1. QUE COISA NÃO ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE ASSUNTO HEM ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. QUEM DIRIA….
    A “EX”, “VIÚVA” DO EX-PREFEITO DE SANTO ANDRÉ VAI SER PRESIDENTE DA CEF PARA ABRIR O CAPITSL DO BANCO PÚBLICO…
    ABRIR CAPITAL DE BANCO PÚBLICO É O QUÊ?
    CONFORME O ENTENDIMENTO PTISTA, PRIVATIZAR, NÉ?
    FORAM CONTRA A PETROBRÁS CHAMAR-SE “PETROBRAX” MAS VÃO TRANSFORMAR A “CAIXA” EM “BOX”?

    SABE QUANTO CUSTA A PTBRÁS HOJE?
    TÁ BEM BARATA… CAPAZ DE O DINHEIRO DESVIADO SER SUFICIENTE PARA COMPRÁ-LA EM CASO DE PRIVATIZAÇÃO…
    AÍ VER SER UM CHUTE BEM CERTEIRO NAS PARTES BAIXAS.
    JÁ PENSOU EM “O CARA” VIRAR DONO DE PETROLEIRA? FILHO SÓCIO DE “TELE”… ELE NÃO SABIA COMO ERA BOM SER DAS “ZELITES”…
    NEM O “EIQUE X” CONTAVA COM ESSA, EIN? LEVOU UMA RASTEIRA…

  3. Os crimes praticados pela classe política e os ricos são endêmicos aqui no Brasil, mas a impunidade é certa, por essa razão a classe menos favorecida não exita em praticar crimes de diversas naturezas, porém são responsabilizados e cumprem penas. A agravante de tudo isso fica pior quando a classe menos favorecida e menos esclarecida, com entendimentos distorcidos, também acreditam na impunidade e cumprem penas como se fosse pouco os dias na prisão, mal sabem eles que cada dia na prisão representa prejuízos incalculável para a vida toda. Existe uma tortura social muito mais preocupante ainda, são nossos adolescentes, eles, mesmo com as poucas idades já estão marcados e condenados a viverem no mundo dos crimes previstos nos artigos 155, 157, 33 e 121 que são comumente praticados pela classe pobre. Se fosse para entrarmos no mérito de como combater a criminalidade, em se tratando de Brasil, estamos perdendo tempo, por uma simples razão, não existe moralidade política aqui no Brasil e o pior que nunca existiu vontade de moralizar o País, nada é levado a sério !

    Todos nós Brasileiros(as), temos um problema muito complicado na esfera política, social e econômica, temos um País muito grande comandado por “coronéis” em cada povoado, todos nós ficamos atrelados aos problemas regionais e não temos a cultura de participar das ações políticas determinadas e administradas pelos ditos coronéis da política, isso conforme suas conveniências junto a classe mais abastada, claro que pobres e menos esclarecidos só votam, vejam exemplos de cada estado e verifiquem os coronéis, são eles que ditam as regras de como devemos nos comportar e quem devemos eleger a cada eleição, digo que isso é quase o voto de curral. portanto, por mais que tentemos convencer os menos esclarecidos usados , sempre vai haver as compras de votos, os favores e o induzimento dos coronéis sobre essa nata desprovida culturalmente, seria até uma desonestidade dizer que eles estão errados naquele momento de barriga vazia, mas é a realidade de nosso povo e para mudar isso vai levar 100 anos ou mais. Nós temos exemplos de países que anseiam por uma nação melhor, para isso mudam o sistema político e alguns retrocedem para o sistema ditatorial em busca de uma fórmula mais rápida de melhorar seus países, temos o exemplo da Venezuela que pelo que sabemos não vive bons momentos com governos ditadores, oras, seria uma ignorância tremenda por nossa parte exigir um Brasil melhor em 30 anos, isso leva muito tempo, é pouco a pouco, e mesmo assim vai demorar muitos anos e infelizmente nós não testemunharemos essa nação que sonhamos com nível escolar avançado, políticos e cidadãos honestos.

    Eu não sou filiado a nenhum partido políticos, sindicatos ou associações, tão pouco tenho procuração para defender alguém, mas na minha opinião, a Presidente Dilma que é fruto do Ex- Presidente Lula, ambos fizeram duas coisas que eu considero extremamente importante para o Brasil e nunca mais o país voltará ser o mesmo salve uma guerra e o retorno da ditadura militar, mas se isso não acontecer, a abertura da internet atingindo o baixa renda e a liberdade de investigação da Polícia Federal, foram e são sem duvidas um avanço tremendo para a libertação da classe menos favorecida e menos informada para fazer o Brasil avançar nas questões políticas, sociais e econômica, são os 03 itens básicos e muito importantes para mudar a vida de todos nós .

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s