DIRECIONADAS e AMADORAMENTE FORJADAS O “ka”, A BOCA GRANDE FALA O MOTIVO DA ALIVIADA NAS PROVAS…ELE SAIRÁ IMPUNE, MAS VÁRIOS DE SEUS TIRAS COLABORADORES JAZEM NA CADEIA OU SUICIDADOS 3

Enviado em 11/01/2011 às 20:02– CANA DURA

Quem teve acesso as investigações sabe que em ambos os casos em que Dr. Carrel figura como reu as investigações foram direcionadas e as provas amadoramente forjadas, acredito – por conclusão óbvia – que por motivação pessoal. Não estou dizendo que ele é inocente, isso não sei, mas que as investigações foram direcionadas isso não resta duvidas, tanto é que nem o Del. mais zica da corro (atual divisionário da P.A.) conseguiu pega-lo, tanto que esta se apegando a irregularidades administrativas para puni-lo.

  1. E o caso do Coronel Comandante Geral da PM,que o sobrinho dele,não passou em provas para soldado,e ele,fez uma ligação para RH da PM,mandando aprovar,saiu na mídia,foi descoberto,e como punição,continuou sendo comandante,e o sobrinho dele,deve estar num departamento melhor que os outros,!!!!!!!

  2. Wagner, sugiro que visite o site do AUGUSTO PENA, tem uma música super legal postada que é um bom recado aos corruptos.
    Ainda que saibamos que quase nada acontece, basta ver o exemplo do novo diretor do DEIC que é um dos denunciados pelo Pena, vale a pena insistir, uma hora alguém fica com vergonha e faz alguma coisa.

Os comentários estão desativados.