Major Olímpio pede votação da PEC 300 17

 

Nessa terça-feira, 10 de fevereiro de 2015, o Deputado Major
Olímpio apresentou o requerimento Nº 382/2015, para inclusão na ordem do dia da Proposta de Emenda à Constituição Nº 300/2008.

A nacionalmente conhecida PEC 300/08, prevê um piso salarial para os servidores
dos órgãos de segurança pública,  Policias civis,Militares e Bombeiros Militares,
visando uma melhor remuneração e consequente qualidade de vida para os agentes
de segurança pública. A proposta alcança inclusive os que se encontram em inatividade.

A PEC 300/08 já foi votada em 1º Turno na Câmara dos
Deputados, e foi aprovada por unanimidade, restando a sua aprovação em segundo
turno para que seja encaminhada para apreciação do Senado Federal.

“Os heróis da pátria, que defendem a sociedade com o
sacrifício da própria vida merecem um tratamento digno, que inclui remuneração
adequada e condições de trabalho”, afirmou o parlamentar.

Elaine Gomes Assessora de imprensa Major Olimpio  acesse www.majorolimpio.com Enviado pelo iCloud

majorpec300

  1. AI SIM, HEIM DEPUTADO, PARABENS PELA INICIATIVA, QUE NEM BEM ASSUMIU O SEU MANDATO COMO DEPUTADO FEDERAL E JA ESTA OLHANDO PARA OS IRMAOS POLICIAIS DE TODO O BRASIL.

  2. é isso ai MAJOR. !!!!!!!!!! vai pra cima , da uma de SACO ROXO em cima destes congresso nacional.

  3. Será que agora sai!E ai Dr.Olim acorda ai ôôô!!Se vc mostrar a que veio faço sua campanha de gratis na próxima par Deputado Federal!!

  4. Só coisa util em Olimpiu! Se a PEC determinar um piso de 3.500,00 de salario pra policia do Brasil pra nós vai ajudar muito kkkkk

  5. Esse major coxinha só está requerendo fazer um brilharéco e justificar sua nulidade junto aos iludidos policiais paulistas.

    O cara foi eleito PARLAMENTAR, palavra que tem sua etimologia em parlar = falar, por isso vai passar QUATRO ANOS falando…falando…e… falando, enquanto uns policinhas acéfalos, feito o Jacaré sem Bunda, vibram com toda a fumaça promovida por esse beócios que retiraram-se da menor jaula do mundo = farda ( onde nunca fizeram NADA em pról da sociedade ), para ir ganhar um trôco a mais da mesma sociedade.

    É major Marinho na comissão de arbitragens da FPF, é coroné no PROCON, é majó na ALESP, é Telhada no Congresso e assim caminha o Tucanistão, cada vêz mais militarizado, enquanto a criminalidade aumenta assustadoramente nas ruas por conta da incompetência e falta de policiamento preventivo eficiente e o povinho metido à besta de SP, paga multas por não usar a água que chega com pressão baixa em suas torneiras.

    Como disse o colega ” Tutucas nunca mais”, inteligentemente, definir um piso nacional para o salário dos policiais não significa melhoria alguma para ninguém, porque os lazarentos podem e com certeza vão fazê-lo: estipular o mínimo bem abaixo do que já recebemos e daí o desgoverno tucano terá argumento maior para embasar sua política miserável em relação aos policiais paulistas.

    Mais ou menos como acontece em relação ao salário mínimo. Aqui em SP, maior estado do Brasil, maior renda percapita, maiores impostos arrecadados e maior PIB, os cretinos não criaram o salário mínimo estadual, que é pouco mais que R$ 100,00 em relação ao salário mínimo nacional e divulgam isso com pompa e circunstância, rindo e se gabando porque pagam uma cocada e um copo de Ki-Suco a mais para o trabalhador paulista em relação ao restante do país, que vive à míngua ?

    Se esse projétinho do majó O-Limpo fosse aprovado ( Du-vi-do ) seria bem capaz de estipularem o piso em R$ 2.900,00 e o Picolé de Chuchu convocar a imprensa para alardear que aqui no Tukanistão, já recebemos cerca de 30% a mais que o resto do Brasil e tem trouxa, otário, ignorante, beócio, cretino e iludido, que ainda vai sair de ceroulas na rua, dando tiros para o alto, para comemorar.

  6. Vamos ver se o Presidente da Câmara federal esta a favor mesmo dos interesses da nação, apoiando a votação desta Pec
    300, ou se apenas vota em favor de seus Deputados, como as emendas parlamentar que garante mais dinheiro para seus eles , onde estes fazem boas negociações em seu Estados.

  7. Novamente a ilusão da PEC 300 para os répteis iludidos.
    A PEC traria em seu texto a fixação de piso salarial aos policiais brasileiros. Todos lembram que houve consenso no congresso de que PEC não deveria ter valor fixado em seu texto e que a norma constitucional estabeleceria a
    norma e LC o valor.
    O valor seria de 3.500, mas o governo federal acenou com a possibilidade de liberar a votação para um valor de 3.000.
    Ainda que o valor fosse de 3.500 em nada beneficiaria os policiais paulistas. Outra questão pertinente é que não se discutiu o índice e a oportunidade de reajuste do piso, logo um piso com um índice de reajuste abaixo da inflação vai se tornar um passa moleque em dois ou três anos

  8. Ele só pediu para incluir a votação, porque sabe que na verdade a PEC 300, não será aprovada. E assim ele vai iludindo os policiais que votaram nele.Parabéns.

  9. kkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkk… Essa de PEC 300 é a maior piada que eu já vi na segurança pública. Mais piada que ela só a situação atual da Polícia Civil mesmo! kkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkk.

  10. Caso passe com esses valores o nosso governador faria propaganda dizendo que paga X % a mais que o piso nacional. Ou pior, “seria obrigado” a reduzir o salário para se adequar ao piso imposto pelo governo federal.

  11. Gente, juro que não entendi os comentários desta notícia.
    A PEC 300 é para beneficiar apenas e tão somente a Polícia Militar.
    A Polícia Civil não é sequer mencionada.
    Em 2008, a gente até poderia ter uma esperança pois o salário das 2 polícias tinham paridade, mas a Polícia Civil, achando que podia mais que a PM, através das carreiras dos Delegados, Escrivães e Investigadores conseguiu que essa paridade não existisse mais.

    Parabéns NUs!!!! Ficaram e deixaram o restopol todos pelados.

    Entendam uma coisa: sem UNIÃO, nós não chegaremos a lugar algum.

  12. A PEC 446/09 FOI APENSADA A PEC 300( SALARIO DOS POLICIAIS NÃO PODERÁ SER MENOR DO QUE POLICIAIS DO DISTRITO FEDERAL )

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s