1. Essa escala do DECAP é uma bosta. Quem está de dia trabalha de segunda a sábado. Não faz flagrante nem TC, mas sempre tem que ter duas equipes com investigadores para FAZER ABSOLUTAMENTE NADA. Um tremendo desperdício. É ruim para o servidor e para a polícia. E a escala noturna não é tão ruim, mas não ter dois dias inteiros consecutivos de folga é de lascar. As escalas anteriores eram aparentemente mais pesadas mas possibilitavam folgas maiores. Não importa se os plantões agora são de 9 horas. E com o fim das rondas das seccionais às vezes temos que transportar presos na madrugada. Quanto mais mexeram na escala, pior ficou. O DECAP é um lixo, é totalmente desmotivador e ainda mantém essa caça às bruxas. O DEMACRO e os DEINTERs são mais abandonados mas devem estar melhores.

    Curtir

  2. Êeeeee, mais uma do Petiscão véio!!!…Bem ele que é pessoa de caráter “ilibado” na vida pública, de alma “pura”, realmente um delegado de 1a. Classe cheio de “Moral”, “competência” e principalmente “perfil”, pois para fazer parte do GOE, primeiro de tudo tem que ter o perfil Operacional….KKKKKK….Como sempre, se portando como um bosta e fazendo uma legião de “amigos” por onde passa…Creio que CAGUETA deva ser a mais branda das alcunhas que lhe cabem, não?!…Éeeee Petiscão…velhos tempos de P.E.P.C. hein… Lá você não caguetava ninguém né!?…Bom, como você mesmo gosta de falar (na linguagem dos seus pares, claro), SALVE!!!
    Abraço do Dunha…
    …e vai tomar no cú tranquilo!!!

    Curtir

  3. O pior é na 8ª Seccional, onde por TOTAL FALTA DE ESCRIVÃES na chefia, o digníssimo Sr. Dr. Seccional, mandou recolher todos os escrivães que trabalhavam no atendimento ao público e ir os subiu para a chefia, e os investigadores, agentes e carcereiros, estão sendo OBRIGADOS a elaborarem boletins de ocorrência, caso se recusem, irão responder sindicâncias na corregedoria, um plano que já nasceu morto, para alguns iluminados tem que dar certo a qualquer custo.

    Curtir

  4. Dr. Chupisco, quem diria…
    Esse é o perfil q vc gosta, né? Tem q ser cagueta pra ser do GOE.
    Cuidado pq nem os seus amigos bandidos gostam de cagueta e quando vc voltar para o P.E.P.C. (questão de tempo) vai ter q pedir seguro e morar com seu “maridinho” Celso Parra.
    É sua cara ser “mãe de cela” mesmo.
    Já tirou cadeia e agora acha q é o Serpico…. kkkkkk
    Volta para o seu ninho de rato e leva sua corja com vc.
    Em tempo: Vai falar SALVE pra puta q te pariu, ladrão do caralho.

    Curtir

  5. Maria :
    O pior é na 8ª Seccional, onde por TOTAL FALTA DE ESCRIVÃES na chefia, o digníssimo Sr. Dr. Seccional, mandou recolher todos os escrivães que trabalhavam no atendimento ao público e ir os subiu para a chefia, e os investigadores, agentes e carcereiros, estão sendo OBRIGADOS a elaborarem boletins de ocorrência, caso se recusem, irão responder sindicâncias na corregedoria, um plano que já nasceu morto, para alguns iluminados tem que dar certo a qualquer custo.

    IDÉIAS DOS ILUMINADOS “CHEFES” DA “FALIDA” POLÍCIA CIVIL… ENQUANTO INVESTIGADOR ELABORA BOLETIM DE OCORRÊNCIA, ESCRIVÃO LEVA PRESO E EXPEDIENTE PRO FÓRUM… ENQUANTO INVESTIGADOR CONCORRE A PLANTÕES, ESCRIVÃO FICA DE “SOBRE AVISO”… E OLHA QUE A TAREFA DA POLÍCIA CIVIL É INVESTIGAR… DE QUE JEITO???

    Curtir

  6. seth vader :
    Essa escala do DECAP é uma bosta. Quem está de dia trabalha de segunda a sábado. Não faz flagrante nem TC, mas sempre tem que ter duas equipes com investigadores para FAZER ABSOLUTAMENTE NADA. Um tremendo desperdício. É ruim para o servidor e para a polícia. E a escala noturna não é tão ruim, mas não ter dois dias inteiros consecutivos de folga é de lascar. As escalas anteriores eram aparentemente mais pesadas mas possibilitavam folgas maiores. Não importa se os plantões agora são de 9 horas. E com o fim das rondas das seccionais às vezes temos que transportar presos na madrugada. Quanto mais mexeram na escala, pior ficou. O DECAP é um lixo, é totalmente desmotivador e ainda mantém essa caça às bruxas. O DEMACRO e os DEINTERs são mais abandonados mas devem estar melhores.

    MELHOR NADA, COLEGA… OS DEINTERs TAMBÉM ESTÃO “FODENDO” AS ESCALAS, PRINCIPALMENTE PARA INVESTIGADOR DE POLÍCIA… ATÉ ESTES DIAS TINHA INVESTIGADOR TRABALHANDO EM PLANTÕES DE 24 HORAS – 24 HORAS, ISSO MESMO, COM 30 DE DESCANDO… AGORA “OS CHEFES” ESTÃO CUMPRINDO A ORDEM EM PARTE, POIS COLOCARAM ESCALAS DE 12 OU 14 HORAS, SÓ QUE SEM AS 36 HORAS DE DESCANSO… É “BRINCANAGEM”, NÉ NÃO???

    Curtir

  7. Não entendi. O tal Chupisco já foi preso??!?!!!?
    Quando foi e por que? Alguém saberia dizer.

    Curtir

  8. Na sexta seccional os policiais que trabalham de segunda a sexta nos plantões diurnos estão sendo obrigados a trabalhar 1 domingo por mês nas CPJ’s e após fazerem 12 horas no domingo, das 08 as 20 hs, voltam na segunda feira às 7 da manhã, ou seja, além de ilegal, por não respeitar as 36 horas de descanso após o cumprimento de uma escala de 12 horas de serviço isso é desumano. Sem falar no famigerado RETP, essa porcaria não foi recepcionada pela constituição de 88, pelo menos nos moldes da lei que o criou, que é ainda do regime militar. O artigo 39, § 3º, da constituição federal de 88 faz referência ao art. 7º, IX, dando aos servidores públicos o mesmo direito deferido aos trabalhadores comuns, que é a percepção de salários superiores aos valores do trabalho diurno pelo cumprimento de trabalho em horário noturno; o inciso XIII que limita a jornada diária em 8 horas e a semanal em 44 horas, não excluindo o policial civil dessa limitação; e o inciso XVI, que obrigado o empregador a pagar horas extras com acréscimo de pelo menos 50% superiores à hora normal de trabalho nas jornadas superiores a 8 horas diárias ou as 44 horas semanais. pelo menos nos moldes em que foi instituído pela lei de 68 que o criou. A constituição limita a jornada de trabalho de todos os servidores públicos, sem excluir os policiais, portanto a administração não pode continuar tratando nós policiais dessa maneira e fazendo escalas como bem entende. Greve já para chamar a atenção da população do estado de exceção que estamos vivendo aqui em São Paulo, e principalmente os policiais civis. Colegas, vamos todos cobrar de nossas associações a busca desses direitos e o reconhecimento do fim dessa merda de RETP, que é o instrumento mais vil de massacre dos nossos direitos, até porque se a administração tirar de nossos helerites essa merda vai ter que dobrar o salário base, porque ainda de acordo com a constituição no pode reduzir nossos vencimentos, pelo menos nominalmente.

    Curtir

  9. Aliás, gostaria de convocar outros colegas locos como eu pra fundarmos uma associação que tenha por fim a busca incansável do reconhecimento de todos os direitos dos policiais civis, mas só do restopol, não queremos a participação de delegados e nem a politização para palanque eleitoreiro de ninguém, quem quiser aderir será bem vindo! Abraços.

    Curtir

  10. É a cara dele, quem mandou babar no saco da imprensa???? é só abrir a geladeira que o homem já dá entrevista. Isso só ocorre com quem gosta de aparecer. Até repórter quer mandar nesta merda e os delegados são os primeiros a permitir.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Curtir

  11. Paulo :
    Dà uma olhada á partir do 1:45 , foi ridiculo o delegado se desculpando pro datena…
    http://videos.band.com.br/Programas/Brasil-Urgente?channel=592

    Logo no começo da entrevista o Olim diz que havia falado com o “01” e o mesmo havia dito que o Mizael estava para se entregar…. Agora, como o “01” sabia que ele estaria para se entregar???? Grampos irregulares?? Informação privilegiada??? Jantarzinho com o adevo do mizael??? hmmmm…….

    Curtir

  12. Petisco, o delegado que mais trabalha na PC (segundo o Diretor das 8 as 20) e de conduta irrepreensível (até demitido por envolvimento com situação de roubo de carga) e o verdadeiro Operações Especiais! Chega as 5 da manha na delegacia, com sua viatura toda apagada, entra no plantão na surdina, tira fotos de quem esta dando um cochilo, manda pro diretor e depois de derrubar até o titular e mandar todos para serem sindicados na Corregedoria, prossegue na sua incansável e sagrada missão de caguetar os escravos do plantão. Parabéns ao nosso verdadeiro caveira, operações especiais, o pica das galáxias!!!

    Curtir

    • Afinal, quem é esse Petisco?
      Foi verdadeiramente preso e demitido ?
      Ora, quem foi injustiçado não deveria estar fazendo esse papel nojento de ficar dando incerta em plantão.

      Curtir

  13. Renato Russo :
    Petisco, o delegado que mais trabalha na PC (segundo o Diretor das 8 as 20) e de conduta irrepreensível (até demitido por envolvimento com situação de roubo de carga) e o verdadeiro Operações Especiais! Chega as 5 da manha na delegacia, com sua viatura toda apagada, entra no plantão na surdina, tira fotos de quem esta dando um cochilo, manda pro diretor e depois de derrubar até o titular e mandar todos para serem sindicados na Corregedoria, prossegue na sua incansável e sagrada missão de caguetar os escravos do plantão. Parabéns ao nosso verdadeiro caveira, operações especiais, o pica das galáxias!!!

    Renato Russo :
    Petisco, o delegado que mais trabalha na PC (segundo o Diretor das 8 as 20) e de conduta irrepreensível (até demitido por envolvimento com situação de roubo de carga) e o verdadeiro Operações Especiais! Chega as 5 da manha na delegacia, com sua viatura toda apagada, entra no plantão na surdina, tira fotos de quem esta dando um cochilo, manda pro diretor e depois de derrubar até o titular e mandar todos para serem sindicados na Corregedoria, prossegue na sua incansável e sagrada missão de caguetar os escravos do plantão. Parabéns ao nosso verdadeiro caveira, operações especiais, o pica das galáxias!!!

    Com todo respeito ao teu cometãrio,

    Permita-me discordar apenas no seguinte ponto, “não existe verdadeiro caveira, não existe operaçoes especiais “, MAS INFELIZMENTE NESTA POLÍCIA CIVIL, PELA MATÉRIA DIVULGADA NA BAND, NAQUELA ENTREVISTA QUE VOCE CITOU, O TAL DATENA, DEMONSTRA COM CLARIDADE, NO MEU ENTENDIMENTO, UM DOS PROBLEMAS EXISTENTES E A SER SANADO NESTA INSTITUIÇÃO POLICIAL CIVIL, OU SEJA, “O PREVILÉGIO DE INFORMAÇÃO”, BASTANTE CLARO PARA QUALQUER LEIGO NO ASSUNTO, OU SEJA, OS BASTIDORES DA INFORMAÇÃO RENDEM MUITO AO PODER ECONOMICO E AÍ, A IMPOTÊNCIA DOS HONESTOS, POIS, PODER ECONOMICO – VEJO COMO CORRUPTOR ATIVO.

    ABRAÇOS.

    Curtir

  14. SENHORES,

    PARA FINALIZAR MEU COMENTÁRIO ACIMA, O CARA AINDA SE QUEIMA EM ENTREVISTA AO VIVO, IMAGINANDO QUE A CIVIL – ENTENDA CAPTURAS, É QUE ESTAVA FORMALIZANDO A CAPTURA DO PROCURADO, QUANDO TUDO FOI TRATADO E ACORDADO, SENDO O PRESO LEVADO PARA A POLÍCIA MILITAR – ROMÃO GOMES……….ATÉ NISTO, AINDA PAGAM “PAU”

    ABRAÇOS.

    Curtir

  15. Será que não estamos desvirtuando o foco da matéria? O que tem haver o Olim, ou outros por ai, que não podem ver uma luz que já vai dando entrevista, com o cagueta do Goe?

    Aliás, não é só no Goe que tem cagueta não, tem delegados de dois certos DPs, um da 5ª Seccional e outro da 7ª Seccional, que se acham acima do bem e do mal, e os X-9, deduram na cara dura os colegas de outras seccionais. Como aprendi a algum tempo, a: “A Polícia Civil é pequena e o mundo gira”, então…

    Curtir

  16. Maria :
    Será que não estamos desvirtuando o foco da matéria? O que tem haver o Olim, ou outros por ai, que não podem ver uma luz que já vai dando entrevista, com o cagueta do Goe?
    Aliás, não é só no Goe que tem cagueta não, tem delegados de dois certos DPs, um da 5ª Seccional e outro da 7ª Seccional, que se acham acima do bem e do mal, e os X-9, deduram na cara dura os colegas de outras seccionais. Como aprendi a algum tempo, a: “A Polícia Civil é pequena e o mundo gira”, então…000

    Verdade Maria,

    Desculpe, entrei no foco errado, mas justifico com minha INDIGNAÇÃO COM O PRIVILÉGIO DE INFORMAÇÃO……………DESCULPE…….VOCE TEM RAZÃO…

    Abraços.

    Curtir

  17. Lamentavel o que esse supervisor esta aprontando! Todos sabem que caguetar e o maior pecado de todos! Será que esse tal Petisco e tudo isso que o diretor falou? Pelo que sei o telhado dele e de vidro bem fininho …

    Curtir

  18. El General :

    Maria :
    Será que não estamos desvirtuando o foco da matéria? O que tem haver o Olim, ou outros por ai, que não podem ver uma luz que já vai dando entrevista, com o cagueta do Goe?
    Aliás, não é só no Goe que tem cagueta não, tem delegados de dois certos DPs, um da 5ª Seccional e outro da 7ª Seccional, que se acham acima do bem e do mal, e os X-9, deduram na cara dura os colegas de outras seccionais. Como aprendi a algum tempo, a: “A Polícia Civil é pequena e o mundo gira”, então…000

    Verdade Maria,
    Desculpe, entrei no foco errado, mas justifico com minha INDIGNAÇÃO COM O PRIVILÉGIO DE INFORMAÇÃO……………DESCULPE…….VOCE TEM RAZÃO…
    Abraços.

    Imagina colega, não precisa pedir desculpas não, infelizmente, em nossa policia, assim como em toda a sociedade, a mídia e os $$ na conta corrente, falam mais alto em qualquer situação, e para se aparecer, tem certos policiais, se pudessem vender a mãe, venderiam.

    Curtir

  19. AI CARALHO !!

    QUE CONFUSÃO ESSES COMENTÁRIOS, CACETE !
    MISTURARAM PETISCO, GOR, CAGOETA,DECAP.
    AFINAL, DO QUE SE TRATA TUDO ISSO ?????

    Curtir

  20. Sentença Proferida
    Processo nº 279/06 (053.06.105252-3) Ação: Ordinária Autor: RICARDO RIBEIRO PETISCO. Adv: Abrahão José Kfouri Filho. Réu: FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO. Policial civil ? Suspensão ? Revisão da pena – Impossibilidade. Vistos. O autor é Delegado de Polícia de 2ª Classe, e contra ele e outros policiais civis foi instaurado, em 4 de maio de 1998, processo administrativo disciplinar para apurar responsabilidade sobre fatos ocorridos em 2 de agosto de 1994 envolvendo o roubo de caminhão e respectiva carga e cujos meliante tinham sido detidos por policiais militares. Contra o ora autor, havia a acusação de ter obstado os policiais militares de revistar o veículo dos investigadores que se encontravam no local, dando encaminhamento inadequado à ocorrência. Em 30 de abril de 2003, foi-lhe aplicada a pena de demissão e em 22 de julho de 2004 substituída pela de suspensão por 90 dias, com prejuízo de vencimentos, já cumprida. Quer a declaração de nulidade dos dois atos, por falta de motivação e pela prescrição da pretensão punitiva, bem como o pagamento dos vencimentos da suspensão e a contagem desse período para todos os efeitos funcionais. Deu à causa o valor de R$ 12.000,00 e juntou documentos. A ré apresentou contestação, sustentando a legalidade do ato e a suscitar preliminar de falta de interesse de agir (fls. 103/116). Veio réplica. É o relatório. Decido. Improcede o pedido. Aprecio a preliminar juntamente com o mérito. 1. Afasto a prescrição. Invoca o autor os artigos 80 e 97 da LC Estadual nº 207, de 5 janeiro 1979 – Lei Orgânica da Polícia do Estado de São Paulo, que assim dispõe: Art. 80- Extingue-se a punibilidade pela prescrição: I ? da falta sujeita à pena de advertência, em 1 (um) ano; II ? da falta sujeita à pena de repreensão, multa ou suspensão, em 2 (dois) anos; III ? da falta sujeita à pena de demissão, demissão a bem do serviço público e de cassação da aposentadoria ou disponibilidade, em 5 (cinco) anos; IV ? da falta prevista em lei, com infração penal, no mesmo prazo em que se extingue a punibilidade desta, pela prescrição. Parágrafo único ? O prazo da prescrição inicia-se no dia em que a autoridade tomar conhecimento da existência da falta e interrompe-se pela abertura de sindicância ou, quando for o caso, pela instauração do processo administrativo. Art. 97. O processo administrativo deverá ser iniciado dentro do prazo improrrogável de 8 (oito) dias, contando da data do ato que determinar a instauração, e concluído no de 60 (sessenta) dias, a contar da citação do acusado, prorrogável por mais 30 (trinta) dias pelo Delegado Geral de Polícia. Parágrafo único ? Somente o Secretário da Segurança Pública, em casos especiais e mediante representação do Delegado Geral de Polícia, poderá autorizar a última prorrogação de prazo, por mais de 30 (trinta) dias. Concorda que entre os fatos (2/8/94) e a demissão (01/5/2003) não ocorreu a prescrição, em face da interrupção operada pela instauração do processo administrativo em 04/5/98. Sustenta, entretanto, ter ocorrido a prescrição em 16/4/2003, isso porque não foi respeitado o prazo de oito (8) dias para instauração do processo administrativo. Data vênia, equivocado o raciocínio. Tal prazo é dirigido aos servidores e sua inobservância poderá acarretar punição administrativa, mas não tem qualquer influência na contagem do lapso prescricional. A jurisprudência invocada é estranha ao caso, por se referir a atraso no deferimento de aposentadoria. 2. Motivação da pena de suspensão. Sustenta o autor que, apreciando seu pedido de reconsideração do ato demissório, foi ele acolhido pelo Governador do Estado e mitigada a pena para suspensão. Entretanto, os pareceres do Secretário da Segurança Pública e da Assessoria Jurídica do Governo foram no sentido de que o autor não teria cometido falta em sua conduta. Ou seja, inexistia motivo para a punição. Não é bem assim. É verdade que, em sede administrativa, houve notória divergência quanto à punição: há vários pareceres no sentido de incidência de pena mais exacerbada (a demissão) e vários pareceres no sentido de pena mais branda (a suspensão). Isso transfere para o Administrador a discricionaridade da escolha. No caso, a decisão está devidamente motivada, incorporando os pareceres antecedentes emitidos pelas assessorias jurídicas. Como se sabe, inúmeras faltas administrativas ensejam aplicação de variadas punições, sem que elas constituam crime. E há fatos que caracterizam crime e ao mesmo tempo infração disciplinar, podendo haver dupla punição, ou apenas uma delas. Por isso as instâncias judicial e administrativa são independentes, e não há possibilidade de o juízo fazendário substituir a decisão administrativa, examinando provas e sopesando a dosimetria da pena, conforme tranqüila e uniforme orientação doutrinária e jurisprudencial: “A ausência de decisão judicial com trânsito em julgado não toma nulo o ato demissório aplicado com base em processo administrativo em que foi assegurada ampla defesa, pois a aplicação da pena disciplinar ou administrativa independe da conclusão dos processos civil e penal, eventualmente instauradas em razão dos mesmos fatos. Interpretação dos artigos 125 da Lei n° 8.112/90 e 20 da Lei n° 8.492/92 em face do artigo 41, § 1°, da Constituição. Precedentes.” (STF – Mandado de Segurança 22534 ? j. 19/05/1999 -Ministro Rel. Mauricio Corrêa). “Servidor Público – Demissão motivada pela prática de crime funcional mediante processo administrativo antes da solução do fato na esfera penal – Admissibilidade dada a autonomia das instâncias. ” (STF ?RT 751/190; STF – RT 679/222). “Finalmente, não procede a alegação de que a decisão do processo administrativo deveria aguardar a do penal, dado entendimento da independência das instâncias civil e penal, quando não se discute a inexistência material do fato ou a sua autoria.” (STF – Mandado de Segurança 21113 ?j. 12/12/1990- Ministro Rel. Moreira Alves). “Servidor Público – Falta disciplinar – Ato punível tanto na esfera administrativa quanto penal – Punição no âmbito administrativo que independe de sentença condenatória – Independência das instâncias – Inaplicabilidade do art. 5º, LVII, da CF.” (STF-RT 744/144). “Na dosimetria da pena, a autoridade não está vinculada ao parecer da Comissão Processante; pode até agravá-la, fundamentando sua decisão” (RMS 24.561-DF, rel. orig. Min. Marco Aurélio, red. p/ acórdão Min. Joaquim Barbosa, 21.10.2003). ?É lícito à autoridade administrativa competente divergir e aplicar penalidade mais grave que a sugerida no relatório da comissão disciplinar. A autoridade não se vincula à capitulação legal proposta, mas sim aos fatos? (STJ – MS 8.184-DF, Rel. Min. Paulo Medina, j. 10/3/2004. Informativo 201). O Administrador não exculpou completamente o autor; pelo contrário, afirmou ter havido falhas em sua conduta diante de fato tão grave. No caso dos autos, as garantias constitucionais e legais foram observadas, não sendo essa a irresignação. O que pretende o autor é que a decisão do juízo fazendário substitua a decisão administrativa, examinando provas e sopesando a dosagem da pena, o que, como já se viu, é incabível. Isto posto, julgo improcedente o pedido. Condeno o autor nas custas processuais e em honorários advocatícios de dez por cento do valor dado à causa. P.R.I. São Paulo, 23 de agosto de 2006. VALTER ALEXANDRE MENA JUIZ DE DIREITO Sentença nº 1490/2006 registrada em 24/08/2006 no livro nº 23 às Fls. 200/204: Isto posto, julgo improcedente o pedido. Condeno o autor nas custas processuais e em honorários advocatícios de dez por cento do valor dado à causa. Fls. 128/132 – Isto posto, julgo improcedente o pedido. Condeno o autor nas custas processuais e em honorários advocatícios de dez por cento do valor dado à causa. P.R.I. (preparo a ser recolhido no prazo do recurso: R$ 240,00 + porte de remessa e retorno: R$ 20,96 por volume). Advºs.

    Curtir

  21. Porra, peraí, bicho, o velhinho ficou esperando por 10 minutos; um polícia estaria dormindo; os outros não; quem é que nunca tirou um cochilo no plantão; justificar eficiencia com o retp de tira; puta que me pariu! vamos com calma, seu diretor, derrubar um titular por causa disso não é um pouco demais não… e a proporcionalidade, pô. vai pras cucuias, atribuir imoralidade por causa de um incidente tão pequeno.

    Como se o novo sistema fosse perfeito, acumulando muitas ocorrências em poucos distritos, estafando as equipes, que às vezes são desfalcadas pelo próprio cotidiano policial, pô, velho, vamos com calma.

    E a conduta cotidiana dos tiras, não é sopesada, só vale aquele incidente isolado, cara seu eu estivesse num plantão calmo, sem CPJ, é óbvio que eu iria tirar um ronco.

    Parece que o próprio delegado do Goe já tinha recebido na lomba uma pica de dinossauro, conseguiu reverter, e passa a fazer esse papel. Caralho, dá uma bronca nos tiras, solta uma bombinha de são joão pra acordar o dorminhoco, mas caguetar pros caras virarem boi de piranha é feio.

    Que bosta de deglutição canibal do caralho, velho.

    Curtir

  22. Por causa do exemplar cidadão de vida publica irrepreensível supervisor do GOE não seria melhor mudar o nome do GOE para DOP?

    Curtir

  23. POR QUE NÃO TRANSFERIR O GOE PARA A CORREGEDORIA? QUE MORAL ESSE CARA TEM PARA FISCALIZAR OS OUTROS? Vergonha …

    Curtir

  24. O GOE virou a Assuntos Internos do DECAP…daqui a pouco, Monica, GUGU e DUDU serão pilotos do GOE…Não tem ladrão na rua mesmo, vamos prender policiais…

    Curtir

  25. Desculpe, mas me senti ofendido….

    o Digno Diretor do Decap ao citar a escala 9 x 63 deixou claro pra mim estar chamando de vagabundo os policiais do plantao noturno.

    Não é bem assim nao.

    Gostaria de convidar qq cardeal delebosta a ficar 1 mes nesse horario…..virando e revirando seu fuso horario.

    Faz um mal do caralho.

    Ao menos minha família,….(esposa, mae, filhas) tem uma vida diurna……entao nao é fácil fazer esse horario e ter vida familiar.

    Talvez a mãe ou esposa de quem acha esse horário de vagabundo 9 x 63 tenha sua mãe e esposa trabalhando “na noite”……talvez…..

    A minha não.

    Então mais respeito com quem se fode a noite…

    Colocar no papel é fácil…..vem fazer esses plantoes noturnos pra ver sua saúde como fica….

    A PC acabou…..

    E o GOE hoje é A VERGONHA DA POLICIA CIVIL…..AONDE CHEGA UM POLICIAL DO GOE EM RODINHA DE PC….TODO MUNDO SAI FORA…..IGUAL FAZEMOS COM GENTE DA CORREGEDORIA.

    Curtir

  26. Parece que enquanto esse Supervisor permanecer por lá, a caGOEtagem continuará…Infelizmente conseguiram em menos de um ano acabar com um nome que demou quase 20 para ser edificado. Tenham consiência que este é apenas o começo de uma nefasta estratégia para descreditar sequencialmente a Polícia Civil. Hoje o GOE, amanhã o DHPP,e assim por diante até que a Polícia Civil “bata colunas”. É só ligar os pontos… Quem o colocou lá?, perceberam? Acabaram com nossos símbolos, agora atacam nossa honra. Não caiam nessa!!!
    Abraço do Dunha…

    Curtir

  27. Pasmem!!! Na 8ª seccional onde a falta de escrivães é absurda o sr seccional mantém 02 (dois) escrivães dirigindo pra ele, fazem dia sim dia não, passam o dia inteiro na internet e ainda “ganharam” vtr novas que ficam com eles até nas férias. Sr seccional o sr é tão exigente com todos deveria ser um pouco com sí mesmo. Exemplos valem mais que palavras.

    Curtir

  28. Renata :
    Pasmem!!! Na 8ª seccional onde a falta de escrivães é absurda o sr seccional mantém 02 (dois) escrivães dirigindo pra ele, fazem dia sim dia não, passam o dia inteiro na internet e ainda “ganharam” vtr novas que ficam com eles até nas férias. Sr seccional o sr é tão exigente com todos deveria ser um pouco com sí mesmo. Exemplos valem mais que palavras.

    Enquanto eu tô fudendo os outros, ninguém está olhando pra mim…

    Curtir

  29. E o mais engraçado é que, ao invês de começarem uma “caça às bruxas” a fim de pegar os Polícias ladrões, vão querem “moralizar” a Polícia punindo quem tá dormindo no plantão? Vergonha…

    Curtir

  30. Dunha :
    Parece que enquanto esse Supervisor permanecer por lá, a caGOEtagem continuará…Infelizmente conseguiram em menos de um ano acabar com um nome que demou quase 20 para ser edificado. Tenham consiência que este é apenas o começo de uma nefasta estratégia para descreditar sequencialmente a Polícia Civil. Hoje o GOE, amanhã o DHPP,e assim por diante até que a Polícia Civil “bata colunas”. É só ligar os pontos… Quem o colocou lá?, perceberam? Acabaram com nossos símbolos, agora atacam nossa honra. Não caiam nessa!!!
    Abraço do Dunha…

    Concórdo com Dunha, e o pior é que Ferreira Pinto não precisou de agentes externos para isso .A Policia Civil esta sofrendo um processo de autofagia , e os imbecis CARDEAIS estão pouco se lixando. Pra mim só faltam 3 anos , graças a DEUS , espero chegar vivo la.

    Curtir

  31. Me desculpe a falta de respeito mas Dr Carneiro é unanimidade entre os policiais , com a sua incompetência e plano LOUCO de centrais de flagrantes , queria valorizar a investigação policial e conseguiu o efeito oposto , hoje investigadoesr, escrivães e delegados são todos pasteleiros de balcão , não se investiga mais nada, e a ladrâozada ri a toa .Dr Carneiro ,vai tratar a sua bipolaridade , e deixa outro tentar concertar pelo menos um pouco do estrago. Pergunte ao seu Diretor Nelsom Guimarães ,que o Sr tanto fez questão de colocar no DEIC onde estão os roubadores do ITAU , que ele tanto fez questão de investigar .

    Curtir

  32. petisco é um lixo, foi pra rua, cagueta colegas, sempre dormia no plantao, hipocrita, ridiculo, em vez de observar o lixo e corrupta policia atualmente, fica nessa de caguetar colegas, é mas a hora do cidadão chega…. o mundo dara suas voltas….

    Curtir

  33. cleide batista hussen :
    petisco é um lixo, foi pra rua, cagueta colegas, sempre dormia no plantao, hipocrita, ridiculo, em vez de observar o lixo e corrupta policia atualmente, fica nessa de caguetar colegas, é mas a hora do cidadão chega…. o mundo dara suas voltas….

    COMO ALGUÉM COM ESSE PERFIL PODE TER A MORAL DE CAGUETAR OS OUTROS??? COMO O DIRETOR ABRAÇA UM CARA DESSE PARA SER O SUPERVISOR DO GOE? NO OUTRO TÓPICO LI QUE TEM OUTRO DELEGADO LÁ QUE VAI EM CASAS DE SWING NO PLANTÃO!!! ESSE GOE VIROU COMÉDIA TOTAL MESMO!!! FIQUEI SABENDO QUE TEM POLICIA LÁ QUE FUMA MACONHA DENTRO DA VIATURA!!! É MOLE! ACHO QUE O PETISCO FOI PARA LÁ PARA A APAGAR A LUZ DO GOE! SÓ PODE SER!

    Curtir

  34. sabiam que o Petisco cumprimenta todos dizendo: “SALVE!”. Isso não é cumprimento de ladrão??? é o único delegado que conheço que fala isso! o pessoal do GOE ficava achando estranho esse tipo de cumprimento “salve” até se acostumarem … sabiam que o chefe dos tiras é um cara que nunca prendeu nem o dedo na porta? sabiam que esses caras serão responsáveis pela desmoralização do GOE e seu fim??? o que eles sabem de operações especiais para estarem lá? vieram do DETRAN!!!

    Curtir

  35. HIPOCRISIA GERAL :

    cleide batista hussen :petisco é um lixo, foi pra rua, cagueta colegas, sempre dormia no plantao, hipocrita, ridiculo, em vez de observar o lixo e corrupta policia atualmente, fica nessa de caguetar colegas, é mas a hora do cidadão chega…. o mundo dara suas voltas….

    COMO ALGUÉM COM ESSE PERFIL PODE TER A MORAL DE CAGUETAR OS OUTROS??? COMO O DIRETOR ABRAÇA UM CARA DESSE PARA SER O SUPERVISOR DO GOE? NO OUTRO TÓPICO LI QUE TEM OUTRO DELEGADO LÁ QUE VAI EM CASAS DE SWING NO PLANTÃO!!! ESSE GOE VIROU COMÉDIA TOTAL MESMO!!! FIQUEI SABENDO QUE TEM POLICIA LÁ QUE FUMA MACONHA DENTRO DA VIATURA!!! É MOLE! ACHO QUE O PETISCO FOI PARA LÁ PARA A APAGAR A LUZ DO GOE! SÓ PODE SER!

    RÍDICULO GENERALIZAR UM GRUPO INTEIRO POR CAUSA DE SEU SUPERVISOR.

    FIQUEI SABENDO QUE NOS PLANTÕES ESCRIVÃES USAM COCAINA
    FIQUEI SABENDO QUE NO DENARC VENDEM DROGAS
    FIQUEI SABENDO QUE CARDEAIS RECEBEM RECOLHE
    FIQUEI SABENDO QUE A POLICIA CIVIL TEM CORRUPTOS
    FIQUEI SABENDO QUE TEM UM MONTE DE EMBUSTEIRO QUE SAIU DO GOE
    FIQUEI SABENDO QUE ISSO AQUI VIROU UM NINHO DE DEDO DE SETA

    VÃO SE FUD….. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, E CADA UM CUIDE DE SEU PRÓPRIO RABO. QUEM RECOLHE, DORME, TEM MÃO CANSADA E CAGUETA, TEM MAIS É QUE SE FUDER MESMO.

    Curtir

  36. AGORA ACABOU MESMO…..

    Diz a ” Rádio Peão” que esse supervisor do Goe armou flagrante para seus proprios policiais e “amigos” !!! KKKK!!!!! Os chamou de ladrões!!!!!!!E o pior, se ferrou, passou vergonha e teve que pedir desculpas porque tava errado!!!!!! E para piorar, descontou sua raivinha batendo no dono do dinheiro ilícito que pegou as notas marcadas por ele!!! Alguém sabe mais dissso? Pq e quem são os policiais que passaram por isso? Pq não o prenderam por calúnia, abuso de poder, etc??? Só pode ser o Majura Travequeiro!! Pq os outros são firmeza e com certeza não aceitariam passar por essa comédia!! Dizem que só faltou mandar abaixar tres vezes sem coruja!!! KKKKKKK!!!

    Curtir

  37. FITA PODRE ESSA! Eu sou do grupo20 restava lá e presenciei nosso supervisor RICARDO RIBEIRO PETISCO querendo armar um flagrante preparado em cima da gente!!!Ele anotou o número de serie de algumas notas de dinheiro que estavam em uma gaveta, deixou lá e ficou esperando para ver se a gente pegava! O dinheiro sumiu, ele esculachou a gente dizendo que ia dar geral em todo mundo, até no nosso delegado Dr. BAENA (que mijou feio e não fez nada para nos defender!). Mas o Supervisor se FUDEU! O dinheiro foi pego por um funcionário do bingo! O pior e que o dr. FERRARI defendeu a postura do dr. PETISCO!Quem e esse FERRARI para falar alguma coisa??? E o DR. PETISCO.?? Que moral ele tem para chamar a gente de ladrão??? A REVOLTA NOSSA E GRANDE …

    Zé Povinho :
    AGORA ACABOU MESMO…..
    Diz a ” Rádio Peão” que esse supervisor do Goe armou flagrante para seus proprios policiais e “amigos” !!! KKKK!!!!! Os chamou de ladrões!!!!!!!E o pior, se ferrou, passou vergonha e teve que pedir desculpas porque tava errado!!!!!! E para piorar, descontou sua raivinha batendo no dono do dinheiro ilícito que pegou as notas marcadas por ele!!! Alguém sabe mais dissso? Pq e quem são os policiais que passaram por isso? Pq não o prenderam por calúnia, abuso de poder, etc??? Só pode ser o Majura Travequeiro!! Pq os outros são firmeza e com certeza não aceitariam passar por essa comédia!! Dizem que só faltou mandar abaixar tres vezes sem coruja!!! KKKKKKK!!!

    Curtir

  38. QUE MERDA É ESSA???

    REVOLTOU GERAL! :
    FITA PODRE ESSA! Eu sou do grupo20 restava lá e presenciei nosso supervisor RICARDO RIBEIRO PETISCO querendo armar um flagrante preparado em cima da gente!!!Ele anotou o número de serie de algumas notas de dinheiro que estavam em uma gaveta, deixou lá e ficou esperando para ver se a gente pegava! O dinheiro sumiu, ele esculachou a gente dizendo que ia dar geral em todo mundo, até no nosso delegado Dr. BAENA (que mijou feio e não fez nada para nos defender!). Mas o Supervisor se FUDEU! O dinheiro foi pego por um funcionário do bingo! O pior e que o dr. FERRARI defendeu a postura do dr. PETISCO!Quem e esse FERRARI para falar alguma coisa??? E o DR. PETISCO.?? Que moral ele tem para chamar a gente de ladrão??? A REVOLTA NOSSA E GRANDE …

    Zé Povinho :
    AGORA ACABOU MESMO…..
    Diz a ” Rádio Peão” que esse supervisor do Goe armou flagrante para seus proprios policiais e “amigos” !!! KKKK!!!!! Os chamou de ladrões!!!!!!!E o pior, se ferrou, passou vergonha e teve que pedir desculpas porque tava errado!!!!!! E para piorar, descontou sua raivinha batendo no dono do dinheiro ilícito que pegou as notas marcadas por ele!!! Alguém sabe mais dissso? Pq e quem são os policiais que passaram por isso? Pq não o prenderam por calúnia, abuso de poder, etc??? Só pode ser o Majura Travequeiro!! Pq os outros são firmeza e com certeza não aceitariam passar por essa comédia!! Dizem que só faltou mandar abaixar tres vezes sem coruja!!! KKKKKKK!!!

    Curtir

  39. cachorro q faz xixi na perna de uma pessoa é normal, mas daqui pra frente sera a pessoa q fara xixi no cachorro!
    Ta russo :|

    Curtir

Os comentários estão desativados.