Como é que policial civil pode se unir a policial militar para reclamar aumento salarial se os “Marajás” ficarão satisfeitos com 15% em 2013 e 11% em 2014 55

Reajuste salarial para PMESP

Secretário da Segurança Pública recebe Presidente da AFAM, juntamente com Presidentes de outras Entidades Representativas de Policiais Militares.

O Cel. PM Roberto Allegretti, Presidente da AFAM e os Presidentes da AOPM, ACSPM, ASSPM, AOMESP e APMDFESP estiveram reunidos com o Secretário da Segurança Pública, no último dia 23, para tratar da proposta de reajuste salarial para os anos de 2013 e 2014. Na ocasião, foi entregue ao Secretário documento assinado por todos os Presidentes que pede reajuste mínimo de 15% para o ano de 2013 e 11% para o ano de 2014, sempre a contar de 1º. de março. O Presidente da AFAM, responsável pela apresentação da proposta ao Secretário, discorreu sobre todos os fatores que justificam o aumento pleiteado, demonstrando, inclusive, que a arrecadação do Estado até a presente data e a sua projeção até o final do ano comportam o índice pretendido sem ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal. O Secretário ouviu e foi sensível aos argumentos apresenta dos e se comprometeu, sem definir índices, a levar o pleito a áreas técnicas do Governo e adefender a necessidade de reajuste salarial”.

Fonte: AFAM

  1. Houve uma reunião e acertos antes desse anúncio pra poder desmoralizar a Polícia Civil e os Policiais Civis, como sempre a policia militar está do lado do governo e contra todas as outras instituições democráticas e legais deste estado de São Paulo. Eu não vejo a hora de me aposentar e ir embora desse estado ditatorial que se transformou São Paulo. Depois do Covas, Alckimin e Serra eu tenho vergonha de ser paulista.

  2. e, desde quando policial civil depende de Pm para qq tipo de movimento(GREVE, OPERAÇÃO ,PADRÃO ou OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI, OU, SIMPLESMENTE CUMPRA-SE A CARTILHA).
    e, desde quando oficial dá ordens a escrivão ou investigador ,
    e, desde quando sargento, cabo, tenente ou seja lá quem fôr vai “presidir” inquéritos e flagrantes.
    acredito que nunca passou pela cabeça de nenhum policial civil que pm. iria se juntar em qq. movimento salarial.
    se para êles isto está de bom tamanho, problema deles.
    l5% de dois mil reais é trezentos reais
    15%de vinte mil, por baixo, é TREIS MIL REAIS.
    PROVAVELMENTE NA PM, SUBORDINADOS A OFICIAIS NÃO SABEM FAZER CONTA DE PORCENTAGEM.

  3. Não teve nem união entre sindicato e associações no “pedir”, é cada um colaborando com um furinho no calado.

  4. Por que os presidentes e diretores das citadas associações da PMESP, não declaram seus vencimentos ganhos nas associações aos associados pelo princípio da transparência, uma vez também que são nossos empregados e devem ouvir nossas reivindicações e não os interesses do Governo e das cúpulas das polícia militar e civil. Senhores representantes das associações, estão falhando, é obrigação dos senhores representantes das associações comparecerem no ato público do dia 11/06/2013, pelo princípio da representatividade.

  5. Alias, o que a AOPM, está reivindicando? Seus associados são os melhores pagos pelo Pode Executivo.

  6. AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA PC NÃO FORAM CONVIDADAS PARA A REUNIÃO? OU A PC NÃO TEM REPRESENTANTE?

  7. Esperar o que dos coxinhas, pra quem faz bico em padaria por 50,00 e seis pãezinhos, tá bom demais.

  8. Aiai… inscrição para Sgt feita e lá me vou novamente pra Sun Paulo, sem saber quando voltarei pra casa…

    Tomara que “vire” pelo menos essa merreca de aumento postada acima…

  9. Uma breve fato da História,ocorrida.Quando finalmente foi repatriado ao cumprir varios anos de prisão na Russia,quando de sua captura pelo Exercito Vermelho,ao chegar de volta a Alemanha o Marechal de Campo Friedrich von Paulus foi entrevistado por varios reporteres em um deles sabido da lavagem cerebral feita pelos russos e da propaganda querendo mostrar a supramacia soviética fez uma pergunta ao Marechal de Campo ja velho e cansado:O senhor se considera agora oriental ou ocidental? (após o fim da 2ªguerra como a maioria sabe o país foi dividido em 2 blocos oriental e ocidental ou seja comunista e capitalista)Ovelho Marechal respondeu sabiamente:- Não sou oriental nem ocidental,sou alemão.O cunho dessa resposta me fez refletir e penso quando me perguntam se sou Policial Civil ou Policial Militar apenas respondo que sou Policial antes de mais nada ou seja combato o mesmo inimigo que creio eu que a maioria de nós aqui postantes,então porque não nos respeitarmos e unirmos para um só objetivo,as melhorias para as classes pois afinal todos somos POLICIAIS

  10. Maioria dos latinhas esculpidas nos ombros da puliça fardada do estado se definem “honestos e senhores da razão e saber” não merecem o mínimo de credibilidade, ascendem vela pra Deus, pro Diabo e, pro Talvez

    Se liga São Paulo

    Acorda Brasil

  11. MAIS BLA! BLA! BLA! BLA! OU SEJA, BLABLABLA! SEMPRE O MESMO BLA! BLA ! …………..

  12. proposta de pauta para a Manifestação do dia 11 de Junho

    – Aumento de 15% em 2013 e 2014 para as Polícias.
    – Gratificação de Carreira Jurídica para Delegado.
    – Gratificação de Nível Universitário para Investigadores e Escrivães.
    – Projeto de Lei partindo do Executivo exigindo Nível Superior para todas carreiras policiais civis.
    – Projeto de Lei de Reestruturação de Cargos.
    – Jornada Semanal de 40 horas com descanso mínimo de 36 entre os plantões.
    – Instituição do Adicional de Periculosidade.

    Isso deve ser exigido na Paralisação do Dia 11 de Junho, é um bom começo.

  13. Pingback: Gigantes da internet foram obrigadas a ceder dados para grampos do governo dos EUA | SCOMBROS

  14. SENHOR HORACIO E SENHOR OSCAR, DA ASSOCIAÇÃO DOS ESCRIVÃES DO ESTADO DE SÃO PAULO, GUARDE SUAS AGENDAS DO ANO 20014 E ENTREM NA LUTA, FAZENDO A CONVOCAÇÃO PARA A GREVE, QUE SERÁ REALIZADA NO CORRENTE MES.

  15. os senhores acreditam que possa vir algo a mais do que 15% neste ano e 11% no ano que vem? na situação que estamos caso venha isto iria pelo menos amenizar a situação.

  16. Karalho você é polícia? como sempre não espere nado do governo, parece que nasceu ontem.

  17. é melhor fazer bico em padaria,que ficar acharcando puteiro,bicheiro,desmancheiros,e etcs………outra coisas,sou sgtpm e ganho 8.000.00reais por mês,pra que aumento……… pc tem mais é que se foder…….

  18. ALERTA AOS POLICIAIS PARA QUE ACORDEM ,POIS NEM GOVERNO ,NEM ASSOCIAÇÕES NEM BANCO IRÃO PAGAR VOSSAS DIVIDAS disse:

    Aos Policiais em geral ;

    To chegando a conclusão que os PMs continuarão na mesma ,pois são facilmente manipulados,usados , explorados e pior enganados ,não só por esse desgoverno mas pelas suas associações E ATÉ INSTITUIÇÃO BANCARIA .

    Todos os dias ouço uma nova conversa fiada que parte de dentro da tropa ,dessa vez os PMs após a TELEX FREE agora estão caindo na promessa de ganho fácil da BBOM, affi de fato eles adoram ficar só na base das promessas,do dinheiro fácil, seria por covardia,omissão ou SEI-LA?

    E tem mais ,agora que a folha de pagamento está nas mãos do Banco do Brasil ,pasmem ,eles tem livre acesso a uma vasta facilidade de fazer empréstimos que vai além dos seus 30% de comprometimento em seus vencimentos,fazendo com que os nobres PMs fiquem ENFORCADOS ATÉ O PESCOÇO .

    Perguntei a gerente de uma das agências como era possível liberar empréstimos uma vez que o Policial já havia comprometido mais de 30% de seus vencimentos ,e ela disse que na folha o Banco libera o que o Estado aprova e fora dela o que o cliente quer,PUTIS ,nunca havia visto isso,uma vez que o PM que me refiro não movimenta a sua conta,tem um limite de cheque especial de $800,00 reais ,mas CONSEGUIU SE FERRAR EM $60 MIL QUE SERÃO PAGOS EM 96 PARCELAS DE $1.400,00 REAIS ,OU SEJA MAIS DE 30% DO SEU VENCIMENTO .

    O Banco que tenho conta antes de liberar um empréstimo de valor alto ,avalia o movimento da minha conta ,se tenho restrição e ou outros empréstimos ainda em andamento ,eles até renovam ,mas calçado em uma movimentação bancária real e não FANTASIOSA COMO O BANCO DO BRASIL VEM FAZENDO ,AO LIBERAR TANTOS EMPRÉSTIMOS ,MESMO SABENDO QUE O CIDADÃO ACABARÁ ABRINDO FALÊNCIA,POIS NÃO TERÁ COMO PAGAR ,OU IRÁ PASSAR FOME.

    Ela disse mais,que cabe ao cliente saber o que ele pode e não pode arcar ,mas claro o que o cara desesperado acaba perdendo o controle ,cabe o banco sim avaliar sua conta e não liberar,pois qual seria a intenção da Financeira ao emprestar tanto dinheiro a alguém que não tem condições de arcar com a divida no futuro ,baseado no holerite e na movimentação do cliente?

    Fica um alerta ,pois em folha o BANCO DO BRASIL TEM UMA TAXA QUE ENCHE OS OLHOS ,MAS AO FAZER UM EMPRÉSTIMOS EXTRA CONSIGNAÇÃO ,O JUROS É NORMAL DE CONTA CORRENTE,pois ela disse que a conta não é salário .

    ACHO QUE OS PMs PRECISAM ACORDAR ,PORQUE SE NÃO IRÃO ACABAR TODOS DEBAIXO DA PONTE!

    https://www.google.com.br/search?q=ENXADEX+FREE&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=OnqyUej4DcuQ0QHin4GAAw&ved=0CDYQsAQ&biw=1280&bih=699#facrc=_&imgrc=QUv-ezMFxRRIIM%3A%3BemW0-GUp_tFUZM%3Bhttp%253A%252F%252Fempurreoburro.files.wordpress.com%252F2012%252F07%252F0714-enxadex.jpg%253Fw%253D592%3Bhttp%253A%252F%252Fforum.bufalo.info%252Fshowthread.php%253Ftid%253D1812%3B592%3B443

  19. q? Meu salário … salário …. posso chamar de salário? Ele não dura 10 dias …

  20. A Inflação no ano passado foi de 6,5%, se somarmos a desse ano serão mais 6,5% Pela proposta da PM o ganho real no ano de 2013 seria de 2%. Se o Governo realmente quisesse dar um aumento este deveria ser de 130% que representa a soma da inflação desde o desgraçado Covas até o amaldiçoado Alckimin.

  21. 08/06/2013Alckmin reúne cúpula das polícias para conter crimesFolha de S.Paulo

    Após registros de crimes em áreas nobres da cidade, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, tiveram ao menos três reuniões com a cúpula das polícias Civil e Militar.

    Os encontros aconteceram nos últimos dias.

    Alckmin foi pressionado sobre os problemas de segurança por socialites que participaram de um jantar beneficente realizado no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi (zona oeste), na quarta-feira passada.

    Diariamente, São Paulo registra em média, 346 roubos, 574 furtos e três homicídios.

    A cada dois dias, há uma morte em assalto (latrocínio).
    Fonte: http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2013/06/1291988-alckmin-reune-cupula-das-policias-para-conter-crimes.shtml

  22. TUDO LIGADO.
    NESTE PAÍS TEM MAIOR RESPONSABILIDADE QUEM GANHA MAIS.(DEU PARA ENTENDER?)
    E, DEPOIS, AUMENTO DE CRIMINALIDADE É PROBLEMA AFETO A POLÍCIA MILITAR, A CONSTITUCIONALMENTE DESIGNADA PARA COIBIR O CRIME.
    MAS, A RESPONSABILIDADE DESSE AUMENTO DE CRIME SERÁ NOVAMENTE DO CIDADÃO. A POLÍCIA MILITAR VIVE ENSINANDO O CIDADÃO COMO SE COMPORTAR NAS RUAS DE SÃO PAULO MAS ELES INSISTEM EM NÃO APRENDER A LIÇÃO.
    ENTÃO, não sei o que cúpula da policia civil foi fazer lá. Com certeza não foi ensinar e nem dar idéias de como fazer policiamento preventivo.

  23. proposta de pauta para a Manifestação do dia 11 de Junho

    – Aumento de 15% em 2013 e 2014 para as Polícias.
    – Gratificação de Carreira Jurídica para Delegado.
    – Gratificação de Nível Universitário para Investigadores e Escrivães.
    – Projeto de Lei partindo do Executivo exigindo Nível Superior para todas carreiras policiais civis.
    – Projeto de Lei de Reestruturação de Cargos.
    – Jornada Semanal de 40 horas com descanso mínimo de 36 entre os plantões.
    – Instituição do Adicional de Periculosidade.

    Isso deve ser exigido na Paralisação do Dia 11 de Junho, é um bom começo.

    + ABERTURA DE 6000 MIL VAGAS PARA ESCRIVÃES, INVESTIGADORES E AGENTES POLICIAIS AÍ SIM A COISA COMEÇA A MELHORAR.

  24. SR. APARECIDO JANNONE, O SENHOR SE LEMBRA, QUANDO DAS ENTREVISTAS DO EX-SSP “PINTO” AFIRMANDO QUE O PCC ERÁ UMA LENDA.. O QUE ACONTECE MEU AMIGO É QUE OS “CARAS” JÁ ESTÃO COMPLETANDO 20 ANOS DE ATIVIDADES CRIMINOSAS EM NOSSO ESTADO OU SEJAM “MATANDO, ROUBANDO, EXTORQUINDO, SEQUESTRANDO, TRAFICANDO, CONTRABANDEANDO E ETC “, PORQUANTO ESSES DESGOVERNOS SÓ FICAM PROFERINDO FALÁCIAS E NÃO COMBATEM ESSES LIXOS. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  25. TIRA VÉIO ME DESCULPE, EU PARTICULARMENTE SÓ ACEITO O SALÁRIO DE NIVEL SUPERIOR, ISTO CONSOANTE LEI VOTADA E APROVADA PELA ALES-SP E SANCIONADA PELO EXCECUTIVO,A QUAL IRÁ COMPLETAR CINCO ANOS. CASO ESSE DESGOVERNO NÃO QUEIRA NOS RESSARCIR QUE REVOGUE A REFERIDA LEI. EU JÁ CORRI ATRÁS POIS HÁ CERCA DE UM MÊS INGRESSEI COM A RESPECTIVA AÇÃO REIVINDICANDO O ALÉ SUPERIOR. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  26. Todos esquecem da aposentadoria especial. Fator multiplicador (1.4) (25 anos X 1.4 = 35 anos). Mandado de Injunção

    CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988

    Art. 40. Aos servidores titulares de cargos efetivos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, incluídas suas autarquias e fundações, é assegurado regime de previdência de caráter contributivo e solidário, mediante contribuição do respectivo ente público, dos servidores ativos e inativos e dos pensionistas, observados critérios que preservem o equilíbrio financeiro e atuarial e o disposto neste artigo. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 41, 19.12.2003)
    ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

    § 4º É vedada a adoção de requisitos e critérios diferenciados para a concessão de aposentadoria aos abrangidos pelo regime de que trata este artigo, ressalvados, nos termos definidos em leis complementares, os casos de servidores: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 47, de 2005)

    I portadores de deficiência; (Incluído pela Emenda Constitucional nº 47, de 2005)

    II que exerçam atividades de risco; (Incluído pela Emenda Constitucional nº 47, de 2005)

    III cujas atividades sejam exercidas sob condições especiais que prejudiquem a saúde ou a integridade física. (Incluído pela Emenda Constitucional nº 47, de 2005)

  27. TIRA VÉIA disse:
    08/06/2013 ÀS 10:47
    proposta de pauta para a Manifestação do dia 11 de Junho

    – Aumento de 15% em 2013 e 2014 para as Polícias.
    – Gratificação de Carreira Jurídica para Delegado.
    – Gratificação de Nível Universitário para Investigadores e Escrivães.
    – Projeto de Lei partindo do Executivo exigindo Nível Superior para todas carreiras policiais civis.
    – Projeto de Lei de Reestruturação de Cargos.
    – Jornada Semanal de 40 horas com descanso mínimo de 36 entre os plantões.
    – Instituição do Adicional de Periculosidade.

    Isso deve ser exigido na Paralisação do Dia 11 de Junho, é um bom começo.

    + ABERTURA DE 6000 MIL VAGAS PARA ESCRIVÃES, INVESTIGADORES E AGENTES POLICIAIS AÍ SIM A COISA COMEÇA A MELHORAR.

    ———————————————————————————————————————————————————————————
    CONCURSO PARA 6000 VAGAS, MAS ENTRAM APENAS 60

  28. Manifestar o penamento de cada um, tudo bem, agora menosprezar a PM ou a PC, demonstra a falta de postura e de unidade das policias. Caros colegas, chega de insultos e pelo menos aprendam a reivindicar seus interesses salarias de forma correta e educada. ISSO SÓ DEMONSTRA QUE TIPO DE POLÍCIA SOMOS. Ah tem alguns ainda que mal sabem escrever!!!!!! boa tarde a todos e boa sorte

  29. Boa noite colegas.

    Com esse lixo de aumento ainda querem nos cobrar para que trabalhemos ainda mais, isso serve para nos lembrar que ano que vem tem eleição e se agente se juntar podemos tirar esse governo que nos trata como lixos.

    E dificil trabalhar com dignidade enquanto precisamos sair nas horas de folga pra fazer atividade delegada, precisamos nos juntar e brigar por melhores salários pois nossa categoria junto com familiares e grande, vamos mudar esse governo, sem a policia na rua nos paramos nosso Estado.

  30. Colegas insultos entre policiais nao vão adiantar de nada o correto e a Civil parar e a Pm Operação tartaruga haja visto seu regulamento chega de baixos salarios o Estado precisa de nos, e estamos proximos a eleição e copa do mundo e hora de parar e mostrar que somos importantes e que merecemos ser bem pagos, vamos nos juntos Civil e Pm.

  31. A Polícia Civil, como o próprio nome ja diz (Civil) tem toda a liberdade democratica desse país. Já com os Militares a coisa é diferente. É reprimido e perde até o emprego, tudo por conta do Regulamento Disciplinar. Concordo com todos comentários, mas percebam a realidade, quem manda na PM é só Oficial e de alto escalão, o resto só obedece e reprime os praças.

  32. a PMESP tem mais de 100.000 homens,enquanto a civil,que é subordinada a PM TEM MAIS OU MENOS 15.000,AI ESTA A DIFERENÇA…..então a pc tem que ficar quietinha e aceitar tudo…..eu sou sanrgento e ganho mais que um delegado,,,,

  33. Colegas, Também sou policial militar e, é mais que evidente que passou da hora de falarmos a mesma língua ( PM e PC ) pois somente desta forma, aqueles que detêm o poder irão nos ouvir e nos tratarão com o devido respeito. Afinal se toda a classe policial tiver o mesmo pensamento, Conseguiremos eleger qualquer candidato ao governo do Estado; É só fazer as contas. Forte abraço a todos !!!

  34. a RESPOSTA entre todos os conflitos entre Polícia Civil e Polícia Militar está no link abaixo:

  35. a estratégia do governo ta funcionando…….divisão só traz fraqueza e fácil manipulação, e é isso que estamos vendo por aqui…abraçus a todos

  36. PORQUE AS ASSOCIAÇÕES NÃO PROMOVEM UMA PASSEATA, REIVINDICA EM PUBLICO O JORNAL FALADO EM TV.
    MUITO SIMPLES,ELES RECEBEM GRANDES SALÁRIOS E O RESTANTE QUE SE DANE, SE ELES FAZEREM QUALQUER MOVIMENTO O GOVERNO CORTA O DESCONTO EM FOLHA E AI A FALÊNCIA DAS ASSOCIAÇÕES.
    AOPP DE MOGI DAS CRUZES ESTA RINDO ATOA COM OS 15000 SÓCIOS ENGANADOS PELO RECEBIMENTO DA URV QUE FOI EXTINTA , AOPP É UMA ASSOCIAÇÃO ENGANOSA E SEU PRESIDENTE É UM “171”.

  37. Devido os pm´s não poderem fazer greves, a PC poderia organizar uma manifestação ou greve e declara que tem o apoio dos policiais militares e seus familiares para obter um salário descente.

  38. Um salário descente para combater o PCC o policiais civis e militares tem como baganhar com o governo aproveitando esta onda de manifestações e reivindicações do povo.

  39. Como é que policial civil pode se unir a policial militar para reclamar aumento salarial se os “Marajás” ficarão satisfeitos com 15% em 2013 e 11% em 2014 47

  40. Manifestações faixas com dizeres que as duas policias precisam ser valorizadas
    e que estão unidas nesta causa, greve da civil já que a constituição proíbe os militares, apoio maciço de familiares de militares nas manifestações

  41. SOU PM,TENHO AMIGOS NA PC ,NÃO ACHO JUSTO ESSE RIDÍCULO AUMENTO SALARIAL,NÃO FÇO MAIS PORRA NENHUMA.
    O NOSSO MAIOR PROBLEMA SÃO OS OFICIAIS DA PM,NÃO TM COMO NÃO CUMPRIR A ORDEM.USAM O RDPM PARA TUDO.
    APOIO O MOVIMENTO DA PC,CHEGA DE BICO DE MERDA!!!

  42. E o brinde de hoje vai para todas as pessoas medíocres e “pobres” que existem nos órgãos de segurança pública. Sem vocês, nunca iríamos saber o caminho certo a seguir. Aqui há sempre um sujo falando do mal lavado, no entanto, todos estão comendo a mesma lavagem, estamos na mesma merda!!!!. Tenho vergonha de fazer parte de uma instituição em que há pessoas com esse nível de educação…… podre!!!! Continuem assim, o governo agradece!!!!

  43. Deveria ter opção de curtir igual a facebook, sou PM e concordo com a opinião da maioria, essa proposta ai eeee ESMOLA, pena que a PM tem um cabresto muito grande nas costas, pensar diferente ou lutar pelos seus direitos significa CADEIA, minha amiga gastou tudo que tinha com advogados só porque perguntou no face do comandante geral o que ele estava fazendo a respeito dos ataques do PCC, vai gastar muito mais, massss.. vai ficar presa não tem jeito, sou recruta já fui preso administrativamente 1 vez e já escapei de umas 10 prisões, quando tem greve da Civil se PM for tem que ir disfarçado, porque se for pego lá é CADEIA, presídio romão gomes, depois rua, operação tartaruga eu apoio totalmente, mas o primeiro PM que a decretar taaaa lascado.. as associações da PM? massa de manobra do governo. igual presidente de sindicato que se vende pra uma firma, em resumo, do jeito que tá não dá, a tendencia e todo mundo parar e isso aqui virar cuba, atividade delegada= escravidão, a PM do Piaui tem um projeto de aumento salarial de 1700 para 3500 líquido e o PIB lá é 0,6 na média nacional, já São Paulo de per si tem quase a metade do PIB, nacional … na minha opinião 4 mil reais liquido ainda seria esmola, atualmente eu gasto quase mil reais só para trabalhar, 400 de gasolina cadê o vale transporte? convênio familiar, comida,farda etc, atualmente vários estados de policias cabras da PESTE ganha mais que nós, pode pesquisar, ta compensando voltar pra minha terra infelizmente. mas tudo isso já sabemos agora temos que correr atrás da Mudança. OBS: se algum oficial ler esse desabafo vou ficar preso.

  44. COMO VEJO TEM MUITO BABACA AI FALANDO O Q NÃO SABE… VCS BANDO DE POLICIAL CIVIL E CORRUPTO LADRÃO E CHARCADOR DE BANDIDO, NOS MILITARES É PROIBIDO FAZER GREVE SEUS BANDO DE BABACAS, VCS SÃO TÃO BURRO QUE NEM DE LEGISLAÇÃO SABE, TEM ESSE MERDA DE CARGO PQ É COMPRADO, QNDO FIZ O CONCURSO ME COBRARAM 10.000 PRA SER APROVADO.
    TENHO AMIGOS NESSA INSTITUIÇÃO E CONHEÇO BEM, 90% DE VCS UM MONTE DE MERDA… E VÃO SE FUDER… KERU AUMENTO, MAS NÃO QUERU UNS IGNORANTE DA CIVIL FALA O Q NÃO SABE… BANDO DE VAGABUNDO…

  45. BOA TARDE A TODOS. NÃO É HORA DE BRIGA OU DESENTENDIMENTO ENTRE PM E PC, E SIM HORA DE NOS UNIRMOS E JUNTOS PRECIONARMOS DE FORMA INTELIGENTE O GOVERNO A FIM DE QUE SEJAMOS RECONHECIDOS PELO SERVIÇO EXECUTADO. NADA DE MIGALHAS E SIM UM AUMENTO DE VERDADE UM SALARIO INICIAL NAS DUAS POLICIAS DEVERÁ SER DE NO MINIMO R$ 5.000,00 HOJE POLICIAIS SÃO MORTOS SIMPLESMENTE POR SEREM POLICIAIS, E O GOVERNO NÃO SE SENSIBILIZA COM ISSO NEM OS DEPUTADOS E NENHUMA AUTORIDADE, POR ISSO UNIDOS PODEMOS EXIGIR NOSSOS DIREITOS (DIREITO A VIDA) E PRINCIPALMENTE A DIGNIDADE POIS NÃO SOMOS MELHORES QUE OUTRAS CLASSES MAIS SOMOS DIFERENCIADOS PELO QUE FAZEMOS COLOCANDO NOSSA VIDA A MERCÊ DOS OUTROS. PROCEDIMENTO PADRÃO SEM DEIXAR DE TRABALHAR, ESSA É MINHA OPINIÃO, ABRAÇO A TODOS;

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou fora do contexto serão excluídos...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s