ESSE NEGÓCIO DE JUNTAR BO PM É COISA QUE ESTÁ NO MANUAL DE ATUAÇÃO FUNCIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DESDE 1987…POR TAL RAZÃO TODO E QUALQUER PROMOTOR GOSTA DE ATRAVESSAR A COTINHA: “r. juntada do BO-PM”….( tudo experto ) 9

Enviado em 11/01/2011 às 15:37 – ESCRIVÃO

BO/PM? TESTEMUNHA CHAVE CONSTANTE DO BO/PM?
EU NUNCA OBTIVE NENHUMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE ATRAVÉS DO BO/PM.
AS TESTEMUNHAS ARROLADAS NO BO/PM, GERALMENTE, SÃO PARENTES DA VÍTIMA, OS QUAIS SERIAM NOTIFICADOS PARA DEPOR, AUTOMATICAMENTE.
MAIS UMA VEZ O DELEGADO GERAL DEMONSTROU QUE ESTÁ FOCADO EM LOCAL DE HOMICÍDIO.
EXISTEM OUTROS CRIMES ALÉM DE HOMICÍDIO. CRIMES QUE SÃO INVESTIGADOS UNICAMENTE PELA POLÍCIA CIVIL, SEM A MENOR PARTICIPAÇÃO DA PM.

  1. É verdade, BO-PM não serve pra nada. Tudo que está escrito ali (muito mal escrito por sinal), são informações primárias, que nada acrescentam à investigação.

  2. Adquiri o hábito de notificar o PM e pedir, no mesmo ofício, pra ele trazer uma cópia do BO/PM, pque. se essa bosta de documento não estiver acostada no IP, os promotores pedem através de cota.
    Sabendo que é documento necessário, os PMs, obrigatoriamente, deveriam levar o BO/PM quando fossem prestar depoimento, agilizaria o serviço.

  3. Será que o M.P. juntou o BO/PM naquele caso em que os policiais militares foram ao local de crime e nao acharam nenhum relogio em posse do motoboy morto por um membro do MP ? E ai Lucinha sumiu?!

  4. true 13

    Estou aqui firme e forte.
    Ok, completo o que voce disse.
    O digníssimo membro do MP que matou o motoboy em “legitima defesa” é o BARACAT e o BO/PM não foi juntado pelo simples fato de que não daria para o delegado RUY FERRAZ FONTES arredondar a farsa montada.
    No BO/PM está claro que o motoboy NÃO PORTAVA ARMA e NENHUM 0BJETO DE FURTO/ROUBO FOI LOCALIZADO COM O MESMO.
    Estranhamente para alguns, mas não para nós, o BARACAT atravessou a cidade passando por inúmeros DPs e bases comunitárias para ir ao DEIC cinco horas depois de ter ASSASSINADO o rapaz. Detalhe: não quiz ser atendido pelo plantão do DEIC, fez questão de aguardar a vinda do delegado que estava em sua residência dormindo.
    Vamos relembrar alguns pontos obscuros: a PM nada localizou em posse do motoboy que não tinha nenhuma passagem policial; o promotor assassino já foi tira e trabalhou com o delegado “amigo”; o delegado BARACAT (irmão do promotor) é amigo particular do delegado RUY; a enfermeira que “localizou” os objetos com o motoboy foi colega de faculdade de uma investigadora da equipe do delegado ruy; essa mesma investigadora mora em um condomínio fechado de luxo numa casa em nome do delegado ruy; foi “localizado” com o motoboy relógio de marca com BO de furto/roubo com data de um ano antes; o promotor em epígrafe atuou em vários casos obscuros com o mesmo delegado e representa tudo até sem ler ou analisar; o promotor citado frequenta constantemente o sítio em Boituva/SP do delegado juntamente com os tiras que foram exonerados por corrupção (Adeilton, Ariovaldo e Evaldo); etc,etc…

    Espero que tenha ajudado a refrescar a sua memória, mas espero ainda mais que o tal de SANTANA esteja acompanhando para tomar atitudes e não para acertos.

  5. FINALMENTE, O REINADO ACABOU!!!!!!!!
    CONFIRMADO, AQUI PELOS CORREDORES DO DIRD.
    CAIU O DR. SEQUEIRA, SAIU DO IIRGD
    ESPERO QUE TAMBEM NÃO VENHA PRA CÁ PRO DIRD

  6. BO PM DE DESINTELIGENCIA = DESINTELIGENCIA ( ATO DE RETIRAR A INTELIGENCIA DO CABRA HOMEM ) , É QUANDO O SUJEITO HOME FICA MUITO BRAVO E BRIGA COM OUTRO CABRA VALENTE E O BICHO PEGA, ISSO É DESINTELIGENCIA. Não digam que nunca apreenderam nada com um BO da PM. Ora pois.

  7. Conhecem outro modo de retirar a inteligencia do sujeito, eu conheço uma apenas, quando ele ingressa para a Policia Civil pensando que vai ser só maravilhas……

  8. Complementando, “DESINTELIGÊNCIA É FALTA DE INTELIGÊNCIA”. BOPM, só serve pra uma coisa “limpar a b…”, nada mais.

  9. Na minha cidade é facil ver saci pererê, mula sem cabeça e lobisomem. Bom! è mais fácil ver essas criaturas nas ruas da periferia do que uma viatura da PM. É preciso enxergar que a PM não faz o serviço dela que é o policiamento ostensivo. Nos locais críticos e carentes não se vê viatura da PM. Nesses locais o crime e outras infrações correm livre e solto. As Delegacias estão abarrotadas de ocorrências porque a PM não realizou a prevenção (sua verdadeira atribuição constitucional) a contento e fica querendo fazer o trabalho da Policia Civil. Será que ninguém vê isso?

Os comentários estão desativados.