A VIAGEM – PCC incorpora a doutrina dos PMs espíritas de porco: matar os que um dia podem nos matar! 41

Enquanto uns matam os que um dia podem nos matar, outros preferem se omitir ou se acovardar!

PM visionário,

Parece que o PCC adotou essa ideologia da PM: matar os que um dia podem nos matar!

Mais do que visionários, policiais militares matadores são CLARIVIDENTES!

  1. Police,

    Engordar, ficar careca e brocha é o destino de qualquer homem saudável.
    Mas você deve ser muito bonito….Hehehehehehe!!!!!!!
    Cheirado não estou, estou cheiroso ( Valentino Uomo ); na minha casinha também limpinha e cheirosa…
    E estou bebendo umas Heineken , seu bundamole!
    Curtindo o grito de carnaval.
    Por que você não vem conversar cara a cara com este gordo fdp?
    eu

    Prá você não esquecer do nariz do cheirador…
    hehehehehheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Divulgue em todos os batalhões da PM, cuzão !

  2. Doutor Guerra

    Tô véinho

    Más se for contra a gambezada, principalmente os latinhas; é comigo mesmo

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ESSA FOI FODA.

    A BANDIDAGEM SIMPLESMENTE ORGANIZOU-SE EM TORNO DO PCC. TORNARAM-SE UMA MÁFIA FORTÍSSIMA E ORGANIZADA, ASSIM COMO AS ITALIANAS. TEM BANDIDO DO MAIS PÉ DE CHINA AO MAIS INTELECTUAL NAS FILEIRAS POLÍTICAS E CARGOS GOVERNAMENTAIS. E DEPOIS DISSO COMEÇARAM A REVIDAR. OLHO POR OLHO ,DENTE POR DENTE. ISSO ESTÁ MAIS PARECENDO AGORA O CONFLITO ENTRE JUDEUS E ÁRABES. UM MATA DE UM LADO; OUTRO MATA DE OUTRO. NADA ESTÁ FICANDO DE GRAÇA MAIS.

  4. GUERRA, PARA DE PROVOCAR OS CARAS. DEIXA ESSA TRETA PRA LÁ. ESSES PESSOAL NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA. ESSE PESSOAL É SEM FUTURO. SÃO UM BANDO DE COVARDE QUE SÓ PEGA NO BOLÃO OU PELAS COSTAS.

  5. Sabe jovens.. PC x PM

    Enquanto vocês ficam aqui se ”degladiando”….

    O Juiz em SP continua ganhando mais de 25.000,00 por mês …

    O Promotor em SP continua ganhando mais de 25.000,00 por mês …

    O Defensor Público em SP continua ganhando mais de 25.000,00 por mês ….

    O Fiscal de Renda da Sefaz em SP continua ganhando mais de 25.000,00 por mês …

    E VOCÊ ???????

    Tá sobrando ????

    Nunca vi site de Juiz falando de Promotor !!!

    Nunca vi site de Promotor falando de Defensor !!!

    Nunca vi site de Defensor falando de Fiscal de Rendas !!!

    deve ser porquê ao invés de ficarem perdendo TEMPO com isso, APROVEITAM PRA GASTAR O BOM SALÁRIO: levando a família pra Nova York, fazendo um cruzeiro de Navio pelo Mundo, curtindo os Parques da Disney com os filhos, frequentando Bons restaurantes, Bons teatros….

    Olhe ao lado, sua Família está FELIZ ???

    Fica a Dica e quem tiver ouvidos que ouça: a sua consciência !!!

    #PartiuTimeSquare …

  6. Discutir com PM é perda de tempo, os caras nas escolinhas são especialistas em lavagem cerebral, principalmente na “bosta branca”, então não percam tempo com quem só atrasa nossas vidas. Eles já colhem o que merecem, na realidade tenho dó deles, coitados, não sabem o que fazem e nem sabem o que é vida. Estão condenados a aposentar, se aposentar e, continuarem fazendo bico nas podocas sendo alvos fáceis, pois as vantagens que o governador dá só pra eles não levam na aposentadoria, ou seja, vão continuar fazendo bico para manter o salário e correndo risco em dobro. Isso é vida pra otário, incompetente e burro, que não consegue coisa melhor. Caiu na PM, não saiu, se phodeu.

    Sem dizer que com tanta escala só o zorro pra dar conta da patroa, ou o vizinho. Por isso tenho muita dó. Coitados.

  7. Concordo com o colega acima, nosso salário é de merda, a maioria que envolve nosso serviço ganha bem pacas ( vide acima), nossos inimigos são outros, ninguém quer saber de nós, a maioria aqui tá sempre duro, portanto, se a PM faz merda, o problema não é nosso!!!!

  8. Caro Sérgio, o problema não é nosso até esses facínoras (não me refiro à toda corporação) fazerem de um filho, parente ou amigo nosso, pelo jeito no seu modo de ver, ou qualquer inocente, ao meu modo “virar ladrão” e saber que Autoridades tacanhas, irão coonestar tal atitude.

  9. Não critiquem os PMs eles são visionários, estão anos luz a nossa frente pois como no filme O JUIZ de Sylvester Stallone que se passa no futuro, eles se consideram o JUIZ O JURI E O CARRASCO e executam a pena que sempre é a de morte na hora de imediato.
    Ou seja, apesar de estarem presos a maior prisão de todas que é a farda, ainda sim se “acham” por fazer esse “limpeza social” (dos negros e mais pobres da periferia) ou alguém já viu PM apresentar ocorrência de resistência seguida de morte para crime de colarinho branco (eles nem sabem o que é isso) que tem consequências muito mais graves para a sociedade do que o ladrão da esquina

    http://www.stallone.com.br/2009/01/o-juiz-judge-dredd-sylvester-stallone.html

  10. ISSO TÁ PARECENDO A RIXA QUE OS CARAS DO EXÉRCITO TINHA COM OS CARAS DA MARINHA.

    UM QUERIA SER MELHOR QUE O OUTRO.

    KCT. OS NOSSOS INIMIGOS SÃO OS BANDIDOS , SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDE ISSO ?
    ENQUANTO FICAM FALANDO MERDA UM PRO OUTRO, PODE ESTAR SENDO ASSASSINADO UM POLICIAL.
    COVARDEMENTE PELO CRIME ORGANIZADO ( PCC )…………….

    TODO COMENTÁRIO QUE VENHA A CRITICAR POLICIAIS PRA DEFENDER VAGABUNDO TEM QUE SER CRITICADO NA HORA….

    SOMOS POLICIAS E SOMOS CONTRA OS BANDIDOS , POIS NA HORA QUE UM BANDIDO FICAR TE PERSEGUINDO
    AI SIM VAI LEMBRAR DAS POLICIAS…

    VÃO ESPERAR ACONTECER ISSO . PARA REFLETIREM MELHOR ?

    NOSSOS INIMIGOS SÃO OS MARGINAIS. PÔ.

  11. É PRECISO PRIORIZAR A SEGURANÇA PÚBLICA DE MANEIRA SÉRIA E SEM ENROLAÇÃO SENÃO A MORTE BATERÁ A PORTA DE CADA UM.

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/02/1586724-grupos-armados-com-fuzis-fazem-cangaco-no-interior-de-sao-paulo.shtml

    SE TIVESSE UMA POLÍCIA INVESTIGATIVA FORTE, ESTRUTURADA, MOTIVADA, COM BOM EFETIVO E BEM TREINADA ESSA QUADRILHA DEIXARIA DE EXISTIR SEM DARMOS UM TIRO SEQUER, INVESTIGADORES SABEM COMO SE FAZ, MAS AO INVÉS DE INVESTIGAÇÃO SOMOS SECRETÁRIOS DA PM, ESCOLTADORES E BABÁ DE PRESO.

  12. A Polícia precisa ser repensada, reformulada e reestruturada porque estamos a deriva, com medidas isoladas que quase sempre prejudicam o policial, hoje não fazemos investigações e sim R.D.O de pouca relevância impostos pelo super efetivo da PM, como porte de droga, pequenos furtos, não criminais, além de flagrantes de embriaguez, furtos de biscoitos e outros itens sem importância, só não investigamos porque não temos efetivo e o que sobra está velho e desmotivado. Além de pouco efetivo o que resta é mal distribuído, temos várias D.i.G no interior que não investigam nem furto de galinha, tem D.I.G que se acumulam 10 ou 12 Policiais Civis que ficam no verdadeiro ócio, o governo precisa formar centrais de investigação do interior com capacidade e estrutura para cobrir e monitorar as ações do crime em suas regiões, é preciso investigação e em certas regiões a maioria das delegacias não suprem nem as ocorrências simples da cidade, e as bobagens apresentadas pelo super efetivo e ineficiente da PM, é preciso uma investigação forte, e para isso se faz necessário formar Centrais de Investigação regionais com estrutura e capacidade de monitorar o crime, para que não aconteça o chamado “cangaço dos fuzis”, é preciso pegar os criminosos dormindo e com a investigação gravada e em mãos, só assim se consegue segurar o ladrão por 8 a 12 anos na prisão, policia ostensiva e preventiva é muito importante mais uma polícia investigativa atuante é essencial, e sem ela o crime só cresce e domina, sem monitoramento o crime não tem controle.

  13. Agora não falta mais nada!!! É tanta barbaridade que agora tenho certeza do motivo de vocês ganharem tão mal !!! Querem reestruturação? Pelos absurdos que leio aqui vai ter reestruturação e vai ser assim: Delegado= torre, investigador= sintonia, escrivão=gerente, agente= disciplina etc etc etc. Poliicial sendo conivente e tendo dó de bandido é pior que os próprios bandidos !!!!!!!!! BANDO DE SAFADO CANALHA PATIFE !!!!!!!!!!!!!!!!!BANDIDOS SÃO VOCÊS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  14. NÃO É ISSO QUE A IMPRENSA TEM MOSTRADO POR ESSES TEMPOS. FIZERAM O FERREIRA PINTO ENGOLIR TUDO QUE DISSE DE NEGATIVO DA POLÍCIA CIVIL E ENGOLIR SUA FALA DE QUE A PM ERA HONESTA. NA ÉPOCA FORAM SÓ 76 MANDADOS DE PRISÃO EXPEDIDOS PARA CASAS DE PMS ENVOLVIDOS EM EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS. O G.O.E. ,INCLUSIVE, PREDEU DOIS PMS EM FLAGRANTE DENTRO DE UMA AGÊNCIA. SEM FALAR NOS ENVOLVIDOS EM ROUBOS DE CARGAS, OS QUE TOMAM DINHEIRO DE BIQUEIRAS E OS HOMICÍDIOS SEGUIDOS DE FRAUDE PROCESSUAL. ACORDA O ZÉ MANÉ !!!!!!!! VOCÊ É SÓ MAIS UM TROUXA COM O CÉREBRO LAVADO E QUE USA TAPA OLHO DE CAVALO DE CARROÇA QUE O IMPEDE DE VER O QUE ACONTECE A SEU REDOR.

  15. RESUMO: a) desleixos dos governadores, deputados e senadores, eles aceitam que os policiais ganhem uma miséria de salários..b) economia burra dos governos quando não investem em segurança pública…..c) a classe mais rica é que mais comete delitos e contam com a impunidade…..d) os próprios políticos dão maus exemplos para a nação…..e) o nível educacional é péssimo…….f) o nível social e a distribuição de rendas são péssimos.

    AS ESTATÍSTICAS ESTÃO CORRETAS, MAS EM SE TRATANDO DE BRASIL, ESTA ÓTIMO E NÃO PODERIA SER DIFERENTE ! CONTUDO, PARABÉNS AOS BRAVOS POLICIAS BRASILEIROS.

  16. Dr. Guerra pelo jeitão deve ser mais um do povo que quando é abordado pela policia, é folgado e cheio de direitos, mas quando é o ladrão se derrete todo kkkkkk….

  17. Eu concordo com vc, Eu sei sobre o que estou falando!!!!! Só que se armarem algo prá um dos meus eu sei o caminho exato de foder com a vida dos envolvidos, simples!!!

  18. Os Mikes já se acham. Eles querem mandar na delegacia, querem ser juízes, promotores, delegados, investigadores e escrivães ao mesmo tempo. Agora são videntes. Pergunto: Por que será que a população e o governador não os promove a Deuses Terráqueos Supremos (DTS)? Claro que existe milhares de motivos!

  19. E enquanto vocês ficam aqui falando esse monte de merda, inclusive eu, o governo tá gozando na cara de todo mundo e pouco se fodendo pros marginal… kkk…

  20. Há controvérsias em sua resposta ao o coment do “POLICE”, nobre Excelentíssimo jurista Vicentino.

    – “Engordar, ficar careca e brocha é o destino de qualquer homem saudável.

    Verdade.

    – “estou cheiroso (Valentino Uomo )” e “E estou bebendo umas Heineken”

    Mito, pois dizem por aqui. Na área continental de São Vicente, que o nobre jurista compra seus perfumes, e bebidas nesta região

    Avon, Água de Colônia (em litro de Pet).

    Cervejas: Bavaria, malta, Cristal , Devassa

    Uísques: Todos produzidos na região em toneis de lata achados nos rios da região. Johnnie Walker Gold Label,
    Lagavulin 16 Years Old, Passaport …………….. AH SEI LÁ, é tanto nome.

    Mas, Little War, você é uma grande pessoa, abraços
    Ricardinho da Moóca

  21. dizem que na area continetal de São Vicente existe distribuição de sofás, basta andar na periferia que se ve um monte de sofás espalhandos por cada centimetro de canteiro central e calçadas, rs.

  22. Doutor, a janela de sua residencia reflete a Beleza do Litoral vicentino, só uma perguntinha: pouco centimetro acima do seu ombro direito, é uma sujeirinha na janela ou a foto de duas pessoas na praia?

  23. DIAZEPINA disse:
    08/02/2015 às 16:03

    ISSO TÁ PARECENDO A RIXA QUE OS CARAS DO EXÉRCITO TINHA COM OS CARAS DA MARINHA.

    DIAZEPINA, A MARINHA NUNCA TEVE RIXA COM O EXERCITO….ATÉ PORQUE O NOSSO LEMA VELADO ERA:

    ONDE O EXERCITO FOR, NÓS JA ESTIVEMOS …..OU FOMOS NÓS QUE LEVAMOS KKKKK

  24. SE CAIR NO PÉ DIREITO É SACO E SE CAIR NO ESQUERDO AJEITO PRO DIREITO E É SAAAACOOOO... disse:

    É ÓBVIO QUE PMS QUEREM MATAR MEMBROS DO PCC E VICE VERSA, AFINAL SÃO INIMIGOS. VC NUNCA VAI VER AMIGOS MATANDO UM AO OUTRO. FUI CLARO OU QUER QUE EU DESENHE! KKKKKKKKKK. QUEM DEFENDE BANDIDO BANDIDO É.

  25. Ao ihhh ritado

    Não sou militar sou apenas um cidadão (como todos nós), porém, já li uma entrevista de um ( não lembro a patente) que dizia que:” o Exército economiza, a Aeronáutica gasta, e a Marinha esbanja” ipsis litteris.

    Vc concorda????

  26. Não é só o PCC que a PM considera inimiga. Qualquer um que não compactue com as irregularidades da PM, também será inimigo. Não se esqueçam que mesmo sem nada fazer contra a PM, eles fizeram um lobby contra o aumento do CJ e NU da Polícia Civil. Por acaso alguém aqui é contra aumento salarial da PM? A PM quer tudo para ela, mandar em tudo, fazer tudo ao seu prazer sem fiscalização. Acordem!

  27. O dotozinho, melhor você ficar cheiroso mesmo e tentar arrumar mulher, porque pelo andar da carruagem, a reintegração, se vier, só virá quando você tiver uns 80 anos, e o precatório, se vier, vai ter que deixar pra alguma novinha gastar.

  28. Esse Véio tem ódio da PM porque flagrou a mulher com 2 PMS num Motel, ai pirou kkkkkkkk.
    Corno é sempre Corno, Ex Delegado não é merda nenhuma.

  29. Pegano Meu,

    A minha reintegração judicialmente virá; mais cedo do que você pensa.

    Lembre-se, uma pequena parcela daquilo que nos será devido pelo Erário sairá do seu bolso: TROUXA!

    A minha demissão foi um presente, pois nunca necessitei do meu salário.
    Faço poupança a custa de idiotas como você.
    E quanto mais demorar não tem problema, deixarei o precatório para meus herdeiros receberem e os seus herdeiros contribuírem.
    E para seu conhecimento, os salários devidos em razão de reintegração são aqueles vigentes na data da sentença; os quais devem ser pagos em parcela única, sob penalidade de correção monetária e juros de 12% ao ano.
    Um excelente negócio, ainda que se pague 35% do total para advogado.
    Lembrando também que , em 2016, passará a vigorar um novo Código de Processo Civil : democrático e mais benéfico à parte que demandar contra a Fazenda Pública.

  30. Chiruliu

    De fato, ex-delegado não é merda nenhuma tal como soldadinhos da ativa!

    A diferença é que vocês são uma inútil despesa para a população.

    Será mais fácil um PM flagrar a sua mulher comigo – especialmente se for uma PF – do que a minha mulher ir para cama com 2 PMs; mesmo porque para me substituir na cama ela necessitaria de 4 PMs.

    Dois PMs = meio homem…

    Vai daí considerável parcela ser composta por chifrudos; ainda por cima muitas vezes trocados por “outra”

    Corno é sempre corno, segundo a minha pequena experiência como delegado – por 23 anos – ser corno é destino de P ( into ) M ( ole ).

    E vou ensinar para vocês a realidade das ruas:

    PM quando não está no serviço policial , está embriagado ou no bico!

    Delegado está sempre no plantão, na empresa ( bico ) ou fazendo diligências importantíssimas ( na casa das namoradas ).

    Chega em casa cheiroso, feliz e bem disposto, beija os filhos e faz a saideira com a mulher; o bolso está sempre cheio de pacos de robalos.

    Caso a mulher pergunte : pagamento do bico.

    Enquanto isso, PM chega em casa: de pinto mole, com o bolso vazio e bêbado.

    É ou não é ?

    Delegado nunca precisa passar cheque ; nem cartão de crédito.

    PM não tem crédito ( prá porra nenhuma )!

    Delegado quando entra no puteiro paga em dinheiro a suite master , duas ou três gatas , a bebida é de primeira e sem miséria.

    O PM não passa da porta: é o porteiro!

    E quando alguma puta quer um pino interfona para o porteiro…Ele providencia!

  31. Chiruliu,

    E já que você abordou um assunto tão desagradável: A CHIFRUDEZ, obrigo-me a comentar e revelar ser ela a maior causa de suicídios entre policiais militares.

    Durante a minha carreira observei nos autos de inquéritos , alguns instaurados por mim outros por meus colegas , que a maioria dos suicídios de policiais militares tem como componente traumas decorrentes da rejeição ou traição das esposas ou namoradas.
    PM nunca se mata por falta de dinheiro, estresse ou por ser expulso ou preso por crime grave, eles tiram a própria vida pela vergonha de serem trocados por um civil.
    Assim, jovenzinho PM, antes de chamar este véio de corno, garanta hoje o seu futuro: peça baixa antes que seja tarde ( se já não for ).
    E se um dia resolver suicidar-se, execute esse grande ato dentro das instalações de uma unidade da PM, pois de outra forma talvez eu ainda poderei ter o desprazer de atender o local de mais um corno manso ( ou melhor: corno morto ).

  32. Beleza, me convenceu, a vida de delegado é boa… mas e a vida de EX-delegado, tá boa assim também? Acho que vou viver de blog, esse negócio tá dando um j bom, é?

  33. Pegano Meu a.k.a P ( into ) M ( mole ).

    A minha vida é excelente!
    Mas o FLIT – infelizmente – não rende nenhum.
    Soldadinho, é que nas vacas gordas poupei e investi para as vacas magras !

  34. Pegano Meu a.k.a P ( into ) M ( mole )

    Tu é tão trouxa tão trouxa que não deve saber que em Santos tem um oficial que na adolescência era figura carimbada na DIJU, amigo e avião do Naldinho.

    Esse rapaz , certa vez, nos anos 90, guardou em seu quarto vários quilos de cocaína para o Naldinho…

    Como na PC ele jamais ingressaria fez Barro Branco, levou pau algumas vezes…

    Mas pouco antes de completar os 30 anos – o pai fez umas corridas – e o menino foi aprovado com louvor.

    Foi trabalhar longe de casa como acontece com a maioria dos PMs em inicio de carreira, não !

    De cara veio para o 6º BPM-I.

    Trouxa, procure saber !

  35. PQP. nos anais destes novos veículos de comunicação (os Blogs), nunca vi tantas verborreias espalhadas nos comentários.
    Um é viado outro chifrudo outro ladrão……………Caralho, lá onde morei por 20 anos na mooca edificio Windsor A. Paes de Barros 2, marmanjos foram executados. Segundo a P.C. e moradores dizem que foi execução.
    Mas já que é prá falar verborragias. “FODAM-SE”, E VAI CURINTIÁ E JUVENTOS

Os comentários estão desativados.