Antonio Ferreira Pinto…(lobby do deputado Tobias “de Aguiar”, do Comitê Olímpico e aumento salarial só para “ativos” ) 31

———- Mensagem encaminhada ———-
De: L

Data: 26 de fevereiro de 2011 10:18
Assunto: Antonio Ferreira Pinto
Para: dipol@flitparalisante.com

Caro Dr Guerra, estou lhe enviando este email para lhe falar sobre reuniões que aconteceram nestes dias para segurar o secretário  de segurança publica, obtive informações de que a força politica de AFP  é o deputado Tobias, mas até ai acho que não tem muita novidade, estranho é uma conversa sobre o comite olimpico estar fazendo loby para mante-lo no cargo mesmo após saberem sobre os metodos que este AFP esta utilizando, outro ponto grave que tive informações é que o governador esta estudando alguma forma de dar algum aumento de salário que não vá para os aposentados que não averbe no salário dos aposentados.    
 
 
Aposentado.
 

 

    • colega PIANO…
      Já postei aqui sobre o assunto, mas resumindo:

      “esse TOBIAS DE AGUIAR não era o marido oficial da MARQUESA DE SANTOS….????

      e nosso Ilustre IMPERADOR-COMEDOR, o dom Pedrinho I, ele gostava de “pegar todas”, e na época imperial (que não havia internet), ELE “comia” a MARQUESA DE SANTOS não é verdade…?? (a dita DOMITILA…)

      Ê beleza…, inclusive para que D. Pedrinho tinha até uns herdeiros (bastardinhos), cujos descendentes até hoje NUNCA foram reconhecidos…

      então,…..???

      o que TOBIAS DE AGUIAR era em relação à MARQUESA DE SANTOS….???

      resposta correta: letra “c” de CORNO….
      sim…. C O R N O!!!

      e esse mesmo CORNO é o patrono da “Gloriosa co-irmã fardada… não é verdade….???”

      Então…. “mike”, “corno”, tá tudo dentro do mesmo balaio…

      • O D. Pedrinho imitou o pai D.João, que teve como amante a Sra. Eugênea José de Menezes, dama de honra de Carlota. Quando a mesma engravidou, para abafar o escandalo da corte, o médico João Francisco de Oliveira, físico-mor do exercito (militar então), que era casado e tinha filhos, largou tudo e todos e fugiu com Eugenia para a Espanha, onde foi abandonada em um convento, e teve uma filha. Até a sua morte, Eugênia tinha as despesas pagas pela corte portuguesa. O Médico?????? Não sei, mas parece que virou patrono de algum batalhão.

  1. Acabei de escutar que o Secretário caiu…. é isso????

    Poste, quem souber.

  2. na DGPAD, o Dr. GUSTAVO HENRIQUE GONÇALVES, RG
    16.100.720, Delegado de Polícia de 3ª classe, padrão II, lotado
    na Delegacia Geral de Polícia, anteriormente classificado na
    CORREGEDORIA. (DGP 1700/P)
    na DGPAD, o Dr. EDUARDO HENRIQUE DE CARVALHO
    FILHO, RG 29.332.817, Delegado de Polícia de 3ª classe, padrão
    II, lotado na Delegacia Geral de Polícia, anteriormente classificado
    na CORREGEDORIA.(DGP 1701/P)

    UÉ , OS VALENTÕES FICARAM COM MEDINHO DE VIREM TRABALHAR EM UMA DELEGACIA DE VERDADE? KKKKKKKKK
    SE VOCÊS SÃO TÃO HOMENS ASSIM, VENHAM TRABALHAR NO DECAP, PARA SABEREM O QUE É SER POLICIAL DE VERDADE SEU BOSTAS.

  3. SE NÃO ME ENGANO, OS BASTARDOS, SÃO DA CIDADE DE ITU INTERIOR DE SÃO PAULO, INCLUSIVE UM DELES DELES FOI COMANDANTE DA ROTA.
    FIZERAM UM REPORTAGEM PARA LIMPAREM A IMAGEM DA MARQUESA DE SANTOS, DIZENDO QUE A MESMA NUNCA HAVIA SIDO CORTESÃ DO IMPERADOR, QUE ERA UMA MENTIRA QUE O CASAMENTO ARRANJADO COM O BRIGADERIO RAFAEL TOBIAS DE AGUIAR FOI PARA ABAFAR O ESCANDALOSO RELACIONAMENTO.
    DIZ A LENDA QUE D.PEDRO I AO VOLTAR DE SANTOS, HAVIA COMIDO ALGUNS QUINDINS DA MARQUESA DE SANTOS (DOMITILIA DE CASTRO E AGUIAR) E TEVE UM DIARRÉIA TERRÍVEL, E AO ALIVIAR-SE ÀS MARGENS DO RIACHO DO IPIRANGA, RECEBEU AS CARTAS, E DECLAROU A INDEPENDÊNCIA DO NOSSO BRASIL. PODEM ACREDITAR É VERDADE!

  4. SERIA MUITO LEGAL COMEÇAR A ESCRACHAR ESSE PEDRO TOBIAS , INIMIGO FIGADAL DA POLICIA CIVIL. NA SEMANA PASSADA SAIU NO JORNAL “AGORA” QUE O IMPOLUTO DEPUTADO TOBIAS USOU VERBA PÚBLICA PARA PAGAR ALUGUEL DE SEU ESCRITÓRIO POLÍTICO NO INTERIOR. O IMÓVEL PERTENCE AO SEU IRMÃO E UM SOBRINHO.

  5. Ironia do destino: até o logradouro onde se acha instalado o “Palhaço”, ops, o “Palácio” leva esse nome.

  6. O EPISÓDIO DA ESCRIVÃ, ENVOLVENDO A PODRIDÃO DO MAIS ALTO PATAMAR DO GOVERNO TEM UM POTENCIAL DANOSO TÃO GRANDE, QUE ACREDITO QUE NESTE MOMENTO ALKMIN ESTÁ TENTANDO NEGOCIAR COM A GRANDE MÍDIA O ABAFA-ABAFA DOS FATOS, ANTES QUE CAUSE MAIS DANOS. NUM PAÍS SÉRIO, SERIA CASO DE CPI PARA INVESTIGAR O MODUS OPERANDI DA DORREGEDORIA SOB A BATUTA DESSE ESCROQUE CHAMADO ANTONIO FERREIRA PINTO.

  7. /02/2011 08h07 – Atualizado em 26/02/2011 08h07

    PM mulher tentou impedir delegado que tirou roupa à força de escrivã
    Policial militar feminina disse que delegado queria ver suspeita nua em SP.
    Escrivã conta que delegado sorriu ao vê-la nua, diz relatório da Promotoria.
    Kleber Tomaz
    Do G1 SP

    imprimir

    A ex-escrivã de 29 anos se diz traumatizada até hoje (Foto: Marcelo Mora/G1)

    Relatório do Ministério Público Estadual revela que uma policial militar chamada por policiais civis para revistar a escrivã suspeita de corrupção em 2009 tentou vistoriá-la no banheiro da delegacia, na companhia de uma guarda-civil metropolitana, sem a presença masculina, mas foi impedida pelo delegado da Corregedoria que comandava a ação.

    O documento da Promotoria foi obtido pelo G1. A ex-escrivã, expulsa da corporação, foi despida à força por um delegado da Corregedoria da Polícia Civil e filmada nua pela equipe dele, formada por homens, dentro do 25º Distrito Policial, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.

    saiba mais

    Governo transfere corregedora após vídeo de ex-escrivã despida à força

    OAB diz ter avisado governo sobre vídeo de ex-escrivã despida à força MP apura suposto abuso policial em ação que despiu escrivã em delegacia Em seu depoimento, a policial militar disse que o delegado alegou que ele precisava acompanhar a revista, exigindo que a escrivã se despisse na sua frente. A testemunha afirmou que a suspeita se recusou, dizendo que só iria tirar a roupa para mulheres.

    Mas o delegado arrancou a calça e a calcinha da escrivã, que ficou nua na frente da policial militar, de uma guarda-civil metropolitana, de uma mulher e de pelo menos quatro delegados. Em seguida, o delegado da Corregedoria mostrou R$ 200 que disse estar com a escrivã e a prendeu. O dinheiro, segundo a acusação, foi pago à escrivã por um suspeito de porte ilegal de arma para favorecê-lo no inquérito.

    “A testemunha solicitava ao delegado da Corregedoria para fazer a revista pessoal (…) no banheiro existente no local. Porém, o delegado exigia que ela se desnudasse na frente dele. Referido delegado não deixou que a testemunha realizasse a revista pessoal (…) no banheiro porque ele dizia que, por ser o condutor, precisava acompanhar a diligência. Na sala também estava uma guarda-civil metropolitana para auxiliar na diligência e uma outra mulher. Por fim, (…) se jogou no chão e referido delegado a segurou pelas pernas e arrancou as calças dela, arrancando também a calcinha, permitindo que todos vissem seus pelos pubianos”, disse a policial militar em depoimento ao Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial (Gecep), que instaurou procedimento para apurar eventual crime de abuso de poder e violação de direitos durante a prisão em flagrante da escrivã.

    Vídeo na internet
    Recentemente, imagens da ação vazaram na internet, causando mal-estar na cúpula da Secretaria da Segurança Pública do estado. Pelo menos dois documentos foram encaminhados ao secretário da Segurança, Antonio Ferreira Pinto, nos últimos dois anos o alertando sobre esse vídeo no qual o delegado despe a escrivã.

    São eles o relatório do Gecep, ao qual a equipe de reportagem teve acesso, e que foi enviado em 28 de agosto de 2009 ao secretário Ferreira Pinto; e um ofício da Ordem dos Advogados do Brasil, em São Paulo (OAB-SP), enviando cópia da fita com a ação da Corregedoria a ele em 4 de novembro de 2010.

    A assessoria de imprensa da SSP foi procurada para comentar a informação de que o Gecep encaminhou o relatório ao secretário, mas não se pronunciou. A respeito do DVD com cenas da ação policial, a secretaria informou que Ferreira Pinto recebeu o conteúdo com as imagens em 22 de dezembro de 2010, mas não as viu, e enviou as cenas à Corregedoria da Polícia, que já havia investigado e arquivado o caso.

    O vazamento do vídeo da Corregedoria foi criticado nesta semana pelo governador Geraldo Alckimn (PSDB), que o classificou como “grave”.

    Delegados afastados
    Após a divulgação da ação em sites e a reprodução dela nas TVs e jornais, o secretário Ferreira Pinto demonstrou indignação com o arquivamento do inquérito da Corregedoria que apurava suposto abuso de poder praticado pelos delegados que fizeram a prisão da escrivã. Na segunda-feira (21), ele determinou o afastamento dos quatro delegados envolvidos. No dia seguinte, foi a vez de ele transferir a delegada Inês Trefiglio Valente do posto de corregedora-geral. Ela chegou a defender os policiais publicamente, ao dizer que eles agiram com “moderação”.

    O secretário também determinou a nova instauração de processo administrativo disciplinar na Corregedoria da Polícia Civil para apurar a responsabilidade dos delegados envolvidos naquela ação de 2009.

    A equipe da Corregedoria investigava a escrivã por crime de concussão (quando um servidor exige o pagamento de propina). A mulher respondeu a processo administrativo e foi exonerada da Polícia Civil em outubro de 2010.

    Arquivamento
    No relatório obtido pelo G1, o Gecep pediu para a Promotoria do Fórum de Parelheiros apurar o suposto abuso policial, mas o promotor designado decidiu arquivar o caso em 23 de setembro de 2009. Também informou que foi instaurado inquérito policial na Corregedoria da Polícia Civil e a apuração na então Promotoria de Justiça da Cidadania (substituída hoje pela Promotoria do Patrimônio Público e Social).

    “Não há que falar em abuso de autoridade por parte do delegado (…), pois à polícia será sempre permitido relativo arbítrio, certa liberdade de ação (…)”, escreveu o promotor que arquivou o caso.
    Sobre as imagens a que assistiu, o promotor escreveu que “o clima existente no local dos fatos ficou bem adverso a atuação destes, aliás, muito idêntico àqueles retratados nos filmes, quando policiais são investigados por outros policiais”.

    O promotor ainda escreveu que os delegados “agiram, portanto, estritamente no exercício de suas funções policiais”.

    Nesta semana, a Promotoria de Justiça instaurou procedimentos para apurar novamente a denúncia de abuso de autoridade praticado por policiais contra a escrivã a partir das notícias veiculadas na imprensa.

    Delegados trocam acusações
    O documento também mostra trechos de depoimentos dos delegados que eram investigados pelo Ministério Público, bem como da escrivã e de testemunhas.

    O delegado-corregedor apontado como o responsável por tirar a roupa da escrivã sem o consentimento dela foi ouvido e alegou que “a ordem para despir (…) partiu do delegado de polícia divisionário, (…). Disse também que não permitiu que as policiais femininas que estavam no local efetuassem a revista pessoal (…) porque não confiou nelas. Por fim, informou que como era ele quem comandava a operação, deliberou que a revista pessoal (…) fosse feita por ele mesmo”.

    O então delegado divisionário negou que ele tenha permitido que a revista da suspeita fosse feita por homens e “afirmou que jamais autorizou ou determinou que a escrivã (…) fosse desnuda por policiais do sexo masculino. Autorizou que a revista fosse realizada dentro dos ditames legais, ou seja, por policiais femininas.”

    Vídeo gravado pela Corregedoria foi parar na internet
    (Foto: Reprodução)Escrivã
    No mesmo relatório, o Gecep informa que escrivã lhe contou que o delegado começou a sorrir quando ela ficou nua. “Algemou a depoente, com as mãos para trás, e jogou a depoente no chão e, sem sequer abrir os botões arrancou a calça da depoente. Nisso o dinheiro caiu no chão. Sem necessidade alguma o delegado abaixou a calcinha da depoente, tendo ela ficado com a intimidade exposta. A depoente viu que o delegado de polícia da Corregedoria sorriu enquanto estava desnuda”, escreveu a promotora.

    Em entrevista ao G1 na segunda, a ex-escrivã, que não quis ter o nome divulgado, afirmou que se sente humilhada em dobro com a veiculação do vídeo na internet com a cena dentro da delegacia. “É uma dupla humilhação, no dia e agora”, disse a mulher, que preferiu não comentar a acusação.

    O advogado da ex-escrivã tenta reverter sua exoneração da Polícia Civil. O inquérito criminal ainda corre na Justiça. A primeira audiência do caso só deverá ocorrer em maio, conforme seus advogados. “Foi um excesso desnecessário. Ela só não queria passar pelo constrangimento de ficar nua na frente de homens”, disse o advogado Fábio Guedes da Silveira.

    Testemunhas
    Ainda no mesmo documento, são mostrados trechos dos depoimentos dos delegados suspeitos do abuso e das testemunhas.

    Outro depoimento que chama a atenção é do delegado titular do 25º DP, que tentou defender a escrivã e chegou a responder uma sindicância na Corregedoria por atrapalhar a ação do órgão. De acordo com o delegado de Parelheiros, o delegado da Corregedoria “gritava para que (…) tirasse a roupa dela na frente dele; porém, ela dizia que a revista deveria ser feita por uma policial feminina e não por homens. Havia uma policial militar e uma guarda-civil metropolitana femininas no distrito policial no momento dos fatos”.

    O G1 não conseguiu localizar os delegados afastados da Corregedoria pelo secretário, os promotores, a policial militar que prestou depoimento e as testemunhas para comentar o assunto.

  8. Não é nenhuma novidade que o Deputado Pedro Tobias é padrinho político de vários coronéis do serviço ativo daPM. Caso seja força política a favor do SSP, podem ficar certos que é uma força política de peso, pois o deputado tem base política gigantesca na região de Bauru.Se a Polícia Civil não tivesse colocado um bandido de classe especial para dirigir o departamento de polícia judiciária da área que é reduto eleitoral do deputado, hoje ele também poderia estar do nosso lado.

  9. TOBIAS NÃO SERIA AQUELE SUJEITO DE FALA ESTRANHA, PARECE TURCO, CARAMBA ESTAMOS NO BRASIL E SOMOS REPRESENTADOS POR UM ESTRANGEIRO, COLOQUE-O NO NAVIO DE VOLTA A TURQUIA

  10. SE UM DE NOSSOS PARENTES ALUGASSE UMA CASA, GERALMENTE DECRÉPITA E CARISSÍMA, PARA INSTALAR UMA DELPOL E NÃO PAGASSE UMA MADEIRA, SERIA LOGO DESCOBERTO E NÓS É QUE PAGARÍA-MOS O PATO. MAIS COMO SE TRATA DE VERBA DA CAVERNA DE ALÍ BABÁ E O BENEFICIADO É UM ADMIRADOR DO pcc, NADA ACONTEÇE E TAL QUAL O CASO DA NOSSA COLEGA, OS VERDADEIROS CRIMINOSOS PEGOS EM FLAGRANTE SÃO INOCENTADOS. QUERO QUE OS CAIPORAS SE FODAM. E A HISTÓRIA DA MARQUESA É VARDADEIRA E TOBIAS DE AGUIAR ERA O PRIMEIRO-CORNO DO IMPÉRIO E COMO CONSOLO, GANHOU UMA MILÍCIA PARA PROTEGER O PATRIMONIO DOS SENHORES DE ESCRAVOS DA ÉPOCA. TIRADENTES ERA MILICO TAMBEM, ENTÃO NÃO SEI POR QUÊ É NOSSO PATRONO. TALVÊZ POR QUE, COM O NÓS, SERIA SACRIFICADO PARA MANTER O PREVÍLEGIO DOS APADRINHADOS. MENOS MAL QUE NÃO ERA CHIFRUDO. BALA NELES!!!!!!!!!!

  11. Esse tobias não é aquele que disse que preferia negociar com o Pcc do que com a Policia Civil, e eu notei que o divisionario da corregedoria no episodio da escrivã, esta lotado em Bauru, reduto eleitoral do deputado Tobias.

  12. Alguem sabe onde foi registrado o boletim do delegado que atirou no cunhado, uns diziam que foi no 24 dp, ou no 13 casa verde, no dia 23/08/2010

  13. É aquele que foi convidado a optar: ou se aposenta ou vai para a cadeia.Foi investigado por um delegado honesto que, como diretor, o prejudicou, chamado Dr Roberto Fernandes,que sequer era da corregedoria,uma dessas raridades da “classe especial”

  14. PEDRO TOBIAS já deveria ter sido instado a esclarecer os absurdos que pronunciou quando de nossa greve passada. Nossas associações não se manifestam mais sobre ele. O que então faríamos nós com esse sujeito, já que não meios para colocá-lo sub judice ?

  15. tem gente abusando e aproveitando-se das nossas fraquezas.
    ESTAMOS PARECENDO GADO bovino, POIS NÃO SABEMOS A FORÇA QUE TEMOS !!!!

  16. Mateus e quando ele assumiu Bauru, a PM já tinha a ficha dele na mão. Ouvi um comentário de um graduado após recebê-lo no Deinter. Ele trouxe a sua equipe. Esse é um dos motivos porque estamos no fundo do poço.

  17. QUANTA HIPOCRESÍA, KKKKKKKKK TENHO QUE RIR, LENDO OS COMENTÁRIOS DESSE BLOG ATÉ PARECE QUE SÓ TEM INTELECTUAIS E DOUTORES KKKKKKK QUANTA HIPOCRESÍA, ATÉ TEM ALGUNS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS, MAS A MAIORIA É DE RIR, SÓ FALAM MAL DA PM PRA TENTAR DESVIAR O SEUS SUBCONSCIENTES DE QUE A PC ESTÁ A BEIRA DO PRECIPÍCIO, O TAL DE ( ENTRE DEUS E O DIABO ) FICA COM GOZAÇÕES MAS TENHA DÓ, HORRIVÉL DE PORTUGUÊS SI FOR ESCRIVÃO PEDE PRA SAIR OU VOLTA PRA SALA DE AULA, O TAL DE( ESCRIBICHA.2011 )FALA DO TOBIAS DE AGUIAR SER CORNO POR SER PATRONO DA PM, CUIDADO EM ESCRIBICHA.2011, A MULHERADA TEM UM FETICHE POR HOMENS FARDADOS, VOCÊ É CASADO? CUIDADO ENTÃO KKKKKKKKKK….O MAIS ENGRAÇADO QUE O PATRONO DA FALIDA PC É MILITAR TAMBÈM JOAQUIM JOSÉ DA SILVA XAVIER ( TIRADENTES ).

    CONTINUANDO: EM ALGUNS COMENTÁRIOS FALAM QUE A PM FEMININA QUE ESTAVA JUNTO COM OS CORREGEDORES TAMBÉM TEM QUE SI FERRAR, ENGRAÇADO A PRÓPRIA ESCRIVÃ EM SUAS DECLARAÇÕES COMENTA QUE A POLICIAL FEMININA FEZ TUDO CERTO NÃO ENCONTROU NADA E FOI MUITO EDUCADA, MAS ELA É PM NÉ, VAMOS ENGANAR NOSSO SUBCONSCIENTE VAMOS FALAR MAL,QUANTA HIPOCRESÍA KKKKKKKKKK; BIQUEIRAS, CAÇA NIQUEIS, OCORRÊNCIAS FORJADAS, ANARFAS OU ATÉ MESMO COMO VOCÊS DIZEM, PARAR NA PADARIA PRA COMER COXINHA, ISSO SÓ ACONTECE NA PM? NA VOSSA SANTIDADE POLICIAL CIVIL NÃO? QUANTA HIPOCRESÍA KKKKKKKKKKKK.
    AQUI NO BLOG É ATÉ BONITO DE VER A UNIÃO DE VOCÊS, MAS NA REAL NÃO É NADA DISSO É UM QUERENDO FERRAR O OUTRO, É DELEGADO ACHANDO QUE É DEUS, INVESTIGADOR ACHANDO QUE É DELEGADO UNS FALAM QUE ESCRIVÃO E CARCEREIRO NÃO SÃO POLICIAIS, SUBORDINAÇÃO UM COM O OUTRO NEM PENSAR, SÃO TÃO UNIDOS QUE NA MANIFESTAÇÃO DO DIA 25/02 NÃO PASSOU DE UNS MISEROS 70 PC OU ESTOU MENTINDO? QUANTA HIPOCRESÍA KKKKKKKKKKK.

    LI UM COMENTÁRIO DE UM INVESTIGADOR DO DENARC, ELE DIZENDO QUE VOCÊS FICAM FALANDO QUE LA SÓ TEM CORRUPTO E SI VOCÊS SABEM PORQUE NÃO DA NOME AOS BOIS, NÃO FALAM QUEM SÃO, NÃO DENUNCIAM OU VÃO LA E PRENDEM, FALAR É FACIL NÉ…QUANTA HIPOCRESÍA KKKKK…

    NOSSA…. AGORA QUE EU VI QUE A ESCRIVÃ É ESPOSA DE UM POLICIAL MILITAR, E SABE PORQUE AGORA VOCÊS NÃO VÃO INVERTER A SITUAÇÃO E COMEÇAR A FALAR MAL DELA TAMBÉM? PORQUE AI SERIA HIPOCRESÍA DEMAISSSSSSSSSSSS…

    O ÚLTIMO APAGA A LUZ E LACRE A PORTA…..

  18. VAMOS PARABENIZAR, OS SENHORES DELEGADOS DE POLÍCIA:
    RENZO SANTI BARBIN, EDUARDO HENRIQUE DE CARVALHO PINTO “DUDA LOUCA” BIXONA NÉ?, E GUSTAVO HENRIQUE GONÇALVES, QUE CONSEGUIRAM MANDAR PARA A CASA DO CARALHO A “BRUXA DO MAR” TIA MARIA INÊS. OS QUAIS PARTICIPARAM DA “CANA” DO ANO DE 2009 DA CORRÓ. E O OSCAR VAI PARA…………….. VCS MAJURAS DE BOSTA . MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS!!!!!!!!
    SÓ GOSTARIA DE SABER QUEM VOCÊS VÃO PRENDER AGORA? RSS

  19. CARO HPOCRESÍA GERAL, PEÇÇO DESCULPAS PELO MEU PORTUGUES RUIM, MAIS SOU FRUTO DA ESCOLA DO psdb(SE LIGA ZÉ, EU TÔ CAGANDO E ANDANDO PARA SUAS CONSIDERAÇÕES GRAMATICAIS). E NÃO FAÇO GOZAÇÃO NÃO, DIGO O QUE PENSO, BASEADO NO QUE VEJO E SINTO AO MEU REDOR, E ÁS VEZES PENSO QUE ESTOU NUM PRESÍDIO, ÀS VEZES NO INFERNO E ÀS VEZES NUM CIRCO. E NÃO QUERO ENSINAR ÉTICA E MORAL A NINGUEM, SE BEM QUE AS TENHO DE SOBRA. QUERO TÃO SOMENTE EXTERNAR MINHA INDIGNAÇÃO COM OS ABSURDOS QUE PERMEIAM NOSSA NADA SANTA POLÍCIA CIVIL E SE ELA ASSIM ESTÁ NÃO É CULPA DA MAIORIA DE NÓS QUE AQUI POSTA SEUS COMENTÁRIOS. SE VOÇÊ ACHA QUE A PM É MELHOR DO QUÊ O PC, É SÓ PERGUNTAR PARA O POVO DA PERIFERIA E NÃO FALO DE VAGABUNDO NÃO. MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU TENHO RAIVA DE PMS EM GERAL, POIS A MAIORIA DELES SÃO HOMENS E MULHERES DIGNO(A)S E HONESTO(S), ESTÃO TÃO OU MAIS FUDISOS QUE NÓS, E QUE SÃO TRATADOS COMO CÃES PELOS SEUS SUPERIORES, HAJA VISTA EXISTIR DOIS REGIMES DISCIPLNARES PARA ELES, MAIS ALGUNS DOS INTEGRANTES DA GLORIOSA SÃO EXÍMIOS ALUNOS DAS RATAZANAS QUE INFESTAM A PC, AO PONTO DE MATAREM-SE UNS AOS OUTROS POR CAUSA DE BIQUEIRAS, MAQUININHAS, DESMANCHES, ACERTOS E TUDO QUE MANTEM A FORTUNA DE ALGUNS EM DETRIMENTO DA MISÉRIA DA MAIORIA. QUANTO A FALTA DE MOBILIZAÇÃO DA NOSSA INSTITUÍÇÃO, JÁ POSTEI ANTES, QUE NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS A REINVINDICAR NOSSOS DIREITOS DE HOMENS LIVRES COM MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS, TIROS E BOMBAS DE GÁS. E QUANTO A TIRADENTES SER NOSSO PATRONO, REALMENTE NÃO SEI DE QUEM FOI A IDÉIA, MAIS FOI QUE A COMPARAÇÃO É SALUTAR, JÁ QUE COMO ELE, NÓS OUSAMOS NOS REBELAR E FOMOS TRÁIDOS E JOGADOS ÀS FERAS PARA A MANUTENÇÃO DOS PRIVILÉGIO DOS MANDANTES DO MOMENTO. MAIS PELO MENOS NÃO ERA MARIDO DE NENHUMA CORTESÃ. E OBRIGADO POR SE DAR AO LUXO DE DECIFRAR MEUS HIERÓGRAFOS. SE PRECISAR DE EMPRESTO MEU LIVRO DE CHAMPONGLION. CERTAMENTE NOSSO COLEGA ESCRIBA. 2011 DEVE ESTAR MUITO SATISFEITO DE SUAS MAL ESCRITAS LINHA TEREM CHAMADO À ATENÇÃO DE SUA PESSOA. BALA NELES!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.