Cabo da PM executado com 25 disparos em Piracicaba 30

Dr. Guerra, boa noite.

Um cabo da PM foi executado com 25 disparos em Piracicaba no final desta tarde.

Tudo indica que foi represália do “partido”, pegaram o cara no bico dentro de uma farmácia.

Abraço.

MOGIANO

——————————————

PM à paisana é executado a tiros em farmácia de Piracicaba, SP

PM trabalhava como segurança em uma farmácia no bairro Vila Fátima. Identificado como cabo Canuto, ele estava armado e chegou a revidar.

Por: Aristeu – (Jaburu)

Um policial militar à paisana foi assassinado a tiros às 20h30 desta terça-feira (11) dentro de uma farmácia na estrada Alberto Coral, conhecida como Estrada do Meio, no bairro Vila Fátima, em Piracicaba (SP). De acordo com informações da PM, dois homens chegaram ao local de motocicleta, entraram na farmácia sem proteger o rosto e dispararam ao menos 20 vezes contra o policial, identificado como cabo Canuto. Pelas características do crime, trata-se de uma execução. O coronel Otacílio Souza, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, informou que o cabo já foi integrante da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e estava na 1ª Companhia da PM. “Acionamos a nossa inteligência e os policiais de folga para tentarmos descobrir o motivo do crime. Já encontramos a motocicleta abandonada no bairro e agora vamos tentar identificar os ocupantes”, disse. A perícia analisa qual foi a arma utilizada no crime e em que condições a execução ocorreu. O policial também estava armado e chegou a se defender dos tiros. A perícia ainda vai analisar se a arma usada pelo cabo era da corporação ou particular. Testemunhas que pediram para não serem identificadas afirmaram que o cabo fazia um bico como segurança em uma farmácia instalada no bairro. O coronel disse que, a princípio, ainda não há como ligar o crime a outras execuções que ocorreram em Várzea Paulista e Hortolândia recentemente. A inteligência da Polícia Militar ainda investigará se criminosos que foram presos em ações que envolveram o cabo estão fora da cadeia, o que os tornaria suspeitos.

  1. Ainda é um vergonha policiais “policiais” ter dozinha de ladrão depois de tantos policiais tombaram na corvadia.
    Tá com dó, ainda tem muitos vivos dá o c pra eles, ou esperem entrarem na tua casa e comerem o c da sua mãe, esposa e filha ou filho, ai vem aqui chorar bosta.

  2. Se fazia bico, é porque era honesto. E morrer um policial honesto dessa forma é como se tivessem matado um pouco de cada um daqueles que fazem a polícia.

  3. É meu amigo ” ZERARAM” tem policia q tá no mundo de bob, fica com pena de vagabundo, vai ser advo deles poorra, eu quero q eles se fodão, pq se eu vacilar me matam sem eu perceber que morri, se tinha algum “eskema” da rota ou não na ocorrencia, foda-se, são 9 bandidos morfeticos a menos para incomodar na face da terra, se isso vai causar algum contra ataque do pcc, FODA-SE, ataques acontecem todos os dias, basta vcs pesquisarem em todas as regiões do ESTADO, já estou em alerta faz anos , faço a minha segurança e da minha familia e de meus colegas, e com fé em DEUS um dia (bem distante)isso vai mudar. Abraços aos colegas e cuidado, o inimigo pode estar do seu lado, entenderam?

  4. Linda noticia:….eric dos santos silva, de 23 anos, um dos suspeitos de executar com mais de 25 tiros o policial militar Cabo Canuto, de Piracicaba, partiu para o inferno neste sabado (22.09) após troca de tiros com policiais militares no mesmo bairro em que praticaram a execução. Quem não é calhorda ou hipócrita, sabe que foi só o caminhão da coleta de lixo que passou e levou esse subproduto para o inferno. Parabéns a todas pessoas de bem por esse presente.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s