Isso non ecziste! – Padre acusado de fazer sexo oral em preso no CDP III de Pinheiros 25

 jesus01

Segundo informações de alguns colegas de trabalho, um padre da pastoral carcerária foi surpreendido fazendo sexo oral para um preso no CDP III de Pinheiros, segundo esses colegas foi encontrado cinquenta reais com o preso que estava com o padre no momento, que segundo o preso, esse dinheiro seria pelo pagamento dos favores sexuais.

  1. PASTORAL DE CÚ SEMPRE FOI ROLA, ISSO NUNCA SERVIU PARA PORRA NENHUMA.

  2. SIPOL

    7 de fev de 2015

    SENHOR GOVERNADOR:
    O QUE ESTÁ PEGANDO NA POLÍCIA CIVIL?

    1 – DELEGADOS:

    * GAT (justíssimo) e Carreira Jurídica (promessa cumprida), inclusive para os aposentados (embora o correto seja a equiparação com, no mínimo, Defensores);

    2 – INVESTIGADORES e ESCRIVÃES:
    * o engodo do NU anunciado de uma forma e “puft” pra trás. Já era uma merreca. Mas o recuo do Governador pegou muito mal.

    3 – AGETEL, AGEPOL, CARCEPOL, PAPI e AUX. PAPI e demais carreiras:

    Isso mesmo: GAT só para uma Carreira, NU anunciado e não cumprido, e a banana feliz para as demais carreiras. O que fez muitos se intitularem de RESTOPOL. É isso que está pegando.
    É isso que está “pegando” na Polícia Civil.

  3. O que o Padre fez, é o que essa
    MERDA de governo – federal, estadual e municipal nos obriga à fazer. Nós Cidadaos de bem somos obrigados a fazer boquete de diversas formas – diariamente, em vagabundos salafrarios que dilapidam a petrobas, sabesp, bndes, metro, mensalao, petrolao, ausencia de fraldas geriatricas na prefeitura de sao paulo, falta de viaturas no resgate, leitos no SUS, remedios na rede publica contra cancer, ALZHEIMER, hepatite C, falta de vagas em presidios, esmola para funcionários publicos, VERGONHOSOS ANOS DE DEMORA PARA QUE JUIZES JULGUEM PROCESSOS, juizes que transpiram SOBERBA e tratam e olham os judicados como leprosos. Os governos Federal, estaduais e municipais e os 3 poderes legislativo, executivo e judiciario, por acao e/ou omissao deixaram o povo brasileiro de 4, fazendo boquete; O que a porra do padre fez no mala é o retrato desta BOSTA de nacao que um dia teve Monteiro Lobato, Osvaldo Cruz, Osvaldo Aranha, Chico Xavier e tantos outros e hoje convive com esses lixos que administram o público como se privado(a) fosse.
    Vao à merda !!!
    Guerra, me perdoe, é dificil manter a linha quando roubam deslavadente o futuro de nossos Netos e Filhos.

  4. Tem um desses que era “amigo” de um menor, inclusive deu um carro para o coitadinho.
    Não sei o nome, porém o b.o foi feito na 5 seccional.

  5. Essa pastoral carcerária só serve pra isso, um bando de bichonas pervertidas e pederastas defendendo vagabundos em troca de favores sexuais.
    E a vagabundagem que não valem nada não esta nem ai, empurram a janta dos padrecos, se dó e sem piedade.
    É o fim do mundo mesmo.

  6. Padres sempre foram adeptos do sexo feito na boca de cima! A chupeta sacra é tão antiga quanto a hóstia! Há muito tempo esses padres cômicos saciam suas taras em rolas de presos no CDP de Pinheiros. Existe uma ala por lá que cheira feijão queimado e borracha lubrificada!

  7. um amigo da tia, de nome Lionardo, é agente penitênssiário e falou que lá no CDP onde trabalha os presos fazem orgias aos sábados.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. FUTURO AGENTE PENITENSSIÁRIO disse:
    07/02/2015 ÀS 23:15
    um amigo da tia, de nome Lionardo, é agente penitênssiário e falou que lá no CDP onde trabalha os presos fazem orgias aos sábados

    VOCÊ PODIA APROVEITAR E PERGUNTAR SE O PADRECO BICHA NÃO DARIA ALGUMAS AULINHA DE PORTUGUÊS PRA VOCÊ FILHÃO.

  10. Rodrigo disse:
    07/02/2015 ÀS 19:35
    Não seria um tal de Julio……? seria?

    NÃO RODRIGO, O JULIO GOSTA DE LADRÕES MAIS NOVINHOS, KKKKKKKKKK

  11. Esse literalmente estava sugando o demônio do corpo do pobre infeliz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. exorcisão oral ????? caraca, a igreja inovando !!!!!

  13. SERÁ QUE É O DE NOME IGUAL A UM DOS DOS TRES MOSQUETEIROS ?????????????????????????????????
    KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI

  14. Sipol, não se esqueçam de exigir o reajuste de alimentação, pois os pm’s ganham 700,00 e almoçam em QSA, eu que mal tenho tempo de sair do plantão tenho que pagar o bandeco, vergonha. Tem que exigir, chega de pedir e o pior é que vocês aceitaram reunião com adjunto, façam me o favor.

  15. Investimento na SPTC mais nada de pagar o reajuste da diária de alimentação, vmaos ver se o sipol prudente que é o único que corre atrás fala alguma coisa sobre o reajuste da diária de alimentação, pois o resto não vem mesmo, mais com reunião com adjunto, duvído que saia alguma coisa, me admira terem aceito uma proposta como ésta, vamos ao governador, chega de falar com secretário e dgp, até sindicato de asp consegue, porquê? Os cara são melhores que nós, ou somos mais bobos que eles?

    Chega de aceitar tratamento de palhaço, estão fazendo voc

  16. estão fazendo vocês de palhaços sindicalistas, Fábio não aceite este tratamento desrespeitoso com os policiais civis.

    Vamos a luta Sipol, de maneira ordeira mais firme, exijam uma resposta hoje.

  17. Retirado do site do Sipol Prudente:

    Entidades serão recebidas pelo
    Secretário ADJUNTO
    e não pelo Senhor Alexandre de Moraes. SIPOL: se for para…

    SIPOL: se for para ouvirmos as mesmas coisas de sempre:

    1 – vamos criar um grupo de estudo;
    2 – não somos nós quem decidimos;
    3 – temos que ouvir as secretarias de planejamento, gestão e fazenda;
    4 – depois enviaremos para a Casa Civil;
    5 – etc….
    … talvez fosse melhor desmarcar a reunião e partirmos para ASSEMBLÉIA GERAL DE TODAS AS ENTIDADES, em todas as Regiões ou UNIFICADA em uma única cidade, para construção de Pauta, como manda o figurino.
    Mas a FEIPOL é uma Entidade séria. Quer seguir o caminho todo, sem pular degraus. Só que, dessa vez, com toda urgência possível, para que isso não se arraste por MESES.

    Já deveriam ter desmarcado a reunião, o pior é que só você Fábio e o Kiko exigem melhorias, os demais membros do Feipol não estão nem aí, até os asp’s conseguem reunião com o governador, vamos ter um pouco de semancol, esta reunião é para encher linguiça.

Os comentários estão desativados.