1. AO DR.GUERRA E A TODOS OS FREQUENTADORES DO FLIT UM FELIZ NATAL E QUE O ESPÍRITO NATALINO REINE EM TODOS OS CORAÇÕES DE NOSSA FAMILIA POLICIAL.
    COM MUITA PAZ E ALEGRIA.

  2. A todos um feliz Natal,e que este espírito de união e
    amizade,seja real e duradouro,durante o ano inteiro.
    Dr. Guerra,cadê nossa (das flitadoras) rosa??????

  3. Feliz Natal….Dr. Guerra e a todos os amigos(as) do blog, com muita paz e alegria, e que todos assistam a “Missa do Galo” renovará nossas esperanças.

  4. (Dr., ja q o sr trocou o plantão vai ficar sem comer bolo amanhã hehehe)

    FELIZ NATAL A TODOS !

  5. Apesar de tudo, saúde é o que interessa, feliz natal e muita saúde a todos policiais e seus familiares , que em 2011, não importa o que aconteça, estaremos aqui para lutarmos pelo que acreditamos. Apesar de já ser “puta velha” ainda acredito que a PC conquistará o seu devido valor.

  6. AO DR GUERRA E A GALERA DO FLIT

    Que o ANIVERSARIANTE de hoje desça suas bençãos sobre cada Policial Civil e sua família.

    Que motivados pelo espírito natalino sejamos cada vez mais unidos para enfrentar aqueles que querem nossa extinção.

    Que tenhamos sabedoria para defender a Justiça e ao mesmo tempo lutar por ela para nos defender.

    Que nossos inimigos enxerguem que por trás desta Instituição Policial existem pessoas capazes de realizar proezas e também de errar, cuja grande parcela vive honestamente de seus parcos vencimentos mensais.

    Que nossos inimigos enxerguem que o reconhecimento, a dignidade e o respeito, são fundamentais nas relações de poder.

    Que nós policiais reconheçamos nosso valor para que nossos inimigos nos respeitem e nos tratem desta forma.

    Que o Dr. GUERRA continue sua luta nesta trincheira do Flitparalisante e em outras, sempre em prol dos Policiais Civis e da liberdade de informação. Só a verdade é capaz de abrir as portas para os problemas reais e de nos dar a possibilidade de lutar para que o mal feito seja corrigido.

    Que cada comentarista continue sua jornada neste Fórum respeitando os amigos e inimigos, mas nunca deixando democraticamente de dizer o que sentem e o que pensam sobre cada assunto.

    Por fim obrigado senhor por este ano de 2010 e que o ano de 2011 seja repleto de vitórias para os GUERREIROS DA POLÍCIA CIVIL.

    Amém

  7. Meu presente de Natal veio atrasado. Vai sair uma folha suplementar com……. R2,54 ……. Isso mesmo…… Acho que vou comprar uma bala.

  8. Dr. Guerra….é com pesar que fiquei sabendo desta perda…

    Morre Julio Michaelis, vocalista do Santuário

    23 December 2010

    A banda Santuário foi uma das precursoras do heavy metal brasileiro e teve seu auge em 1986, ironicamente o mesmo ano em que seu vocalista, Julio Michaelis adoeceu gravemente, precisando deixar o grupo.

    Depois de recuperado, Julio passou a dedicar-se a produções musicais e a passar adiante sua experiência em ser músico no país na época pré-internet, pré-CD, onde tudo era muito caro e difícil de divulgar.

    O Santuário foi formado em uma sexta-feira 13, em agosto de 1982, na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo, por Julio Michaelis Jr. (vocal), Ricardo “Micka” Michaelis e Armando Bandech (guitarras), Jorge “Rato” Bastos (baixo) e Alessandro Marco (bateria). Tempos depois, ocorreu a saída de Bandech e, como quarteto, participaram das gravações da segunda edição da coletânea “SP Metal”.

    O Santuário, que já chamava a atenção em seus shows, obteve grande repercussão entre os fãs com as faixas Espartaco, Gladiador Rei e Santuário.

    Tudo corria bem até o início de 1986, quando Julio Michaelis Jr. passou por sérios problemas de saúde e teve de se afastar. No período em que não se confirmou a saída do vocalista, a função nos shows inicialmente era dividida por “Micka” e “Rato” e, posteriormente, apenas por “Micka”, ficando o Santuário como um trio por menos de um ano, quando a banda acabou.

    Em 2006, o baterista Alessandro Marco e sua banda V2 apresentaram um tributo ao Santuário, mas a participação de Julio Michaelis acabou não acontecendo por motivos de saúde.

    A última participação musical de Julio aconteceu nas gravações do filme ainda inédito “Brasil Heavy Metal”, onde aparece cantando e contando sobre as aventuras na época do Santuário. O filme, inclusive, reúne depoimentos de quase todos os principais vocalistas do metal e muitas pessoas que colaboraram em sua divulgação no país.

    Ao contrário do que estamos acostumados a dizer em relação ao nosso país, os bangers não tem memória curta e sempre que surge uma nova banda, fazem questão de reverenciar àqueles que abriram campo ao heavy metal nacional.

    Por isso hoje, com a partida de Julio Michaelis, todos nós – bangers, metaleiros ou roqueiros, como quiser chamar – estamos em luto. E agradecemos por suas composições e performances. Fique em paz Julio.

  9. Pingback: Homenagem de “Velho Músico” da Boca do Lixo, Flit e Bandida a Julio Michaelis, vocalista do Santuário…VIDA LONGA AO METAL DO BRASIL « TITIO ARTRITE "O ESMERILHADOR DA GUITARRA"

Os comentários estão desativados.