Como é que policial civil pode se unir a policial militar para reclamar aumento salarial se os “Marajás” ficarão satisfeitos com 15% em 2013 e 11% em 2014 55

Reajuste salarial para PMESP

Secretário da Segurança Pública recebe Presidente da AFAM, juntamente com Presidentes de outras Entidades Representativas de Policiais Militares.

O Cel. PM Roberto Allegretti, Presidente da AFAM e os Presidentes da AOPM, ACSPM, ASSPM, AOMESP e APMDFESP estiveram reunidos com o Secretário da Segurança Pública, no último dia 23, para tratar da proposta de reajuste salarial para os anos de 2013 e 2014. Na ocasião, foi entregue ao Secretário documento assinado por todos os Presidentes que pede reajuste mínimo de 15% para o ano de 2013 e 11% para o ano de 2014, sempre a contar de 1º. de março. O Presidente da AFAM, responsável pela apresentação da proposta ao Secretário, discorreu sobre todos os fatores que justificam o aumento pleiteado, demonstrando, inclusive, que a arrecadação do Estado até a presente data e a sua projeção até o final do ano comportam o índice pretendido sem ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal. O Secretário ouviu e foi sensível aos argumentos apresenta dos e se comprometeu, sem definir índices, a levar o pleito a áreas técnicas do Governo e adefender a necessidade de reajuste salarial”.

Fonte: AFAM

  1. Deveria ter opção de curtir igual a facebook, sou PM e concordo com a opinião da maioria, essa proposta ai eeee ESMOLA, pena que a PM tem um cabresto muito grande nas costas, pensar diferente ou lutar pelos seus direitos significa CADEIA, minha amiga gastou tudo que tinha com advogados só porque perguntou no face do comandante geral o que ele estava fazendo a respeito dos ataques do PCC, vai gastar muito mais, massss.. vai ficar presa não tem jeito, sou recruta já fui preso administrativamente 1 vez e já escapei de umas 10 prisões, quando tem greve da Civil se PM for tem que ir disfarçado, porque se for pego lá é CADEIA, presídio romão gomes, depois rua, operação tartaruga eu apoio totalmente, mas o primeiro PM que a decretar taaaa lascado.. as associações da PM? massa de manobra do governo. igual presidente de sindicato que se vende pra uma firma, em resumo, do jeito que tá não dá, a tendencia e todo mundo parar e isso aqui virar cuba, atividade delegada= escravidão, a PM do Piaui tem um projeto de aumento salarial de 1700 para 3500 líquido e o PIB lá é 0,6 na média nacional, já São Paulo de per si tem quase a metade do PIB, nacional … na minha opinião 4 mil reais liquido ainda seria esmola, atualmente eu gasto quase mil reais só para trabalhar, 400 de gasolina cadê o vale transporte? convênio familiar, comida,farda etc, atualmente vários estados de policias cabras da PESTE ganha mais que nós, pode pesquisar, ta compensando voltar pra minha terra infelizmente. mas tudo isso já sabemos agora temos que correr atrás da Mudança. OBS: se algum oficial ler esse desabafo vou ficar preso.

  2. COMO VEJO TEM MUITO BABACA AI FALANDO O Q NÃO SABE… VCS BANDO DE POLICIAL CIVIL E CORRUPTO LADRÃO E CHARCADOR DE BANDIDO, NOS MILITARES É PROIBIDO FAZER GREVE SEUS BANDO DE BABACAS, VCS SÃO TÃO BURRO QUE NEM DE LEGISLAÇÃO SABE, TEM ESSE MERDA DE CARGO PQ É COMPRADO, QNDO FIZ O CONCURSO ME COBRARAM 10.000 PRA SER APROVADO.
    TENHO AMIGOS NESSA INSTITUIÇÃO E CONHEÇO BEM, 90% DE VCS UM MONTE DE MERDA… E VÃO SE FUDER… KERU AUMENTO, MAS NÃO QUERU UNS IGNORANTE DA CIVIL FALA O Q NÃO SABE… BANDO DE VAGABUNDO…

  3. BOA TARDE A TODOS. NÃO É HORA DE BRIGA OU DESENTENDIMENTO ENTRE PM E PC, E SIM HORA DE NOS UNIRMOS E JUNTOS PRECIONARMOS DE FORMA INTELIGENTE O GOVERNO A FIM DE QUE SEJAMOS RECONHECIDOS PELO SERVIÇO EXECUTADO. NADA DE MIGALHAS E SIM UM AUMENTO DE VERDADE UM SALARIO INICIAL NAS DUAS POLICIAS DEVERÁ SER DE NO MINIMO R$ 5.000,00 HOJE POLICIAIS SÃO MORTOS SIMPLESMENTE POR SEREM POLICIAIS, E O GOVERNO NÃO SE SENSIBILIZA COM ISSO NEM OS DEPUTADOS E NENHUMA AUTORIDADE, POR ISSO UNIDOS PODEMOS EXIGIR NOSSOS DIREITOS (DIREITO A VIDA) E PRINCIPALMENTE A DIGNIDADE POIS NÃO SOMOS MELHORES QUE OUTRAS CLASSES MAIS SOMOS DIFERENCIADOS PELO QUE FAZEMOS COLOCANDO NOSSA VIDA A MERCÊ DOS OUTROS. PROCEDIMENTO PADRÃO SEM DEIXAR DE TRABALHAR, ESSA É MINHA OPINIÃO, ABRAÇO A TODOS;

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s