Bom dia São Paulo – por meio de filmagens – faz prova irrefutável da covardia e farsa da PM deste estado 205

 

 

 

Snap 2015-02-06 at 07.14.50

 

http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-sao-paulo/t/edicoes/v/video-levanta-duvida-sobre-versao-da-rota-para-morte-de-suspeito/3946224/

Vídeo levanta dúvida sobre versão da Rota para morte de suspeito

Nas imagens, não é possível identificar se ladrão estava armado.
Em depoimento, policiais alegam que agiram em legítima defesa.

 

Um levantamento exclusivo das mortes provocadas pela polícia no ano passado aponta que, na maioria dos casos, os policiais dizem que só atiram depois que são agredidos pelos suspeitos. Mas um vídeo gravado na região central de São Paulo contradiz tal alegação em um caso ocorrido em outubro.

O SPTV começou a exibir nesta quarta (4) o Projeto Veracidade, uma série de reportagens feitas com base em dados obtidos por meio da lei de acesso à informação.

As imagens registradas pelas câmeras são da morte de um suspeito que é perseguido por policiais da Rota. São quase 23h na Rua da Figueira. Uma câmera de segurança mostra um homem correndo. Ele é seguido por um carro da Rota, que entra na contramão.

O registro da ocorrência diz que os policiais começaram a seguir o suspeito depois que ele roubou um celular. Outra câmera registra o momento em que o carro atinge o homem, que cai no chão, mas logo levanta. Um policial desce com a arma em punho.

O suspeito tem um objeto brilhante na mão. No boletim de ocorrência ficou registrado que era uma faca. Mesmo cercado, ele não se rende. O homem atravessa a rua e, pelas imagens, já não tem nada na mão. A poucos metros do suspeito, o policial da Rota atira. Pelo laudo, os dois tiros atingiram o homem no peito.

As imagens foram gravadas por uma câmera da Guarda Civil Metropolitana no dia 30 de outubro de 2014. Depois dos tiros, o operador da câmera leva dois minutos para voltar a mostrar a ação da polícia.

O que foi registrado na sequência levou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a abrir uma investigação para apurar a conduta dos policiais. Nas imagens, um homem aparece caído no chão. Nenhuma arma é vista perto dele. O policial tem um corte no braço que, segundo o boletim de ocorrência, foi provocado por uma facada de um suspeito. Um dos PMs, então, se aproxima do homem caído.

Um outro policial já está agachado e, quando levanta, surge uma arma na cena do crime.  Dois minutos depois os policiais retiram o revólver. Por fim, nas fotos da perícia, a arma reaparece. Em depoimento à Corregedoria, os oficiais disseram que o revólver estava na cintura do homem. “Localizou na cintura do indivíduo um revólver desmuniciado”.

Uma testemunha que pediu para não ser identificada disse que passava pela rua no momento da perseguição e viu a ação da polícia do começo ao fim.

“O alemão assaltou uma pessoa aqui na estação que ele já era assaltante por natureza. Quando ele estava vindo, os policiais mandaram ele parar, como ele não parou, mandaram bala. Só que ele não estava de posse de arma de fogo nenhuma na mão. A arma que foi encontrada na mão dele foi posta por um dos policiais da Rota que atiraram nele.”

Eduardo Becker Tagliarini, perito criminal, diz que como a cena do crime não foi preservada, vai ser difícil concluir o que realmente aconteceu. “Totalmente prejudicada, você não consegue dar um laudo conclusivo porque não tem. Os vestígios ali foram totalmente alterados. Entre arma, sai arma, pessoas andando em cima da vítima para tudo quanto é lado”.

Dados
O SPTV analisou mais de 300 boletins de ocorrência pra tentar entender porque a violência policial cresceu em 2014. Das 343 mortes registradas como consequência de intervenção policial, a grande maioria – 336 – foi provocada por policiais militares em serviço. Oito policiais também morreram trabalhando na capital. Em mais de 80% dos casos, os oficiais relatam que atiram depois que são atacados por suspeitos.

Essa também foi a versão dos policiais da Rota para o caso do Centro. Em depoimento à Corregedoria, eles disseram que o suspeito agrediu com golpes de faca o policial, que revidou a injusta agressão com disparos de arma de fogo.

A vítima, José Nazareno de Oliveira Guedes, tinha 41 anos. O homem que participou do assalto com Nazareno disse que eles estavam atrás de dinheiro para comprar crack.

O levantamento dos boletins de ocorrência mostra que nos registros que têm informações sobre a cor da vítima, a maior parte, 63%, são pretos e pardos – como José Nazareno. 37% são brancos. Os policiais envolvidos nesse caso chegaram a ser presos administrativamente, mas foram soltos porque a Corregedoria entendeu que eles agiram em legítima defesa.

 

ROTA : agora reservada para covardes ?

 

Exterminio2

  1. GOVERNADOR, ACABA COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA E NÃO FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ESSAS POSTAGENS. disse:

    EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO AS AUTORIDADES DESSE BRASIL AINDA DEIXAM EXISTIR ESSA PORCARIA DE POLÍCIA MILITAR, MAIS PRECISAMENTE ESSA FACÇÃO CRIMINOSA FARDADA.

    PARA QUE VOCÊS TENHAM UMA IDÉIA, EM APENAS DOIS ANOS ESSA MERDA DE ROTA, OU MELHOR, RITONA, APRONTOU TRÊS VEZES.

    ANO 2013: APREENDEM DROGAS EM UM DEPÓSITO NA ZONA LESTE E ROUBAM UMA GRANDE QUANTIDADE DE COCAINA, UM EXPERIENTE SOLDADO BANDIDO DA RITONA, AO PERCEBER QUE HAVIA UMA CÂMERA NO LOCAL, TENTA COLOCAR AS MÃOS PARA IMPEDIR O ARMAZENAMENTO DAS IMAGENS, COMO SE NÃO HOUVESSE UMA CENTRAL ARMAZENADORA, BURRO!

    ANO 2014: DESAPARECEM CERCA DE 30 PISTOLAS .40 DO INTERIOR DA RESERVA DE ARMAS DA SEDE DA RITONA, CONCLUSÃO: UMA DESSAS ARMAS É SUSPEITA NO ENVOLVIMENTO NA EXECUÇÃO DE UM OUTRO VAGABUNDO FUNCIONÁRIO DESSA FACÇÃO CRIMINOSA.

    AGORA ELES APRONTAM MAIS UMA AO SEREM FILMADOS EM UMA MENTIRA ONDE UMA PESSOA É EXECUTADA.

    GOVERNADOR GERALDO ALCKIM, TOMA VERGONHA NA CARA E ACABA DEFINITIVAMENTE COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA, VOCÊ NÃO TEM MAIS COMO MENTIR EM DIZER QUE SERÁ APURADO, É MUITA COISA QUE ELES APRONTAM.

  2. ACABAR COM A PM!! OK!! QUAIS OPÇÕES TEREMOS? SE O MILITARISMO COM SUAS PUNIÇÕES RIGOROSAS NÃO SEGURAM CONDUTAS ERRÔNEAS DE ALGUNS POLICIAIS UM OUTRA POLÍCIA DESMILITARIZADA VAI SER MELHOR? BANDIDOS PELO MENOS VÃO TER MEDO DOS NOVOS POLICIAIS “BONZINHOS”?

  3. Acho que o doutor guerra é uma daquelas senhoras que vai procurar macho no presídio, não é possível que alguém que se diga policial (EXPULSO), já tão COVARDE, ao ponto de fazer campanha contra a polícia, tá recebendo um jotinha do partido, “doutor”?

    Além do vagabundo ter esfaqueado o policial, ele ignora todas as ordens, e NUM CORTE DE CÂMERA, dizer que esquentaram uma vela.

    Covarde “doutor”, é quem recebe do bicho, quem pega na biqueira, quem se junta com o Nassif para atacar desafetos, covarde é quem pede 300 mil pra dono de loja (essa não apareceu por que?) Ultimamente o Flit anda chorando a morte de vagabundo, e pouco se fudendo com os policiais que morrem, não importe se é carcereiro, pm, ou delegado

  4. Paulo, se a polícia militar segurasse o crime hoje não estaríamos vivendo o caos. E quem disse que uma polícia desmilitarizada é sinônimo de bagunça, no RJ a P.C. funciona o MP não é militar e funciona sem falar na Polícia Federal ou você acha que só a polícia militar funciona? Se for isto daí você não tem jeito.

  5. Hélio,

    Parafraseando o Lobão: lobão

    Argumentar com Petralha e PM é a mesma coisa, ambos – por mais flagrante e maior erro em que se encontrem – sempre tentarão se justificar apontando o erro alheio. Eu sou, mas quem não é?

    Corte de câmera, PIG , etc…Hehehehehe

    Toda essa covardia de pegar dinheiro daqui e dali a POLICIA MILITAR sempre praticou, desde o antigo guarda de trânsito – o ladrão mais temido por cidadãos honestos – aos coronéis comandantes de batalhões.

    Apenas para argumentar, aqui na Baixada Santista vários deles conseguiram casa própria graças ao Seu Damasco, banqueiro de jogo do bicho e construtor na região. Aquele que duvidar que efetue busca nos registros de imóveis de Santos.

    Também , apenas para exemplificar, uma das famílias do trafico mais perigosas de São Vicente tinha como chefe um Sargento da PM.

    A família Novaes !

    Não é diferente em outras localidades, né ?

    Você é um bom exemplo da covardia da PM, por faltar-lhe coragem intelectual para admitir os erros dessa organização – também faltando recursos intelectuais para defender o órgão honestamente – parte para a desqualificação do antagonista.

    Meu caro, sou EXPULSO com muito orgulho; você é apenas um BOSTA que não é capaz de sobreviver sem o seu R.E.

    Quanto a procurar macho em presídio: TAL CONDUTA É PRÓPRIA DE ESPOSAS DE POLICIAIS MILITARES.

    Diz prá mim, onde foi que você conheceu a sua “senhora” ?

  6. Hélio,

    A “Rodoviária” é honesta ?

    A “Ambiental” ( antiga florestal ) é honesta ?

    O “Bombeiro ” é honesto ?

    Os batalhões não recebem do bingo, das maquininhas e do bicho ?

    Quem faz – sempre fez – a segurança da contravenção ?

    O Tático e a ROTA não realimentam as bocas ?

    Oficial não disponibiliza viatura conforme a propina dos empresários ?

    Quem dá pano – há mais de 15 anos – para explosão de caixa eletrônico ?

    A POLÍCIA MILITAR!

    Enfim, toma vergonha na cara seu cuzão mentiroso!

    A PM sempre foi muito mais corrupta do que a PC.

    A diferença: PM se vende por qualquer merda!

    Bando de cuzão do caralho!!!!!!!

  7. O Dr. Guerra só falou a verdade!

    E matou a pau quando disse sobre as esposas dos PMs.

    PM só arruma puta, exceção um ou outro que conheceu a namorada ou esposa antes de ingressar na polícia. E quando tem mulher honesta trocam por uma piranha qualquer. Por isso que é raro encontrar um PM com família estruturada. Mylher de PM vira puta e os filhos marginais. Pouca gente se salva!

    E ainda ficam pagando de moralistas.

  8. Zé dos Santos, Antonio dos SANTOS, Maria dos Santos, Reginaldo dos Santos, Oscar dos Santos, Genésio dos Santos, Sinfronio dos Santos…Hélio dos Santos. Na PM quem não é dos Santos é ladrão mesmo. Puta raça de salafrário do caralho.

  9. O grande problema disso tudo é que se o PM estivesse portando um armamento menos letal como uma arma de choque por exemplo, isto não teria acontecido, o fato é que Governo-Estado-Patrão de São Paulo não disponibiliza armamento menos letal para seus policiais. A culpa é do Estado que arma e treina muito mal os seus policiais para as funções que ele deve exercer e acaba dando nisso. .

  10. WAGNER,

    O grande problema é que a PM nutre prazer por matar.

    Não cabe politizar a questão!

    O estado arma e treina muito bem os policiais para que não cometam tais crimes.

    Não é por falta de preparo, é inclinação mesmo!

  11. PM 336 X PC 7 tem realmente algo de errado!!Cade as ditas armas não letais?Agora Ator da Rota vai segurar essa pica que com certeza vai dar uma tremenda dor de cabeça!Agora quanto a testemunha que ali apareceu,esta tem de ter nome e endereço,como a reportagem a achou??

  12. GENERALIZAÇÃO É A MANEIRA MAIS BURRA DE ANALISAR UM FATO. PARTINDO DO PRINCIPIO QUE A PM NÃO É SÓ UMA PESSOA, MAS MILHARES, QUER DIZER QUE A CAGADA DE 3 OU 4 JUSTIFICA JULGAR TODO O RESTO COMO VAGABUNDOS? UM MEDICO COMETE UM ERRO, ENTÃO TEMOS QUE ACABAR COM TODOS OS OUTROS? UM DELEGADO ROUBA, OU DESVIA RECURSOS, ENTÃO TODO DELEGADO É SAFADO? NÃO ESTOU DEFENDENDO ESSE OU AQUELE, MAS TENTANDO ENTENDER O PENSAMENTO RASTEIRO DA MAIORIA DAS PESSOAS. PARA SE TER UMA IDEIA FUI PARADO PELA PRF E TENTARAM TOMAR UMA NOTA MINHA. DEIXEI A CONVERSA PROSSEGUIR PARA VER ATÉ ONDE CHEGARIA. ENTÃO CONCORDEI EM PAGAR A “PROPINA”. ABRI MINHA CARTEIRA NA FRENTE DO SAFADO E QUANDO ELE VIU O BRASÃO E A FUNCIONAL(FIZ DE PROPOSITO, POIS NÃO TINHA ME IDENTIFICADO) FICOU BRANCO. DISSE ASSIM: DEIXA QUIETO PARCEIRO. PODE IR. SEGUINDO O RACIOCÍNIO DA MAIORIA ENTÃO DEVERÍAMOS ACABAR COM A PRF? E O PROBLEMA NÃO É O SALARIO QUE GANHA MAS A FALTA OU DESVIO DE CARÁTER DE CADA UM. TODOS SABEMOS QUE CADA INSTITUIÇÃO TEM UMA MANEIRA DE PROCEDER. NA PC TEM ACERTO COM LADRÃO. NA PM É A MATANÇA ALUCINADA. NA FAZENDA É O ACERTO POR SONEGAÇÃO. NA POLITICA É A PROPINA NAS OBRAS. NA PREFEITURA É O ACERTO COM FISCAIS. ENTÃO SE É ASSIM VAMOS ACABAR COM TUDO, NÃO É MESMO? ENQUANTO NÃO SE MUDAR A MENTALIDADE DO POVO A POPULAÇÃO VAI CONTINUAR A SE CORROMPER E SER CORROMPIDA.

  13. Devemos separar bem instituições de maus funcionários. Instituições como PM e PC são respeitáveis, dentro de suas funções constitucionais, embora, nenhuma delas consiga garantir a segurança ao cidadão, devido a diversos fatores. São todos contra o crime, assim deveria ser, mas o que se vê neste blog são policiais civis que não poupam nas críticas quando se falam da PM e pregam a sua extinção, como se o problema seria resolvido. Quem costuma apoiar o fim da PM é o cidadão folgado que acha que se tiver outra polícia não será abordado e os abusos não vão acontecer. Devemos acabar é com maus policiais, coisa que a PC tem também. Quanto ao fato dos moldes que é hoje a polícia no Brasil, tendo 03 polícias independentes, separadas, também sou contra, pra mim deveria ser uma só, aí acabava com essa disputa ridícula que só beneficia marginais.

  14. Não há generalização quando o comando ou direção do órgão coonesta a ação , declarando internamente a ocorrência de legitima defesa.

  15. Dr. Guerra no tocante a policia militar concordo em gênero numero e grau. Ta mais que na hora de desmistificar essa história de que eles são s reserva moral do estado. Inclusive várias equipes de PM quando nao conseguem tomar uma nota do mala na rua procuram as chefias nos DPs para fazer uma “composição”.

  16. Não vou dizer se são culpados ou inocentes, mas nós sabemos que a imprensa é formadora de opinião e só mostram aquilo que dá audiência.

  17. Paulo,

    A questão é que as “instituições” é que são ruins.

    É enganação dizer que a PM e a PC são respeitáveis, nada mais falso.

    Há pessoas respeitáveis nos dois órgãos, mas enquanto organizações são deformadoras de pessoas.

    A cultura de ambas fomenta a violência e a corrupção.

  18. LOUXAS,

    Obviamente, o PM que atirou é homicida e os demais cometeram diversos crimes assegurando-lhe a impunidade!

    Salvo a matéria tenha sido fabricada pela Globo, né ?

    Do mesmo modo que fabricaram o superfaturamento dos ternos do DIRD…Hehehehehee!

  19. FICAR SE ATACANDO MUTUAMENTE SÓ AJUDA OS MALAS. PREFIRO A DÚVIDA A FAVOR DA POLÍCIA DO QUE UM POLICIAL MORTO,SEJA ELE PM, PC OU OQUE FOR. QUANDO A “PODEROSA” ATACA A POLÍCIA JÁ DA PARA DESCONFIAR. DIZEM QUE 8 PMS MORRERAM EM SERVIÇO, EM FOLGA E APOSENTADOS 118 PMS E PCS MORRERAM EM 2014. O MALA QUE MATA PM MATA PC. VAMOS NOS UNIR.

  20. De fato, a imagem é clara, houve um homicídio consumado, dizer o contrário é ridiculo.

  21. GOVERNADOR, ACABA COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA E NÃO FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ESSAS POSTAGENS. disse:

    PARA A POSTAGEM QUE ESTÁ ACIMA COM O TÍTULO DE MARIA BATALHÃO.

    MARIA BATALHÃO disse:

    06/02/2015 às 8:24

    O Dr. Guerra só falou a verdade!

    E matou a pau quando disse sobre as esposas dos PMs.

    PM só arruma puta, exceção um ou outro que conheceu a namorada ou esposa antes de ingressar na polícia. E quando tem mulher honesta trocam por uma piranha qualquer. Por isso que é raro encontrar um PM com família estruturada. Mylher de PM vira puta e os filhos marginais. Pouca gente se salva!

    E ainda ficam pagando de moralistas.

    REALMENTE VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMO (A).

    ISSO SEM FALAR NOS TRAJES QUE ESSAS INUNDICES (ESPOSA FAMINTAS DOS MIKES) USAM, ANDAM COM ROUPAS DA PIOR QUALIDADE E SEQUER SABEM SE COMPORTAREM E SEMPRE OLHAM E DESEJAM ESTAREM VESTIDAS COMO MULHERES DIGNAS.

    QUANTO A FACÇÃO CRIMINOSA QUE AGE DENTRO DO ESTADO (PMESP\PCC FARDADO), NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES E SOMENTE IGNORANTE NÃO CONSEGUE ENXERGAR ISSO, ESTÁ NA HORA DE TENTAREM ARRUMAREM SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA, É PONTO FINAL.

    DR. GUERRA, O SENHOR ENUMEROU ALGUNS ATOS CRIMINOSOS QUE ESSA PORCARIA COMETE EM RESPOSTA A POSTAGEM DO HÉLIO QUE PROVAVELMENTE É MILITARZÃO, PERGUNTE A ELE SE É DO SEU CONHECIMENTO (DO HÉLIO) NO QUE ESTAVA SENDO INVESTIGADO O CORONEL HEMÍNIO QUE FOI EXECUTADO NO ANO 2008 NA AVENIDA ENGENHEIRO CAETANO ALVARES E SE ELE NÃO SOUBER, DIGA A ELE QUE AQUELE LIXO (HERMINIO) ESTAVA ACOSTUMA A BEBER EM LOCAIS CHIQUES DA ZONA NORTE QUE COBRAM ALTOS VALORES POR BEBIDAS CARAS E ADVINHE DA ONDE VINHA O DINHEIRO.

  22. 06/02/2015 ÀS 8:02
    Hélio,

    A “Rodoviária” é honesta ?

    A “Ambiental” ( antiga florestal ) é honesta ?

    O “Bombeiro ” é honesto ?

    Os batalhões não recebem do bingo, das maquininhas e do bicho ?

    Quem faz – sempre fez – a segurança da contravenção ?

    O Tático e a ROTA não realimentam as bocas ?

    Oficial não disponibiliza viatura conforme a propina dos empresários ?

    Quem dá pano – há mais de 15 anos – para explosão de caixa eletrônico ?

    A POLÍCIA MILITAR!

    Enfim, toma vergonha na cara seu cuzão mentiroso!

    A PM sempre foi muito mais corrupta do que a PC.

    A diferença: PM se vende por qualquer merda!

    Bando de cuzão do caralho!!!!!!!
    __________________________________________________________________________________________________

    Dr Guerra, não o conheço pessoalmente, e também não conheço sua estória, e não espero do Sr ou dos senhores Policiais Civis respeito pela Polícia Militar sabendo do histórico de “rixas” entre as duas Instituições, mas não coloque em dúvida a integridade dos integrantes do Corpo de Bombeiros, pode ter certeza que a grande maioria é feita de homens que amam a instituição, honestos e dedicados e que nunca irão falar mal dela como vocês fazem com as de vocês. E outra, se vender por milhões ou por “qualquer merda” é ser ladrão do mesmo jeito, não tem nenhuma diferença como o sr diz. E com relação a ocorrência, apesar de sr PM sei que foi armação da ROTA, e sei também que dificilmente eles serão condenados (depois daquela ocorrência do “pedreiro” da globo que foi morto na viatura e tudo filmado, e os PMs foram absolvidos), passei a desacreditar na justiça, mas também sei que se não fosse esses caras da ROTA ( a única que bate de frente com o pcc) São Paulo estaria muito pior do que está.

  23. A que falta recursos intelectuais é a você, “doutor”, primeiro, que eu não disse que A ou B é mais corrupta, eu disse que corrupção é covardia, e você logo ligou corrupção a PC, oras, policial civil e ladrão são sinônimos? E pior, ainda tenta justificar dizendo “ué, a PM também faz”, vai te catar rapaz

    Segundo, que essa tal “prova irrefutável” não vale de nada, o júri vai rir disso, se é que o MP vai aceitar a denúncia, a câmera não mostrou PM nenhum plantando a arma, a arma aparece no chão, como você pode provar que ele não estava com a arma na cinta mesmo?

    Na hora que o mala dá a facada, os mikes poderiam ter pregado-lhe a bala, não o fizeram, deram diversas ordens de rendição, se a intenção era matar, por que não mataram quando ele atentou contra o pm? Por que ele não desceu a porrada no mala já que ele estava desarmado?

    E sou capaz de viver sem meu R.E sim, sou formado, e muito bem formado, ganho mais como professor do que como PM, sou pm por que gosto.

    E conheci minha senhora no hospital onde ela trabalha, quando levei um rapaz que estava passando mal e não tinha ambulância pra socorro, conheci minha mulher quando estava ajudando um cidadão, coisa que a maioria de seus pares não é capaz de fazer, mas é muito capaz de humilhar as vítimas no dp, e fazer piadas obscenas com vítimas de estupro

  24. Rodrigo,

    Quando escrevi “Bombeiro” quis dizer: Corpo de Bombeiros.

    O Corpo de Bombeiros na pessoa de muitos de seus oficiais e alguns sargentos nunca foi honesto.

    Não digo que sejam bandidos, mas impolutos nunca foram.

    Não é de hoje a venda de laudos , vistorias, empresas de recarga e equipamentos contra incêndio, etc.

    Também não é de hoje o desvio de verba das prefeituras.

    Certamente, com a nova legislação eles ficarão mais corruptos ainda.

    Eu só quero dizer que nenhum policial militar – tal como fez o Hélio – pode defender a PM como se ela fosse casta e apontando o dedo para a PC.

  25. Hélio,

    Professor de quê ?

    Ora, você nem sequer é capaz de compreender o sentido das próprias palavras.

    Humilhar vítimas de estupro ?

    Foi humilhando vítima de estupro que certa feita coloquei na cadeia e causei a expulsão de um Sargento da PM, cujo irmão também era Sargento ( escrivão ) da Corregedoria.

    A vítima, durante o processo, voltou a me procurar no 1° DP de Santos informando que jamais retornaria a prestar quaisquer declarações na PM, pois o transporte que lhe ofereceram na Capital foi uma Kombi que recolhia lixo ( sim, latões de lixo ) ; além de ser tratada como vagabunda pelos oficiais da sua Corregedoria.

    Você já prendeu algum delegado estuprador ?

    Não, né ?

    Mas eu já prendi PM ladrão, PM estuprador, PM traficante, PM que matou esposa, PM matador de crianças…E por aí vai!

    Fui advogado de PM traficante, inclusive!

    Por obrigação de ofício , nomeado por Juiz.

    Anos depois o tal era meu hospede numa cadeia pública.

    “Soldadinho ” vai contar estória noutro lugar.

  26. E para encerrar: você conhece algum PM rodoviário que rouba na estrada ?

    É claro que não!

    Eles roubam no acostamento…Hehehehehehehe!!!!!!!

  27. ENQUANTO ISSO ELES RIEM DE NÓS!!
    DIVIDIR PARA CONQUISTAR!

  28. Eu só tenho uma certeza sobre os fatos: se a Rede Globo defende um lado, eu caminho pelo outro!!! Que se danem Rede Globo, direitos dos manos e policiais civis preocupados com o bem estar do ladrão!!!
    .
    P.S.: essa noite, na Bahia, a PM mandou 12 pra pedra!!! Parabéns à Polícia Militar da Bahia!!!

  29. A cidadão pagador de impostos atentou contra a vida de um agente pũblico. Estrito cumprimento do dever legal e excludente de ilicitude, qualquer outro blablabla é só cascata pra pra bovino dormir.

  30. A PM REALMENTE CONSEGUE DETURPAR O CÉREBRO DE SEUS MEMBROS. AINDA MAIS AQUELES QUE TÊM O AZAR DE ENTRAR AINDA JOVENS DEMAIS, E PORTANTO, SEM O CARÁTER COMPLETAMENTE FORMADO. QUE DIGA O MEU PRIMO, QUE NASCEU E CRESCEU NUM SÍTIO. ENTROU NA PM AOS 19 EM SÃO PAULO. COMO NA PM ELES LAVAM O CÉREBRO DO CARA COM A PALAVRA: MATAR, MATAR, MATAR. O “COITADO” COMEÇOU A MATAR E GOSTOU, DEPOIS QUE ENTROU PRA FORÇA MÁGICA. ATÉ QUE EM UMA BELA NOITE, MATOU UM INOCENTE, PELAS COSTAS, E AINDA ACERTOU MAIS UM QUE NADA TINHA A VER. DA MESMA FORMA PLANTOU UMA ARMA NA MÃO DO COITADO DO MOLEQUE, QUE NEM LADRÃO ERA ( ERA SÓ UM ADOLESCENTE NORMAL QUE TRABALHAVA PRA AJUDAR A FAMÍLIA) NA DELEGACIA ELE E SEU PARCEIRO DE CAGADA NÃO ESPERAVAM QUE TANTA GENTE APARECERIA PRA TESTEMUNHAR OS FATOS COMO ELES REALMENTE ACONTECERAM. COMO RESULTADO ESTÁ AMARGANDO UMA PENA DE QUINZE ANOS NO ROMÃO GOMES.

  31. tenho dúvidas no frame 01:02

    a imagem mostra alguma coisa na cintura do resistente baleado . . .

    na altura da cintura nas costas lado direito

    e na lateral esquerda . . .

    não confio em nenhuma mydya . . .

    e tem mais não obeceu a ordem de parada

    resistiu, levou o policial para o meio de uma avenida movimentada

    para ver o que que dava e só estava esperando o melhor momento para dar o bote no policial . . .

    coloquem-se no lugar do policial nas mesmas cirscunstâncias . . .

  32. Ocorrência de 30/10/14?
    Quando foi anexado a filmagem ao laudo pericial?
    Quando os PMs, foram liberados do ROMÃO?
    Precisou o mau dia SP, levantar a lebre com a filmagem quase sobre a vrt?
    Isso só vai (abrandar), quando a pena para crime cometido contra policiais aumentar e muito. Até lá muitas pessoas irão adquirir a passagem eterna e algumas infelizmente com desembarque nos presídios.

  33. “Apenas um Func. Púb. disse:

    A cidadão pagador de impostos atentou contra a vida de um agente pũblico. Estrito cumprimento do dever legal e excludente de ilicitude, qualquer outro blablabla é só cascata pra pra bovino dormir.”

    Primeira manifestação: Caro servidor. Que fique claro que “não é dever legal” causar a morte do destinatário, pelo contrário.
    Mas entendo o emprego da excludente, uma vez que tal capitulação parece desprovida de requisitos como “moderação” etc…

    O melhor do flit, sem dúvidas, é quando o Dr. Guerra desce para a arena.

  34. Keria ve se fosse a esposa ou filha de algum PC q ta aki metendo o pau na PM se vcs iriam ta falando mal desse jeito,criticar ocorrencia dos outros é facil,kero ve cada um aki ir tentar segurar um mala com uma faca na mao…É MUITO FACIL OLHAR FILMAGEM E FALA MAL DA OCORRENCIA DOS OUTROA

  35. A única sacanagem que vejo é com quem é do chão de fábrica…
    Mas fundo, antes de aparecer na Globo, todo mundo acha que o melhor é o trombadinha, o “craqueiro” morto; bandido bom é bandido morto.
    Se praticam arbitrariedades, é porque são estimulados por superiores. Superiores que têm as costas quentes. Superiores que são elevados a cargos públicos, são eleitos e… por isso… Até que, para uns, a consciência pesa demais, como foi o caso do Sgto. citado outrora no Flit.

    Da mesma na na Civil. Se houver controle rigoroso e exemplo vindo de cima, não haveria desvios…

    Mas como falam sempre por aqui, existe o que recolhe e transporta, e o que recebe…

    E quando a corda arrebenta, arrebenta para o praça, arrebenta para para o carcereiro, para o agente, para o investigador e até para o delegado que não adere integralmente ao “pacto”.

    As imagens vazadas pela GCM, neste contexto, revelam apenas que amanhã, no lugar do PM focalizado certamente estará um GCM. E aí a vidraça será outra: a vidraça GCM. Pode esperar.

    E não acredito em puritanismo, não. Quem fala de “santidade” da PF só vê o filme de “hollywood”, mas se esquece de que a tentação para eles é muito maior e muito menos arriscada.
    Não há santos. Onde estão os mais bem sucedidos “ladrões”?
    Em São Paulo e na União, nos órgãos de fiscalização, nos órgãos de arrecadação tributária.
    E aqui, concordo com o Flit. Há mais brasileiros desonestos e propensos aos desvios do que brasileiros que se guiam pela retidão.
    Basta a oportunidade.

  36. NESTE VÍDEO AI DEU PRA VER QUE O MALA É UM PUTA DE UM FOLGADO.
    E OUTRA !!! O MALA TEM 41 ANOS . DEVE TER PASSAGEM PRA PORRA… FATO DE A GLOBO OMITIU.
    SE O MALA FICASSE PIANINHO HOJE ELE ESTARIA VIVO. MAS SAIU FORA COM PASSOS RÁPIDOS.
    QUERIA OQUE … VAZAR COM A FACA NA MÃO ???? É ISSO QUE ELE QUERIA ???

    É MUITA FOLGA DESTE MALACO…

    SE TÁ COM A FACA OU CANO NA MÃO É LEGITIMA DEFESA SIM………………………………………

    EU NUNCA VOU LUTAR COM UM MALA ARMADO DE FACA . SENTAREI O DEDO SEM DÓ……..

    AI !!!! COM CERTEZA CONFIGURA SE A LEGITIMA DEFESA………….

  37. Flit Paralisante disse:
    06/02/2015 ÀS 8:02
    Hélio,

    A “Rodoviária” é honesta ?

    A “Ambiental” ( antiga florestal ) é honesta ?

    O “Bombeiro ” é honesto ?

    Os batalhões não recebem do bingo, das maquininhas e do bicho ?

    Quem faz – sempre fez – a segurança da contravenção ?

    O Tático e a ROTA não realimentam as bocas ?

    Oficial não disponibiliza viatura conforme a propina dos empresários ?

    Quem dá pano – há mais de 15 anos – para explosão de caixa eletrônico ?

    A POLÍCIA MILITAR!

    Enfim, toma vergonha na cara seu cuzão mentiroso!

    A PM sempre foi muito mais corrupta do que a PC.

    A diferença: PM se vende por qualquer merda!

    Bando de cuzão do caralho!!!!!!!

    UÉ MEU CARO GUERRA, SE VC FAZ ESSA AFIRMAÇÃO CONFORME O TEXTO ACIMA, POR QUE NÃO FAZ UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA ESSAS INSTITUIÇÕES AO QUALVC AFIRMA QUE TODOS OS SEUS INTEGRANTES SÃO LADRÕES, NOS LOCAIS ADEQUADO COMO : MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL, ATE MESMO NO FEDERAL POIS DA MANEIRA QUE VC ESTA ACUSANDO TEM A VER ATE A SEGURANÇA NACIONAL, AOS DIREITOS DOS MANOS E EM OUTROS LOCAIS DESSA NATUREZA; ACASO VC NÃO É UM CIDADÃO QUE GOZA DE TODOS OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS !, ENTÃO MEU CARO FAÇA VALER OS SEUS DIREITOS FAZENDO AS DENUNCIAS EM LOCAIS CERTOS PARA QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS, E OS PROBLEMAS RESOLVIDOS, POIS DESSA FORMA QUE ESTÁS FAZENDO VC ESTA PEDINDO PARA LEVAR INVERTIDA E TOMAR NO MEIO DAS NÁDEGAS COM FORÇA, E TER QUE PAGAR INDENIZAÇÕES ALTÍSSIMAS , ALÉM DE OUTRAS SANÇÕES, VC COMO ADVOGADO BEM CONHECE, AO MEU VER GUERRA, VC ULTRAPASSOU OS LIMITES DE CIDADANIAS HEM, PODERÁ REALMENTE LEVAR UMA INVERTIDA NESSAS AFIRMAÇÕES IMPENSADAS , POIS O ÔNUS DA PROVA PERTENCE A QUEM OS DENUNCIA , E AO MEU VER TERÁS GRANDE DIFICULDADES PARA PROVAR ISSO, PRINCIPALMENTE QUANDO JUNTOU TODOS OS PROFISSIONAIS DE UMA INSTITUIÇÃO COMO POR EXEMPLO (POLICIA RODOVIÁRIA) E AFIRMA EM PÚBLICO QUE SÃO LADRÕES, EPA CARA AO MEU VER ESSA BRIGA É MUITO GRANDE PRA VC , A COISA TÁ CHEIRANDO CHIFRE QUEIMADO, GUERRA PULA FORA DESSA EMBARCAÇÃO ENQUANTO TEM TEMPO, DELETA ESTE TEXTO E VAZA, LEMBRA-TE, MIJAR NA HORA CERTA É FAZER NECESSIDADE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  38. Acho que agora está tudo explicado:

    O HÉLIO foi vítima de estupro e o pessoal da delegacia , q segunda ele não investiga nada, não foi capaz de encontrar o autor. Sentimento de humilhação foi o que restou diante de uma saudade incontrolavel .

  39. E TEM MAIS :::

    AQUELE AUDIO DE UMA MULHER DEFENDENDO O MALA… TA MAIS QUE NA CARA QUE DEVE SER A PARCEIRA
    DO MALA. E NUNCA IRA CONTRA O TRUTA DELA…, LÓGICO QUE VAI DEFENDE LO …

    ALGUÉM ACHA QUE ELA VAI FALAR QUE O TRUTA DELA ESTAVA ARMADO ???????

  40. GUERRA, POSTA A MATÉRIA E FICA DE FORA, NÃO ENTRA NA BRIGA NÃO, VC É HOMEM PÚBLICO, QUALQUER REPRESENTAÇÃO CONTRA VC NO SEU BLOG, AS CONSEQUÊNCIAS PODERÃO SEREM PREJUDICIAL, COMPRA BRIGA DOS OUTROS NÃO, NÃO PUXA PRA VC ESSA PIPA NÃO, MUITAS PESSOAS TE CONHECEM, SABE TUDO DE VC, E ISSO NÃO É BOM, ESPERO QUE ENTENDE O QUE ESTOU TENTANDO TE PASSAR, ABÇ.

  41. HELIO !!! foi mal heinnn .

    conheceu sua esposa em um hospital ? isso não significa nada meu camarada !!! eu já trabalhei em hospital por
    05 anos.. e via cada coisa lá que tu nem imagina. o sr entendeu o que eu quero dizer né ?

    ABRA O ÔLHO HEINNN .se é que ainda da tempo.

  42. OUTRA COISA GUERRA, QUEM FALA O QUE QUER, ACABA ESCUTANDO O QUE NÃO QUER ESCUTAR !
    E PASSARINHO QUE COME PEDRA, CONHECE O CU QUE TEM !
    QUEM MUITO ANDA COM MORCEGOS, ACORDA DE CABEÇA PARA BAIXO !

  43. Jacaré,

    Toda vez que descrevo a PM tal como verdadeiramente ela é, ou seja, um órgão corroído pela violência desnecessária e pela corrupção, logo aparece alguem de vocês proferindo algum tipo de intimidação.

    Meu caro, não tenho que fazer representação para ninguém; muito menos fazer prova daquilo que é notório.

    A PM é violenta e muito corrupta. Ponto!

    Quem se sentir ofendido por trabalhar nesse órgão violento e tomado pela corrupção que venha nos processar.

    PMs são como padres católicos quando acusados de viadagem e pedofilia: Icso non ecziste!

    Deixe de ser sem vergonha, o “soldadinho ” Hélio escreve o que bem entende sobre a PC, mas eu não tenho o direito de descrever as mazelas da PM, né ?

  44. escondidinho disse,
    MEU CARO ESCONDIDINHO, VC POR EXPERIÊNCIA ESTÁ AFIRMANDO QUE O HÉLIO É CORNO, OU QUE TALVEZ ESTARIA SENDO, COMO VC MESMO FOI QUANDO TRABALHOU POR 05 ANOS EM HOSPITAL, E CONHECE MUITO BEM AQUELA INSTITUIÇÃO E SEUS INTEGRANTES COMO SENDO COMEDORES E AO MESMO TEMPO DADADORES COMO DESCREVEU ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  45. as vezes o policia comete algum erro, por estar na ocorrência.
    só quem não erra é quem esta fora da ocorrência . bem calminho. ai valera o papel.
    você da um tiro na perna do mala, e erra . e o mala vai pro seu lado !!!!.. o que você vai fazer ? vai sair correndo ?
    vai lutar com o mala armado de faca ? ou resolve dar um tiro no peito do mala ? tudo em fração de segundos;

    tão vendo , é embaçado , pode ocorrer o risco de você atirar na perna do mala e errar ,e o mala vai te enfiar a faca no seu bucho… ai os seus colegas vão falar.. porra porque o colega não sentou o dedo no peito do FDP do mala!

    mas ai já é tarde .. e será mais um policial morto. o estado vai escalar outro no lugar do morto.
    e a vida vai continuar.

  46. Tudo esta facçao tenta justificar suas arbitrariedade “QUERIA VER SE FOSSE VOCÊ OU UM FAMILIAR SEU,CHAMA O BATMAN ,A PM QUE SEGURA O ROJAO”.Alegando isso ela se acha justificada para sair matando ao bel prazer quem achar ser um transgressor da lei ou um possivel concorrente ou seja se igualando ao transgressor ou a um fora da lei,tudo isso com o dinheiro publico.

  47. Deixe de ser sem vergonha, o “soldadinho ” Hélio escreve o que bem entende sobre a PC, mas eu não tenho o direito de descrever as mazelas da PM, né ?

    MEU CARO GUERRA, PRIMEIRAMENTE VC NÃO É UM PC PARA SE SENTIR OFENDIDO QUANDO ALGUÉM FALE ASNEIRAS DA INSTITUIÇÃO !, SEGUNDO QUE VC NÃO SÓ AFIRMOU QUE A PM (SEUS INTEGRANTES) SÃO CORROÍDOS PELAS VIOLÊNCIAS DESNECESSÁRIAS, COMO TAMBÉM OS ACUSAM DE LADRÕES !

    A “Rodoviária” é honesta ?

    A “Ambiental” ( antiga florestal ) é honesta ?

    O “Bombeiro ” é honesto ?

    Os batalhões não recebem do bingo, das maquininhas e do bicho ?

    Quem faz – sempre fez – a segurança da contravenção ?

    O Tático e a ROTA não realimentam as bocas ?

    Oficial não disponibiliza viatura conforme a propina dos empresários ?

    Quem dá pano – há mais de 15 anos – para explosão de caixa eletrônico ?

    A POLÍCIA MILITAR!

    SEGUNDO MEU CARO GUERRA, TENHO A IMPRESSÃO QUE PELAS SUA PALAVRAS AINDA ME PROFERIU PALAVRAS INDECOROSAS ME CHAMANDO DE SEM VERGONHA, UMA VEZ QUE NÃO TE DESTRATEI ?

  48. Jacaré,

    Enviado em 06/02/2015 as 14:30
    OUTRA COISA GUERRA, QUEM FALA O QUE QUER, ACABA ESCUTANDO O QUE NÃO QUER ESCUTAR !
    E PASSARINHO QUE COME PEDRA, CONHECE O CU QUE TEM !
    QUEM MUITO ANDA COM MORCEGOS, ACORDA DE CABEÇA PARA BAIXO !

    Se o que você escreveu acima não é destratar, então não sei mais o que é.
    Aliás, destratou e intimidou.

  49. jerec disse:
    06/02/2015 ÀS 14:43
    Tudo esta facçao tenta justificar suas arbitrariedade “QUERIA VER SE FOSSE VOCÊ OU UM FAMILIAR SEU,CHAMA O BATMAN ,A PM QUE SEGURA O ROJAO”.Alegando isso ela se acha justificada para sair matando ao bel prazer quem achar ser um transgressor da lei ou um possivel concorrente ou seja se igualando ao transgressor ou a um fora da lei,tudo isso com o dinheiro publico.

    MEU CARO, PRA MIM SÓ EXISTEM DOIS LADOS DE TUDO, EXEMPLOS : LADO DE DENTRO X LADO DE FORA, LADO DE CIMA X LADO DE BAIXO, POSITIVO X NEGATIVO, CÉU X INFERNO, RUIM X BOM, POLICIA X LADRÃO.
    ENTÃO SENHORES, O INIMIGO É OUTRO, POLICIA É SEMPRE POLICIA, VAMOS NOS UNIRMOS PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FICAR FORTES E VENCEREM OS INIMIGOS QUE SÃO OS CRIMINOSOS, NÃO DEVEMOS COMPRAR BRIGAS COM POLICIAIS QUANDO ESSES ESTIVEREM NA EMINÊNCIAS DE ESTAREM ERRADOS, PARA ISSO JÁ TEM A IMPRENSA, O JUDICIÁRIO, O MP, AS CORREGEDORIAS, OS DIREITOS DOS MANOS, VAMOS SIM SERMOS CORPORATIVISTAS, AQUELE QUE FALA MAL DA POLICIA É O PRIMEIRO A ACIONAR ESTA MESMA POLICIA QUANDO ESTIVER EM APUROS OU NÃO É VERDADE MEU CARO GUERRA, OU VC COMO EX.DELEGADO TEM OUTRA OPINIÃO E VAI PRA CIMA DELES COM CANIVETE !, OU QUEM SABE SAI CORRENDO DEIXANDO TUDO PARA TRAZ KKKKKKKKKKKKKKKKK

  50. XIIIIIIIIIIIIIIIII. MAIS UMA

    AGORA O JACARÉ VIROU ADVOGADO. kakakakakakakakakakakakakakaka

  51. Flit Paralisante disse:
    06/02/2015 ÀS 14:49
    Jacaré,

    Enviado em 06/02/2015 as 14:30
    OUTRA COISA GUERRA, QUEM FALA O QUE QUER, ACABA ESCUTANDO O QUE NÃO QUER ESCUTAR !
    E PASSARINHO QUE COME PEDRA, CONHECE O CU QUE TEM !
    QUEM MUITO ANDA COM MORCEGOS, ACORDA DE CABEÇA PARA BAIXO !

    Se o que você escreveu acima não é destratar, então não sei mais o que é.
    Aliás, destratou e intimidou

    NEGATIVO GUERRA, TENTEI TE ALERTAR DE QUE COM AS SUAS AFIRMAÇÕES PUBLICAMENTE VC PODERIA SER PROCESSADO E TER MUITA DOR DE CABEÇA PARA SE DEFENDER DESNECESSARIAMENTE POR UM ATO IMPENSADO, SÓ ISSO, JAMAIS COM INTENÇÃO DE TE DESTRATAR E MUITO MENOS INTIMIDAR, UMA VEZ QUE SE EU SENTIR OFENDIDO POR ALGUÉM, CONHEÇO MUITO BEM OS CAMINHOS DAS PEDRAS PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, E SE A SITUAÇÃO ASSIM EXIGISSE ATITUDES MAIS GRAVES, PODE TER CERTEZA QUE JAMAIS, MAS JAMAIS MESMO EU SERIA TÃO OTÁRIO DE MANDAR RECADOS ANTES PARA OBTER O RESULTADO APÓS.

  52. GUERRA VC DEVE ESTAR BATENDO BIELAS, MEIO TREZÃO NÉ, ORA DEFENDE A PC COMO SE UM PC TU FOSSE, ORA DENIGRE A IMAGEM DESSA GLORIOSA INSTITUIÇÃO, VEJA ABAIXO O TEXTO QUE POSTOU COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS, O QUE ME DIZ ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Flit Paralisante disse:
    04/02/2015 ÀS 21:49
    Simples. A PC não é um órgão público, é um puteiro.

    06/02/2015 ÀS 14:44
    Deixe de ser sem vergonha, o “soldadinho ” Hélio escreve o que bem entende sobre a PC, mas eu não tenho o direito de descrever as mazelas da PM, né ?

    VC TÁ PARECENDO MULHER DE LADRÃO, APANHA QUE APANHA MAS ESTÁ SEMPRE JUNTOS HA HA HA HA HA HA , VIRA FOLHA.

  53. Flit Paralisante disse:
    06/02/2015 ÀS 15:08
    Mui amigo

    TUDO BEM , ENTENDA DO JEITO QUE QUISER, PARA MIM TANTO FAZ, DA PRÓXIMA PODE CRER, FAREI AO INVERSO AI QUEM SABE O SEU TOBA POSSA PEGAR FOGO DE VERDADE, E MAIS QUE TODOS OS BOMBEIROS AOS QUAIS VC TAXOU DE LADRÕES POSSAM ESTAREM DE FÉRIAS, FOLGAS E OCUPADOS, ATE FICAR SÓ O CHASSIZINHO DO SEU LOLÓ TA VACILÃO.

  54. A Polícia Civil tem muitos problemas isto é fato, mas daí ser pior que a polícia militar que ao invés de militar deveria ser, polícia ostensiva tem um oceano de diferença, o treinamento recebido na escolinha de sordado é uma lavagem cerebral para quem tem cérebro pois não fosse por que aqueles que ainda pensam saem de lá para ir principalmente para a Civil e outros órgãos, não só soldados saem oficiais também saem de lá para a Civil.

  55. cadê o verdadeiro jacaré ?

    porra jacaré.. nem parece o jacaré que conhecemos porra.kct. kralio. vtnc.

    ate agora você não comentou sobre a morte do mala , que quis dar uma de malandro em cima do PM da rota,
    acho que achando que o PM não ia sentar o dedo nele e manda lo pro inferno , deu uma de migué.
    comenta ai mano essa fita , PORRA “””

  56. Flit Paralisante disse:
    06/02/2015 ÀS 15:15
    Tem mais: se eu no meu próprio blogue não posso tomar dores pela PC, pois não pertenço ao órgão, você idem. Aposentado nao é policial.

    QUEM TE FALOU ISSO, QUER VER A MINHA FUNCIONAL, OU QUEM SABE ……………………………… , OU A FOLHA DO MEU PAGAMENTO, OU QUER MESMO FICAR NA PORTA DO CINEMA E PRESENCIAR MINHA ENTRADA FRANQUEADA, AGORA VC SAIU PELAS PORTAS DOS FUNDOS, SAIU NÃO, SAÍRAM COM VC NÉ, E A SOCIEDADE NUM MODO GERAL MEU CARO GUERRA , TEM COMO LEMA QUE UM EX. POLICIAL PARA SER MANDADO EMBORA DA SUA INSTITUIÇÃO É TIDO COMO LADRÃO SE VC NÃO SABE, AGORA AO MEU VER TALVEZ ESSA SOCIEDADE PODE ESTAR SENDO MALDOSA E ERRADA NESSE PENSAMENTO, MAS SE É EX., BOA COISA COM CERTEZA NÃO É ?, OU ESTOU ENGANDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  57. Flit Paralisante disse:
    06/02/2015 ÀS 15:15
    Tem mais: se eu no meu próprio blogue não posso tomar dores pela PC, pois não pertenço ao órgão, você idem. Aposentado nao é policial.

    OUTRA COISA GUERRA, SE ESSE BLOG É SEU, SOCA ELE NO MEIO DO SEU CU, E DEPOIS FAÇA BOM USO COM ELE TÁ SEU VACILÃO, EX. DE MERDA.

  58. Gomes disse:
    06/02/2015 ÀS 15:26
    A Polícia Civil tem muitos problemas isto é fato, mas daí ser pior que a polícia militar que ao invés de militar deveria ser, polícia ostensiva tem um oceano de diferença, o treinamento recebido na escolinha de sordado é uma lavagem cerebral para quem tem cérebro pois não fosse por que aqueles que ainda pensam saem de lá para ir principalmente para a Civil e outros órgãos, não só soldados saem oficiais também saem de lá para a Civil.

    PORQUE VC NÃO LAVA A SUA BOCA, QUANDO FOR TECER COMENTÁRIO DE ALGUMA INSTITUIÇÃO QUE NÃO SEJA A SUA, VOU TE DAR A RESPOSTA DA SUA PERGUNTA, A PM FARÁ O SEU PAPEL DE POLICIAR OSTENSIVAMENTE QUANDO A PC PARA DE ROUBAR, ACHARCAR PUTEIROS, BIQUEIRAS DENTRE TANTOS QUE VC CONHECE MUITO BEM SENDO UM DESSE TÁ, ENTENDEU A RESPOSA BABACA.

  59. Gomes disse:
    06/02/2015 ÀS 15:26
    A Polícia Civil tem muitos problemas isto é fato, mas daí ser pior que a polícia militar que ao invés de militar deveria ser, polícia ostensiva tem um oceano de diferença, o treinamento recebido na escolinha de sordado é uma lavagem cerebral para quem tem cérebro pois não fosse por que aqueles que ainda pensam saem de lá para ir principalmente para a Civil e outros órgãos, não só soldados saem oficiais também saem de lá para a Civil.

    E MAIS , E QUE ESCOLA VCS FAZEM NA FORMAÇÃO COM 45 DIAS ÚTEIS, GRANDE MERDA O QUE VC APRENDEM.

  60. mestre disse:
    06/02/2015 ÀS 15:27
    cadê o verdadeiro jacaré ?

    porra jacaré.. nem parece o jacaré que conhecemos porra.kct. kralio. vtnc.

    ate agora você não comentou sobre a morte do mala , que quis dar uma de malandro em cima do PM da rota,
    acho que achando que o PM não ia sentar o dedo nele e manda lo pro inferno , deu uma de migué.
    comenta ai mano essa fita , PORRA “”

    NUM VO CUMENTAR NADA NÃO, POIS VEM UM MERDA NESTE ESPAÇO SE ACHANDO NO DIREITO DE CHAMAR TODOS OS PROFISSIONAIS DA PM DE LADRÃO, LADRÃO É ELE QUE FOI EXPULSO DA PC, CARA FILHO DA PUTA.

  61. JACARÉ SEM DENTE disse:
    06/02/2015 ÀS 14:57
    jerec disse:
    06/02/2015 ÀS 14:43

    MEU CARO, PRA MIM SÓ EXISTEM DOIS LADOS DE TUDO, EXEMPLOS : LADO DE DENTRO X LADO DE FORA, LADO DE CIMA X LADO DE BAIXO, POSITIVO X NEGATIVO, CÉU X INFERNO, RUIM X BOM, POLICIA X LADRÃO.
    ENTÃO SENHORES, O INIMIGO É OUTRO, POLICIA É SEMPRE POLICIA, VAMOS NOS UNIRMOS PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FICAR FORTES E VENCEREM OS INIMIGOS QUE SÃO OS CRIMINOSOS, NÃO DEVEMOS COMPRAR BRIGAS COM POLICIAIS QUANDO ESSES ESTIVEREM NA EMINÊNCIAS DE ESTAREM ERRADOS, PARA ISSO JÁ TEM A IMPRENSA, O JUDICIÁRIO, O MP, AS CORREGEDORIAS, OS DIREITOS DOS MANOS, VAMOS SIM SERMOS CORPORATIVISTAS, AQUELE QUE FALA MAL DA POLICIA É O PRIMEIRO A ACIONAR ESTA MESMA POLICIA QUANDO ESTIVER EM APUROS OU NÃO É VERDADE MEU CARO GUERRA, OU VC COMO EX.DELEGADO TEM OUTRA OPINIÃO E VAI PRA CIMA DELES COM CANIVETE !, OU QUEM SABE SAI CORRENDO DEIXANDO TUDO PARA TRAZ KKKKKKKKKKKKKKKKK

    88888888888888888888888888888888888888888888888

    PORRA JACARÉ . TU DETONOU NESTE COMENTÁRIO, DISSE TUDO O QUE NÓS PCs HONESTOS CONCORDAMOS.
    POIS NÃO GOSTAMOS DE VAGABUNDOS.

    O SEU COMENTÁRIO FOI NOTA 10.. TUDO APROVADO.

    ( MAS PARE COM ESSA VIADAGEM DE DAR UMA DE ADVOGADO )

    EM TODOS OS SETORES DO FUNCIONALISMO .MUNICIPAL,ESTADUAL,FEDERAL. TEREMOS :

    LADRÕES – ASSASSINOS- NÓIAS- VIADOS- SAPATÕES- CORRUPTOS- ESTELIONATÁRIOS-PEDÓFILOS-
    BONZINHOS- MAUS- PREGUIÇOSOS – E AO FINAL SENDO A GRANDE MAIORIA DIGNOS E HONESTOS..

    ENTÃO NÃO FICA DEFENDENDO A OU B OU C . PORQUE TODOS FAZEM PARTE DA SOCIEDADE.

    E UMA SOCIEDADE É FORMADA TAMBÉM ESTAS PESSOAS……………

  62. E desde quando PM tem funcional? Tem é Licença do Ibama e da Vigilância Sanitária.

  63. OOOO JACARÉ !!!!! PARA DE VIADAGEM PORRA !!!!

    CADE O ANTIGO JACARÉ ???? KCT……………………………………..

    QUEREMOS O JACARÉ DE VOLTA, COM SEUS COMENTÁRIOS POLÊMICOS.SEMPRE OPERANTE NA LINGUA….

    ALIAS!!!!! VENENO NÃO E NUNCA FALTOU E JAMAIS FALTARÁ AO JACARÉ !!!!!!!!!!!!!!!!

    EITA LINGUINHA VENENOSA NÉ SR JACARÉ ????? TÁ LOCO MEU…………………………………………………….

    QUEREMOS DE VOLTA A LINGUA VENENOSA DO JACARÉ ,

    É QUE O JACARÈ TEM CADEIRA CATIVA AQUI NO FLIT………………..

  64. O JACARÉ TÁ COM FRESCURA……..

    NÃO CONSIGO IMAGINAR . LER O FLIT SEM OS COMENTÁRIOS VENENOSOS DO JACARÉ…

  65. CADEIRAS CATIVAS NO FLIT NO MEU ENTENDER.

    DR GUERRA- JACARÉ. C.A- ESCRILUDIDA- THOREAL- VAI DAR MERDA- ME TIRA DAQUI- N.U-
    CARCEREIRO 13 – EXCRAVÃO- AGENTE- DR PACHECO- HÉLIO- .JEFÃO- …….

    E TANTOS OUTROS QUE NÃO ME VEIO NA MENTE.
    I

  66. Veja bem, jacarito se a pm é tão boa por que não consegue impedir assalto a banco na porta do orgulho da pm você deve saber de alguns assaltos que houve ali em frente a rota, e os policiais do GOE QUE PREDERAM DOIS pms dentro da agência bancária junto com alguns cidadãos, meu caro jacarito somos menos de 30 mil vocês mais de 100 mil se vocês não conseguem impedir como nós conseguiríamos prender todos, agora alguns assaltantes de banco e grupo que explode caixa eletrônico prendemos alguns e desses muitos são pms, o nosso contigente nestes 20 anos vem só diminuindo. Tenho certeza se tivéssemos a benevolência e o tratamento que vocês tiveram a realidade seria outra. É isso. Duvido que as coisas vão melhorar em menos de 20 anos.

  67. ONDE ESTÁ O SR JACARÉ ?

    O JACARÉ DEVE ESTAR RENOVANDO A HIPPER LINGUA VENENOSA KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI.
    OU DEVE ESTAR ALMOÇANDO, OU LAVANDO A LOUÇA DO ALMOÇO KIKIKIKIKIKIKIKIKI .
    DEPOIS DE TOMAR UMA ENRABADA DA ESPOSA KIKIKIKIKIKIKI.
    TIPO !!! O JACARÉ SAI LOGO DESTA MERDA DE PC , VAI LAVAR A LOUÇA LOGO CARAMBA !!!!!! KIKIKIKIKIKI

    OU FOI TIRAR UM COCHILO ?? KIKIKIKIKIKI.

    OU ELE AINDA TÁ TIRIRICA COM O DR GUERRA ?

  68. Este FLITPARALISANTE esta se tornando uma piada. Compra as idéias da midia sensacionalista. Vergonhoso. Não conseguem enxergar que eles são tendenciosos. Esta se tornando um site humoristico. Vamos aos fatos. a rede globo teve acesso a todos os detalhes da investigação , pois eles mesmos citam isto na reportagem. A ocorrencia foi apresentada no DHPP, onde os POLICIAIS responsaveis pela investigação entenderam que foi legitima defesa. Analisaram toda aquele filmagem, apesar de a reportagem ter editado para a matéria. Policiais da ROTA em serviço se deparam com um roubo a transeunte em andamento. Atuam e imediatamente um individuo é detido ileso no local. O outro tenta se evadir, é perseguido e as i imagens mostram que ele mesmo recebendo voz de prisão não se entrega. Da uma facada em direção ao tronco do policial que institivamente se defende com o braço e é esfaqueado, este golpe de faca atravessa o braço do policial. O POLICIAL ferido tenta render o bandido e novamente recebe uma investida do criminoso que ai sim foi baleado e morre. As imagens mostra um policial de ROTA sentado na calçada com o braço sangrando. O que o POLICIAL devia ter feito, não imagino nada alem de reagir. Agora vejamos esta vitima foi conduzida e ouvida pelo DHPP. A rede Globo não a entrevista. O outro bandido relata que estavam ali para roubar para comprar pedras de crack. Isto a rede Globo coloca, porem nao relata que ele tambem relatou que o parceiro estava totalmente fora de controle e ameaçava matar a vitima. Isto esta nos autos que a rede Globo teve acesso porém nao inseriu na matéria. A rede Globo cita o nome e a idade do criminoso morto. Porem não cita sua extensa ficha criminal, entre eles homicidio e roubo, não cita ainda que estava a apenas um mês fora da cadeia. Roubou, esfaqueou um policial e mesmo assim o FLITPARALISANTE entra na pilha, não tem discernimento para avaliar com imparcialidade e acusa. Pais de familia trabalhando e defendendo a sociedada. O Flit agora defende bandidos. VERGONHA.

  69. JACARÉ SEM DENTE

    Eu já vi posts aqui no flit de corrupção da PM.Guarda Civi, Polícia Cientifica ,Polícia Civil ,etc

    Toda instituição tem os seus integrantes corruptos infelizmente ,mas ainda a maioria são pessoas de bens ,

    Então não de bola sobre os comentários ,galera pegou pesado aí generalizando PMs ,mas na cara de um PM ninguém fala né
    não estou defendendo PMs nem P.Civil,apenas digo que todos nós devemos nos respeitar a argumentação e questionamento é válido ,sim discussões saudáveis beleza huahua mas ofensas huahuahu aí foda

    Um dia como a gente poça se reunir pessoalmente em uma confraternização do flit ,em um jantar,churrasco ou café huaahu mesmo em algum lugar com direito a camiseta do encontro sei lá uhauah seria legal isso com os integrantes de maior contexto aqui como o jacaré sem dente
    e o ilustre fundados e administrador do melhor blgo de segurança pública do país o Dr Conde Guerra
    mas com essas brigas ai nem iria rolar uhahua galera mais respeito

  70. Danilo,

    Quem empregou linguagem chula para rebater nossos comentários foi o Seu Sargento Carlão, vulgo Jacaré Sem Dente.

    Mas piada, piada das boas é a tua eloquente defesa do PM homicida.

    Você não fica nem vermelho, né ?

    Eu vi outra coisa: uma viatura da Rota perseguindo e atropelando um homem; este homem correndo possivelmente com um celular nas mãos ( de se conferir a luz refletida ). O homem nem sequer toca no policial que lhe desferiu dois tiros no peito. Não havia nenhuma arma de fogo, tampouco faca no local. Por encantamento apareceu um revólver ao lado do cadáver. Pouco importa se o morto era ladrão e tinha acabado de cometer um roubo; o que importa é que foi cruelmente assassinado.

  71. Futuro Escrivão 2015,

    Na cara de um policial civil os PMs também não falam o que aqui escrevem, especialmente quando estão sozinhos!

    Quando em superioridade numérica e de armas são muito valentes, mas fora do grupo são cordeirinhos.

    E você mudará seus conceitos o dia que constatar o total desrespeito da PM pelos escrivães da PC ; para eles escrivão não passa de um simples burocrata digitador que nem deveria possuir arma de fogo.

  72. A chapa tá esquentando!
    Enquanto vcs se degladiam, o crime prospera. Muito cuidado prá não abraçar reportagem tendenciosa da rede “grobo”.
    Emissora que hora mostra os abusos da policia, hora conclama a população contra a impunidade.
    Dr. Guerra, espero sinceramente que o Sr. seja reintegrado no seu cargo, pois acho que é digno dele.
    Qualquer instituição tem suas maçãzinhas podres (em qualquer país do mundo), mas convenhamos:

    MORREU LADRÃO, ASSASSINO, TRAFICANTE E ETC. FODA-SE!!!!!!!!!

    O maldito vai preso e pouquíssimo tempo depois está na rua para levar tristeza e tragédia às famílias brasileiras (que o diga a família do investigador aposentado “Bodão”, morto enquanto defendia seus familiares).

    Abraço, Dr. Guerra, com todo respeito.

  73. O cara ainda vem defender este resquício da ditadura “polícia militar”. Não é polícia, nem militar. Que porra é essa?

  74. JACARÉ 🐊 faça um favor a todos nós……. NÃO ACESSE MAIS ESSE BLOG.

  75. Dr Conde Guerra!

    Então rsrs, essa rixa entre os escrivães e PM ,já me informaram mesmo.

    Dr da um desconto com o Jacaré sem dente ,ele não esta em um bom dia o que seria o flit sem as piadas deles e os argumentos .

    Jacaré sem dente!

    Não tenho sombra de dúvidas que o Sr aposentou como um pm honrado e não deve ter esculachado ninguém sem merecer e nem ter cometido crime grave e merece meu respeito por ser mais velho também e faz jus a defender a PM aqui ,o que eu já falei em outros posts tenho 2 amigos na PM sendo um melhor amigo mesmo

    Mas esses Pms da ROTA da matéria são uns pilantras ,safados e assassinos ,que merecem punição ,isso o Sr não pode negar

    Agora vc e o Dr Guerra faz as pazes aí e parem de discutir huaahuhu os males da pm e polícia civil somos da mesma barca ,estamos no mesmo meio a Secretaria de Segurança Pública de SP

    Alguém me informa por que a Escridesiludida não posta mais aqui.

    forte abraço e bom fds flw

  76. Doutor Guerra, foi melhor o mala ter morrido baleado do que o policial ter morrido esfaqueado.
    Com certeza a matéria foi editada e só foi ao ar aquilo que a mídia queria.

  77. AFPCESP da largada para Data-Base/2015

    e pede 15% de Reajuste Salarial.

    O presidente da Associação dos Funcionários da Polícia Civil do Estado de São Paulo – AFPCESP Dr. Hilkias de Oliveira e diretores no mês de Janeiro/2015, foram recebidos pelo Delegado Geral de Polícia Dr. Youssef Abou Chahim e Secretário da Segurança Pública, Dr. Alexandre de Moraes em uma audiências especiais para tratar da Data – Base /Março 2015.

  78. Caramba, o clima aqui tá meio pesado. Bem, mala bom é mala morto. Nesse país ninguém pode ter paz, é tudo em prol da bandidagem, orgulho de favelado é ser ladrão e homicida. Policial que mata vagabundo tem que receber medalha e polícia que fica atrás da mesa não serve pra nada (num país de verdade). O Brasil virou o país da bandidagem e a tendência é piorar. Pra finalizar, o litoral de São Paulo já virou favela carioca.

  79. PAREM DE CONDENAR POLICIAIS, SEJAM ELES MILITARES, CIVIS, FEDERAIS, GCMs ou QUALQUER OUTRA COISA, SE QUEM MORRE É LADRÃO NÃO IMPORTA QUEM MATOU NEM DE QUE JEITO MATOU, O QUE IMPORTA É QUE LADRÃO BOM É LADRÃO MORTO E FODA-SE, CHUMBO NELES, PARABÉNS AOS HOMENS DA ROTA E AOS PÉ.

  80. Flit, o Jacaré é café com leite. Seus escritos mais parecem que foram feitos sob efeito de um ataque epilético! Desvirgulado, despontuado, sem concordância e sem noção! O Hélio é filho cuspido e esbarrado daquilo que ele mais crê! Não há como pedir para um porco deixar de ser porco, e, se algum dia ele sair da lama, vai chafurdar na areia..no asfalto… Eu conheço o Hélio, e não tenha dúvidas, ele é cuzão mesmo! A ROTA quer ter mais razão que o rei!

  81. Primeiro, em nenhum momento a reportagem fez comentário que o rapaz era ou não mala. Segundo, o problema é que a PM tem matado generalizadamente, esse é o cerne do problema, amanhã pode ser um familiar de qualquer um de nós. Abraço a todos.

  82. Realmente Dr Guerra defendo o Policial “homicida”, pois me atento as fatos e não me deixo influenciar pela midia sensacionalista como o Sr esta fazendo. Porque não foi entrevistado a vitima do roubo, porque a integra do depoimento do parceiro do ladrão não foi inserido na matéria, os antecedentes criminais do bandido

  83. vejam os termos que a mydya trata

    quem despejou um monte de tiros em cima da patrulha ostensiva . . .

    http://g1.globo.com/index.html

    sic . . . VIOLÊNCIA EM SALVADOR
    Polícia da BA reforça patrulha após 12 mortes
    Vítimas teriam trocado tiros com policiais.
    ‘Renderam e mataram’, diz irmão de morto

    mais . . .

    http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/02/policiamento-no-cabula-e-reforcado-apos-12-mortes-em-confronto-policial.html

    sic . . .Apreensão de drogas e armas em chacina no
    Cabula (Foto: Henrique Mendes/G1 BA)

    A MYDYA DIZ QUE OS CRIMINOSOS ARMADOS ATÉ OS DENTES SÃO VITIMAS

    E QUE O RESULTADO DO TRABALHO POLICIAL, LEGITIMA DEFESA, É CHACINA ! ! !

    TEMOS LIMITES SRS ???!!!!

    JUSTA REMUNERAÇÃO ???

    DIGNA APOSENTADORIA ???

    FAREMOS O QUE SRS ???

    NÃO FORAM OS PMS DA BAHIA QUE FORAM PREJUDICADOS COM UMA GREVE ???

    E MESMO ASSIM FORAM PARA CIMA DESTE BO E AGORA SÃO TRATADOS PELA MYDYA

    COMO O Q ??????

    HÁ ALGO MUITO MAIS DO QUE PODRE DO REINO DE PCC$$$$$$$$BRESIL S.A. ! ! !

    . . . isto é só o fim . . .isto é só fim . . oh crianças . . .

    sera que não tem ninguém solto na rua devendo alguma coisa ??? Pfour understood ??? mydya ???

  84. antecedentes criminais do bandido não serve para atestar que ele tinha que morrer, mas atesta que e um infrator da lei contusma e perigoso e que atentaria tranquilamente contra a vida do policial. O caso foi investigado pelo respeitado DHPP e pela respeitada Corregedoria da Policia Militar e ambos entendem a legitima defesa. Me atento as fatos verdadeiros e

  85. O problema de vcs é essa porra de gostar de andar com um cano na bunda. Caraio!!!! Poder andar armado, ser pulissa, vale alguma coisa mesmo???
    Sou oficial de justiça sem quinquenio nenhum, meu salário bruto com benefícios passa dos cinco mil, e agora com o valor vinculado à ufesp cato todo mês mais seis mil de diligencias. Ja quis ser charlie, agora nem fudendo!!!!

  86. E nao a reportagens e filmagens editadas por repórteres tendenciosos. E o Sr outrora um Delegado respeitado cometendo erros primarios e condenando policiais por influencia da midia sensacionalista. Volto a dizer vergonhoso.

  87. O marginal desacata ordem de parada dada pela autoridade policial, sai andando na maior folga, mesmo com a autoridade policial apontando-lhe a arma de fogo. Querem o que? Que o policial beije os pés do marginal, peça-lhe misericórdia para que ele se renda? Essa Rede Globo é muito fdp, estão armando várias reportagens para queimar o filme das polícias, principalmente a Militar.

  88. Hoje cheguei a indagar sobre a data da ocorrência, quando a filmagem foi anexada ao caso investigado e quando os envolvidos foram libertados do Romão. Não acredito que ninguém tenha passado pano na ocorrência, principalmente o DHPP, MAIS acredito que morte de vagabundo sempre vai dar mais ibope, que morte de policial.

  89. Futuro Escrivão

    Triste ver as policias irmãs se degladiando

    Pior que se alguem do palácio le esse blog deve estar hiper feliz pois qnto menos unidas as polícias menos fortalecidas, consequentemente mais fácil p os políticos abusarem da corrupção e brincarem conosco de fantoche.

    Espero que em um futuro se não unificadas, as policias parem c este conceito tosco de a x outra e trabalhem juntas, em prol da sociedade.

    Abs

  90. Picalos

    Então o pior que até o sistema das duas é separado ,CEPOL vs COPOM ,informações relevantes (inteligência)que podem salvar vidas ,parece que uma não divulga para a outra ,uma ciumeira atrás da outra ,mas isso é o sistema brasileiro arcaico de polícia que não existe em nenhum lugar do mundo ,mas acredito em mudança.

    Mas a confusão gerada aí não foi o Jacaré sem dente nem outros usuários do flit que causou o tumulto e sim o Hélio (PM que namorou a enfermeira) que causou isso ofendendo outros integrantes e principalmente o Ilustre DR Conde Guerra,que publica uma notícia da mídia,não tendo nada haver com o fato e sofre um descaso ,um delegado que preocupa em postar informações do cotidiano policial ,perde o dia dele atrás de noticias e para manter este espaço para nós desabafarmos e nos recompor do final do dia estressante de rabalho.

    Forte Abraço

  91. Para o governador, para a alta sociedade ou para qualquer marginal, PC ou PM são todos uma coisa só ou inimigos ou serviçais, só nós achamos que somos um melhor que o outro e por isso estamos numa merda só.

  92. Já vi muita puta virar enfermeira e já vi muita enfermeira virar puta e já vi também muita enfermeira salvar a vida de muitos policiais.
    Bombeiros, sem o Resgate muitos morreriam, mas existem alguns oficiais que possuem ou trabalham fabricando facilidades e laudos para aprovar prédios e obras, e em todo lugar no o Brasil isso existe.
    Ágora sobra PMS para tentar fazer o que não diz respeito, mas o que deveriam, aí não tem viatura, sao milhares na burocrática parara no máximo seis para cada cinco bairros, façam o que é de vocês que o resto os outros fazem, mas com essa de trabalhar 500 horas por semana quando prender algum mala em flagrante, pode ter certeza de que vai ser cana zero.

  93. Quando ingressei na PM, chamavam-na de “fábrica de doidos”. “Evoluiu” para “fábrica de covardes”.

    A prática do crime depende mais do espírito armado, guiado pelas circunstâncias, do que mesmo pelo potencial bélico que se tem à disposição. Vide, por exemplo, que no primeiro homicídio, nao houve emprego de arma de fogo. Como o fato é bíblico, podendo haver dúbia interpretação, eis o exemplo do desarmamento que fez nascer as artes marciais.

    Exemplo de “honestidade” nas Polícias MIlitares, filhas do mesmo estilão revanchista e míope, é o episódio da Boate Kiss. O negócio por lá era tão clandestino que o Sargento “Kiss” embolsar muito, havia muito tempo. E conseguiu. Quanto tempo demorou para a “casa cair”? Só depois que a casa se queimou! O “honestíssimo” comandante do Corpo de Bombeiros local tentou de tudo, em termos de DESLAVADAS MENTIRAS, para deturpar as investigações. Não conseguiu esconder os cambalachos, envolvendo a empresa do Sargento.

  94. Futuro Escrivão

    Falo tudo, a inteligência ser separada eh de mais, pior ainda eh que o pessoal quer ficar desmerecendo uma a outra e se um p.c. fica entrincheirado por malaco n pode passar radio p p.m. tem q esperar o Garra ( geralmente) prestar assistência.

    Tbm acredito q em 15-20 anos o sistema não aguentará mais e haverá uma mudança drástica na polícia. Infelizmente onde moro tem escrivão/del.pol q n deixa p.m. por o pé no plantão oi a viatura no estacionamento, assim como tem p.m. q ao saber que um local envolve p.c. faz questão de enrolar.
    Acho q cabe a nossa geração tentar acabar com esta concepção arcaica e carcomida de Segurança pública.

    Abs brother!

    Obs: vc eh do concurso de 2012 ou dos atuais?

  95. Futuro escrivão, vou ti contar um causo, como diz o mineiro.
    Na minha época de recruta, rodava o plantão e por vez ou outra pegava um plantão da PC, que tinha um escrivão bem antigo para quem apresentava ocorrência. Era naquela época do Pager e constantemente perguntava ao mesmo se poderia fazer um “falcão”. O cara era gente boa, mais rapidamente emitia um sonoro não. Me perguntava….caralho o cara realmente não vai com minha cara. Certo dia solicitei os préstimos novamente e ai veio a solução. “caralho recruta”, que porra é essa que você me pede quase todo plantão. Como sou um cara matuto, de pouco sorriso, cheguei a esboçar um e disse que queria apenas telefonar e tudo se resolveu. Moral da história a comunicação é alma do negócio e bom relacionamento.

  96. Danilo,

    Quem empregou linguagem chula para rebater nossos comentários foi o Seu Sargento Carlão, vulgo Jacaré Sem Dente.

    Mas piada, piada das boas é a tua eloquente defesa do PM homicida.

    Você não fica nem vermelho, né ?

    Eu vi outra coisa: uma viatura da Rota perseguindo e atropelando um homem; este homem correndo possivelmente com um celular nas mãos ( de se conferir a luz refletida ). O homem nem sequer toca no policial que lhe desferiu dois tiros no peito. Não havia nenhuma arma de fogo, tampouco faca no local. Por encantamento apareceu um revólver ao lado do cadáver. Pouco importa se o morto era ladrão e tinha acabado de cometer um roubo; o que importa é que foi cruelmente assassinado.

    primeiramente o que que vc tem a ver com isso se o pm matou em legítima defesa ou não, nada disso te interessa, ou vc ainda não esqueceu que nada é na volta do dia, um zé ruéla.

    Flit Paralisante disse:
    06/02/2015 ÀS 16:50
    Futuro Escrivão 2015,

    Na cara de um policial civil os PMs também não falam o que aqui escrevem, especialmente quando estão sozinhos!

    Quando em superioridade numérica e de armas são muito valentes, mas fora do grupo são cordeirinhos.

    E você mudará seus conceitos o dia que constatar o total desrespeito da PM pelos escrivães da PC ; para eles escrivão não passa de um simples burocrata digitador que nem deveria possuir arma de fogo.

    agora quanto o texto acima, qual a mentira nisso, desde de quando escrivão é policia, ou tem real necessidade de usar armas, mero escriturário.

  97. picalos

    O Sr complementou perfeitamente e disse além ,há uma cizânia (desarmonia) entre as duas policias isso tem que mudar acho
    que em 15 anos é muito tempo a mudança tem que vir logo em no máximo 5 a 7 anos ,se não vamos virar um Rio de Janeiro .

    Complicado isso onde vc mora ,mas a mudança tem que começar com os oficiais e alto escalão da P.C isso se começa mesmo no treinamento na lavagem cerebral que é feita na acadepol da civil ou militar o ódio se cria lá eu acho .

    Sou do concurso de 2013 EP/2013 no ep /2012 eu não passei ,eu estudei 2 meses apenas não tenho formação juridica então tive que pegar do zero legislação estudei 6 meses no de 2013 e consegui ,para escrivão e investigador mas optarei por escrivão ,estou na fase da investigação social aguardando a entrevista ,que até agora nada ,porém farei uma viagem daqui 1 semana para sampa pois meu pai fará cirurgia de emergência(retirada de um tumor na tireóide) *e terei que ficar la por 2 semanas para ele se recuperar pois ele mora por lá ,ai vou la no dp pra avisar que estarei fora ,mas acho que vai enrolar isso acadepol mesmo é só agosto e olhe lá .

    Abraço

  98. O Flit esta Barrando çeus comentários.
    Futuro escrivão a três meses já foi analisado as imagens na integra pelo DHPP e pela Corregedoria e ambos os órgãos entenderam que foi legitima defesa. E mesmo assim você acusa e ofende bons profissionais e país de família. Este não e o espírito de verdadeiros policiais já que você diz querer se tornar um. Hoje você e pedra, amanhã poderá ser vidraça.

  99. Imagino que os verdadeiros policiais que todos os dias estão nas ruas, vivenciando inúmeras, situações, sabe que a cada

    dia que passa a população está desrespeitando os policiais, indo para cima, querendo saber somente dos direitos,

    os familiares, simpatizantes dos malas dificultam a ação policial, xingam os agentes, cospem….

    Quem trabalha na periferia sabe quanto o polical é hostilizado, em muitos locais correm sério risco de vida, tamanha afronta.

    Quem já passou por uma agressão como a do vídeo sabe o que estou falando, e tentar fazer o que acham que deveria ser feito, é muito fácil, difícil é estar naquela situação e agir totalmente na legalidade….

    …….sendo que nossos representantes são os maiores culpados pelo tiro que acertou o tranqueira, pois não fazem leis eficazes no que tange à punição.

    Quer ser exemplo e fazer algo?

    Saia de sua casa, vá a uma favela, e tente dialogar com algum ladrão, falando que é policial, que quer ajudá-los, qu quer bater um papo.

    Se voltar vivo conte para nós o que aconteceu…….

  100. danilo

    E mesmo assim você acusa e ofende bons profissionais e país de família. Este não e o espírito de verdadeiros policiais já que você diz querer se tornar um. Hoje você e pedra, amanhã poderá ser vidraça.

    Caro Danilo ,não entendi nada do seu posicionamento ?o que eu disse ,ofendi ou denigri ?por favor leia o post e os comentários novamente e me copie o que eu disse e cola aí pois até agora não consegui achar ,ao contrário defendi as 2 carreiras tanto a civil como a militar.

  101. Futuro escrivão.

    Parte do seu comentário as 17:13

    Mas esses Pms da ROTA da materia
    são uns pilantras ,safados e assassinos ,que merecem punição.

    Se isso não e acusar e ofender eu não sei o que é, meu caro amigo.

  102. danilo

    Minha indignação foram com apenas esses PMs da matéria que foi provado o descaso com a vida humana apenas eles,inclusive meu grande amigo PM está inconformado com esses PMS

    E essa minha opinião dizendo novamente apenas para esses PMS da matérias ,é concordada com a grande maioria dos posts desse blog ,a abordagem foi mal feita ,e dava pra desarmar a pessoa com faca podia dar tiro na perna ,e aquela arma é controvérsia.

    Agora se vai começar igual o HELIO fez com o Dr guerra ,vai me xingar cara ,vai tomar as dores aí do PM da matéria,na boa eu dei minha opinião sobre a noticia ,agora se um dia vc ver um video de eu fazendo uma imoralidade deixo vc me esculacha

    Mas nem eu nem você podemos .nos posicionar 100% pois a justiça que vai determinar a VERDADE REAL.

  103. LOUXAS disse:
    06/02/2015 ÀS 17:10
    JACARÉ 🐊 faça um favor a todos nós……. NÃO ACESSE MAIS ESSE BLOG.

    vc vai tomar no meio do seu cu seu verme filho da puta, ratão de esgoto, ratazana

  104. Caro Futuro escrivão.

    Até hoje não lembro de ter xingado ninguém no FLIT.

    Vamos lá, você afirma que categoricamente que foi provado. Mas te pergunto? Provado por quem. Pela rede Globo. O que você viu foi imagens editadas. De repórteres tendenciosos. Volto a dizer o Departamento de homicídios da polícia civil e a Corrededoria da polícia militar entenderam se tratar de legitima defesa. Quanto aasp seu comentário sobre atirar na perna, relevo pois você e civil e nunca deve o peso nos ombros para enfrentar criminosos.por este motivo acredita por influência de pessoas

  105. Futuro escrivão pega meu email: palestrait@hotmail.com

    Tbm estou nesse concurso e idem qnto a não ser da área jurídica

    Se quiser me enviar um email com seu whtpp p conversarmos

    Obs: não sou senhor n Hauahauahaua tenho 24 anos! Nois brother abs

  106. danilo

    O Sr está correto o Sr não xingou ninguém aqui mesmo mas criticou o BLOG mais cedo pela matéria divulgada,se fosse um jornalzinho rudimentar que divulgasse poderíamos nos questionar mas é a GLOBO amigo ,não foi provado isso foi um apuração preliminar ,indícios mostram ,e todos pessoas tem a liberdade de questionar o fato.inclusive se o Sr olhar nas noticias da UOL tem vários comentários das noticias.

    Mas sobre o que eu disse dos PMs realmente falei na indignação como um cidadão , pois tirar uma vida por um roubo de celular ,deviam ter prendido o mala .
    Mas se o Sr tomou dores me desculpe então .

    BOa noite para o Sr ,Sem mais.

  107. Futuro escrivão me desculpe mas questiono sim este BLOG não por divulgar a noticia Mas por ser tendencioso como a rede Globo. Olha o título da matéria ” FAZ PROVA IRREFUTÁVEL DA COVARDIA E FARSA DA PM DESTE ESTADO”. E volto a dizer o senhor por ser civil pensa como civil. A polícia não mata criminoso porque ele rouba banco, residência, veiculos ou simplesmente um “celular”. A policia mata em legitima defesa propria ou de terceiros. Aquele bandido foi morto porque tentou assassinar um policial no cumprimento do dever. Não foi o policial que deu causa. Foi o marginal quando decidiu roubar e ao ser descoberto tentou assassinar o policial. Me doou sim.

  108. JACARE SEM DENTE

    ————————-

    VAI PARA O SEU BLOG AQUI NÃO É BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!

  109. Danilo,

    Você é muito cara de pau!

    Civil pensa como civilizado, PM nunca pensa!

    Aquele “bandido” foi morto simplesmente pelo fato de ter tentado escapar da ROTA; o tiozinho deu canseira no bravo soldado branco e tomou bala por ser preto.

  110. Crítico o FLIT e o Dr Guerra e agora o Sr por analisar a ocorrência pelo prisma da rede Globo, onde e visível que e uma matéria totalmente tendenciosa. Me desculpem senhores mas não consigo concordar com isto.
    Nem a vítima foi roubou entrevistaram. Até homicídio o morto já respondeu. Criminoso violento. O próprio parceiro dele que foi preso relata que ele estava insandecido e ameaça matar a vítima. Seria assinada por um simples celular. Daí seria normal.

  111. danilo

    Estamos do mesmo lado ,contra os mala,contra criminalidade o Sr deve ser PM.e dai que sou um cidadão ja fui guarda civil durante 2 anos ja fui da Segurança Pública Municipal e futuramente como Policial Civil seja em SP ou em MG .

    Sobre legitima defesa,eu sei o que é estudei isso .e todo cidadão sabe.se foi assim ok eles estão certos e pronto
    agora o perito de uma posição e sem esquecer que o perito é imparcial é um expert no assunto ficou na academia 1 ano .

    Agora que a globo errou de não publica uma versão tendenciosa talvez errou sim ,devia ter escutado o outro lado.
    relaxa amigo .vai curtir o fds,estamos do mesmo lado pô rsrsrs e se acalme pouco isso aqui não é programa do joão kleber não

    boa noite

  112. A tarefa mais fácil para um advogado é defender um PM no tribunal do juri…Basta recusar pessoas intelectualizadas e escolher jurados classe média brancos…A vítima é sempre um preto.

    O corpo de jurados não absolve por simpatia ao PM, absolve o PM por ódio ao baianinho ladrão.

  113. picalos

    Ok ,Senhor então não rssrsrs Jovem futuro “calça branca” da polícia civil huahua assim ta bom
    anotei seu e-mail amanha te mando um alô e prosamos sobre o certame que estamos

    forte abraço

    bom fds amigo

  114. Caro Dr Guerra realmente hj lhe falta argumento, sua única defesa são ofensas e isto e lamentável. O Policial foi esfaqueado. Ou o Sr tem dúvidas disso. Mas a sua postura e tendenciosa. Análise os fatos. Fraco e vergonhoso. Quanto ai colega que disse que não sou bem vindo. Fraco.

  115. DANILO,

    Caracas, agora a PM – para se defender – dá crédito e arrola como testemunha “parceiro” de criminoso…KKKK

    Horra, vocês já foram melhores!

    Ensandecidos de medo estão os policiais militares.

  116. FLIT

    ———————————

    VOCE ACHA QUE PODE VIR ESSES 15% QUE O AFPCESP REQUEREU OU PODER VIR IGUAL EM 2014 A MAIS PARA A PM ?

  117. Kkkkkkkk realmente o Sr esta hilário hj Dr Guerra. Individuo preso em flagrante pela pratica de roubo. Acredito que este indivíduo deve ser ouvido pela investigadores do DHPP e se ele quiser pode dar sua versão. Esta e a versão do indivíduo acusado de roubo. O Sr outrora um delegado respeitado não esta pensando, acho que não são só os policiais militares que não pensam.

  118. danilo

    Deixe de ser mentiroso, fracos são vocês e os rotarianos que mataram um “Zé” e não tiveram culhão para segurar a bronca sem falsear a ocorrência.

    Apenas lembrando, um Secretário de Segurança quis fazer com que a PM trabalhasse nos moldes da policia estrangeira: um PM por viatura.

    Não deu certo!

    O PCC nem sequer atuava naquela época, constatou-se que PM só é valente em bando…Só tem atitude tomando anfetamina…E só ficam fortes com hormônios de cavalo…Hehehehhehehhe

  119. Poucos aqui estão criticando o marginal que tinha uma faca e desacatou a ordem de parada de um policial armado. A maioria está criticando a ação policial ou discutindo qual das polícias é melhor. Se o marginal tivesse acatado a ordem policial, estaria vivo. Notem que o policial não chegou atirando. Ele perseguiu o marginal durante dezenas de metros e, se quisesse, poderia ter atirado bem antes, caso a intenção primária fosse matá-lo. Está virando moda defender bandido, até mesmo no meio policial. O assassinado era uma pessoa de boa índole? Era um trabalhador voltando para casa depois um dia de serviço? Era um estudante voltando da escola? Claro que não ! Bandido bom, é bandido morto.

  120. Dr Guerra o Sr acusa a Polícia Militar de só matar negros. Segundo a matéria acima 63% dos mortos pela polícia em confronto saiu negros e pardos. O Sr só não menciona que metade da população brasileira e negra isso sem contar a porcentagem de pardos. Lógico que isso vai refletir nas estatísticas. Realmente mataram um “Zé” que possui antecedentes por roubo e homicídio. Estava na prática de roubo e esfaqueou um policial. Onde sou mentiros e covarde. Deve ser por te falar a verdade. Agora o Sr e uma piada e este secretário de segurança também. Querer implantar técnicas de policiamento de primeiro mundo em país de terceiro mundo, com leis medíocres que só protegem marginais. Até um leigo sabe que não funciona. Fraco e vergonhoso.

  121. Cidadão,

    Que faca ?

    Ora, evidentemente o policial perseguiu o “marginal” até que pudesse ter posição para desferir os disparos no peito desse mesmo “marginal” !

    Eu não defendo bandidos, tanto que espero que esse PM criminoso fique hospedado uns 12 anos na cadeia.

    Bandido bom é bandido morto ?

    Tá certo!

    O outro lado também diz: polícia bom é polícia morto!

  122. Caro Dr seus argumentos são fracos, ofensivos e embasados no achismo. Estou começando a questionar se algum dia o Sr realmente foi delegado da gloriosa Policial Civil de São Paulo. E se de fato foi, estou começando a entender o motivo da sua exoneração. Pois a sua conduta em nada se amolda nos próprios defendidos pela nobre Polícia Civil. Fraco e vergonhoso. Hilario

  123. O video mostra o policial sentado com o braço sangrando. Se o sr tem alguma dificuldade visual procure pautar a imagem e assistir em uma tela maior. Isto a globo não omitiu.

  124. Não sou eu quem acusa a PM de só matar negros; as estatísticas oficiais e privadas é que demonstram que a maioria dos mortos em confronto com a PM “Bandeirante ” são “escurinhos”.

    Metade da população deste estado é negra ?

    Não!

    Tanto que na PM – onde sempre predominou a baixa escolaridade – nem sequer 10% do efetivo é negro.

    Até a altura mínima exigida nas políciais impede o ingresso de negros e negras, pois , na média, o “pretinho” e a “pretinha” brasileiros são bem menores do que os nossos branquinhos.

    Sem esquecer que a PM também seleciona seus policiais pela dentição; mais uma vez os brancos levam vantagem.

    Busque qualquer fotografia de confraternização de policiais, você verificará o seguinte: brancos 9 x pretos 1.

    As nossas leis protegem marginais e policiais marginais, tanto que a PM ainda não aceita o fato de ser julgada pela Justiça Comum nos casos de crimes dolosos contra a vida…A impunidade não é mais absoluta como antes.

  125. DANILO,

    O vídeo mostra um policia sentado sangrando, mas não mostra o mesmo policial sendo esfaqueado. É o mesmo policial que desferiu os tiros ?

    Será que não foi mais uma simulação da PM ?

    Responda:

    Por que a PM faz estocagem de drogas e armas em seus batalhões ?

    Não seria para forjar ocorrências?

    Quanto vale a palavra de um PM ?

  126. Todos seus argumentos são com base no achismo, o Sr não sai do campo da suposição. Menos de 10% do efetivo da Policia militar são negros basta olhar fotografias de confraternizaçao. Kkkkkkkkkkkkkk. Que piada. A Policia Militar não aceita ser julgado pela justiça comum blablablabla. De onde você tiras essas conclusões. Kkkkkkk. Fraco demais. Vou dormir pois estou vendo que para debater com o Sr tenho que baixar muito o meu nivel de cordialidade ou talves seja o Sr que abaixou pois sou mentiros, covarde, não tenho a capacidade de pensar. Kkkkkkkkkkkkk. Fraco e covardia pura. Defensor de Marginais.

  127. Danilo,

    Gloriosa Polícia Civil de São Paulo ?

    Meu caro, PM só chama a PC de gloriosa e delegado de excelência quando fez uma grande merda e necessita de favores…Hehehehehe!!!!

    O motivo da minha demissão é notório: BUSCAR A VERDADE, DEFENDER A VERDADE, FALAR A VERDADE… NADA MAIS QUE A VERDADE!

  128. Sou defensor dos marginais, obviamente !

    Marginal tanto pode ser um infrator como um desvalido.

    Contudo, um dos deveres de um verdadeiro policial é garantir os direitos de todo e qualquer criminoso.

  129. Claro que nao mostra o policial sendo esfaqueado, imagens editadas. Se o Sr tem algum contato no DHPP se informa. Na integra do video se ve claramente o individuo com a faca em punho e o momento que ele esfaqueia o policial. Mas suas teses são com bases nas informaçoes divulgadas pela midia sensacionalista, não tem sequer a capacidade de analisar imparcialmente. Dois policiais atiraram neste bandido, o que aparece no video e um segundo que a camera nao pega. Inclusive ja houve ate reconstituição da ocorrencia pelo DHPP. Se atenha a fatos não ao que a imprensa quer que o cidadão veja. O Sr foi delegado de policia. Tenha dó.

  130. Tenho muito respeito pela Instituição Policial Civil e por todos seus integrantes. A grande maioria homens honrados. Mas excelências ja é demais né Dr Guerra.

  131. Primeiro defende Policiais, os cidadãos de bem e depois se sobrar tempo se preoculpe em defender os marginais. O Sr realmente e uma piada. Fraco Vergonhoso.

  132. De fato,

    Também tenho muito respeito pela PM e por todos seus integrantes. A grande maioria pessoas honradas. Mas daí a tratá-los como militares é mesmo demais, né ?

  133. Primeiro defendo os marginais, depois os cidadãos de bem e depois se sobrar tempo os policiais.

    Com efeito, cuidar de si mesmo e dos filhos qualquer um cuida…

  134. Motivo da demissão do Sr é notório. Realmente, não por estes motivos que o Sr mencionou. Se mostra um homen que não tem respeito nenhum pela instituiçao que serviu, pelos policias que defendem a mesma causa que o Sr, se julga superior e nao respeita as autoridades que estava subordinado. Agora se tornou um paladino da justiça. Que piada. Su prepotência te custou caro. Qual real motivo? Uma charge. Nem discernimento o Sr conseguiu ter. Que piada.

  135. Danilo,

    A denominação do ato é : REPRODUÇÃO SIMULADA DOS FATOS!

    De regra, imprestável !

    Pois o que se reproduz são as versões dos criminosos.

    Como pode dois policiais atirarem contra o único “marginal” , ele tentou esfaquear dois PMs ?

  136. Mas se não cuidamos dos nossos cuidaremos de quem. Eu acho que aquele que coloca os direitos dos marginais a frente das pessoas de bem e covarde. Tem medo de bandido. Todos que conheci que seguiam esta linha tem tinha medo. Agora fala de boca cheia que primeiro defende os marginais e pra acaba. Vou dormir que o dia foi cansativo e amanhã tem mais. PS. Chamar DELEGADOS de excelência ja e demais ne Doutor. Principalmente se seguir a sua linha, não merece. Agora se de fato for um delegado Policial de verdade. Chamaria com o maior prazer. Se o Sr retornar para a Policiais cuide dos seus primeiros.

  137. Ainda diz que um dia foi delegado. Realmente estou duvidando. Um atira em legitima defesa propria, o outro em legitima defesa de terceiros (no caso o parceiro que foi esfaqueado). Acredito que se o Sr visualizar um parceiro sendo esfaqueado o Sr nao atuaria em legitima defesa de terceiros. Deixaria ele morrer ja que tem os criminosos em primeiro lugar. E olha que eu não tenho a capacidade de PENSAR, todas estas palavras sua. E não achamos que temos direito de matar. Mas temos direito a vida e de nos defender. Ou melhor não né, BANDIDOS em primeiro lufar. Lamentável.

  138. Danilo,

    Uma vez mais, tratar um delegado por Excelência é tão demais quanto tratar um PM como militar.

    Excelências: Juiz, Promotor, advogado…

    Militar: Marinha, Exercito e Aeronáutica!

  139. Dr. Guerra:

    1 – Eu vi o Flit nascer. Troquei de ips algumas vezes por conta de mudanças de residências e planos de net. Mas escrevo aqui ha vários anos. Vi qdo surgiu esse “jacaré sem dentes”. Inicialmente eu nao leio postagens em “caps lock”, e com diversos erros de português. Eu simplesmente ignoro. Porém, de tanto esse lixo humano postar comecei a ler o que escrevia. Vos digo: é um ser humano doente, esquizofrênico, e que precisa de tratamento. Antes que uma desgraça aconteça, mormente na familia dele ocasionada por ele mesmo, já que o mesmo disse que possui arma. Esquizofrênicos vivem em outro mundo. Já me deparei algumas vezes com eles em ocorrência. Não ha nada, e absolutamente nada que vc diga que consiga afeta-lo. Ele muda de opinião a cada minuto. Fica manso, violento, amoroso, psicopata enfim: é um doente. Espero que ele consiga tratamento. De verdade.

    2 – Qto dizer que PM é valente qdo ta em maioria: absoluta verdade.
    Toda vez que o tático apresenta de dia na delegacia alguma ocorrência chegam rebolando. Não raras vezes eu coloquei eles pra fora na base do “aguarde lá fora, aqui só policial civil”. Eles saem com cara de bunda, mas saem, pq tem que obedecer. Quem manda nessa porra é a Policia Civil. E PM tem que ficar da porta pra fora, e adentrar apenas com nossa permissão. No meu plantao é assim.

    Porém, a noite qdo a delegacia é fechada, e a pólo que responde, as vezes eles vem apresentar veiculo apreendido pela pólo. Sabedores que se encontram apenas 2 policiais civis no Distrito, eles sempre vêem em 8. E aí eles gozam!!! Bando de covardes!!!! Descem os 8 desobedecem o local para colocar o carro, nao cumprimentam ninguém, entram e saem da delegacia como se fossem o quartelzinho deles. O que comprova sua tese doutor: só são valentes qdo estão em muitos.

  140. GOVERNADOR, ACABA COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA E NÃO FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ESSAS POSTAGENS. disse:

    DR. GUERRA,

    O SENHOR DISSE SARGENTO CARLÃO, DE QUAL LABIRINTO (BTL)???

    É QUE EU CONHEÇO UM TAL SARGENTO CARLÃO QUE TEM O COSTUME DE USAR O MESMO SENTIDO QUANDO ESCREVE, SERÁ QUE É O MESMO?

    NÃO BRINCA QUE É MESMO?

  141. UM ATACANDO O OUTRO…SOU POLICIAL CIVIL E TENHO ORGULHO DE DIZER QUE CONHECO UM MONTE DE PM’s ESPETACULARES…EH VERDADE QDO DIZEM QUE GRANDE PARTE DELES SOH PENSAM EM MATAR…EH VERDADE TB QUE QDO O “BICHO PEGA” TODOS NOS LIGAMOS 190…ASSIM, ENTENDO QUE DEVEMOS PARAR DE NOS ATACAR…VIDEOS COMO ESTE DA ROTA TEM QUE SER DIVULGADO PARA QUE APRENDAMOS COM OS ERROS DOS OUTROS…SOH TEREMOS UMA CHANCE SE NOS UNIRMOS DE VERDADE…VIVA A PM…VIVA A PC…VIVA A GCM…VIVA OS GUARDINHAS MIRINS(qdo eu era pequeno eles existiam), VIVA A QUAQUER UM QUE SEJA DO BEM…E QUE DEUS NOS AJUDE!!!

  142. O Flit perdeu o propósito, não por culpa dos policiais que comentam, mas sim pelo policial expulso que publica, eu sei que o guerra esta mentindo, ele já fez publicação racista nesse mesmo blog (que rapidamente apagou depois das diversas criticas que recebeu dos próprios pcs) onde dizia que enquanto a PM só tinha preto e pobre, a PC é de gente branca e abastada, ele sabe muito bem que a maioria da PM é formada por pretos e nordestinos (eu sou preto), tanto entre os oficiais, como entre os praças, o que acontece é que ele se sentiu acuado por não ter mais argumentos que não passem de generalizações e discursos de ódio, agora fica reproduzindo o mesmo discurso raso dos defensores de vagabundo, brancos e de classe alta, que fumam maconha e cheiram cocaína o dia todo na FFLCH, é triste ver o ódio se sobrepor a dignidade

  143. Hélio,

    Rotineiramente você coloca palavras na minha boca; outro dia escreveu que eu teria admitido neste Blog intrujar provas contra investigados; agora vem com essa conversa de racismo. Invente outra!

    A PM é formada por pretos e nordestinos da Bahia pra cima.

    Mas , verdadeiramente, a maioria dos PCs são brancos…

    e ABESTADOS !

  144. Não, sou da região de Patos de Minas, porém tenho casa de veraneio (rancho) na região de franca, mas já no estado de minas, mas a minha moradia oficial é em Osasco, vc quer que eu posto aqui um dos meus endereços,inclusive o da região de Osasco, ou vc quer que eu posto o seu guerra, assim ficamos de igual neste sentido, alias vc é um paisano cagão, essa é a pequena diferença entre nos né seu borra bosta.

  145. Torço pelo Guerra disse:
    07/02/2015 ÀS 4:13
    Dr. Guerra:

    1 – Eu vi o Flit nascer. Troquei de ips algumas vezes por conta de mudanças de residências e planos de net. Mas escrevo aqui ha vários anos. Vi qdo surgiu esse “jacaré sem dentes”. Inicialmente eu nao leio postagens em “caps lock”, e com diversos erros de português. Eu simplesmente ignoro. Porém, de tanto esse lixo humano postar comecei a ler o que escrevia. Vos digo: é um ser humano doente, esquizofrênico, e que precisa de tratamento. Antes que uma desgraça aconteça, mormente na familia dele ocasionada por ele mesmo, já que o mesmo disse que possui arma. Esquizofrênicos vivem em outro mundo. Já me deparei algumas vezes com eles em ocorrência. Não ha nada, e absolutamente nada que vc diga que consiga afeta-lo. Ele muda de opinião a cada minuto. Fica manso, violento, amoroso, psicopata enfim: é um doente. Espero que ele consiga tratamento. De verdade.

    2 – Qto dizer que PM é valente qdo ta em maioria: absoluta verdade.
    Toda vez que o tático apresenta de dia na delegacia alguma ocorrência chegam rebolando. Não raras vezes eu coloquei eles pra fora na base do “aguarde lá fora, aqui só policial civil”. Eles saem com cara de bunda, mas saem, pq tem que obedecer. Quem manda nessa porra é a Policia Civil. E PM tem que ficar da porta pra fora, e adentrar apenas com nossa permissão. No meu plantao é assim.

    Porém, a noite qdo a delegacia é fechada, e a pólo que responde, as vezes eles vem apresentar veiculo apreendido pela pólo. Sabedores que se encontram apenas 2 policiais civis no Distrito, eles sempre vêem em 8. E aí eles gozam!!! Bando de covardes!!!! Descem os 8 desobedecem o local para colocar o carro, nao cumprimentam ninguém, entram e saem da delegacia como se fossem o quartelzinho deles. O que comprova sua tese doutor: só são valentes qdo estão em muito

    PUXA SACO, PERNILONGO, CORNO E FILHO DA PUTA SE ENCONTRA EM QUALQUER LUGAR NÉ MEU CARO AI DE CIMA, DESDE QUANDO POSTEI ALGO RELACIONADO A SUA PESSOA SEU VERME, VC DEVE SER MAIS UM QUE SE FOR PC, CAGA DE MEDO QUANDO ESTÁ DE FRENTE DE PMS E FICA NA MAIOR PUXAÇÃO DE SACO, E PELAS COSTAS FAZEM O QUE OS JUDAS NORMALMENTE FAZEM, APUNHALA, CHUPAAAAAAAAAAAAAA VC É UMA RATAZANA, E POR SER ISSO NÃO TEM MORAL.

  146. Jacaré,

    Quero !

    Publique aqui o endereço em que você está neste exato momento; publique também o seu nome verdadeiro e seu último local de serviço.

    Queremos conhecê-lo !

  147. O GUERRA DEVE SER FILHO DE PUTA, OU NO MINIMO CAFETÃO, POIS NA POSTAGEM ANTERIOR ELE POSTOU QUE A PC É UM PUTEIRO, COMO ELE ERA FUNCIONÁRIO DE LÁ, SENDO TÃO RUIM QUE CONSEGUIU SER EXPULSO, TIREM VCS MESMOS AS SUAS CONCLUSÕES A RESPEITO DESTE BABACA, SE ELE É OU NÃO UM VERDADEIRO E LEGÍTIMO FILHO DE UMA PUTA VELHA, POIS QUANTOS ANOS TEM A GLORIOSA POLICIA CIVIL QUE ELE GOSTA TANTO QUE O CHAMA DE ( PUTEIRO), CARA VC ENTÃO É HOJE UM EX. FILHO DA PUTA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  148. Flit Paralisante disse:
    07/02/2015 ÀS 9:04
    Jacaré,

    Quero !

    Publique aqui o endereço em que você está neste exato momento; publique também o seu nome verdadeiro e seu último local de serviço.

    Queremos conhecê-lo !

    JÁ QUE VC SE CONSIDERA GRANDE, FAÇA ISSO VC, SE QUISER TÃO LOGO ESTOU EM SAMPA POSSO POSTAR O SEU ENDEREÇO COMPLETO, INCLUSIVE IPS, PLACA DE VEÍCULO, BASTA VC ACEITAR AQUI MESMO NESTE ESPAÇO, QUE LOGO TE DOU A RESPOSTA, SÓ VOU TERMINAR AS FÉRIAS, OU MELHOR APOS O CARNAVAL.

  149. A PC é um puteiro, figura de linguagem que empreguei quando nos perguntaram sobre as permutas entre carreiras distintas, ou seja, um órgão que não respeita as próprias regras.

    Já a PM é uma estrebaria.

  150. AGORA SE O NOBRE ME PERMITA, VOU FAZER UMA CAMINHADA E TÃO LOGO VOU DAR UMA PESCADINHA DE TUCUNARÉS, BOM DIA SEU VACILAO E EX.RATÃO

  151. JACARÉ SEM DENTE,

    Você é um cagão!

    Eu não preciso publicar meu endereço , dados pessoais , telefones…etc.
    Pois qualquer policial ( civil ou militar ) sabe os endereços onde poderei ser facilmente encontrado.

  152. Flit Paralisante disse:
    07/02/2015 ÀS 9:17
    A PC é um puteiro, figura de linguagem que empreguei quando nos perguntaram sobre as permutas entre carreiras distintas, ou seja, um órgão que não respeita as próprias regras.

    QUEM NÃO RESPEITA REGRAS NÃO SE DÁ O NOME DE PUTEIRO, PUTEIRO É LOCAL ONDE CONTÉM PUTAS, CAFETÕES, E SEUS USUÁRIOS QUE NA GRANDE MAIORIA SÃO PESSOAS DE NÍVEIS BAIXO, LADRÃO, USUÁRIOS DE DROGAS, CACHACEIROS, E A PC SP QUE CONHEÇO E QUE VÁRIOS DA MINHA FAMÍLIA TRABALHAM NÃO CONTÉM PESSOAS DESTE NAIPE, PRA MIM OS QUE CONSEGUEM ENTRAREM LÁ COM ESSE NAIPE LOGO QUE FOREM DETECTADO A PC COLOCA NO OLHO DA RUA COMO FEZ COM VC NÉ SEU ZEZÃO, QUANTO A ESTREBARIA QUE VC COM ESSA BOCA CHEIA DE MERDA FALOU, É UM LOCAL DE REGIME MILITAR, E NA SUA NORMAS NÃO PREVÊ PERMUTAS, PORÉM EXISTE UMA SUPER CONTROLADA PEDIDO DE TRANSFERÊNCIA QUE INCLUSIVE OS PMS PODEM ACOMPANHAREM ATE NOS SEUS CELULARES, E DIGO MAIS , SÃO RESPEITADAS NA ÍNTEGRA, SE ACASO ACONTECER ALGUMA COISA, O MANDADO
    DE SEGURANÇA COME FÁCIL FÁCIL TÁ, VC NÃO CONHECE DEVIDO SEU UM PUTO OU FILHO DE UMA PUTA QUE RESERVO O DIREITO DE VC ESCOLHER O NOME QUE QUISER, HAHAHAHAHAHAHA, FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  153. Flit Paralisante disse:
    07/02/2015 ÀS 9:24
    JACARÉ SEM DENTE,

    Você é um cagão!

    Eu não preciso publicar meu endereço , dados pessoais , telefones…etc.
    Pois qualquer policial ( civil ou militar ) sabe os endereços onde poderei ser facilmente encontrado.

    AGRADEÇO PELO CAGÃO NOBRE EX.RATAZANA.

  154. Eu falo que esse Jacaré é um doente, esquizofrênico e precisa de ajuda.

    No fundo tenho dó.

    Deve passar horas e horas no Flit, pois nem a familia agüenta mais.

    O Flit é a “galinha pintadinha” para os familiares do jacaré (quem tem filho pequeno entendeu).

    Se eu sou o Dr.Guerra cobrava uma nota da familia do Jacaré.

  155. O Dr Guerra nunca foi um delegado de polícia, não passava de um civil travestido de policia. Primeiro se preocupa em defender o bandido, depois a sociedade e se sobrar tempo seus irmãos policiais. Suas palavras e atitudes me enojam. E ainda tem alguns que se padecem deste indivíduo. O Sr não faz falta nenhuma para policia, para sociedade. Faz falta para os criminosos que o senhor jurou defender. Vergonhoso. Não passa d uma piada

  156. Muito cômodo é condenar o rio que tudo arrasta, fingindo não ver as margens que o comprimem.

    ANALISANDO A CONDENAÇÃO DO GUERRA

    Só mesmo num país em que já foram “pra cucuia”: futebol, água, energia elétrica, educação, saúde, segurança pública, mobilidade urbana e credibilidade na política é que alguém pode ser condenado pelo “crime” de repercutir (num Blog) notícia já veiculada pela TV Globo.

    Exatamente por isso que Venina Veloso vem reiterando denúncias, desde 2008, tendo, inclusive, recorrido ao MP, mas, “ninguém conseguia entender o conteúdo”. Nem Rui Falcão, mitigador do “petrolão”, da mesma quadrilha do Lula la….drão que “não viu” ninguém se locupletando do “mensalão”.

  157. Ao Torço pelo Guerra, especialmente, embora extensivo aos demais “fliteiros”:

    A propósito de sua “análise” quanto ao JACARÉ, ocorre-me complementar que solicitei tratamento psicológico para um trapo humano (PARTE S/Nº, sob protocolo nº CPAM6-3905, de 08/11/07). Obviamente que me ignoraram, já que o Coronel PM CLÁUDIO ANTÔNIO RISSOTO, e seus bajuladores, em conluio, “não viram” tal necessidade. O trapo em questão (Tenente-coronel PM FRANCISCO RISSI FILHO) comandava o mais nefasto balcão de negócios da Região do ABC, o 10º BPM/M. Foi à sede do respectivo CPA – Comando das Patifarias Abafadas – a pretexto de me “fiscalizar o uniforme”. Meu então superior hierárquico, incumbido de me fiscalizar, e, bem assim, a todos os Oficiais subalternos e intermediários daquele CPA, era o Tenente-coronel PM Jairo Bonifácio – morador da Baixada Santista -. Além de mais antigo, naquele posto, dentre todos os demais, em toda a Polícia Militar, era Chefe do Estado-maior daquele Comando. Nem seria preciso eu dizer que a nenhum dos 06 (SEIS) Comandantes daquelas Unidades Operacionais (subordinadas àquele CPA) caberia tal “fiscalização”, ou, qualquer outra, ou, até mesmo, qualquer mister da incumbência daquele Chefe de Estado-maior. Nem por conflito positivo de competência.

    EM RESUMO:

    1º) Foi concebida como “legal” aquela “fiscalização”, durante a qual eu “fiquei rindo e dando pulinhos” (vide o absurdo nível de paranóia de que estava tomado o citado trapo);

    2º) Pela anuência com o meu pedido de tratamento para aquele trapo humano, o Tenente-coronel PM Jairo Bonifácio tomou um “pé no rabo” para mais distante de onde morava, para a cidade de São Paulo (CAES), subjugado àquela “beleza” de trânsito;

    3º) Ao invés de instauração de PD, no mínimo, para que o intruso tentasse explicar suas descabidas atitudes, instaurou-se CJ – Conselho de Justificação – contra mim, pelo qual “não consegui” explicar aquela provocação gratuita e premeditado do citado trapo. Isso motivou minha perda do posto e da patente.

    4º) O desgraçado em questão foi acometido de fulminante “AVC” – Ainda Vivia Cheirando -, batendo com as botas em 17/05/10, dia do aniversário de minha filha, 10 (dez) anos, por ironia do destino, ano em que ganhara premiação de melhor redação relativa ao PROERD – instituído pela Polícia Militar – (matéria publicada no Jornal Diário do Grande ABC).

    Moral do contexto: é mais fácil alguém convencer judeu a comer carne de porco do que me convencer de que na Polícia Militar paulista existe o mínimo de seriedade.

  158. JACARÉ SEM DENTE

    ___________________________

    Aqui não é seu blog não te queremos aqui !!!!!!!!!!!

    E na Delegacia onde trabalho PM fica da porta para fora não tem acesso a área restrita e vir com ocorrência quadrada do risada e vai para o papel kkkkkk

  159. NÃO FUI CHAMADO NA CONVERSA,MAS COMO ESCREVO A ALGUM TEMPO NO BLOG DO CONDE GUERRA ACHO INTERESSANTE DIZER ALGUMAS PALAVRA. TODOS NOS CONHECEMOS O TEMPERAMENTO DO JACARÉ E DO GUERRA. SABEMOS QUE PALAVRAS MAU COLOCADAS PODEM OFENDER E ATÉ ACABAR COM AMIZADES. O IMPORTANTE NOS COMENTÁRIOS DO BLOG NÃO É SABER QUEM TEM RAZÃO OU NÃO. É PODER SABER O QUE OS OUTROS ACHAM DE DETERMINADOS ASSUNTOS. CADA UM TEM UMA VISÃO . A SABEDORIA ESTÁ EM ACEITAR A OPINIÃO DAQUELE QUE ACHA/PENSA DE OUTRO JEITO. A VISÃO DE CADA UM É DIFERENTE E ISSO FAZ A GRAÇA DESSE BLOG. SE TODOS PENSASSEM DE FORMA RETILÍNEA NÃO HAVERIA O DEBATE. O QUE ESTÁ PEGANDO É QUE O DEBATE FUGIU DAQUILO QUE ERA O ASSUNTO PRINCIPAL E PARTIU PARA A OFENSA PESSOAL. NÃO ME INTERESSA QUEM ESCREVE AQUI, NÃO QUERO SER AMIGO DE NINGUÉM AQUI NO BLOG. O QUE EU DESEJO É DEBATER AS IDEIAS. COMENTAR MATÉRIAS JORNALISTICA E INCENTIVAR O SERVIDOR A DEBATER AS MAZELAS DESSE ESTADO. QUANDO COMEÇA A BAIXARIA É MELHOR FICAR CALADO E DEIXAR QUE FALEM, AINDA MAIS QUE MUITAS VEZES DESPEJAMOS NOSSOS ÓDIOS E FRUSTRAÇÕES EM PESSOAS QUE NADA TEM A VER COM ISSO. POR ISSO DIGO QUE É MELHOR ENCERRAR ESSA BRIGA SEM RAZÃO. NÃO É DA CONTA DO BLOG E NEM DOS QUE AQUI COMENTAM DISCUTIR QUEM ESTA CERTO OU ERRADO. SE OS PM FIZERAM CAGADA É O JUDICIÁRIO QUEM VAI RESOLVER. BOA TARDE A TODOS.

  160. o fim da pm serve a pc, que teria carta branca para roubar e controlar todo tipo de crime, na pm deve sim existir integrantes que não deveriam estar lá, mas é uma parcela pequena, se a pm não existisse isso aqui ja tinha virado um Iraque.
    é a pm que prende traficante e drogas que a pc recebe propiana, é a pm que tenta conter as maquinas caça niquel que os pc são os donos.
    a grande facção criminosa é a pc, essa sim deveria acabar….

  161. A investigação é essencial para uma segurança pública forte, a Polícia Ostensiva e preventiva é importante, mais só na orelhada não se consegue atingir a base de uma organização e nem se produz provas para segurar o ladrão ou traficante na cadeia, a Polícia Civil precisa ser reforçada para o bem da Segurança Pública, como se vem fazendo do Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, aqui em São paulo só se faz REUNIÃO enquanto nos outros Estados se faz REESTRUTURAÇÃO e VALORIZAÇÃO da Polícia Investigativa, só com a PM nas ruas não se atinge 20% dos crimes, só enche cadeia com furtadores de bolacha e shampoo, com uma Polícia Civil forte prende – se na calada da noite quadrilhas inteiras, mas para isso é preciso ter um Polícia Investigativa, coisa que hoje não temos.

  162. policial civil disse:
    07/02/2015 ÀS 17:28
    o fim da pm serve a pc, que teria carta branca para roubar e controlar todo tipo de crime, na pm deve sim existir integrantes que não deveriam estar lá, mas é uma parcela pequena, se a pm não existisse isso aqui ja tinha virado um Iraque.
    é a pm que prende traficante e drogas que a pc recebe propiana, é a pm que tenta conter as maquinas caça niquel que os pc são os donos.
    a grande facção criminosa é a pc, essa sim deveria acabar….

    ————————————————————————

    TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ESTA SE PASSANDO POR POLICIAL CIVIL MAS NÃO É !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  163. Isso se dá pelo impulso coletivo militar, digo agir sem pensar, impulsão louca de guerra, como se o cidadão comum fosse mais um número, o paisano ou o elemento como eles dizem, o super efetivo da Polícia Militar é forte, um verdadeiro exercito em São Paulo, mas mal distribuído, com doutrinas antiquadas e ridículas, a PM é essencial, mas a o governo devia priorizar o ressurgimento da Polícia Civil, que hoje trabalha apenas como secretários da PM, que joga biqueiros, viciados, furtadores e não criminais no D.P, amarrando a maioria dos Policiais Civis com serviços não policiais, fora a mal distribuição de funcionários da Polícia Civil onde a maioria ficam em cargos administrativos em seccionais e outros departamentos, Policial Civil hoje apenas escolta, cuida de presos, e digita B.O para PM, fora isso com essa falta de efetivo, não dá para fazer mais nada, hoje se cobrarem produção eu jogo na mesa os B.O produzidos, os recibos de presos escoltados, e os flagrantes que viram noite, hoje se faz necessário abertura de um super concurso, uma melhor distribuição de funcionários, e uma reestruturação nos moldes da reestruturação proposta pelo Dr. Domingos.

  164. Discussão cansativa.

    Jacaré sem dente não passa de um hipócrita ignorante.
    Afirma que quem acusa a PM de algo deveria então procurar os órgãos responsáveis e fazer a denúncia. Ora, vive falando dos problemas da PC , porque ainda não fez as denúncias : hipocrisia.
    Ignorante pois jamais, nunca , postou um argumento sequer.

    Danilo, confunde conceitos básicos sobre legítima defesa e estrito cumprimento do dever legal. Não sabe qdo se pode invocar uma ou outra, nem tampouco se momento inicial, final e sua extensão , pior, tenta justificar a LD com bases fatos e ações pretéritas quando a sua principal característica é a atualidade, no máximos iminência. Por ultimo tenta utilizar a interpretação da corregedoria e do DHPP para avalizar a atuação da PM , mas sem destacar que a interpretação dada no momento da ocorrência foi firmada com base em
    Informações diferentes daquelas obtidas posteriormente.
    Tudo isto cansa desgasta.

  165. Saiu do propósito com ofensas pessoais e xingamentos um ao outro ,isso não é democracia isso não é debate

    Peço ao Dr Guerra que deleta a notícia toda para não criar essa confusão entre policiais ,e acredito que muitos aqui concordariam em deletar essa notícia para não criar mais confusão

    Por Favor Jacaré sem dente, para de provocar .

  166. SIPOL

    7 de fev de 2015

    SENHOR GOVERNADOR:
    O QUE ESTÁ PEGANDO NA POLÍCIA CIVIL?

    1 – DELEGADOS:

    * GAT (justíssimo) e Carreira Jurídica (promessa cumprida), inclusive para os aposentados (embora o correto seja a equiparação com, no mínimo, Defensores);

    2 – INVESTIGADORES e ESCRIVÃES:
    * o engodo do NU anunciado de uma forma e “puft” pra trás. Já era uma merreca. Mas o recuo do Governador pegou muito mal.

    3 – AGETEL, AGEPOL, CARCEPOL, PAPI e AUX. PAPI e demais carreiras:

    Isso mesmo: GAT só para uma Carreira, NU anunciado e não cumprido, e a banana feliz para as demais carreiras. O que fez muitos se intitularem de RESTOPOL. É isso que está pegando.
    É isso que está “pegando” na Polícia Civil.

  167. Imaginemos uma pessoa armada q encontra seu desafeto na rua e nele desfere dois tiros. Corre duas quadras e larga a arma na rua. Corre mais duas quadras e depara com um policial que da ordem de parar.

    Ele não para. Se o policial resolve atirar
    Pode alegar legítima defesa?

    Há agressão atual ou iminente ?
    Não a agressão acabou quatro quadras atrás . O fato de não obedecer a ordem de parada não representa, por si só, agressão.

    Pode o policial alegar estrito cumprimento do dever legal.?

    O policial tem o dever de prender mas não está entre seus deveres matar. Quando ele mata, a não ser em LD, na verdade prevarica em seu dever de prender, logo não pode alegar a excludente.

    Os pms sabiam de tudo isto. Tanto sabiam que, tomando como verdadeiras as imagens, providenciaram para que a situação tomasse corpo de LD.

  168. Charlie Interior disse:
    07/02/2015 ÀS 19:07
    Saiu do propósito com ofensas pessoais e xingamentos um ao outro ,isso não é democracia isso não é debate

    Peço ao Dr Guerra que deleta a notícia toda para não criar essa confusão entre policiais ,e acredito que muitos aqui concordariam em deletar essa notícia para não criar mais confusão

    Por Favor Jacaré sem dente, para de provocar .

    O INTERESSANTE NESSA BRIGA (GUERRA VS. JACARÉ) É QUE NEM UM DOS DOIS PERTENCE ÀS SUAS RESPECTIVAS INSTITUIÇÕES. UM EXPULSO E O OUTRO APOSENTADO. DÁ PARA ACREDITAR?

  169. Resto do resto

    Falta-lhe habilidade para entender o texto.

    Não estou com do do ladrão. Estou com do do policial que pode ter enterrado sua vida e de sua familia

  170. SE CAIR NO PÉ DIREITO É SACO E SE CAIR NO ESQUERDO AJEITO PRO DIREITO E É SAAAACOOOO... disse:

    É ÓBVIO QUE PMS QUEREM MATAR MEMBROS DO PCC E VICE VERSA, AFINAL SÃO INIMIGOS. VC NUNCA VAI VER AMIGOS MATANDO UM AO OUTRO. FUI CLARO OU QUER QUE EU DESENHE! KKKKKKKKKK. QUEM DEFENDE BANDIDO BANDIDO É.

  171. quem e o policial civil que vai prender esse vagabundo que matou o pc

Os comentários estão desativados.