O GOLPE TUCANO NO DETRAN…A FACÇÃO POLÍTICA QUE DESDE O GOVERNO FRANCO MONTORO SE LOCUPLETA COM “MÃO DE GATO”, COM A MÃO DO MP, CONSOLIDARÁ A TOTAL PRIVATIZAÇÃO DO ÓRGÃO ESTADUAL DE TRÂNSITO…O MELHOR DA TRAMA MAFIOSA: AS FRAUDES DURANTE OS GOVERNOS ALCKMIN E JOSÉ SERRA JAMAIS SERÃO “VERDADEIRAMENTE” APURADAS 9

Ex-diretor diz que contratos tinham o aval do governo

DE SÃO PAULO

O ex-diretor do Detran paulista Cyro Vidal, responsável pela terceirização dos serviços emplacamento em 1994, diz não ter havido irregularidades pois a operação foi autorizada pelo governo.
O parecer apresentado pelo Promotoria, segundo ele, é apenas uma parte do processo. “Ele [Ministério Público] está absolutamente equivocado”, afirma o ex-diretor.
Vidal diz que, na época, apenas regularizou a prática de terceirizar o serviço, algo que ocorria desde anos 1960.
Essa regularização, segundo o ex-diretor, ocorreu por meio de licitação pública realizada de forma “transparente”. Vidal nega ter ligação com uma das empresas contratadas, como cita a ação.
Na opinião do ex-diretor, essa ação apresentada agora -cerca de 16 anos depois- é apenas um argumento do governo para tirar o Detran da pasta da Segurança. “Estão procurando pelo em ovo.”
Já o ex-secretário adjunto Luiz Antonio Alves de Souza diz que o Ministério Público comete grande injustiça ao citá-lo na ação, assim como o ex-diretor Enos Beolchi.
“Eu não sei exatamente do que se trata. Tomarei conhecimento quando for citado, mas se foi proposta do dr. Enos eu prestigiei porque nunca vi ele propor algo que fosse absolutamente legal.”
Esse ex-diretor, segundo a Promotoria, teria consultado o então secretário sobre a prorrogação de contratos irregulares. A Folha não conseguiu contato na noite de ontem com os outros citados nem com as empresas.

  1. É o Detran vai deixar a Secretaria dos Negócios da Segurança Pública deverá ser privatizado, vai ver que os filhotes dos tucanalhas já montaram suas empresas para gerir este novo filão de grana.

  2. Wagner, e você tem alguma dúvida quanto a isso?
    Enquanto isso, o valor do nosso IPVA é um assalto à mão armada!
    Fazer o quê? Tem gente que é masoquista! Viva São Paulo!

  3. Nesta sexta na lacração do parque Villa Lobos,fui colocar a tarjeta na minha moto,era pra tirar a do interior e colocar a de S.paulo,levei o recibo PAGO,mas na hora de lacrar,o rapaz terceirizado disse que o carimbo estava cencido e para renova-lo eu teria que ir no Detran da Av. do Estado para carimbalo outra vez,disse a ele que era o cumulo,eu com o recibo pago,so queria trocar a tarjeta,ja que a moto estava indo pro despachante passar pro meu nome,o que seria dia 13 de outubro,mas me obrigou a pagar por uma placa nova,e não me deu recibo!
    de 50 reais ,ele fazia pra mim por 40,00.
    E viva o governo de SP.

  4. Está na cara que lançaram esta polemica para desqualificar e favorecer a transição para outra secretaria.

    Qualquer um que já tenha trabalhado no Detran sabe quem são os mais “ligeiros”: Oficiais Administrativos.

    Não é por acaso que o governo mantem o salário deles extremamente baixo, é uma forma de estimular a “ligeireza”.

    Será que ninguém não repara como é incrível alguém permanecer anos ganhando apenas R$ 600,00 sem querer sair? Seriam todos pessoas bem de vida que trabalham por amor ao serviço publico?

    Com a saída da Secretaria da Segurança Pública só vão trocar os gerentes, por que a atividade continuara a mesma.

  5. Podem falar o que quiserem, mas no fundo é o resultado da incompetência da Polícia Civil em administrar. E da ganância …

  6. http://oficialadmssp.blogspot.com/2010/10/detran-mudanca-de-secretariasera-o.html

    Irmãos Oficiais Adm da Polícia Civil…

    Ontem…fui ao DGP em busca de mais informações sobre a Tal Mudança…pois tenho uns “conhecidos” q sabem das coisas lá. Meu “contato” pegou o tel na minha frente e ligou pra alguem q “sabe de td lá” e disse q a princípio são só boatos mesmo e rádio peão…eu disse q a folha tinha publicado uma notícia com esse assunto, só que ninguem tem nenhuma informação além dos fortes boatos.

    Isso pode ser um “lance” político…tal…mas oficialmente ninguem sabe de nada…nem na sede…nem no DGP.

    Minha estratégia era usar isso para “empurrar” nosso Projeto de Lei…pois se fossemos “promovidos” fica mais dificil tirar o Detran da Polícia.

    Todavia tenho ouvido tais boatos de todos os lados…tem um depol Seccional q ligou para um amigo meu q é Tira…para perguntar isso…mas sempre é a mesma resposta…Boatos…

    Os Boatos Partidários dizem q vamos para a Secretaria da Fazenda (conheço um tira q é político..do PSDB) e segundo a cúpula do PSDB, nós vamos para a “fazenda”…rsrsrs

    Outros dizem que vamos ficar na Gestão Publica, outros dizem q vamos para os Transportes….mas pessoal…a princípio é Tudo Boato.

    Quero pedir aos irmãos Oficiais que não percam o foco que é nossa PLC…e que precisamos continuar mandando emails para os deputados e continuar tentando nossos contatos para expor nossa situação.

    Paralização não. Muitos dos Oficiais estão no Probatório e isso tem o sinônimo de “RUA”. então…a princício…nada de greve. devemos tentar conseguir de outra forma, reconheço a insatisfação de todos…e que a vontade é “parar tudo” mesmo, mas peço paciência para que consigamos nosso objetivo.

    Se todos fizerem sua parte fica fácil…se uma meia dúzia de dois ou três fizer…fica impossível.

    Tamo Junto

    Anderson do Blog

  7. O Dr.Enos Beolchi Jr,faleceu em agosto deste ano,se não me falha a memória.
    Não sei se pai e filho ou a reportagem se refere à mesma pessoa.

  8. Enquanto isso, o Dppc, Fazendaria, Deic, continuam arrecadando milhões por mes, e nos aqui discutindo Detran,

    vamos apurar o que tem que ser apurado Poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    será que todo mundo e cego e não ve o que acontece nestes lugares milionarios, o padrão de vida dos caras.

    puta que o pario sera que so eu to vendo isso?

  9. Enquanto Isso

    Não é só voce que vê, tenho há muito tempo visto e denunciado, mas mesmo assim ainda tem alguns indivíduos que vêem ao flit criticar-me.
    Estou farta de dizer que as especializadas do DEIC são utilizadas apenas para dar atendimento VIP a empresas particulares como bancos, seguradoras, telefonica, dentre outras.
    Do delegado ao carcereiro todos levam uma grana preta por mes.
    Querem pegar???????? É só irem checar o pátio do hotel que fica ao lado e o estacionamento do Center Norte, o qual, inclusive, é palco dos acertos.
    A maioria dos bens estão em nome de laranjas.
    Sitio em Boituva, Porsche, HD, viagens ao exterior, casa em condomínio fechado, apto de luxo em praias de elite. Já sei, não precisa lembrar-me o salário deles é plantado em terreno fértil.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Contato: dipol@flitparalisante.com

