1. não estou acreditando que apanhou da delegado
    e o tenente ficou mijando

  2. Os caras são tão agressivos que sobra até entre eles! kkkkkk
    Se tratar dos neLvus… kkkkk

  3. Está na hora do Governador do Estado extinguir essa coorporação atrasada, militarizada. O mundo inteiro está passando da era militar para a era civil. São Paulo, que se julga carro chefe da nação, deveria puxar a corda, deveria dar o exemplo, deveria andar para frente, rumo à liberdade e ao civismo, e não andar para trás, mantendo o militarismo presente, e coronéis sob rédias com salários extravagantes. Um bom exemplo de que um Governo é fraco é o alto soldo pago aos militares de plantão. Não tenha medo Governo, não tema PSDB, os militares nada podem lhes fazer. Extingua e pronto. Vão espernear e fazer barulho, mas lhe garanto, os praças vão adorar ser Policiais Civis, e os oficiais vão perder poder e força. É tudo bravata, uniforme bonito e intimidação, um circo para mostrarem a força que não têm. Se têm, então são responsávis pelas tantas m…. que os milicianos andam fazendo nas ruas com a VIDA dos seus eleitores.

  4. fabiano rinaldi :Está na hora do Governador do Estado extinguir essa coorporação atrasada, militarizada. O mundo inteiro está passando da era militar para a era civil. São Paulo, que se julga carro chefe da nação, deveria puxar a corda, deveria dar o exemplo, deveria andar para frente, rumo à liberdade e ao civismo, e não andar para trás, mantendo o militarismo presente, e coronéis sob rédias com salários extravagantes. Um bom exemplo de que um Governo é fraco é o alto soldo pago aos militares de plantão. Não tenha medo Governo, não tema PSDB, os militares nada podem lhes fazer. Extingua e pronto. Vão espernear e fazer barulho, mas lhe garanto, os praças vão adorar ser Policiais Civis, e os oficiais vão perder poder e força. É tudo bravata, uniforme bonito e intimidação, um circo para mostrarem a força que não têm. Se têm, então são responsávis pelas tantas m…. que os milicianos andam fazendo nas ruas com a VIDA dos seus eleitores.

    Isso aí. Chega dessa milicada agressiva matando cidadão nesse país. Muita familia chorando mortes, muito velório de filho, muita mãe chorando amargo, muita mentira e muita sujeira, e o inqualificável ‘resistencia seguida de morte’.
    Chega de matança.

  5. É isso ai bando de desoculpados…
    Trabalhar que é bom nada.
    Ao sociologos paga paus da integridade fisica de malas…convido a vocês darem o fora Policia.

    Policia E Sociologia
    são areas diferentes, apesar de todas prezarem pela vida
    Só pra lembrar…

  6. Uma coisa eu tenho certeza: NÃO FOI EM SÃO PAULO que isto ocorreu. Pois se um coxinha qualquer entra na Delegacia e fala alto, o delegado sai correndo, todo cagado. Parabéns a esta DELEGADA. Faz um favor para nós, venha dar aula de AUTORIDADE aqui em São Paulo.

  7. meu Deus. :
    Uma coisa eu tenho certeza: NÃO FOI EM SÃO PAULO que isto ocorreu. Pois se um coxinha qualquer entra na Delegacia e fala alto, o delegado sai correndo, todo cagado. Parabéns a esta DELEGADA. Faz um favor para nós, venha dar aula de AUTORIDADE aqui em São Paulo.

    Eu ia escrever exatamente isso!

    Lá no c… do mundo isso acontece, se fosse em SP até o Carneirinho iria cair!!!

  8. .. todo comentário meu cai no moderador, é monitoramento da KGB ?

  9. Desde a infância, o mineiro Fabiano Mendes sonhava em ser policial. Realizou o sonho quando terminou a faculdade de Direito e foi aprovado no concurso da polícia civil do Rio de Janeiro. Mas a realidade com que ele se deparou em nada parecia com aquela dos sonhos de menino. Ele esbarrou em baixos salários, falta de equipamentos e de condições dignas para exercer a profissão. No dia em que dois de seus colegas foram assassinados por terem sido identificados como policiais, Fabiano ficou assustado e decidiu que era hora de mudar. Não de profissão, mas de país. Ele temia pela segurança do filho e pela sua também. Como a esposa dele é canadense, a família decidiu se mudar para a terra dela, a cidade de Hamilton, na Grande Toronto. E, por ironia do destino, foi em Hamilton que Fabiano realizou o sonho de infância, do jeito que ele havia imaginado. Hoje ele é policial na cidade e conta que se sente realizado quando está em ação. “A população canadense enxerga o policial como um amigo, um exemplo a ser seguido. É impressionante o respeito e a admiração das pessoas. Parece até coisa de cinema”, conclui. Conheça a história de Fabiano Mendes no quadro “Eu não sou daqui”.

    http://linkpolicial.blogspot.com.br/search/label/Um%20sistema%20policial

  10. igualzinho aqui em são paulo, as viaturas, os equipamentos, o computador(a diferença é que estes funcionam), mas o mais importante é o salario. o daqui de saõ paulo é imbativel.

  11. agora falando serio, a contratação é igual na iniciativa privada. poderia se seguir esse modelo no brasil. direito a ferias, fundo de garantia e todos os direitos trabalhista. ja teve amigo meu que foi exonerado depois de muitos anos na policia e estava com a idade avançada e doente, que acabou se matando pois não tinha mais nada, nem trabalho, nem familia.

  12. Falou e disse MEU DEUS, concordo com voce em genero numero e grau é exatamente isso que ocorre aqui em sp, digo isso por que fui testemunha ocular de algumas dessas passagens……….

  13. meu Deus. :
    Uma coisa eu tenho certeza: NÃO FOI EM SÃO PAULO que isto ocorreu. Pois se um coxinha qualquer entra na Delegacia e fala alto, o delegado sai correndo, todo cagado. Parabéns a esta DELEGADA. Faz um favor para nós, venha dar aula de AUTORIDADE aqui em São Paulo.

    Pode crer… já presencie váaarias vezes PM falando alto na delegacia e pagando sapo pra delegado… e eles… sempre mijam… medo de fritar a força auxiliar do exército exterminadora de populares…

  14. NO MEU PLANTÃO NÃO SÃO LOUCOS DE ENTRAR FALANDO ALTO E MANDO BAIXAR A BOLA E PRONTO!!!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Contato: dipol@flitparalisante.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s