EMPRESÁRIO PAULISTA, CUIDADO COM O SEU CONTADOR…O PIOR ( ou será melhor ) TIPO DE INFORMANTE DO DECON 8

Enviado em 11/01/2011 às 18:44 – Dr. JOSÉ DA SILVA

Pelos comentarios explicitos, o descontentamento é geral, pois aparecer as verdades verdadeiras, que aqui a censura libera sem punição. Foi que a P.C., não se preocupou em eletizar e dar valor aos seus homens, que são trabalhadores. Criaram o DECON, onde o J, , nada ver nada fala, só pehga a mala, por que é conveniente e lucrativo. Voces Tiras e Escrivães, correm o risco de irem para Cadeia, mais para ficar sobre a escravidão do “Dinheiro”, se sugeitam a tudo.
Na verdade lá no DECON, só se investiga crimes que dão lucro, pagam a diretoria, chefia de Majuras, Escriba, Informante, e as vezes ficam com eslastico. Ai criou-se a imobiliaria de venda de cadeira, crer trabalhar precisa pagar. Ai clube dos falsos moralistas, J,  e seus assessores querem 40% do acerto, chefe 20%, e a equipe 20% o informante 20% = 100%. Quando alguem esbarra no interesse deles, a ordem “sai dai”, isto não é da sua competência, como pagam muito bem, a gente sai e enfia o serviço no rabo, “Prevaricando”, ou sera que mudaram o C.P.B. Este ligam para o cliente que esta na ação delituosa e disee” Pode deixar se aprecer mais alguem me liga, que ponho para correr”. Sera que o Pinto tem peito para mecher lá ou vai se acertar com esta corja de ladrões, que só usam a carteira para acerto. SANTANA , voce precisa usar oculos senão eles vão te cegar, e quando um politico liga, e quando ficam socios dos criminosos, cobrando acertos mensais. Isto serve , para Fazendaria, Para Saude Publica, Meio Ambiente, Economia Popular, Crimes ce relação de consumo, até as maquininhas. Sabe se Deus escolhese uma profissão seria vendido pelos acerto. Acorda Coromé, pois a Policia vai descobrir seu telhada de vidro nesta gestão. até breve com noticia urgente em edição extraordinaria.

__________________________

Libero não!  Segue com a necessária censura.

  1. Parabens pelo comentário. Nossa auto estima não pode ficar mais baixa do esta, a decadencia do DECON e liquida e certa. Esqueceram de informar que Fazenda SP, tem o maior esquema e só falam da P.C.
    Santana veja que tem pessoa que são ad eternum, já estão do livro de tombo na imobiliaria. Sera que o D., não tem medo ir ao dentista, pois ficaria de boca aberta ou teria que usar a dentadura, com caninos de ouro. Chegam de ingestão politica, administrativa e do poder economico em nosso serviço. Quando um superior do DECON, der uma ordem desta, chame o xerife Santana, utilize o artigo 288 CPB, chame a impressa, a familia de “El Cappo”, vão criar a grande mafia do DECON. Na verdade esta imobiliaria vai sobre um extraordinaria, a qualquer momento da J. MP, para ver o que foi feito de serviço especializado e não montagem de R$$$$$$$, como estatisca. Este atores da imobiliaria estão perdendo tempo, pois a G..bo vai contratar para a novela os tempos mudaram e voces vão mudar esperem e todos colegas de bem do DECON verão.

  2. se nao acordar vai tomar ripa ordem da chefia vamos roubarrrrrrrrrrrrrrr

  3. E A REDE PÃO DE AÇÚCAR, AINDA TÁ CACIFANDO 1 MILHA POR MÊS LÁ NO DPPC ?

  4. FINALMENTE, O REINADO ACABOU!!!!!!!!
    CONFIRMADO, AQUI PELOS CORREDORES DO DIRD.
    CAIU O DR. SEQUEIRA, SAIU DO IIRGD
    ESPERO QUE TAMBEM NÃO VENHA PRA CÁ PRO DIRD

  5. Diante estas esplicação, por favor mostre neste jornal, os nomes de quem vão trocar nestas delegacias, por com aquela portaria não poderam fazer nada. Será que alguem tem coragem de mecher neste ninho de anaconda. Vamos aguadar……

Os comentários estão desativados.