MAIS UMA VITÓRIA – Justiça arquiva inquérito requerido pela família do deputado coronel Telhada contra SANDRO BARBOSA, PANNUNZIO e FLIT PARALISANTE 30

Cota e Despacho de arquivamento 02.02.2015

 

Snap 2015-02-10 at 18.07.12

 

Mais uma vitória da liberdade de imprensa contra quem busca o processo criminal como instrumento de intimidação e manto da impunidade . 

https://flitparalisante.wordpress.com/2012/03/28/documentos-sigilosos-bandido-morto-ao-atentar-contra-o-quartel-da-rota-era-irmao-de-pm-socio-do-coronel-telha-da/

  1. Tiago disse:
    10/02/2015 ÀS 19:31
    Rumo a reintegração. Força Dr.

    DEVE ESTAR CHAPADO NÉ CARA, REINTEGRAR UMA GOSMA DESSA PRA QUE, QUAL UTILIDADE ISSO TERIA PARA A POLICIA CIVIL E PARA A POPULAÇÃO, SE A PRÓPRIA CÚPULA DA PC QUE SÃO AS CABEÇAS PENSANTES COLOCARAM ELE NO OLHO DA RUA, É PORQUE ELE NÃO SERVE, OU QUE AS SUAS ATITUDES NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DA CORPORAÇÃO, COM CERTEZA ELE TRANSITA PELA CONTRA MÃO DO SENTIDO DOS DEMAIS COMPANHEIROS DELEGADOS.
    ESSE MOÇO FOI É TARDE, ESPERO QUE JAMAIS VOLTARÁ.

  2. PESSOA DE DUPLA PERSONALIDADE, DEUS ME LIVRE, DIGO, QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE POSSA LIVRAR OS COMPANHEIROS POLICIAIS DE UM PSICOPATA DESSE.

  3. AS CLASSES SINDICAIS SE FORAM ATENDIDOS PELO SECRETÁRIO ADJUNTO, PODEM PENSAR NO PIOR EM UMA NOVA REUNIÃO PARA DAR TEMPO DE PASSAR AO SECRETÁRIO E O MESMO ANALISAR E DEPOIS APRESENTAR UMA OUTRA PROPOSTA KKKKKKK

    VERDADEIRO DESCASO !!!!!!!!!!!!!!

  4. Jacaré, me dá o cu ai em ritmo de marchinha! Será que você não está com uma vontade danada de ceder a cauda para o nobre delegado provisoriamente afastado? Depois de velho querendo ficar com o botico em chamas?

  5. O RCg foi vítima de injustiça. Se um dia eu também for, uma palavra de apoio seria bom. Não importa o que ele é e sim que seja feita justiça. Força doutor.

  6. JACARÉ SEM DENTE, pode espernear a vontade, mais não lhe darei o que está querendo “rolaaaaaaaaaaaaaaa”

  7. Os crimes praticados pela classe política e os ricos são endêmicos aqui no Brasil, mas a impunidade é certa, por essa razão a classe menos favorecida não exita em praticar crimes de diversas naturezas, porém são responsabilizados e cumprem penas. A agravante de tudo isso fica pior quando a classe menos favorecida e menos esclarecida, com entendimentos distorcidos, também acreditam na impunidade e cumprem penas como se fosse pouco os dias na prisão, mal sabem eles que cada dia na prisão representa prejuízos incalculável para a vida toda. Existe uma tortura social muito mais preocupante ainda, são nossos adolescentes, eles, mesmo com as poucas idades já estão marcados e condenados a viverem no mundo dos crimes previstos nos artigos 155, 157, 33 e 121 que são comumente praticados pela classe pobre. Se fosse para entrarmos no mérito de como combater a criminalidade, em se tratando de Brasil, estamos perdendo tempo, por uma simples razão, não existe moralidade política aqui no Brasil e o pior que nunca existiu vontade de moralizar o País, nada é levado a sério !

    Todos nós Brasileiros(as), temos um problema muito complicado na esfera política, social e econômica, temos um País muito grande comandado por “coronéis” em cada povoado, todos nós ficamos atrelados aos problemas regionais e não temos a cultura de participar das ações políticas determinadas e administradas pelos ditos coronéis da política, isso conforme suas conveniências junto a classe mais abastada, claro que pobres e menos esclarecidos só votam, vejam exemplos de cada estado e verifiquem os coronéis, são eles que ditam as regras de como devemos nos comportar e quem devemos eleger a cada eleição, digo que isso é quase o voto de curral. portanto, por mais que tentemos convencer os menos esclarecidos usados , sempre vai haver as compras de votos, os favores e o induzimento dos coronéis sobre essa nata desprovida culturalmente, seria até uma desonestidade dizer que eles estão errados naquele momento de barriga vazia, mas é a realidade de nosso povo e para mudar isso vai levar 100 anos ou mais. Nós temos exemplos de países que anseiam por uma nação melhor, para isso mudam o sistema político e alguns retrocedem para o sistema ditatorial em busca de uma fórmula mais rápida de melhorar seus países, temos o exemplo da Venezuela que pelo que sabemos não vive bons momentos com governos ditadores, oras, seria uma ignorância tremenda por nossa parte exigir um Brasil melhor em 30 anos, isso leva muito tempo, é pouco a pouco, e mesmo assim vai demorar muitos anos e infelizmente nós não testemunharemos essa nação que sonhamos com nível escolar avançado, políticos e cidadãos honestos.

    Eu não sou filiado a nenhum partido políticos, sindicatos ou associações, tão pouco tenho procuração para defender alguém, mas na minha opinião, a Presidente Dilma que é fruto do Ex- Presidente Lula, ambos fizeram duas coisas que eu considero extremamente importante para o Brasil e nunca mais o país voltará ser o mesmo salve uma guerra e o retorno da ditadura militar, mas se isso não acontecer, a abertura da internet atingindo o baixa renda e a liberdade de investigação da Polícia Federal, foram e são sem duvidas um avanço tremendo para a libertação da classe menos favorecida e menos informada para fazer o Brasil avançar nas questões políticas, sociais e econômica, são os 03 itens básicos e muito importantes para mudar a vida de todos nós .

  8. Dez líderes do PCC são presos em SP
    Ação do Deic envolveu 70 policiais; não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido

    Dez líderes regionais do PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos nesta terça-feira (10) no bairro de Parada de Taipas, na zona Norte de São Paulo, em uma ação do Deic (Departamento De Investigações Sobre Crime Organizado).

    Ao todo 70 homens participaram da ação, organizada após informações do serviço de inteligência da polícia, que monitorou os criminosos por 15 dias. Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido.

    Os bandidos, que são chamados “sintonias” pela sua posição na organição criminosa, serão indiciados por formação de quadrilha e tráfico de drogas. Eles estavam prestando contas a um líder do PCC no momento da prisão.

    Além de uma grande quantidade de entorpecentes, foram apreendidos na ação computadores com dados de contabilidade do PCC, que serão usados para chegar a outros criminosos da facção.

    Também foram apreendidos 14 carros, alguns deles de luxo.

    A polícia continua em estado de atenção, procurando outros criminosos foragidos que fazem parte da mesma quadrilha.

    http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000735677/dez-lideres-do-pcc-sao-presos-em-sao-paulo.html

    Esse Dr. Carlos tá zica mesmo, acabou de sair de SBC e já tá azedando pro malas no DEIC, aí sim deu orgulho da PC …

  9. Essa PC tá cheia de velho pederasta… bando de baba ovo!!! “nobre delegado provisoriamente” kkkk
    Vão dar meia hora de cú, seus putos!!!

  10. Jacaré enrustido VC NUNCA deixara de ser PM.

  11. DR. GUERRA O JACARÉ SEM DENTE ESTA FIM, DE FAZER UMA DOAÇÃO ANAL PARA O DISTINTO DR.

  12. Dr. Guerra. Faça um favor para os demais flitantes. Exclua esse Jacaré desdentado daqui. Dá nojo de ver esse cara flitando. Cara rançoso, neófito, ele é uma verdadeira hipérbole em relação aos demais. Desprezível.

  13. Zica vc é mais um igual ao paul, todos pau no cu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, todos ratazanas de esgotos e bueiros

  14. INFORMATIVO SIPOL
    Esclarecemos que, nos próximos dias, até o final do carnaval o site do SIPOL http://www.sipol.com.br poderá apresentar instabilidades, por algumas horas, em face de manutenção rotineira.
    Até segunda feira que vem os trabalhos estarão normalizados e as postagens necessárias devidamente publicadas.

    A REUNIÃO FOI RUIM MESMO , OLHA A DESCULPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Porque os nossos líderes sindicais não abrem o jogo de uma vez por todas e dizem quer o governo já anunciou que não ganharemos nada.

  16. MAS QUE SILÊNCIO SOBRE A REUNIÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. ESTA NO SIPESP

    O Dissídio Coletivo do SIPESP será julgado amanhã (11/02/2015) pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
    Dentre outras questões, será discutido o nível superior, inclusive a questão que se refere à remuneração.
    O Julgamento está previsto para ocorrer às 13:30hs.

  18. Conde Guerra babando ovo do próprio governo corrupto e incompetente que o demitiu.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s