Diretoria do Complexo Judiciário proíbe acesso de viaturas da Polícia Civil ao Fórum Criminal da Barra Funda 66

———- Mensagem encaminhada ———-
De:
Data: 9 de setembro de 2014 00:50
Assunto: Segregação, discriminação e contrangimento ilegal contra policiais civis
Para: dipol@flitparalisante.com

“O direito de ir e vir só pode sofrer algum impedimento por justo motivo e após uma decisão fundamentada de uma autoridade judicial (juiz).
O fato de uma pessoa ser impedida de se locomover (ir e vir), sem justo motivo e sem uma decisão fundamentada de uma autoridade judicial causa constrangimento ilegal para quem o sofre, configura abuso de autoridade para quem o pratica (se for autoridade).”

Olá Guerra, há cerca de duas semanas atrás até a presente data os policiais civis que trabalham no expediente das delegacias da capital e tem que se dirigir ao Fórum Criminal da Barra Funda estão sendo impedidos de acessar com suas viaturas a rampa de entrada do fórum.
Normalmente todos os policiais civis que fazem o expediente levam flagrantes, cópias de flagrante ao ministério público e defensoria, laudos, armas e objetos e  utilizavam-se  da rampa para poder estacionar suas viaturas  e dar andamento mais rápido ao serviço.
Contudo de forma ilegal, ameaçadora e constrangedora os policiais civis são impedidos de acessar tal local por seguranças contratados  de certa empresa de vigilância do fórum.
Tais seguranças dizem seguir determinação da juíza  Diretora do Complexo Judiciário, Dra. Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira.
Dizem  que sob a alegação de que as viaturas estariam ocupando espaço destinado às vagas ali existentes de idosos e de que a OAB/SP teria oferecido representação.
Sendo que até o momento nenhum documento foi apresentado aos policiais neste sentido que servisse como fundamento para a decisão da juíza.
 Assim , os policiais são obrigados a estacionar suas viaturas  há uma distância equivalente a quatro quarteirões andando debaixo de sol ou chuva para poder levar seus flagrantes, objetos e armas para dentro do fórum.
Cabe ressaltar que na rampa em questão há lugar demarcado das vagas dos idosos e espaço suficiente não demarcado para que as viaturas ali pudessem permanecer até a conclusão dos trabalhos realizados pelos policiais civis.
A maioria desses policiais são idosos que tem problemas de saúde, problemas de locomoção, alguns recém-operados e que dedicaram toda uma vida a uma carreira menosprezada pelo estado-patrão,  e que irão se aposentar ganhando 10%  do salário de um juiz de direito.
Após muita reclamação houve autorização  de boca para aqueles que transportem muito material possam estacionar na rampa da discórdia, contudo o policial deve exibir ao  segurança tal material para que este autorize a subir na rampa.
Muitos desses vigilantes gostam de crescer pra cima dos policiais.  É a banana comendo o macaco.
Como não  bastasse a humilhação com que o Governo do Estado de São Paulo tratam seus policiais estes ainda são obrigados a se reportar a vigilantes, sofrendo constrangimento ilegal  para exercerem suas funções.  De muito bom grado seria que a excelentíssima   juíza decretasse a proibição total de entrada de policias civis naquele fórum criminal e fizesse o atendimento num balcão do lado de fora do complexo judiciário determinando que os funcionários daquele tribunal  protocolasse os materiais e papéis que os policiais ali trouxessem.
Os bandidos, seus defensores e aqueles que segregam e discriminam policiais ficariam mais contentes e os policiais civis que fazem o expediente também, pois não teriam que passar por tanta humilhação.
Guerra, se achar que deva publicar um post  pode modificá-lo de modo que não o prejudique e gostaria que fosse de forma anônima, pois temo por  eventuais perseguições de nossa administração.
Muito nos ajudaria sua opinião para saber que providências podemos tomar a respeito deste assunto.
Obrigado.
 

 

  1. Dar satisfação para os vigilantes é o cúmulo da humilhação. Se marcar eles dão voz de prisão por desacato.

    Curtir

  2. é facil resolver, as seccionais param de levar inqueritos policiais e cada distrito leva o seu

    Curtir

  3. Acho que o Delegado Geral deve assumir a dianteira e levar o caso pessoalmente ao Presidente do TJ, senão pare todo o trabalho e deixe a criminalidade explodir.

    Curtir

  4. sempre foi ruim , o camarada da portaria parece estar te fazendo um favor de deixar entrar , então determinem para os oficiais de justiça a recolha de documentos e peças diretamente nas seccionais ou delegacias.

    Curtir

  5. RESOLUÇÃO SSP-131, de 08 de setembro de 2014.

    DOE de hoje (09/09?14) Executivo I – Secretaria da Segurança Publica

    SURPREENDA-SE, SAIU OS VALORES DO BONUS A SER PAGO AOS POLICIAIS.

    Curtir

  6. Entre com uma representação no Conselho Nacional de Justiça.

    Curtir

  7. Comédia; policiais que acatam ordem de vigilantes, tenham a santa paciência, existe ordem apresente-a; e às vezes um pouco de arrogância se faz necessário!

    Curtir

  8. Eu ja resolvi esse problema. Arrumei um daqueles carrinhos de mala (copiei dos estagiários que vi lá no forum), prendi com elásticos e vou empurrando, entrei no saguão imitando sirene, KKKKKKK foi divertido. se alguém me repreender mostro minha receita de rivotril e tá tudo certo.

    Curtir

  9. vc,s acham q so forum capital ta assim sao bernardo do campo a mesma coisa,o certo era ter um local de desembarque ,pois p trazer o cafe e bolacha,papel as empresas que entregam c certeza tem um local “privilegiado” mas quem somos nos nao e……….

    Curtir

  10. POLICIA CIVIL DE SP…..UMA DAS INSTITUIÇÕES MAIS FRACAS POLITICAMENTE QUE JA VI NA VIDA! VÊ SE PROIBIRAM A PM DE ENTRAR LÁ? DEPOIS VEM DELEGADOS PAGAR DE GATINHO AQUI….FODA!

    Curtir

  11. Atenção :

    Policias da 1 seccional : 400 reais

    Policiais da 4 seccional: 400 reais

    Policiais da 6 seccional ; 350 reais

    Policiais das outras seccionais aguardo maiores informações mas quase certeza que é zero reais.

    Confirmado

    Curtir

  12. Dernac, DHPP e DEIC : ZERO BONUS

    E DDM DE TODAS SECCIONAIS ZERO DE BONUS.

    Entao ficou assim: bonus somente para 1,4 e 6 seccional falando da Capital…

    400, 400 e 350 reais respectivamente….cai ao que tudo indica sexta feira na conta .

    Curtir

  13. Era 500 reais…

    Mas descontaram 10% por causa do latrocínio e 10% por causa de intervenção policial ….desconto de 100 reais….por isso ficou em 400 reais para esses policiais o bonus.

    Curtir

  14. A esses colegas que levam o expediente: cumpram a determinação estacionando a 05 quadras do local de entrega e leve
    arrastando os IPs e objetos apreendidos. Se tiver lama ou bosta de cachorro no caminho, passe os IPs por cima, e depois entrega. Se reclamarem, diga que esta cumprindo ordem da MM Juiza.

    Curtir

  15. Provavelmente alguns folgados paravam mesmo na vaga de idosos e agora todos estão pagando por isso.

    Curtir

  16. Entreguem ao vigilante que barram a subida na rampa. …diga a ele. …ou melhor determine que ele carregue. …e toque o botão do FODA SE. …

    Curtir

  17. overno de São Paulo excluiu o índice de roubos como critério para o pagamento de bônus para policiais. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, se não houvesse a exclusão, pouquíssimos ou nenhum policial receberia o estímulo, devido ao mau desempenho no Estado na tentativa de frear os assaltos. Ao todo, foram 14 meses seguidos de aumento nos indicativos de roubo no Estado.

    Curtir

  18. ESTÃO PREOCUPADOS COM BONUS !!!!!!!!!!!!!!!!

    TEMOS QUE FOCAR EM :

    REAJUSTE DO URV !!!!

    VALORIZAÇÃO DO N.U !!!!

    VALORIZAÇÃO DO N.M !!!!!!

    AUXILIO ALIMENTAÇÃO !!!!

    Curtir

  19. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    “Lá se vão os dias em que alguns arrojados Magistrados definiam para que seus Chefes de Cartório ao recepcionarem determinados Inquéritos Policiais onde resumidamente algumas Autoridades Policiais dissecavam o verbo com seus conceituados, exteriorizando seus desígnios de ofício e tendo até como enlace frases em latim acompanhadas de fatos da divina comédia”.

    Caminhamos por uma estrada que pelo visto seu retorno é praticamente impossível.

    Notamos que conforme os dias vão se passando, nossa especialidade, tradição e hierarquia de nada vale.

    Então pergunto:

    Pra que ser Policial Civil se seus Superiores em nada te valorizam?

    Pra que ser Policial Civil se seus Superiores em nada te respeitam?

    Somente sei:

    À muito este problema existe e à muito também estes terceirizados persistem nestes equívocos.

    A quem devemos culpar?

    Àqueles que nada são mais que de certa forma insistem que são?

    Disseco aqui fato inédito ocorrido na década de Oitenta com Magistrado:

    Certa vez recepcionamos no Plantão do Quarto Distrito Policial da Capital, à Rua Marquês de Paranaguá nº 246, um conceituado Magistrado que ao tentar agraciar sua filha pelo aniversário com um belíssimo buquê de rosas, acabou sendo ameaçado pelo porteiro do prédio.

    Ocorre meus queridos que este infeliz porteiro, no seu introspectivo por achar que ao acatar fielmente determinação da Administração bem como do Sindico e, seguramente até por total desconhecimento da pessoa bem como da Lei Vigente, acabou por arranjar uma tremenda encrenca. Encrenca esta que definitivamente acabou parando numa Delegacia de Polícia.

    O que mais causou espanto foi quando já em última instância por assim dizer, o Magistrado ao se apresentar e depois de já ter esgotado toda a sua explicação, ainda assim ser conduzido por Policiais Militares à Unidade Policial.

    Em suma:

    Ao chegar na Delegacia de Polícia o Magistrado declinou que tentara por todos os meios possíveis e até inimagináveis, contornar àquela situação de amargura, pois ele estava ali apenas para entregar um buquê de rosas pelo aniversário de sua filha e que por uma infelicidade, acabou estacionando seu veículo numa eventual demarcação de proibição, porém, vislumbrou-se posteriormente que àquela demarcação não era autorizada pela legislação, mas sim, por uma imposição equivocada da referida administração do condomínio.

    E sinceramente falando, o que mais deve ter magoado o Magistrado, mesmo depois de ter se apresentado, foi ter que ouvir a famosa frase do infeliz porteiro:

    “O Senhor é Juiz, quem mandou não estudar?”

    Pois é meus Caros, Deus nos disse para nos amássemos uns aos outros e não que nos amassássemos uns aos outros.

    Caronte.

    Curtir

  20. Não consigo parar no estacionamento central issa da polícia civil quando em missão na Capital.

    Curtir

  21. Peraeeeeee…..
    A obrigação de busca de IP’s no DP é do Fórum…Nós levamos ao Forum por questão de “acordo de cavalheiros”…
    Então foda-se…. eles que venham pegar…aaahh!

    Curtir

  22. ESSA JUIZA ESTA COLABORANDO EM VALORIZAR E INCENTIVAR A POLICIA EM COMBATER OS AUTOS INDICES DA CRIMINALIDADE, COM SEU ALTO NIVEL DE SENSIBILIDADE, FAZENDO UM POLICIAL Q JA DEU O SANGUE PRA SOCIEDADE E NO FIM, TER Q CARREGAR, AS VEZES 3 VEZES O SEU PESO EM MATERIAIS NAS COSTAS, EM LONGA CAMINHADA E AINDA SUBIR LONGA RAMPA, PRA CUMPRIR SUA TAREFA. ESSA MAGISTRADA COLABORA BASTANTE EM FACILITAR O TRABALHO DE QUEM ALI SE DIRIGE DIARIAMENTE, IMAGINO Q O MESMO TRATAMENTO E OFERECIDO AOS FUNCIONÁRIOS DA CASA.

    Curtir

  23. Acho serto iço.muito púliça inda credita naquele “não é carro de padeiro” ou para os mais cultos: “this is not a padeirous car” e param a bosta da viatura em vaga de idoso,deficiente, gestante. Ainda quer ter razão. Essa polícia civil vive do passado. Acordai policiais servis de sum paulo.

    Curtir

  24. Governo altera regras e facilita bônus para policiais

    Com roubos em alta por 14 meses, São Paulo exclui esse indicador das metas

    Mudança visa tornar programa ‘justo’ devido à alta de registros com a delegacia eletrônica, afirma secretário
    REYNALDO TUROLLO JR. DE SÃO PAULO LÉO ARCOVERDE DO “AGORA”

    Após o número de roubos subir por 14 meses seguidos, tanto no Estado como na capital, o governo de São Paulo excluiu esse indicador do plano de metas da segurança, o que vai facilitar o pagamento de bônus a policiais.

    Se não houvesse a exclusão, conforme diagnóstico da Secretaria da Segurança Pública da gestão Geraldo Alckmin (PSDB), pouquíssimos ou nenhum policial receberia o estímulo, devido ao mau desempenho do Estado na tentativa de frear os assaltos.

    Para o secretário Fernando Grella, a mudança serve para “consolidar” e tornar “justo” o programa de metas. Isso porque, segundo ele, houve um aumento grande nos registros de roubos por causa da delegacia eletrônica.

    Desde dezembro, é possível registrar roubos pela internet, o que, conforme Grella, altera a série histórica, não permitindo comparar dados de 2014 com os de 2013 para a criação de metas.

    O secretário reconhece, porém, que mesmo sem os registros pela internet haveria alta de roubos neste ano, ainda que em percentual menor.

    Além disso, pelo plano de metas original, a ideia era só frear a alta de roubos no Estado –ou seja, deixá-los no mesmo patamar de 2013.

    O bônus foi instituído em janeiro e previa pagar até R$ 2.000 por trimestre –ou R$ 8.000 por ano– para policiais militares e civis que batessem metas em três indicadores:

    1) mortes violentas (homicídios e latrocínios); 2) roubos em geral (exceto de bancos e de cargas); e 3) roubos e furtos de veículos.

    Agora, serão considerados apenas mortes violentas e roubos e furtos de veículos.

    A lei que instituiu o programa foi aprovada na Assembleia em junho. A alteração foi publicada no sábado (6) no “Diário Oficial” do Estado e vale para o ano todo.

    A mudança ocorre a um mês das eleições –Alckmin é candidato à reeleição. Em abril, Grella já havia dito que deveria rever os critérios do programa, para não “prejudicar o esforço do policial”.

    Os bônus variam. Há metas locais –para delegacias e batalhões, por exemplo– e para o conjunto do Estado. O valor máximo só é pago se a unidade territorial do policial bater as metas e o Estado também.

    Na sexta (12), segundo Grella, serão pagos os bônus relativos ao primeiro trimestre. Os valores variam de R$ 250 a R$ 400. Nenhum policial atingiu o máximo. O secretário não informou quantos receberão.

    Pelas regras de janeiro, não haveria nenhum pagamento referente ao primeiro trimestre –nesse período, os roubos subiram 33,5% no Estado e 44,6% na capital.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/184734-governo-altera-regras-e-facilita-bonus-para-policiais.shtml

    Curtir

  25. A matéria do bonus serve para requentar a história de valorização .esse bonus faz mas de um ano que ele é anunciado. Dindin que é bom fumaça.

    Curtir

  26. A juíza está certa. Esse serviço de estafeta deveria ser realizado por oficiais administrativos em viaturas descaracterizadas. Policial civil estafeta é via de regra um encostado, bunda-mole e preguiçoso. Polícia é polícia. Quem quer ser ou se sujeita a ser office-boy tem mais é que ouvir merda de vigilante mesmo. Policia ganha mal, o salário é de fome, mas ganhar três mil por mês ou mais pra ser office-boy é um puta salário!!

    Curtir

  27. Esse tipo de coisa só acontece em razão do abuso de alguns poucos…é sempre assim, perdendo espaço por causa dos lixos

    Curtir

  28. Infeliz seu comentário, Alemão. Oficial administrativo pode andar armado???? Dirigir vtr????? Já fiz esse serviço há alguns anos e eu carregava um monte de armas, droga prá cassete, um monte de prova de crime prá perícia…e aí??? carregar isso desarmado??? Se vc conhecesse o serviço ( ou a própria PC) ficaria ciente do absurdo que está falando, vá ver o que é prá qualificar quem faz esse serviço dos adjetivos que vc citou, aliás, comece pelo colega que faz o serviço na sua delegacia. Te digo ainda que muitos fodões igual a vc que existem na minha pastelaria, NÃO CONSEGUIRAM FAZER ESSE SERVIÇO, devido às férias do colega que o faz, estavam rezando prás férias do colega acabar logo. Vc deve ser um cana dura, valente, exemplo de funcionário da polícia civil, trabalhador à disposiçaõ 24 hs!!! Ou seja, o serviço qualificado por vc não foi realizado pelos fodões!!!!! Não critique o serviço alheio, talvez vc seja aquele que tira dois plantões por semana, de dia não tira o cú gordo da cadeira à noite deve dormir o plantão todo deixando o escrivão se fudendo sozinho até prá atender o telefone. Não desmereça ninguém das outras carreiras, cuide da sua vida, SEJA HOMEM!!!!

    Curtir

  29. Semana passada acompanhei o colega do expediente até esse fórum, como haviam muitas armas de fogo nosso chefe sugeriu que alguém o acompanhasse. Chegando lá constatei que realmente não pode acessar a rampa, aliás, logo as vtrs ficarão na rua. Na minha humilde opnião, essa rampa poderia ser acessada somente pelas vtrs que fazem o serviço das delegacias, as quais sempre carregadas de papéis e objetos para aquele depósito do DIPO. Falando nesse, fiquei com o colega quase cinco horas, entre a espera e a entrega das armas. Alí havia somente UM funcionário prá receber tais objetos, os quais são procedentes de todas as delegacias e departamentos da capital, tal depósito funciona só das 10 as 16 hs e não atende de terça e quinta. Agora ví o quanto quanto o colega que faz esse serviço se ferra, ví o quanto A PC está desvalorizada e desrespeitada e até o Judiciário restringe o nosso serviço. Lamentável!!!!

    Curtir

  30. Alemão, seu zé ruela, você quer que mandem um qualquer levar inquéritos que contenham laudos, armas, documentos e uma infinidade de objetos apreendidos que servem como provas, bem como demoram uma eternidade e consomem uma carga considerável de trabalho para serem concluídos, vai ser burro assim na puta que pariu.

    Curtir

  31. 1-Funcionário Público em missão oficial, com veículo oficial, impedido de realizar suas funções, não seria obstrução do trabalho policial?
    2-Esta decisão pode intere$$ar aos donos de estacionamento?
    3- qual foi a reação de nossos administradores?

    Curtir

  32. Se fosse só por mim…
    Já me proibi de pisar naquele local há 06 anos.
    Com esta determinação, aleluia…nunca mais kkkk

    Curtir

  33. Posso te responder, Carcereiro 13????? Não estão obstruindo nosso serviço, apenas trocaram o lugar onde as vtrs estacionavam, colocando-as num lugar mais distante; Não vai interessar a donos de estacionamentos pois há uma área reservada a nossos carros particulares e advogados, atrás do fórum e, quanto aos nossos administradores óbviamente eles não querem saber nem deverão se manifestar a respeito disso, serviço burocrático da delegacia não dá lucro, portanto FODA-SE , se estaciona longe, perto, se é pesado, se chove……!!!!!!

    Curtir

  34. Eu trabalho no CEPOL e não posso parar o carro no garajão, porque só que tem o cartão pode, mas sobram vagas as vezes no andares superiores…rs

    Isso é culpa dessa gestão fraca…

    sem mais

    Curtir

  35. Aí Ricardo, quero ver o delegado de pelúcia que vai ter culhões de fazer isso

    Curtir

  36. Graças a Deus que consegui chegar ao fim da carreira de tira. Minha merecida aposentadoria chegou. Tenho em dizer que passei por tudo isso, mas não deixei de fazer aquilo que mais gostava que era investigar…..e digo com a boca cheia que na cadeia tem uma porrada de mala que jamais se esquecerá de mim……kkkkkkkk quero que se fodam……
    Quanto ao que a juiza determinou…….é o que vaia sempre acontecer, quando uma pessoa que não sabe o que se passa no porão do seu trabalho…..Lembram-se quando colocaram um carro-bomba ali no estacionamento do fórum? Proibiram a entrada de veiculos, viaturas e o caralho……depois abriram as pernas…….Uma coisa é certa, rapaziada que continua nessa luta, juiz,promotor, defensor publico é tudo cuzão….morrem de medo de tudo….mas eles têm a caneta pra foder a gente…….mas se não fizermos alguma coisa, do tipo que sugeriram ai em cima, vamos continuar a nos foder ainda mais……
    Deixem de encaminhar essas merdas para o forum para eles verem o que acontece……

    Curtir

  37. Essa é a mesma história dos “QSA’s”… Quando o polícia nóia começa a levar a família para comer de graça, acaba o que era para aliviar as despesas de um dia de plantão… Policial Civil, em sua maioria, tem um hábito de sentir-se superior, principalmente com os “pirrius”. Eles não são concorrentes. Eles existem para acatarem ordem do Administrador. Se não pode, não pode. Tentem levar expediente à Corregedoria. Só deixam estacionar se houver mais um polícia no carro pra manobrar. Caso contrário, pau no cu. Alguém acha isso estranho? Não. Alguém acha estranho a Seccional dividir o estacionamento com o plantão (8º Seccional/69ºD.P), e ficar com uma parte igual possuindo apenas 1/5 de carros pra estacionar? Não. Então foda-se. Picuinha do caralho essa… A polícia parece um monte de velhos de uma cidade do interior, debatendo se chove ou não chove….

    Curtir

  38. Ok, não querem as Vtrs na rampa. Vocês sabiam que não temos a obrigação de buscar inquéritos no Fórum, é obrigação do Oficial de Justiça levar até a Delegacia. Alguém tem culhão pra deixar de buscar os IPs?

    Curtir

  39. “Assim , os policiais são obrigados a estacionar suas viaturas há uma distância equivalente a quatro quarteirões andando debaixo de sol ou chuva para poder levar seus flagrantes, objetos e armas para dentro do fórum.” Quanta crueldade não é mesmo? Puxar policiamento à pé por 12 horas num estádio ou na Praça da Sé também não quer né? Quanto besteirol…preocupemos com o que tem importância de fato!!! Isso é coisa de mimadinho…

    Curtir

  40. Mais um sinal que ninguém quer a polícia civil por perto. Aliás, policial (será que no Brasil isso existe?) no forum é destratado de todo o jeito.

    Curtir

  41. eita que tá muito bom, tá bom demais,,,,hummm...eita que tá bom que tá bom demais! disse:

    eu uma vez fui comer pão melado com mantega e me deparo com o joão, sim o joão, o pé de feijão.

    Curtir

  42. NUNCA DEIXEI VIATURA NA RAMPA. ENTRO PELOS FUNDOS, FUGINDO DA MUVUCA. SEMPRE TEM IMPRESSA, LADRÃO NA FILA PAGANDO CARTERINHA, ADVOGADO FOLGADO. NUNCA TIVE QUALQUER PROBLEMA. DEIXO O VTR DO LADO DOS BONDES DA SAP. FICO DE BOA. AGORA SE ALGUEM ME IMPEDIR DE DEIXAR INQUERITO NO DIPO NÃO TO NEM VENDO. VOLTO E ENTREGO PRO CHEFE. AI CHEFEEEE, SE VIRAAAA!

    Curtir

  43. é fácil resolver, as seccionais param de levar inquéritos e os “Juízes”, determinem para os oficiais de justiça a recolha de documentos e peças diretamente nas seccionais ou delegacias.

    Curtir

  44. E por falar em garajao, que várzea é aquele lugar, viaturas novinhas desprezadas, o prédio em ruínas…Doa vtrs p DECAP!! Má administração, diretores fracos…

    Curtir

  45. Engraçado,quem conhece lá essa tal rampa é inclinada e as vagas dispostas umas ao lado das outras sentindo descendete!!Esclarecendo melhor os carros ficam estacionados um ao lado do outro sendo que ou fica muito baixo inclinando para o passageiro ou muito alto para o motorista,ou vice versa!!Agora pelo que minha ignorancia aprendeu nas Leis da Fisica aplicada numa superficie inclinada vc tem aumentar a força para o empuxo em quase o dobro para mover-se!!O que não ocorre em uma superficie plana!!Agora a Ilma Sra,assim como os Adevogados esqueceram de consultar os livros e ver que o acesso para Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais e Idosos devem estar em uma superficie plana conforme o CNTB.Assim sendo vemos nitidamente que se trata de mais uma perseguição contra a já combalida Policia Civil e seu ineficaz comando!!alguem ai sabe me dizer se essa proibição aplica-se tambem à Policia Militar?

    Curtir

  46. Ah sim ontem em contato com um colega,esse me falou que a partir de 08/09/2014,nós policiais que acompanhamos presos ao IML para fazer exame de corpo de delito estamos proibidos de permanecer na sala junto com o médico e o preso.Disse esse colega ainda que o médico agora é obrigado a fotografar o “cidadão”totalmente nú e anexar no laudo!!Se for verdade quando preso fugir ou der um gogó no medico que irá ser responsabilizado?Para trás e para o fundo do poço!!

    Curtir

  47. Policia Civil eterna ilusão. Ainda bem que sai desse mundinho. Idem o Judiciário falido. Boa sorte pra quem fica. Não esqueçam de votar no Alckmin

    Curtir

  48. Pessoal antes de ver o rabo alheio, verifique o seu! Tenta estacionar então, na frente do Palacio da Policia!Pode ter um caminhão de papéis e não vai poder, mas o delegado aposentado amigo do diretor estaciona! Tem elevador só para Delegado, mas vamos reclamar do fórum! Tenta estacionar seu veiculo sem pertencer ao DAP na alfrado issa, mas fique ali e veja se algum delegado é barrado! E pior, não é vigilante que fica no estacionamento e sim policial! Na associação do Bailone que é de TIRA, vc estaciona no convenio para PAGAR enquanto delegados estacionam em vagas reservadas! Eu já vi! Sai do bailone, do rebouças e não pago mais um puto pra filho da puta nenhum! Assim, a juíza está certíssima! Ainda que SE pode estacionar a 5 quadras! E se reclamar daqui a pouco vai ter que estacionar na rua ou em local privado! e carregar o material, ou acha que a corró vai ficar do seu lado contra a juiza se voce peitar?

    Curtir

  49. Acho que devíamos convocar toda a policia a cruzar os braços até que essa juíza mande construir uma rampa rolante na passarela. Baita absurdo

    Curtir

  50. Mas é aquela também a policia civil e seus agentes sempre destemidos com a velha máxima: “não dá nada e foda-se”. Cansei de ver viaturas estacionados nas vagas dos idosos e deficientes e outras jogadas e largadas.
    Faltou o bom senso de alguns colegas e agora todos nos fudemos. A coisa já está feia, msa muito feia mesmo para a policia
    civil e ainda há quem abuse.

    Curtir

  51. PRÁ TRÁS E PRO FUNDO:
    ESSE LANCE DO CAUTELAR É O SEGUINTE….SE O MÉDICO ACHAR QUE HÁ RISCO, O SERVIÇO E A ESCOLTA CONTINUARÁ A MESMA……CASO ELE ACHE QUE NÃO CORRERÁ RISCO, PODE OPTAR POR FICAR SOZINHO!
    É CLARO QUE NINGUÉM FICARÁ SOZINHO!
    ISSO É PORTARIA DO IML PRO FORMA….VISANDO O “DIREITO HUMANO” DO PRESO.

    Curtir

  52. o TEXTO aí em cima diz que a maioria desses POLICIAIS são IDOSOS (os chamados estafetas….).

    – então….???

    – Resolvido o problema…….

    Estaciona a viatura na VAGA DO IDOSO…..e depois vá entregar o expediente, também pegando a fila do idoso….

    Curtir

  53. Parabéns escriba, é isso aí, vaga de idoso neles, vamos colocar as “plaquinhas” nas Vtrs, veículo conduzido por idoso, cuidado!!!!!!!!! ele pode, mas não quer aposentar, só quer sair na compulsória. Que ao meu ver deveria ser aos 60.

    Curtir

  54. Os policiais civis idosos poderiam fazer esse ser serviço e inclusive estacionar a viatura na vaga de idoso… só que essa sugestão não poderá ser utilizada com a nova lei da expulsória! Pena…

    Curtir

  55. Isso mesmo coxinha….

    A polícia civil é tão bosta que tá cheio de PM tentando entrar, concurso da PM é concurso de analfabeto.

    Curtir

  56. E aí, quando o chefe de cartório , falsifica documentos, e desvia um dinheiro apreendido de Bingos, o Juíz chamam o Delega, no forum, querem que prendam e façam buscas, sem mandados e querem sigilo absoluto.

    Curtir

Os comentários estão desativados.