Daqui a 15 anos ganha o semiaberto – Por que PM não mata PM bandido ? 38

sequestro1Júri condena ex-policial do Gate por morte de jornalista em 2010


Estadão Conteúdo

O ex-cabo do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), tropa de elite da Polícia Militar, Rodrigo Domingues Medina, foi condenado na madrugada desta quarta-feira, 11, por júri popular, a 49 anos e 8 meses de reclusão por ter sequestrado, matado e escondido o corpo da jornalista Luciana Barreto Montanhana, em 2010. A pena prevê, ainda, seis meses de detenção e 50 dias-multa.

O julgamento do ex-policial militar começou na manhã da terça-feira, 10, no Fórum de Santana, na zona norte da capital paulista, e se arrastou até a madrugada. Preso desde 2010 no Presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, Medina foi condenado por crime de extorsão mediante sequestro com resultado morte, ocultação de cadáver, resistência à prisão e três tentativas de homicídio.

Luciana tinha 29 anos quando foi morta no dia 11 de novembro de 2010. Na época do crime, Medina já havia confessado o assassinato para a Polícia Civil, a quem contou que decidiu estrangular a vítima porque ela não parava de falar. Depois, voltou atrás, afirmando ter feito a declaração sob pressão.

No julgamento no Fórum de Santana, no entanto, o réu voltou a confessar ter matado a jornalista, mas tentou se eximir dos crimes de sequestro e extorsão. Na versão apresentado por ele, as ligações para familiares, após o assassinato, pedindo resgate de R$ 500 mil, eram para omitir o homicídio.

A jornalista foi apanhada por Medina saindo de uma academia do Shopping Eldorado, na zona oeste. Ela teve as mãos atadas por algemas de plástico. Endividado, o ex-PM chegou a afirmar a policiais que decidiu fazer o sequestro porque precisava de dinheiro e que não conhecia a vítima.

Por vários dias, Medina ligou para parentes da jornalista pedindo resgate, mesmo depois de já a ter matado. O corpo de Luciana foi encontrado às margens da Rodovia Anchieta, na altura do km 44, na Serra do Mar.

O então policial do Gate foi descoberto depois de ter feito cinco ligações de orelhões no centro e na zona norte da capital. Em uma das chamadas telefônicas, a Polícia conseguiu localizá-lo quando ele ainda estava em um orelhão. Medina trocou tiros com três policiais civis.

  1. NA PM SÓ TEM HONESTOS. NÃO É ASSIM QUE BATEM NO PEITO ????

  2. Deve ser ex Policial Civil, que saiu da Civil e foi para lá denegrir a reserva moral do Estado.kkk

  3. PARABÉNS A GLORIOSA POLÍCIA CIVIL PELO EXCELENTE TRABALHO QUE CULMINOU COM A CONDENAÇÃO DE MAIS UM DELINQUENTE.

  4. Mais um caso de investigação, de quem tem o dever e a especialidade do ofício.

  5. Policial bandido tinha que ter a pena dobrada, seja qual for o crime que cometeu, mas como no Brasil o crime compensa, como diz a matéria, logo ele estará nas ruas cometendo crimes novamente, isso realmente desmotiva todos os policiais que trabalham honestamente e se dedicam, tenho certeza que esses policiais tiveram muito trabalho e dedicação para chegar neste monstro. Mas pelo menos ele não está mais escondido atrás da farda. Parabéns aos policiais civis que participaram desta ocorrência.

  6. Gomes disse:
    11/02/2015 ÀS 10:05

    11/02/2015 ÀS 10:05
    Deve ser ex Policial Civil, que saiu da Civil e foi para lá denegrir a reserva moral do Estado.kkk

    NÃO SEI O QUE VOCÊ FUMOU, MAS COMO DEVE SER PM VOU DAR UM DESCONTO. TODO CABEÇA DE BAGRE DA PM TEM UMA TARA LOUCA EM SER DA POLICIA CIVIL. PODER ANDAR COM ROUPA PAISANA, TER DISTINTIVO, ANDAR DE TÊNIS E CALÇA JEANS, AS VEZES ATÉ DE BERMUDA E RAYBAN. PODER ANDAR COM QUALQUER ARMA(QUALQUER ARMA INCLUI .45, FUZIL E SUB), E MELHOR DE TUDO: NÃO TER QUE BATER CONTINÊNCIA PARA UM ZE BUCETA QUE SE FORMOU NO BURRO BRANCO. ENTÃO JÃO, VAI SE FUDER VOCE E SEUS PARES, BANDO DE PAU NO CÚ QUE ACHA QUE É ALGUÉM. VOCÊS NÃO SÃO NINGUÉM. VOCÊS SÃO SOLDADOS. SE FOSSE NUM JOGO DE XADREZ VOCES SERIAM OS PIÕES, AS PEÇAS DE MENOR VALOR NO TABULEIRO. RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA E NÃO POSTE MAIS MERDA PARA NÃO PASSAR VERGONHA E PARA QUE OS OUTROS VEJAM COMO VOCE É OBTUSO.

  7. JUSTA REMUNERAÇÃO

    DIGNA APOSENTADORIA

    SERES HUMANOS . . . ??? os srs são seres humanos ??? onde ???

    mais desenhos . . mais ilustrações . . a VERDADE

    para os cantadores de hinos e legalistas . . ,

    se ainda não se convenceram, o que falta ???

    do minuto 20:17 em diante . . .

  8. DOUTOR GUERRA, BOM DIA!!
    TIVE ACESSO AO VÍDEO DO NOVO PACOTE QUE O GOVERNO PREPARA PARA OS POLICIAS CIVIS DE SÃO PAULO!!!
    AS RISADAS NO FUNDO SÃO DO LEGUME E DE SEUS GRAVATAS MAÇANETAS!!!

  9. “Por que PM não mata PM bandido?”
    “Medina trocou tiros com três policiais civis”

    NÃO SOU PM E NEM TENHO PROCURAÇÃO PARA DEFENDE-LOS DO QUE ESTA ESCRITO NA PRIMEIRA FRASE ENTRE ASPAS, AGORA VERDADE SEJA DITA.
    SOU POLICIAL CIVIL, E CHAMO A ATENÇÃO PARA A SEGUNDA FRASE ENTRE ASPAS, TIVEMOS A CHANCE DE ZERAR ESSE CANALHA, PORÉM, TROCOU TIROS COM CIVIS E NÃO COM MILITARES, POIS SE FOSSE, COM CERTEZA ESTARIA ZERADO.

  10. EDUARDO,

    Ele não foi zerado pelo fato de que ainda havia a esperança de a sequestrada estar viva; assim a única maneira de encontrar o cativeiro seria interrogando o sequestrador.

    Obviamente, se fosse a PM matariam o sequestrador e que se foda a vítima e a investigação.

    Mas a indagação é pelo fato de ele estar no ROMÃO há 5 anos e ninguém ter dado um jeito nesse animal.

    Ora, se matar pichador pode, com mais razão deveriam matar PM sequestrador e homicida de inocentes.

  11. MAIS UM CASO DE PM BOM É PM MORTO. NUNCA VI POLICIAL CIVIL SAIR DA INSTITUIÇÃO PARA CU IRMÃ AGORA O CONTRARIO SEMPRE PARA QUAISQUER DAS QUATORZE CARREIRA.

  12. Reserva moral do Estado quem?A Pm? na minha opinião são as Schutstaffel (SS)para os leigos ou tropas de assalto de alemãs!!Sua missão principal era aniquilação do inimigo!!Sem distinção!!

  13. Não fala besteria … no instante que o cara faz esse tipo de coisa ele deixa de ser policia pra ser bandido, ai sim BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, não importa da onde veio …

  14. AUXILIAR DE NECROPSIA POLICIAL é exigido Nível Superior, está no site da Policia Civil, vide CONCURSO EM ANDAMENTO.

  15. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    O Diretor do Sinpol-Ribeirão Preto, Júlio César Machado, esteve ontem, 10/02, na Secretaria de Segurança Pública, participando de uma audiência com o secretário adjunto, Magino Alves Barbosa Filho.

    Na oportunidade foram esclarecidos os principais pontos de reivindicação, quais seja a aposentadoria aos 30 anos de contribuição, com paridade e integralidade, a correção do retrocesso na classe quando da aposentadoria, Dejec, a correção das diárias, a Gratificação por acúmulo de função.

    Desses tópicos o secretário adjunto disse que já está sendo feita uma correção na Delegacia Geral, com relação à obrigação para ficar 05 anos na classe, quando da aposentadoria. E, quanto aos outros tópicos disse ser necessário continuar os estudos.

    O pior foi ouvir do secretário adjunto, que desde 2013, o Governo não havia contingenciado recursos para a segurança pública, e que, em 2015, já foi determinado o contingenciamento. Ou seja, se com a liberalidade total dos recursos orçamentários, não estávamos conseguindo melhorias, imagine agora que parte dos recursos foram contingenciados. ( que em outras palavras significa: parte dos recursos orçamentários, não serão gastos)

    Esta observação foi dita ao secretário adjunto, e ele concordou com seu teor.

    No mais, foram discutidos assuntos, relativos ao tratamento diferenciado dado à Polícia Militar, seja nas diárias, seja no Dejem, dentre outras coisas. E, discutimos, exaustivamente, o mais preocupante que é a falta de recursos humanos na Polícia Civil.

    Explicamos que está ocorrendo um grave desvio de função na Polícia Civil, quando Investigadores de Polícia estão trabalhando na elaboração de Boletins de ocorrência, o que ocasiona muito prejuízo às investigações, e consequentemente, baixo esclarecimento de crimes, e ainda, quando por falta de pessoal, os escrivães de polícia estão sobrecarregados, e sempre sob ameaça de serem punidos. Dissemos que muitos escrivães estão desesperados, chegando inclusive a pedir exoneração, e que são muitos os casos de licenças psiquiátricas ocasionados pelo desgaste emocional do cargo. Esclarecemos que se os escrivães desejar, iremos entrar com ação judicial para corrigir distorções que por ventura estiver acontecendo, inclusive, fazendo-se comunicação à OAB, e Ministério Público.

    Dissemos ainda, que a Polícia civil precisa de um choque de gestão, qual seja, que cada um assuma suas funções, evitando-se o desvio de função, e atribuição de obrigações e responsabilidades a quem direito, pois, há muito tempo a Polícia Civil tem prestado serviços, por funcionários que, em tese, não teriam qualquer obrigação de fazê-lo.

    Outros assuntos foram discutidos e elencados, E PRINCIPALMENTE, dissemos ao secretário adjunto, que iremos consultar as bases para saber que rumo iremos tomar. Dadas às penúrias dos policiais civis. Mas, percebemos que as gravíssimas distorções, serão muito difíceis de corrigir.

    Após a reunião os representantes das entidades decidiram convocar uma assembleia geral para que os policiais decidam quais deveriam ser os próximos passos, pois, não esperamos qualquer benefício do Governo, lamentavelmente.

  16. Resumo da reunião:- estamos fudidos e mal pagos…O engraçado é que um promete, fala que vai sair, que tá quase tudo certo, ai vem outro, diz que não tem nada, tudo tem que ser estudado…e blá-blá-bla…amém

  17. Depois e do jeito que o Chuchu ganhou em SP, esperavam o que???

    Esse desGoverno não entende a linguagem e necessidade da Polícia….só sede com pressão política….chego a conclusão que o que mais dói no coração do Tucano é quando tem que ceder e dar algum benefício para a Polícia, mesmo que por direito líquido e certo.

    Isso vale para nossos políticos em geral.

    Quando os policiais usarem na forma da lei o poder discricionário e também pararem de cumprir as funções que não lhes compete, os políticos perceberam que a sociedade pagará pelo deficit causado.

  18. Se pode com o Lampião . . Tiradentes . . .

    pq não pode com a Wilma . . o molusco . . .o alcoolinmimdead ???

  19. Sr. CALEM SE

    (…Não to nem ai
    Se escolheram esta profissao, aguente as normas existentes, ou entao, peçam baixa e ou demissao e vao prestar para outra coisa.
    É LEI MANO, CUMPRA-SE…)
    Policial não pede baixa ou demissão ele pede exoneração.
    E o policial insatisfeito com o salário ou as condições de trabalho pode simplesmente passar a ser o que na gíria policial chamamos “olho de Vidro e braço curto” e como recompensa não ira:
    Estressar (Preservando sua saúde física e mental)
    Não responder sindicância ou Processo (Na polícia quem não trabalha não arruma PIÇA)
    Não enfrentar criminosos (Deixando de correr risco de vida)
    Passando a economizar dinheiro (Pois não terá que gastar dinheiro com advogados para defende-lo)
    A consequência direta desta atitude, provavelmente, será:
    O aumento da criminalidade para uns e da sensação de insegurança para aqueles que possuem recursos financeiros para pagarem proteção particular.
    Portando meu amigo se o senhor quer segurança para si ou para as pessoas que por ventura tenha algum apreso, reflita.

  20. carcereiro 13 disse:
    11/02/2015 ÀS 18:44
    Sr. CALEM SE

    carcereiro 13, ok, concordo contigo em alguns pontos ok?
    Porém mano, ja era este papo, nao vou estressar com voce não, voce entendeu o que eu quiz dizer em um topico muito antigo para ser comentado somente aqui neste ok?
    Eu dizia sobre a nova Portaria do DGP, sobre mudanças de domicilios e para mim ja era, agora tem posts novos.
    Eu não concordo com a Portaria, cada um no seu quadrado.

    Voce sabe onde vai trabalhar agora?
    Carcereiro foram extintos e se for designado para ir para para o interior meu chapa, vai ter que mudar pra lá.
    Se entendeu bem, se não entendeu deixa quieto e continua com teu olho de vidro ok?
    Tenho tempo pra discutir isto não.

  21. blá blá blá, tudo a mesma coisa, delegados titulares bichonas vivem de status, morrem de medo dos malas, sentam essas bundas gordas nas cadeiras e não querem mais sair, ostentam a carteira vermelha e a pistola de gay (pt 640), e pagam de playboy, todos eles sem exceção usam as viaturas descaracterizadas como se fossem carro de diretoria, gastam combustível do estado para irem para casa e usam como carro particular, isso é uma vergonha, me ajuda aí ooooooooo.

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    To torcendo por voces mano, queira deus que que consigam
    Nada contra a classe que a meu ver é imprescindivel para a Policia Civil.
    Penas que tem uns reizinhos que se acham os donos da firma do governo.
    Tamo junto meu irmão, apenas preocupado com esta restruturação que vem de pouco em pouco apenas deixando brechas para ferrarem mais ainda nós ok?
    Forte abraço

  23. Flit Paralisante disse:
    11/02/2015 ÀS 12:41
    EDUARDO,

    Ele não foi zerado pelo fato de que ainda havia a esperança de a sequestrada estar viva; assim a única maneira de encontrar o cativeiro seria interrogando o sequestrador.

    Obviamente, se fosse a PM matariam o sequestrador e que se foda a vítima e a investigação.

    Mas a indagação é pelo fato de ele estar no ROMÃO há 5 anos e ninguém ter dado um jeito nesse animal.

    Ora, se matar pichador pode, com mais razão deveriam matar PM sequestrador e homicida de inocentes.

    PORRA GUERRA, OLHAR NO ESPELHO DE VEZ EM QUANDO FAZ BEM TÁ, PUTA MERDA É SÓ TE CUTUCAR QUE VC DEMONSTRA UMA PESSOA TOTALMENTE CONTURBADA E DESCONTROLADA, DE UMA OLHADINHA NAS SUAS ATITUDES RECENTES, VC ESTÁ PARECENDO NOIA CARA, UMA PESSOA EM SÃ CONSCIÊNCIA NÃO TEM UMA ATITUDE TÃO VULGAR ASSIM, PROCURA UM ESPECIALISTA NA ÁREA PSICOLÓGICA MEU CHAPA.

  24. Sabe o que eu quero ultimamente?

    QUE A POLÍCIA´MILITAR CIVIL E A POLÍCIA CIVIL VÃO TUDO TOMAR NO CÚ !!!!

    BANDO DE IDIOTAS QUE ACHAM QUE UNS SÃO MELHORES QUE OS OUTROS !!!

    TEM UM OTÁRIO AI EM CIMA DE MIMIMI DIZENDO QUE PODE ANDAR DE FUZIL METRALHADORA 45 CHINELO CALCINHA FIO DENTAL ENFIADA NO TÓBA E ETC, SÓ QUE TODO MUNDO SABE QUE VC NÃO SABE USAR SEU TROUXA !!!!

    FEZ UM CURSINHO RIDÍCULO DE FORMAÇÃO DE 3 MESES, NUM CONCURSO QUE COMPROU O GABARITO PRA ENTRAR SÓ PQ ERA GANSO !!!!!

    ENQUANTO ISSO O DESGOVERNADOR E O CRIME ORGANIZADO DANDO RISADA DA CARA DE VOCÊS SEUS IMBECIS !!!!

    CLASSE DESUNIDA DO CARALHO, CONFLITO DE GOSTOSURA !!!

    É TUDO O QUE A CADEIA HIERÁRQUICA DE AMBAS QUEREM: JOGAM AS MIGALHAS PROS ESCRAVOS E FICAR OBSERVANDO OS IGNORANTES SE DIGLADIAR !!!

    NO DIA QUE UNIFICAR ESSAS DUAS MERDAS, AI QUERO VER CÚ DE BURRO ENFIAR O DEDO NO CÚ E RASGAR DE RAIVA, PORQUE VAI PERCEBER QUE NÃO TEM MAIS ESTRELA NO OMBRO E VAI TER QUE SER PROFISSIONAL DE VERDADE, NÃO PAGANDO DE BRABÃO E LEÃOZINHO DE INTERNET !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VÃO TOMAR NOS SEUS DEVIDOS CÚS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. GOVERNADOR, ACABA COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA E NÃO FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ESSAS POSTAGENS. disse:

    ESTRANHO!
    QUANDO UM INDIVÍDUO É PERICULOSO E COMETE UM CRIME BÁRBARO É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIOS DE SEGURANÇA MÁXIMA, INCLUSIVE MEMBROS DO PCC SEM FARDA. (AQUELES QUE USAM BERMUDAS E NÃO FARDA DA PM)

    NO DECORRER DOS ATAQUES QUE HOUVE NO ANO DE 2013, UM TAL DE “LÉO GORDO” MATOU UM CABO DA PM (BOMBEIRO) E APÓS SER PRESO PELO DEIC FOI TRANSFERIDO PARA UM PRESÍDIO DE OUTRO ESTADO E DE SEGURANÇA MÁXIMA; NESSA MESMA OCASIÃO, DEZ PMS FORAM PRESOS ACUSADOS DE MATAREM UM CINEGRAFISTA AMADOR QUE TINHA FILMADO UMA OUTRA EXECUSÃO COMETIDA POR PMS, SEGUNDO A IMPRENSA, INCLUSIVE UM TENENTE RECÉM-FORMADO QUE PARTICIPOU DO OCORRIDO DELATOU O FATO APÓS SER PRESO.

    POR QUE SERÁ QUE ESSES PMS QUE COMPROVADAMENTE SÃO MEMBROS DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA E COMETEM ESSES CRIMES ABSURDOS NÃO SÃO TRANSFERIDOS PARA PRESÍDIOS DE OUTROS ESTADOS E DE SEGURANÇA MÁXIMA?

    POR QUE SERÁ QUE O EX-TENENTE JOSÉ ROBERTO QUE MATOU O DENTISTA NO ANO 2004, EM UM CRIME ABSURDO, CUMPRIU TODA A SUA PENA NO PRESÍDIO ROMÃO GOMES?

    POR QUE SERÁ QUE O RAMBO (OTÁVIO LOURENÇO GAMBRA) QUE COMETEU AQUELE ABSURDO NA CIDADE DE DIADEMA CUMPRIU TODA A SUA PENA NO PRESÍDIO ROMÃO GOMES?

    POR QUE SERÁ QUE O EX-TENENTE BELLARMINO QUE OBRIGOU UMA PROSTITUTA E UM HOMOSEXUAL A PRATICAREM SEXO PARA QUE ELE ASSISTISSE (BELLARMINO) E FOI PRESO E TAMBÉM CONDENADO NÃO PRECISOU IR PARA UM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA PELO CRIME INACEITÁVEL QUE COMETEU?

    POR QUE SERÁ QUE ESSE MARGINAL DO GATE QUE MATOU UMA PESSOA TAMBÉM É TRANSFERIDO PARA UM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA EM OUTRO ESTADO PARA QUE ASSIM ESSES VERMES COMECEM A PERCEBEREM O TAMANHO DO PEPINO QUE ASSUMIRÃO ESSES LIXOS QUE INSISTEM EM QUEREREM COMETEREM CRIMES BÁRBAROS, ESSA NÃO SERIA A SOLUÇÃO PARA ACABAR COM OS CRIMES QUE SÃO COMETIDOS POR ESSA FACÇÃO CRIMINOSA (PM)

    NÃO! O COMANDO JAMAIS FARIA ISSO PARA NÃO TRANSFERIR OFICIAL BANDIDO QUE ESTÃO PRESOS NO 5 ESTRELAS DO ESTADO DE SÃO PAULO (ROMÃO GOMES)

  26. Um policial militar identificado como Luciano Batista Coelho matou a própria filha, de 11 meses, com um disparo acidental, na manhã desta quarta-feira, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, o PM estava limpando um revólver calibre 38, que disparou e atingiu a cabeça da menina. A criança, identificada como Eloá, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu.
    Luciano é morador do centro de São Pedro D’Aldeia, mas está lotado na Unidade de Polícia Pacificadora da Fazendinha, no Complexo do Alemão desde o fim de 2013.
    Segundo um amigo e colega de trabalho de Luciano, que prefere não se identificar, o policial entrou em desespero após o acidente e pensou até em se matar.
    — Aquela menina era tudo na vida dele. Ele era maluco pela filha. Ele estava tão desesperado que falou em se matar. É um cara gente boa, nunca faria nada de mau para a filha — conta o amigo.
    Luciano é professor de educação física e se preparava para fazer o processo seletivo de entrada para o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).
    A Polícia Civil informou que, de acordo com o delegado titular da 125ª DP (São Pedro D’Aldeia), Carlos Abreu, as circunstâncias do homicídio estão sendo investigadas. A perícia foi realizada no local. O PM foi ouvido e sua mulher está sendo aguardada para prestar depoimento.

    JORNAL EXTRA-RJ 12/02/2015

  27. Sr. GOVERNADOR, ACABA COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA E NÃO FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ESSAS POSTAGENS.

    É simples nos anos setenta colocaram presos comuns com presos políticos tendo com resultado que os criminosos ensinaram técnicas de luta para os presos políticos que ensinaram técnicas de organização para os presos daí a origem do CV e do PCC.

    E se colocarem um policial com presos comuns das duas uma ou será uma pena de morte imediata e o Estado terá que indenizar a família, dinheiro este que Sai dos nossos impostos ou o ex-policial levara ao conhecimento dos presos conhecimentos que só um policial deveria saber, fortalecendo ainda mais o crime organizado.

  28. GOVERNADOR, ACABA COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA E NÃO FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ESSAS POSTAGENS. disse:

    Sr. GOVERNADOR, ACABA COM ESSA FACÇÃO CRIMINOSA E NÃO FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA ESSAS POSTAGENS.

    É simples nos anos setenta colocaram presos comuns com presos políticos tendo com resultado que os criminosos ensinaram técnicas de luta para os presos políticos que ensinaram técnicas de organização para os presos daí a origem do CV e do PCC.

    E se colocarem um policial com presos comuns das duas uma ou será uma pena de morte imediata e o Estado terá que indenizar a família, dinheiro este que Sai dos nossos impostos ou o ex-policial levara ao conhecimento dos presos conhecimentos que só um policial deveria saber, fortalecendo ainda mais o crime organizado

    CONCORDO COM VOCÊ!
    SÓ QUE TEM UM PORÉM!

    O PAI (PM) DA GAROTA ELOÁ CRISTINA QUE FOI MORTA EM MAIS UMA AÇÃO DESASTROSA DO IMCOMPETENTE GATE, ERA PROCURADO DA JUSTIÇA HÁ ANOS E FOI PRESO E TRANSFERIDO PARA UM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA ONDE CONVIVE SOZINHO EM UMA JAULA.

    O QUE EU QUIZ DIZER FOI O SEGUINTE: TENTA DISTANCIAR ESSES VERMES DA SUA FAMÍLIA QUANDO APRONTAM E ENTÃO TEREMOS UM BOM RESULTADO.

    NA VERDADE, CERCA DE 90% DE PMS SÃO DE FAMÍLIAS BOAS E ATÉ INOCENTES QUANDO INGRESSAM NESSA MERDA, O MAIOR PROBLEMA É A LAVAGEM CEREBRAL QUE ESSES LAZARENTOS OFICIAIS FAZEM NA CABEÇA DESSES COITADOS DE CABEÇAS FRACAS, ENTÃO IMAGINE VOCÊ UM EXEMPLO DE TRANSFERIR ESSES ASSASSINOS FARDADOS QUANDO COMETEREM ALGUNS DESSES CRIMES BÁRBAROS, PODE TER CERTEZA QUE SERVIRÁ DE EXEMPLO PARA OS DEMAIS.

    SE VOLTARMOS UM POUCO NO TEMPO, VEREMOS ALGUNS MANIFESTO DO POLÍTICO E MILITAR CONTE LOPES FAZENDO PROPOSTAS PARA QUE NO ROMÃO GOMES PERMANEÇA APENAS “HOMENS” QUE COMETEM O FAMOSO “BO DE PM”; ISSO QUER DIZER CRIMES CONTRA A VIDA “DERRUBADA”.

    NA VERDADE, AQUELE QUE COMETE ESSE TIPO DE CRIME É BEM VINDO NO ROMÃO GOMES.

    EU TIVE UM AMIGO QUE ESTEVE NO ROMÃO GOMES POR UM MÊS E AINDA CONTINUA NESSA MERDA DE PM, ELE ME REVELOU QUE OBTEVE AMIGOS QUE REVELARAM PARA ELE QUE JAMAIS UM OFICIAL PRESO FOI TRANSFERIDO DAQUELE LUGAR PARA OUTRO PRESÍDIO E SEMPRE HÁ O ARGUMENTO QUE OS TRANSFERIDOS SÃO AQUELES QUE APRONTAM ALGO NO INTERIOR DO PRESÍDIO E ISSO É UMA TREMENDA MENTIRA.

    NA VERDADE, DEVERIA FICAR NO PRESÍDIO MILITAR AQUELES QUE COMENTEM CRIMES MILITARES COMO INSUBURDINAÇÃO, DESERTORES, CRIMES ENTRE OS PRÓPRIOS PM, EMBRIAGUES E ENTRE OUTROS E NÃO PARA QUEM COMETE CRIMES BÁRBAROS INDIFERENTEMENTE DE ESTAREM EM SERVIÇO OU NÃO.

    EU SOU EX-PM E HÁ DOZE ANOS ESTOU NA CIENTÍFICA E AQUI TAMBÉM DEVERIA SER ASSIM, COMETEU CRIME É CADEIA LONGE DOS FAMILIARES, SE O CRIME É BÁRBARO COMO OS COMETIDOS PELOS BANDIDOS DO PCC ENTÃO PORQUE NÃO TER AS MESMAS CONSEQUENCIAS, AFINAL UMA FACÇÃO USA BERMUDA E A OUTRA FARDA!

    O EXEMPLO DISSO ESTAMOS VENDO NA CONDENAÇÃO DESSE ASSASSINO FARDADO, NA EXECUÇÃO DO DENTISTA, NOS ROUBOS DOS CAIXAS ELETRÔNICOS, NOS CRIMES DE ESTUPROS QUE SÃO FREQUENTES NA PM E ENTRE OUTROS MILHARES DE ABSURDOS QUE É MOSTRADO DIARIAMENTE NAS EMISSORAS DE TV E NÃO É MENTIRA.

Os comentários estão desativados.