JOW, CADÊ TU…CHUPA ESSA E CUIDADO COM A TUA MULHER ( se ela ler…sei não ) 64

Enviado em 27/02/2011 às 14:16 – PAU MANDADO

Em tempos passados o delegado M.A. festejou a prisão de uma colega depois de um grande circo armado pela corregedora sua musa e chefeta.
O delegado M.A. usando o nik de ” JOW” e também um outro nik, postou neste FLIT ” PAU QUE BATE EM FRANCISCO BATE EM CHIQUINHA TAMBÉM”, postou ainda “CUIDADO QUE A D.O.P. VAI TE PEGAR “,confiante na sua amante que trabalha na corró.

Vemos que o M.A. estava certo,pois o pau dos seus coleguinhas bateram firme na Chiquinha-mor e bateram tão duro que ela despencou para o abismo eterno.
M.A., nunca cutuque onça com vara curta seu imbecil travestido de garanhão delegado.
E tenho mais uma notícia boa para te dar, sabe aquela cana que voce deu lá em…
Quase falei, mas vou deixar para voce ter a surpresa a partir de terça feira.

  1. Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 – 12h27

    Execução

    Cabo da PM é assassinado no Embaré
    De A Tribuna On-line

    O cabo da Polícia Militar Fábio Apolinário foi morto, no final da manhã desta segunda-feira, no Macuco, em Santos.

    A execução ocorreu em frente à casa da mãe dele, na esquina das ruas Oswaldo Cochrane com Torres Homem. O cabo foi alvo de mais de 20 tiros.

    Segundo informações preliminares , os tiros foram disparados por uma Tucson preta e uma EcoSport. Os bandidos fugiram. A polícia investiga o caso que está sendo registrado no 4º DP de Santos.

  2. PAU MANDADO – ESPERO QUE O DELBOSTA CITADO SEJA O M.R.A.F. DA CORRÓ ,ARROGANTE, PREPOTENTE; COVARDE. TOMARA QUE SUA CASA CAIA TAMBÉM.

  3. xiiiiiiii jow… a maré da corró hoje em dia tá em baixa…cuidado, quanto a merda vai pro ventilador, sobra pra todo mundo que tá no raio de alcance…

    colegas, só não podemos esquecer que lá tambem tem gente boa,idonea,correta. não vamos misturar o joio com o trigo.

    no mais, que o pau que bata na chiquinha, tqambem acerte os franciscquinhos

  4. Tentando decifrar o primeiro nome….

    teria algo a ver com “atrás do armário?”

  5. NOVIDADES NA GRANDE POLICIA CARIOCA
    o policial que for cagueta e quizer entregar os colegas de malfeito[achaque, furtos,extorsão enfim os crimes policialesco]tera proteção e não sera demitido e ainda tera bonificações e os beneficios da lei
    MEU DEUS, JA PENSOU SE OS TUCANALHAS PENSAM EM FAZER AQUI NO ESTADO DA FANTASIA, COMO FICARIAM DIVERSOS CONHECIDOS

  6. agora acho que entendi tudo…a ADPESP não se manifestou porque provavelmente os machões da corró fazem parte do seu quadro de associados…será que a ADPESP vai patrocinar advogados para defende-los adminiistrativa e criminalmente?

  7. A ÚLTIMA ESPERANÇA DAS MULHERES POLICIAIS AGORA É UM DIRETOR CORREGEDOR GAY E UM PRESIDENTE DA ADPESP GAY…

  8. CHIII… O ORADOR VAI CHUPAR ATÉ UMAS HORAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  9. Pau Mandado

    Nunca escrevi neste blog, apesar de acompanhá-lo e agora a tarde, uma de minhas colegas me chamou para avisar que você havia feito menção a meu respeito; bem como, atribuindo-me a identidade “Jow”.

    Em primeiro lugar, tenho pena de você, pois com certeza me conhece o bastante para ser o covarde que foi – não se identificando.

    Pondero que neste espaço existem pessoas capazes de interpretar e analisar mensagens que possuem por único objetivo, desestabilizar pessoas que desagradam e atrapalham interesses de outras.

    Dessa forma, não tenho o menor receio em aqui postar, não apenas para afirmar que nunca postei neste espaço, mas para reafirmar que se assim o fizesse, nunca me valeria de “fake”.

    Sem dúvida, assim como o próprio autor deste blog, admiro a Dra. Maria Inês, razão pela qual não me arrependo de nada que fiz aqui na Corregedoria. Local onde conheci a história de perto de inúmeros “bandidos”, que neste espaço, através de seus “fakes” ficam utilizando uma pobre e enfraquecida classe de delegados, manobrada por uma meia dúzia que continua vendendo toda a Polícia Civil.

    Tem colega que no DELPOL PC paga de honesto e nós bem sabemos quais são suas maiores características. Eles sabem e aqui não vou citar nomes, pois ao carto o autor deste tópico seja um deles.

    Enfim, graças a Deus pude trabalhar com uma diretora com “D” maiúsculo, que em nenhum momento deixou a gente na mão – faria tudo de novo.

    Porém, a Administração Pública, mais uma vez, mostrou sua cara, através de declarações que vão “de” encontro com a verdade e ela “caiu” em pé, ao contrário do SSP que declarou que não sabia de nada.

    Nosso SSP sabia sim, desde o início e por si só deveria ter tido a dignidade que nossa ex-diretora teve.

    Ponto final, mais um capítulo acabou, mas alguns “bandidos” insistem em prejudicar todos aqueles que brigaram por uma Polícia Civil um pouco melhor.

    Não me importo, pois de pessoas iguais a você, tenho pena, pois não é “mulher” (você sabe que eu te conheço, né?) suficiente, entre uma notinha e outra, para jogar a real e me encarar de verdade.

    abraço a todos

    Mário Aidar

  10. O tal M.A. andou aprontando em várias regiões do Estado. Perto do que ele fez o Eduardo Henrique pode ser considerado um santo. Armou para colegas dele e até para quem nem polícia é, sempre prepotente, arbitrário e arrogante. Dizem que as vítimas já estão procurando a imprensa para denunciá-lo. Se tudo o que ele fez vier à lume teremos muitas novidades não apenas nas páginas do FLIT…

  11. PAU MANDADO AGORA QUE JÁ DISSE UM POUCO FALA TUDO, NÃO NOS ENCONDA NADA…. QUER DIZER QUE O TAL JOW É UM DELEGADO DA CORRÓ????? QUER DIZER QUE ESSE JOW É O DELEGADO QUE PESCA NOTÍCIA DO DELPOL-PC E POSTA NESTE ESPAÇO??? AHHH PAU MANDADO, CONTA MAIS.

  12. BOA IDÉIA ESSA AI DO RIO
    QUEM FOR HONESTO E IDôNEO NÃO PRECISAA FICAR COM MEDO!
    AGORA O PSEUDO POLICIAL, QUE VIVE DE DINHEIRO ILÍCITO E ESQUEMAS ESCUSOS QUE É CORRRERIA, ACHARCADOR, BANDIDO TEM QUE FICAR COM MEDO!
    A POLÍCIA CIVIL ESTÁ ASSIM NÃO É POR CAUSA DA CORREGEDORIA E AS PESSOAS DE BEM, MAS DOS MAFIOSOS QUE SE INSTALARAM NA PC PAULISTA.
    E DO SISTEMA CORRUPTO QUE LEVA A UM POLICIAL A FICAR DO OUTRO LADO, POR ACHAR QUE VAI FICAR RICO, OU COLOCADO PELO CRIME ORGANIZADO.
    SERIA BOM ESSA LEI AQUI EM SÃO PAULO!
    VAMOS MUDAR A POLÍCIA COMO UM DIA NOS PAISES DE 1° MUNDO COMEÇOU A MUDANÇA!
    AQUI NO BRASIL SÓ FALTA MANDAR O AL CAPONI E POLÍTICOS LIGADOS A ELE PARA CADEIA
    E APARECER UM ELIOT NESS PARA COLOCAR AS PESSSOAS NOS DEVIDOS LUGARES!

  13. Decaptada

    Apesar de não postar com frequência, faço uma espécie de glossário de meus algozes (todos eles covardes, é claro), quando então reconheço todos os meus colegas que costumam me difamar.

    Assim como o criador deste tópico, há uma inversão de gênero, ou seja, o PAU MANDADO poderia ser chamado “PAU MANDADA”. Já você DECAPTADA, tá mais para DECAPTADO. Você se cagueta nos adjetivos utilizados – já utilizados, também, no DELPOL PC.

    É de você que tenho mais pena – pois além de ser uma pessoa extremamente infeliz, com 40 minutos de polícia (eu tenho 30 min., não é mesmo?), nada produziu até hoje na polícia.

    Faça o seguinte – vá trabalhar e vê se me esquece, pois a sua história, quem te conhece sabe – deplorável.

    Quanto à Corregedoria, terei sempre muito orgulho de falar que fiz parte da equipe da Dra. Maria Inês, diretora com “D” maiúsculo.

    Colega Guerra: Aguardo a publicação de minha mensagem anterior, quando respondi à PAU MANDADA.

    Esta é minha última mensagem neste tópico

    Mário Aidar

  14. CARAMBA, QUANTAS VEZES JA ESCREVI AQUI, QUE A O PCC VEM COM A META DE MATAR UM DE CADA VEZ, COM BOM INTERVALO, NAO QUEREM O REVIDE COM A POLICIA . ESTAMOS SENDO MORTOS DIARIAMENTE E OLHA QUE JA FORAM MUITOS

  15. Isso mesmo Dr. Guerra mete o pau nesses caras, só toma cuidado se eles gostarem.

  16. Pappolcom orgulho – Aiiiiiiiiiii, se doeu? O M.R.A.F, foi seu coleguinha ? quando ele era Papi? KKKKK, Hummmmmmmmmm, sei não.

  17. Decaptada primeiro que eu não soy colega de lixo segundo se vc tem coragem de entrar no blog com seu nome verdadeiro beleza o meu e tchello e eu trabalho no dhpp de covardes ja estamos cheios eu entro no blog pra resolver e ajudar a instituicào e não ficar de conversinha p.s nem sei se vc é mulher ou sapa vai sabef

  18. Pappolcom orgulho – Primeiro, se não é colega do “lixo”, como você mesmo disse , tá irritado porquê? Segundo, aqui no flit não tem covardes não, e é justamente sobre isso que postamos. Não preciso me identificar , pois já queimo a cara todo dia , vindo trabalhar no Decap, bem diferente de vc. Por fim , que sou muito mulher querido. Você é quem defendeu o delbosta errado!!!!!!!

  19. pappolcom orgulho…

    Esse aí CERTAMENTE é amigão do Mário Aidar, que antes de ser delegado era papiloscopista!!!
    Mário Aidar: advogado da CET, papiloscopista e delegado da Corró.
    E ainda nessa semana deve sair na televisão, assim como o Edu.
    Aguardem.

  20. Dr.Guerra,

    Pedir perdão,para quem foi conivente,para quem prevaricou,homenagear,postar orquídeas,para aquela que acobertou, a tortura.Foi demais,tenho que desabafar.
    Não posso perdoar.Pode censurar ,caso queira,nada mais me surpreende, não consigo entende-lo.Aliás,ninguém entendeu.
    Eu como mulher,não aceitei e não aceito essa básica regrinha:
    “Amigo meu não tem defeito,mas inimigo ,caso não tenha defeitos eu invento.”

    Mas ainda há muito para se fazer, cobrar,exigir no sentido de que a constituição seja respeitada neste estado caótico.Matéria de André Caramante:

    Escorregou…, caiu, caiu! Mas e o Secretário?

    Posted: by vidapolicial in André Caramante

  21. A Corró é necessária hoje e sempre será nas instituições públicas. O que não pode é esse departamento pisar nas leis e seus integrantes
    agirem de acordo com seus pensamentos e vontade,
    esquecendo que a lei deve ser cumprida,gostemos dela ou não. Quem não entende e não aceita essa filosofia,é incapaz de viver em consonância com a democracia. Agir conforme as regras,principalmente para os agentes da lei,juízes,promotres de justiça,policiais e outros operadores do direito,é garantia de que o sistema funciona adequdamente e que a sociadade possa se sentir segura de que o Estado estará lhe protegendo,segundo as regras postas.No mais é querer ser mais que o rei.

  22. To desanimada!!!
    -Li uma reportagem de um promotor que disse que como não ha fato novo no caso da escrivã.. ficará o dito pelo não dito
    -O pinto não caiu (parece que era tudo balela)
    -pesquisando os nomes dos Delelagos em questão.. nota-se que todos continuam lotados na corró, exceto a corregedora mor que foi promovida para o DGP.
    Ou seja.. seremos obrigados a ver nossa amada instituição indo pro saco e ainda termos que aguentar “O Ferro” que está por vir…

  23. Debbye,

    Não há fato novo? TORTURA, é o fato novo.
    Há cobranças em toda parte,mas há também o famoso “abafa”,pois não interessa.
    Existem os que pedem perdão,os que ameaçam,os que de uma forma ou de forma ou de outra,pela própria cultura machista,preferem ignorar a carreira jurídica, e continuar babando para promotores e juízes.E aplaudindo o Governador que ficou indignado com o vazamento do vídeo,oras a OAB-SP , oficiou a todos,a Ministra disse que quer providencias, até o Papa citou o caso.
    Quantas vezes esta moça terá que ser vítima?
    Do preconceito,da sociedade, da mídia,dos omissos, dos prevaricadores,da tortura física e psicológica,quantas vezes a mídia venderá seu sofrimento?
    E se nada acontecer,o que duvido,mudo de São Paulo, minha carteira vale no território Nacional.

  24. Deby,

    Não há fato novo? TORTURA, é o fato novo.
    Há cobranças em toda parte,mas há também o famoso “abafa”,pois não interessa aos poderosos.
    Existem os que pedem perdão,os que ameaçam,os que de uma forma ou de forma ou de outra,pela própria cultura machista,preferem ignorar a carreira jurídica, e continuar babando para promotores e juízes.E aplaudindo o Governador que ficou indignado com o vazamento do vídeo,oras a OAB-SP , oficiou a todos,a Ministra disse que quer providencias, até o Papa citou o caso.
    Quantas vezes esta moça terá que ser vítima?
    Do preconceito,da sociedade, da mídia,dos omissos, da prevaricação do poder público,da tortura física e psicológica,quantas vezes a mídia venderá seu sofrimento? Sem moral seguimos cada vez mais mal vistos.
    E se nada acontecer,o que duvido,mudo de São Paulo,vou
    para Terra de S.Nunca.
    BRAZIL,colônia, vive mesmo no século XIX.

  25. Suely
    Não to dizendo que concordo… pelo contrario.. to perplexa com tudo o que aconteceu… Porem o fato que vc menciona ser novo “A tortura”..
    Ja foi julgado, o promotor da época entendeu que não houve excessos e que a Corró agiu dentro dos poderes de Policia.. Sendo que o Juiz acatou e bateu o martelo.. Posso estar falando bobagens.. mas pra esse caso ser reaberto… só se mudarem a Lei Hoje.. e Inclusive tirando aquele paragrafo aonde diz “que lei não pode ser criada para beneficiar ou prejudicar alguem”…

  26. Deby,

    Entendi ,sim, suas colocações,mas pelo que sei a justiça recebeu um vídeo editado e sem som.E no audio, ela não se recusa a ser revistada,pede que os homens saiam.Eis o fato novo,mas é claro que isso não interessa à Justiça.
    Não interessa a ninguém.Não é preciso mudarem as leis, é necessário que as cumpram.

  27. Amiga Suely, demais amigos, estamos em uma situação deveras esquisita, temos várias e várias pessoas aqui no flit, críticos ferrenhos, (que eu faço, que eu aconteço), não moro na capital, estou bem distante dai, uns 500 km, mas não deixei de ser policial civil, aproveitando o gancho, li no blog do investigador, que na passeata de sexta-feria passada, haviam uns 70 gatos pingados, no blog do nosso sindicado, não chegamos ainda em uma centena. Posso presumir então, que o colóquio é mais importante que a ação, estamos nos igualando aos nossos Dignos Representantes legislativos, que falam e falam, mas de concreto????
    Penso eu aqui, no fundão do estado, que a mudança não será gratuita, sem ação, sem reinvidicação, mas a hora não é apenas de cobrar as atitudes nefastas de alguns, não importa se um sabia ou não, se o outro também não, o que importa é que o fato da escrivã e consumado, o que importa, é a pronta resposta.
    Devemos sim, aproveitar o gancho que a mídia nos olha, nossa amada Policia Civil e partirmos para nossa campanha salarial. novamente menciono….
    COM A PALAVRA, NOSSAS DIGNAS E LABORIOSAS ASSOCIAÇÕES E SINDICADOS DE CLASSE, QUE TANTO SE ESFORÇAM E LABUTAM NA DEFESA DE NOSSOS INTERESSES E INTEGRIDADE.

  28. C.A,

    Eu tentei me afastar do problema, me indignei, estou enojada,mas se nos calarmos diante das barbaridades que ocorrem,nunca chegaremos a lugar nenhum.
    Ninguém vai,pois depois daquele episódio lamentável orquestrado,pelo ex-governador, e alguns membros da cúpula, os sindicatos nos venderam por 13% em duas parcelas, após o que a maioria foi perseguido e submetido a escalas desumanas, que resultaram no desanimo e no descrédito de quase todos.
    Dificilmente alguém conseguirá nos unir novamente,
    nem a nós convém união com falsos moralistas,hipócritas, venais.
    Não vejo solução para a categoria ,apenas aposentadoria para quem tiver tempo,silêncio para quem estiver próximo,e estudo para os jovens deixarem esse mar de lama que é o funcionalismo como um todo.Abraços.

  29. QUALQUER PESSOA MINIMAMENTE INFORMADO E QUE TRABALHA OU OBSERVA O AMBIENTE DE TRABALHO DOS OPERADORES DO DIREITO PÁTRIO SABE MUITO BEM QUE DETERMINADOS MECANISMOS, COMO O ART. 18 DO CPP SÃO NA VERDADE INSTRUMENTOS DE ALÇADA POLÍTICA DOS INTEGRANTES DO MP, QUE O UTILIZA DA MANEIRA QUE ACHAREM CONVENIENTE COM OS OUTROS INTEGRANTES DO CLUBE. QUANDO NÃO HÁ FATO NOVO QUE INTERESSE, POR MAIS QUE TENHA NASCIDO ONTEM NÃO DESARQUIVA.

    É QUESTÃO POLÍTICA, QUE ENVOLVE O SSP, A CREDIBILIDADE DO MP E DO JUDICIÁRIO, SOMENTE. NÃO ADIANTE PASSAR A VIDA INTEIRA LUTANDO CONTRA O REI, A NÃO SER QUE ALGUÉM JÁ TENHA APRENDIDO A FABRICAS A BOMBA DE NEUTRONS NO QUINTAL DE CASA…

  30. INfelizmente, ao problema principal – CRIME DE TORTURA – não foi dada a ênfase adequada. No mais, reitero abaixo minha impressão sobre o fato.

    CRIME DE TORTURA
    Estranhamente este caso está sendo tratado com ênfase na conduta de “abuso de autoridade” (Lei Federal nº 4.898/65). Este é o objeto do inquérito que fora arquivado a pedido do Promotor de Justiça Lee Robert Kahn da Silveira, aceito pelo Juiz de Direito Octávio Augusto de Barros Filho.
    A conduta dos delegados corregedores foi além do simples abuso de autoridade. Abrangeu outra conduta típica penal ainda mais grave, que está prevista na Lei de Crimes de Tortura (Lei Federal nº 9.455/97). Esta lei conceitua o crime de tortura como sendo o ato de “constranger alguém com emprego de violência ou grave ameaça, causando-lhe sofrimento físico ou mental, com o fim de obter informação, declaração ou confissão da vítima ou de terceira pessoa. (…)” Este crime prevê pena de reclusão de dois a oito anos.
    Deste modo temos a soma de pelo menos duas condutas típicas penais (abuso de autoridade + Tortura). Segundo o princípio da consunção – consolidado em nossos tribunais – o crime maior absorve o menor. Neste caso o crime maior é o de tortura, que por sua própria natureza tem maior relevância.
    Especial ênfase precisa ser dada a este fato, pois, o crime de tortura ofende a coletividade como um todo. Trata-se de um crime hediondo repudiado especialmente pela Constituição Federal (art. 5º, III, XLIII), bem como pela Convenção das Nações Unidas Contra a Tortura e Outros Tratamentos Desumanos, fruto da resolução 39/46 de 10/12/1984 da Assembleia Geral da ONU, ratificada pelo Brasil em 28/09/1989.
    Portanto, causa muita estranheza que as autoridades competentes ainda cogitem a simples hipótese de abuso de autoridade. Precisamos protestar contra o descaso das autoridades, do contrário, estas somente irão tomar providências quando os Tribunais Internacionais as constranger sobre o fato, semelhante ao precedente que originou a “Lei Maria da Penha”.

  31. O QUE ELES PODERIAM FAZER, PELO MENOS, É FINGIR UM POUQUINHO MELHOR QUE APLICAM O DIREITO, MAS COMO É BRASIL, PARECE QUE ISSO NÃO OS AFLIGE TANTO.

    O OBJETIVO, AO QUE PARECE, ERA SOMENTE A QUEDA DA CORREGEDORA, COLOCARÃO OS MONSTRINHOS ALGUM TEMPO LONGE DOS HOLOFOTES, E A VIDA SEGUIRÁ COMO SE TUDO ESTIVESSE MUITO BEM.

    TOMARA QUE, AO MENOS, A ESCRIVÃ CONSIGA REINTEGRAR-SE, PARA VOLTAR A FAZER PARTE – AGORA COM CUIDADO REDOBRADO – DA CADEIA ALIMENTAR, COMO TODOS NÓS…

    AS ASSOCIAÇÕES CONTINUARÃO A RCEBER NOSSAS MESADAS, E FINGIRÃO QUE LUTAM POR NOSSOS INTERESSES, FAZENDO O JOGO DO GOVERNO.

    A NÃO SER QUE APAREÇA UM GAY COM SACO ROXO E MUDE TODA A ESTÓRIA… POSSIBILIDADE 1:1000000000000

  32. Uma das causas de ganharmos tão mal! veja a matéria da folha……(Funcionário do Estado negocia dados sigilosos
    Sociólogo usa em sua empresa de consultoria informações secretas sobre violência em SP)e leiam o que ele diz (Kahn afirma que jamais violou dados da secretaria. Segundo Kahn, foi o próprio Estado que sugeriu que ele abrisse uma empresa para cobrar por certos projetos, pois seu salário era baixo.). Para terminar, os dados sigilosos são obtidos da nossa famosa 160. É isso aí Escrivão você trabalha para os espertos e sócios do estado, com um detalhe…..”DE GRÁTIS”.

  33. O Ministério da Saude adverte:
    Ouça o Cuspo e acredite no que ele diz,
    o que ele fala não está nos livros,
    está só nos gibís.

  34. Temos um problema sério, exposto para toda a sociedade, que é a violação de direitos básicos de uma suspeita, de não ter seu corpo devassado à força por policiais, em contraposição ao artigo 249 do CPP, artigo 1o e 5o da CF (dignidade+vedação de provas ilícitas); temos também a figura do flagrante preparado reduzido a escrito nas declarações do agente provocador; temos a suspeita da FORJA de um flagrante pelo vídeo divulgado, tendo em vista que a escrivã já teria sido revistada por policial feminina e a insistência do delegado de vermelho (eduardo) em revista-la, pode não ser debitado somente pela sua pouca inteligência…

    Temos, ainda um flagrante no mínimo nulo, se somente ocorreu o preparo, tendo em vista o estado exaurido do crime suposto.

    Temos ainda o desenrolar da prisão – 18 horas – para finalizar o procedimento e a recolha da suspeita “aos costumes”. Nem a mais relapsa equipe do plantão do DECAP demora tanto tempo, quase findando o prazo de 24 horas para a lavratura do auto, quando se trata de apenas um indiciado e se quer todas as testemunhas foram ouvidas…

    Temos ainda um procedimento inquisitorial – IP para apurar suposto abuso – arquivado pelo judiciário a pedido do MP.

    Temos a demissão a bem do serviço público de uma suspeita que se quer fora julgada no processo crime – se quer foi ainda ouvida…

    Temos a fala da ex-corregedora afirmando que todo este procedimento foi perfeito e “dentro do poder de polícia”.

    Temos um secretário estarrecido com a “traição” desses delegados da corregedoria, temos um secretário que negou que soubesse das imagens, desmentido pela ex-corregedora e por ofícios da OAB.

    Temos um ex-governador omisso que já deixou o caso. Temos também um atual governador letárgico e inerte que somente declarou que o caso seria reaberto.

    Temos associações – uma delas comandada por uma MULHER, tida no início como radical e lutadora – que cairam inertes.

    Temos uma manifestação com 70 pessoas apenas e um DGP que apareceu para parabenizar…

    Temos o ASSASSÍNIO de uma delegada de polícia, com mais de uma dezena de tiros à queima roupa por um ex-policial que, embora expulso da polícia, não teve sua arma recolhida pela corregedoria, malgrado o procedimento solicitado pela finada delegada nos termos da Lei Maria da Pena.

    Destaque-se que a ex-corregedora porta o sexo feminino…

    Que outro escândalo precisará o estado de São Paulo para começar a moralizar-se politicamente?

  35. Deby,a lei não pode ser casuística. Mas uma vez criada (com características de generalidade e abstração), certamente afeta pessoas. E a lei nova não pode prejudicar um réu, mas pode muito bem beneficiá-lo…Você é policial???

    E tudo isso é muito, muito lamentável. Se a funcionário não estava mesmo interessada no $$, deveria avisar o cidadão de que poderia prendê-lo por corrupção ativa; a Corregedoria fez tudo errado mesmo…Isso é só a navalha na própria carne, porque quantos não foram os IPs em que a PC mandou muita gente para a prisão com os seus erros grosseiros e “arredontamentos” vergonhosos?

    Se o epísódio não servisse somente à política rasteira, tudo bem. Mas só tem servido a isso mesmo. Nada mudará, porque a mudança começa de baixo…

  36. ESSE AÍ É MANJADO – VOU ADORAR VER A CARA DO M.R.A.F. NAS TELELINHAS. ALIÁS , ALÉM DE PAPILOSCOPISTA, E ADVO, TAMBÉM QUIZ SER CORREDOR, SERÁ QUE ELE AINDA TERÁ FOLEGO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  37. ESSE AÍ É MANJADO – VOU ADORAR VER A CARA DO M.R.A.F. NAS TELINHAS. ALIÁS , ALÉM DE PAPILOSCOPISTA, E ADVO, TAMBÉM QUIZ SER CORREDOR, SERÁ QUE ELE AINDA TERÁ FÔLEGO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  38. Aweee, Dia 23 tem audiência. Caprichem nos penteados. Vai que alguem quer fazer reconhecimento

    O Ministério da Saude adverte:
    Ouça o Cuspo e acredite no que ele diz,
    o que ele fala não está nos livros,
    está só nos gibís.

  39. AE POLICIA,,FIM DE SEMANA O CHOP É GRATIS LÁ NO BAR DO SOBRINHO DO PINTO, AFINAL FOI ELE QUEM MANDOU DEVOLVER A MAQUINA CABRITO PRO GAROTÃO. E AINDA MANDOU AFASTAR OS POLICIAIS QUE IRIAM FRITAR O 180..QUE LINDO…CHOPINHO GELADINHO POR CONTA DO PINTO……

  40. Mário Aidar – Deixa de ser puxa saco. E quanto a bandidos aí onde vc trabalha tem um monte como temos visto !!!!!!!

  41. Competência acima de tudo-
    Extraido do Blog do VLAD-

    -“Enfim, este caso tenebroso da escrivã de Parelheiros foi para a gaveta por obra do Ministério Público e do Poder Judiciário. A Constituição, o Código de Processo Penal e a doutrina apontam alternativas para tirá-lo do limbo e mostram que a chave desta gaveta está com o Ministério Público. Esta revista indiscreta não pode ficar no arquivo morto.

  42. E tem mais -Blog do Vlad-

    Sustento que a decisão de arquivamento não deve produzir efeitos em casos como o de Parelheiros porque o Ministério Público não concedeu à vítima a oportunidade de se manifestar previamente acerca do encerramento da investigação. Em tempos novos nos quais a vítima passa a ter os seus interesses considerados no processo penal, é muito estranho que o MP, ainda que dominus litis, ponha fim a um caso criminal sem dar qualquer satisfação à vítima e sem colher-se as razões para eventual avaliação pelo Judiciário ou pelos órgãos de revisão do próprio Ministério Público. Nesta linha, pode-se dizer que a decisão de arquivamento não produz efeitos por não ter assegurado à vítima os direitos de ciência e participação prévias. O fato de não haver previsão legal para que haja notificação prévia da vítima não invalida a tese, que se sustenta antes na Constituição brasileira e na Convenção Americana de Direitos Humanos, que impõem ao Estado o dever de investigar, processar e punir violações de direitos humanos. Este quadro elimina a legitimidade da decisão de arquivamento. Basta comparar o sistema de arquivamento criminal com o que se passa com o inquérito civil para perceber a discrepância. Neste último modelo, costuma-se dar voz ao interessado na apuração quando do arquivamento do apuratório cível. Na esfera criminal, que apura eventos muito mais graves, não existe esta praxe.

  43. QUEM VCS QUEREM PARA CORREGEDOR ENTTÃO???
    BITTRENCOURT
    NELSÃO
    IVANNEY
    TANGANELLI
    CARREL
    BRANCALION???
    ESCOLHAM

  44. EVERARDO – meu voto: MÁRIO AIDAR, lógico. Pra derrubar o prédio de vez . KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  45. O MP E A PM VEJAM AS SIGLAS SE UNIRAM JUNTO A PF AS FORÇAS ARMADAS PARA DAR O GOLPE DE MISÉRICÓRDIA NA HORA CERTA. NÓS POLICIAIS CIVIS HONESTO E OS CORRUPTOS E OMISSOS , CONSELHO PRÉ CAMBRIANO E GRRAÇAS A TANTA CORRUPÇÃO E BANDALHEIRA NA POLÍCIA JUDICIÁRIA PAULISTA!
    É LAMENTÁVEL

  46. OLHA DIGO MAIS UMA COISA:
    O QUE ME CONSTA DO DR.MARIO AIDAR, INCLUSIVE FONTES DENTRO DO PEPC QUE AS CANAS QUE ELE DEU SEMPRE FORAM COM EDUCAÇÃO E SEM ESCULACHO. AGORA NINGUÉM QUE ESTÁ NO PEPC É SANTO, PODE ATÉ TER PRISÕES ARBITRÁRIAS, MAS JÁ VI MUITA AGENTE SER INDENIZADA DEPOIS DE FICAR PRESO E VOLTOU A ATIVA E PROVOU A INOCÊNCIA.
    INCLUSIVE JÁ FUI OUVIDO POR ELE EM AUTOS E O MESMO SEMPRE ME TRATOU COM EDUCAÇÃO!
    NÃO SOU ADVOGADO DELE NEM NADA, MAS EXISTEM BONS POLICIAIS TAMBÉM NA CORREGEDORIA, COMO EM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE BONS PROFISSIONAIS E MAUS, HONESTOS E CORRUPTOS.
    AGORA EU SEMPRE DEFENDI UMA CORREGEDORIA FORTE, IMPARCIAL, POR QUE DO JEITO QUE ANDAM AS COISAS EM SÃO PAULO ESTÁ INSUSTENTÁVEL:
    PRIMEIRO OS SALÁRIOS, DEPOIS DELEGADOS COM IDADE AVANÇADA NA DIRETORIA DOS DEPARTAMENTOS
    VAMOS DAR UMA IDÉIA DR. CONDE GUERRA AO REPÓRTER, QUE FEZ A MATÉRIA E DIVULGOU A AÇÃO DOS DELPOS DA CORRÓ, QUE A FITA VAZOU E TODO MUNDO SABE O POR QUE NINGUÉM É TROUXA É A PERPETUAÇÃO DO SISTEMA CORRUPTO ONDE NÓS TODOS SOMOS VÍTIMAS POLICIAIS CIVIS, CORREGEDORES E POLICIAIS DE OUTROS ESTADOS.
    VAMOS FALAR PARA O FÁBIO PANUZZIO FAZER UMA MATÉRIA SOBRE AS SITUAÇÕES DAS DELEGACIAS,SOBRE COMBUSTÍVEIS ADULTERADOS LIGADOS A POLÍTICOS NOS ESTADOS, RECOLHAS DOS PUTEIROS E FISCALIZAÇÃO E CAÇA NÍQUEIS E DOS DESMANCHES, POLICIAIS ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS, SEQUESTRO,ROUBO A BANCOS, EXECUÇÃO DE POLICIAIS, E OUTRAS AUTORIDADES, SALÁRIO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS POLICIAIS CIVIS, GANSOS EM DELEGACIA QUE SÃO COLOCADOS PELA PREFEITURAS APADRINHADOS POR POLICIAIS, INVESTIGAÇÃO DOS BENS DO POLICIAL PELA RECEITA FEDERAL.
    DR. CONDE GUERRA O SR. QUER FAZER JUSTIÇA ENTÃO PEDE PARA O REPORTER FAZER UMA MÁTERIA MAIS EXTENSA SOBRE A VERDADE QUE ESTÁ LÁ FORA, ESCONDIDA ATRÁS DOS BASTIDORES DA NOSSA POLÍCIA E SOCIEDADE.
    COMO DISSE UM CRIMINOSO NO PASSADO NA DÉCADA DE 70:
    POLÍCA É POLÍCIA BANDIDO É BANDIDO E NÃO SE MISTURAM
    MAS AQUI NO ESTADO E NO BRASIL O NEGÓCIO É DIFERENTE:
    O POLICIAL ESTÁ TRAVESTIDO DE HOMEM DA LEI PARA FAZER PARA COMETER CRIMES E OBTER VANTAGENS PESSOAIS.
    INCLUSIVE JÁ ESTOU COM COÇEIRA NAS MÃOS E ESTOU COM VONTADE DE LIGAR PRO DATENA E FALAR UMAS VERDADES
    QUEREM FAZER JUSTIÇA VAMOS COMEÇAR POR AI:
    LEI PARA OS POLÍCIAIS HONESTOS DENUNCIAREM OS CORRUPTOS, PREMIAÇÃO DELAÇÃO PREMIADA
    CHEGA DE VER OS BONS SENDO PERSEGUIDOS E JULGAMENTOS INJUSTOS.
    SOU FAVORÁVEL TAMBÉM QUE CRIMES COMETIDOS CONTRA POLICIAIS SE TORME CRIME FEDERAL COM PRISÃO PERPETÚA
    INCLUSIVE A POLÍCIA FEDERAL TENDO AUTONOMIA A INVESTIGAR CRIMES COMETIDOS POR POLICIAIS ESTADUAIS, JUNTAMENTE COM O MP E A CORREGEDORIA
    E HORA DE LEVANTARMOS CONTRA O MAL QUE SE ASSOLA O ESTADO MAIS RICO E OS POLICIAIS MAIS POBRES DO BRASIL ANTES QUE SEJA TARDE.
    ÁLIS ESSE PAÍS TEM UM POVO QUE GENERALIZA TUDO, ESTÁ TUDO INVERTIDO OS VALORES:
    LEI DO ABORTO VC PODE MATAR UM SER INDEFESO SEM FORÇAS PARA SE DEFENDER, MANTÉM VIVO UMA PESSOA LIGADO A CORRUPÇÃO E NÃO EXISTE PENA NENHUMA A ESSES FACINORAS QUE ATRASAM O PAÍS! E CAUSAM INJUSTIÇA TÃO GRANDE QUE TODOS ACHAM BONITO!
    AGORA EM PAÍSES ONDE SÃO MAIS SÉRIOS O CORRUPTO QUANDO É DESCOBERTO PELA VERGONHA SE MATA OU É CONDENADO DURAMENTE.
    AUTORIDADES DESONESTAS SE ARREPENDAM DO MAL QUE ESTÃO FAZENDO E PAREM DE VIVIER DOS GANHOS PESSOAIS QUE ESTÃO ACIMA DOS PRICÍPIOS ÉTICOS E MORAIS.

  47. Mário Aidar – Mas só hoje visualizei sua resposta do dia 28/02/10 ás 19h14 m , vc realmente é um fanfarrão!!!! Essa vai pra vc!!! Gostou ?

    VAI COM JEITO
    (Braguinha, 1956)

    Vai com jeito vai
    E um dia a sua casa cai (Mario Aidar )

    Se alguém te convidar
    Pra tomar banho em Paquetá
    Pra piquenique em “Ilha Bela”
    Ou pra fazer um programa no Joá
    Menino malvado.. KKKKKKKKKKKKK

  48. EVERARDO – Acredito que também há gente boa de verdade na Casa censora, e tem mesmo. Só não concordo com as arbitrariedades praticadas por alguns de seus membros.

  49. Na corro só tem gente boa. Pode puxar o DVC de todo mundo que não vai ter nenhum chefe que já puxou bronca. E também podem ver que os bens de todos são compatíveis com os rendimentos. Não tem chefe de tira que troca de carro todo ano e mora em mansão. É tudo mentira. Lá só tem gente boa. Ixzto nom exziste !!!!!!

  50. É COMO DISSE O ALONSO HARRIS “POLICIAL” CORRUPTO NO FILME TRAINING DAY; PARA O POLICIAL HONESTO:HOIT
    NÃO É O QUE VC SABE E SIM O QUE VC PODE PROVAR:
    SE VC SABE TEM DOCUMENTOS QUE INCRIMINAM OS POLICIAIS DA CORREGEDORIA METE A BOCA NO TROMBONE, IMPRENSA , MP, OAB…TSK TSK.. ÁLIAS OAB TAMBÉM COM CADA ADEVO PICARETA DIGA-SE DE PASSAGEM, NÃO SÃO TODOS MAIS TAMBÉM TEM.
    DIZEM POR AI.. QUE TEM DELEGADO.. QUE PAGOU MILHÕES PARA AJUDAR NA ELEIÇÃO DO ALCKIMIM QUEM PROVA??
    E AI??
    FÁCIL E FALAr DIFÍCIL É PROVAR
    DIZEM QUE O UM EX PONTA DIREITA DO CORINTHIANS TINHA CASO COM A 1º DAMA DO FINADO VICENTE MATHEUS
    DIZEM QUE FOram AS SOCIEDADES SECRETAS QUE MATARAM O JFK
    DIZEM QUE O MUNDO VAI ACABAR EM 12/ 2012
    DIZER É FÁCIL O DIFÍCL É PROVAR!
    A RECEITA FEDERAL PODE DESMASCARAR A TODOS VAMOS PEGAR TODOS OS POLICIAIS DO ESTADO E FAZER UMA MINUCIOSA INVESTIGAÇÃO DO BENS COMPARADA AOS SALÁRIOS PARA VER NO QUE VAI DAR:
    AI SIM COMEÇARA O EFEITO DOMINÓ:
    NÃO SEI SE TODOS SÃO GENTE BOA NA CORRÓ ,MAS O POLICIAL POR ENQUANTO DEVE VIVER DE SEU SALÁRIO, O QUE EU VEJO HOJE EM DIA É QUE TEM MUITO MAU CARÁTER NESSA PC ISSO É VERDADE! REPRIMENTO AS PESSOAS DE BEM!
    INCLUSIVE ACHO QUE OS ORGÃOS CORREGEDORES DEVERIAM SER FEDERALIZADOS LIGADOS AO MP OU MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.
    ACABANDO ASSIM COM AQUELES QUE VENDEM INFORMAÇÕES SIGILOSAS AOS PSEUDOS POLICIAIS CORRUPTOS ESCAPREM PRISÃO.

  51. TEVE UM POLICIAL DA MESMA PEGADA DO ALONSO HARRIS “CORRERIA” QUE MORREU DA MESMA MANEIRA QUE ELE NO FILME:
    METRALAHADO, SÓ QUE FOI UM POUCO MAIS TRAGICO FOI ENFRENTE DA MULHER E DO FILHO. ENQUANTO O POLICIA SUJO HONESTO FICOU VIVO.
    E AI???O POLICIAL DESONESTO TEM O SEU FIM TRÁGICO OU VAI PARAR NA CADEIA, OU VAI PARA O CEMITÉRIO.
    O QUE O QSJ ILÍCITO NÃO ESTÁ FAZENDO COM NOSSA INSTITUIÇÃO!?
    MAS QUANTOS VÃO MORRER, NA MÃOS DO CRIME ORGANIZADO??
    E AI???
    PENSEM NISSO

  52. À todas mulheres que colaboram com o flit, parabéns pelo Dia Internacional da Mulher .

Os comentários estão desativados.