É POSSÍVEL SIM UMA OUTRA FORMA DE UNIÃO E UNIDADE

    ACREDITO QUE O SEGREDO É ESTE UNIÃO POLICIAL

    FRENTE O ESTADO

    QUE SE PROJETA ABSOLUTAMENTE INIMIGO DOS POLICIAIS

    HOJE E A QUALQUER PRAZO SEREMOS ALVOS DO GENOCÍDIO PCC$$$$DB E PES ASSEMELHADOS

    PRECISAMOS, PARA ONTEM, COMEÇAR DE NO MINIMO UNIÃO TOTAL ABSOLUTA. . .

    O RESTO É CONSEQUÊNCIA E VITÓRIA . . .

    SEI QUE EXISTEM MOVIMENTOS NESTE SENTIDO MAS NÃO VEJO

    ISTO PERMEAR A TODOS. . . TODOS . . TODOS POLICIAIS . . .

    DEVEM SABER QUE ESTARÃO AMPARADOS NESTA LUTA

    QUE NÃO VAI SER DE UM DIA . . .

    TERCEIRO MILÊNIO . . .

  86. TIRA VÉIA disse:
    09/04/2013 ÀS 23:31
    ALCKMIM DEVE ANUNCIAR REAJUSTE ESCALONADO AINDA ESSE ANO SENDO:
    17,2% PARA O MÊS DE SETEMBRO DE 2013;
    22,7% PARA O MÊS DE JULHO DE 2014.
    ESSE REAJUSTE É PRA CALAR A BOCA DE TODA POLÍCIA CIVIL, AFASTAR AS AMEAÇAS DE GREVE E DEIXAR TODA POLÍCIA DE SÃO PAULO FELIZ E RINDO A TÔA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O TIRA VEIA VC POR ACASO E SECRETARIA DO SECRETARIO ? SABE QUANDO O GOVERNO DO PSDB VAI DAR AUMENTO E TENTAR CORRIGIR TODAS AS DISTORÇÕES SALARIAIS EXISTENTES NA PC. DE SAO PAULO ? NUNCA ! ELES VÃO ROUBAR ATE ONDE PUDER E DEPOIS SAIR FORA ! SE ATE OS PROFESSORES ESTÃO SE MOBILIZANDO, IMAGINA A SITUAÇÃO NA QUAL ELES SE ENCONTRAM ! DA SAUDE A SEGURANÇA PUBLICA, TODAS AS PASTAS ESTÃO DESMOTIVADAS DESMORALIZADAS E DESCONTENTES COM O GOVERNO DO ALCKIMIN ! NÃO VAMOS TER BOSTA NENHUMA DE AUMENTO, DE REESTRUTURAÇÃO, DE ADEQUAÇÃO DE SALARIO ! ESQUEÇAM, TEMOS MESMO E QUE PARALISAR O ESTADO INTEIRO PRA TER SOLUÇÃO !

  87. NÃO virá aumento salarial nenhum, NADA virá!!!
    Não virá aumento salarial, nem em Setembro, Outubro, Novembro ou Dezembro

    (o Ano 2013 vai acabar, terminar, e NÓIS do jeito que começamos, a PULIÇA na mesma m.),

    O nosso DesGovernador Alckmin – tentará jogar suas últimas cartadas para 2014 – vai tentar “ENGANAR” todo o funcionalismo, por precisa de VOTOS!!

    NÃO se iludam, NÃO se deixem enganar por falsas promessas…

    A “batata” do nosso Senhor Feudal está assando para 2014!, Chega de PSDB(osta)

    Eu VOTO em qualquer, qualquer “lixo”, mas em 2014 esse PSDB têm que lagar o osso (de quase vinte anos)…

    E o nariz de Pinóquio está com medo, sabe que vai tomar….

  88. Deputado Major Olímpio alerta que não é motivo de comemoração o fim da redução de salário dos policiais, e lembra que o governo ainda não cumpriu a data-base, salários das pensionistas e que policiais continuam sendo assassinados.
    Fala TAMBÈM da passeata e convida a todos.

  89. Não prego desunião, pois pra vencer o gramunhão não se pode dispensar qualquer voz, que ainda ousa, mesmo que só, a defender os da seg publica e assuntos penitenciários.Parabéns Maj,mesmo com o pseudônimo de ” coxa”, e o que parece o único que ainda faz sua parte.Sindicato e associações seriam bons, se seguissem a sua linha de defesa, mais o que vemos é só aconchavo com o desgoverno e faca na nossas costas. Sou PM sim, não tenho nada contra os profissionais da PC, e sonho com o dia em que se acabe com o militarismo, e se isso acontecer SP para. Só isso nos segura e e eles sabem muito bem disso.

  90. Pessoal, assim como eu faço nos plantões, comecem a plantar a idéia de não apoiar o PSDB nas próximas eleições. Mas não mencionem a questão salarial, mas sim uma questão que atinja a população quando se trata de segurança pública (e podem mencionar também a questão de saúde e educação). Aos poucos, estou fazendo minha parte quando registro as ocorrências. Se pelo menos a metade fizer isso não teremos mais PSDB no governo de SP. Pensem nisso!

  91. PROFESSORES E POLICIAIS CIVIS UNIDOS, RUMO AO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, COM CORAGEM DE ENCONTRO COM OS COVARDES DO CHOQUE.

  92. Eu soube, não sei se é verdade, torço para que seja, mas estão comentando a boca pequena, nos restaurantes da av. Indianópolis que até os investigadores da Disccfaz irão participar do movimento, dia 19 de abril, sexta feira, no Vão do Masp. Puxa, que legal, pelo andar da carruagem vai haver uma participação efetiva… E salve a Polícia Civil do Estado de São Paulo..

  93. 11/04/2013 22:17
    Para ministro da Justiça, segurança pública deve ser política de Estado
    Cardozo fez diagnóstico dos problemas e respondeu a questionamentos
    Da Redação: Monica Ferrero Fotos: Vera Massaro

    Enio Tatto, Samuel Moreira, José Eduardo Cardozo, Luiz Claudio Marcolino e Edinho Silva
    O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, esteve na Assembleia Legislativa, na tarde de 11/4, para participar de audiência sobre segurança pública. Cardozo, acompanhado de comitiva de deputados estaduais, foi recebido pelo presidente Samuel Moreira que, ao abrir a audiência, destacou a importância do debate sobre a questão.
    A reunião foi conduzida pelo líder da bancada do PT, Luiz Claudio Marcolino, que afirmou que a Assembleia não pode se furtar ao debate sobre a violência, que é um dos maiores problemas brasileiros. O ministro fez um diagnóstico dos problemas da segurança pública, e depois respondeu a questionamentos do público presente.
    Para Cardozo, a sociedade exige o enfrentamento dos problemas de segurança pública. No Brasil, disse, nenhum Estado atende aos padrões da ONU no quesito mortes por habitantes. “Esse é o desafio a ser enfrentado pelos governantes, que precisam saber que segurança pública é uma política de Estado, e não de governantes que dependem de eleições a cada quatro anos”.
    A violência tem origem em várias causas, como exclusão social, preconceito, consumo de drogas lícitas e ilícitas, impunidade e a própria cultura da violência explorada pela mídia e jogos, disse o ministro. “Tudo isso alimenta o crime organizado, que é sustentado também pela corrupção.”
    A isso se somam problemas estruturais, como má gestão, falta de integração e diálogo entre os órgãos policiais. Também falta informação, pois as estatísticas não são confiáveis. Ainda são problemas a má remuneração dos policias e as péssimas condições de encarceramento, que ferem os direitos humanos e não recuperam ninguém.
    A orientação do Ministério da Justiça é atuar com federalismo e transparência pra resolver estes problemas, disse Cardozo. Para isso, está sendo investido R$ 1,1 bilhão em novas unidades prisionais, e estão sendo implementados projetos como educação e saúde para os detentos. Outras medidas visam melhor vigilância das fronteiras, e atuação em estados com altos índices de criminalidade, como Alagoas.

    Políticas integradas

    George Melão, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, afirmou que a busca de soluções adequadas para as várias falhas da segurança pública passa pela oitiva das categorias profissionais que lidam no dia a dia com o problema.
    Ele localizou os problemas atuais de segurança na Constituição de 1988, que determinou que a segurança pública ficasse a cargo dos Estados, o que gerou políticas soltas. “São Paulo, por exemplo, criou a Polícia Científica, que usa a estrutura da Polícia Civil, mas não tem sequer orçamento próprio. O governo paulista mostra descaso e falta de uma política de segurança pública, e também não investe em educação e saúde, principalmente nas periferias, permitindo que a criminalidade tome conta.”
    Os projetos de segurança que têm sido implementados em Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro foram descritos por Guaracy Mingardi, analista criminal. A ausência de participação dos municípios e das guardas municipais, a não ser como financiadores, é um dos motivos pelos quais os projetos não funcionam a médio e longo prazos, afirmou Mingardi.
    O presidente estadual do PT, deputado Edinho Araújo, disse que a questão da segurança pública é um desafio imenso no Estado de São Paulo, daí a importância do debate e da busca de soluções. Olímpio Gomes (PDT) lamentou que policiais civis e militares continuem sendo assassinados no Estado. Reclamou ainda dos salários aviltantes, pedindo a aprovação do piso nacional e preocupou-se com um possível vexame em termos de segurança pública na Copa do Mundo.
    Para Alencar Santana (PT), o Estado vive uma grande crise de segurança. Ele ainda considerou um contrassenso determinação estadual que impede policiais de socorrerem vítimas. Para Isac Reis (PT), a falta de uma perspectiva de futuro leva os jovens ao crime.
    Diversos deputados de vários partidos acompanharam a audiência. Estavam presentes prefeitos, vereadores, representantes de sindicatos de categorias policiais e assemelhados e também representantes da sociedade civil.

    Samuel Moreira, José Eduardo Cardozo, Luiz Claudio Marcolino e Edinho Silva

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Parlamentares debatem com ministro situação da segurança pública no Estado

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    George Melão

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Ministro da Justiça participa na Assembleia de audiência sobre segurança pública

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Guaracy Mingardy

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Alencar Santana, Gerson Bittencourt, Bete Sahão, Ana do Carmo, Zico Prado e Geraldo Cruz

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Edson Ferrarini

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Olimpio Gomes e Marco Aurélio

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Auditório Paulo Kobayashi durante o evento

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Bete Sahão (ao centro), Marcos Martins e Gerson Bittencourt

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Para Cardozo, a sociedade exige o enfrentamento dos problemas de segurança pública

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    José Eduardo Cardozo e Luiz Claudio Marcolino

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Vicente Cândido, deputado federal, e Ana Perugini

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

  94. 11/04/2013 09h53 – Atualizado em 11/04/2013 14h27
    Após 40 dias, chefe da Polícia Técnico-Científica de SP deixa cargo
    Paulo Vasques vai trabalhar junto à Secretaria da Segurança Pública de SP.
    Diretora do Instituto de Criminalística passa a ser a nova superintendente.
    Kleber Tomaz
    Do G1 São Paulo

    Comente agora
    Quarenta dias após assumir a superintendência da Polícia Técnico-Científica de São Paulo, Paulo Argarate Vasques deixou o cargo nesta quarta-feira (10) para trabalhar como assessor especial da Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP). Norma Sueli Bonaccorso, que ocupava a diretoria do Instituto de Criminalística (IC), foi nomeada a nova superintendente. O IC e o Instituto Médico Legal (IML) são subordinados à Polícia Técnico-Científica.
    saiba mais
    Diretor da Polícia Técnico-Científica deixa o cargo em SP, diz secretaria
    Laudos levam até 1 ano para serem concluídos e travam inquéritos em SP
    Vasques havia sido anunciado para o comando da Polícia Técnico-Científica em 1º de março, quando Celso Perioli deixou a função após 15 anos à frente do órgão.

    Por meio de nota, a pasta informou que a troca de Vasques por Bonaccorso ocorreu a convite do próprio secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira. O antigo superintendente vai “auxiliar projetos de integração entre as polícias.”

  95. OS SINDICATOS DO INTERIOR DEVIAM CEDER ÔNIBUS PARA O FUNCIONÁRIOS DO INTERIOR PARTICIPAREM NA MOBILIZAÇÃO.

  96. COMO PODE O ESTADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO PAGAR O PIOR SALÁRIO DO BRASIL?

  97. 11/04/2013 16h45 – Atualizado em 11/04/2013 18h29
    Associação da PM denuncia suposta venda de policiamento em Piracicaba
    Segundo denúncia, policiais tinham ordem de estacionar na CJ do Brasil.
    Empresa diz que solicitou patrulha devido aos frequentes furtos e roubos.
    Do G1 Piracicaba e Região

    Comente agora
    Uma denúncia anônima enviada à Associação das Praças Policiais Militares da Ativa e Reformados do Estado de São Paulo (APPMARESP), sobre supostos crimes de favorecimento pessoal e “venda de policiamento” em Piracicaba (SP), foi encaminhada pela entidade à Corregedoria da PM.
    De acordo com a denúncia, a coordenação operacional do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado na cidade, determinou que comandantes do Grupo de Patrulha tinham de mandar uma viatura da PM permanecer estacionada na empresa CJ do Brasil, no bairro Itaperu, entre os dias 8 e 11 de janeiro, das 22h30 à 1h.
    saiba mais
    Comandante da PM em Piracicaba e
    região é afastado pela Corregedoria
    Coronel afastado do comando da PM
    de Piracicaba anuncia aposentadoria
    Denúncias contra policiais crescem
    23% no interior de SP, diz ouvidoria
    A associação divulgou em sua página na internet imagens de uma ordem de serviço interna, que, se comprovada a autenticidade, pode provar as irregularidades apontadas (veja foto abaixo). Segundo a entidade, a denúncia foi encaminhada à Corregedoria da PM para que o caso seja investigado.
    “Decidimos tornar o documento público após votação em assembleia. Ainda não sabemos do resultado das investigações, mas a entidade aguarda os procedimentos da Corregedoria”, afirmou Marco Ferreira, membro do conselho deliberativo da associação de policiais militares.
    Resposta da CJ
    Em nota, a administração da CJ informou que solicitou à PM o patrulhamento das vias públicas de acesso à empresa depois que colaboradores relataram uma tentativa de assalto no local. “Nossa empresa fica na Estrada Professor Messias José Baptista, uma área onde não há fluxo regular de veículos e, por isso, os assaltantes visualizaram uma oportunidade para cometer crimes. Nossa solicitação à PM teve o objetivo de garantir a segurança e integridade dos colaboradores no trajeto para o trabalho e vice-versa”, escreveu a empresa.
    Resposta da PM
    A Polícia Militar afirmou, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, que irá apurar, por meio da Corregedoria da PM, a denúncia da APPMARESP veiculada em seu site oficial, na qual relata utilização de viaturas da PM, especificamente da região de Piracicaba, para segurança privada de determinada empresa do município.

    Suposta ordem para patrulhamento em empresa de Piracicaba (Foto: Reprodução/Site da APPMARESP)

  98. Calma gente! No próximo ano ficamos livres do PSDB e teremos o PT como nosso patrão. Legal, né?

  99. Pingback: “CANSEI”: ATÉ O TOMATE ABANDONA A OPOSIÇÃO | EVS NOTÍCIAS

  100. GENTE !, S.M.J., A CULPA DE ESTARMOS NESSA PENÚRIA CHAMA-SE DELEGADO DE POLÍCIA, POIS ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA OS OPERACIONAIS E NEM PARA SÍ PRÓPRIO. POIS VIRAM O QUE OCORREU COM A INCORPORAÇÃO DO ALE, A POLÍCIA MILITAR AO RECLAMAR, INCONTINENTE, O DONO DO PALÁCIO ENVIOU UM OUTRO PROJETO, A FIM DE REPARAR O PREJUÍZO DOS PMS. ENQUANTO QUE PARA OS POLICIAIS CIVIS, NENHUMA ALMA SE LEVANTOU E RECLAMOU. OCORRE QUE, QUANDO ESSES “RECOLHAS” FOREM EXTERMINADOS, ESTES “MAJURAS” IRÃO CORRER ATRÁS DE MELHORIAS SALARIAS. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  101. CARO “JOSEP”, S.M.J., QUANDO O NORDESTE VIRAR SUL E VICE-VERSAS, ESSES “TIRAS” DA FAZENDÁRIA IRÃO PARTICIPAR DESSA REUNIÃO. DIGO MAIS, SE EU OU VOCÊ CHEGARMOS NAQUELA DELEGACIA E PROFERIRMOS A PALAVRAS “GREVE”, MEU IRMÃO, INCONTINENTE SEREMOS AUTUADOS EM FLAGRANTE. ME AJUDE AÍ Ó !….,

  102. A POLÍCIA CIVIL PRECISA INCOMODAR MAIS, ESSES SINDICATOS QUE NOS REPRESENTAM NÃO SERVEM PRA NADA, AFINAL DINHEIRO O ESTADO TEM DE MONTE, SÓ NÃO INTENDO O ESTADO MAIS RICO DO BRASIL PAGAR O PIOR SALÁRIO, QUE DIA 19 DE ABRIL OS SINDICATOS POSSAM SE JUNTAR AOS PROFESSORES E DAR INÍCIO A INEVITÁVEL GREVE.

  103. Aloprado pare ser viado, vc. não cobra do seu sindicato a atuação, porque somente delegados devem correr, enquanto os demais ficam coçando ou recolhendo, se vc. for investigador, cola no cangote do rebouças, bailone etc, se escrivão faz o mesmo, no horácio, no oscar de miranda,assim por diante se for de outra carreira. Quanto ser autuado em flagrante se gritar greve, pare de ser ingnorante, enquadrado no que? DESOBEDIENCIA?. Inclusive se os operacionais são unidos, não haveria quem digitasse o flagrante, ou prendesse,fisicamente, vc.. Na verdade vc. está arranjando desculpas para furar a eventual, remota, greve, em resumo vc. é mais um cagão!

  104. TIRA DECAP disse:
    11/04/2013 às 23:21

    OS SINDICATOS DO INTERIOR DEVIAM CEDER ÔNIBUS PARA O FUNCIONÁRIOS DO INTERIOR PARTICIPAREM NA MOBILIZAÇÃO.

    É meu querido, só se depender do DEINTER, porque se depender do DECAP nunca haverá uma greve na PC.
    Agora mesmo, sexta-feira a tarde, passa lá na Av. Ricardo Jafet ou na Av. Sapopemba ou na Cupecê pra vc ver com os seus próprios olhos o que tem de viatura próxima dos desmanches.
    Pronto falei.
    Abraços

  105. Caro “Betão”. Não sei se suas palavras são de ironia ou não.

    MAS DE UMA COISA EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA: SE O PT GOVERNAR SÃO PAULO, NÓS POLICIAIS TEREMOS VALORIZAÇÃO SALARIAL SEM NENHUMA DÚVIDA ( PORQUE AÍ SIM ESSES SINDICATOS INCOMPETENTES VÃO QUERER FAZER DIFERENTE DO QUE HOJE FAZEM:NADA).

    É SÓ OLHAR O SALÁRIOS DOS FEDERAIS!!!

    PORÉM, SE O PSDB, POR UMA GRANDE DESGRAÇA, CONTINUAR GOVERNANDO SÃO PAULO, TAMBÉM TENHO UMA CERTEZA:

    NOSSOS SALÁRIOS IRÃO CONTINUAR ESSA MERDA INFINITAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  106. SINPOL RIBEIRÃO, SINPOL CAMPINAS, SINPOL BAURU, SINPOL SANTOS ENTRE OUTROS VAMOS INCETIVAR A MARCHA RUMO A GREVE, ESTAMOS CHEGANDO EM UM MOMENTO HISTÓRICO DA GRANDE GREVE CONJUNTA ENTRE PROFESSORES E POLÍCIA CIVIL, A GREVE MAIS PODEROSA DE TODOS OS TEMPOS.

  107. SINPOL RIBEIRÃO, SINPOL CAMPINAS, SINPOL BAURU, SINPOL SANTOS ENTRE OUTROS VAMOS INCETIVAR A MARCHA RUMO A GREVE, ESTAMOS CHEGANDO EM UM MOMENTO HISTÓRICO DA GRANDE GREVE CONJUNTA ENTRE PROFESSORES E POLÍCIA CIVIL, A GREVE MAIS PODEROSA DE TODOS OS TEMPOS.

  108. O DESGOVERNO DO ESTADO DE SP, NESTA SEXTA FEIRA, 12/04/2013, INICIOU SUA PROPAGANDA POLÍTICA NA TV,

    VISANDO A DISPUTA ELEITORAL DE 2014 E QUE, NESSE MOMENTO, TENTA JOGAR A POPULAÇÃO CONTRA O ATO A

    SE REALIZAR EM 19/04/2013, POR PROFESSORES, POLICIAIS E TAMBÉM SERVIDORES DA ÁREA DA SAÚDE (esses já

    estão se organizando nas redes sociais).

    COM O PT NO COMANDO DA CAPITAL, A PRESSÃO CONTRA A DITADURA IMPOSTA PELO PSDB EM SP, DEVERÁ

    ACABAR EM 2014 E LIBERTAR O POVO PAULISTA PARA UM REAL DESENVOLVIMENTO DO ESTADO MAIS RICO DA

    FEDERAÇÃO.

    CHEGA DE MENTIRAS FORJADAS EM NÚMEROS, ESTATÍSTICAS QUE ESTÃO MUITO DISTANTES DA REALIDADE DA

    VIDA DO POVO PAULISTA, O QUAL VEM ACORDANDO PARA ISSO.

  109. OS COLEGAS CRIAM MUITA EXPECTATIVA COM A SAÍDA DO ALCKMIN, PRIMEIRO DEVE-SE CONSIDERAR A HIPÓTESE DE SER REELEITO, AI TUDO CAI POR TERRA. EM SEGUNDO, ENTRAR ALGUM OUTRO PARTIDO QUE NÃO ATENDA NOSSAS EXPECTATIVAS, A EXEMPLO DE DILMA QUE NÃO ATENDE AOS ANSEIOS DA POLICIA FEDERAL… ENTÃO PEÇO AOS COLEGAS PARA TER MAIS CAUTELA QUANTO A ISSO. TENHA UM PLANO B, SEI LÁ, TER UMA ATIVIDADE PARALELA QUE LHES GARANTAM UMA RENDE EXTRA, OU ESTUDEM PARA OUTROS CONCURSOS.

  110. Convocação para a Mobilização do dia 19/04

    12 de abril de 2013 Notícias

    O SIPESP convoca todos os seus sindicalizados e a classe policial civil, para participarem do movimento em prol do funcionalismo público do Estado de São Paulo, que acontecerá no próximo dia 19/04/2013, às 14:00hs, no vão do MASP.

    No movimento, poderemos expor todo o nosso descontentamento com o tratamento recebido do Governo.

    Teremos mais uma chance de reivindicar melhorias para a carreira, especialmente o nível superior e outras pendências funcionais.

    NÃO PERCAM, PARTICIPEM!!!

    A Diretoria

  111. POLICIAL IGNORANTE disse:
    13/04/2013 às 17:57
    Acordem! O governo está premiando a polícia que não realizava o desconto previdênciário de 11% sobre o ALE. Desde janeiro de 2009 a cobrança só era realizado sobre os salários da Polícia Civil. A Polícia Civil está sendo duplamente punida. Uma vez por ter pago e outra vez por ficar fora deste PLC 10/2013. Estes descontos somados giram em torno de R$5.000,00 para investigadores e R$8.000,00 para delegados. Vamos exigir que seja feita a devolução

  112. “Calixto”, sem maiores comentários, você é do PSDB e/ou está “mamando” em algum esquema da polícia, não é, e quer que continue tudo como está!

  113. Calixto! Não sei se após 2014, o que virá poderá ser pior. Só sei que o atual já me fode a 20 anos, e acho que quero uma pica nova me fudendo! Pode até ser uma pica petista! Quero tentar! Fui !!!!

  114. Só para relembrar. Um grande abraço ao colega Olimpio Molina, o qual não conheço, mas o admiro.

  115. CALIXTO disse:
    13/04/2013 ÀS 15:43
    OS COLEGAS CRIAM MUITA EXPECTATIVA COM A SAÍDA DO ALCKMIN, PRIMEIRO DEVE-SE CONSIDERAR A HIPÓTESE DE SER REELEITO, AI TUDO CAI POR TERRA. EM SEGUNDO, ENTRAR ALGUM OUTRO PARTIDO QUE NÃO ATENDA NOSSAS EXPECTATIVAS, A EXEMPLO DE DILMA QUE NÃO ATENDE AOS ANSEIOS DA POLICIA FEDERAL… ENTÃO PEÇO AOS COLEGAS PARA TER MAIS CAUTELA QUANTO A ISSO. TENHA UM PLANO B, SEI LÁ, TER UMA ATIVIDADE PARALELA QUE LHES GARANTAM UMA RENDE EXTRA, OU ESTUDEM PARA OUTROS CONCURSOS.

    QUE P…… É ESSA ? AGORA “COLEGA” APOIANDO O GOVERNO DO PSDB ? ESSE FLIT E PARA POLICIAIS QUE BUSCAM UMA MELHORIA DA INSTITUIÇÃO POLICIA CIVIL. MELHORIA NÃO PARA A ADMINISTRAÇÃO OU PARA A POPULAÇÃO VER, MAS ACIMA DE TUDO, PARA NOS POLICIAIS ! NÃO QUEREMOS CORRUPÇÃO, AINDA QUE UM MINORIA FAÇA USO DE TAL EXPEDIENTE, QUEREMOS SALARIO, TRATAMENTO E RESPEITO PARA TODA CLASSE POLICIAL. A ESMAGADORA MAIORIA É COMPOSTA DE POLICIAIS HONESTOS, COM BRIO, COM VONTADE DE TRABALHAR, NÃO PODEMOS SEGUIR AQUILO QUE UM GOVERNADOR DISSE UMA VEZ: “TEM ARMA E DISTINTIVO CORRE ATRAS DO SEUS INTERESSES ! TEMOS QUE TER SALARIO DIGNO, PODE PARECER UTOPIA O QUE DIGO OU DESEJO, MAS NÃO QUERO SAIR DA INSTITUIÇÃO, QUERO PERMANECER E LUTAR POR UMA POLICIA MELHOR PARA TODOS NOS !

  116. CALIXTO, não sei se o pior é a situação que a gente está atualmente ou esse seu comentário de gente conformada. Se a situação da PF não mudou no governo da Dilma mesmo com o protesto, isso não quer dizer que houve descaso. O governo federal só não achou plausível a reinvidicação que foi feita (até onde me lembre, eles alegavam que os R$7.500 que são pagos no início da carreira é um salário de nível médio, quando na verdade não é, além de terem mencionado o salário da polícia do legislativo, que beira os R$14.000,00 iniciais).

    A gente pode, sim, fazer algo a respeito do PSDB no governo. Como escrevi anteriormente, quando estiverem no plantão, plantem a idéia ruim do governo do PSDB e o tempo que ele está em São Paulo (importante não mencionarem questão salarial dos policiais, pois soa egoísta). Se todos nós fizermos isso, pode ter certeza que a confiança no PSDB vai, pelo menos, ser abalada, e em outros casos o seu argumento pode convencer a ponto de fazer com que a(s) pessoa(s) não vote(m) no PSDB. Isso é algo significativo, pois lidamos com muita gente diariamente, se estivermos falando de plantão no DECAP e no DEMACRO, pois não sei a situação do DEINTER.

  117. VOCÊS SABEM PORQUE A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO RECEBE O 2º PIOR SALÁRIO DO BRASIL?
    RESP: PORQUE A CLASSE DESISTIU DE LUTAR E MUITOS DEBANDARAM PARA O LADO DO DINHEIRO FÁCIL, FORAM EM BUSCA DAS PROPINAS COMO COMPLEMENTOS DA RENDA, COM ISSO ACOSTUMARAM E ESQUECERAM DE LUTAR PELO SALÁRIO. MAS, VOU MAIS LONGE, AS RECOLHAS DE PROPINAS CONTAMINARAM O ALTO ESCALÃO E ISSO VIROU UMA FONTE DE RENDA PARA UMA GRANDE PARTE DA POLÍCIA, MAS Á QUEM DIGA QUE AS PROPINAS CHEGAM NOS POLÍTICOS QUE OCUPAM OS CARGOS MAIS IMPORTANTES NO GOVERNO. ISSO TROUXE A TRAGÉDIA NA INSTITUIÇÃO,

    OUTRA PARTE DA POLÍCIA HONESTA, PASSARAM A COMPLEMENTAR SUAS RENDAS COM BICOS EM PADARIAS, SUPERMERCADOS, LOJAS ETC; COM ISSO TAMBÉM DEIXARAM DE LUTAR POR SALÁRIO JUSTO, NÃO PORQUE DESISTIRAM. NÃO SOBRA TEMPO, SÓ TRABALHAM E DORMEM, ESTÃO SEMPRE MUITO CANSADOS.

    O GOVERNO POR SUA VEZ, DIGA SE DE PASSAGEM, MUITO BEM CONFORTÁVEL E PROTEGIDO PELA CÚPULA DA POLÍCIA, NÃO SE MEXE PARA VALORIZAR OS POLICIAIS CIVIS, DANDO A ENTENDER QUE TODOS POLICIAIS SÃO DESONESTOS E COMPLEMENTAM SUAS RENDAS COM PROPINAS.

    OS LÍDERES SINDICAIS POR SUAS VEZES, ESTÃO MUITO CONFORTÁVEIS NA CONDIÇÃO DE REPRESENTANTES DAS CATEGORIAS, NÃO LEVANTAM UMA QUESTÃO QUE DESAGRADE O GOVERNO, PREFEREM MANTER O BOM RELACIONAMENTO E LAÇO DE AMIZADE COM O GOVERNO DO QUE LUTAR PELOS INTERESSES DOS ASSOCIADOS.

    CONTUDO, AFIRMO, É MELHOR ESPERAR MELHORIAS SALARIAIS EM QUALQUER OUTRO GOVERNO, SEJA ELE DE QUALQUER PARTIDO, MENOS DO PSDB. ESSA É A NOSSA ESPERANÇA !

  118. AOS COLEGAS QUE FAZEM ILAÇÃO DE MINHA PESSOA COM O PSDB, ESTÃO TOTALMENTE EQUIVOCADAS! PRIMEIRAMENTE TANTO EU, QUANTO MEUS COLEGAS VOTAMOS NO PT E SOU RADICALMENTE CONTRA O PSDB, BEM COMO, SEU SÉQUITO. ACONTECE QUE AS VEZES APOSTAMOS TODAS AS FICHAS NO PT OU OUTRO PARTIDO E DEPOIS PODEMOS NOS ARREPENDERMOS. QUERO DE CORAÇÃO QUE O PSDB SAIA, MAIS COLEGAS, E SE O PICOLÉ DE CHUCHU FOR REELEITO, NA ELEIÇÃO TUDO PODE OCORRER. E O PT TAMBÉM NÃO MORRE DE AMOR PELA POLÍCIA, VEJAM A EXEMPLO A PEC300 QUE A DILMA PROMETEU, A EMENDA DA LEI MARIA DA PENHA QUE PUNIRÃO OS POLICIAIS QUE SE RECUSAREM A “ATENDIMENTO DE MULHERES VÍTIMAS” AINDA QUE GERAR DÚVIDAS, O GENOINO QUANDO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA RECUSOU A PROPOSTA QUE TORNA O CRIME HEDIONDO QUANDO FOSSE PRATICADO POR POLICIAIS, ENTÃO É SÓ UMA REFLEXÃO, NÃO ESTOU NEM DE LONGE AFAGANDO O PSDB.

  119. SÓ NÃO ENTENDO PORQUE O ESTADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO PAGA O PIOR SALÁRIO DO BRASIL

  120. ESQUECI DE ALGO AINDA QUE O PT SE POEM RADICALMENTE CONTRA, A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL DESSA MALDIÇÃO DE MENORES INFRATORES, QUE TEM TIRADO A VIDA DE MUITOS PAIS DE FAMÍLIA, INCLUSIVE POLICIAIS.

  121. Pingback: JORNAL FLIT PARALISANTE – WORDPRESS | EVS NOTÍCIAS

  122. Revi o video acima e reviveu na minha memória as cemas vividas. E ainda tem um bando de FDP que posta que temos que gostar/convier com a co-irmã de farda. Há vão a merda esses coxas e este partido pau mandado do pcc.

  123. COGITA-SE A PRESENÇA DE 50 MIL PESSOAS NO VÃO DO MASP, SERÁ UM DIA HISTÓRICO NA LUTA CONTRA O MASSACRE SALARIAL DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

  124. CALIXTO vamos ao fato concreto, a responsabilidade de Policias Civil e Militar é de competência do Estado, agora como pode o Paraná pagar bem seus Policiais e a “Locomotiva” do Pais não pagar bem, e ainda driblar Leis e não pagar nem o que é devido. São vinte anos de governo intransigente que sobrevive graças ao conservadorismo burro e sua propaganda que prega o falso moralismo. Este Estado sempre teve dinheiro, vide o pacote de bondades que esta lançando, mas ele não será para o funcionalismo, estamos fora.
    Como querer uma PEC que não é responsabilidade do Governo Federal e se não somos de um Estado Capenga, somos o Estado de maior ICMS, e também das maiores taxas públicas de serviços, estas que não entram nas contas que não são apresentadas a qualquer um do público e não entram no balanço principal, então o Estado arrecada muito.
    Agora depois de vinte anos querer insinuar que o governo é o melhor que temos. Realmente você é do PSDB. Aquela história do falso moralismo e de que “eu tenho medo”.

  125. OS P2 PODEM PARTICIPAR TAMBÉM, CORREGEDORIA, RECOLHAS, PUXA SACOS, ALIÁS A CAUSA É DELES TAMBÉM. QUANTO A HISTORINHA QUE “EU TRABALHO NO DIA 19″, FIQUEM SABENDO QUE TODOS NÓS TRABALHAMOS TODOS OS DIAS TAMBÉM E NADA JUSTIFICA A AUSÊNCIA, NEM PENSE EM BUNDAMOLÍSMO GENTE, ESTAMOS BUSCANDO ALGO PARA TODOS, É MUITO IMPORTANTE ESTARMOS LÁ DE CORPO E ALMA E NÃO SOMENTE EM PENSAMENTO. HAAA LEVEM OS APITOS, BUZINAS, TROMBETAS, VUVUZELAS, FAIXAS E MUITA ALEGRIA,; ALÉM DE SER UM DIA HISTÓRICO, SERÁ TAMBÉM DE FESTA PARA TODOS NÓS. O PESSOAL DO INTERIOR QUE TIVER VAGAS NOS ÔNIBUS PODERÃO CONVIDAR OS VELHINHOS QUE FICAM JOGANDO DOMINÓ NAS PRAÇAS PARA PASSEAR TAMBÉM, ASSIM AUMENTA A QUANTIDADE DE GENTE NA MANIFESTAÇÃO, MAS NÃO ESQUEÇAM DE AVISAR TODOS PARA LEVAREM GUARDAS CHUVAS E BLUSAS. EU POR EXEMPLO LEVAREI MINHA SOGRA QUE TEM 80 ANOS, ELA VAI ESTAR VESTIDA A CARÁTER…..Brasilllllllllll il il il il……..VAMOS LÁ GENTE ESSA É A HORA, VAMOS FAZER ACONTECER DIVULGUEM NO FACEBOOK !

  126. PORQUE O ALCKMIM PAGA O SEGUNDO PIOR SALÁRIO DO BRASIL AOS POLICIAIS CIVIS? SERIA PORQUE O ESTADO DE SÃO PAULO É MAIS POBRE QUE OS DEMAIS ESTADOS DO BRASIL?

  127. SERÃO 50 MIL NO VÃO DO MASP, MELHORES SALÁRIOS E VIDA DIGNA É UM DIREITO NO ESTADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO.

  128. PREZADO HC,

    VC MESMO SE CONTRADIZ COLEGA, O GOVERNADOR DO PARANÁ É DO PSDB, CERTO? E DEPOIS DIZ QUE SOU DO PSDB ENSINUANDO QUE SER PSDB É SINAL DE CAOS DA SEGURANÇA, É CONTRADIÇÃO. ACHEI BACANA SEU COMENTÁRIO, MAIS ACHO QUE O PROBLEMA É SÃO PAULO, DEVIDO A ESCOLA DE ALCKMIN, QUE VEIO DO COVAS QUE ODIAVA A POLÍCIA, NÃO TEM MUITO HAVER COM O PARTIDO ENTÃO. NA BAHIA O GOVERNADOR JAQUES VAGNER QUE É DO PT, MASSACROU O POLICIAIS. E SINCERAMENTE COLEGA, ACHO QUE OS PARTIDOS AGEM CONFORME A CAPACIDADE DE MOBILIZAÇÃO, COMO SOMOS UM FRACASSO NESSE QUESITO NÃO NOS LEVAM A SÉRIO, PELO CONTRÁRIO DÃO RIZADAS EM VER MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS SE REUNIREM PARA PROTESTAR. O PROBLEMA MAIOR SÃO OS COLEGAS QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE PERMANECEREM FILIADOS NESSES SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES QUE SE VENDEM POR TÃO POUCO.

    E SÓ PARA ENFATIZAR, OUTRO DIA ESTAVA CONVERSANDO COM UM COLEGA, ELE ME DISSE QUE A BRONCA COM A POLÍCIA PAULISTA É MAIOR DE QUE AS DEMAIS, DEVIDO AO DOPS QUE ERA TEMIDO E RESPEITADO NO PAÍS INTEIRO. ENTÃO OS POLÍTICOS QUE HJ ESTÃO NO PODER QUEREM NOS FODER ENTENDE???

  129. Secretário de Alckmin tem elo com suspeito de fraudes
    Dono de empreiteira preso na Operação Fratelli tem ligações com ex-assessor do atual chefe da Casa Civil do governo estadual, Edson Aparecido

    Agência Estado | 14/04/2013 09:38:58

    Agência Estado
    Edson Aparecido, chefe da Casa Civil do governo Alckmin
    Deflagrada na semana passada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público para apurar fraudes em licitações em 78 prefeituras do interior paulista, a Operação Fratelli revelou uma estreita ligação entre Edson Aparecido, hoje chefe da Casa Civil do governo Geraldo Alckmin (PSDB), e Olívio Scamatti, dono de empreiteira preso na terça-feira (9) sob suspeita de chefiar o esquema.

    Assessor que trabalhou durante oito anos com Aparecido, Osvaldo Ferreira Filho, conhecido como Osvaldinho, também está entre as 13 pessoas da região de São José do Rio Preto, no noroeste do Estado, presas pela operação. O ex-auxiliar do número dois de Alckmin é apontado como o elo entre a Demop, empreiteira de Scamatti que está no centro do escândalo, e as prefeituras.

    Entenda o caso:
    Ministério Público realiza operações de combate à corrupção em 12 Estados
    Mutirão contra corrupção atinge deputados de SP
    Ex-prefeito de Porto Velho é preso em operação nacional contra corrupção

    Segundo consta dos autos da operação, Osvaldinho também “manteria estreito contato com alta autoridade do governo do Estado, o que facilitaria a atuação do grupo apontado como criminoso para a liberação de recursos”.

    O próprio Aparecido foi flagrado em conversas telefônicas com o empreiteiro. Elas ocorreram em 2010, quando exercia o mandato de deputado federal pelo PSDB. Em uma dessas conversas, o parlamentar tucano faz um alerta para o dono da Demop.

    Segundo relatório dos investigadores, Aparecido fala de problemas em um asfaltamento mal feito na cidade de Auriflama, administrada na ocasião por um aliado do parlamentar, o prefeito José Jacinto Alves Filho, o Zé Prego. Aparecido pede ao empreiteiro que mande máquinas ao local para que o prefeito as fotografe e envie ao Ministério Público, a fim de mostrar que providências já estariam sendo tomadas.

    Ainda segundo os investigadores, Aparecido conclui na conversa gravada: “Se abrir processo, a região inteira contamina” (sic).

    A Demop atua em quase todas as cidades do noroeste paulista. Boa parte das licitações que renderam contratos com prefeituras para a empreiteira está sob investigação da Polícia Federal e do Ministério Público.

    Doadora e assessor
    Aparecido não é alvo direito da investigação em curso. Ele apareceu nos grampos da operação porque mantinha contato telefônico com o dono da empreiteira e com o seu ex-auxiliar. A Demop foi doadora da campanha em 2006 do agora chefe da Casa Civil do Estado. A empreiteira fez dois repasses ao tucano, um de R$ 42,4 mil, outro de R$ 49,2 mil, totalizando R$ 91,6 mil. Osvaldinho foi assessor de Aparecido na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

    O assessor chegou a representar o tucano quando este era deputado estadual, na primeira metade da década de 2000, em uma reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê-Batalha e na assinatura de um convênio da secretaria estadual de Habitação com a cidade de Votuporanga para a realização do asfaltamento de uma avenida local.

    Segundo Aparecido, o antigo aliado se desligou de seu gabinete em 2010, “talvez um pouquinho antes, para tocar a vida”.

    O chefe da Casa Civil de Alckmin admite contatos com o empreiteiro apontado como chefe do esquema de fraudes em licitações, mas afirma que ele “nunca solicitou nada que indicasse qualquer irregularidade”. Aparecido ressalta que as doações de campanha foram registradas e diz confiar na inocência do ex-assessor. “Ele (Osvaldinho) vai responder à altura”, afirmou o tucano.

    Os investigadores afirmam que Osvaldinho, que hoje é dono de uma pequena empresa de logística, mantinha “contatos em prefeituras para tratar da montagem de licitações”. Ele definia, dizem os autos, as empresas que seriam convidadas para concorrer a contratos. Também apontava “convênios cujas verbas seriam empregadas em licitações fraudadas”. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo .

  130. Policiais civis querem audiência com ministro da Justiça

    Luciano Batista (PSB) entregou na quinta-feira, 11/4, pedido de audiência, em Brasília, do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, com representantes do Sindicato dos Policias Civis da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sinpolsan), para tratar de assuntos que tramitam na Câmara dos Deputados.
    Batista é membro efetivo da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários da Assembleia Legislativa de São Paulo e participou naquela data de uma audiência pública sobre segurança com a presença do ministro.
    Cardozo apresentou ações federais de combate à criminalidade, muitas delas em parceria com os estados, e falou ainda sobre o crescimento de 15,6% no número de homicídios no primeiro bimestre de 2013 em São Paulo, período no qual 787 pessoas foram mortas.
    Também foram abordados temas como a exclusão social, o consumo e o tráfico de drogas. O ministro falou ainda sobre a falta de integração entre os órgãos de segurança pública no país, que disputam entre si espaços corporativos. Cardozo defendeu a qualidade das gestões dos Estados e destacou a necessidade de melhor planejamento e metas, principalmente no que diz respeito ao salário dos policias. “Baixa remuneração resulta em falta de estímulo, leva à corrupção e ao abandono da carreira”.
    lbatista@al.sp.gov.br

    http://www.al.sp.gov.br/alesp/noticia.html?id=334285

  131. Ao TIRA BOMBADÃO:
    1º )Sim, serão 50 mil no MASP sexta-feira, assim distribuidos:
    48 mil professores.
    1950 Policiais Civis do DEINTER e DEMACRO
    50 Policiais Civis do DECAP.

    2º ) Porque o Estado mais rico da nação paga os piores salários?
    Resposta: Entra nos sites dos sindicatos e associações da Policia Civil do Estado mais rico da nação e veja se algum deles está pedindo algum tipo de aumento. Ou seja, quem não pede ou não sabe pedir, nada conseguirá.

    Abraços

  132. O SINPOLSAN – SANTOS – ESTARÁ FORNECENDO ONIBUS PARA QUEM QUISER PARTICIPAR DESTA PASSEATA DIA 19/04, SENDO ASSOCIADO OU NÃO BASTA LIGAR (13) 3302-3583 E DEIXAR NOME E TELEFONE.

  133. Pingback: Deputado Luciano Batista pede audiência com ministro da Justiça e representantes do Sindicato dos Policias Civis da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sinpolsan), | EVS NOTÍCIAS

  134. VAMOS LÁ COLEGAS PARA O DIA 19/04/2013!!!!!!!
    NÃO TEMOS NADA A PERDER!!!

    VAMOS SAIR AINDA MAIS FORTES DESTA LUTA, DESTE MOVIMENTO!!!!!!!!!!

    É ISSO AÍ PESSOAL DO DECAP, DO DEMACRO E DEINTERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  135. CALIXTO vote no Serra, Alckmin e na linhagem Covas que vem ai. Pelo seu lema temos mais é que ler a Veja, o Estadão e a Globo.
    Realmente seu alinhamento a este partido (PSDB) e imprensa é gritante.
    Vou lhe contrariar de novo, e lhe mostrar que não acredito no que me falam e busco informação: O salário da PC do Paraná e o Nível Superior é fruto de outra administração, a do Grande Homem Roberto de REQUIÃO de Mello e Silva, em 2002, sem falar do que fez por Curitiba/PR. Para lhe informar hoje os PCs de lá estão put… Com o governador atual (do PSDB), descubra o motivo, vai ver que PSDB é PSDB, a cartilha é seguida a risca.
    Éh hora de parar com esse lema do “EU TENHO MEDO” e “ELES NÃO SÃO BONS, TALVEZ IGUAL AOS QUE ESTÃO”. Errar é humano, persistir no erro é burrice (vinte longos anos…).
    Fique assistindo o Alckmin esta fazendo varias propagandas na TV, realmente o Estado está ÓTIMO.

  136. O DESGOVERNO DO ESTADO DE SP, NESTA SEXTA FEIRA, 12/04/2013, INICIOU SUA PROPAGANDA POLÍTICA NA TV,

    VISANDO A DISPUTA ELEITORAL DE 2014 E QUE, NESSE MOMENTO, TENTA JOGAR A POPULAÇÃO CONTRA O ATO A

    SE REALIZAR EM 19/04/2013, POR PROFESSORES, POLICIAIS E TAMBÉM SERVIDORES DA ÁREA DA SAÚDE (esses já

    estão se organizando nas redes sociais).

    COM O PT NO COMANDO DA CAPITAL, A PRESSÃO CONTRA A DITADURA IMPOSTA PELO PSDB EM SP, DEVERÁ

    ACABAR EM 2014 E LIBERTAR O POVO PAULISTA PARA UM REAL DESENVOLVIMENTO DO ESTADO MAIS RICO DA

    FEDERAÇÃO.

    CHEGA DE MENTIRAS FORJADAS EM NÚMEROS, ESTATÍSTICAS QUE ESTÃO MUITO DISTANTES DA REALIDADE DA

    VIDA DO POVO PAULISTA, O QUAL VEM ACORDANDO PARA ISSO.

  137. Estão começando a acordar para o problema do Policial, que culmina com o da Policia.

    Mauricio Dias
    13.04.2013 07:20
    Corrupção da polícia
    O cidadão suborna, a polícia chantageia – José Eduardo Cardozo não viu isso ao divulgar pesquisa encomendada pelo Ministério da Justiça.

    A relação entre a sociedade e o aparato policial se dá de maneira assustadora. Não é o contato civilizado entre cidadão e autoridade que deve protegê-lo. Longe disso. Não tem sido assim desde os tempos anteriores a dom João Charuto. A polícia regular, criada em 1808, a exemplo da informal que a precedia, foi orientada para reprimir os “de baixo”, arrancados da África e tornados escravos no Brasil.

    Fonte: Secretaria de Segurança Pública-RJ. Foto: Reginaldo Pimenta/Extra/ Ag. O Globo
    Uma pesquisa do Instituto Datafolha encomendada pela Secretaria Nacional de Segurança do Ministério da Justiça, divulgada nos primeiros dias de abril e realizada em 26 estados com 78 mil entrevistas, reflete o resultado dessa origem: o alto nível de corrupção policial em todo o País.

    O Rio de Janeiro, com 43 mil policiais militares e 10 mil civis, virou manchete ao ser apresentado como o caso exemplar. É o maior índice de corrupção policial entre todos os estados da Federação.

    “Iniciativa importante, a pesquisa não se destinou a estabelecer o ranking da corrupção entre as polícias, como vem sendo lida, e sim oferecer elementos para a elaboração de políticas racionais para enfrentá-la”, diz Jorge da Silva, professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), coronel aposentado da PM e, sem dúvida, um dos mais respeitados especialistas sobre violência pública.

    Tanto o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, quanto a secretária Nacional de Segurança, Regina Miki, no entanto, escolheram o caminho oposto, mais fácil para transitar e ganhar espaço na mídia. Ambos sustentaram um debate sobre a expulsão de policiais militares da corporação.

    Melhor expulsar? Melhor não expulsar? Esse é o problema secundário.

    “O que mais importa é a revelação de que a corrupção policial é uma das chagas da nossa sociedade e que abordá-la com a batida teoria das ‘maçãs podres’ é atitude diversionista, pois equipara corporações de dezenas de milhares de integrantes a quitandas”, ironiza Silva. E justifica com uma observação que acerta a mosca:

    “Há décadas, todos os governadores e autoridades da segurança têm invocado essa teoria para mostrar quão eficientes são. Ora, se o caminho se resumisse a expulsar efetivos, a polícia brasileira já seria uma das mais íntegras do mundo há muito tempo”.

    Invocando o óbvio: policiais apanhados na prática de corrupção devem ser expulsos da corporação. Mas isso não resolve o problema.

    “Na verdade, lutar contra esse mal de forma objetiva é empreendimento necessariamente precedido de pelo menos três indagações: 1. Qual o nível de corrupção geral existente na sociedade em que se cogita combater a corrupção policial? 2. Na relação dos policiais corruptos com suas vítimas, qual o papel do suborno? 3. Num ambiente determinado, o que estaria pesando mais: os desvios isolados de policiais com fraqueza de caráter ou a estrutura social, ou ainda os modelos gerenciais que favorecem a corrupção sistêmica?”, pergunta Jorge da Silva.

    Por que a polícia militar se corrompe? Salvo desprezível índice de exceção, só se ingressa nessa instituição de 200 anos de vida com a ficha pessoal limpa. Logo depois, porém, no exercício do policiamento ostensivo, a ficha começa a ficar suja.

    Com salário baixo e sujeito a pressões, o policial sucumbe ao apelo do corruptor: o cidadão. Em seguida, o corrompido passa à extorsão sobre os próprios corruptores. Esse é o óleo que faz o mecanismo girar ao contrário do que devia.

    http://www.cartacapital.com.br/politica/corrupcao-da-policia/?autor=29

  138. No texto acima só faltou dizer: “Cuide do Policial, ele é do bem, mas com o tempo sem cuidado vai caminhando para o mal.”

  139. ministro, presidenta, governador niguem nao esta nem ai para dar aumento salarial acordem ATENÇÃO ATENÇAO

  140. PESSOAL, TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS PARA QUANDO NOSSO BUSÃO ESTACIONAR PERTO DO MASP, PARA OUVIRMOS ISSO ” chegou o pessoal da 3ª idade?”, ALGUÉM TEM QUE AVISAR AI QUE É A POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR QUE ESTA CHEGANDO PARA A MANIFESTAÇÃO.

  141. POLÍCIAIS CIVIS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE UNIDOS CONTRA INJUSTIÇA SALARIAL, VAMOS LOTAR O VÃO DO MASP COM MAIS DE 50 MIL PESSOAS.

    OS PMs JÁ ESTÃO CONTENTES COM O SALÁRIO POIS RECEBEM A ATIVIDADE DELEGADA “BICO OFICIAL”, ESTARÃO NO MASP APENAS PARA DAR BORRACHADAS NOS POBRES E NECESSITADOS MANIFESTANTES.

  142. GENTE ! O QUE “O NOIA POL OPERACIONAL” ACIMA NARROU É A ESSÊNCIA DE TUDO, POIS NENHUM DESSES DESGOVERNOS ESTÃO NEM AÍ PARA OS POLICIAIS EM GERAL. VIDE A PEC-300, S.M.J., A DONA DILMA NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES, MAIS PRECISAMENTE EM UM DOS HORÁRIOS POLÍTICO, AFIRMOU QUE SE ELEITA A PEC-300 SAIRIA. ESPERO ATÉ A PRESENTE DATA. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  143. A EQUAÇÃO É SIMPLES:

    OS PRESIDIOS ESTÃO SUPERLOTADOS (POLICIA PRENDE MUITO)
    +
    OS CARTÓRIOS ESTÃO LOTADOS DE INQUÉRITOS (POLÍCIA TRABALHA DEMAIS)
    +
    ATENDIMENTO 24HS POR DIA SÓ NA POLÍCIA E HOSPITAIS (POLICIA NUNCA PÁRA)
    _____________________________________________________________________

    = TRABALHAMOS DEMAIS POR POUQUÍSSIMA REMUNERAÇÃO

    SOLUÇÃO: PARALISAÇÃO —- CARTILHA —- GREVE JÁ…

  144. É O PESSOAL DA TERCEIRA IDADE FAZENDO UM TUR?
    NÃO NÃO MINHA SENHORA , É A POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR, ELES VERAM FAZER MANIFESTAÇÃO POR MELHORES SALÁRIOS

    HIHIHIHI… UÉ, ELES COM ESSA IDADE AINDA NÃO SÃO APOSENTADOS?

    NÃO NÃO MINHA SENHORA, ELES ESTÃO AGUARDANDO A EQUIPARAÇÃO SALARIAL !

    HIHIHIHI……MAS TODOS JÁ POSSUEM PLANOS FUNERÁRIOS?

    NÃO NÃO MINHA SENHORA, ELES NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR O PLANO 1

    HIHIHIHI …..NEM PRA MORRER ELES SERVEM NÉ MEU FIO?

    É VERDADE MINHA SENHORA, ESTÃO PROIBIDOS DE PENSAR EM MORRER !

    HIHIHIHI…..ME DIGA UMA COISA MEU FIO, VOCÊ TAMBÉM É DA POLÍCIA?

    NÃO NÃO MINHA SENHORA, EU SOU VENDEDOR !

    VOCÊ VENDE ENXOVAL?

    NÃO NÃO MINHA SENHORA, EU VENDO PLANO FUNERÁRIO !

    HIHIHIHI ….O MEU FIO, AQUI VOCÊ NÃO VAI VENDER NADA, PORQUE O GERARDO ARKIMIM NUM VAI DAR AUMENTO PRELES NÃO !

    SNIF SNIF SNIF SNIF

  145. AQUI NO DECAP ESTÁ TODO MUNDO REVOLTADO COM ESSE SALÁRIO MISERÁVEL DE FOME PAGO PELO GOVERNO, E ESTAREMOS JUNTAMENTE COM OS PROFESSORES NESSA PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO CONJUNTA DA HISTÓRIA.

    A POLÍCIA CIVIL ESTÁ PRONTA PRA GREVE, NOVAMENTE UNIDA, ESQUEÇAM ESSE N.U MAQUIAVÉLICO, A MASSACRADA POLÍCIA CIVIL E OS SOFRIDOS PROFESSORES JUNTOS NA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA NA BUSCA DA JUSTIÇA SALARIAL.

    OS PMs DOBRAM SEUS SALÁRIOS COM A ATIVIDADE DELEGADA E NOS ESTAMOS NA MERDA, COM ESSE SALÁRIO RIDÍCULO QUE NÃO GARANTE QUALIDADE DE VIDA, NESSE ESTADO COM IMPOSTOS E VIDA ABSURDAMENTE CARA QUE É SÃO PAULO.

    DIA 19 DE ABRIL A PRIMEIRA MOBILIZAÇÃO DE MUITAS CONTRA ESSE GOVERNO CARRASCO.

  146. AQUI NO DECAP ESTÁ TODO MUNDO REVOLTADO COM ESSE SALÁRIO MISERÁVEL DE FOME PAGO PELO GOVERNO, E ESTAREMOS JUNTAMENTE COM OS PROFESSORES NESSA PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO CONJUNTA DA HISTÓRIA.

    A POLÍCIA CIVIL ESTÁ PRONTA PRA GREVE, NOVAMENTE UNIDA, ESQUEÇAM ESSE N.U MAQUIAVÉLICO, A MASSACRADA POLÍCIA CIVIL E OS SOFRIDOS PROFESSORES JUNTOS NA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA NA BUSCA DA JUSTIÇA SALARIAL.

    OS PMs DOBRAM SEUS SALÁRIOS COM A ATIVIDADE DELEGADA E NOS ESTAMOS NA MERDA, COM ESSE SALÁRIO RIDÍCULO QUE NÃO GARANTE QUALIDADE DE VIDA, NESSE ESTADO COM IMPOSTOS E VIDA ABSURDAMENTE CARA QUE É SÃO PAULO.

    DIA 19 DE ABRIL A PRIMEIRA MOBILIZAÇÃO DE MUITAS CONTRA ESSE GOVERNO CARRASCO.

  147. A PRIMEIRA MOBILIZAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS CIVIS E PROFESSORES DA HISTÓRIA RUMO A GREVE.

  148. COLEGAS !!! NÃO VÃO SER SÓ PROFESSORES E POLICIA CIVIL NÃO, O PESSOAL DA SAÚDE TB VAI ESTAR LÁ ESTÃO MORDIDOS COM A HISTÓRIA DE PRIVATIZAR O HOSP. DO SERV. PÚBLICO. ENTRA NO SITE DO SINDSAÚDE QUE VCS VÃO VER. É MAIS UMA CATEGORIA PARA APOIAR O MOVIMENTO. IMAGINA PARAR A SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA !!! VAI QUEIMAR O GOVERNO PSDB DE VEZ….

  149. PESSOAL VAMOS ANIMAR HEIN!

    SE NADA FIZEREM AGORA, EM 2014 ESQUEÇAM!!!
    O DESGOVERNADOR AINDA PODE LANÇAR UM SUPERPLANO, COM SUPER AUMENTO PARCELADO…
    NO ANO QUE VEM ELE SÓ PODE DAR A INFLAÇÃO HEIN!

    VAMOS À LUTA!!!!!

  150. GENTE ! SE DEUS QUISER DIA 19 LÁ ESTAREI A FIM DE ALOPRAR. MAS COM UMA CONDIÇÃO, SE EU VISLUMBRAR O TAL DE “FLAVIÃO” PELAS CERCANIAS, EU PUXO O MEU CARRO. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  151. A ESCRIVÃ DO DECAP e TIRA DO DECAP:
    Só quero ver se eu vou achar alguem do DECAP lá. Estou duvidando.

  152. COLEGAS!!!!

    A COISA ESTÁ TOMANDO FORÇA !!! TENHO UM AMIGO QUE É AGENTE PENITENCIÁRIO E ELE COMENTOU COMIGO QUE ATÉ NO CDP ESTÃO SE ORGANIZANDO PARA PARTICIPAREM DA MOBILIZAÇÃO.
    VAMOS TODOS CONVIDAR COLEGAS DE OUTRAS SECRETÁRIAS PARA PARTICIPAREM DO MOVIMENTO, SE CONSEGUIRMOS UMA PARALISAÇÃO GERAL DO FUNCIONALISMO ESTADUAL COM CERTEZA ISSO VAI INCOMODAR O GOVERNO.

  153. SÓ PARA CONSTAR. TENHO CERTEZA DE QUE MUITOS DE VOCÊS PERCEBERAM COMO O NOSSO “DIGNÍSSIMO” GOVERNADOR ESTÁ TENTANDO MASCARAR O ALTO ÍNDICE DE CRIMINALIDADE EM SÃO PAULO. A FIGURA ESTÁ APOIANDO A ALTERAÇÃO DA MAIORIDADE PENAL E, ATÉ JÁ MANDOU UM PROJETO PARA A CÂMARA FEDERAL PARA QUE SEJA APRECIADO. BRINCADEIRA NÉ? COMO SE ESSE ESTATUTO FOSSE O PRINCIPAL CULPADO PELA ALTA DA VIOLÊNCIA EM SP E COMO SE OS CRIMINOSOS FOSSEM SÓ MENORES DE DEZOITO ANOS. ELE ESTÁ TENTANDO EMPURRAR A SUA INCOMPETÊNCIA PARA O GOVERNO FEDERAL.

  154. Sou calça branca e vou à manifestação!!! O ideal é que se leve cartazes bem grandes dizendo que nosso salário foi inconstitucionalmente diminuido. E que há 20 anos os políciais de São Paulo ganham uma miséria.

  155. ESSE PROJETO DO PINÓQUIO É MAIS UM 171 DO PSDBosta; TRATA DE UM AUMENTO DO TEMPO DE INTERNAÇÃO

    PARA 05 ANOS E, AOS 18 ANOS, O “MALA” NÃO PODERÁ FICAR NA “FUND. CASA”.

    NÃO TEM NADA DE DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL………………………….E O POVÃO VAI CAINDO NO 171 DESSES MALAS.

  156. GENTE !, VAMOS QUE VAMOS !, SE DEUS QUISER NO PRÓXIMO DIA 19 , EU SEREI UM DOS PRIMEIROS À APORTAR NO GRANDE VÃO DO MASP, MAS COM UMA CONDIÇÃO, SE NO MEU TIROCÍNEO DE EX-ESCRAVÃO PERCEBER QUE ESSE TAL DE “FLAVIÃO” QUE AQUI ACESSA, POR LÁ ESTIVER, INCONTINENTE, EU PEGO O MEU JEGUE E SAIO VOANDO. ME AJUDEM AÍ Ó !… ,

  157. SÓ PARA ESCLARECER……………..HOJE, A MÉDIA DE TEMPO DE INTERNAÇÃO DOS “MENORES INFRATORES” É DE 9 MESES………………SENDO QUE O ECA PREVÊ UMA INTERNAÇÃO DE 3 ANOS.

    TIREM AS CONCLUSÕES………………O PINÓQUIO QUER UMA INTERNAÇÃO DE 5 ANOS………………..ENTÃO, FICARÃO EM MÉDIA 1 ANO E 5 MESES.

    E JÁ TEM UM MONTE DE SITE ESTAMPANDO A NOTÍCIA DO FEITO, SEM EXPLICAR O PROJETO………………..

    ACORDA SÃO PAULO !!!!!!!!!!!!!!!!!

  158. ESTÃO COMENTANDO ENTRE OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE QUE SERÁ A MAIOR MOBILIZAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, COGITA-SE A REUNIÃO DE MAIS DE 200 MIL PESSOAS NA AV.PAULISTA, SERÁ UMA MOBILIZAÇÃO HISTÓRICA:

    – SERÃO USADOS 12 CARROS DE SOM;

    – SERÃO DISTRIBUÍDOS MAIS DE 1 MILHÃO DE FOLHETOS;

    – MAIS DE 2000 CARTAZES;

    – ESTARÃO PRESENTE MAIS DE CINCO CATEGORIAS DO FUNCIONÁRISMO PÚBLICO ESTADUAL, TODOS NUMA SÓ VOZ.

    – SERÃO MAIS DE 200 MIL VOZES UNIDAS CLAMANDO POR MELHORIA SALARIAL E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO.

    – ESTA SERÁ APENAS A PRIMEIRA MOBILIZAÇÃO DAS OUTRAS TRÊS PRÓXIMAS JÁ PLANEJADAS, EM LOCAIS DIFERENTES.

  159. 16/04/2013 – Delegados ganham mal, por isso estão saindo do estado

    Texto publicado no jornal Diário de S. Paulo, por Alex Lima, no espaço A Voz e a Vez do Leitor.

    Em relação à carta “Governo estadual investe na valorização dos policiais” (A Voz e a Vez do Leitor, 3/4), da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, enaltecendo aumentos e vantagens concedidos aos policiais nos últimos anos, isso apenas confirma o que afirmei na minha manifestação, publicada em 29/3: os aumentos prolatados pelo governo não passam de migalhas e paliativos, mascarados por um imbróglio de dados estatísticos que não resolvem a questão. Se houvesse investimento na polícia, os delegados paulistas não precisariam prestar concurso em outros estados, ode paga-se quase o dobro, nem estariam amargando o 26º pior salário do país para a categoria.

  160. Galera vamos reconhecer…

    O Walter Presidente do SINPOLSAN e o Rebouças presidente do SIPESP estão dando a cara na luta por melhorias salariais e tentando encorpar uma GREVE. Estão fornecendo ônibus para quem quiser participar e convocando funcionários e associados para o dia 19.

    Agora cadê os representantes das demais carreiras ?????? Não sou escrivão mas liguei para o SEPESP e AEPESP e sequer estão sabendo da manifestação do dia 19. Falei um monte e me disseram que iam entrar em contato com os presidentes. Vamos ligar e mandar e-mails para eles apertando as diretorias. Eles tem obrigação moral com associados.

  161. Salário de professores de SP vai subir 8%.
    Salário de professores de SP vai subir 8% Agência Estado 17/04/201307h41 Comunicar erro Enviar por e-mail São Paulo – A gestão Geraldo Alckmin (PSDB) vai ampliar o reajuste salarial dos professores. Docentes e servidores da educação terão aumento de 8% neste ano, em vez dos 6% definidos em 2011. A decisão tenta compensar a perda pela inflação, que, no passado, foi de 5,84% (IPCA). Representantes sindicais criticaram. O governo encaminha na quarta-feira, 17, para a Assembleia Legislativa o projeto de lei complementar que define os valores. Com os 8%, o piso salarial de início de carreira, de 40 horas, passará a R$ 2,257,84. O valor de 2013, que vale a partir de 1.º de julho, representa um aumento de R$ 44,28 em relação ao previsto anteriormente para o ano. Em 2014, com os 7% de reajuste previsto, o valor será de R$ 2,415,89. O reajuste vale para 415 mil servidores. Desse total, 219 mil são professores e 145 mil, inativos. A ampliação do reajuste vai custar R$ 165 milhões aos cofres do Estado. O anúncio impacta na política salarial anunciada por Alckmin em 2011, com reajustes previstos até 2014. Com a atualização de dois pontos porcentuais, o aumento do salário-base do professores vai variar 44,3%, no período entre 2011 e 2014. Críticas A Apeoesp, sindicato da categoria, entende que o reajuste não representa ganho real. “Pelo menos demonstra que (a política) não vai ficar congelada, mas o problema é o porcentual. Os dois pontos são vergonhosos”, diz a presidente da Apeoesp, Maria Izabel Noronha. “Não houve compensação da inflação do ano passado e de 2011. Teria de ser, no mínimo, 12% neste para se falar em ganho real.” A categoria reclama que os porcentuais da política levaram em conta gratificações que já vinham sendo pagas, como os 5% da Gratificação por Atividade de Magistério (GAM). O presidente do Centro do Professorado Paulista (CPP), José Maria Cancelliero, diz que o pacote do governo foi feito em cima da defasagem. “Mesmo com os 8%, ainda ficam devendo no mínimo outros 3% da gratificação. Sem contar a inflação desde 2011.” As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/04/17/salario-de-professores-de-sp-vai-subir-8.htm

    O CHUCHU TA TENTANDO ARTICULAR CONTRA A GREVE E A MANISFESTAÇÃO!!!

  162. Não há aumento real nessa proposta. Com esse “aumento”, ao invés de desencorajar a intenção de manifestação, vão é acabar provocando a ira dessa categoria de servidores. Esse partido, pessoal, já deu o que tinha que dar no governo de São Paulo. A hora é de nos mobilizar para que qualquer outro partido assuma o governo em 2014. Eu já estou fazendo minha parte, e você, caro colega indignado?

  163. GENTE !, E DEMAIS ADMIRADORES DESSE CONCEITUADO SAÍTE, O QUE DE FATO ESTÁ OCORRENDO É QUE CONTINUARÁ ACONTECENDO ESTE “MASSACRE”, CONTRA A POLÍCIA CIVIL, E, S.M.J., ESTES ÚLTIMOS DESGOVERNOS QUE HABITARAM E HABITAM AQUELE PALÁCIO, HÁ DEZOITO ANOS SÓ ” DIZIMARAM ” COM A INTEGRIDADE MORAL DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SÃO PAULO. AGORA , SABE QUEM SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS ! DIGO ,SÃO OS VOSSOS “MAJURAS”. POIS GRAÇAS AO MEU BOM DEUS EU ESTOU MUITO BEM , LONGE DELES. ME AJUDEM AÍ O!

  164. NÃO ESTOU ENTENDENDO MUITO BEM SOBRE POLICIAIS FAZEREM PARTE DA MANIFESTAÇÃO DOS PROFESSORES. DE QUE FORMA ISSO VAI ATRAIR O GOVERNO?

  165. Sabe qual vai ser o argumento do Governo, caso o número de participantes seja grande e a mídia não consiga esconder? Tem motivação partidária, é de cunho político. Aí virá a ladainha de sempre, de preferência com citações de números ( o funcionalismo recebeu tanto de aumento. A polícia teve aumento de …(não vai falar que no fim das contas, para quem teve “aumento?”, foi na verdade aumento de descontos).. O impacto na folha será de…. vai quebrar o Estado. Mas mesmo sabendo do blá, blá blá de sempre, temos que participar.

  166. INVESTIGADOR CAMPINEIRO, se for isto mesmo quero ver o governador ñ pedir arrego
    200.000 pessoas é um mar de gente
    por isso q todos devem ir, independente de qq coisa

  167. GENTE !, EU CORTO O MEU” SACO” SE ALGUM POLICIAL DESSA TAL DE FAZENDARIA SE FIZER PRESENTE NO DIA 19 P. FUTURO NESTA MANIFESTAÇÃO. SE ENVENTUALMENTE OCORRER PARA MIM É “MOSCA BRANCA”. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  168. Observador de Limeira disse:
    17/04/2013 ÀS 16:40
    INVESTIGADOR CAMPINEIRO, se for isto mesmo quero ver o governador ñ pedir arrego
    200.000 pessoas é um mar de gente
    por isso q todos devem ir, independente de qq coisa
    ————————————————————————————————————————————————————
    Ja esta arregando ,esta dando uma entrevista no Dapena de quase meia hora e ainda em andamento ,horrível coisa combinada,o dapena so pergunta o que o alkimim sabe responder ,o dapena fica cinco minutos falando e ele fica na tela com cara de tacho ,simplesmente nojento, arrego total,tentando se safar da opinião publica ,com certeza é o efeito do dia 19 de abril.

  169. Advinha quem vai estar lá abanando o rabinho com suas botas pretas,advinha?
    TEM UM BUCHICHO DE QUE VÃO SOLTAR FOGOS!

  170. Até que enfim vão panfletar, informando o povo a respeito do descaso. Agora acredito, que algo possa acontecer, serviço de informação é melhor que greve. Eu sempre digo panfletar em centros comerciais aos sábados, pela manha de forma pacifica, só os punguista da 25 e do Brás serão os únicos que vão podem se ofender. O trabalhador certamente vai ficar sabendo a nossa realidade e ter sua opinião na hora de votar. Quem vai perde será o governo.

  171. BOA TARDE IRMÃOS!!!

    O DESGOVERNADOR JÁ MANDOU NO PEITO DOS PROFESSORES AUMENTO DE 8%.(ENVIOU PARA A ALESP NA DATA DE HOJE) CONFORME PORTAL TERRA.

    TO ACHANDO QUE MUITOS DOS PROFESSORES PODEM DEIXAR DE IR À PASSEATA.

    E PRA NÓS SÓ RESTOU O FERRO NOVAMENTE.

  172. Toda vez que falo em panfletar em centros comerciais entra a moderação do blog eu até entendo, mas…, Vou na manifestação dia 19!!

  173. ALOPRADO !!!!

    ESQUENTA NÃO SE O FLAVIÃO FOR, O QUE ACHO MUITO DIFICIL.

    MAS SE ELE FOR, DEIXA PRA MIM, NÃO VÁ EMBORA NÃO PORQUE VOCE VAI PERDER A ESCULHAMBA QUE ELE VAI TOMAR, TREMENDO ESCULACHO.

    JÁ AVISEI PRA ELE EM OUTRO POST QUE JÁ TENHO ATÉ O BONECO DELE, ID E OS CAMBAO.

    ELE SE LEMBRA SIM, DAQUELE QUE FOI DO GOE ETC.

    A PARADA É COMIGO IRMÃO.

    ABRAÇOS E ATÉ SEXTA

  174. Ô “TIRA VÉIO”, SE FOR PRA VER ESSA CENA EU VOU. CARA, DE TEMPOS EM TEMPOS SURGE AQUI NO FLIT UMA FIGURA EMBLEMÁTICA. UMA FIGURAÇA ERA O TAL CAPITÃO COXINHA LÁ DA REGIÃO DE MOGI, DEPOIS SURGIU OUTRO MALA SEM ALÇA QUE COMENTAVA UMAS DUZENTAS VEZES POR DIA, TINHA A LUCINHA QUE “ADORAVA” O RUI FERRAZ FONTES E AGORA ESSE TAL DE FLAVIÃO. EU ACREDITO QUE EM TODO BLOG DEVE TER UMA ASSOMBRAÇÃO, A ASSOMBRAÇÃO DA VEZ É O FLAVIÃO. FLAVIÃO, NA SEXTA-FEIRA, ESTEJA NO MASP!

  175. TIRA VÉIO…

    OS PROFESSORES ESTÃO PUTOS POR CAUSA DESSE “AUMENTO” DE 8%. ELES QUEREM 36,74% DE “REPOSIÇÃO SALARIAL” MAS O GOVERNO NÃO VAI DAR ENTÃO É GREVE !!!!

  176. GRAZY !, PELO AMOR DE MEUS FILHINHOS IMPLOREMOS PARA QUE ESSES CORINTHIANOS ALOPRADOS E TRANSLOUCADOS NÃO JOGUEM FOGOS DE ARTIFÍCIOS CONTRA O CHOQUE, POIS SENÃO O COURO VAI COMER. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  177. “TIRA VÉIO” E DEMAIS COLEGAS, BOA NOITE, PASSO-LHES UM CONSELHO DE AMIGO, NÃO TITUBEIEM EM INGRESSAR CONTRA ESSE DESGOVERNO COM AS RESPECTIVAS AÇÕES, POIS MEUS AMIGOS SÓ EU JÁ O ACIONEI EM MAIS DE DEZ, E AOS POUCOS O JUDICIÁRIO ESTÁ OS OBRIGANDO A ME RESSARCIR. SÓ NESTES ULTIMOS QUATRO MESES GANHEI DUAS, OU SEJAM, AQUELA DA SEXTA PARTE SOBRE TODOS OS VENCIMENTOS E A DA INCORPORAÇÃO DO ALE. DIGO MAIS, NEM QUE FIQUE PARA NOSSOS FILHINHOS .SÓ A TITULO DE ORIENTAÇÃO TODAS MINHAS AÇÕES INGRESSEI ATRAVÉS DO ESCRITÓTIO DO DR. MAURO DEL CIELO, ESSE CAUSÍDICO É “F” NÃO PERDE UMA. ME AJUDEM AÍ Ó !..

  178. Parâmetro para reivindicação do NU: a Seretaria da Fazenda está com concurso para a contratação de fiscais e a exi^gência é nível superior em qq área (como para Investigador e Escrivão). Salário inicial R$ 5.800,00.
    Por que eles sim e nós não??? PQ desgoverno do huchu? O q vc tem contra as carreiras policiais???Vai ver nas eleiçoes de 2014 a respostas a tudo isso virá das urnas…Fora partido das elites!!!

  179. SÓ COMPLEMENTANDO O ACIMA EXPOSTO, QUANDO NA ATIVA, SEMPRE ME NEGAVAM A GOZAR FÉRIAS E AS RESPECTIVAS LICENÇAS PRÊMIOS. OCORRE QUE QUANDO DE MINHA APOSENTADORIA, FICARAM PENDENTES ALGUMAS FÉRIAS. INCONTINENTE INGRESSEI COM UMA AÇÃO, REINVIDICANDO O RESSARCIMENTO DO MEU PREJUÍZO. SABEM O QUE ESTA OCORRENDO, ESSE DESGOVERNO ATRAVÉS DA FAZENDA ESTADUAL ESTÁ RECORRENDO, NO INTUITO DE NÃO ME PAGAREM O QUE TENHO DIREITO. ME AJUDEM AÍ Ó !….

  180. 17/04/2013 20:50
    Presidente recebe projetos do Executivo em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes
    Entre as propostas está a ampliação da política salarial dos professores
    Da Redação: Luciana Podiesi Fotos: Maurício de Souza

    Samuel Moreira e Geraldo Alckmin
    O presidente Samuel Moreira recebeu do governador, em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 17/4, no Palácio dos Bandeirantes, três projetos de lei complementar. Entre eles o que propõe o aumento (de 2%) do reajuste salarial que será concedido aos servidores da Educação em 1º/7. Sendo assim, os professores que trabalham 40 horas semanais terão reajuste de 8,1% e não de 6%, como previa a Lei Complementar 1.143/2011, que determina reajustes escalonados ao professorado até julho de 2014. Dessa forma, o salário base da categoria será de R$ 2.257,84. Após a aprovação do PLC na Assembleia Legislativa, ao final do período estabelecido pela legislação (de 2011 a 2014), os servidores da Educação terão seus salários reajustados em 45,1% e não em 42,2%, como previsto pela legislação aprovada em 2011. Os reajustes da categoria são extensivos aos aposentados e às pensionistas.

    Reconhecimento

    Samuel Moreira falou sobre a importância da valorização e reconhecimento dos professores e demais servidores da Educação e mencionou outras propostas aprovadas recentemente pelo Legislativo que beneficiaram servidores de outras áreas, como os servidores da segurança, que foram contemplados com a incorporação do Adicional de Local de Exercício (ALE) para o denominado Local 2. Moreira também falou sobre a aprovação, em sessão extraordinária realizada em 16/4, que autoriza a contratação de operações de crédito, que somam mais de R$ 6 bilhões, a serem utilizados em diversas áreas.
    A parceria entre Legislativo e Executivo foi enfatizada pelo presidente Samuel Moreira. “O governador tem na Assembleia Legislativa uma instituição independente, mas parceira. Que confia no trabalho do governador.”

    Cargos

    A outra proposta recebida por Samuel Moreira trata da criação de 818 postos na rede estadual de ensino (400 para o cargo de analista de tecnologia e 418 vagas para analista administrativo). Esses servidores trabalharão nas 91 diretorias regionais de ensino no Estado. O governador acredita que a criação desses cargos proporcionará aos professores mais tempo para se dedicarem ao trabalho pedagógico, o que é fundamental para a valorização da carreira docente.
    O último projeto de lei complementar recebido pelo presidente altera os salários dos integrantes do quadro de apoio escolar. A partir de 1º/7, o salário dos agentes de serviços escolares passará a ser de R$ 754,95 e dos agentes de organização escolar R$ 908,21.

    Após publicação no Diário Oficial, as propostas passam a tramitar nas comissões permanentes da Casa, iniciando pelo Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

    Samuel Moreira falou sobre a importância da valorização e reconhecimento dos professores e demais servidores da Educação

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Governador Geraldo Alckmin

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Cerimônia no Palácio dos Bandeirantes

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Herman Jacobus Cornelis Voorwald, secretário da Educação

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Samuel Moreira e Geraldo Alckmin

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Governador Geraldo Alckmin fala no evento

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    Professora Katia Machado

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA

    ISSO EU CHAMO DE DESAFORO, TEM MESMO QUE ENFIAR UMA GREVE NO RABO DESSAS FDP.

  181. GENTE !, INDEPENDENTEMENTE DOS QUESTIONAMENTOS E OUTROS AQUI, EU JÁ DISSE QUE, O DR. DO SAITE, É O VERDADEIRO. DR. COMO ANTERIORMENTE EU VENTILEI NÃO O CONHEÇO, MAIS PELA SUA INTEGRIDADE MORAL E ACIMA DE TUDO COMPETENCIA , CONSOANTE O ANTERIOR NARRADO EU TIRO O CHAPÉU PARA VOSSA SENHORIA. DR. ATÉ AS MOSCAS QUE HABITAM QUALQUE RECINTO DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, SABEM QUE O SENHOR FOI VEEMENTEMENTE INJUSTIÇADO.OBRIGADO POR CONCEDER-MOS ESSE ESPAÇO PARA DELIBERARMOS ACERCA DAS INJUSTIÇAS QUE ESSE DESGOVERNO COMETE CONTRA TODA A POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO. UM GRANDE ABRAÇO. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  182. Convocação para a Mobilização do dia 19/04

    12 de abril de 2013 Notícias
    O SIPESP convoca todos os seus sindicalizados e a classe policial civil, para participarem do movimento em prol do funcionalismo público do Estado de São Paulo, que acontecerá no próximo dia 19/04/2013, às 14:00hs, no vão do MASP.

  183. Eu tive náuseas quando li essa notícia do reajuste salarial para os Professores; Podemos prever o que vem para nós Policiais.. Isso vai dar merda !

    Sinceramente, eu ainda acreditava que ia haver um acordo onde governo e servidores ficassem contentes, acredita que seria pelo menos 25 %, mas com 8 %, agora eu acredito que haverá greve e que a Polícia Civil vai engrossar essa greve.

    Muitas vezes eu parei para raciocinar qual é a linha de pensamento do governo em relação essas três secretarias (Educação, Saúde e Segurança), mas até hoje não consegui fazer um mapa que não chegasse na maldade desse governador. Não pode ser sério um governo que não valoriza os servidores das três secretarias mais importantes para a sociedade, não desmerecendo as demais, mas não dá para entender diferente, além de serem ruins, eles também não o são inteligentes, graças a Deus que não são, mas são ruins, péssimos administradores, por isso que o Serra tomou uma lavada do Fernando Haadad para Prefeito de São Paulo e agora o Aécio vai tomar outra lavada da Dilma, o Geraldo Alckimim nem foi cotado para ser candidato de tão ruim que é. Resumindo, por falta de inteligência e por serem muito ruins eles acabaram destruindo o PSDB. Como pode alguém ser inteligente quando maltrata os servidores públicos? Como quer ganhar eleições desse jeito? Como o PSDB aceita esse tipo de gente no partido? Qual é a ideologia do PSDB? O Governo de SP esta totalmente errado em massacrar os servidores públicos do Estado de São Paulo, pois quem é atingido em cheio é a sociedade e isso terá respostas nas urnas em 2014, pode ter certeza !

  184. 17/04/2013 – 19h49
    Após perder diretório do PSDB, Matarazzo cogita deixar partido
    PUBLICIDADE
    CATIA SEABRA
    DE BRASILIA

    Um dia depois de acusar três secretários do governo de Geraldo Alckmin de operar para derrotá-lo na eleição para a presidência municipal do PSDB, o vereador Andrea Matarazzo admitiu nesta quarta-feira (17) que cogita deixar o partido.

    Amigo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do ex-governador José Serra, Matarazzo se diz vítima de um “golpe” desferido pelos secretários Julio Semeghini (Planejamento), José Aníbal (Energia) e Bruno Covas (Meio Ambiente).

    Serrista perde eleição para presidir PSDB de SP

    Eduardo Knapp/Folhapress

    O vereador tucano Andrea Matarazzo
    “Nunca tinha pensado deixar o partido. Fiz toda minha carreira no PSDB. Mas, obviamente, com o tratamento que tenho recebido e que ontem recebi por parte de secretários de governo –porque não são apenas deputados, são secretários de governo– tenho que prestar atenção e refletir.”

    Após votação tumultuada na noite de ontem, o vereador retirou sua candidatura à presidência do PSDB paulistano. A escolha recaiu sobre ex-deputado Milton Flávio, que é subordinado a Aníbal na Secretaria de Energia.

    Matarazzo, que acusa os secretários de não cumprirem um acordo prévio, diz considerar sua situação na legenda “desagradável”. “É muito desagradável você querer ser sócio de um clube que não quer te aceitar ou te hostiliza.”

    Uma eventual saída, afirma, não pode ser uma decisão precipitada. Mas dependerá de desdobramentos no partido, que, segundo ele, agoniza na capital.

    “O acontecimento de ontem acende o sinal amarelo de que há problemas, principalmente depois de eu ver as milícias do Bruno Covas gritando que o ‘Matarazzo tem que sair do partido’. Só não acende a luz vermelha porque são três deputados que não têm grande expressão.”

    Segundo vereador mais votado da capital, Matarazzo foi procurado hoje mesmo pelo ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) e por emissários do recém-criado Mobilização Democrática”, fruto da fusão de PPS e PMN.

    ELEIÇÃO

    O vereador acusa o trio de secretários de usarem “todo o peso das secretarias sobre o diretório municipal”, forçando-o a retirar a candidatura à presidência do PSDB. Segundo Matarazzo, os três lançaram o nome do ex-deputado Milton Flavio, que acabou eleito, horas depois de se reunirem com ele para negociar a composição do comando do PSDB em São Paulo.

    Sobre Alckmin, Matarazzo diz acreditar que “ele não tenha interferido nem por um lado nem para o outro”. Mas duvida que desconhecesse a operação, segundo o vereador, orquestrada por um integrante cozinha do Palácio dos Bandeirantes. “São três secretários dele. Ignorar não poderia ignorar. Mas não acredito que tenha sido uma decisão dele.”

    Ex-secretário de Cultura de Alckmin, Matarazzo hesita ao opinar sobre a eventual atuação do governador na disputa municipal.

    “Pode ser que o governo prefira um ex-deputado do interior comandando o PSDB da capital do que os vereadores de São Paulo”.

    Apesar de ser identificado como serrista, Matarazzo afirma que essa não é uma retaliação ao ex-governador José Serra, de quem é amigo. “É muito mais uma aflição precoce desses deputados com relação à Prefeitura de 2014″, avalia.
    “É bom lembrar que para o PSDB fundamental é a eleição de 2014. Se não formos bem em 14, não teremos 15 nem 16″, adverte.

    BEM FEITO, KKK PSDB AGONIZANDO KKKKKK É TUDO QUE NÓS QUEREMOS OUVIR, BEM FEITO MESMO, TRATARAM E TRATAM NÓS SERVIDORES PÚBLICOS COMO LIXOS …..QUEREMOS QUE O PSDB MORRA E SEJAM ENTERRADOS DE PONTA CABEÇA PARA NÃO TER PERIGO DE RESSUSCITAR kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AGORA ATÉ OS MEMBROS DO PSDB ESTÃO SENDO PICADOS PELAS COBRAS QUE CRIARAM kkkkkkk BEM FEITO MESMO, QUEREMOS É MUITO MAIS, COM UMA GRANDE GREVE VAMOS ACABAR DE ENTERRAR O PSDB kkkkkkkkkkkk

  185. Na minha visão o PSDB -Governos do estado de São Paulo (20 anos) no poder, tentaram acabar com a Polícia Civil, tentaram nos esculachar de todas as maneiras, mexeram em nosso sustento, achataram nossos salários, não abriram concursos, os policiais ficaram velhos, deixaram faltar materiais, enfim sucatearam de todas as maneiras……….não conseguiram acabar com a Polícia Civil, mesmo assim nós reagimos, fomos aos bicos, passamos necessidades, ficamos mal trapilhos, desdentados, mas tudo isso fez a gente crescer, pois despertaram a capacidade política da Polícia, trouxeram -nos ao mundo dos políticos, nós nem sonhávamos em interferir em políticas, pensávamos mesmo nos trabalhos pertinentes á nossas carreiras, mas o sofrimento fez os policiais abrir a mente e crescer, superação foi a palavra chave e daqui a 18 meses nos livraremos do PSDB de uma vez por todas. Somos Policiais Civis do Estado de São Paulo e o salário não é nossa única plataforma de sustentação, mas nossa capacidade de tolerar, nossa prudência, auto estima e acima de tudo a grande capacidade de amar e respeitar nosso próximo, isso tudo fez com que nós pudéssemos chegar até aqui em pleno ano de 2013 e dizer milhões de vezes ” FORA PSDB”, seja nas redes sociais ou corpo a corpo,.
    O Adversário foi criado pelo PSDB, ele não existia, mas agora existe e provamos que somos muito fortes.

    Como diz o velho ditado ” O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO”, agora quem prova do próprio veneno são os integrantes do partido, estão brigando entre eles, fizeram tantas besteiras que agora tentam engolir um ao outro, eles nem se dão conta que eles afundaram o partido em nome do egoísmo e mesquinharias baratas, usaram e abusaram do poder e agora tomam uma rasteira dos próprios integrantes do partido. Parabéns PSDB, vocês se merecem, nós estamos prontos para ajudar a sepultar quem nos criaram nesse mundo imundo da política..

    PARABÉNS A TODOS BRAVOS POLICIAIS SOBREVIVENTES, NÃO DESANIMEM QUE SÓ FALTAM 18 MESES PARA NOSSA GUERRA TERMINAR, MAS DESDE JÁ SOMOS VENCEDORES !

  186. GALERA ATENÇÃO !!!

    O MOMENTO É OPORTUNO VAMOS CONVENCER O MAIOR NÚMERO DE COLEGAS A PARTICIPAREM. JUNTO COM PESSOAL DA SAÚDE E EDUCAÇÃO PODEMOS DAR MUITO MAIS TRABALHO PARA O GOVERNO, MUITO MAIS DO QUE NUMA GREVE ISOLADA DA CATEGORIA. SEJAMOS ESTRATEGISTAS E APROVEITEMOS ESSA OPORTUNIDADE !!!!!

  187. PARABÉNS AOS QUE FORAM!

    Encontrei alguns colegas por lá, mas realmente a APEOESP sabe fazer um movimento era muita gente tinha mais de 25 mil tranquilamente e se tinha mais Polícia por lá estava impossível encontrar.

    Peguei uma faixa da PEC 300 (embora sabedor que dará em nada) e empunhei para auxiliar a uma senhora viúva de PM.

    Vi o Rebouças e mais alguns tiras aposentados.

    Valeu a pena só pra foder o Alckmin que teve de gastar dinheiro em inserção no horário nobre da GLOBO e ainda mandar um CALA BOCA para não sair nada nessa IMPRENSA GOLPISTA!

    JÁ ERA ALCKMIN TÚ JÁ ERA EM 2014!

  188. SOU AGENTE PENITENCIÁRIO. Se na próxima eleição o ALCKMIN for disputar a eleição contra um VIRA-LATA, com certeza eu votarei no VIRA-LATA, pois esse eu seu que não é falso, traidor, mentiroso, etc. Ele só diz que o estado não tem condições, onde então, estão enfiando o dinheiro?

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou fora do contexto serão excluídos...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s