ALOYSIO NUNES – COM O APOIO DE QUÉRCIA – JÁ SUBIU AO 2º LUGAR NA DISPUTA AO SENADO…ALOYSIO – APESAR DE ESTAR NO PSDB – É UM POLÍTICO FORMADO NA ESQUERDA…É O MAIS EXPERIENTE E QUALIFICADO CANDIDATO A SENADOR…FOI COMPANHEIRO DE LUTA DA DILMA DE QUEM É AMIGO; ALÉM DE MANTER GRANDE RELAÇÃO COM O VICE-PRESIDENTE MICHER TEMER 40

Pesquisa: Aloysio continua crescendo e já é o 2º lugar na disputa ao Senado

Em novo levantamento de intenções de votos feito pela Rede Bom Dia/Ipespe, o candidato do PSDB herda os votos de Quércia, aumenta seu potencial eleitoral e chega ao segundo lugar na disputa ao Senado.
Com a saída de Quércia e apoio declarado a Aloysio, o candidato do PSDB chega ao segundo lugar, somando 25% das intenções de voto.
Com a saída de Orestes Quércia (PMDB) da disputa para uma das vagas ao Senado, o candidato da coligação Unidos por São Paulo, Aloysio Nunes (PSDB), herda as intenções de voto e continua crescendo nas pesquisas eleitorais. Isso é o que aponta o recém divulgado levantamento da Rede Bom Dia/Ipespe, que mostra Aloysio Nunes em segundo lugar na disputa ao Senado Federal.
O instituto de pesquisa fez duas perguntas e veiculou o resultado nesta sexta (17). Na primeira, quando o eleitor foi informado que Quércia (PMDB) desistiu de sua candidatura a Senador e declarou apoio a Aloysio Nunes (PSDB), 25% dos eleitores afirmaram que, se a eleição fosse hoje, votariam em Nunes. Isso fez com que Aloysio chegasse à segunda posição na disputa paulista ao Senado.
A segunda pergunta apontou que 18% dos eleitores entrevistados votariam em Aloysio Nunes, se a eleição fosse hoje, ao serem lembrados que, neste ano, São Paulo elegerá dois senadores. Em relação ao levantamento da semana passada feito pela Rede Bom Dia/Ipespe, as intenções de voto do candidato do PSDB cresceram.
“Isso demonstra que hoje os eleitores de Quércia tendem a migrar para Aloysio quando tomam conhecimento do endosso de Quércia para a candidatura tucana”, explica o cientista político Jairo Pimentel, consultor do Ipespe, na divulgação da Rede Bom Dia. A pesquisa foi realizada no dia 13 e 14 de setembro e entrevistou 1,6 mil eleitores em cem cidades paulistas.

  1. Po Dr. Guerra, se ele é tão bom assim, pq ainda tá no PSDBosta? Sr acha que ele sendo de esquerda vai votar CONTRA a orientação do partido né????????

  2. CORREGEDORIA GERAL DA POLÍCIA CIVIL
    Correição
    A Delegada de Polícia Corregedora Geral da Polícia Civil,
    faz saber nos termos do Decreto nº 47.236, de 18 de outubro
    de 2002, com redação alterada pelo Decreto nº 55.902, de 9
    de junho de 2010, combinado com as Resoluções SSP-46, de
    21 de dezembro de 1970 e SSP-107, de 2 de julho de 2010,
    que realizará Correição Ordinária, na Delegacia de Polícia do
    Município de Hortolândia, situada na Rua Flamboyant, nº 70,
    Parque dos Pinheiros, Hortolândia, São Paulo, no dia e horário
    abaixo mencionados. Ficam convocadas todas as autoridades
    e servidores em exercício junto à unidade a ser visitada. na
    oportunidade, a Autoridade Corregedora concederá audiência
    pública, sendo facultada aos interessados a apresentação de
    eventuais reclamações e oferecimento de sugestões sobre as
    atividades policiais.
    Data Unidade Horário
    29-9-10 – 4ª feira Delegacia de Polícia do Município de de Hortolândia 10h
    E, para que chegue ao conhecimento de todos, mandou
    expedir o presente Edital, que deverá ser afixado em local visível
    ao público e amplamente divulgado pela Imprensa Oficial
    do Estado.

  3. Vou ter que votar no Netinho, pois quero que este tal Aloisio perca, PSDB jamais.

  4. DR.GUERRA ME PERDOE; MAS ESTE TAL CANDIDO aluysio “ANTONIO”NUNES NÃO MERECE QUALQUER CONSIDERAÇÃO NOSSA; EU NÃO SEI SE O SR. SABE MAS ESTE CARA É OS DOIS BRAÇOS E TAMBÉM METADE DA CABEÇA DO ZÉ PEDÁGIO(SERRA); NA GREVE DA POLÍCIA ELE ESTAVA NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES; TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE EM TODAS AS MALDADES PRATICADAS CONTRA OS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO ESTE SUJEITO ESTAVA SEMPRE POR TRÁZ; MAIS UMA VEZ ME DESCULPE; O MEU VOTO ELE NÃO VAI TER NUNCA. ALIÁS ESTE SUJEITO É MUITO COVARDE; SEMPRE SE ESCONDEU NA CASA CIVIL. PSDB/DEM NUNCA MAIS. O MEU VOTO, DA MINHA FAMÍLIA E DOS MEUS AMIGOS VÃO PARA A “MARTA E O NETINHO”.

  5. Dr. Guerra eu se fosse o Senhor teria VERGONHA de citar esse cara no site e mais VERGONHA ainda de apoia-lo. Tudo que o SERRA faz é apoiado e administrado por esse cara. Onde se viu na greve dos professores 48 mil professores na Avenida Paulista e o Serra conseguiu que a imprensa não desse uma nota, até tentar mudar o nome da PM pra não pagar a futura PEC 300 e todas as leis que esse governo fez pra nos ferrar TUDO, TUDO MESMO ORQUESTRADA POR ESSE SAF….
    POR FAVOR TENHA MAIS DISCERNIMENTO DE SUAS ESCLHAS, NÃO NOS DECEPCIONE TIRE URGENTE ESSE CARA DO SITE.

  6. FORA PSDB!!!!!!!!!!!!!!

    Não voto nem no melhor candidato do PSDB que é o Capez, quanto mais nesse atrasa Brasil do Aluisio Nunes

  7. falando no Quércia, compare no patrimonio declarado desse cacique ai… 117 milhoes

    sou mais o netinho que é povão

  8. Pururuca, lí seu artigo. Quer saber de uma coisa? Quando voce não desce o sarrafo no PT, no Lula ou na dilma, seus artigos são um pé no saco.
    Veja o lado bom. Com a Dilma eleita, vc vai ter assunto por mais quatro anos, no mínimo.
    Até amanhã pururuca. Vamos ver o que vai escrever de bom.

  9. COMO FUNC. PUB. JAMAIS VOTARIA EM ALGUEM DO PSDB, MEU VOTO É PARA DILMA, NETINHO, MARTHA, MERCADANTE, MAJOR OLIMPIO E NA LEGENDA 13 P/ DEP. FEDERAL. TEM QUE DAR SEGUNDO TURNO EM SÃO PAULO.!!!!!!!!!

  10. Hoje devido ao atendimento prestado a uma cidadão, ja consegui mais dois votos para o Mercadante, fora os que eles prometeram arrumar junto aos familiares. Todo dia é assim. Três ou quatro votos.

  11. só em pensar que esse velhaco do aloisio estava no poder com alckmin e serra e não ter feito nada pelos condições de trabalho e salário dos policiais do estado de são paulo já é suficiente para não votar nele e ainda tirar alguns votos que seriam para ele

  12. todos os dias tiro votos do pinoquio alckmin, até o último segundo do dia 03 de outubro vou tirar muito mais PSDBOSTA NUNCA MAIS

  13. Você não conhece o Aloysio?…não??? é porque ele tava trabalhando….seu vagaba!!!kkkkkkk

  14. Quer o meu voto, saia do PSDB, ele perderá pro Netinho e para a Marta

  15. Esse cara corre com o Serra e Alckmim, ele não merece o voto de func. publico, o lance é Marta e Netinho. Chega desses malditos do PSDB.

  16. Eta nóis.
    Hoje o Pururuca voltou às raizes. está ácido como sempre.
    E, eu fico pensando. Distilar venenno por convicção até que é razoável, mas latir a mando do patrão é o que?
    Fidelidade canina ou falta de personalidade ?
    E para variar, apareceu mais um para ajudar o Pururuca.
    É o Parquetina que também veio dar os seus pitacos.
    Piracicaba está bem servida…

    É dupla Pururuca e Parquetina.
    Estão à solta, espalhando odio gratuito..

    Continuo querendo saber sobre aquele tópico da compra de 52 assinaturas quando o jornal distribui assinaturas de cortesia:

    a) por que foi dispensada a licitação se há mais dois jornais na cidade?
    b) o contrato foi emergencial?
    c) qual a justificativa para o gasto?
    d) Se o jornal está nas bancas para populares e nas casas dos assinantes, por que as escolas recebem gratuitamente?
    e) por que o preço da assinatura é inferior ao de mercado?
    f) é verdade que o jornal de piracicaba distribui gratuitamente assinaturas de cortesia?
    g) quantas e em que locais ? Algum desses locais é repartiçãop pública?
    h) se há assinaturas gratuitas em repartições por que as escolas estão pagando pelo jornal?
    i) o que é feito da sucata do jornal recebido?
    j) a sucata é vendida ou doada a entidade assistencial/
    k) se vendida o dinheiro arrecadado vai para o fundo de solidariedade?
    l) quem são os proprietários do JP?
    m) algum dos proprietários é ligado ao PSDB?
    n) por que só existe um jornal de grande circulação em Piracicaba?

    Senhores vereadores. Só falta alguém ter coragem de peitar o jornalzão e encaminhar o pedido de informações ? Ninguém se habilita?

    Nem o PT de Piracicaba está interessado em saber do assunto?

    E o tal de Roberto Felício, que dá escândalos na fila ?
    E por falar em Roberto,
    Roberto de Morais, nosso voto nunca mais.

  17. Vamos pessoal estamos na reta final além de pedir voto para o Mercadante vamos agora pedir voto para o Netinho. Vamos mostrar para o PSDB que tem de se respeitar o Funcionário Público Estadual senão a resposta eles terão nas urnas. Como o próprio nome diz func. PÚBLICO, então estamos diretamente ligados ao povo. Vamos expor as verdades da nossa situação e tenho certeza que o povo compreenderá .E boa sorte Dr. com visita e mande um abraço a nobre Corregedora.

  18. Senhores e Senhoras não esqueçamos de votar nos candidatos a Deputados Estaduais e Federais do PT, pois vamos facilitar o governo da Dilma, e também ter um canal para reclamar se o Alckimin ganhar e querer nos ferrar como nesta gestão. Não conseguimos nada devido tudo que o Serra mandava era lei, porque o PSDB e aliados é a maioria na Assembléia, agora é a hora de mudarmos isto, muita atenção a este detalhe muito importante para nós policiais.

  19. Tá bom. Mas tem canditado a deputado do PT que é dado a fazer escandalo em porta de delegacia e querer passar na frente de todo nundo, ofender os policiais e tudo o mais que cabe num prepotente que não merece o voto de nenhum policial.
    Aliás, não merece o voto de ninguém.

  20. Não gosto do netinho, muito menos da Marta, porém, não tenho saída, meu voto é CONTRA O PSDBosta, então para não votar diretamente neles,votarei indiretamente, ou, seja, 13 de ponta a ponta.
    Quanto ao Aloísio, se eleito lutará pelas causas do PSDB, que em momento algum será para beneficiar policiais e sim para retirar mais, como tem feito nos últimos 16 anos.

  21. Escriba então qual sua sugestão para o futuro?
    Eu só não voto PSDB.

  22. O IMPORTANTE NESTE MOMENTO, É VOTAR CONTRA O PSDB, FAZER COM QUE ELEJAM O MÍNIMO DE POLÍTICOS POSSÍVEL.
    FORA PSDB E SEUS FALSOS MORALISTAS E INTELECTUAIS DE MERDA, QUE PEDE VOTOS PARA O POBRE MÁS, GOVERNA PARA O RICO E .ALOISIO NUNES DE ESQUERDA, ESSA É BOA. O QUE FAZ O DESESPERO, DA QUI A POUCO, VAI DIZER QUE SEMPRE FOI PT, DESDE CRIANCINHA.

  23. NÃO HÁ COMO UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE SE PREZE, VOTAR EM QUALQUER CANDIDATO VINCULADO AO PSDB, CASO VOTE, ESTE REALMENTE MERECSSE O SALÁRIO QUE GANHA.

  24. honesto e defendendo a política do PSDB, ao lado de Quércia, Alckmin e Serra? sinto muito sr. Conde, mas nesse crápula eu não voto jamais!!!! FORA PSDB!!!!

  25. Indeciso:

    Só peço que:

    Não vote branco e não vote nulo e principalmente NÃO VOTE NO PSDB

    Para senador: se voce vota Dilma, o mais sensato é escolher um candidato da base de apóio para que seja obtida uma boa representação no Senado. Veja quais são e escolha dois. É lógico que voce já tem uma idéia de quem pode ser eleito ou não. Fica fácil.

    Para federal a mesma coisa, se voce vota Dilma escolha um candidato da base de apoio e que tenha condições de se eleger. Se na sua cidade não tiver um representante nessas condições ou se continuar indeciso quanto ao nome, vote apenas no partido, não esquecendo que deve ser um partido da base da Dilma.

    Para estadual: vote em candidato que apoie o Mercadante. Mesmo que ele não seja eleito, quem for eleito não terá uma situação confortável se não tiver a maioria na Assembléia. Não jogue seu voto com quem oferece churrascos ou bate nas suas costas. Procure conhecer detalhes da vida particular do candidato. Quem são seus amigos, quem financia a sua campanha e por ai afora. Preste atenção no comportamento do candidato. Quem não tem caráter na vida privada não vai ter na vida pública. Na sua região, voce já deve saber quem tem as maiores chances de ser eleito e se for a favor do Mercadante, vote nele. Se não tiver nenhum na sua região, existem muitos bons candidatos, com história de vida em outras regiões ou aqui em São Paulo Se continuar indeciso, faça como no federal, Vote apenas na legenda da base de apoio do Mercadante.
    Se continuar indeciso ainda, vá passear numa estância hidroclimática e justifique seu voto. Pode ser pela internet, não precisa mais pegar fila. Se meus neurônios voltados à àrea de previsões cabalísticas e neoplásticas não estiverem errados, acho que voce é exatamente o tipo de pessoa que não gosta muito de fila.

  26. ESTA É A PÁGINA, DOS ANTI PSDB E SEUS ALCUNHAS, É MUITA CARA DE PAU ,ESTES PSDBISTAS DE MERDA ,CORRUPTOS E MEDIOCRES ,ENTRAREM NESTA CASA(FLIT PARALISANTE), E PRESTAREM SOLIDARIEDADES OU DEFENDEREM O ALOISIO E A QUALQUER UM DO PSDB.
    VOCES AQUI, NÃO SÃO BEM VINDOS.O NOSSO FLIT, PARALISA, E O DE VOCES, PRIVATIZA A NAÇÃO.SEUS CRÁPULAS, MENTIROSOS, CORRUPTOS, LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, PHD EM FALCATRUAS,CHUPINS, SANGUESUGAS,HIPÓCRITAS,RACISTAS,ETC…, VOCES VERÃO SEUS DESTINOS , NAS URNAS.

  27. A terceira bala de prata foi disparada pelo revista Veja. Contrato para compra de tamiflu, orçado em mais de R$ 40.000,00, teria gerado propina de R$ 200,00 (duzentos mil reais) e dinheiro foi encontrado por intermediario em sua gaveta. É o desespero. Até o dia 03 terá mais balas de prata.

  28. acho que tem mais tres balas. mas não estão surtindo o efeito desejado.

    Pode escrever ai dr, Guerra. Uma das balas de prata vai ser a notícia dizendo que dilma pessoalmente atirou na cabeça de Mario Kozel, soldado do exército que era sentinela de um quartel atacado por guerrilheiros.

    Vamos adiantando o assunto assim a bala de prata perde um pouco do seu brilho.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s