DOUTOR CARNEIRO na Prodesp não há off line…Só “on bolso”! – QUEM DEIXOU PARA PAGAR O IPVA COM DESCONTO HOJE SIFU…SISTEMA INOPERANTE E PHODA-SE O CONTRIBUINTE…SOMOS DELEGADOS DE POLÍCIA DE UM ESTADO GOVERNADO POR PICARETAS ( para ser polido tal como o nosso Secretário ) 20

Aê Geraldo, prorroga o pagamento…

A enchente é culpa de vocês; a inoperância do sistema é culpa de vocês!

Off line o caralho…O caralho prá nós!

Na Prodesp não há off line…Só “on bolso”!

  1. quem deixou pra pagar HJ = MERECE pagar JUROS !!

    brasileiro na maioria só aprende pela DOR, por isso:

    leva multa
    paga juros
    vive na m.

  2. A INTEGRAÇÂO AGORA É CONTRA O CRIME ORGANIZADO

    O PINTO MANDOU E ELES JA SE INTEGRARAM.

    ME PERGUNTO QUAL O PAPEL DO IC/IML EM SUPOSTAS “ACOES INTEGRADAS”. SERA QUE CONSEGUIRAO FAZER LAUDOS EM DEZ DIAS COMO MANDA O CPP? NÂO, OBVIO QUE NÃO. MAIS DISCURSO VAZIO PRA INGLES VER.

    Segurança Publica em 2011/2014: Mais e mais do mesmo de sempre.

    Polícias farão ações integradas contra crime organizado
    http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lenoticia.aspx?id=22883

  3. Decap
    O novo diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) é o delegado Carlos José Paschoal de Toledo. O delegado formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) em 1984 e, dois anos depois, ingressou na Polícia Civil como delegado. Já foi diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Administração e Planejamento (DAP). Desde outubro de 2009, Toledo ocupava a diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

    Demacro
    Assume o Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) o delegado Youssef Abou Chahin, que exercia a função de delegado seccional de Carapicuíba, também na Grande São Paulo. Chahin já foi diretor do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) e titular da 8ª Delegacia Seccional da Capital (São Mateus).

    Dipol
    O atual diretor do Deic, delegado Gaetano Vergine, assumirá o Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol). O delegado já chefiou a Corregedoria Geral da Polícia Civil e foi titular a Divisão de Crimes contra o Patrimônio, do Deic, onde esteve à frente de importantes investigações, como a recuperação das obras do Masp e da Pinacoteca.

    Deic
    Atual titular da 5ª Delegacia Seccional da Capital (Leste), o delegado Nelson Silveira Guimarães assume o Deic. Guimarães já dirigiu o Demacro e atuou no DHPP.

    Denarc
    O delegado Wagner Giudice chefiará o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). Ele construiu boa parte de sua carreira na Divisão Antissequestro do Deic. Atuou em casos de grande repercussão, como os sequestros do publicitário Washington Olivetto e da filha do empresário Silvio Santos, Patrícia Abravanel. Em dezembro do ano passado, a equipe chefiada por Giudice ministrou curso antissequestro para a Polícia Federal.

    Delegacia Geral Adjunta (DGPad)
    Pela primeira vez, uma mulher assume o cargo de delegada-geral adjunta. Ana Paula Batista Ramalho Soares já foi diretora do Departamento de Análise e Planejamento (DAP) da Polícia Civil, e atuava como delegada divisionária do Demacro.

    Acadepol
    Marco Antonio Martins Ribeiro Campos deixa a chefia da Assistência Policial Civil da Secretaria da Segurança Pública e assume a Academia de Polícia Civil (Acadepol). Com mais de 50 anos de carreira na polícia, Campos já dirigiu o Denarc.

    Assistência Policial Civil
    O delegado Nelson Rodrigues, que atuava na Assessoria para Assuntos Prisionais da Secretaria da Segurança Pública, comandará a Assistência Policial Civil.

    DHPP
    Delegado-geral de polícia entre 1999 e 2007, Marco Antônio Desgualdo foi mantido pelo novo delegado-geral, Marcos Carneiro Lima. Desgualdo continuará no comando do DHPP, assumido em agosto de 2009. Antes de chefiar o departamento, ele foi diretor do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic). Desgualdo também havia chefiado o DHPP de 1996 a 1999.

    Dird
    Chefe do Departamento de Identificação e Registros Diversos (Dird) desde janeiro de 2010, o delegado Elson Alexandre Sayão continuará no cargo, a pedido do delegado-geral Marcos Carneiro Lima. Sayão foi diretor do Demacro de setembro de 2007 até receber o convite. Antes disso, exercia a função de delegado-geral adjunto.

    DPPC
    O delegado Dejar Gomes Neto, diretor do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) desde sua criação, em meio de 2009, continua no cargo. Antes, foi titular da 1ª Delegacia Seccional (Centro).

    DAP
    Luiz Maurício Souza Blazeck é outro delegado mantido em seu posto pelo delegado-geral, continuando à frente do Departamento de Análise e Planejamento (DAP) da Polícia Civil. Blazeck também atuou como divisionário do DHPP.

    Corregedoria
    A atual corregedora da Polícia Civil, Maria Inês Trefiglio Valente, foi mantida pelo secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, no cargo desde março de 2009. Em 2008, assumiu a Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde ficou até receber o convite para assumir a Corregedoria Geral da Polícia Civil.

    Deinters
    O delegado-geral informou que manterá os nove diretores dos Departamentos de Polícia Judiciária do Interior (Deinter).

  4. Então no interior fica tudo como está!!!
    Putz, e eu queria tanto mudar esse nick em 2011 :(

  5. A PÁ VOLTOU TUDINHA …
    POR QUANTO SERÁ QUE O VENENO DE MATAR RATO VAI VENDER UMA CADEIRA ?

  6. SO TEM UMA SOLUÇÃO: LULA GOVERNADOR SP 2014
    ALOISIO/PAULO PRETO: CHAPA DO PSDB.

  7. a nova dgp esta mal, acostumada com vtrs funcionando(corro-gas-diretoria demacro-dhpp) não sabem que o decap,e etc. não tem ligaçao para celular,nao tem manutenção de vtrs,nao tem nem oleo lubrif.adequado para as vtrs.novas,não tem oleo idraulico para a direçao,não tem elementos filtrante, as blazers estao apodrecendo por descaso. se o policia não pagar um nextel do bolso, trava . se o policia naõ tiver uma corrida com mecanico,peças(desman..),auto eletrico,tecnico de impressora,fornecedor de cartucho,vendedor de bateria,guincho,trava tudo, para tudo! porra nos não temos condições nem animo de sustentar o estado que acaba com seus func. condenando a viverem mendigando favores. a viverem sem dignidade com esse salario. a maioria dos policias e pms que conheço, estão com seus ipva,dpvat,licenciamento,inspeção,, ahhh a INSPEÇÂO”” a maioria dos veículos oficiais, escluindo os novos(sera que è refugo de fabrica), não passam nem de perto da inspeção. ja entrei com a minha contagem de tempo, e vou trabalhar todos os dias, pois mesmo nessas condições, eu e meu parceiro ainda encontramos um pouco de animo para pegar as minhas ordens de serviços e etc,descer no patio abrir a vtr.,ver que ela esta cheia de agua,descer pedir um pano para as tias da faxina,esperar ela procurar, enquanto isso o parceiro me fala que a vtr não quer pegar, eu vou nos mike pesso um cabo de chup..emprestado aí o mike fala pra esperar que esta sendo usado na vtr dele,e´ o que sempre falo ,naõ temos a menor condição de trabalho!!! é constatar ,divulgar e parar.. ai o chefe que e´gente boa fala ,porra me ajudem!!!e nos ajudamos ,pos na medida do possivel ele tambem nos ajuda.naõ aguento mais!!

  8. NÃO TEM RDO, FAÇA NA CANETA;NÃO TEM VIATURA, VÁ À PÉ,NÃO TEM RÁDIO, PAGUE NEXTEL,NÃO TEM CARTUCHO, RECICLE O SEU;NÃO TEM FUNCIONÁRIO, SE MATE; NÃO TEM SALÁRIO, PEGUEM EMPRESTADO NO BB(QUE SE PARECE COM A MÁFIA, ONDE VC ENTRA VIVO E SÓ SAI MORTO). VIVA A POLÍCIA DO SÉCULO XXI. BALA NELES!!!!!!!!1

  9. SERÁ QUE O NOVO DGP TEM IDEIA DE QUANTO CUSTA UM SISTEMA BEKUP APENAS PARA O DECAP ???
    ACHO QUE NAO TEM A MÍNIMA NOÇÃO.
    MAS POSSO ADIANTAR QUE CUSTARIA EM TORNO DE 200 MILHÕES.

    ATÉ PARECE QUE A SSP VAI OU QUER INVESTIR UMA GRANA DESSAS SÓ PRA ATENDER O POVÃO, KKKKKKKKKKKKK

  10. EU, NO LUGAR DO DR. CARNEIRO ENCERRARIA POR UM TEMPO AS ENTREVISTAS E DECLARAÇÕES Á IMPRENSA.

    O DESGASTE JÁ SE INSTALOU ANTES MESMO DA PRIMEIRA SEMANA DE ASSUNÇÃO.

    SE GANHOU ALGUNS FÃS, PERDEU CENTENAS DE ADMIRADORES.

  11. Ao não edexiste ex-soldado:
    Colega, se a vitura está quebrada não é sua obrigação consertá-la, simplesmente faça um relatório e entregue à sua chefia expondo o problema, e ele que resolva o que fazer, chefe é para isto, não apenas para puxar maçaneta de delegados.Está na hora de termos um pouco de brio e levaros mais a sério nossas funções dentro da PC, dentre elas as de fazermos apenas aquilo que temos condições de fazer e deixarmos de tirar do nosso miserável salário dinheiro para bancar despesas desse estado maldido, explorador de todos nós, policiais, professores e etc.As despesas deveriam ser mandadas até o palácio bandeirantes, onde reside atualmente o principe mor Alkmin e seus familiares, cercados por chupins de todos os lados, principalmente policiais militares, e onde se come, com certeza, do melhor que existe, onde se usufrui, com certeza, de carros luxuosos e outras mordomias, onde as enchentes que estão matando em São Paulo(como nos anos anteriores) com certeza não chegam.Lá o principe vive confortalmente e com certeza não pensa em você e em seus familiares, se você tem dinheiro para comer ou pagar aluguel, se seus filhos passam necessidades ou não.Assim sendo, tenha piedadade de si mesmo e dos seus filhos, se os tiver, e gaste seu salário com eles, dentro da medida do posssível, e deixe que o governo desse estado, com riqueza comparativamente maior do que a nossa vizinha Argentina faça a sua parte.É simples assim, se a viatura está quebrada, a admnistração que a conserte, não você;se a impresora quebrou, que seja consertada pela admnistração, não por você.Nos Estados Unidos os policiai são impedidos de participar de operações caso não tenham o equipamento adequado, aqui se faz vista grossa por que os coitados dos policiais(não me refiro aos corruptos,porque esses sempre tem de sobra) acabam bancando as despesas do próprio bolso e tornam suas vidas mais miseráveis.Gaste com seus filhos meu amigo, não com equipamentos que deveriam ser colocados à sua disposição em perfeiras condições, e jamais se humilhe num desmanche de carros para conseguir peças para a viatura, tenha orgulho próprio meu amigo.Certo dia ouvi, de um comerciante, que ele sempre servia de graça cafezinhos para policiais da minha delegacia, e que quando precisou deles não obteve resposta e que a partir daí iria deixar de fornecer os miseráveis cafezinhos. Por este motivo é que sempre fiz questão de pagar pelo que como e bebo e não aceito nada de graça de comerciantes, tenho meu orgulho e assim não devo nada a eles e não ouço besteiras.Espero que um dia nós policiais possamos andar de cabeça erguida, orgulhosos de nossa atividade, prontos a servir a sociedade, não mendingos a pedir esmolas para cobrir despesas que este estado governado por crápulas deveria pagar.

  12. É ISSO AÍ ops! LEMBREM COLEGAS, QUE O BARATO GERALMENTE SAI CARO, IMAGINA O QUE É DE GRAÇA. BALA NELES!!!!!!!!!!!!11

  13. Sobre a pane e as enchentes o nosso Governador declarou:

    “Não é possível fazer obras em 24horas.”

    Com 16 anos na administração do estado de São Paulo,a
    resposta é absurda, até para um governo adolescente.

  14. Nao edxiste ex soldado e ops: parabéns pelos vossos textos, os quais refletem a dura realidade do nosso DECAP. Não existem filtros ( ar, óleo e gasolina), além de óleo de péssima qualidade ( inadequado para as VTRs novas), palhetas, lampadas, baterias, arrumar pneu é uma canseira,pastilhas de freio,fluídos diversos….ou seja, larguemos tais nos páteos. Verba existe… cadê???? Vai pedir qualquer um desses itens.. vão falar em licitação. Oras, licitação p´ra comprar uma merda duma bateria??? Vão se foder…Verba vai pro bolso de alguém então não colocamos sequer um parafuso……Fuiiiiiiiiii!!!!!!!!

  15. Eanquanto isso o principe Alkmista, confortalmente instalado em seu palácio dos bandeirantes, ladeado pelos asseclas assiste pela TV as enchentes novamente matando, como nos anos anteriores, o povo paulista do Estado Cada Vez Melhor, que só existe para ele.Na ilha da fantasia em que vive o principe não existem problemas, e para se divertir, prefere investir R$500 milhões(é isto mesmo), em escolas de dança, do que gastar com os miseráveis policiais , professores, funcionários do judiciário e outros infelizes deste estado, más que saberão dar o troco nas próximas eleições, como fizemos com o nefasto Serra.
    Qe Deus nos proteja a todos.

Os comentários estão desativados.