Um Comentário

  1. A bala de prata é um traque mesmo. Corrupção é algo a ser combatida ainda com mais força do que agora. Mas vamos dizer mais de 80 escândalos sendo desvendado em 12 anos e sinal de que alguma coisa mudou, a melhora na PF não foi para tanto, quer dizer que tiraram o freio dos “homi”. Ainda precisa passar os moldes da PF ao Judiciário e limpar gavetas seletivas.

    Pior vai ser o Meu Banho Minha Vida, que o governo de São Paulo vai fazer. Por que a crise de São Paulo foi um imprevisto , mas que foi previsto a 10 anos. Agora qual a diferença do apagão para a crise da água? Um não aconteceu por quê se tomou providência o outro mandou os lucros aos acionista lá na Bolsa de New York, caso do Bilhão.

    Curtir

  2. Quanta mentira! PSDB é só promessas e mentiras…, veja aqui em SP nesses 20 anos de enganação por exemplo! Segurança, transporte, educação e saúde zero! Vais haver mudança com o Aécio, com certeza…, mas para pior do que já está, só se for!
    Que Deus nos ajude, pois só Ele mesmo!

    Curtir

  3. QUAL OU QUAIS AS NOVIDADES NISSO ?
    .
    o povo não se importou com o mensalão em 2010 !
    .
    pq se importaria com o petrolão em 2.014 ?
    .
    SE DEPOIS DE TUDO ISSO DER DIUMA… É MELHOR VAZAR !!

    Curtir

  4. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    Começo do fim da gloriosa?
    Quinta-feira, 23/10/14 – 20:10

    O secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, ampliou nesta quinta-feira (23) a autonomia do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo em relação à Polícia Militar.

    A partir de hoje, a instituição passa a tratar diretamente com a Secretaria da Segurança Pública os temas relacionados ao seu trabalho. Até então, esses assuntos passavam pelo Comando Geral da Polícia Militar. A corporação já tinha autonomia financeira e logística – como na aquisição e propriedade de veículos.

    Como determina a Constituição Federal, o Corpo de Bombeiros continua integrado à Polícia Militar, pois mantém o regulamento disciplinar na corporação, gestão de pessoal, folha de pagamento etc. A iniciativa não gera gastos adicionais para os cofres públicos e tem o objetivo de otimizar os investimentos na instituição, além de maior eficiência e qualidade nos serviços prestado à população.

    A novidade faz parte da resolução SSP-153/2014, que foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

    Curtir

  5. Mais uma vã tentativa de denegrir a imagem de Dilma e assim tentar abocanhar votos para o Aécio Neves. Todo mundo com um pouco de consciência crítica e capacidade de discernimento sabe o quanto essa revista Veja é um lixo tendencioso que age por interesse de quem lhe prestar maiores favores. Lamentável que algumas pessoas outrora sérias sigam por este caminho.

    Curtir

  6. Neste momento escuto no noticiário que se fosse hoje Dilma venceria, resumindo, CHUPA PSDB, NADA DE EMPREITEIRAS NA PRESIDÊNCIA.

    Curtir

  7. Eu só gostaria que as pessoas que se vendem, como POR EXEMPLO a revista veja (mas não apenas a veja), gastassem todo o dinheiro COM REMÉDIOS!!! Se vendem a própria honra, imagina o que não fazem com o CU

    Curtir

  8. Aécio foi policial civil e valorizará a Polícia Civil do Brasil inteiro assim como fez em Minas Gerais.

    Curtir

  9. Eu só quero saber de uma coisa. É verdade ou mentira o que o Yuessif disse? Pois se for verdade eu irei votar sabendo que eu estou dando liberdade para roubarem ainda mais o meu país e sem direito a chiar depois.

    Curtir

  10. Senhor Exescravão

    Boa lembrança, adivinha de quem o Nobre e Injustiçado Sr.Fernando Collor de Melo é aliado?
    O tempo nos prega cada peça, não é?

    C.A.

    Curtir

  11. Doleiro quer acareação com acusador do PSDB
    REDAÇÃO
    22 Outubro 2014 | 14:13
    Defesa de Alberto Youssef afirma que dono do Labogen, Leonardo Meirelles, está mentindo ao dizer que ele ‘trabalhou’ para tucanos
    Por Ricardo Brandt e Fausto Macedo
    A defesa de Alberto Youssef desafiou nesta quarta-feira, 22, Leonardo Meirelles, apontado como “testa de ferro” do doleiro no laboratório Labogen, a provar o envolvimento do PSDB no esquema de corrupção da Petrobrás desbaratado pela Operação Lava Jato da Polícia Federal.
    O criminalista Antônio Figueiredo Basto, que defende Youssef, afirmou que seu cliente está disposto a fazer uma acareação com Meirelles, colocando-se frente a frente com o juiz federal Sérgio Moro, da 13.ª Vara Federal, em Curitiba, no processo criminal que apura superfaturamento e desvios nas obras da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco.
    A obra da Petrobrás, iniciada em 2008 e ainda não concluída, teve superfaturamento já constatado. “Meu cliente afirma peremptoriamente que nunca falou com Sérgio Guerra, nunca teve negócio com ele e nunca trabalhou para o PSDB”, afirmou Basto. “Estamos pedindo uma impugnação do depoimento do Leonardo e uma acareação entre eles.”
    Veja também:
    ‘Testa de ferro’ afirma que doleiro também trabalhava para PSDB
    Em depoimento prestado na segunda-feira à Justiça Federal no Paraná, Meirelles afirmou que o doleiro trabalhou, dentro do esquema da Petrobrás, também para o PSDB, além de PT, PMDB e PP, partidos governistas que haviam sido apontados por Youssef e pelo ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa.
    Meirelles disse ainda ter presenciado uma conversa telefônica de Youssef na qual o ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra era mencionado. Guerra, que morreu em março deste ano, é suspeito de ter recebido R$ 10 milhões do esquema quando era senador a fim de ajudar enterrar uma CPI que funcionou em 2009 no Congresso e tinha a estatal como alvo.
    A Queiroz Galvão é suspeita de ter feito o pagamento. A empreiteira faz parte do Consórcio C II Ipojuca Interligações, contratado por R$ 2,7 bilhões para implantar as tubulações na Abreu e Lima que transportam produtos entre as unidades. A construtora negou qualquer irregularidade e disse que todas as doações são feitas dentro da lei.
    A acusação foi feita por Costa no âmbito da delação premiada ao Ministério Público Federal. No caso de Meirelles, a referência ao PSDB foi feita após seu advogado, Haroldo Nater, questionar sobre o envolvimento de outras legendas no esquema além de PT, PMDB e PP.
    O homem apontado como “testa de ferro” de Youssef afirmou ainda que haveria um segundo tucano envolvido no esquema, além de Guerra. Ele não citou o nome deste político porque o processo da Lava Jato no Paraná é de 1.º instância, portanto não tem competência para investigar parlamentares.
    Mas Meirelles, que é réu na ação, disse se tratar de alguém que é conterrâneo do doleiro. Foi uma referência indireta a Álvaro Dias, senador reeleito do PSDB que fez a carreira política em Londrina, no interior paranaense, cidade natal de Youssef. Dias, que integrava a CPI da Petrobrás que funcionou em 2009, nega manter qualquer relação com o doleiro.
    Posteriormente, ainda durante a oitiva de segunda-feira, seu advogado perguntou especificamente sobre a ligação com Guerra. Foi então que respondeu ter presenciado uma conversa de Youssef em que ele citou ao telefone o ex-presidente do PSDB. “Em uma das ocasiões eu estava na sala, teve um contato telefônico do Alberto Youssef quando do qual surgiu o nome (Sérgio Guerra). Faltava um ajuste, alguém não estava reclamando, estava atribuindo alguma coisa que não estava acontecendo, que não estava caminhando em virtude do que tinha uma coisa do passado que estava parado”, disse Meirelles.
    No pedido do advogado de Youssef, anexado nesta quarta ao processo, o criminalista afirma que o documento visa a “repudiar na integralidade o depoimento de Meirelles, vez que este não corresponde à realidade dos fatos ora processados”. Segundo o advogado do doleiro, Youssef está à disposição da Justiça “para o esclarecimento dos pontos contraditórios e conflitantes existentes entre as suas (doleiro) declarações e as que foram realizadas por Meirelles”.
    Na terça, a defesa de Youssef já havia apontado estranhamento com o depoimento de Meirelles. O advogado do doleiro falou em “ influência estranha” no processo e em “ interesse eleitoral”. No pedido formalizado nesta quarta, o criminalista ressalta que seu cliente depôs sob juramento de dizer a verdade. “Enquanto Meirelles falou na qualidade de acusado, descompromissado com a veracidade de suas alegações”.
    Meirelles é oficialmente dono do Labogen, um laboratório que, segundo a Polícia Federal, é de propriedade, na verdade, de Youssef – que estava prestes a assumir formalmente o negócio. O Labogen tinha plano de atuar em contratos da Petrobrás para o fornecimento de insumos. A suspeita é que o intermediador do negócio era o deputado federal André Vargas, que foi expulso do PT após ter o nome envolvido no caso. Vargas nega irregularidades na transação.
    Tucanos. O PSDB defendeu mais uma vez em nota que o caso seja investigado. “O PSDB defende que todas as denúncias sejam investigadas com o mesmo rigor, independente da filiação partidária dos envolvidos.”
    Dias voltou a dizer que a oposição fez um relatório paralelo com 18 representações ao procurador-geral da República sobre irregularidades na Petrobrás, em 2009, após concluir que o governo não deixaria a CPI fazer investigações.

    Fonte-http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/doleiro-quer-acareacao-com-acusador-do-psdb/

    Curtir

  12. Não importa a pesquisa…
    .
    voto naquele que acho menos ruim…
    .
    45 – Aécio

    Curtir

  13. C.A. disse:
    24/10/2014 às 1:10

    Senhor Exescravão

    Boa lembrança, adivinha de quem o Nobre e Injustiçado Sr.Fernando Collor de Melo é aliado?
    O tempo nos prega cada peça, não é?

    C.A.

    —————————–

    CA, tudo bem?

    Prega mesmo. O PT que vivia com a Veja debaixo do braço para derrubar o Collor, agora diz que a Veja é inimiga e o Collor aliado. Que mundo!

    Aliado político e, pelas notícias, sócio.

    “Protagonista de um dos principais fatos políticos da recente história do Brasil, o senador alagoano Fernando Collor de Mello (PTB-AL), alvo de impeachment no Congresso Nacional, aparece como um dos beneficiários de uma espécie de “banco clandestino” operado pelo ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, preso na operação Lava Jato, da Polícia Federal. Na agenda de Costa apreendida pelos policiais veio à tona uma contabilidade financeira paralela envolvendo políticos e, para a surpresa dos investigadores, o recibo de um depósito bancário de 8.000 reais em favor de Collor.”

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/collor-recebeu-dinheiro-de-banco-clandestino-operado-por-ex-diretor-da-petrobras

    Curtir

  14. Só umas perguntas, Por que o Flit passou a defender vergonhosamente os Tucanos? porque Policiais de Minas não vota Aécio? Por que meses atrás o Flit detonava os Tucanos agora mudou? Por que uma pagina de Policiais públicam mentiras para favorecer tucanos? E por fim ta saindo grana dos Tucanos para o Flit? Se puderem me responda?

    Curtir

  15. ó umas perguntas, Por que o Flit passou a defender vergonhosamente os Tucanos? porque Policiais de Minas não vota Aécio? Por que meses atrás o Flit detonava os Tucanos agora mudou? Por que uma pagina de Policiais públicam mentiras para favorecer tucanos? E por fim ta saindo grana dos Tucanos para o Flit? Se puderem me responda?

    Curtir

  16. “Boas” notícias para os tucanus em 2015, Dilma eleita e o impeachment” de Alckimin, devido a incompetência da falta de agua no Estado de SP. O povo não vai aguentar o agravamento da situação.

    Curtir

  17. Depois dessa atitude do Delegado Federal na oitiva de um criminoso, se Aécio não ganhar, veremos a carreira de Delegado de Polícia acabar e todas polícias judiciárias do país se tornando carreira única, anotem aí!

    Por isso vamos de Aécio, que é ex-policial civil e conhece a fundo os anseios da categoria.

    Curtir

  18. Isso ai Detetive Peixoto polícia vota em polícia…ou ex-polícia sei lá. Dia 26 é Aécio 13

    Curtir

  19. QI-2 disse:
    24/10/2014 às 12:16

    55% X 45%, alguma dúvida? Dá lhe Guerreira!

    * Você está aqui: Página Inicial
    * /Notícias
    * /Brasil
    *

    Brasil

    * Mensalão
    * Escândalo dos trens
    * Eleições 2014

    23/10/2014 às 18h23
    Dilma diz após pesquisas que vê “virada” nas ruas

    * R7 Página Inicial
    *
    *
    *
    *
    * Receba Notícias No Seu Celular

    * Texto: -A +A

    Reuters

    RIO DE JANEIRO (Reuters) – A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, disse nesta quinta-feira, pouco depois de pesquisas a mostrarem liderando a corrida presidencial fora da margem de erro, que vem observando um movimento de “virada” nas ruas do Brasil.

    “Eu acredito que está havendo uma espécie de virada acho que há uma virada visível mas ruas”, disse Dilma a jornalistas no Rio de Janeiro ao ser perguntada sobre as pesquisas Ibope e Datafolha que, pela primeira vez desde o início do segundo turno, a colocam à frente do candidato do PSDB, Aécio Neves, fora da margem de erro.

    A presidente citou eventos de campanha em Recife e em Duque de Caxias (RJ) nesta semana como exemplo dessa “virada” que tem detectado nas ruas do país.

    A três dias do segundo turno da eleição presidencial, Dilma abriu vantagem sobre Aécio e saiu do empate técnico com o tucano, beneficiada por uma melhora na avaliação de seu governo e por um aumento na rejeição do senador mineiro, mostraram novas pesquisas Datafolha e Ibope divulgadas nesta quinta-feira.

    None

    (Por Felipe Pontes)

    Copyright Thomson Reuters 2012

    Curtir

  20. AS POUCAS VEZES QUE COMENTO NESTE SÍTIO,NÃO USO DE RETÓRICA,É DE FORMA CHULA MESMA,POR TRATAR-SE DE UM UM MEIO INFORMAL,SARCASMO,METÁFORAS,PIADAS SÃO MAIS COERENTES COM O CONTEXTO AQUI,SALVO REPRODUZIR ALGUMA LEI ,MP ,ENFIM.
    QUE PROSELITISMO BARATO NÃO! VC TÁ LIDANDO COM POLICIAIS,A GRANDE MAIORIA POLICIAIS OPERACIONAIS,NÃO OS SUBESTIMEM,OS POUCOS MAJURAS QUE POR AQUI PASSAM SÃO DO TIPO DO dr PACHEQUINHO,SE TITULAR FOSSE ,AQUI NÃO ESTARIA PERDENDO TEMPO,ESCREVE ,ESCREVE E NÃO DIZ NADA,TEM UM OUTRO IDIOTA QUE PARECE PAPAGAIO REPETE TUDO QUE LHE CONVÊM ALINHADO COM SEU PENSAMENTO,ANTIGAMENTE EXISTIA UM DICIONÁRIO ENORME QUE CHAMÁVAMOS DE “PAI DOS BURROS”,HOJE É A INTERNET,É SÓ PROCURAR QUE ACHA,O CARA FICA AQUI COLANDO FRAGMENTOS FORA DE CONTEXTO E SE ACHA UM IMORTAL DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS TER PREFERENCIA POR UMA AGREMIAÇÃO,PARTIDO A
    PORRA QUE O VALHA.É DIREITO SEU E DE TODOS,AGORA MANIPULAR INFORMAÇÃO,DISTORCER FATOS ,SE CEGAR PERANTE O CONTRADITÓRIO,AÍ JÁ É DEMAIS,NÃO PERCA O RESPEITO QUE LHE SOBROU,
    PODE ATÉ PARECER MAS NÃO SOMOS IDIOTAS,PROSELITISMO BARATO NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  21. NOSSA, AFFFFFFF,IMPOSSÍVEL QUE FOSSE O CONTRÁRIO,ÓTIMAS REFERÊNCIAS,ÓTIMOS LIVROS DE CABECEIRA,AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF,NEM PRECISA SUGESTIONAR MUITO,ESSE AÍ É AUTO-SUGESTIONÁVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SIMPLESMENTE BRILHANTE

    Curtir

  22. Escriludida http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/mensaloes-crise-da-agua-e-corrupcao-da-petrobras-marcam-ultimo-debate-entre-dilma-e-aecio-25102014 disse:

    Robson disse:
    23/10/2014 às 22:35
    Quanta mentira! PSDB é só promessas e mentiras…, veja aqui em SP nesses 20 anos de enganação por exemplo! Segurança, transporte, educação e saúde zero! Vais haver mudança com o Aécio, com certeza…, mas para pior do que já está, só se for!
    Que Deus nos ajude, pois só Ele mesmo!

    ………………………………………………………………………………………………………………………………………………

    DILMA VAI SER REELEITA, PELO MENOS É O COMENTÁRIO NO BAIRRO ONDE RESIDO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.

    24/10/2014 às 23h58 (Atualizado em 25/10/2014 às 10h03)

    ‘Mensalões’, crise da água e corrupção da Petrobras marcam último debate entre Dilma e Aécio
    Tucano lembra denúncia de revista, e presidente diz que paulistas terão ‘Meu Banho Minha Vida’

    R7 Página Inicial

    Receba Notícias No Seu Celular Texto: -A +A Do R7

    Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) voltaram a fazer um embate acalorado antes do 2º turno das Eleições 2014

    Montagem/R7
    Os candidatos à Presidência da República — Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) — voltaram a trocar acusações no último debate antes do segundo turno das Eleições 2014 nesta sexta-feira (24). Ambos os candidatos criticaram a prática do outro de fazer caixa dois para financiar campanhas e partidos políticos, os chamados “mensalão” e “mensalão mineiro”, abordaram a crise da água em São Paulo e se remeteram novamente à corrupção na Petrobras.

    Em relação aos “mensalões”, Aécio perguntou a Dilma o que ela achava sobre a condenação de José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, e outros membros do PT pelo STF (Supremo Tribunal Federal). A presidente respondeu com uma acusação de que o partido de Aécio também cometeu crime parecido, mas os acusados não foram julgados.

    — Se o senhor me responder por que que o chamado mensalão tucano-mineiro até hoje não foi julgado, por que o senhor Eduardo Azeredo [ex-presidente do PSDB e ex-governador de MG] pediu renúncia do seu cargo para o processo voltar para a primeira instância, o senhor estaria sendo de fato uma pessoa correta. Mas, não. o senhor faz uma política e adota uma estratégia nesse debate estranhíssima.

    Leia mais notícias de Eleições 2014

    No embate promovido pela TV Globo, Dilma prosseguiu dizendo que “houve o julgamento do mensalão ligado ao meu partido”. A presidente ressaltou que “eles foram condenados e foram para a cadeia, no entanto, o mensalão do seu partido, não teve nem condenados nem punidos. É essa a realidade, não fuja dela”. Aécio, prontamente, rebateu.

    — Se a senhora quer falar do mensalão mineiro, vamos aguardar que ele seja julgado. Mas a senhora antecipou algo que pode, amanhã, criar constrangimentos porque o principal acusado do mensalão mineiro é o coordenador da sua campanha em MG, o senhor Walfrido Mares Guia.

    Aécio e Dilma se cumprimentam antes do último debate na TV

    Marcos de Paula/24.10.2014/Estadão Conteúdo
    Crise hídrica

    Dilma perguntou ao tucano sobre a falta de água no Estado de São Paulo, que se tornou uma ameaça aos paulistas — há risco de racionamento do recurso natural. Aécio respondeu dizendo que “certamente que houve [falta de planejamento], candidata e segundo o TCU do seu governo”.

    — Estamos tendo ausência em toda a região Sudeste. Houve falta de chuvas. O governo de São Paulo foi fazer o que estava em suas mãos e o eleitor de São Paulo escolheu quem falava com sinceridade. […] Não tivemos a parceria da ANA. Por que será que eles não estavam aqui?

    A petista disse que “a água é responsabilidade do Estado” e afirmou que o governo federal foi “parceiro no caso do projeto do [obra do reservatório] São Lourenço”. Segundo Dilma, o governo deu o “dinheiro para fazer o projeto, demos R$ 1,8 bilhão”.

    — Não planejar no Estado mais rico do País é uma vergonha. Porque os Estados do Nordeste estão com a mesma seca. Vou ter que concordar com o humorista José Simão: estamos caminhando para o programa Meu Banho minha vida.

    Corrupção

    Mais uma vez, o tema corrupção permeou o encontro entre os presidenciáveis. A primeira pergunta foi feita por Aécio Neves e teve como tema a reportagem da revista Veja, desta sexta-feira, que afirma que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff sabiam das irregularidades na Petrobras e os repasses de recursos para partidos políticos.

    Dilma respondeu ao senador dizendo que Aécio faz uma “campanha agressiva a mim e isso tem sido reconhecido pelos eleitores”. Em seguida, avisou que “essa revista que faz oposição a mim faz uma calúnia e difamação”.

    — A revista Veja não apresenta nenhuma prova do que faz. Eu manifesto a minha inteira indignação porque essa revista tem o hábito de, na reta final das campanhas, dar um golpe eleitoral. Fez em 2002, 2006 e 2010 e agora faz em 2014. O povo não é bobo. O povo sabe que está sendo manipulada essa informação porque não há prova. Eu irei à Justiça para me defender.

    Aécio reforçou sua pergunta ao dizer que “a delação premiada só traz ao réu o benefício se ele apresentar provas”, uma alusão ao acordo que o doleiro Alberto Youssef, preso em Curitiba desde março deste ano, fez com a Justiça.

    Mais adiante no debate, Dilma disse que propôs “medidas de combate à impunidade”, como “transformar em crime eleitoral o caixa dois” e punir “o funcionário público que não comprovar origem de um bem”.

    — [Vou] Criar uma instância dentro dos tribunais superiores para julgar com mais rapidez os crimes de colarinho branco.

    A votação do segundo turno das eleições presidenciais ocorre neste domingo (26), das 8h às 17h. Quase 143 milhões de eleitores vão às urnas, sendo que, deste total, quase 50 milhões também vão escolher governadores de 13 Estados e do Distrito Federal.

    Curtir

  23. VÃO TOMAREM NO MEIO DOS CÚS DELES ESSE MONTE DE METIDOS À INTELECTUAIS QUE ESTÃO FALANDO

    MIERDAS – VÃO SEREM FORMADORES DE OPINIÕES LÁ NA PUTA QUE LOS PARIU FDP !

    Curtir

  24. EU NÃO QUERO TOMAR ÁGUA PODRE DO CANTAREIRA E DO ALTO TIETÊ !

    PARA MIM À ÁGUA É VIDA E FALA MAIS ALTO !

    NÃO MEXAM COM O POVO !

    NÃO FODAM O POVO !

    Curtir

Os comentários estão desativados.