Há uma verdadeira legião de famintos querendo o seu lugar – POLICIAL CIVIL PODE CHAMAR A PRESIDENTA ( DILMA ) DE PETRALHA E SAPATA…PODE TAMBÉM CHAMAR A PRESIDENTA ( MARILDA ) DE “LADINA”…NÃO PODE: INCITAR GREVE, CHAMAR SUPERIOR OU POLÍTICO TUCANO LADRÃO DE LADRÃO, TAMPOUCO INJURIAR CHUCHUS, PINTOS, CARNEIROS E GAZELAS 62

Em virtude das considerações desrespeitosas e pouco refletidas, cabe afirmarmos que a doutora Marilda e demais membros da ADPESP estão sendo dura e injustamente atacados por várias frentes. Pelo costado, idem!
Quer por opositores interessados na retomada da entidade representativa dos Delegados, a qual jamais foi presidida por mulher, interiorana e de classe inferior.
Quer pelos inimigos naturais; para os quais tudo serve de pretexto à desmoralização da carreira como um todo.
Seja por inimigos fraternais; sempre invejosos daquilo de que não necessitam ou daquilo que já têm suficientemente.
Incontestavelmente, o Governo, exímio manipulador das nossas torpezas, jamais cederia – aliás, jamais cedeu – a pretensas demonstrações de força.
Diga-se de passagem: ceder a blefe de quem nenhuma carta boa traz nas mãos ou nas mangas.
Declaração de greve, neste momento , seria catastrófica para toda a Instituição.
O Governo, sempre exímio manipulador e incentivador das torpezas daqueles a quem por suposto mérito posta nos mais altos cargos de comando, manietou… Subjugou… Mãos e vozes de todos aqueles que poderiam tentar implementar uma doutrina, uma filosofia, um modo de ser e agir policial civil.
Não pensem que falo de mim.
É preciso lembrar que digo daqueles que participaram ativamente do movimento grevista e, também, da subseqüente proposta de reestruturação das classes policiais.
Além do patrocínio de ações judiciais em razão de abusos trabalhistas.
Sem esquecermos dos grandes cérebros da Polícia Civil; aqueles que , noutras épocas, embora tenham alcançado a classe especial jamais exerceram funções de direção.
Com efeito, desde a greve de 2008, medidas são adotadas para que jamais se repita aquele sopro de união entre membros das diversas carreiras policiais civis.
O governo, indubitavelmente, possui o total controle de setores nevrálgicos outrora geridos por Delegados de Polícia e respectivos encarregados.
Absurdamente, criando-se unidades especificamente destinadas ao atendimento de outros órgãos de segurança, entenda-se: FLAGRANTES DA POLÍCIA MILITAR.
Os peritos criminais e legistas se postam como membros de uma TERCEIRA POLÍCIA.
O DETRAN agora é propriedade da PRODESP.
A SAP impõe suas regras para recebimento de presos; que ninguém tente afrontá-los.
Oficial defeca regras na Delegacia.
ASP defeca regras.
GM defeca regra.
E alguns baluartes do Conselho da Polícia Civil defecam em toda a Polícia Civil.
Convém ressaltar que liberdade de crítica conferida aos membros da Polícia Civil é amplamente garantida!
Nem tudo está perdido…
Amplamente garantida, de fato e direito!
Sim, desde que direcionada a assuntos futebolísticos, noveleiros e efemeridades em geral; desde que a efeméride não contrate junto à Administração deste Estado.
De resto, a liberdade de pensamento, opinião, informação, manifestação deve ser expressa por meio dos instrumentos formalmente conferidos pela Lei Orgânica da Polícia Civil, ou seja, reclamação, petição e recursos endereçados, pelos caminhos hierárquicos, à autoridade competente para decisão.
De forma que, caso o policial civil queira reclamar da conduta de seu superior hierárquico, o reclamado seja o primeiro a despachar a petição. Obviamente, reconsiderará sua decisão ou conduta sem a menor retaliação em desfavor do atrevido subordinado.
Outro dado a acrescentar, a lista dos policiais civis processados por lançar – fora dos exercício das funções – críticas a autoridades e atos de gestão é grande.
Não se limita a mantenedores de Blogs; alcança aqueles que despretensiosa e despreocupadamente postam comentários em grandes sites, inclusive.
Em linhas gerais, todos os processados foram condenados por chamar ladrão de ladrão; o que pelo princípio da dignidade humana, valor supremo do governo de São Paulo, fere a garantia da inviolabilidade da imagem e honra do ladrão ocupante de cargo de livre nomeação pelo governo estadual.
Jamais olvidem: NO BRASIL CHAMAR CORRUPTO DE CORRUPTO É CRIME.
Nenhum ladrão da espécie colarinho branco pode ser constrangido a sofrer a desqualificadora denominação popular e genérica: ladrão.
Salvo algumas exceções!
Caro policial civil, você poderá com toda a liberdade chamar o Ministro da Casa Civil de ladrão; nada lhe acontecerá.
Apesar de a Lei Orgânica da Polícia Civil proibir manifestações depreciativas da imagem e respeitabilidade de quaisquer autoridades ou Instituições; sejam federais, estaduais ou municipais.
Também poderá chamar o Ministro da Justiça de ignorante, vagabundo e libertário de facínoras.
Pode chamar a Presidenta de petralha e sapata; o Pinto não determinará a instauração de PAD por procedimento irregular de natureza grave.
O governo estadual lhe garante absoluto direito de manifestação e expressão; ao ofendido – se assim o desejar – caberá buscar as medidas que entender pertinentes na esfera civil e criminal.
Posto que , enquanto policial civil, funcionário do governo de São Paulo, nenhuma falta disciplinar lhe poderá ser imputada.
Contudo, não se atreva a imputar, por quaisquer meios de difusão de informações, ao chefe do executivo, todo seu secretariado e chefes de órgãos, a pecha de MENTIROSOS.
Será massacrado funcionalmente.
Nem sequer ouse truques retóricos como: o Governo de São Paulo se caracteriza por valorizar em seus quadros todos aqueles dotados de natural aptidão para conscientemente induzir a erro.
Também não queira empregar argumentação tal como: o Governo de São Paulo, buscando evitar que dirigentes metam a mão na verba dos subordinados, continua adotando a “sui generis” e muito eficaz formula de controlar os gastos corporativos sigilosos: o relatório secreto, instruído – quando e se possível – por notas fiscais e recibos ultra-secretos.
Verdadeiramente, desvio de verbas – tentado ou consumado – não é coisa de governo do PSDB.
O governo tucano não rouba e não deixa roubar; os poucos que roubam são parcimoniosos e muito inteligentes para se deixarem flagrar.
E jamais cometa injúrias contra Chuchus, Pintos, Carneiros e Gazelas, coisas como: “corno filho da puta”
Caso atente contra a honorabilidade de um valoroso quadro governamental será exemplarmente castigado por acarretar graves danos à imagem do órgão policial, pois não se pautou dignamente na vida pública e privada, tudo com graves consequências para o sentimento de segurança da população.
Sem perder a linha de exposição, não custa lembrarmos da higienização executada pelo atual Secretário de Segurança Pública.
Esta triste figura que transpira decadência, uma certa deformação no semblante, possivelmente, por tantas injustiças que deve ter cometido no curso de sua longa carreira pública.
E continua: o Excelentíssimo Procurador de Justiça, quase septuagenário, afortunado financeiramente, sem a mínima complacência, sem a menor necessidade, contrariando até os não muito diferentes membros do Conselho da Polícia Civil – que unanimamente votaram pela absolvição de ex-investigador ( exonerado por pedido voluntário muito antes da instauração do processo disciplinar ) – por malvadez aplicou a penalidade de 30 dias de suspensão ao cidadão, atualmente advogado, por conta de um singelo comentário em site da Folha de São Paulo.
O rapaz, na plenitude da juventude, agora se vê portador de um antecedente funcional que o impede até da inscrição em concursos para carreiras jurídicas.
Este é o rigor governamental.
O arbítrio , o despropósito, a imoralidade, personificados pelo vestal da honestidade policial, o Doutor Procurador de Justiça: Antonio Ferreira Pinto.
Quantos já foram penalizados e ilegalmente expulsos pelo Dr. Pinto?
De se ver que, nos casos em que o Conselho pede demissão ou suspensão severa: REFERENDA A PENALIDADE ou AGRAVA.
Nos casos em que o Conselho – arbitrária e ilicitamente – propõe severa penalização ou expulsão: REFERENDA SEM QUAISQUER QUESTIONAMENTOS.
Nos casos em que o Conselho – justa e legalmente – propõe absolvição ou abrandamento de penalização: EXPULSA O FUNCIONÁRIO SOB O FUNDAMENTO DE TIBIEZ DOS CONSELHEIROS.
Caros policiais civis, o governo estadual – que faz vez de patrão de empresa privada – é por demais poderoso para ser afrontado por um punhado de funcionários públicos desacreditados e detestados pela coletividade.
Especialmente: afrontado verbalmente.
Todavia: há muita gente pregando a desfiliação em massa das entidades classistas.
Ora, se a entidade não serve aos propósitos estatutários o remédio não é desfiliação; o único remédio será a participação diuturnamente ativa.
Ah, o presidente ou presidenta do sindicato e da associação, além de pelegos, ROUBAM!
Roubam os associados?
Qual a pena que se deve dar a irmão que rouba irmão?
Destituição, cadeia e perdimento dos bens; concomitantemente ao escárnio público e repudio dos pares.
Por fim, o grande trunfo governamental foi acidentalmente mencionado pelo querido “Horário de Almoço”.
Ele, embora possua certificado de aprovação na OAB, não trocaria a carreira de Investigador pela de Advogado empregado.
Sabe que milhares de bons profissionais, dotados de boa cultura, são contratados por míseros R$ 1.000,00 (mil reais) por mês.
(Ah, desde que tenham automóvel!)
Por tal é simples ao “Tio Sampa” apontar o dedo: NÃO QUERO VOCÊ…NÃO ESTÁ CONTENTE PODE IR EMBORA!
Pelas razões aduzidas: cuidado com o seu desvalorizado e desprestigiado cargo policial.
Há uma verdadeira legião de famintos querendo o seu lugar.
E a grande maioria dos policiais – em geral – nunca será capaz de alcançar melhor colocação na iniciativa privada.
_______________________________________
Policiais civis jamais esqueçam:
Seu “titular” ou “chefe” pode não ser lá grande coisa, mas poucos são aqueles que olham para você com asco.
Juízes são tidos como grande coisa, poucos deles olham para você; poucos deles estendem o braço para um formal cumprimento.
Alguns, (quando) estendem dando passo atrás.
Será medo de contrair doenças ou sujar as mãos?
Promotores de Justiça, idem!
Para a maioria destes : a Polícia Civil é uma súcia.
Para os policiais militares, mesmo os mais amigos e parentes, a Polícia Civil é horda de poltrões.
Os mais simpáticos a conceituam gentilmente: “polícia cartorária”.
Procurador de Estado? Ah, procuradores de estado!
Só mesmo a divina graça fará com que encontrem um que não queira descarregar seus recalques sobre o policial civil.
Para a maioria deles: documento de Delegado de Polícia não vale nada; nem sequer prestam para responder um ofício (requisição).
Só vale em certos casos: QUANDO PARA HIGIENIZAÇÃO DE MAIS UM POBRE COITADO.
Aliás, causar prejuízos acaba sendo lucrativo para os Procuradores.
A possibilidade de um policial injustiçado ter a pretensão acolhida por um Juiz é remota ( especialmente na esfera estadual ); assim, o procurador ainda poderá ganhar honorários com a desgraça que lhe causar (a verba honorária arrecadada é dividida entre todos os membros da Procuradoria).
Aliás, o Governo Paulista, em face de tal retribuição conforme a somatória verba honorária fixada nas sentenças, fez dos Procuradores verdadeiros mercenários do Direito.
Defensor Público concursado?
Com muita sorte, só atende aos casos de policial civil foragido e declarado revel.
E os políticos?
Políticos, de regra, são como os pizzaiolos: tudo que dão é temperado com escarro.
Só abraça o teu direito para afrontar o partido contrário!
E por aí vai…
Enfim, o policial civil só pode contar com outro policial civil; mais nada é ninguém.
Além do Criador, obviamente.
Assim, quem prega a desfiliação de entidades de classe – além de ficar ainda mais abandonado – está contribuindo para maior enfraquecimento dos policiais civis frente ao poder da Administração.

Tio Sampa: I don't want you for SP State Judiciary Police!

  1. VOLTANDO PARA O MURO DAS LAMENTAÇÕES, NA SEMANA PASSADA, OBSERVEI UMA REPORTAGEM EM UM JORNAL DA REGIÃO DE CAMPINAS INTERIOR DE SÃO PAULO, SE NÃO ME ENGANO FOI O JORNAL O’ LIBERAL DA CIDADE DE AMERICANA, ONDE UM REPRESENTANTE DO SINDICATO DOS INVESTIGADORES CONHECIDO COMO ” KIKO” DISSE O SEGUINTE:- É PRECISO ADMITIR POLICIAIS CIVIS TEMPORÁRIOS IGUALMENTE FEZ A PM, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA POLÍCIA CIVIL ATÉ QUE ENTÃO SEJA REALIZADO CONCURSOS PARA ESCRIVÃES E OUTROS CARGOS; DISSE AINDA QUE A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO É VELHA E A MAIORIA DOS POLICIAIS ENCONTRA-SE EM PLENAS CONDIÇÕES PARA USUFRUIREM A APOSENTADORIA, SE OS POLICIAIS RESOLVEREM APOSENTAR AGORA SERÁ O CAOS, POIS A POLÍCIA CIVIL FECHARÁ AS PORTAS , POIS NÃO HAVERÁ QUEM OS SUBSTITUIRÃO !!!

    ACHO QUE O KIKO FOI INFELIZ COLOCANDO ESSA IDÉIA DE POLICIAL CIVIL TEMPORÁRIO, NÃO CREIO QUE É CORRETO BOTAR TEMPORÁRIOS, CREIO QUE SE EXITISSE BOA VONTADE GOVERNAMENTAL PARA MELHORAR A POLÍCIA CIVIL, COISA QUE NÃO HÁ NEM EM SONHOS, ISSO SE RESOLVERIA EM 4 MESES, COMO ANTIGAMENTE, ABRE SE O CONCURSO A TITULO DE EXTREMA URGÊNCIA E OS APROVADOS FAZEM 02 MESES DE ACADEMIA E JA DISTRIBUIRIA O PESSOAL PARA AS UNIDADES MAIS CARENTES DE PESSOAL E LÁ SIM NO PERÍODO PROBATÓRIO ELE APRENDERIA A TRABALHAR DE VERDADE E ASSIM VERDADEIRAMENTE SE RESOLVERIA O PROBLEMA DA FALTA DE POLICIAIS CIVIS.

    É MUITO ESTRANHO A POSTURA DOS SINDICATOS!!!

  2. Obvio que o “tenente pm soares no comando” é FAKE!

    O nick, o assunto e os envolvidos citados por ele são provocativos!
    Além do mais, quem entende minimamente de polícia sabe que a conduta do mesmo, ainda que virtual, não é a de um POLICIAL.
    Outra coisa, que faz segurança pessoal não tem a língua solta, muito menos nomina e individualizada fatos e pessoas. Experimentem notificar o gabinete do governador para verem se o “Soarão Idólatra” existe como se descreve!

    Foi pura provocação do militante do PSDB, que adora comer “mousse de milho e suflê de chuchu”, quando encontra nos palanques dos comícios.
    (Lancei o “mousse de milho”, até agora não se se perceberam de quem se trata. A carinha dele tava meio engorduradinha na foto da Veja – que por sinal não compro).

  3. Tive uma aula lendo esse texto. Não sei se me revolto ainda mais, ou se tenho forças …

    Gostaria de dizer que Juízes, são como descrito acima com a maioria das pessoas. Promotores de Justiça, tb! Muitos, muitos advogados tem problemas com Juízes e Promotores em razão da antipatia, arrogância, ausência de altruísmo, preguiça, indelicadeza dos mesmos. Falta divulgação das agruras.

    Juízes e Promotores vivem revoltados, e não sei o porque: gabinete exclusivo, garagem, ar condicionado, salário muito bom, trabalham meio-período, poder discricionário absurdo, fé pública, status…
    Quando eles estão na rua só podem ser salvos por policiais civis e militares, consideração e respeito seria bom que tivessem pelos POLICIAIS.

    Agora que o CNJ está tentando colocar as coisas nos trilhos. Ter um registro de Magistrado no Brasil é ter o passaporte para “o céu é o limite”.

  4. Enquanto isso a dança das cadeiras e o dinheiro das maquininhas entra no bolso do delegado titular e do chefe pra que aumento ou greve ora ………..

  5. AGORA O SINDICATO DOS INVESTIGADORES SE PRONUNCIOU, FEZ UMA REINVIDICAÇAO PARA OS INVESTIGADORES JUNTO AO SECRETARIO , SOLICITOU A IGUALDADE DE SALARIO COM A ELITE DOS OPERACIONAIS, OS AGETELPOL, AGORA SIM VCS COM N.U VÃO GANHAR O MESMO QUE OS AGETELPOL, MAS SERA QUE VÃO SER ATENDIDO???. A CARREIRA DE AGETELPOL É TECNICA E O INVESTIGADOR NÃO PASSA DE UM MERO OFICIBOY DO ESCRAVÃO.

  6. 19/07/2011 08h50 – Atualizado em 19/07/2011 08h50
    Proposta de reajuste tenta impedir nova greve de investigadores em MT
    Categoria avalia nesta terça se aceita proposta ou se retoma paralisação.
    Greve de escrivães e investigadores durou 13 dias em Mato Grosso.

    Do G1 MT
    imprimir

    Escrivães e investigadores da Polícia Civil receberam do governo do estado nesta segunda-feira, no fim da tarde, uma proposta de reajuste salarial. O estado ofereceu à categoria um piso salarial de R$ 3.274,49 pagos de forma fracionada a partir deste ano até maio de 2014. O salário atual é de R$ 2.365.

    Segundo o sindicato dos escrivães de polícia, a reivindicação é que a categoria tenha um piso salarial de R$ 3.460, equivalente ao de nível superior. Na tarde desta terça-feira, os escrivães realizam uma nova assembleia para decidir se aceitam a proposta do governo ou se retomam a greve, que foi suspensa na última quarta-feira.

    A greve dos investigadores e escrivães começou no dia 1º de julho e durou 13 dias. A paralisação foi suspensa na semana passada para que o governo pudesse apresentar uma proposta de reajuste salarial.
    Links Patrocinados

    *
    Ofertas de Empregos

    Oportunidades de Empregos p/ Todas as Áreas. Procure na sua Região!

    bomnegocio.com

    * imprimir
    * entre em contato
    * comentarios

    * Compartilhar no Orkut
    * Compartilhar no Facebook
    * Compartilhar no Twitter
    * Enviar para um Amigo
    * Link

    Seu nome
    Seu e-mail
    Enviar para
    Comentário 140 caracteres

    Verificação de segurança

    Atualizar imagem
    Digite os caracteres ao lado para enviar
    Seu Nome
    Seu E-mail
    Cidade onde reside
    UF

    Gênero
    M F
    Assunto
    Mensagem

    atualizar imagem
    Digite as palavras ao lado para enviar sua matéria
    enviar mensagem

    Seu voto foi efetuado com sucesso

    escreva seu comentário
    fechar
    Seu nome

    Ao enviar qualquer comentário às notícias, o usuário declara-se ciente e aceita integralmente o termo de uso.
    Seu comentário caracteres
    Digite as letras ao lado enviar comentário

    Login Para enviar seu comentário, é preciso ser cadastrado na Globo.com
    fechar
    Login / E-mail
    usuario e senha não conferem
    Senha enviar
    Esqueci minha senha
    Não sou cadastrado na Globo.com » Quero me cadastrar agora
    Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.
    escrever novo comentário

    comentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.
    escrever comentário « voltar para a matéria
    Comentários encerrados.

    Não é mais possível comentar nesta matéria.

    mais comentários
    voltar ao topo

    publicidade
    Mato Grosso
    Anterior

    *

    19

    JUL
    o

    08:50
    Proposta de reajuste tenta impedir nova greve de investigadores em MT
    o

    08:22
    Vendas aumentam 50% em Cuiabá durante promoção no comércio
    *

    18

    JUL
    o

    21:51
    Estruturas das arquibancadas da Arena Pantanal chegam a Cuiabá
    o

    20:39
    Homem morre atropelado em MT e motociclista bate em caminhão
    o

    19:21
    Advogada cuiabana morre ao cair de mini-montanha-russa em SP
    o

    19:20
    Prefeito preso por suspeita de pedofilia em MT é solto após um mês
    o
    Bombeiros registram 40 focos de incêndio em Cuiabá nesta segunda

    18:25
    Bombeiros registram 40 focos de incêndio em Cuiabá nesta segunda
    o
    Direção de parque pede contratação de monitores para cachoeira de MT

    18:10
    Direção de parque pede contratação de monitores para cachoeira de MT
    o

    16:35
    Ministra anuncia ‘varredura’ contra ocupação ilegal de assentamentos
    o
    Governo quer aumentar produção de grãos em MT sem derrubar árvores

    15:45
    Governo quer aumentar produção de grãos em MT sem derrubar árvores
    o

    15:45
    Cuiabá fecha semestre com alta de 33% no número de roubo de carros
    o

    15:13
    Pena para pilotos do Legacy também é contestada por parentes de…
    o
    Animais silvestres fogem do fogo e buscam abrigo em cidade de MT

    13:24
    Animais silvestres fogem do fogo e buscam abrigo em cidade de MT
    o
    MPF pede pena maior para pilotos dos EUA por acidente do voo 1907

    12:45
    MPF pede pena maior para pilotos dos EUA por acidente do voo 1907
    o

    12:01
    Quadrilha rouba carreta com 37 toneladas de adubo em Mato Grosso
    o

    11:38
    Índios ameaçam invadir delegacia para resgatar cacique preso em MT
    o

    09:22
    Homem de 80 anos morre atropelado por moto em estrada de MT
    o

    09:04
    Ministra deve participar de fórum em Mato Grosso sobre proteção do…
    o

    08:19
    Inscrições para o concurso de Jangada (MT) terminam nesta sexta
    *
    o
    veja mais notícias de Mato Grosso

    Proximo

    publicidade

    publicidade

  7. DESOLADA :

    TiroCerto :

    DESOLADA :
    LOGICO QUE EXISTE MILHARES DE FAMINTOS QUERENDO QUALQUER CARGO….SÃO MAIS DE 220 MIL “PESSOAS BOAS” QUE VÃO SER SOLTAS DOS PRESÍDIOS NOS PRÓXIMOS DIAS…..NOSSO SALÁRIO É ÓTIMO…. NÃO CORREMOS RISCO DE VIDA….SOMOS VICIADOS EM POLÍCIA……POR ISSO ESTAMOS AINDA AQUI……PRA QUE AUMENTO……AUMENTO SÓ DE TRABALHO, DE PUNIÇÃO, DE STRESS, DE PRESSÃO, AFINAL SOMOS DA POLÍCIA CIVIL!!!!
    LEMBRAMOS A CITAÇÃO ACIMA “FAZ PARTE DA EVOLUÇÃO HUMANA, SÓ QUEM TEM COMPETÊNCIA SE ESTABELECE” SERÁ QUE É POR ISSO QUE A POLÍCIA CIVIL ESTÁ ENTRANDO EM PROCESSO DE EXTINÇÃO?????

    Pode ter certeza que tem muita gente querendo ser Policial Civil sim.
    Gente capaz, com nível universitário, fluência em outros idiomas, certificações e oab, como é o meu caso.
    Os cursos preparatórios e o grande número de inscritos comprovam.

    Caro colega, se vc é tão capaz, tem nivel universitário, fluencia de outras idiomas, certificações e OAB, como ainda não conseguiu entrar para Polícia Civil????? E além do mais vc acha que quem está dentro da Polícia Civil parou no tempo????? Estudo até hoje e nem assim somos reconhecidos, não temos plano de carreira e nem mesmo recebemos como nível universitário nas carreiras de Investigador e Escrivão. Na época que entrei na Instituição Policia Civil, recebíamos cerca de doze salários mínimo, o valor da mensalidade de minha Faculdade era de 18% do meu salário…. HOJE estamos chupando dedo, para não descer o nível do vocabulário, e se não abandono meu cargo é porque tenho vinte e um anos de trabalho, não temos fundo de garantia e daqui há quatro anos (com mais o tempo de contribuição que tenho por fora) estou fora….. Vou montar minha empresa pois sei do meu potencial e da minha competência. Tenho pena em quem não tem competência para se manter em empresa privada e se sujeita a prestar um concurso de uma instituição falida!!!!

    Pode ser que eu não tenha sido claro ou vc falhou na interpretação mas eu já entrei.
    E o que se pode dizer de alguém que fala mal mas não larga o osso e ainda por cima abandona quem o possibilitou crescimento justo no seu momento de dificuldade?

  8. Quanta esperança do governo em policiais novos com curso superior, porém, na cidade onde trabalho dos dez ultimos investigadores novos, apenas dois se dedicam a carreira verdadeiramente. Parte deles trabalha no administrativo,e para dar cana na rua são muito fracos e despreparados, pois entram na PC para usarem como “trampolim”.
    É lamentável.

  9. Foi dessa forma que os policiais civis do estado de Sergipe foram valorizados.
    Respeitem-se: OPERAÇÃO PADRÃO.

    Tânia – escripol em SP



    OPERAÇÃO PADRÃO – linhas gerais.

    1. Policiais civis operacionais (agentes, inspetores, investigadores etc):

    a) somente realizar investigações de campo com ordens por escrito (ordem de missão);

    b) não dirigir viaturas (ostensivas ou não), sem os equipamentos obrigatórios do veículo;

    c) não dirigir viaturas (ostensivas ou não), sem o curso de direção de veículos de emergência, obrigatório pelo Código de Trânsito Nacional.

    d) não dirigir viaturas (ostensivas ou não), sem a posse de seus documentos originais e atualizados.

    2. Policiais civis de cartório (escrivães):

    a) somente registrar ocorrências (BO) na presença do policial civil delegado, pois é ele que deve tipificar o delito;

    b) nas tomadas de declarações, depoimentos e interrogatórios, inclusive nos flagrantes, com a presença do policial civil delegado, que deve fazer todas as perguntas. O papel do escrivão deverá ser tão somente ‘escrever’, digitar. Não formule perguntas.

    EXIJAM, NO MÍNIMO, 60% DO SALÁRIO DE UM POLICIAL CIVIL QUE OCUPA O CARGO PÚBLICO EFETIVO DE DELEGADO.

    NÃO PERMITAM QUE HAJA ACORDO SALARIAL EM SEPARADO NA POLÍCIA CIVIL.

    TODOS SÃO POLICIAIS CIVIS.

    ANTÔNIO MORAES, policial civil (escrivão) e presidente do SINPOL SERGIPE.

  10. Edson :
    Quanta esperança do governo em policiais novos com curso superior, porém, na cidade onde trabalho dos dez ultimos investigadores novos, apenas dois se dedicam a carreira verdadeiramente. Parte deles trabalha no administrativo,e para dar cana na rua são muito fracos e despreparados, pois entram na PC para usarem como “trampolim”.
    É lamentável.

    Fracos fisicamente?

  11. Bom, pra ser abandonado pagando, prefiro ser abandonado sem onerar meu bolso, pois associações e etc… pra mim de nada valem, pois só recebia revistas pra ver fotos deles abraçados com políticos, delegado geral, ver fotos de festas luxuosas as quais eu nunca fui convidado… Pagar pra eles festejarem? Nem fu…

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s