CARA FERNANDA, O NOSSO ATUAL DGP – COM O RESPEITO QUE LHE DEVO – INICIA COMETENDO SÉRIE DE EQUIVOCOS ( pequenos erros primários ), GOSTARIA QUE ELE NOS ENSINASSE A UTILIZAR O SISTEMA RDO OFF LINE…VOCÊ CONHECE ALGUM BANCO, SUPERMERCADO, GRANDE EMPRESA QUE FAÇA OPERAÇÕES OFF LINE QUANDO SEUS SISTEMAS SE MOSTRAM INOPERANTES?…PARA A JUSTIÇA O QUE VALE MAIS: UM RELATÓRIO POLICIAL DE QUEM É OBRIGADO A MOSTRAR SERVIÇO OU DEPOIMENTO CARTORIAL DE UMA TESTEMUNHA INSUSPEITA? 33

Enviado em 11/01/2011 às 13:45 – FERNANDA EX-9

realmente lamento profundamente informar que o avião à época envolvido no caso do desvio da cocaina, ( cujo piloto era o Delannoy)talvez por falta de assessoria, o nosso recem empossado DG está equivocado quando afirmou que o avião nao decolaria com 300 kg de carga… O Cessna 210 suporta muito mais que 300 kg além do peso do combustível!!! (tenho instrutor de voo e perito expert em CESSNA dentro de casa…)

  1. Essa de relatórios eu quero ver.

    Quero ver ainda o Judiciário considerar como prova subjetiva.

    Off line já estamos faz tempo.

  2. PUDE UM DIA RECEBER ESTE DGP EM MINHA DELEGACIA QDO O MESMO ERA DEMACRO, APRESENTOU-SE MUITO SIMPÁTICO E HUMILDE CUMPRIMENTANDO A TODOS QUE ALI ESTAVAM, ATÉ PARECIA CANDIDATO AS VÉSPERAS DE ELEIÇÃO. DEPOIS DESTA ENTREVISTA QUE ASSISTI VEJO OUTRA PESSOA ARROGANTE E PERNÓSTICA, VALE O DITADO “QUER CONHECER UM HOMEM DÊ PODER A ELE.”

  3. Se for usada a lógica, o a melhor falta de lógica do novo DG, então um automóvel 1.0 com cinco ocupantes não conseguiria subir a será do mar, relação peso potência, fato que ocorre todos os dias, é um grande mistério será que já tem OS para saber como tais carros conseguem vencer tal desafio e chegar ao planalto paulista.
    Um avião que não suporta 300 Kg (trezentos) quilos de carga é o fato que inocenta o tal Carrel na ótica do DG, não seria melhor conseguir um laudo do nosso IC, ou melhor, CSI tabajara, afirmando que na verdade não se trata de um avião e sim de um planador ou ultraleve, assim poderiam trancar a ação penal com um simples HC, e depois pedir desculpas ao acusado e indiciar o fabricante do avião que divulga informação falsa a respeito do seu produto que é impossível este transportar tal volume de carga, segundo o mais novo expert em aviação, e quem sabe só um bom inquérito policial, sem as frescuras cartoriais é claro, poderá solucionar a questão dar carga, ou melhor, de desaparecimento da carga.

  4. MUDA O DGP E A POLÍCIA CONTINUA MESMA COISA BLA BLA BLA BLA BLA. NOS PRESISAMOS NOS UNIR E LUTARMOS POR MELHOR SALARIO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, ETC. NÃO FICAR DE BLA BLA, QUE NÃO CHEGA A NADA. PRESISAMOS DE NOSSOS SINDICATO E ASSOCIAÇÃO, QUE TENHA UMA META UMA DERETRIZ, PARA QUE POSSAMOS AGIR. CHEGA DE BLA BLA. QUANTO NOS FICARMOS JOGANDO PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS, NÃO ESTAMOS FAZENDO NOSSA PARTE É O QUE ELES QUEREM QUE NOS CONTINUEMOS FAZENDO, CHEGA REPITO VAMOS NOS UNIR.

  5. Acho que a PC só irá mudar realmente depois que nomearem o DATENA prá Secretário da Segurança!

  6. Quando compraram os novos computadores para serem terminais RDO, disseram que iriam poder funcionar mesmo sem conexão com a PRODESP e depois que reconectasse iri descarregar os dados…. até agora não vi funcionar… pelo menos estão acabando com aquele BIC…. tinhamos que mante aquelas máquinas de escrever…

  7. Não há esperanças para melhorar a polícia, discursos são muito fáceis de elaborar e pronunciar, porém agir é a questão básica não cumprida em praticamente todas as gestões, sejam quais forem. Pelo que se pode ler nos comentários a enorme maioria dos policiais apenas levam um dia após o outro nos seus trabalhos, todos completamente insatisfeitos, injustiçados e explorados pelas cargas horárias e carga de trabalho excessivas.
    O que fazer além de passar um dia após o outro sem expectativas além de tentar chegar com saúde na aposentadoria?

  8. O Cansado deixa o Dr. Carrel resolver seus problemas em paz, temos que focar nossas atenções nas assossiações e sindicatos, elas tem obrigação de defender a instituição policial civil e estão fazendo corpo mole, temos que presiona-los e cobrar união entre estas assossiações e o mais importante que comecem a agir e parar só de falar.
    QUEREMOS GREVE PRA ONTEM, PORRAA!!!!!!!!!!
    UM ABRAÇO.

  9. Caro Arrombado só foi uma comparação, mas também bem sei que se depender só das associações estamos FU, é só ver o site do sindicato e da associação dos delegados para eles PC é só DR, já o site do sindicato dos tiras não tem atualização desde dezembro e pelo que podemos notar a água esta em ebulição, já associação do tiras mais parece comitê eleitoral do Campos Machado e por ai, vai. Dá minha parte já decidi toda m… que ocorrer no plantão é culpa da cúpula da PC com uma boa colaboração do governador e secretário, e não farei BO “off line” nem phodendo, já se tiver uma greve estarei lá fazendo o maior barulho possível.

  10. O Cessna 210 tem capacidade para transportar 01 piloto e mais 05 passageiros e pode decolar com até 1.975 kg. Enganaram o DG ou ele está tentando nos enganar?

  11. DR. MARCO ANTONIO PEREIRA NOVAES DE PAULA SANTOS, O DR MARQUINHO, VAI ASSUMIR A SECCIONAL DE GUARULHOS.
    AGORA AQUILO LÁ MELHORA!!!! PORQUE TÁ UM LIXO!!!

  12. Dizem que no curriculum do novo DG, olha o latin ai outra vez, ele é professor de gerenciamento de crise, penso que foi esta qualidade que chamou atenção do Pinto, porque pelo que tenho visto nos comentários se até março, nossa data base, não sei nada que preste a casa vai cair, o bagulho vai ficar doido, o chicote vai estralar,estou rezando para que isso aconteça.
    GREVE NOW.
    GREVE JÁ.
    GREVE AGORA.
    E p.. no… c dos prejudicados.

  13. PQP AGORA EU QUERIA VÊ A CARA DO ROQUEM ROLO, ELE DEVE TÁ COM CARA DE UÉ, FEZ TANTO, CORREU TANTO ATRÁS DE UMA CADEIRA, PRIMEIRO QUERIA O DEMACRO COMO VIU QUE NÃO IA CONSEGUIR, TENTOU VOLTAR PARA GUARULHOS DE TODAS AS FORMAS. E NÃO DEU CERTO? KKKKKK O DR CARNEIRO PODIA MUITO BEM DAR O TROCO NESSE M… AGORA, COLOCANDO ELE NA NASA. SÓ TENHO DÓ DOS MOGIANOS DE TEREM QUE AGUENTAR A CARA DE FERA DELE POR NÃO TER CONSEGUIDO NADA. PARABÉNS O DR MARQUINHO MERECE, SORTE DO POVO DE GUARULHOS. AZAR DOS MOGIANOS.

  14. NEM O FIEL ESCUDEIRO DO DR ROQUE ROLO O AGUENTOU, FOI EMBORA PARA A ACADEPOL, KKKKK

  15. O DR CARNEIRO TEM DÓ DA GENTE VAI, MUDA A SECCIONAL DE MOGI TAMBÉM. JÁ QUE TÁ MUDANDO NÃO CUSTA POR MAIS UM NA SACOLA.

  16. então os hermanitos estão na frente. Quem sane o homem não vai querer ser DG em Buenos Aires. O Maradona pode ser diretor do denarc de lá.

  17. DR. NELSON SILVEIRA GUIMARAES FOI CONFIRMADO NO DEIC.
    DR. MASSILON CONTINUA NA DIG.
    AGORA FECHOU, É SÓ PUBLICAR

  18. Mais uma vez…, vamos lá!
    Mudam-se as moscas…, mas a m. continua a mesma.

    Nosso Exmº Delpol – DGP, recém empossado, parece-me que já começou mal das pernas, começou com o “pé esquerdo”.
    (cuidado para não tropeçar e cair!!!).

    Já começou divulgando que a gloriosa pode lavrar “B.O.”, etc., já começou desfigurando o caráter da investigação e do inquérito policial, etc. etc., e blá… blá… blá…;

    Sou escrivão há mais de vinte anos, e concordo que o Inquérito Policial, em parte, é uma peça ultrapassada, e que poderia ser modificada ou aperfeiçoada…
    MAS, ainda, digo AINDA, o nosso Inquérito Policial é o produto primaz de toda a persecução processual.

    Precisamos SIM, de uma ampla, adequada e profunda REFORMA de todo sistem jurídico nesse País, em matéria CRIMINAL, começando pelos códigos: Penal e de Processo Penal.
    Por outro lado, precisamos de uma REFORMA do sistema judiciário brasileiro, onde se integre às questões de “segurança”, inclusive, no que diz respeito à “polícia judiciária”; que esta SIM é a base inicial do sistema criminal brasileiro (quer alguns gostem ou não).

    MAS, o nosso ilustre e exmº DGP, em suas manifestações, parece-me “esquecer” de sua carreira e de seus pares, quando “imputa” atribuições que NÃO são próprias da gloriosa co-irmã.

    Parece-me que o DGP esqueceu o que preceitua a nossa “constituição federal” no seu artigo 144 § 4º, é só ler para relembrar.

    POLÍCIA JUDICIÁRIA é, e sempre será polícia judiciária, atribuição “exclusiva” da Polícia Civil (claro, exceto as questões estritamente militar).

    Por efeito, a gloriosa co-irmã, nem sempre será sempre assim.
    Dê-se força…, mas muita força…, por uma FORÇA PÚBLICA (esta, SIM, que seja desmilitarizada)

    PORQUE, só no Brasil é que existe – POLÍCIA – MILITAR.

    Nos ditos países civilizados, a Polícia (ainda que fardada), não é “militarizada”.

    Mas enfim, que nosso DGP dê mais crédito à Gloriosa que à nós mesmos…, que se poderia esperar…

    carneiro de presépio, fica à mão daquele que ali o coloca.

    Acorda O.A.B….. acorda O.A.B….
    vai ser um “prato cheio” pro anéis quanto a P.M. estiver lavrando B.O., daqui há pouco vão lavrar flagrantes…, vão presidir IP, etc. etc. etc.

    a O.A.B. vai adorar!!!!

    Abraços à todos…2011 que seja um pouco feliz!

  19. Pessoal, por favor refresquem minha memória: o Nelson Guimarães não é o mesmo denunciado por Augusto Pena no escandalo de Mogi??????????

  20. Lucinha…. é o próprio!
    acho que ganhou algum “prêmio” por bons serviços prestados… rs rs rs

  21. Quem teve acesso as investigações sabe que em ambos os casos em que Dr. Carrel figura como reu as investigações foram direcionadas e as provas amadoramente forjadas, acredito – por conclusão óbvia – que por motivação pessoal. Não estou dizendo que ele é inocente, isso não sei, mas que as investigações foram direcionadas isso não resta duvidas, tanto é que nem o Del. mais zica da corro (atual divisionário da P.A.) conseguiu pega-lo, tanto que esta se apegando a irregularidades administrativas para puni-lo.

  22. FAL\M EM AVIÃO, SERÁ QUE TEM MUITO AVIÕES NA POLÍCIA CIVIL

  23. SERÁ QUE EXISTEM MUITOS AVIÕES NA POLÍCIA CIVIL

  24. O Pinto conseguiu colocar como DGP, o único delegado de polícia que ama a PM e odeia a PC, estamos na água de salsicha.

  25. Pelo menos e Seu Talarico da novela das 8 está do nosso lado, dizendoque um Investigador de Policisa não ganha la essas coisas…enquanto isso vendo Avon pra poder comprar a frangão assado do final de semana

    GREVE JAAAAAAAAAAAAAA

  26. Quem cria dificuldades para se elaborar o “BO” é a própria administração pelo excesso de burocracia e incompetência. Deixe o povo fazer BO pela internet (qualquer tipo de BO), disponibilizem formulários para que o interessado mesmo preencha (poupa a canseira na delegacia), ou que se aceite uma simples folha manuscrita noticiando o crime. Depois é só deixar a investigação trabalhar e ao final dar a devida satisfação a vítima. Quer acabar com a burocracia ? O foco não deve ser o BO e sim a investigação, é o obvio.

  27. Tá vendo colegas.
    Na PC os corruptos ganham prêmios conforme os rendimentos$$$$$$$$$$$$$$$$ à cúpula.
    O Guimarães está com um montão de broncas nas gavetas da Corregepol e como prêmio de consolação ganha a diretoria do DEPARTAMENTO ESTADUAL DE INTEGRANTES CRIMINOSOS ou será filial do PCC – POLICIAL CIVIL CORRUPTA?????????????

  28. Não acho que os erros primários sejam pequenos,li em
    outro post que o slogan da atual gestão seria LIMPE,
    não vi limpeza , só troca de cadeiras,e nem vi o término
    do jargão amigo dos amigos,com o qual o Exmo sr.DGP,pretendia acabar.
    Grandes erros primários e secundários.
    Ou LIMPA, ou ….

  29. L ogo
    I remos
    M ilitarizar
    P oliciais
    E staduais

    É mensagem subliminar.

Os comentários estão desativados.