ORA, A PM – DESDE ANTANHO – É O PRINCIPAL PILAR DA SEGURANÇA “DO GOVERNO DO ESTADO”…O CIDADÃO COMUM CONTINUA APENAS COM A FÉ NO CRIADOR, ALÉM DE UMA BAITA VONTADE DE AFOGAR NO TIETE O GERALDO, O SERRA, O KASSAB 33

Enviado em 11/01/2011 às 12:48 – JOW

ESTADÃO: A PM é o pilar da segurança pública paulista dos governadores TUCANOS. Não tem nem como comparará-la com a PC.

A PC tá sofrendo da sindrome Tostines: Tá na merda porque não presta ou não presta porque a deixaram na merda?

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110111/not_imp664490,0.php

Com a manutenção do comandante-geral da Polícia Militar, Alvaro Batista Camilo, de 49 anos, no posto que já ocupava desde abril de 2009, foi definida ontem a cúpula das polícias em São Paulo. Na sexta-feira, o delegado Marcos Carneiro Lima, de 53 anos, havia sido confirmado no posto de delegado-geral da Polícia Civil – o superintendente da Polícia Científica, Celso Perioli, também continua no cargo.

A principal marca da gestão de Camilo nos últimos dois anos foi a criação e a implementação das chamadas operações delegadas, parceria entre a PM e a Prefeitura para aumentar o efetivo nas ruas nos períodos de folga dos policiais. Criado em dezembro de 2009, o “bico oficial” passou a funcionar em 20 regiões da cidade, com resultados que chegaram a promover a redução de 70% nos crimes, segundo dados da PM. Depois de vários prefeitos se interessarem pela ideia, o plano agora é estender o projeto para o interior do Estado.

A queda nas taxas de criminalidade no ano passado foi outro fator positivo na gestão de Camilo. O ano anterior havia sido repleto de complicações e ficou marcado pela primeira alta de homicídios em 10 anos. O último trimestre, cujos dados ainda não foram revelados, deve confirmar a tendência de queda, principalmente nos roubos, a maior preocupação na Segurança.

Descontentamento. Na corporação, Camilo também teve de enfrentar descontentamento de parte dos oficiais. A principal crítica que recebeu dizia respeito ao fato de ter aceitado com relativa passividade a decisão da Secretaria de Segurança Pública em passar para a Polícia Militar a escolta de presos no Estado, missão que cabia à Polícia Civil. A decisão acabou tirando cerca de 4 mil homens da corporação das ruas de São Paulo. A justificativa da secretaria era que dessa maneira poderia cobrar a Polícia Civil com maior rigor resultados de investigações que vinham sendo deixadas de lado.

O trabalho que vem sendo feito pela Polícia Militar, no entanto, já convenceu os últimos governadores que passaram pelo posto que a instituição é o principal pilar da Segurança Pública no Estado, com resultados que dificultam qualquer comparação com a Polícia Civil, tamanho o disparate nos números. Para o ano que entra, o comandante-geral pretende incentivar a participação da equipe das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) em operações de combate ao tráfico de crack em São Paulo.

_________________________

O imbecil quer comparar coisas  absolutamente diferentes: BUNDA É BUNDA; RETO É RETO!

A PM é uma grande bunda: todo mundo vê.

A PC é o reto: todo mundo quer phoder.

___________________

Até mais , está na hora de ir tomar no Cometa.

Será que chego a Baixada?

Tomar no Cometa ( umas cervejas  ).

  1. É isso ai gente!!!!!!!
    Num futuro breve com a extinção da Policia Civil, vai sobrar farda de coxinha pra todo mundo.
    Eu sei!!!!!!!!
    A Policia Judiciaria esta na constituiçao e por isso não vai acabar de fato, mas moralmente esta acabando (pelo menos aqui em São Paulo), Quem viver verá, o último apaga a luz.

  2. Enqunanto isso tô me fudendo todo com emprestimos no Banco do Brasil pra tentar manter um minimo de pradão de vida aceitavel (pra não ir de vez pra favela), tá dificil ate arrumar um BICO bom pra fazer, porque as empresas, firmas e playboys que usam policiais de segurança particular estão preferindo os PMs.

  3. PARABENS A PREFEITURA DE SP QUE COLOCOU A PACA DO CORONEL PACA PARA CUIDAR DA DEFESA CIVIL. COMO PM ELE SABE COMO NINGUEM COMO EXTERMINAR POBRES E POPULAÇÕES MARGINALIZADAS. MALTHUS SE REGOZIJA NO TUMULO QUANDO VE A REALIZAÇÕES DA PM DE SP.

  4. È assim mesmo o Cmto PM é reconhecido por ter reconhecido a sua incapacidade de pleitear e conseguir reajuste para os seus comandados, consegui que fosse reconhecia o estado de penúria e autorizou os bicos pratica secular nas polícias, fez o obvio e guindado a condição de gênio, só que o serviço prestado pela PM que resulta o aumento das ocorrências furto, roubo e afins é atribuído a PC, grande mágica, essa eles não fazem o serviço deles, pois estão nas operações delegas, já quando deveriam estar o serviço oficial que é a PM, e no policiamento ostensivo preventivo estão cansados e fazem o famoso olho de vidro, dando causa ao aumento dos índices de criminalidade e a culpa e minha caramba como não pensaram nisto antes, se este é o pilar da segurança pública nem quero ver as fundações.

  5. A PROPOSITO DA EXTINÇÃO DA PC, ASSISTA O TROPA DE ELITE II QUANDO O CEL NASCIMENTO DEPÕE NA ASSEMBLEIA E DECLARA QUE ” A PM TEM QUE ACABAR” . GRAÇAS A DEUS O BRASIL NÃO É APENAS SÃO PAULO, ONDE ESTE QUISTO SOCIAL, OFICIALATO DA PM, SEDIMENTOU-SE E TOMA AS BENESSES DO ESTADO PARA SÍ EM TROCA DE UMA POLÍTICA DE EXTERMÍNIO QUE AGRADE A ELITE PAULISTANA. O III REICH TAMBÉM IA DURAR 1000 ANOS ACABOU EM NUREMBERG. O SSP VAI PARA O MESMO BURACO POIS TEM O TELHADA DE VIDRO.

  6. Desculpem-me poderei soar com insensível e sádico e o cambal, mas vida é assim, é lindo ver os PMs terem que entrar na lama do tiete e do aricanduva e afins,por culpa exclusiva dos incompetentes Alckmin, Serra, Lembo, Kassab, Goldman e outros mais, sujarem toda a farda e não terem outra para se trocar e nem lugar para tomar banho ma maioria dos casos, com risco de pegarem doenças de toda sorte porque os seus Cmto covardes não tem peito de pleitear equipamentos adequados e salários, bombeiros de calção puxando bote sem motor para resgatar ilhados, enquanto isso eu na delegacia sem Prodesp, não faço BO “off line” nem phodendo, só chutando as ocorrência pode parecer muito pouco mas é o meu momento da vingança deste governo corrupto.
    E a que eu digo toda população tem a policia e o governo que merece, tem mais é que se ferrarem muito e olha que estamos só no começo do verão.

  7. É O PILAR DO ESTADO PARA MANTER A POPULAÇÃO OPRIMIDA, ISSO SIM. JOGAR BOMBAS ,DAR TIROS COM BALAS DE BORRACHA,JATOS D ÁGUA, E DAR BORRACHADAS EM PROFESSORAS, FUNCIONÁRIOS DO FÓRUM, ESTUDANTES DA USP. NA POLÍCIA CIVIL SÓ NÃO DERAM AS BORRACHADAS, SENÃO O IML NÃO IRIA DAR CONTA DO RECADO. TODO GOVERNO PRECISA DE UM EXÉRCITO PARA SE MANTER NO PODER, ISSO É HISTÓRICO. SÓ QUE, EXÉRCITO É EXÉRCITO, POLÍCIA É POLÍCIA. TEVE UMA SITUAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS EM QUE, UMA VEZ COGITARAM EM UTLIZAR OS MILITARES PARA AJUDAR NA SEGURANÇA INTERNA DO PAÍS. UM GENERAL RESPONDEU AO PRESIDENTE NA ÉPOCA: SE QUEREM MILITARES NA RUA TUDO BEM. MAS, NÃO VENHAM COM RECLAMAÇÕES POSTERIORES, POIS, SOLDADOS SÃO HOMENS TREINADOS PRA MATAR, E NÃO PRA DAR MÃO PRA CABEÇA E LER OS DIREITOS DOS CIDADÃOS ! SERÁ QUE NO BRASIL ALGO PARECIDO NÃO VEM OCORRENDO HÁ ANOS E NINGUÉM ,POR PARTE DO GOVERNO SE DEU CONTA DISSO ????

  8. NÃO SE CONSTROE UMA EDIFICAÇÃO COM UMA SÓ COLUNA, POIS ELA NÃO SE SUSTENTARÁ POR MUITO TEMPO, ACABANDO POR RUIR E SOTERRAR OS QUE SE ABRIGAM NELA. NADA TENHO CONTRA A PM, MUITO MENOS CONTRA TODOS OS PMs, POIS COMO NÓS, OU A MAIORIA DE NÓS, ENTROU ATRÁVEZ DE CONCURSO PÚBLICO E TAMBEM SOFRE O MARTIRIO DO DESCASO GOVERNAMENTAL. MAS ELESESTÃO DANDO UM JEITO DE SE VIRAREM, NEM QUE TENHA QUE REALMENTE ASSUMIR A CONDIÇÃO DE ESCRAVOS DO GOVERNO E TAMBEM DOS COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS EM GERAL, BASTANDO APENAS SACRIFICAR SUA FOLGA À TROCO DE UMAS MOEDAS. AGORA SE O SECRETÁRIO QUER DAR PRIMAZIA A ELES, QUE DÊ LOGO E NÃO FIQUE TRIPUDIANDO DOS OUTROS QUE TAMBEM PROCURAM FAZER DESTE ESTADO UM LUGAR MAIS SEGURO. SE UNS NÃO CUMPREM SUA PARTE, RUA E CANA NELES, COM TODAS AS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS É CLARO. MAS POR TODOS NO MESMO SACO NÃO, POIS SOMOS, A MAIORIA DE NÓS, HOMENS E MULHERES DIGNOS QUE JÁ ESTAMOS CHEGANDO NO LIMITE DA PACIÊNCIA E MEREÇEMOS RESPEITO. OU SERÁ QUE TEREMOS QUE FAZER COMO ALGUNS DESTE SUSTENTÁCULOS DA LEI E DA ORDEM E MATARMOS ALGUNS DE NOSSOS CHEFES,JÁ QUE NEM FALO DOS QUE ENTRAM EM VTRS DA PM E VIRAM CURRASQUINHO POR AÍ. BALA NELES!!!!!!!!!!

  9. Não adianta chorar as notícias do Estadão e da Folha porque eles se fecharam. Somente noticiam as pautas encomendadas. É o jogo.
    Nossa Polícia está longe de ser um primor, mas é não tão ruim como tentam apregoar.
    Na prática, estão tentando fazer colar a imagem de incompetência e corrupção na Instituição Polícia Civil. E para isso contam com essa mídia.
    O grosso dos policiais, tanto civis como militares, é formado de gente vocacionada que transita entre a escorreita conduta profissional e a necessidade de sobrevivência.
    Reparem, em todas as últimas notícias, como a mudança no Detran e a assunção do novo DG, abrem um espaço para dizer que “existem 162 Delegados suspeitos de corrupção”, ou que o novo DG “prendeu colega corrupto”.

    “De tanto repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade” – Joseph Goebbels.

  10. Boa ANONIMO, fui criticado por colégas qdo comparei a PM ao Cancêr da Segurança Publica, mas Quisto cai bem.Ironicamente hoje o líder do PCC é um ex PM e atual secretário de estado…é o quisto crescendo e criando raizes até no crime organizado, qué ro vem quem vai ter peito para extirpar este quisto…..

  11. hoje o PCC é filial da matriz PSDB….Quem sabe nóssos colégas da PF não investigam……

  12. DEIC – acabou faz tempo
    DENARC – por ordem do SSP todo mundo recolhido na Diretoria aguardando nóvas diretrizes(só vai combater as bocas, o pequeno traficante)KKKK
    DECAP – falido
    DEMACRO – sucateado
    PCC – rindo a toa

  13. OLÁ PESSOAL DE GUARULHOS, O SECCIONAL DE VCS VAI SR. DR. MARQUINHO. GENTE BOA!!!!
    BOA SORTE AO DR. MARCO ANTONIO E EQUIPE. ADIANTO QUE LÁ VCS TERÃO UM ÁRDUO TRABALHO!!! OS DISTRITOS ESTÃO CAINDO AOS PEDAÇOS ….

  14. O DR. NELSON SILVEIRA GUIMARAES FOI CONFIRMADO NO DEIC.
    AGORA É SÓ PUBLICAR.
    DR. TOLEDO – DECAP
    DR. YOUSSEF – DEMACRO
    DR. GIUDICE – DENARC
    TIA – CORREGEDORIA
    DHPP – DESGUALDO
    DIRD – SAYAO
    DIPOL – GAETANO
    ACADEPOL – ESQUECI

  15. stopim, vc tá certo, o secreotário quando esculachou o diretor do DENARC, agora eu sei porque, kkkk. No ano passado eles trancafiaram grandes traficantes, toneladas de drogas,mas não derrubaram biqueiras, que é função de Dise, grandes apreensões fizeram, ah que prejuizo aos manda chuva. Hobby do secreotário, falar mal da PC, nas quebradas o quem tem de PM ladrãokkkkk

  16. E NO DEMACRO …. QUAIS SERÃO AS MUDANÇAS QUE O DR. YOUSSEF VAI FAZER??? ALGUEM SABE???

  17. Dr marquinho em guarulhos, vai sozinho, vc é fera larga pra tras estes parasitas que sugam seu sangue homem de Deus.

  18. ESTÁ SE VENDO QUE ESSE ¨SEU PINTO (DOIDO)¨, NÃO ENTENDE NADA DE SEGURANÇA PÚBLICA, POIS UMA VEZ COXINHA, SEMPRE COXINHA, POIS DEVE TER SIDO UM PÉSSIMO COXINHA. ACHO TAMBÉM QUE NEM DE MP ELE ENTENDE. ALIÁS, ESTAMOS FERRADOS MAIS 4 ANOS COM UM IDIOTA E SEM EDUCAÇÃO, COMO SECRETÁRIO. QUE DEUS NOS AJUDE. GREVE JÁ.

  19. NÚMEROS… NÚMEROS…
    NÚMEROS… e mais números…

    Parece que vivemos de “números”…
    É fácil declinar números de estatísticas…
    é fácil divulgar “estatísticas” para querer se justificar as ditas “proezas” da Gloriosa co-irmã!

    Estatísticas que ninguém a origem…, de onde surgem e nem para onde vão…

    Lembro-me muito bem,… tenho plena lembrança de inúmeros “plantões”, à noite e com frio, fome, aos finais de semana, quando chegava uma “ocorrência de morte” trazia pelos membros da Gloriosa (que nunca preservavam o local de crime – aliás prejudicavam quando podiam…);

    E nós – escribas – de cara com uma ocorrência de homicídio (latente, caracterizado, evidente), tínhamos que registrar a natureza do fato como: “morte à esclarecer”, “lesão corporal dolosa – seguida de morte”, “disparo de arma de fogo – seguido de morte á esclarecer”, e tantas outras “NATUREZAS ABSURDAS”…

    e PARA QUÊ???
    Para que os Delegados plantonistas nos compungiam à registrar a ocorrência indevidamente (ao invés de um homicídio)????

    SIMPLESMENTE porque os “coitados” dos Delpol – plantão – era “obrigados” pelos Titulares dos DPs, e estes, por suas vezes “obrigados” pelos seus “superiores”, etc. etc. etc….

    para “MAQUIAREM” justamente às “ESTATÍSTICAS”, para se dizer, ao final, na época o ilutre Secretário ou DGP,… dizer em alto e bom tom que o CRIME DIMINUIU…, os HOMICÍDIOS diminuiram….etc. etc… e muito blá… blá… blá….

    Pois então…
    NÃO me venham com “estatísticas” para dizer que a gloriosa co-irmã FEZ a LIÇÃO DE CASA melhor que nós da P.C.
    É muito fácil apresentar “estatísticas” para se vangloriar…

    VÁ PERGUNTAR AO “POVÃO” qual a ESTATÍSTICA DELES???
    vá perguntar ao POVÃO qual a “sensação” de SEGURANÇA, ou melhor de “INSEGURANÇA” DELES….???

    QUANDO O “COITADO” DO PAI de FAMÍLIA sai de madrugada para trabalhar e ganhar seu suado “pão de cada dia”, e é ASSALTO por um “nóia” qualquer…

    AÍ, o COITADO DO POVÃO, Liga – telefona para o tal do “190” e o que RECEBE como RESPOSTA???

    “Olha meu senhor… o senhor é melhor ir até uma Delegacia mais próxima e fazer um B.O. tá bom…???”

    CADÊ O MEMBRO DA GLORIOSA ENFARDADA QUE DEVERIA COMPARECER AO LOCAL DO ROUBO, ATENDER ÀQUELA VÍTIMA, FAZER “BUSCAS” PELAS IMEDIAÇÕES, E QUEM SABE PRENDER O LADRÃO (NÓIA) QUE ROUBOU O COITADO DO CIDADÃO???, CADÊ O MIKE QUANDO SE PRECISA DELE….????

    Quem, nós da P.C., que trabalhamos nos plantões mais esquecidos, das Delegacias mais periféricas… sabemos que o POVÃO, de FATO e na pura REALIDADE, somente encontra AMPARO na Delegacia (ainda que tenha que esperar muito); porque QUANDO LIGA PRO “190” – NÃO é atendido.

    ATENDI MUITAS PESSOAS – VÍTIMAS DOS MAIS DIVERSOS CRIMES, que QUANDO NECESSITARAM DA polícia, LIGANDO AO 190 – A RESPOSTA era sempre a mesma: “VÁ PRA DELEGACIA…”.

    o Primordial e primeiro atendimento teria de ser prestado pela P.M., APÓS, é que deve atuar a polícia judiciária. Mas não é assim…

    A periferia é assim..

  20. NÃO APAGO A LUZ NEM PHODENDO, VÁ QUE A COBRANÇA CHEGUE EM CASA.

    QUEM VAI CHEFIAR O PCC, O DELEGADO GERAL JÁ ESCOLHEU OU VAI DEIXAR PARA O ALCKIMIN

  21. Vejam esta gravação inedita do novo DG, acesse:
    youtube e procure em videos…”mução Dr. Carneiro”, vale a pena ouvir…Abração.

  22. O mais engraçado de tudo é saber que todos sabem que a PM é bem melhor, que faz a diferença, que é mais organizada e aqui o povo se matando para defender a PC…abandonem o barco que não tem cura não…é esperar agonizar e enterrar.hahahahahah!

  23. FUI ESCRIVÃO E HÁ MAIS DE VINTE ANOS SOU TIRA. TEM PORCARIA EM TODAS AS CARREIRAS. SEI MUITO BEM ELABORAR UM INQUÉRITO POLICIAL E UM RELATÓRIO DE INVESTIGAÇÕES QUE AUXILIAM E MUITO NA ELUCIDAÇÃO DE FATOS INTRINCADOS. TANTO INVESTIGADORES QUANTO ESCRIVÃES, DE MODO GENÉRICO, PRECISAM COMPROMETER-SE MAIS COM A ATIVIDADE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA POIS, DELEGADOS HÁ MUITO DEIXARAM DE ATUAR. OS PLANTÕES SÃO DESUMANOS, ESCRIVÃES E TIRAS CHUTANDO OCORRÊNCIAS, PARTES MALTRATADAS NOS PLANTÕES, CONDIÇÕES HORRÍVEIS DE TRABALHO. SEM ÁGUA, BANHEIRO, ACOMODAÇÕES MINIMAMENTE DECENTES, EM CONTAR O EQUIPAMENTO DISPONIBILIZADO PARA ATENDIMENTO. COMPUTADORES, IMPRESSORAS QUEBRADOS, FALTA DE PAPEL PARA IMPRESSÃO, CAI CAI DO SISTEMA PRODESP! QUEM PAGA POR TUDO ISSO? O COITADO (VÍTIMA) QUE AINDA ACREDITA QUE EXISTE UM B.O. SALVADOR (SUBJETIVISMO DA CRENÇA NO PAPEL). MUITA COISA DEVE SE MUDADA E O ATENDIMENTO COM MELHORES CONDIÇÕES ESTÁ ENTRE ELAS. TEM INVESTIGADOR ANTIGÃO QUE NUNCA DEU UMA CANA NA VIDA. JAMAIS INVESTIGOU UM CRIME. ESCRIVÃES DESCRENTES DO PRÓPRIO TRABALHO. DELEGADOS QUE APENAS QUEREM SE SEGURAR NA CADEIRA DE TITULAR OU COISA PARECIDA. DESCONHECEM O QUE OCORRE NOS CARTÓRIOS E CHEFIA DOS INVESTIGADORES, QUANDO NÃO, SÓ CORRERIAS. ESTÃO TOTALMENTE DESMOTIVADOS OS QUE OUTRORA TRABALHARAM E OS zzzzzzzzzzzzz CANSADOS SÓ TRABALHAM MEDIANTE UM POR FORA SEM CONTAR OS QUE FAZEM SOMENTE PRÁ SI E AINDA TIRAM OS COLEGAS DE OTÁRIOS… MAS QUANDO A CASA CAI…. CHORORÔOOO…. PARA MUDAR O MUNDO, PRECISAMOS NÓS SERMOS OS PRIMEIROS A MUDAR…. A PM TÁ LOUQUINHA PARA ABRAÇAR TUDO! SERÁ UMA DESGRAÇA SOCIAL SEM DÚVIDA! AINDA OS DESENTENDIDOS DO ESTADÃO DIZEM QUE A DISTÂNCIA ENTRE A PM E A GENTE É EXORBITANTE. TIREM O 190 DELES… SÃO CEGOS, SURDOS E MUDOS! E TEM MAIS, NÓS FAZEMOS INVESTIGAÇÕES DE CRIME QUE POR ELES NÃO FORAM EVITADOS! COMO DIZIA MINHA AVÓ, É MAIS FÁCIL PREVENIR DO QUE REMEDIAR!

  24. No Decap, meu DP está contando com duas equipes na chefia. Estamos no plantão de escoltas de presos e afins, dia sim, dia não. Quando tem menor é a tarde toda na F.Casa, quando tem mulher é a tarde toda na Penita de Santana.
    Estava revoltado com essa situação, até que encontrei um colega na Febem, que disse que no DP dele só tem uma equipe, a dele, que escolta preso todo dia.
    Fiquei pena do cara.
    Não dá pra priorizar investigação desse jeito.

  25. E hoje os colegas do plantão não querem saber de trabalhar na chefia. Estão certos.

  26. NÚMEROS.

    ISSO É O QUE IMPORTA.

    NÃO É POR OUTRO MOTIVO QUE OS PMS FORJAM E FORÇAM TANTOS FLAGRANTES.

    NÚMEROS.

    DELEGADO DE POLÍCIA QUE AUTUA EM FLAGRANTE BASEADO TÃO SOMENTE NA PALAVRA DO MILICIANO É UM GRANDE COOPERADOR PARA ESSA ESTATÍSTICA QUE ELEVA A “GLORIOSA”.
    É MERO CORROBORADOR DA “VOZ DE PRISÃO”.
    É MERAMENTE UM “CARTORÁRIO”.
    É TOTALMENTE DISPENSÁVEL NO EXERCÍCIO DO PODER JURÍDICO-PENAL.

  27. Do jeito que sampa se encontra,podem afoga-los em qualquer bairro da cidade,até bem longe do rio.

  28. ATENÇÃO! ATENÇÃO!!!!!!!
    VAMOS ACORDAR ESTÃO ACABANDO MESMO COM A PC.
    Pelo que eu entendi do projeto de reestruturação das careiras da PC, somente o Investigador de Policia poderá efetuar prisões, cumprimento de mandados, rondas, operações Policiais, investigar denuncias, ou seja, tudo que as carreiras que hoje estão na PC fazem em desvio de função, ( Agepol, Carcepol, Tele ,Auxiliar de Papi, etc. etc.), não poderá ser mais feito.
    Advogados espertos irão ao DP. com o texto de atribuições do tira e do Agente de Policia a tira colo gritando que o ato é nulo devido este ter sido efetuado por pessoa não capacitada, pois conforme nova reestruturação, o somente Investigadores de Policia tem a atribuição de buscar procurar e deter um individuo. Nem o Escrivão poderá sair mais as ruas para dar canas.
    É o poste está mijando no cachorro.
    Ai esta o reconhecimento pelas carreiras auxiliares da PC, o reconhecimento pelos anos que nos dedicamos dando apoio, o sangue que demos a esta falida PC, seremos simples faz tudo, mas não poderemos realizar oque mais amamos… FAZER POLICIA DAR CANA, etc. e tal.
    O mínimo que poderia ser feito é extinguir todas as carreiras auxiliares mais a de tirar e forma somente a de Agente Policial aos moldes da PF.
    Obrigado chuchu obrigado DG e muito obrigado pinto pelo não reconhecimento.
    O LOCO
    TAMOS FUDIDOS
    CADE A CPI NA SSP
    ACORDA DEPUTADOS.

Os comentários estão desativados.