1. Interessante…
    .
    Mais um comissionamento…
    .
    Será que não existe nenhum Delegado de Polícia de 1a. Classe para assumir tal Delegacia ?
    .
    é… cheiro de politicagem e improbidade no ar…
    .
    mas… assim é a gestão da PC…
    .
    Et. nem conheço a pessoa em tela…

  2. O Gaetano Vergine apenas está dando oportunidades para os mais jovens.

    A maioria delegados de 1a. classe da Baixada Santista beiram 30 anos de carreira e mais de 55 anos de idade, deveriam pedir aposentadoria.

    O Couto Perez – que trabalhou comigo no 3º DP de Santos nos anos 91/92 – há quase 25 anos se dedica ao município e à Polícia do Guarujá, onde sempre residiu . Já ocupou o cargo de Secretário de Defesa, inclusive!

    Merece!

    Espero que se saia muito bem !

  3. Compulsória deveria seguir o estatuto do idoso, 60 anos.
    Por que coronel com 05 anos no posto é obrigado a aposentar, independente da idade e recebe 20% a mais no salário, aqui o cara fica anos e mais anos na classe especial. Oxigenação já. A PC está na UTI, prestes a bater as botas.

    Além do que só vai à classe especial quem eles querem, independente da competência, aqui o que vale é competência para ar……….. para o chefe, ou estou errado??????????? Por isso estamos perdendo cada vez mais espaço e não somos respeitados por ninguém. Vejam as prerrogativas dos delegados, eles não as utilizam e não exigem quando são negadas, ficam quietinhos, por quê??? rabo preso?????

    Delegado, conforme lei em vigor, pode requisitar documentos, dados cadastrais etc, quantas vezes vc já viu algum delegado exercer esta prerrogativa. E o tratamento de V.Exa.???? é lei federal em vigor, já vi vários ofícios inclusive, pasmem, da SAP assinada por agente penitenciário utilizando V.Sa. , pergunto, o tal agente pen. enviaria um ofício ao juiz com este pronome de tratamento e se enviasse o juiz receberia??????????????????
    Quem não se impõe, nem exige seus direitos acaba desprezado e desrespeitado.

    Mas o que importa para a cúpula da PC é o zoo e as máquinas. Os cargos são políticos, só assume quem está comprometido com a política do governo e não com a polícia. Por isso não me desgasto mais, faço só o essencial e curso outra faculdade para fortalecer meu poder de ganhar mais legalmente. Já tenho muito tempo para sair.

  4. Boa mudança. O Guarujá está precisando de sangue novo.
    Os únicos que eram competentes naquela cidade foram pra DIG de Santos.
    Guarujá e Praia Grande preocupam. Vamos ver o que vai acontecer…. Espero que a Seccional apoie estes municipios que tem a criminalidade mais alta e até então tinham a polícia mais fraca.

  5. Polícia Civil X Polícia Ferroviária Federal, caminhando para instição!!

  6. Isso mesmo Instição, ou seja, não existe!
    Extinção (desaparecimento de algo que existe)

Os comentários estão desativados.