Delegado-geral anuncia novos diretores da Polícia Civil 206

Enviado em 11/01/2011 às 22:04Du MAKRO  ( atacadão di Nersão )

Terça-feira, 11/01/11 – 20:30

Delegado-geral anuncia novos diretores da Polícia Civil
Fábio Portugal
Anúncio foi feito pelo delegado-geral, Marcos Carneiro Lima

Um dia depois de assumir o comando da Polícia Civil no Estado, o novo delegado-geral, Marcos Carneiro Lima, anunciou nesta terça-feira (11) os nomes de oito diretores de departamentos da instituição. Terão novos chefes o Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo), Denarc (Departamento de Narcóticos), Deic (Departamento de Investigação sobre Crime Organizado) e Dipol (Departamento de Inteligência).

Também haverá modificação na direção da Academia de Polícia Civil, na Assistência Policial Civil da Secretaria da Segurança Pública e na Delegacia Geral Adjunta, que será comandada por uma mulher, a delegada Ana Paula Soares.

Foram mantidos os diretores dos nove departamentos de Polícia Judiciária do Interior, além do DHPP, DPPC, Dird, DAP e Corregedoria Geral da Polícia Civil.

Decap
O novo diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) é o delegado Carlos José Paschoal de Toledo. O delegado formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) em 1984 e, dois anos depois, ingressou na Polícia Civil como delegado. Já foi diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Administração e Planejamento (DAP). Desde outubro de 2009, Toledo ocupava a diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Demacro
Assume o Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) o delegado Youssef Abou Chahin, que exercia a função de delegado seccional de Carapicuíba, também na Grande São Paulo. Chahin já foi diretor do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) e titular da 8ª Delegacia Seccional da Capital (São Mateus).

Dipol
O atual diretor do Deic, delegado Gaetano Vergine, assumirá o Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol). O delegado já chefiou a Corregedoria Geral da Polícia Civil e foi titular a Divisão de Crimes contra o Patrimônio, do Deic, onde esteve à frente de importantes investigações, como a recuperação das obras do Masp e da Pinacoteca.

Deic
Atual titular da 5ª Delegacia Seccional da Capital (Leste), o delegado Nelson Silveira Guimarães assume o Deic. Guimarães já dirigiu o Demacro e atuou no DHPP.

Denarc
O delegado Wagner Giudice chefiará o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). Ele construiu boa parte de sua carreira na Divisão Antissequestro do Deic. Atuou em casos de grande repercussão, como os sequestros do publicitário Washington Olivetto e da filha do empresário Silvio Santos, Patrícia Abravanel. Em dezembro do ano passado, a equipe chefiada por Giudice ministrou curso antissequestro para a Polícia Federal.

Delegacia Geral Adjunta (DGPad)
Pela primeira vez, uma mulher assume o cargo de delegada-geral adjunta. Ana Paula Batista Ramalho Soares já foi diretora do Departamento de Análise e Planejamento (DAP) da Polícia Civil, e atuava como delegada divisionária do Demacro.

Acadepol
Marco Antonio Martins Ribeiro Campos deixa a chefia da Assistência Policial Civil da Secretaria da Segurança Pública e assume a Academia de Polícia Civil (Acadepol). Com mais de 50 anos de carreira na polícia, Campos já dirigiu o Denarc.

Assistência Policial Civil
O delegado Nelson Rodrigues, que atuava na Assessoria para Assuntos Prisionais da Secretaria da Segurança Pública, comandará a Assistência Policial Civil.

DHPP
Delegado-geral de polícia entre 1999 e 2007, Marco Antônio Desgualdo foi mantido pelo novo delegado-geral, Marcos Carneiro Lima. Desgualdo continuará no comando do DHPP, assumido em agosto de 2009. Antes de chefiar o departamento, ele foi diretor do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic). Desgualdo também havia chefiado o DHPP de 1996 a 1999.

Dird
Chefe do Departamento de Identificação e Registros Diversos (Dird) desde janeiro de 2010, o delegado Elson Alexandre Sayão continuará no cargo, a pedido do delegado-geral Marcos Carneiro Lima. Sayão foi diretor do Demacro de setembro de 2007 até receber o convite. Antes disso, exercia a função de delegado-geral adjunto.

DPPC
O delegado Dejar Gomes Neto, diretor do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) desde sua criação, em meio de 2009, continua no cargo. Antes, foi titular da 1ª Delegacia Seccional (Centro).

DAP
Luiz Maurício Souza Blazeck é outro delegado mantido em seu posto pelo delegado-geral, continuando à frente do Departamento de Análise e Planejamento (DAP) da Polícia Civil. Blazeck também atuou como divisionário do DHPP.

Corregedoria
A atual corregedora da Polícia Civil, Maria Inês Trefiglio Valente, foi mantida pelo secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, no cargo desde março de 2009. Em 2008, assumiu a Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde ficou até receber o convite para assumir a Corregedoria Geral da Polícia Civil.

Deinters
O delegado-geral informou que manterá os nove diretores dos Departamentos de Polícia Judiciária do Interior (Deinter).

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública

  1. GENTEM O DETRAM JÁ ESTÁ SEM DIRETOR? UÉ NÃO IA LEVAR 60 DIAS PARA MUDAR DE SECRETARIA? ESSE DR TOLEDO NÃO É FRACO NÃO JÁ RESERVOU SUA CADEIRINHA AGORA, DEPOIS IA ACABAR NA NASA, MUITO INTEEGILNTE. SERÁ QUE OS DIRETORES DE CIRETRAN JÁ VÃO SE MANDAR TAMBÉM SEM PASSAR O CARGO PARA A PROXIMA SECRETARIA? QUEM VAI FICAR NAS CIRETRANS A´TE LÁ? MISTÉRIO.
    PARECEM RATOS FUGINDO DE UM NAVIO QUE ESTÁ NAUFRAGANDO.

  2. CARACA VÉIO O DR DALAGE SE FÚ? NÃO IAV MAIS FAZER TERRORISMO COMO DIRETOR? MUITO BEM ATÉ QUE ENFIM UMA ATITUDE DECENTE OD NOVO DG.

    A LISTA DE CORRUPTOS JÁ ESTÁ FORMADA, DA ATÉ MEDO DE VER, ISSO PQ TANTO O PINTO QUANDO ASSUMIU A SSP, QUANTO O DR CARNEIRO AGORA A DGP DISSERAM QUE IRIAM ACABAR COA M CORRUPÇÃO. TÔ VENDO MESMO… O POVINHO EM LURAGES ESTRATEGICOS ME TIRA DE BURROAVAI.

  3. NADA MUDOU. VITÓRIA DA CORRUPÇÃO E CHICOTE NO RESTOPOL.

  4. CLASSIFICAÇÃO POR ORDEM DE “QUEM GOSTA MAIS”:
    1. lugar: Dr. Dejar;
    2. lugar: Dr. Dejar;
    3. lugar: Dr. Dejar;
    4. lugar: Dr. Nelson;
    5. lugar: Dr. Nelson;
    6. lugar: Dr. Sayao;
    7. ….

  5. e o interior nenhuma mexidinha, só pra feder um pouquinho

  6. EHHHHHHHHHHHHHHH, ALGUNS DINOSSAUROS SOBREVIVERAM…., SERA Q ELES VÃO FICAR “ON-LINE”…., CONTINUO SEM ESPERANÇA….

  7. o investigador da novela solucionou o caso e comeu a Mariana Ximenes. Tenhamos esperança nos também vamos conseguir.

  8. Amigos do flit, estejam preparados.
    Pelas nomeações, caso confirmadas, a corrupção continua a todo vapor.
    Sayão, Yossef, Guimarães, Dejar, Vergile e outros corruptos velhos conhecidos por todos, menos do SSP e DG, a menos que……………….
    Mudaram as coleiras e os cachorros permanecem firmes e fortes.
    Só faltou para a quadrilha estar completa algumas figurinhas já muito conhecidas. Ex. Aldo Galeano, Bittencourt, etc. Não esquecendo do Carrel, Ivaney, etc….
    Acho que apenas a cor da mala vai mudar, já que a cor preta está muito evidente. Será que a turma vai querer mala COR DE ROSA??????????????

  9. VAMOS FALAR A VERDADE PURA NUA E CRUA!!! NÃO MUDOU NADA, POIS OS NOES SÃO VELHISSÍMOS CONHECIDOS. nÃO VI NENHUM DELEGADO TER OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O SEU TRABALHO. SE NÃO FOR DA PANELINHA TÁ FORA. A POLICIA CIVIL É ASSIM NO TODO. CONTINUO COM O MEU VELHO E BOM PENSAMENTO. PSDB MAIS 04 ANOS DE DEGOVERNO. TAMO FUDIDO!!!!!!!! E SE O MERCADANTE TIVESSE GANHO IA SER A MESMA COISA SÓ IA MUDAR UM POUCO MAIS A MERDA!!! E MINHA QUINZENA VAI VOLTAR PRA 100,00 PORRA O IPVA CHEGOU E O MEU 13 º NÃO DEU PRA PAGAR !!! TÁ FODA. FUI TENHO QUE IR PRO BICO!!! QUEM MANDOU NÃO ESTUDAR.

  10. NÃO ADIANTA NÃO LUCINHA… ISSO NÃO VAI MUDAR… LEDO ENGANO NOSSO ACREDITAR QUE PODERIA HAVRE UMA PEQUENA CHANCE DE FREAR A CORRUPÇÃO NA POLICIA COM UM NOME SUPOSTAMENTE HONESTO COMO D OO DR CARNEIRO.MOC O DISSE O AMIGO EM OUTRO COMENTÁRIO “ELE NÃO OPEROU MUDANÇAS NO DEMCARO ENQUANTO DIRETOR PORQUE OFARIA COMO DG”
    ESPERE SÓ PARA VER OS NOMES INDICADOS PELO DR NELSON NO DEIC. PROVAVELMENTE SÓ DE AMIGO LADRÃO, E O TOLEDO NO DEACP, TODOS DO DETRAN, SÓ ACHO QUE NO DEMACRO NÃO MUAD MAIS NADA, O DR CARNEIRO JÁ DEIXOU TUDO “CERTO” POL LÁ. TRISTEZA VAI SER AGUENTAR A CARA DE QUEM QUERIA E NÃO LEVOU. FELICIDADE É SABER QUE TUDO ISSO NÕA DURA MUITO TEMPO.

  11. O importate é que muita gente vai deixar de sofrer com a saida do Hallage. Acho que nem seccional pegou. já vai tarde.

  12. gentem,ta confirmado mesmo o Dr.Marco Antonio Paula Santos em Guarulhos? Dizem que ele é muito gente boa.Alguem sabe dos chefes,quantos vem para cá? Tem neguinho ja cagando nas calças de medo de perder chefia. Quem souber me da uma luz pra mim avisar os mais preocupados hua hua hua

  13. puliça,agora voces vão ver o que é trampar. Os truta são ligado no 220v mano. É cacete e bala. Trampei com os caras em São Bernardo e todo mundo gostava deles(com excessoes claro).Mas no total acho que voces ganharam um presentão. Mas vão trabalhar pra caraio.

  14. KKKk
    Certamente irá trazer alguns ladrões de volta, inclusive, os tiras corruptos que foram exonerados, reintegrados pela bagatela de R$ 100.000,00 e novamente exonerados.
    Sem falar em alguns delegados corruptos que ele deu cobertura na seccional.
    Acho que vai até arrumar uma boquinha para o delegado BARACAT e alguns tiras de mogi que denunciaram o Pena para acobertá-lo.
    Não tem problema, vamos continuar denunciando e mandando informações para os jornais.

  15. Se for a turma toda,será mais ou menos esse o time(não é muito grande,mas é pá fechada).
    Chefe da seccional:
    Afonso(nao tinha muito contato com ele). Geraldinho:Tolerância Zero. Dá tiro só pra ver o ladrão tombar.
    Alonso: Bom de grampo e fazia umas operaçoes legais na cidade.
    Barba: nunca trabalhei com ele,mas é gente boa.

    O resto que estava com eles no denarc é da pá do dr.emigdio e não sei se vão juntos.Mas tambem não conheço nenhum deles.

  16. O FLI ESTA UMA BELEZA, NÃO SOBRA PEDRA SOBRE PEDRA, TODOS OS CORRUPTOS DA PC ESTÃO SENDO APONTADOS, SÓ QUE O CARNEIRO EM PELE DE CARNEIRO INSITE NOS MESMO DE SEMPRE, E DEPOIS QUER QUE EU FAÇA BO OFF LINE, DE EM OFF OS SEUS NOVOS DIRETOS ENTENDEM BEM SÓ CONVERSINHA EM OFF, MALAS EM ON LINE.
    UM É EMPRESÁRIO DO RAMO DE BLINDAGEM DE AUTO E EMPRESA DE GESTÃO DE RISCO, DÁ ASSESSORIA EM SEQUESTROS???
    O OUTRO ESTA GRAVADO E DOCUMENTADO E ATÉ DÁ RECIBO DE ACERTO.
    OUTRO NÃO SABIA QUE OS SEUS TIRAS FAZIA NA CRACOLÂNDIA DECLAROU “ME SINTO UM MARIDO TRAIDO”
    OUTRO NEM APAGOU A LUZ QUANDO SAIU DO DETRAN E JÁ SE ARRUMOU.
    A OUTRA SÓ PRENDE POLICIAL PÉ DE CHINELO, NEM CONSEGUI APONTAR OS AUORES DA FRAUDE NO CONCURSO DE FOTOGRÁFO E POR AI VAI É É A NOVA CUPOLA, MAS COM UMA CARA MUITO PARECIDA COM AS OUTRAS QUE LEVARAM A PC AO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA HOJE, ISSO É UMA VERGONHA

  17. AI AI AI , MEU DEUS SE SEGUREM QUE O CHUMBINHO VEM AI DE NOVO ………

  18. AI AI AI , MEU DEUS SE SEGUREM QUE O CHUMBINHO VEM AI DE NOVO ………VAI TER DE PAGAR QTO HEIM?????

  19. puliça vcs sairam no lucro a pá do dr. Marquinho é firmeza todos..o geraldinho,alonso,afonso,suely,barba,equipe leal,trabalhadoraaa,festeira..tudo sangue bom,o dr marquinho del serio,competente…depois desse secc que tava ai…vcs vao estar no paraiso…..e esperem pra ver o resultado….os dps vao ficar novos em folha…abraços a tods do dr. marquinho….

  20. outro que se deu mal foi o sec centro aldo galiano nadou nadou nadou e morreu na praia jurava que sentava no decap depois jurava que sentava no deic agora tem que ver se o toledao vai deixar ele sentado na centro

  21. PQP,

    NUN DAIXAM A GENTE TER NEM UM DIAZINHO DE ESPERANÇA, NÉ?

    TAMO TUDO PHODIDO…

  22. Como tem ladrão! Existe alguém que não leva um dinheiro?

    pára, nem responda! você gosta também!

  23. Não conheço o Dr. Wagner Giudice (Denarc), mas falaram que é pessoa que gosta de trabalhar e não é corrupto. O Dr. Marco Antonio estava fazendo um bom trabalho no Denarc, tomara que o Dr. Giudice de continuidade. Apesar que eu ouvi dizer que o Denarc não vai poder investigar grandes traficantes, só vai ter que fazer biqueira e recepcionar as ocorrências da PM.
    Boa sorte ao Dr. Marco Antonio em Guarulhos. Esse foi injustiçado! Mas ele deixou claro que se não ficasse no Denarc não ia aceitar nenhum outro Depto. Não faz questão de cadeira no conselho.

  24. MAIS NÃO PRECISAVA TER SIDO ESCRACHADO PELO PINTO NÉ? MESMO PORQUE, NÃO MERECIA.
    BOA SORTE AO DR. MARQUINHO E EQUIPE, EM GUARULHOS.
    BOA SORTE AO DR. GIUDICE NO DENARC

  25. DR. NELSON GUIMARÃES & CHUMBINHO LTDA.
    PERGUNTA PRO BAIANO: gosta de farinha? vixi.
    PERGUNTA PRO NELSON/CHUMBINHO: gosta de dinheiro? vixi, vixi, vixi, vixi, vixi, vixi, vixi, vixi, vixi, vixi, vixi …

  26. Pingback: Delegado-geral anuncia novos diretores da Polícia Civil « JORNAL … | Vivo Media Group

  27. A Polícia Civil não precisa de inimigos externos.
    Tem o suficiente internamente. Seus dirigentes corruptos,essas hienas que comem a carne e ainda ficam agarradas ao osso.

    Acabe logo com essa agonia e dissolva tudo, antes porém, construa um presídio bem grande, de preferência na ilha das cobras.

  28. NEM AS MOSCAS MUDARAM, IMAGINEM A MERDA. ME EXPLICA COMO ALGUEM CONSEGUE TRAMPAR MEIO SÉCULO NUM LUGAR, AINDA MAIS NA POLÍCIA.DEVE TER NASCIDO NA DELEGACIA.SÓ PODE SER PIADA, IGUAL A DE UM PROFESSOR DA NOSSA TURMA, QUE DAVA AULA SOBRE COMO PREVINIR OS PUNGUISTAS(????), QUE AGIAM NOS BONDES E NOS QUE DAVAM GOLPES NAS PASTELARIAS DA SÃO PAULO DA DÉCADA DE 60. JÁ OUVIR FALAR DOS IMORTAIS DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS, AGORA EXISTEM OS DA POLÍCIA CIVIL. PELO JEITO, VOU APOSENTAR ANTES DELES(TOMARA).BALA NELES!!!!!!!!11

  29. A pá do Dr. Marquinho é nota 10 , principalmente a Suely e o Alonso ! São trabalhadores acima de tudo .

    Agora o Dr. Aldo deve ter ficado beeeeem chateadinho !!!

    Desejo boa sorte ao Dr. Toledo (vai precisar) !

  30. Não muda nada em nenhum dos DEINTER… saiu no site da SSP… vamos amargar mais 04 anos de plantão!!!!

    Vai acostumando…

  31. a minha unica alegria é que ainda vou me aposentar sob o manto da policia civil, porque os mais novos não sei pra que secretaria serão transferidos antes de se aposentar. apagaram se as luzes de esperança que ainda haviam. infelizmente a policia civil hoje é um boeing sem norte, sem instrumentos, de noite, pilotada por radicais islamicos…e o pior : eles não sabem onde estão as torres gemeas…

  32. FINALMENTE, O REINADO ACABOU!!!!!!!!
    CONFIRMADO, AQUI PELOS CORREDORES DO DIRD.
    CAIU O DR. SEQUEIRA, SAIU DO IIRGD
    ESPERO QUE TAMBEM NÃO VENHA PRA CÁ PRO DIRD

  33. AH HALAGE!!!!!!!!!!!!

    CHUPA QUE A CANA É DOCE!!!!

    QUANTO EU ESPEREI….SÓ QUEM TRABALHOU JUNTO A VC NA 3 SECC, NO DECON E ETC SABE QUE VC NUNCA ABRIU UM HOLERITH NA VIDA….

    SUA CASA CAIU!!! TO FELIZ PRA C…..

    HJ VOU COMEMORAR COM UMA GOSTOSA NO MOTEL E UM PORRE BEEEEMMMM GOSTOSO….

    ACABOU PRA VC….APOSENTA QUE O CAPETA TÁ ESPERANDO LÁ EMBAIXO…..E LÁ NÃO TEM ACERTO VIU?

    VC VENCEU ALGUMAS BATALHAS….MAS PERDEU A GUERRA….A IMAGEM SUA E DE SEU NOME NA PC É UMA IMAGEM DE VERGONHA.

    VC NÃO TEM HISTORIA.

    COM AMOR E CARINHO.

    ALGUÉM QUE VC RIPOU PARA A ESTRADA DO TIBURCIO DE MANEIRA INJUSTA PARA PROTEGER AS SUAS “DELEGADINHAS” NOVINHAS….E PELA ÚLTIMA VEZ: EU NÃO COMI ELAS??? SE TIVESSE VC PASSARIA VERGONHA NA SUA VEZ….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  34. SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
    Decretos de 11-1-2011
    Dispensando, a pedido:
    Marcos Carneiro Lima, RG 6.055.646, Delegado de
    Polícia de Classe Especial, Padrão V, da função de Delegado
    de Polícia Diretor de Departamento do Departamento
    de Polícia Judiciária da Macro São Paulo – Demacro,
    do Quadro da Secretaria da Segurança Pública,
    ficando em consequência, cessada a gratificação de
    “pro labore” correspondente;
    Marco Antonio Pereira Novaes de Paula Santos,
    RG 6.455.365, Delegado de Polícia de Classe Especial,
    Padrão V, da função de Delegado de Polícia Diretor
    de Departamento do Departamento de Investigações
    Sobre Narcóticos – Denarc, do Quadro da Secretaria da
    Segurança Pública, ficando em consequência, cessada a
    gratificação de “pro labore” correspondente;
    Luiz Eduardo Pascuim, RG 8.404.361, Delegado de
    Polícia de Classe Especial, Padrão V, da função de Delegado
    de Polícia Diretor de Departamento da Delegacia
    Geral de Polícia Adjunta – DGPAD, do Quadro da Secretaria
    da Segurança Pública, ficando em consequência,
    cessada a gratificação de “pro labore” correspondente.
    Designando:
    nos termos do art. 1º, X, alínea “a”, do Dec. 28.649-
    88, com a redação dada pelo art. 3º do Dec. 54.818-
    2009, o abaixo indicado, Delegado de Polícia de Classe
    Especial, Padrão V, para exercer a função de Delegado
    de Polícia Diretor de Departamento, do Quadro da
    Secretaria da Segurança Pública, fazendo jus a gratificação
    de “pro labore” de 15% calculada sobre o valor do
    respectivo padrão de vencimento, de conformidade com
    o art. 6º, II, da LC 731-93:
    Departamento de Polícia Judiciária da Macro São
    Paulo – Demacro
    Youssef Abou Chahin, RG 8.279.639, ficando em
    consequência, dispensado das funções que exerce de
    Delegado Seccional de Polícia I da Delegacia Seccional
    de Polícia de Carapicuíba, e em consequência cessado o
    “pro labore” correspondente;
    nos termos do art. 1º, XX, alínea “a”, do Dec.
    28.649-88, com a redação dada pelo art. 3º do Dec.
    54.818-2009, o abaixo indicado, Delegado de Polícia
    de Classe Especial, Padrão V, para exercer a função de
    Delegado de Polícia Diretor de Departamento, do Quadro
    da Secretaria da Segurança Pública, fazendo jus a
    gratificação de “pro labore” de 15% calculada sobre o
    valor do respectivo padrão de vencimento, de conformidade
    com o art. 6º, II, da LC 731-93:
    Departamento de Investigações sobre Narcóticos
    – Denarc
    Wagner Giudice, RG 15.550.158, ficando em consequência,
    dispensado das funções que exerce de Delegado
    Divisionário de Polícia da Divisão Antissequestro
    do DEIC, e em consequência cessado o “pro labore”
    correspondente;
    nos termos do art. 1º, IV, alínea “a”, do Dec.
    28.649-88, com a redação dada pelo art. 3º do Dec.
    54.818-2009, a abaixo indicada, Delegado de Polícia
    de Classe Especial, Padrão V, para exercer a função de
    Delegado de Polícia Diretor de Departamento, do Quadro
    da Secretaria da Segurança Pública, fazendo jus a
    gratificação de “pro labore” de 15% calculada sobre o
    valor do respectivo padrão de vencimento, de conformidade
    com o art. 6º, II, da LC 731-93:
    Delegacia Geral de Polícia Adjunta – DGPAD
    Ana Paula Batista Ramalho Soares, RG 14.101.231,
    ficando em consequência, dispensada das funções que
    exerce de Delegado Divisionário de Polícia da Assistência
    Policial do Demacro, e em consequência cessado o
    “pro labore” correspondente;
    nos termos do art. 1º, XXII, alínea “a”, do Dec.
    28.649-88, com a redação dada pelo art. 3º do Dec.
    54.818-2009, o abaixo indicado, Delegado de Polícia
    de Classe Especial, Padrão V, para exercer a função de
    Delegado de Polícia Diretor de Departamento, do Quadro
    da Secretaria da Segurança Pública, fazendo jus a
    gratificação de “pro labore” de 15% calculada sobre o
    valor do respectivo padrão de vencimento, de conformidade
    com o art. 6º, II, da LC 731-93:
    Academia de Polícia – Acadepol
    Marco Antonio Martins Ribeiro de Campos, RG
    2.513.071, ficando em consequência, dispensado das
    funções que exerce de Chefe da Assistência Policial Civil, e
    em consequência cessado o “pro labore” correspondente.

    Não falaram de Deic e Decap, vamos aguardar o próximo capítulo.

  35. Quanta gente hipócrita e covarde escreve nesse blog. Demonstrem um minimo de coragem e vergonha na cara. Ao postar seus comentários escrevam sues nomes e onde trabalham, cagões.

  36. NOVOS DIRETORES, PENSEI QUE ERAM VELHAS RAPOSAS

  37. trabalhei e trabalho no Demacro e digo que DR. Nelson Gimarães e Chumbinho fizeram uma grande gestão na época.
    Digo que os dois são policias,são homens pra caramba e não mandam recado e não tem papas na lingua, diferente de policiais maçanetas que conhecemos…

  38. Boa sorte no Deic Nelsão , podem acmpanhar a evolução que acontecerá no Departamento…

  39. o Demacro no Decap é o Pascoal de toledo (ex Detran )
    e no Deic o Nelsão…

  40. viu o saldo negativo voce é um comédia colorida einnn… fica denegrindo a imagem de nossos diretores..
    pede exoneraçaõ e vai procurar o que fazer …

  41. sorte para a pá do Dr. Marquinhos em guarulhos , agora esta seccional vai arrebentar …

  42. Lucinha:

    voce só mete o pau nos outros , mas no fundo é uma boca aberta e ressentida e deve nutrir amor amor pela ex Dr. Rui da roubo a bancos …

  43. O NOVO DGP QUERIA ACABAR COM CORRUPÇAO? PELO JEITO NÃO, COLOCANDO OU MANTENDO ALGUNS DIRETORES NOS DEPARTAMENTOS E NAS SECCIONAIS. ACORDA COMECE MUDANDO OS SECCIONAIS

  44. SR. DG, SE QUER QUE SUA GESTAO SEJA RECONHECIDA POR TODOS OS PCS. MUDE TODAS AS DIRETORIAS E OS SEUS SECCIONAIS. FAÇA UMA ANALISE RIGOROSA. AINDA DA TEMPO DE SE REDIMIR DE ALGUMAS INDICAÇOES (SE É QUE O SR. INDICOU ALGUÉM, OU FOI O PINTO).

  45. Confirmado dr. Emydio em Fco da Rocha. Confirmado dr.marco em guarulhos. Parabens a guarulhos. Ganharam policia de verdade.

  46. CARACA, ALGUEM SABE ALGUMA COISA SOBRE AS SECCIONAIS? DR TOLEDO TA DE FERIAS, MAS MESMO ASSIM A RADIO PIÃO MONITORA 24HS, AVISEM POR FAVOR.

  47. ouvi falar que ele vai psra uma seccionsl menor… tipo 5, 4… se brm que acho que é nasa mesmo.. o pinto ODEIA ele

  48. Pelo que consta,NASA. Fico chateado,pq o gordinho eh gente fina.
    3a seccional tb caiu.
    Os colegas de guarulhos estao em panico geral. Alguem sabe quantos chefes vao com o dr Marquinhos?

  49. villa tem certeza essa do aldo? escutei dizer que o toledo nao ia tirar ele

  50. Pelo que consta nasa. Pessoal de guarulhos em panico geral. A rataiada quer saber quantos chefes o dr marquinhos leva. Quem saber da um salve ae!

  51. nao sei se vao so 3….3 tenho certeza…mas o dr marquinho tem muita gente..mas o pessoal dele sao todos fmz gente finissima podem ficar susse que vcs sairam ganhando

  52. Aldo NASA. Certeza.. a única chance que tem é correr para pegar algo intermediário, pedir para youssef, nelson, blazec, halage, alguém que ele tenga um bom relacionamento… se ficar esperando como está, acreditando em falsas promessas, o chute vai ser para beeeem longe.. e ele não merecia. delegado humilde, simples, que trata os tiras como iguais

  53. Sangue

    mas de cara voce sabe quem são os 3 que estão indo? acho que estao querendo saber o que vai cair primeiro hua hua hua.Tem um colega que me chama pelo radio cada 10 minutos

  54. mano,guarulhos ta largado e o bicho ta solto. Espero que o dr Marcos volte impor a ordem.O carrasco fudeu tudo!

  55. aiaijesus

    A 5 SECCIONAL VAGOU COM A SAIDA DO DR NELSON PARA O DEIC. QUEM SABE ELE VAI PARA LÁ. MAS PELO QUE SEI O DR PINTO E O DR TOLEDO VÃO MANDAR ELE TIRAR FERIAS NA NASA MESMO.

  56. coitado do gordinho.Gosto muito dele e do Minduim.Pessoar de Guarulhos,por enquanto sem nomes. Tem que aguardar mesmo,porque talvez alguns fiquem no Denarc mesmo.

  57. chefe geral afonso certeza alonso certeza e o firmeza do geraldinho..esses certeza

  58. E um colega do denarc ligou dizendo que teve mudanças na equipe do Dr.marquinhos,mas que ele fala pessoalmente amanha.Mas parece que a equipe vai bem reduzida,porque a turma do Dr.Emidio vai pra franco da rocha.Coitados,ja vao começar ilhados.

  59. mas o aldo nao merecia isso nao gente fina humilde coitado

  60. ligaram tambem que a Dra.Elaine vai pra Nasa. Fabio Dalmás sai do demacro e ta indo pro deic.Puta que pariu,que quadrilha! hua hua

  61. NELSON GUIMARAES ISTO É UMA VERGONHA!!
    DINOSSAURO, PRÉ´JURRASSICO TRUTA DO LUIS ALBERTO E SUA TRUPE DE BONS POLÍCIAIS HONESTOS

  62. ACHO QUE AS MUDANÇAS AINDA DEMORAM UM POUCO NAS SECCIONAIS, ATÉ OS DIRETORES ASSUMIREM E TOMAREM PÉ DA SITUAÇÃO AINDA DEVE LEVAR UMA SEMANA. MAIS A CORRERIA JÁ COMEÇOU. CHOVE PEDIDO PARA OS DIRETORES ANTES MESMO DELES ASSUMIREM. A LISTA DE CLASSE ESPECIAL É MAIOR QUE O NUMERO DE VAGAS PARA A CLASSE, POR ISSO FICA UM MONTE DE DELEGADOS ENCOSTADOS NA NASA,POIS ELES NÃO PODEM ASSUMIR DISTRITO, SÓ PODEM SER DIRETORES,ASSISTENTE DE DIRETOR, DIVISIONÁRIO E SECCIONAL. POR ISSO ACABO SENDO CONTRA COMISSIONAMENTO DE DELPOL DE 1 PARA ESPECIAL, APROVEITA OS QUE TEM PORRA. MANDA ESSES M… TRABALHAREM, POEM 3,4 ASSISTENTE EM CADA DIRETORIA E FAZ ELES CUMPRIREM HORARIO. AI DUVIDO QUE NÃO APOSENTAM.

  63. ordem do DG, que mandou levar o menor número possível de tiras… o DG acha anormal os delegados levarem o seu time.. meio 13 ele.. Aldo Nasa certeza. Elaine Nasa. Sayão tá sendo pressionado para pedir para sair. o próximo 1 seccional vem fo Detran

  64. franco da rocha vai ter delegacia aquática! Ja imagino o Emidião limpando a careca com o lenço e dizendo: ONDE VIM PARAR! Feitosa em Rocha,tadinho dos ferrolhos!

  65. e o pinto vai esculachar tanto os cardeais que mesmo com tanto especial sobrando, dos 8 seccionais, 6 ou 7 serão 1 classe comissionados.. tapa na cara mesmo

  66. Dizem que o Emidião vai criar a policia maritima de franco da rocha hua hua.ta triste o negocio la. A agua foi ate o teto da delegacia.

  67. sangue no zoio, vc falou de dois carss firmeza chefão Afonso e chefe alonso sabem tudo, agora o Tal geraldo ta te pagando ou dando o rabo pra vc falar bem dele ou vc é safado igual ele, se liga vagabundo, essa doença Dr Marquinhos não se livra, esse cara é lixo, ssfado, traira, cagueta e tudo o que não presta num homem, vc deve ser igual a esse rato maldito….

  68. hahahahah o feitosinha todo arrumadinho cheio de nao me toques…no meio do barroooooo hahahahaha mas tem que dar graças aos céus por nao irem pra nasa

  69. O QUE TEM DE CLASSE ESPECIAL ENCOSTADO EM DELEGACIAS DO IDOSO E CARTA PRECATÓRIA NÃO ESTA NO GIBI. OU POR NÃO ERESM AMIGO DOS AMIGOS OU POR NÃO TEREM PADRINHOS POLITICOS, OU ROP FALTA DE VAGA MESMO. AGORA VÊ SE TEM ALGUM ENCOSTADO POR RESEM SUSPEITOS DE CORRUPÇÃO? DUVIDO, TINHA QUE POR NA NASA OS CORRUPTOS, NÃO OS HONESTOS DESAPADRINHADOS. PELO MENOS ESSA ERA A PROMESSAM DO PINTO QUANDO ASSUMIU A SSP, QUE QUEM ESTIVESSE SENDONI VESTIGADO POR CORRUPÇÃO NÃO ASSUMIRIA CARGO DE CONFIANÇA O DR CARNEIRO TINHA DEIXADO ISSO A ENTENDER TAMBÉM, SERÁ QUE NÃO IRIA TER ESPECIAL O SUFICIENTE PARA OCUPAR AS CADEIRAS? DUVIDO.

  70. todo mundo me falou bem do geraldo,que chamam ele de jow.Calma crianças,sem ofensas.Vamos conversar numa boa ok?

  71. ainda creio sempre tem algum lixo igual vc pra meter o pau em todos pra começar vc é o unico aki na conversa que ta falando palavrao pra cacete..respeita o blog caramba aki tem mulher lendo tb rato deve ser vc pelo seu linguajar vc nao gosta dele? vai la e fala na cara dele.nao vem se esconder aki nao mano..Dr. Guerra se liga ai o nivel que o cara quer levar seu blog..so briga palavrao xingar os caras..se vc é macho vai la e fala na cara dele cara pra ele nao fez nada pelo contrario.agora vc deve estar com saudades dele ou ele te abandonou e nao te come mais

  72. villa

    Fabio Dalmás????????? DO DR CAP AMÉRICA DE MOGI????????? NÃO ISSO É UMA LOUCURA, UMA VERGONHA O CARA É O MAIOR LADRÃO PQPARIUUUUUUUUUU!!!!!!!!! FORMAÇÕA DE QUADRILHA NO DEIC, CARACA VEI TÁ TODO MUNDO LOUCO.

  73. Confirmado : Aldo Galiano está na NASA. O novo será 1 classe, e sua primeira seccional. Confirmado: Ballangio fora da 2 seccional. mas pega alguma coisa. Elaine perde a cadeira e NASA. a 4 perde tb, pois o seccional ripou feio o carneito em um passado próximo. O aldo até tem a simpatia do carneiro, mas o pinto colocou um x nas costas dele do tamanho do mundo

  74. novas colocou x pq? oque o gordinho fez? o cara e sangue bom

  75. sim,Fabio Dalmas DEIC. Olha,o cara pode ter todos os defeitos,mas é sangue bom.nao deixa a tiragem desamparada.Cabra macho.Precisamos delegados assim(claro que só mais honestinhos,rsrs),mas o alemão é um puuuuuuuuuta cara legal!

  76. Quer saber o mptivo ?????? atende pelo nome de ITALIANO, e o aldo disse aos 4 ventos que se pegasse alguma coisa sjudaria esse lixo.. esse mau caráter já roubou o mundp mo decap, tá encostado mo dap, e o dr. aldo ainda dá moral para esse cara.. ele e o irmão tira são lixos… e o aldo acha que ninguém sabe que rle passa a tarde nas putarias com o italiano, d que o italiano disse pata TODOS que voltaria a mandar com o aldo.. diga- me vpm quem andas….

  77. locke sera que foi isso mesmo?????? acho muito fraco esse motivo acho que tem mais coisa ai pq ele ia pegar o decap dai nao deram ia pegar o deic dai nao deram agora tiraram o gordinho da centro..tem coisa ai

  78. esse aí é famoooso ns polícia.. quando era assistente no decap, tomou tapa na cara do chefe nudd e falou fininho…e sai para as putarias, mas tem medo da mulher… hahahaha Nunca trabalhei com o aldo, mas já com esse lixo de ectory.. se ele quer um dia pegar algjma coisa, é bom se livrar desse lixo.. e só para corrigir o colega… quem não gosta do assistente dele não é o pinto… é uma esfera mais para cima…

  79. bom,melhor o gordinho no puteiro do que se estivesse dando marcha ré no kibe haha. Mas o gordinho tem um puta coração.Humilde,recebe todo mundo e não tem delegatite.Trata bem desde a faxineira até a assistente dele(alias,a doutora gisele é maravilhosa,tanto como delegada ou como mulher).Gatissima.Dr.Aldo,peço a Deus para que o senhor tenha um lugar para trabalhar e levar todos da sua equipe.Esse “italiano”por acaso é um DP chamado “E.C”?

  80. sim e foi por causa dele que o gordinho perdeu o decap mas ainda acho que tem mais coisa escondida pq o cara e um dos dels mais gente fina que conheço ja trabalhei com ele e trabalharia pro resto da vida puta cara de coraçao bom..ele nao pode estar com esse x tao grande por causa do etore ja faz tanto tempo e o pior que o gordinho tava bem na fita

  81. É POR ISSO QUE NÃO SOBRA DINDIN PARA DAR AUMENTO DE SALARIO PRA GENTE COM TANTO COMISSIOMANENTO ASSIM O GOV AAHC QUE TÁ GASTANDO UMA FORT ANUCOM A GENTE. PC É MUITO MAL ADMINISTRADA MESMO.

  82. aiai,doutora Gisele.Não consigo imaginar essa mulher peidando. Se ela peidar deve ter aroma de gardênia ou Sândalo,de tão bonita que ela é.

  83. ate agora ninguem me respondeu se alguem sabe quem vao ser os seccs

  84. treta antiga… o italisno tomou uma nota no passado de um amigo do geraldinho.. quando o aldo veio para a centro, colocado pelo serra, FOI AVISADO para ele sumir com o italiano… aí nas semanas anteriores ao anúncio dos diretores o italiano soltou sos 4 ventos quebo aldo disse para dle que o ajudaria. o italiano, em vez de calar a boca, deu uma de pavão e começou até a leiloar cadeiras, repetindo o que já fszia no decap. vazou para cima. deu no que deu

  85. ACHO QUE PRA 4 SECC VAI DR BARAZAL DO 20 DP, PARECE QUE FEZ UM BOM TRABALHO POR LA E GANHOU A SIMPATIA DO PINTO

  86. sangue

    os seccionais pelo visto está dificil de determinar. Os do demacro ja estao fixados. DECAP ta nebuloso ainda.Sabe-se com certeza quem NAO VAI pegar nada

  87. o próprio villa…
    é famoso.. tanto que ele mudou de assistente, e todos falam muito bem dessa nova.. mas o aldo está pagando pela humildade.. culpa do minduim, que reaproximou os dois com as putarias no meio da tarde.. quem sabe o aldo aprende… ele merecia pegar alguma coisa boa

  88. parece que o Bittencout tb pega uma divisao do DEIC.Entao sobram 3 seccionais ao certo: 1a,5a e 7a. A 3a eu esqueci o nome do delegado(é um grandão).Da 4a eu nao escutei nada

  89. E O DR SERGIO´ABDALLA QUE ESTA NA PRECATORIA DA 5 SECCIONAL FALARAM QUE ELE IRAI PARA MOGI? OU DEIC COM O DR NELSON ALGUEM SABE???

  90. não pegam nada: Elaine, Aldo Galiano, o 4 seccional que nunca sei o nome dele. o Dr Fudêncio tá correndo para pegar o patrimônio do Deic.

  91. isso mesmo: Milanezzi na 3a Secc.
    Dr.Abdalah para mogi.Isso tb é fato.
    Carrasco :carapic.

  92. dr marquinho vai com a turma toda pra guarulhos, vai levar gobbi e sua turma( ex ciretran de guarulhos)tudo gente boa, os chefe afonso,geraldo, feitosa, barba, barbiroto, simionato, as secretarias, chefe escrivao juarez,e umas escrivas.PARABENS DR MARQUINHO PELO EXCELENTE TRABALHO NO DENARC.

    PARABENS DR BARAZAL SE FOR CONFIRMADO COMO SECCIONAL, FEZ UM EXCELENTE TRABALHO NA BAIXADA, NO DENARC E NO 20 DP.

  93. nao adianta fazer macumba hallage!! os orixas pularam fora e te deixaram no cavalete. Nem com toda farofa e marafo do mundo voce pega alguma coisa. Aprende a ser gente hómi!

  94. POR ENQUANTO SÓ BOATO VAMOS AGUARDAR O DO DOS PROXIMOS DIAS. BOA NOITE A TODOS

  95. Hallage confirmado assistente no DIRD. missão: fazer o sayão sair e ficar como Diretor de lá

  96. PS: OSASCO É O MARIDO DA DRA ANA DELPOL ADJUNTA, NÃO LEMBRO OON ME DELE. FUUUUUUUUUUUUUIIII

  97. nao em osasco vai o dr mauro marido da dra ana paula dg adjunta do carneiro e irmao do mauricio assistente do youssef

  98. o sayao vai se enforcar amanha ou pular do 8 andar

  99. FEITOZA NAO VAI PARA GUARULHOS.VAI PRA FRANCO DA ROCHA. E O CHEFE DO MARQUINHOS MUDOU MAS NAO SEI PORQUE. RADIO PEAO DIZ QUE SE ENTRETOU NO PASSADO COM O CHEFE DO CARNEIRO E FOI BOICOTADO.CHEFE NOVO É O ALONSO

  100. TAMBEM TO INDO. AMANHA TEM QUE CHEGAR CEDO QUE TEM PATRAO NOVO NO DENARC. HOJE ELE VIZITOU TODAS AS DELEGACIAS E CUMPRIMENTOU TODOS. GOSTAMOS DELE.O DG TAMBEM FOI BASTANTE CORDIAL CUMPRIMENTANDO A TODOS. DR MARQUINHOS SE EMOCIONOU NA DESPEDIDA E MUITA GENTE CHOROU JUNTO. DOUTOR MARQUINHOS,FICA NA PAZ E TENHA NA CABEÇA QUE TODOS NOS SABEMOS QUE O SENHOR FOI INJUSTIÇADO. O SENHOR É UM BOM HOMEM E LOGO TERA SUA REPARAÇÃO. BOA NOITE A TODOS

  101. O NICO FICOU RODANDO DE UM LADO PRO OUTRO. COMO NAO TINHA IMPRENSA PARA ELE APARECER COM A GRAVATA TORTA FOI EMBORA LOGO.NO DENARC DEVE MUDAR BASTANTE GENTE,JA DISSERAM QUE VAO ENXUGAR AINDA MAIS(TA TUDO DESFALCADO). DR GIUDICE FARA UM BOM TRABALHO,CONFIAMOS NELE.

  102. OLHA,NA MINHA CONCEPÇAO NA 1A VAI ALGUEM DA PAZINHA DO TOLEDO. MAS NAO ESCUTAMOS UM UNICO NOME SEQUER.

  103. ele ta no 20 dp? a equipe dele e grande, ele levou muita gente quando foi pra la ? ta todo mundo preocupado em perder as cadeiras. TA CONFIRMADO MESMO QUE ELE VAI PRA SECC???

  104. muita gente se deu mal esperando que o pinto saisse e começaram a fazer corrida com o tal de marcelo martins dai o cara nao entrou e os delpols sifu o aldo foi um deles

  105. se o Dr. Emidio vai para franco da rocha , para onde será que vai Dr. Targino e o seu chefe …

  106. O passarinho me contou que na primeira secc vai o DCT, ex 12 e ex 08…………Fuiiiiiiiiiiii!!!! Lamento pelo Dr Aldo, pessoa humilde com todos, não merece a NASA.

  107. OUVI DIZER QUE HOUVE UM VETO AOS NOMES DO AFONSO E DO CHUMBINHO, QUE ELES NAO IRIAM ASSUMIR RESPECTIVAMENTE AS CHEFIAS DE GUARULHOS E DEIC….SERÁ Q PROCEDE?

  108. FUI…

    Hallage confirmado assistente no DIRD. missão: fazer o sayão sair e ficar como Diretor de lá
    Essa vou pagar para ver, vai ser briga de cachorro grande, digo, briga de ladrões grandes.
    Que se matem, esses dois merecem-se.

  109. SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
    Decretos de 12-1-2011
    Dispensando, a pedido, Edemur Ercílio Luchiari,
    RG 3.135.446, Delegado de Polícia de Classe Especial,
    Padrão V, da função de Delegado de Polícia Diretor de
    Departamento do Departamento de Inteligência da Polícia
    Civil – Dipol, do Quadro da Secretaria da Segurança
    Pública, ficando em consequência, cessada a gratificação
    de “pro labore” correspondente.
    Designando:
    nos termos do art. 1º, VIII, alínea “a”, do Dec.
    28.649-88, com a redação dada pelo art. 3º do Dec.
    54.818-2009, o abaixo indicado, Delegado de Polícia
    de Classe Especial, Padrão V, para exercer a função de
    Delegado de Polícia Diretor de Departamento, do Quadro
    da Secretaria da Segurança Pública, fazendo jus a
    gratificação de “pro labore” de 15% calculada sobre o
    valor do respectivo padrão de vencimento, de conformidade
    com o art. 6º, II, da LC 731-93:
    Departamento de Inteligência da Polícia Civil – Dipol
    Gaetano Vergine, RG 6.836.483, ficando em consequência,
    dispensado das funções que exerce de Delegado
    de Polícia Diretor do Departamento de Investigações
    Sobre Crime Organizado – Deic, e em consequência
    cessado o “pro labore” correspondente;
    nos termos do art. 1º, XVIII, alínea “a”, do Dec.
    28.649-88, com a redação dada pelo art. 3º do Dec.
    54.818-2009, o abaixo indicado, Delegado de Polícia
    de Classe Especial, Padrão V, para exercer a função de
    Delegado de Polícia Diretor de Departamento, do Quadro
    da Secretaria da Segurança Pública, fazendo jus a
    gratificação de “pro labore” de 15% calculada sobre o
    valor do respectivo padrão de vencimento, de conformidade
    com o art. 6º, II, da LC 731-93:
    Departamento de Investigações Sobre Crime Organizado
    – Deic
    Nelson Silveira Guimarães, RG 3.502.944, ficando
    em consequência, dispensado das funções que exerce
    de Delegado Seccional de Polícia I da 5ª Delegacia Seccional
    de Polícia da Capital, e em consequência cessado
    o “pro labore” correspondente.

  110. Me contaram que ontem à tarde no Denarc foi o maior chororô com a saída do Dr. Marquinho pque ng queria que ele fosse embora, o Dr Marquinho agradeceu um por um e disseram que foi muito emocionante, parece que o DG tava lá e ficou com cara de ué, falando blá, blá, blá, enquanto todo mundo queria era cobrir ele de porrada pque ele deixou o diretor sair.

  111. Mais que fizeram INJUSTIÇA com o Dr. Marquinho, a isso fizeram …
    Agora to sabendo que Fabio Dalmás vai pro Deic, éééé, ele é da turma do Nersão!!!
    Tá bem administrado essa Policia, tira quem não tem que sair e coloca quem nunca deveria ter entrado.

  112. rocha

    Pela intimidade (Nelsão) voce deve ser da mesma quadrilha ou está puxando o saco dele para tentar um lugar ao sol no DEIC.
    Pessoas como voce só tem duas competências: puxar o saco para entrar na divisão da grana de acharque ou esconder-se atrás de alguém por pura incompetência.
    Permita a sugestão: se puxar o saco dele não resolver, tente segurar pode dar algum resultado, quem sabe voce consegue uma vaguinha no DEIC, nem que seja para ajudá-lo a balançar quando fizer xixi.

  113. Boa Lucinha,
    de uns tempos para cá parece que os ladrões e corruptos se apoderaram desse blog. A conversa, as girias e até os nomes são típicos. É a mesma conversa da bandidagem da polícia civil em época de mudanças. As moscas, de todas as variedades,os insetos em geral e especialmente os gafanhotos ficam desorientados, sem saber para que rumo seguir e começam a especular. O desespero toma conta dessas larvas e carrapatos inúteis. A Polícia Civil está infestada de toda variedade de pragas e aves de rapina e todos se conhecem. E os abutres querem aumento de salário,ficam vomitando em público e querem reconhecimento. Idiotas.
    Não merecemos nem o que estamos ganhando. Larvas,insetos peçonhentos,abutres e outros bichos dessa ordem não trabalham por salário.

  114. e eu aonde fico nessa???????????????
    espero que o dr. nalage, não volte nunca mais…
    espero também que tudo volte a ser como era antes…
    felicidades a todos… he, he, he.

    quero ficar bem longe, onde não haja enchente, chuveiro, banho…

    posso até me arrepender mas não vou desanimar…

  115. O gordinho me decepcionou… falei com um tira dele hoje, e o mesmo disse que o Aldo não está correndo, quer antes falar com o toledo… està parecendo gado indo para o abate

  116. Radio Peão:
    parece que teve sim veto aos nomes do chumbeta e do afonso.Mas o primeiro teve como reverter e o segundo não. Aí o Dr.Marquinhos convidou o alonso que ja acompanha muitos anos para ser o chefe.Os nigéria de guarulhos tão fudido agora rsrsrsrsrs

  117. Portuga

    quem não merece salário e nem ser policia é voce que só fala mal da nossa instituição, não sei quanto tempo de policia tem e o salário nunca foi bom e agora também não é concordo , mas so falar mal da instituição .
    quer saber mais seu maçaneta vai prender o dedo naporta …

  118. Achou que eu não estou entendendo, quando entrei na policia que escolhia os diretores era o D.G., agora só me falta me responder o nome dele é Pinto ou Carneiro?

  119. Lucinha

    Polícia não precisa puxar saco , o que precisa é trabalhar certo e ter uma equipe ou pá , não ser caqueta e não cuidar da vida dos outros , e sim fazer a sua caminhada .
    Em relação ao DEIC não vou para lá pois tenho convite para ficar onde estou e outro para acompanhar o pessoal que esta saindo , e tenho pocas qualidades , sou leal ,sei meu lugar , não cuida da vida dos outros e na vida pessoal tenha uma familia unida …

    E voce sua ressentida tem pá , vida pessoal legal , acho que não .
    desejo que tenha uma boa familia e repense em ter uma boa equipe para ter uma vida pessoal e profissional melhor , pense e repense

    Boa sorte …

  120. LUCINHA&PORTUGA x ROCHA: Com todo respeito,é legal ficarmos trocando ofensas entre nós? um chamando o outro de ladrão,maçaneta ou puxa-saco?Aqui ninguem PROVA que é honesto escrevendo.E ninguem prova que não prende ninguem tambem escrevendo.Entao é o tipo da briga que somente desgasta e prejudica esse blog que é uma troca de informaçoes e denuncias. Vamos pensar antes de ofender.Bom dia para todos.

  121. nosso DG está sendo igual um fantoche. Até para peidar pede pro secretário. Se o outro era “munheca mole” esse aí entao…

    pelo menos o outro NUNCA tentou invadir uma delegacia e tomou tapa na oreia e foi grampeado(quase se borrou nas calças).Vai se meter com delegado MACHO. Poe o dedo no nariz do Dr.Dalmás ou do Dr.Bittencourt pra ver a merda que dá. Mas parece que o carneiro ta mais pra ovelhinha.

    que bosta

  122. ao DENARCNEWBOSS

    concordo com o que disse , em relação as divergencias e também concordo com o que falou do Bita e do alemão, são delegados desse perfil que mereciamos ter no conselho para peitar este pinto mole , porém quem ainda vai deixar o pinto mole é o Dr, Rui (69), valeu…

  123. ROCHA

    Dr. Rui perdeu a oportunidade de deixar o Pinto mole, vacilou

    que ganhou foi o PCC

  124. ROCHA E PIANO PESADO – NOTEM BEM TODOS OS POLICIAIS QUE ENFRENTARAM O CRIME QUE DIZEM ORGANIZADOS, ESTÃO ENCOSTADOS, PORQUE SERÁ, DEPOIS VEM O POVO E SECREOTARIO FALAR MAL DA POLICIA, O ULTIMO QUE SE LASCOU FOI O DR MARQUINHOS, QUANDO ESTAVA NO ABC ENFRENTOU O PCC E GANHOU, FOI PRO DENARC GRANDE TRABALHO, VAI PRA GUARULHOS, MAS SEM O CHEFE AFONSO, FALA ALGUMA COISA QUE VAI PARAR NA DELEGACIA DO IDOSO, É ISSO AI, COMO VC DR. MARQUINHOS NÃO VAMOS DESISTIR NUNCA, QUE SE DANEM ESSA CORJA DE CANALHA QUE COMANDA A POLICIA.

  125. AINDA CREIO NA POLICIA

    VERDADE VC FALOU TUDO. TODOS OS POLICIAIS HONESTOS ESTÃO AFASTADOS SÓ ESTÃO NO CAMANDO OS CORRUPTOS E ESTES POR SUA VEZ COLOCARAM OUTROS CORRUPTOS PARA SERVI-LOS, OS BONS FORAM AFASTADOS, O ULTIMO FOI OGARA DR MARQUINHO. A POLICIA ACABOU, SÓ TEM ESPAÇO PARA LADRÃO DE CARTEIRINHA, O DR CARNEIRO QUE TEVE UMA CARREIRA METEORICA DEU O GOLPE DE MISERICORDIA NA PC QUE A ANOS VINHA AGONIZANDO, COM OS DIRETORES EMPOSSADOS NOS ULTIMOS DIAS. O DR TOLEDO E A MAIORIA DOS DIRETORES VÃO COALOCAR NAS SECCIONAIS E DIVISÕES SÓ PRIMEIRA CLASSE COMISSIONADOS A ESPECIAL ASSIM ELES CONSEGUEM MANTER OS CARAS NO CABRESTO, AMEAÇANDO ELES SE NÃO FIZEREM O QUE ELES DETERMINAREM PERDEM A COMISSÃO. DIFICIO ACREDITAR QUE O DR CARNEIRO TENHA ACEITADO ISSO EM DETRIMENTO DE BONS DELEGADOS RELEGADOS AS TRAÇAS, SEM FUNÇÃO POR NÃO ACEITAREM O ERRADO, ORDENS ABSURDAS QUE OS DE CLASSE INFERIOR FAZEM COM MEDO DE PERDER A CADEIRA. VERGONHA… VERGONHA É O GOVERNO NÃO TOMAR UMA PROVIDÊNCIA PARA ESSA BAGUNÇA GENERALIZADA QUE SE TORNOU A PC. TODOS QUEREM TRABALHAR ONDE DA DINHERO POIS O SALARIO É DE FOME E OS POLICIAIS NÃO VEM OUTRA SAIDA A NÃO SER SE LOCUPLETAR DO CARGO ESSAÉE A VERDADE.

  126. Dr.OLIM é o divisionario do NAPE no DENARC.
    A MERCIA(com todo respeito a familia) o mandou a MERdA.

    O pessoal do DAS demonstram motivação para trabalhar.

    PAU NA CRACOLANDIA DR WAGNER!

  127. Atitude de Frouxo. Não mexeu nos Deinters. Wai dormir no bueno Frio vai continuar com sua campanha “zero cana” e “arrecadação mil”. (mas sem divisão para com os colegas)

    Alguém sabe quanto custa cada cadeira?

  128. Vou concordar com o Portuga: isso aqui tá parecendo reunião anual das viúvas dos descadeirados.

  129. agora a noite ja escutei conversa que o Dr.Aldo,o nosso gordinho mais amado,FICA!

    Dr ALDO,Estamos rezando pro senhor ficar.Se todos tivessem a humildade que o senhor tem,essa PC seria maravilhosa!

  130. meu amigo do piano pesado:
    Voce deve ser do denarc ne? e a quantas andas por la? novidades? teve muita troca?

  131. TRECHO DA ENTREVISTA D SSP PINTO A REVISTA VEJA

    Ao assumir o cargo, Ferreira Pinto falou em acalmar os ânimos das corporações, equipá-las, reduzir os crimes contra o patrimônio e, principalmente, combater a corrupção e os abusos de poder. Comprou, entre outros itens, quatro helicópteros, 1 700 viaturas, 15 000 computadores e garantiu que ninguém envolvido em denúncias graves ocuparia cargos de confiança em seu mandato. Desde então, começou a fazer uma faxina (ele não gosta do termo). Pela primeira vez na história, a corregedoria da Polícia Civil, à qual compete apurar denúncias contra policiais, passou a ser subordinada ao gabinete do secretário.

    “É muito fácil declarar que sei da gravidade do fato e apenas mandar apurar”, afirma.“A responsabilidade também deve ser do titular da pasta.” De março de 2009 a março de 2010, instaurou 7 514 procedimentos contra policiais civis — nesse número estão incluídos desde processos por descumprimento de horário até desvios graves de comportamento. Foram 72 demissões, nove exonerações e 579 punições (suspensão, repreensão e advertência). “Mais do que os números, o importante é que a corregedoria passou a agir com rapidez e rigor”, diz Ferreira Pinto. “Quando eu cheguei, encontrei no Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) gente suspeita de envolvimento com o PCC, e no Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) pessoas que haviam compactuado com o (megatraficante colombiano Juan Carlos) Abadía”, afirma. “Tirei sessenta pessoas logo de cara, e os envolvidos foram remanejados para delegacias afastadas ou até para funções administrativas.” Isso não significa, é claro, que esses policiais remanejados não continuem fazendo achaques por aí. A eventual expulsão dos suspeitos depende do término dos processos, o que, segundo a otimista previsão do secretário, pode ocorrer ainda neste ano. “Enquanto não houver certeza de que os corruptos realmente foram expulsos da corporação, fica uma sensação na população de que qualquer policial pode pertencer à parte podre da polícia”,

    COMO EXPLICAR SR SECRETARIO DEPOIS DESSA ENTREVISTA OS NOVOS DIRETORES NOMEADOS PELO NOVO DG QUASE TODOS ENVOLVIDOS EM ESCANDALOS DE CORRUPÇÃO?

  132. Caro Dr.Guerra:

    Gostaria de maneira sucinta propor-lhe a seguinte sugestão:

    Certamente no ano de 2011 haverá conflitos na PC, mormente, no que tange a Greve.

    Poucos falam, mas esse Blog foi fundamental para a articulação e coragem para a união e a deflagração da paralisação.

    Humildemente trago a sugestão para um maior alcance no país, dos pensamentos dos Policiais Civis de SP. Hj não existe nada igual ao seu blog em termos policiais. Pois bem, seria extremamente importante que o Senhor passasse a utilizar através de um perfil oficial a ferramenta do Twitter. Com ele podemos facilmente (já que o Sr. mesmo diz que há cerca de 30 mil visitas diárias neste blog), colocar expressões nos Trending Topics, quem sabe até Mundialmente. Não é difícil. Quem utiliza bastante o Twitter sabe que não seria difícil. E um Trendig Topics por exemplo com a hashtag “#grevePC” traria força, simpatia e um desconforto gigantesco para o Governo. Certamente, seria capa de todos os sites (globo, uol, ig, terra).

    Pense muito nisso. Com uma divulgação diária de seu twitter, e com orientação para que todos façam um twitter (o que é super simples, e quem não quiser se identificar cria um fake), com data e hora marcada o Sr. pode revolucionar e começar a ser escutado por todo o Brasil. Talvez, policiais de outros Estados entrem na corrente e forme uma “bola de neve”.

    Pense nisso. Esse Blog já ficou pequeno. Podemos crescer ainda mais e incomodar nossos poderosos inimigos. Aproveite o “status” que talvez involuntariamente o Sr. ganhou como “o pai dos sem padrinhos” que podem vir aqui e contar como são massacrados diariamente por policiais corruptos, governo safado, pms e mp que se unem para acabar com a PC e demais inimigos.

    Era isso.

    Espero que o Senhor pense a respeito e dê a tacada certa. 2011 é o Ano.

    Cordialmente

    Um investigador que sobrevive exclusivamente com $2.500 mensais, com diversos empréstimos consignados no holerith.

    Afonso Bailey Hudson

  133. CARACA, OUVI DIZER Q. O MARZAGÃO VAI SER O 7o. SECCIONAL, NÃO PODE SER, ATE AGORA SO ESPECULAÇÃO, A UNICA CERTEZA Q. OUVI É Q. UM DELPOL DO DEIC TÁ ASSUMINDO A 2A. SEC. E O PESSOAL DELE TÁ ACOMPANHANDO, ACHO Q. O NOME DELE É ADILSON. TÃO FALANDO Q. O GORDINHO SAI, MAS NÃO TAH CONFIRMADO Ñ.

  134. Rocha, sem comentários.

    Denarcnew,

    o que mais desgasta a instituição são os comentários e bate papos acima que deixam muito claro o quem é quem sem o menos constrangimento. Ou voces pensam que quem lê esse blog não sabe o que é e o que siginifica uma ” pá ” ? Entretanto parece normal nomear a pá do fulano, a do beltrano… Esse bate papo alegre sobre qual pá vai para esse ou para aquele lugar não denigre a instituíção?

  135. O que denigre é polícia ganhando 2 conto e meio e tendo iate , jaguar , iate , etc .

    Pode ter certeza que usar expressão “pá” ainda é melhor do que as opções acima !

    Putz , é cada um que me aparece !

  136. Desculpe , colocar iate 2 vezes , sei de 1 não de dois , entao aproveita e acrescente motorista particular para os filhos no lugar deste iate que está a mais !

  137. portuga:

    “pá”é um jargão policial para se referir a equipe,turma,grupo.Nao vejo mal algum nisso.O que desgasta a instituição é ofender alguem sem nunca ter trabalhado com ele.Ofender por OUVIR DIZER. É MINHA opiniao.Alguns delegados tem uma reputação não muito boa,mas desejo o bem dele,pelo fato de serem,apesar de tudo,pessoas carismaticas e humildes.Outras PARECEM ter reputação ilibada,mas são ignorantes,desumanos e avessos a quaisquer relaçoes interpessoais.E muitas vezes ainda por cima incompetentes.Eu não estou aqui para JULGAR ninguem.Inclusive muitos leitores que aqui postam ao que tudo indica assumem uma nova roupagem e passam a se portar como paladinos da justiça.Freud talvez interpretaria isso como se a pessoa estivesse tentando intimamente criar um segundo ser,desta vez honesto,ja que ele não pode ser na vida real(como se fosse no jogo SECOND LIFE).E nesse contexo,afirmo sem o menor constrangimento que prefiro uma pessoa de reputação duvidosa,mas carismatica(EX. Dr. A.G),que NUNCA trabalhei com ele,nunca fui da “pá” dele,nunca fui beneficiado por ele,mas O conheço e conheço pessoas que TRABALHAM com ele e dizem que acima de tudo respeitam as pessoas como seres humanos.Ao passo que outros,como HALLAGE que “demonstra”ser honesto(não digo nem que sim e nem que não pois nunca dei nada para ele e nem nunca vi ele recebendo qquer coisa)mas é um homem ignorante,intolerante e sem amigos,que ja vi ESCULACHAR pobres funcionarios pelo simples fato de darem “Bom dia” a ele.O certo seria que todos fossem HONESTOS,PROBOS,JUSTOS,HUMANOS e COMPETENTES. Quando encontrar um homem assim,me diga quem é que vou trabalhar com ele.

  138. portuga:

    “pá”é um jargão policial para se referir a equipe,turma,grupo.Nao vejo mal algum nisso.O que desgasta a instituição é ofender alguem sem nunca ter trabalhado com ele.Ofender por OUVIR DIZER. É MINHA opiniao.Alguns delegados tem uma reputação não muito boa,mas desejo o bem dele,pelo fato de serem,apesar de tudo,pessoas carismaticas e humildes.Outras PARECEM ter reputação ilibada,mas são ignorantes,desumanos e avessos a quaisquer relaçoes interpessoais.E muitas vezes ainda por cima incompetentes.Eu não estou aqui para JULGAR ninguem.Inclusive muitos leitores que aqui postam ao que tudo indica assumem uma nova roupagem e passam a se portar como paladinos da justiça.Freud talvez interpretaria isso como se a pessoa estivesse tentando intimamente criar um segundo ser,desta vez honesto,ja que ele não pode ser na vida real(como se fosse no jogo SECOND LIFE).E nesse contexo,afirmo sem o menor constrangimento que prefiro uma pessoa de reputação duvidosa,mas carismatica(EX. Dr. A.G),que NUNCA trabalhei com ele,nunca fui da “pá” dele,nunca fui beneficiado por ele,mas O conheço e conheço pessoas que TRABALHAM com ele e dizem que acima de tudo respeitam as pessoas como seres humanos.Ao passo que outros,como HALLAGE que “demonstra”ser honesto(não digo nem que sim e nem que não pois nunca dei nada para ele e nem nunca vi ele recebendo qquer coisa)mas é um homem ignorante,intolerante e sem amigos,que ja vi ESCULACHAR pobres funcionarios pelo simples fato de darem “Bom dia” a ele.O certo seria que todos fossem HONESTOS,PROBOS,JUSTOS,HUMANOS e COMPETENTES. Quando encontrar um homem assim,me diga quem é que vou trabalhar com ele.

  139. Essa polícia ta mais bagunçada que antes! DENARC n mão de um delegado bem intencionado, mas que não entende nada de narcótico, já o anterior estava fazendo um bom trabalho, o que precisa mudar com urgência é a Secretaria de Segurança e a Corregedoria!

  140. sei que receberei criticas por parte de algumas leitoras,tipo”Lucinha”que parece odiar todos os funcionarios de todas as carreiras.Somente ela presta.Na visao dela,quem trabalha no:

    denarc: trafica
    roubo a banco: rouba os malotes
    divecar: corta carros
    DAS:rouba o dinheiro do resgate
    DPPC:rouba qualquer coisa
    DHPP:rouba o dente de ouro do defundo e quer comer a viuva.

    So sobra ela de honesta.mais NINGUEM. Nada contra ela,nem a conheço.Mas não acho tambem uma postura legal.Nao vamos ser pró-corrupção,mas tambem nao vamos dizer que TODA a PC é uma casta de ladroes.Honesto não é somente o policial que mora na COHAB. Pode ser que ele esteja sem dinheiro pq nunca surgiu uma oportunidade. A prova de honestidade é quando este mesmo policial que demonstra ser honesto se colocar diante de uma situação que resolveria todos os seus problemas(ainda que temporariamente).Se recusar,aí sim.Tiro o chapeu pro cara.

  141. portuga:

    nao vejo mal algum em dizer “pá”. Isso é um jargão nosso para se referir a Equipe,turma,grupo.O que denigre a imagem da PC sao comentarios maldosos de leitores que atacam tudo e todos sem ao menos conhece-los. Eu digo e afirmo,que prefiro trabalhar com um delegado de reputação não muito boa,mas que seja HUMANO e TRATAVEL,como o Dr.”A.G”(ponho as iniciais em sinal de respeito),que mesmo tendo toda a fama de,digamos,autoridade que adora um “J”,é um homem HUMILDE e trata a TODOS com respeito e dignidade,do que trabalhar com um delpol que SE DIZ a honestidade em pessoa,mas é um ser cruel,intragavel e avesso a todos,que inclusive ja deixou funcionarias chorando pelo simples fato de terem dado BOM DIA a ele e receberam como resposta uma bela PATADA.Me refiro a EDUARDO HALLAGE(cito seu nome em sinal de desrespeito).É minha opiniao.

  142. P.S: NUNCA TRABALHEI COM O DELEGADO A.G.
    NUNCA TIVE BENEFICIOS DELE. NAO SOU DA PA DELE. MAS CONHEÇO QUEM TRABALHA COM ELE E O ADORAM PELO SIMPLES FATO DELE RESPEITAR AS PESSOAS. COM RELAÇÃO A SUA VIDA FUNCIONAL,A CORREGEDORIA QUE CUIDE DISSO. QUANTO A HALLAGE,A CORREGEPOL QUE ACERTE AS CONTAS COM ELE,E ELE QUE ACERTE AS CONTAS COM DEUS QUANDO MORRER,PELAS INJUSTIÇAS E CONDUTA QUE ELE ADOTOU EM VIDA. SERÁ QUE ALGUEM VAI NO ENTERRO DELE? EU IREI. PARA DAR UMA BELA MIJADA SOBRE A SEPULTURA DELE E DIZER CHUPAAAAAAAAAAAA FDP!

  143. Pra “DENARCNEWBOSS”:

    Concordo com vc, fora o seguinte: tem muito polícia cagueta por aí que fica falando mal de quem trampa em departamento, as vezes por pura inveja, talves porque trabalhe em algum cargo burocrático ao apenas atende o público em um plantão, mas nunca foi policial de verdade. eu trabalhei np DEIC 3 anos 5 no DENARC e to a 1 ano e meio no DECAP, aliás no DECAP encontrei figuras assim, vagabundos, caguetas reclamões!!! Também não faço apologia à corrupção, porém acho que a vagabundagem é ainda pior que a corrupção!!!

  144. “Eu sei quem sou”:

    Concordo na íntegra contigo. Grande abraço e bom final de semana.

  145. AOS INTERESSADOS HOJE SAIU UMA PÁ DE REMOÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL EXECUTIVO II, MAS SÓ DE DELEGADOS. VOU FALAR OS QUE LEMBRO QUE LI: DEINTER 9: DR. MESTRINHO, DEINTER 5 NÃO LEMBRO O NOME, FAZENDÁRIA :DR. CLAUDIO KISS, ACADEPOL: DR. EDMUR LUCCHIARI, SECCIONAL CARAPICUÍBA: DR. CARRASCO, DIVISÃO DE PORTOS AEROPORTOS DEATUR ETC.: DR. MAURO MARCELO. BOM TEM MAIS OUTRAS PEQUENAS MUDANÇAS MAS É SÓ LER O D.O.

  146. E PELO DEMACRO ….. MAIS PRECISAMENTE NO ABCD …. HAVERÃO MUDANÇÃS???

  147. Ao Santos:

    “HAVERÃO MUDANÇAS”?

    PUTA QUE PARIU, ISSO ATÉ DÓI NOS OUVIDOS.

    ACHO QUE DEVERÁ HAVER MUDANÇAS SIM. E UMA DELAS É INSTALAR NA SEDE DO DEMACRO UM BOM CURSO DE PORTUGUÊS……

  148. Ao Portuga

    Vai pra portugal seu comédia …
    o que que tem a palavra pá …

  149. uma pá é giria de cadeiheiro,caso não saibam isso.
    Mas se gostam de usá-la a expressão é livre.

    Rocha, pode ter essa palavra no nome,mas não passa de uma pedrinha,que deve ser do tamanho de seu …..???!!!. Ia dizer cérebro, mas deixa prá lá.

  150. AO ZICA:
    A viuvona e a viuvinha e os bad boys vão todos
    para o cabo canaveral com o padrinho halagge.
    Tentaram se encostar no Aldinho, mas nada….
    nem político está dando jeito.

  151. Quem conhece o Toiama, tira que trabalha com o Dr. Emidio?
    Ele eh gente boa como chefe? Oque esperar dele como chefe?
    Valeu pessoal!

  152. Peço aos colegas e amigos flitadores, que venham até o
    blog do Phementumpurulentus’s , me ajudar na criação do sindicato único.Estou aguardando,obrigada.

  153. TATU:

    posso te dizer com toda segurança que o Toyama é um cara excelente.Gosto muito dele,e alem de tudo não gosta de intrigas e picuinhas.E muito justo tambem.Vão gostar dele.

  154. portuga

    eu nunca vi e nem ouvi,em anos de escutas telefonicas,vagabundos dizerem “pá”quando querem se referir a algum grupo.Vc deve estar equivocado.

  155. PODE SER QUE O DR. NELSON E CHUMBINHO SEJAM HOMENS PRA CARAMBA E NÃO MANDAM RECADO, MAS UMA COISA É CERTA O CHUMBINHO É MARIA VAI COM AS OUTRAS, ACREDITA EM TODAS AS FOFOCAS QUE CONTAM PARA ELE…….QUE FEIO ISSO……FOFOCAS NA POLICIAL CIVIL É O QUE MAIS TEM, TORNA-SE REPUGNANTE TRABALHAR NESTA INSTITUIÇÃO….DÁ NOJO….

Os comentários estão desativados.