Superstições, crendices e mistificações na PM – policial exorcista acreditando na existência de espíritos diabólicos revela a boçalidade reinante nas PMs do Brasil 61

Policiais militares ‘exorcizam’ homem durante abordagem em Goiás; vídeo

Nas cenas, um dos agentes grita ao suspeito: ‘Sai em nome de Jesus’.
PM confirma autenticidade das imagens e diz que ainda apura o caso.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra policiais militares de Goiás fazendo o que seria um ritual de exorcismo em um homem que não teve a identidade divulgada (assista). Os agentes, armados e fardados, mantém o jovem durante todo o tempo imobilizado. A Polícia Militar ainda apura o caso.

Nas imagens é possível ver que cinco policiais participam da ação. Enquanto um deles imobiliza o homem, outro segura a cabeça e grita: “Liberta seu corpo, Jesus. Sai em nome de Jesus”.

Ainda nas imagens, um dos PMs que observa a ação faz um movimento como se fosse pisar em algo na direção do rapaz agarrado pelos policiais. Porém, não fica claro se o homem foi atingido. Enquanto os militares fazem o exorcismo, outra pessoa que não aparece no vídeo sugere que seja chama do um religioso. “Vocês não tem o número de um pastor não? Tem que chamar um pastor”, pergunta.

De acordo com o advogado criminalista Romero Ferraz Filho, a legislação estabelece um procedimento ao ser dado voz de prisão, como informar os direitos constitucionais e ser encaminhado para a delegacia. “Nesse caso, me parece que a conduta alheia a esse procedimento. Porém, não acredito que tenha ocorrido abuso de autoridade. O grande problema é que, como agente público, ele representa o Estado, que estabelece que cada cidadão tem o livre arbítrio para escolher sua religião”, disse.

A Polícia Militar confirmou que o vídeo é autêntico e que os agentes já foram identificados. Segundo o assessor de imprensa da corporação, tenente-coronel Ricardo Mendes, os PMs foram acionados para atender uma ocorrência com um indivíduo alcoolizado e agredindo algumas pessoas. Ainda segundo a corporação, o fato ocorreu em uma cidade do interior do estado, mas não informou qual o município.

As imagens serão enviadas para a corregedoria da PM, que irá apurar a conduta dos servidores, que podem sofrer sanções disciplinares. Não foi informado se os policiais que aparecem nas imagens são de carreira ou do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve).

  1. – Extraído do site do Jornal Extra-RJ em 12/02/2015 –

    Um policial militar identificado como Luciano Batista Coelho matou a própria filha, de 11 meses, com um disparo acidental, na manhã desta quarta-feira, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, o PM estava limpando um revólver calibre 38, que disparou e atingiu a cabeça da menina. A criança, identificada como Eloá, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu.
    Luciano é morador do centro de São Pedro D’Aldeia, mas está lotado na Unidade de Polícia Pacificadora da Fazendinha, no Complexo do Alemão desde o fim de 2013.
    Segundo um amigo e colega de trabalho de Luciano, que prefere não se identificar, o policial entrou em desespero após o acidente e pensou até em se matar.
    — Aquela menina era tudo na vida dele. Ele era maluco pela filha. Ele estava tão desesperado que falou em se matar. É um cara gente boa, nunca faria nada de mau para a filha — conta o amigo.
    Luciano é professor de educação física e se preparava para fazer o processo seletivo de entrada para o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).
    A Polícia Civil informou que, de acordo com o delegado titular da 125ª DP (São Pedro D’Aldeia), Carlos Abreu, as circunstâncias do homicídio estão sendo investigadas. A perícia foi realizada no local. O PM foi ouvido e sua mulher está sendo aguardada para prestar depoimento.

    DEPOIS APARECEM COXINHAS ADESTRADOS E COM CÉREBROS LAVADOS PELOS COMANDANTES, PARA BRADAR QUE SÃO SUPER BEM PREPARADOS, QUE POLÍCIA É SÓ MILITAR, QUE RECEBEM TREINAMENTO PARA MANUSEIO DE ARMAMENTO NOS QUARTÉIS E BLÁ BLÁ BLÁ.

    UM IMBECIL QUE TENTA LIMPAR SUA ARMA DE FOGO, CARREGADA, PRÓXIMO À PRÓPRIA FILHA DE 9 MESES, DEVERIA SER INTERNADO PARA O RESTO DE SUA VIDA EM UMA INSTITUIÇÃO PARA DÉBEIS MENTAIS IRRECUPERÁVEIS, JUNTAMENTE COM SEUS SUPERIORES E PRINCIPALMENTE, COM OS GOVERNANTES QUE ADMITEM E MANTÉM ESSA POLÍCIA QUE SÓ SERVE PARA BATER EM TRABALHADORES, ESTUDANTES E PROTEGEM OS ITERE$$E$ DOS POLÍTICOS CORRUPTOS.

  2. que eu sei…lá a bandidagem não folga…..

    errado ?? sei lá entende….

  3. ACREDITE OU NÃO, EU VI. NÃO ME DISSERAM. CERTA VEZ ME DEPAREI COM UMA MUVUCA EM MEIO À RUA EM UMA CIDADE DO INTERIOR QUANDO TRABALHEI POR LÁ. ERAM NADA MAIS QUE UMAS TRÊS VIATURAS DO TÁTICO E UMAS DUAS DE PATRULHAMENTO DE ÁREA. SEM CONTAR A MULTIDÃO EM VOLTA ACOMPANHANDO A CENA. NO CHÃO ESTAVA UM SUJEITO MAGRO, QUE NÃO PESAVA MAIS QUE SESSENTA QUILOS. EM CIMA DELE TINHA UM PM ENORME COM AS DUAS MÃOS PRESSIONANDO SUAS COSTAS. CADA UM DE SEUS MEMBROS (PERNA E BRAÇOS) TINHA UM PM PARA CADA SEGURANDO, E OUTRO PRESSIONAVA SUA CABEÇA NO CHÃO. OS PMS TENTAVAM A TODO CUSTO ALGEMÁ-LO. TODOS ESSES PMS ERAM ENORMES. E O CARA UM CHASSI DE GRILO. VENDO QUE NÃO CONSEGUIAM ALGEMÁ-LO, OUTRO PM DISSE QUE IRIA ATÉ A VIATURA PEGAR UMA CORDA, POIS SERIA A ÚNICA FORMA DE TENTAR IMOBILIZÁ-LO PARA RETIRÁ-LO DALI. ESSA CENA DEMOROU MAIS DE QUARENTA MINUTOS. ALÍ PRÓXIMO TINHA UMA IGREJA EVANGÈLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS. PERCEBEI QUE O CULTO ACABARA E AS PESSOAS QUE DALÍ SAIAM PASSAVAM CURIOSAS OLHANDO AQUELA CENA, MAS IAM EMBORA. UM JOVEM DE ESTATURA BAIXA QUE IA PASSANDO COM UMA BÍBLIA EM UMA DE SUAS MÃOS CHEGOU EM UM DOS PMS QUE IMOBILIZAVA AQUELE HOMEM E PERGUNTOU SE PODERIA FAZER UMA ORAÇÃO PARA AQUELE HOMEM. OS PMS SE OLHARAM E UM DELES APENAS DISSE SIM SINALIZANDO COM O UM MOVIMENTO DE CABEÇA. AQUELE RAPAZ AJOELHOU-SE NO CHÃO, BAIXOU SUA CABEÇA E PÔS UMA DE SUAS MÃOS EM CIMA DA CABEÇA DAQUELE HOMEM. ENTÃO COMEÇOU SUA ORAÇÃO EM VOZ BAIXA. NINGUÉM OUVIA O QUE ELE DIZIA.. NAQUELE MOMENTO O HOMEM QUE ESTAVA ALI DOMINADO COMEÇOU A GRITAR E URRAR COMO UM ANIMAL SELVAGEM, ALÉM DE ESTREMECER-SE TODO. (LEMBRANDO, ISSO FOI NO MEIO DA RUA, COM VÁRIAS PESSOAS TESTEMUNHANDO E VÁRIOS POLICIAIS, INCLUSIVE EU E MAIS DOIS POLICIAIS CIVIS, ALÉM DOS MAIS DE DEZ MILITARES) DEPOIS DE UNS CINCO MINUTOS AQUELE HOMEM QUE ESTAVA AO CHÃO AQUIETOU-SE. O RAPAZ QUE FAZIA A ORAÇÃO ERGUEU SUA CABEÇA E DISSE AOS PMS: -PODEM SOLTÁ-LO, PODEM SOLTÁ-LO EM NOME DE JESUS ! TODOS ALI DEVEM TER PENSADO: ISSO VAI DAR MERDA. OS PMS NOVAMENTE SE ENTREOLHARAM E FORAM SOLTANDO O HOMEM AOS POUCOS E O RAPAZ CONTINUOU SUA ORAÇÃO, COM AS MÃOS NA CABEÇA DO HOMEM E CABEÇA BAIXA, DE JOELHOS AO CHÃO. DESSA VEZ SEM COM OS PMS TAMBÉM APENAS OBSERVANDO. QUANDO O RAPAZ TERMINOU SUA ORAÇÃO, LEVANTOU-SE. AJUDOU O HOMEM LEVANTAR-SE. E AQUELE HOMEM, COM CARA DE CACHORRO QUE CAIU DA MUDANÇA, APENAS CHAMOU POR SUA MÃE, A QUAL ESTAVA ALI PRÓXIMA. ELA FOI ATÉ ELE, O ABRAÇOU, E AMBOS SAÍRAM CAMINHANDO LENTAMENTE ATÉ ENTRAREM EM SUA CASA, QUE FICAVA QUASE DE FRENTE. UM DOS PMS ,ENTÃO, FEZ UMA PERGUNTA AO SEU SUPERIOR: -E AI CHEFE , O QUE VAMOS FAZER AGORA ?????? AQUELE QUE COM CERTEZA ERA O SUPERIOR APENAS DISSE: -FALA PRO COPOM QUE FOI TUDO RESOLVIDO PELO LOCAL E VAMOS CAIR FORA DAQUI. ENTÃO, NÃO BRINQUEM COM ESSAS COISAS. EXISTEM MAIS MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA DO IMAGINA SUA VÃ FILOSOFIA. SE NÃO ACREDITA, NÃO ZOMBE.

  4. Sei lá ….eu tb já to apelando pro sobrenatural pra ver se conseguimos uma única reinvindicaçao daquelas que o Governo pediu pra escolher 6 pra montar um grupo de Estudos.

    Vai saber se até agora não saiu nada pq um “Caboclo-fumaça-nos-zóio-dos-puliça” baixou nos DGP que passaram.

  5. GÁLATAS 6:7 -Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá.

  6. Será que dá pra espantar o esprito de porco de algum governador?

  7. Olha que tem PC assim também, eu conheço um. kkkkkkk mas enfim, não se deve misturar religião com serviço, sempre vai dar problema.

  8. Esses PM’s precisam exorcizar o povo paulista para sair esse demônio que só os obriga a votar no PSDB há mais de 20 anos.

  9. PURA PALHAÇADA, FALAR O QUE MAIS, ESTÃO NO LUGAR ERRADO, DEVERIA SAIR DA PM E SE CANDIDATAR PARA PASTOR NA UNIVERSAL, DA GRAÇA (EDIR MACEDO E VALDOMIRO) DENTRE OUTRAS VÁRIAS EXISTENTE NO BRASIL.

  10. JÁ TIREI MUITOS ESPÍRITOS DE PORCOS EM PESSOAS, MAS FOI NA BASE DA BORRACHA NO LOMBO OU PINTO DE BOI BEM SECO, REMÉDIO MUITO EFICAZ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. não vi nada de abuso neste vídeo……a cada dia que passa fica mais difícil trabalhar nas ruas e impor a ordem.
    daqui a pouco irão proibir a policia de deter alguém. cada um tem o seu método pô….
    qual o problema do policial usar da sua religião para controlar um nóia violento bebado e descontrolado ?

  12. Será que eles conseguem mandar de volta para as profundezas do inferno o EXUCHUCHU ???

  13. Eu acho o seguinte:
    No Canadá existe blog de descarga para policiais?
    Na Nicarágua?
    No Texas?
    Pois é…. só no Brasil. E tem cada comentário….
    Se todos que comentam aqui são policiais mesmo, a coisa ta pior que se pensa.

    Uma dica ao Dr. Guerra:
    Só comenta quem se identificar.

  14. Roberson D………vc está chegando agora de paraqueda, não acompanhou a criação e a luta do Dr.Guerra para manter o flit, sendo perseguido, processado e até invadiram sua casa onde apreenderam computador para tentar identificar autores das postagens e muito mais coisas aconteceram, então não fala asneira, vc desconhece totalmente a história do flit.
    Antes que vc saia falando mais bobagens, o principal motivo por estas barbaridades contra o flit foram denúncias de corrupção que inclusive a principal delas, recentemente saiu a condenação do denunciado.
    Se não gosta do flit, como ele é, sai fora, não tente mudá-lo, só quem tem esse direito e competência para isso é o seu dono.

  15. Sera que se tivesse que deixar nome,RG e CPF para comentar aqui teríamos tantos comentários nesse nível ?????????Quem tal vc PC falar o que pensa na frente de um PM???Que tal fazermos um ciclo completo de polícia com duas polícias distintas onde todas teriam a parte adm e a judiciaria???Na sua opinião qual das duas seria mais eficiente???Na sua opinião qual das duas acabaria primeiro???Na sua opinião sera que o PC faria o preventivo melhor que a PM???Na sua opinião é mais fácil trabalhar na rua ou atrás de um balcão???Vc sabe qual o índice de crimes solucionados pela PC???Vc acha que um policial que foi expulso tem direito de fazer uma pagina sobre polícia???

  16. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Este é mais um daqueles casos que mesmo invocando o nome de Deus a coisa se degringola.

    Fato é que mesmo nos dias de hoje até o cidadão de bem, devido as intempéries da natureza, carecem de apoio espiritual.

    Pena que esta logística ou apoio espiritual não seja equiparada à certos procedimentos ou rituais de outrora.

    Pois caso contrário, seguramente muitos já estariam chorando ou se lamentando pelos seus.

    Vivenciamos diariamente, ao vivo e à cores, certos procedimentos e atitudes, que ouso em dizer que se chega ao cúmulo de levantar e arrepiar até o cabelo de careca.

    Caronte.

  17. especialistas legalistas em masturbação da falacia . . . –

    pedem a proteção de DEUS . .

    mas não expressam . . não escrevem . . . tem vergonha de DEUS . . .

    dizem que a laicidade é característica, princípio de alguma coisa

    que nunca seremos . . . –

    . . . O CAOS . . .O HORROR. . . O GENOCÍDIO abençoado . . .

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicaocompilado.htm

    Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos

    CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988

    PREÂMBULO

    Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos,

    sob a proteção de Deus,

    a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

    http://www.cnmp.mp.br/portal/images/stories/Destaques/Publicacoes/ESTADO_LAICO_volume_1_web.PDF

    sic . . . Citado na fundamentação, vale ressaltar que considera-se que o
    preâmbulo da Constituição da República

    não possui força normativa.

    Sendo assim, o fato de se mencionar Deus no mesmo, por si só não justifica que o
    Estado tenha adotado alguma religião. E ainda que o tivesse, não há menção
    a um “deus específico”, ou seja, um deus de tal ou qual religião. O que se
    extrai que falar em Deus não significa necessariamente falar em religião, e
    consequentemente, em adoção de símbolos religiosos.

  18. sic . . . O seu comentário aguarda moderação.

    . . . existem coisas que o dinheiro não compra

    para todas as outras o seu comentário aguarda moderação . . .

    i like these . . .

    EXMO CONDE GUERRA PAZ SAÚDE LONGA VIDA …O SINGLE MALT ESTA SEPARADO . . .

  19. Caraca…”tamô” fudido…se esculacha é execrado, se “reza o cara” é execrado!!! kkkkkkkkkkkk… melhor mesmo é não fazer mais nada!

  20. Jacare sem dente, se voce tirou espirito de porco na borrachada é porque não era espirito de porco (demonios) Nos anos 80 tentei tirar um espirito desses na base do cassetete mas uma voz estranha saiu do “endemoniado” e dizia assim: “Não bate em cavalo, cavalo não tem curpa”.

  21. Trata-se de um novo procedimento, instituído em caráter experimental. Considerando que o diabo, andou reclamando da superlotação provocada pela PM, que durante simples procedimentos já mandava os abordados para os quintos dos infernos, estando, assim, operando acima de sua capacidade máxima; considerando ofício o sr. Santanas, ao Exmo. Todo Poderoso que deferiu o pedido, fica, doravante, pactuado os seguintes termos:
    1º) durante os procedimentos de abordagem, em se verificando que trata-se de caso perdido para a justiça deste mundo, os agentes da PM, antes de despachar o abordado para os quintos, deverão interceder junto ao abordado, invocando o nome do altíssimo, afim de que o abordado se arrependa de seus pecados, devendo empregarem toda a sorte de mandingas, orações, invocações e homilias, com vistas a lograr êxito.
    2º) em caso de arrependimento absoluto, será o abordado enviado diretamente para o céu.
    3º) em caso de arrependimento relativo, será o abordado enviado ao purgatório, sendo lá, novamente abordado por uma segunda guarnição da PM, agora paramentados de anjos, ao fim do período adequado, para verificar a expiação absoluta de suas faltas;
    4º) em caso de não arrependimento, ou caso esteja no purgatório e volte a inflamar-se pelo pecado, será o abordado enviado para os quintos dos infernos.
    5º) o Diabo não poderá recusar-se a receber os abordados nas condições do artigo 5º desta normativa.
    6º) o transporte, do local da abordagem, até o inferno, será feito pela Polícia Civil.
    Dado e traçado na presente data, com validade ad eternum!

  22. A ROTA TIRANDO O DEMO: SAI, BANG, EM NOME DE JESUS!!! BANG, BANG, BANG!!! E AÍ SAIU? ACHO QUE SIM!!! O CABRA PAROU DE SE MEXER!!!!

  23. Semana passada num CDP aqui em SP padre da porra da pastoral carceraria, foi pego tirando o capeta de um preso pelo pinto… vai saber

  24. saiiiiiiiiiiiiiiiiiiii caPeTa……………………..saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

  25. Pô, a PM não pode matar!!! Agora também não pode mais orar pelo ladrão!!! Eles farão o quê? Vão ter que prender???

  26. Uma vergonha !!! A minha delpol sem
    Água até para descarga !!!alem das péssimas condições de trabalho ,não podemos usar o banheiro !!! Brincadeira !!
    Qdo ocorre isso ,a delpol pode fechar ??

  27. Jacaré sem rabo tirou leite da minha benga! Exorcisou a minha chapeleta e afastou os demônios da minha jeba! Jacaré arrombado! Já temos a sua ficha completa, com foto e endereço. Posso postar aqui no Flit?

  28. Bia, no meu último plantão fui cagar na moita! Sério! Em todas as privadas da delegacia já tinham bostas boiando. Não tive dúvidas, olhei para um local ermo, arriei as calças e mandei ver: cagando e olhando pra lua, estilo interiorzão mesmo! Uma delícia. Não recomendo pra meninas; sabe como é perigoso amostrar a perseguida…risos..risos

  29. Eu acho graça pra não dizer deprimente kkkkkkkkkk o alvoroço nas delegacias e departamentos porque trocaram os chefes kkkkkkkkkk não muda nada, somente as moscas porque as carniças são as mesmas kkkkkkkkkkk hooooooooooo meu Deus do Céu, quanta pobreza de espíritos snif snif snif por isso que ganhamos uma miséria.

    Gente, coloquem umas coisinhas em suas cabeças : o governo não esta nem ai com a polícia civil, os deputados idem, os ratões idem, portanto lembrem-se, querem algumas melhorias? então mobilizem e permaneçam em estado de greve por um tempo, feito isso, nem precisa criar ilusões que o governo não vai mudar de ideia, mas paralisa todas delegacias e cadeias pra vcs verem o governador abrir as perninhas rapidinho . Não acreditem em vitórias fáceis, tudo é conquistado através de sacrifícios , então vamos a luta, porque nós já conhecemos nosso adversário e ele é ruim pra cacete ! bora lá?

  30. Parabens ao militar que apenas mostrou ser temente Deus e agiu sem nenhum abuso.A situacao foi resolvida e pronto.Precisamos de gente honesta e com temor a Deus e que tenha ao menos uma religiao,seja ela,qual for.Atirem a primeira pedra.A Paz do Senhor a todos.Obs…Sou Investipol ta!

  31. Agora pro ________ __________da pm.Ciclo completo vcs?A pm eh cara pra sp…a civil, com poucos,faz tudo melhor que vcs.Vtr da pm na rua ninguem da bola,agora sai o Tira com o Delpol na preta e branca….Sabem que vem cadeia.Ciclo completo com pms falando menas, ponhah, escrevendo excecao com dois ss e dormindo na rua.Sai pra la oficial …..aqui eh blog pra Civil cara.Tchau ta…

  32. Agora pro ________ __________da pm.Ciclo completo vcs?A pm eh cara pra sp…a civil, com poucos,faz tudo melhor que vcs.Vtr da pm na rua ninguem da bola,agora sai o Tira com o Delpol na preta e branca….Sabem que vem cadeia.Ciclo completo com pms falando menas, ponhah, escrevendo excecao com dois ss e dormindo na rua.Sai pra la oficial …..aqui eh blog pra Civil cara.Tchau ta…Abraco Dr Guerra e amigos da Civil.Religiao eh uma coisa falar da civil aqui nao meu.

  33. Caralho! Extinguem o Cargo de Carcereiro dos Quadros da Secretaria da Segurança Publica, como se não bastasse ainda não Os Reenquadram em outro Cargo semelhante como diz na Constituição que “Cargos Extintos Deveram Ser Enquadrados em Outro…”, ainda, fazem-nos de Trouxas Motorista e Escolta de Presos dos últimos que sobraram (PURA FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO COM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE CARGO EFETIVO). Digo mais, todas as Delegacia há Carceragem/”Corró” pertinentes ao Cargo de Carcereiro. Agora estão Recrutando os que estão nas Delegacias para ir para o CIAP, este é Serviço de Agente Policial (MOTORISTA). Por que não fizeram um Reestruturação igual a do PARANÁ, OU RIO DE JANEIRO, OU DE MINAS GERAIS OU DE TANTOS OUTROS DO BRASIL.
    Além disso, Para que Serve um Agente de Telecomunicações Hoje, não servem para Nada, nem para atender o 197, o CEPOL não serve pra nada Abro Talão da VTR pela NET, por outro lado, o 190 sempre atende via COPOM os quais sempre estão Disponíveis para atender e socorrer vitimas via telefone seja sobre Crimes ou seja de Socorro Médico… Pensem quanto dinheiro o Estado perde com este Cargo??? O quanto falta no meu salário no fim do mês com gente inútil se escondendo de baixo da mesa.

  34. Após manifestantes invadirem o pátio da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba, o secretário-chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, pediu a retirada do “pacotaço”, que é o conjunto de medidas de austeridade proposto pelo governador Beto Richa (PSDB), para revisão. A mensagem para a retirada foi enviada ao presidente da Casa, o deputado Ademar Traiano (PSDB), na tarde desta quinta-feira (12).

    No comunicado, é justificado que o reexame vai ocorrer “em virtude das manifestações ocorridas, também para garantir a integridade física e segurança das senhoras e senhores parlamentares”. Segundo a Casa Civil, a mensagem de retirada foi feita a pedido do governador.

    No primeiro pronunciamento após a polêmica envolvendo o “pacotaço”, o govenador classificou como “absurda e violenta” as manifestações dos servidores. Em nota publicada no fim da tarde desta quinta-feira, no site do governo, Richa- PSDB, afirmou que o tumulto foi provocado por “um grupo de baderneiros infiltrado no movimento dos professores”.

    Com a invasão, Policiais Militares que isolavam a Alep fizeram o uso de bombas de efeito moral e de balas de borracha. Mesmo assim, os manifestantes seguiram em frente e só começaram a deixar o local quando foi anunciada a retirada do pacote de medidas. O deputado Tadeu Veneri (PT) negociou com os manifestantes a saída dos parlamentares do prédio da Alep.

    Às 18h, Polícia Militar (PM) informou que seis manifestantes e cinco policiais ficaram levemente feridos e foram atendidos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Além disso, um homem de 61 anos, que estava em frente à Alep, foi levado pelo Siate a um hospital com uma crise de hipertensão. A PM não soube dizer se ele participava dos protestos.

    Oito mil pessoas participaram do protesto nesta quinta no Centro Cívico, onde fica a Assembleia Legislativa, de acordo com a Polícia Militar.

    Nesta quinta e na quarta-feira (11), as sessões foram realizadas no restaurante da Casa, pois, desde terça (10), o Plenário estava ocupado por servidores estaduais, que protestam contra o “pacotaço” de Beto Richa. Inclusive nesta quinta, alguns deputados entraram na Alep dentro de um caminhão da Tropa de Choque porque manifestantes impediram o acesso deles.

    Os deputados pretendiam, na sessão desta quinta-feira, votar o novo requerimento para a formação da Comissão Geral, que foi apresentado pelo líder do governo na Alep, Luiz Claudio Romanelli (PMDB), na quarta, para a análise do “pacotaço”. O requerimento precisou ser apresentado novamente, já que a sessão de terça foi cancelada devido à ocupação.
    O pacote de medidas foi apresentado aos deputados estaduais em regime de urgência no dia 4 de fevereiro e visava, de acordo com o Executivo, equilibrar as finanças do estado.

    ESSA É A LINGUAGEM QUE O PSDB ENTENDE E RECONHECE = PRESSÃO E SE PRECISO FOR – PORRADA !

  35. UMA ENTIDADE CLASSISTA DE POLICIAIS CIVIS DE S.PAULO SOLICITA NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO PAULISTA. POIS MUITO BEM, O GOVERNADOR ALQUIMINO RECEBE O PEDIDO DE AUDIÊNCIA E PASSA PARA O “SEU” SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE FICARÁ INCUMBIDO DE RECEBER A ENTIDADE. POIS MUITO BEM, O SEC.SEGURANÇA DIZ QUE ESTÁ INDISPOSTO E COM DOR DE CABEÇA E PASSA A BOLA AO SEC.GESTÃO PÚBLICA QUE, ALEGANDO QUE ESTÁ COM SUA AGENDA “CHEIA”, PASSA A BOLA PARA O DELEGADO GERAL QUE, ALEGANDO QUE ESTÁ COM MUITA “DOR DE BARRIGA”, RESOLVE “PENSAR” 999 DIAS (= 2,7 ANOS) SOBRE O ASSUNTO.

    PASSADOS ESTES 999 DIAS, O DEL.GERAL DIZ QUE IRÁ “CRIAR” UM “GRUPO DE ESTUDOS” PARA, NUM PRAZO DE MAIS 999 DIAS ELABORAR UM “PROJETO” VISANDO AUMENTAR A AJUDA ALIMENTAÇÃO DE R$ 240,00 PARA R$ 241,00 E, QUANTO A APOSENTADORIA COM PARIDADE, ELE DIZ QUE NÃO SERÁ POSSÍVEL CUMPRIR A LEI FEDERAL POIS FICARIA SEM NENHUM POLICIAL PARA O TRABALHO ESCRAVO !

  36. _______i_________

    A PC soluciona 2% dos crimes que são praticados por omissão da PM; a polícia que diz ser a única que sempre está no local dos fatos; verdade, sempre depois de consumados.

    A PC soluciona 100% dos homicídios cometidos pela PM.

    A PC soluciona 100% dos sequestros com morte cometidos pela PM.

    E segundo a Constituição da República:

    “Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: […]

    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença; […]

    XIV – é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;”

    “Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

    § 1º. Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no artigo 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

    § 2º. É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.”

    Portanto, meu caro soldadinho, a liberdade de informação e o direito de comunicação configuram, indubitavelmente, direitos fundamentais, cuja finalidade consiste em impedir que o Poder Público – especialmente órgãos pouco republicanos como as PMs, de quem considerável parcela de funcionários , autodenominados militares, ainda são ignorantes e truculentos – crie embaraços, busque impedir a propalação das informações.
    Assim, independentemente de sermos ex ou não ( expulsos da polícia ), qualquer pessoa tem a liberdade de informar , de ser informada e de reprovar e criticar os órgãos policiais e seus servidores.

    Por fim, é muito mais fácil trabalhar na rua…

    E balcão é o local em que a maioria dos PMs morrem pelas mãos de bandidos.

    Quantos PMs morreram trabalhando na rua em 2014 ?

    Resposta: OITO ( 8 ) .

    Logo, é mais seguro ser PM do que qualquer outra profissão.

  37. USURPAÇÃO DE FUNÇÕES:
    INVESTIGADORES E AGENTES CUIDAM DE PRESO EM CARECERANS “CORRÓS”.
    EXTINTOS CARCEREIROS FAZEM TRANSPORTES DE PRESO NO CIAP QUEM DEVERIA TRANSPORTAR PRESOS SÃO OS AGENTES POLICIAIS (MOTORISTA).
    AGENTES FICAM NA CHEFIA INVESTIGANDO…
    AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES – CEPOL – 197 NA PC NÃO SERVE PRA NADA ABRO TALÃO VIA INTRANET, DESPERDICIO DE DINHEIRO PÚBLICO. O COPOM RECEBE CHAMADA DE EMERGÊNCIA E SOCORRISTA NO 190.

  38. Investipol disse:
    12/02/2015 ÀS 11:28
    Será que eles conseguem mandar de volta para as profundezas do inferno o EXUCHUCHU ???

    EXUCHUCHU? KAKAKAKAKA! ESSE DEMÔNIO NEM O CAPIROTO QUER NO INFERNO. É CAPAZ DE CHEGAR LÁ E APAGAR O INFERNO E DIZER QUE FOI A “CRISE HÍDRICA” A CULPADA.

  39. JACARÉ SEM DENTE subestima a memória dos “fliteiros”:

    Já afirmou que o filho dele é dentista, mas, continua sem dente;

    Afirmou que era evangélico, porém, tece pejorativas considerações sobre igrejas que comungam do mesmo propósito: evangelização.

  40. NÃO SÓ A PM, MAS TODOS NÓS QUE NÃO SOUBERMOS TRABALHAR VAMOS CAIR NA MÍDIA.

    ELES USARAM O NOME DE JESUS E O PRÓPRIO JESUS DISSE AOS SEUS , QUANDO OUTROS EXPULSAVAM DEMÔNIO NO SEU NOME, ” QUEM É POR NÓS NÃO É CONTRA NÓS “.

    Melhor expulsar demônios dessa forma, porque existe dons dentro da PM que ainda não são reconhecidos pela sociedade !

  41. Porra, encarem como uma zuação, caralho. Vai a qualquer igreja dita evangélica e veja as noites de descarrego.
    É a mesma coisa só que lá na igreja enquanto os obreiros batem nas pessoas a trocentos obreiros passando , não a sacolinha,
    Mas um saco de lixo de 40 litros pra receber o Dindin. Dos pobres coitados enganados. Então Sr. Jurista supremo de S.V. poste
    Vídeos das barbaridades que fazem com o caras que chegam a delegacia com suspeita de cometer um ato que pela lei da cela é inadmissível. Mesmo o cara sendo inocente.
    Menos. Menos Dr. Little War. Gaste seus dedos dedilhando sua Tagima BY Paraguai (R$ 60,00 no mercado Livre)
    Abraços
    Sou da mooca vai encarar

  42. VALDIR VIM DE FAMÍLIA ESPÍRITA (MINHA MÃE) E CATÓLICA (MEU PAI), FUI BATIZADO, CRISMADO E FIZ PRIMEIRA COMUNHÃO, TIVE AULA DE RELIGIÃO TUDO CATÓLICA QUANDO AINDA NO GINÁSIO, CURSEI O COLEGIAL EM ESCOLA MANTIDA POR FREIRA , PORÉM MESMO ASSIM SEMPRE ACOMPANHAVA A MINA MÃE NOS CULTOS EXISTENTE NA RELIGIÃO ESPÍRITA (KARDECISTA) CHEGUEI PARTICIPAR JÁ PRÓXIMO A MESA SENDO MÉDIUM EM DESENVOLVIMENTO, PORÉM QUANDO ME CASEI EM 1989 COM UMA PESSOA DE FAMÍLIA TODAS EVANGÉLICA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E PRATICANTES, E COM O PASSAR DOS TEMPOS MINHA VIDA VIROU DE CABEÇA PARA BAIXO (CONJUGAL) POIS VIRAMOS UMA ESPÉCIE DE RIVAIS ENTRE EU E MINHA ESPOSA JUSTAMENTE POR CAUSA DE RELIGIÃO, E DIANTE DISSO PARA MANTER O MEU CASAMENTO ATIVO POIS JÁ ESTAVA COM MEUS DOIS FILHOS, OPTEI POR MUDAR DE RELIGIÃO, E ISSO FOI O PASSO MAIS BEM ACERTADO QUE DEI EM TODA MINHA VIDA, A PARTIR DAÍ, DEIXEI DE BEBER, FUMAR, E DEDIQUEI POR TOTAL A MINHA FAMÍLIA, PARTICIPO ATIVAMENTE NOS CULTOS RELIGIOSO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, E COMO VC AFIRMOU, TENHO UM CASAL DE FILHO, SENDO A MINHA FILHA (DENTISTA) EM PLENA FUNÇÃO, CASADA, SEU ESPOSO FORMADO RECENTEMENTE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA, PRESTA SERVIÇO COMO AGENTE COORDENADOR NA FUNDAÇÃO CASA SP, MEU FILHO ADVOGADO COM (OAB) COMENDO OS LIVROS PARA TENTAR ALTOS VOOS NA ÁREA PUBLICA, UMA VEZ QUE JÁ É FUNCIONÁRIO DO ESTADO A 06 ANOS, EX. DETRAN SP, E HOJE NA FUNDAÇÃO CASA APOS CONCURSO E OPTOU POR MELHOR SALÁRIO, CASADO, SUA ESPOSA ESTÁ PRESTE A SER PROFESSORA, BASTA OU QUER MAIS INFORMAÇÃO MEU CARO VALDIR, AO QUAL TENHO O MAIOR APREÇO, PASSAR MUITÍSSIMO BEM, SE ACASO ESPIRAR MAIS TARDE, SAÚDE DESDE JÁ.

  43. ACARÉ SEM DENTE disse:
    13/02/2015 ÀS 14:14
    VALDIR VIM DE FAMÍLIA ESPÍRITA (MINHA MÃE) E CATÓLICA (MEU PAI), FUI BATIZADO, CRISMADO E FIZ PRIMEIRA COMUNHÃO, TIVE AULA DE RELIGIÃO TUDO CATÓLICA QUANDO AINDA NO GINÁSIO, CURSEI O COLEGIAL EM ESCOLA MANTIDA POR FREIRA , PORÉM MESMO ASSIM SEMPRE ACOMPANHAVA A MINA MÃE NOS CULTOS EXISTENTE NA RELIGIÃO ESPÍRITA (KARDECISTA) CHEGUEI PARTICIPAR JÁ PRÓXIMO A MESA SENDO MÉDIUM EM DESENVOLVIMENTO, PORÉM QUANDO ME CASEI EM 1989 COM UMA PESSOA DE FAMÍLIA TODAS EVANGÉLICA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E PRATICANTES, E COM O PASSAR DOS TEMPOS MINHA VIDA VIROU DE CABEÇA PARA BAIXO (CONJUGAL) POIS VIRAMOS UMA ESPÉCIE DE RIVAIS ENTRE EU E MINHA ESPOSA JUSTAMENTE POR CAUSA DE RELIGIÃO, E DIANTE DISSO PARA MANTER O MEU CASAMENTO ATIVO POIS JÁ ESTAVA COM MEUS DOIS FILHOS, OPTEI POR MUDAR DE RELIGIÃO, E ISSO FOI O PASSO MAIS BEM ACERTADO QUE DEI EM TODA MINHA VIDA, A PARTIR DAÍ, DEIXEI DE BEBER, FUMAR, E DEDIQUEI POR TOTAL A MINHA FAMÍLIA, PARTICIPO ATIVAMENTE NOS CULTOS RELIGIOSO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, E COMO VC AFIRMOU, TENHO UM CASAL DE FILHO, SENDO A MINHA FILHA (DENTISTA) EM PLENA FUNÇÃO, CASADA, SEU ESPOSO FORMADO RECENTEMENTE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA, PRESTA SERVIÇO COMO AGENTE COORDENADOR NA FUNDAÇÃO CASA SP, MEU FILHO ADVOGADO COM (OAB) COMENDO OS LIVROS PARA TENTAR ALTOS VOOS NA ÁREA PUBLICA, UMA VEZ QUE JÁ É FUNCIONÁRIO DO ESTADO A 06 ANOS, EX. DETRAN SP, E HOJE NA FUNDAÇÃO CASA APOS CONCURSO E OPTOU POR MELHOR SALÁRIO, CASADO, SUA ESPOSA ESTÁ PRESTE A SER PROFESSORA, BASTA OU QUER MAIS INFORMAÇÃO MEU CARO VALDIR, AO QUAL TENHO O MAIOR APREÇO, PASSAR MUITÍSSIMO BEM, SE ACASO ESPIRAR MAIS TARDE, SAÚDE DESDE JÁ.

    NINGUÉM AQUI ESTA INTERESSADO NA SUA BIOGRAFIA. SE QUER CONTAR SUA HISTORIA, ESCREVE UM LIVRO. Ô BICHO CHATO!!!! SE TOCA MEU!!!

  44. Esse Jacaré Banguela é o primeiro animal do mundo que tem religião e alma santa.

    Pena que seja tão burro, caso contrário entraria no reino do céu por si próprio, sem ser montaria de alguma alma penada.

  45. VAI DAR MERDA

    minha mini biografia foi para satisfazer o ego do sr. valdir conforme postei com ironia no final, não me lembro ter citado seu nome nela meu caro, e se não citei vc leu porque é curioso, e o curioso teve o cu arrombado tá somente pelo fato de sua curiosidade, e mais , vai a merda tá, sou espada e meu negocio é mulher e não viado, e mais, referente a mulher, somente a minha que a amo e muito, então vai cantar em outro terreiro.

  46. AGORA IRAO FUNDAR A I.F.B.C (IGREJA FANFARRÕES DE ELITE DO BRASIL PARA CRISTO).
    QUEM SERA O APÓSTOLO ?
    QUEM SERÃO OS BISPOS E BISPAS ?
    QUEM SERÃO OS DIÁCOMOS ?
    QUEM IRÁ DISTRIBUIR OS CARNÊS DAS ORAÇÕES PARA SE DESCONTAR NA FOLHA DE PAGAMENTO ?
    WALDEMIRO SANTIAGO, EDIR MACEDO, ESTEVAM HERNANDEZ, SILAS MALAFAIA, E MARCOS FELICIANO VÃO PARA A GUERRA CONTRA MAIS UMA IGREJA PARA COMPETIR PELOS DIZÍMOS DOS FIÉIS.
    VEJAM NO YOU TUBE A IEPG COM O PASTOR ARNALDO. KKKKKKKKKKKK

  47. PARA O JACARÉ

    VOCÊ DEVERIA MUDAR SEU NICK PARA JUMENTO SEM DENTE. “SATISFAZER” O EGO DO VALDIR? QUE PORRA É ESSA? OUTRA COISA: SE VOCÊ POSTOU AQUI ENTÃO QUALQUER UM PODE COMENTAR SOBRE O QUE VOCÊ ESCREVEU. VOCÊ É UM CARA SEM FUTURO. NEM SE PREOCUPE EM RESPONDER POIS AS IDEIAS PARARAM POR AQUI.

  48. Mentira Dr Guerra
    A Pc soluciona 0,2 % dos crimes
    chega nos 2 % que o Sr mencionou porque eles colocam na conta todas as prisões em flagrantes realizadas pela policia militar. Policia que trabalha de forma ostensiva soluciona mais crimes que a PC que é paga para isso.

  49. VAI DAR MERDA!!! disse:
    14/02/2015 ÀS 10:34
    PARA O JACARÉ

    VOCÊ DEVERIA MUDAR SEU NICK PARA JUMENTO SEM DENTE. “SATISFAZER” O EGO DO VALDIR? QUE PORRA É ESSA? OUTRA COISA: SE VOCÊ POSTOU AQUI ENTÃO QUALQUER UM PODE COMENTAR SOBRE O QUE VOCÊ ESCREVEU. VOCÊ É UM CARA SEM FUTURO. NEM SE PREOCUPE EM RESPONDER POIS AS IDEIAS PARARAM POR AQUI.

    estou morrendo de preocupação com vc ta meu chapa, tô nem tivendo babaca.

  50. danilo@yahoo.com.br

    Prisão em flagrante nunca foi contabilizada como esclarecimento de crime.

    Se for de seu interesse, busque informações com um escrivão-chefe de Delegacia.

    Em vez de solucionar, a polícia que trabalha ostensivamente deveria buscar prevenir a execução de crimes.

  51. Flit Paralisante disse:
    15/02/2015 ÀS 8:23
    danilo@yahoo.com.br

    Prisão em flagrante nunca foi contabilizada como esclarecimento de crime.

    Se for de seu interesse, busque informações com um escrivão-chefe de Delegacia.

    Em vez de solucionar, a polícia que trabalha ostensivamente deveria buscar prevenir a execução de crime

    DANILO QUER UM CONSELHO, NÃO DISCORDA DELE NÃO, É O MESMO QUE DISCUTIR FUTEBOL COM CORINTHIANO, VC NUNCA VAI CONSEGUIR GANHAR, QUALQUER ARGUMENTOS QUE VC DESCREVER, NÃO VAI CONVENCER, É O MESMO QUE FALAR PARA O CACHACEIRO QUE PASSOU MAL DEPOIS DE UMA NOITE DE BEBEDEIRA, ELE SEMPRE VAI DESVIAR A CAUSA QUE COMPROMETEU A SUA INDIGESTÃO, VAI POR A CULPA NA AZEITONA, NA CEBOLA, NO SALAMINHO, NA SALSICHA, MAS JAMAIS NA CANA, ESSE MOÇO É UM REVOLTADO, COM CERTEZA JÁ NASCEU ASSIM, E ESTÁ PAGANDO UM ALTO PREÇO POR ISSO, ORA OU REZA PARA ELE QUE É MELHOR, PELO AO MENOS VC FICA EM PAZ CONSIGO MESMO, ABÇ.

  52. ART. 171 - VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS EXTINTOS - AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR A REESTRUTURAÇÃO disse:

    POLICIA CIVIL DE SP É PIADA NACIONAL!
    EM TODOS ESTADOS DA UNIÃO HOUVE REESTRUTURAÇÃO.

    AGORA TÃO QUERENDO QUE CARCEREIROS FAÇAM PAPEL DE AGENTE DE ESCOLTA E REMOÇÃO DE PRESO PARA AUSÊNCIA DE CUSTÓDIA, ISTO TA MAIS PARA OS AGENTES POLICIAIS QUE TEM HABILITAÇÃO “D” DO QUE PARA CARCEREIROS, DAQUI A POUCO CARCEREIROS VÃO SER BOMBEIROS?
    PELO AMOR DE DEUS PRIMEIRO REGULARIZEM OS CARGOS DA POLICIA CIVIL DEPOIS FAÇAM ALGUMA COISA ÚTIL,

    O QUE ESTÃO QUERENDO FAZER NO “CIAP” É A MESMA COISA QUE DAR ESMOLA COM AS MÃOS DOS OUTROS – POLÍTICOS CRIEM VERGONHE NA CARA…

    PORQUE O “GOE” – GRUPO de hOMENS ESCOLHIDOS – NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.

    PORQUE O “GARRA” G.RUPO A.LEGRE R.ONDANDO PELAS R.UAS E A.VENIDAS – NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.
    PURA PALHAÇADA O QUE FAZEM COM POLICIAIS CIVIS EM SP.

    A POLICIA JUDICIÁRIA DE SP NÃO FUNCIONA POR CAUSA DESTAS COISAS. ENQUANTO NOS DISTRITOS TÃO TODOS SE FODENDO, NOS DEPARTAMENTOS ESTÃO TODOS FAZENDO SEMANA GORDA/MAGRA… AINDA COM DIREITO A INSALUBRIDADE… PORQUE VCS NÃO VEM PROS DISTRITOS POR A MÃO NOS LIXOS: AIDÉTICOS, HEPÁTICOS E VICIADOS????

    NÃO SEI PORQUE AINDA CONTAM TANTO COM CARCEREIROS SE ESTÃO EXTINTOS E MUITOS SE APOSENTANDO OU MUDANDO DE CARGO???

    PORQUE O “GER” – GRUPO de ESCOLHIDOS RONDANDO– NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.

    A POLICIA CIVIL TEM O DEVER DE INVESTIGAR E APURAÇÃO

    O CIAP DEVERIA SER EXTINTO JUNTO COM OS CARCEREIROS E REENQUADRA-LOS.

    CIAP DEVERIA TER AGENTE POLICIAL (MOTORISTAS COM HABILITAÇÃO “D”) E NÃO CARCEREIROS.
    O GOE, O GARRA, O GER DEVERIAM FAZER AS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA, QUANDO VEJO MEUS IMPOSTOS INDO PARA ESSES POLICIAIS DA VONTADE DE CHORAR, FORA OS VAGABUNDOS QUE NÃO SERVEM PRA NADA.

  53. ART. 171 – VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS EXTINTOS – AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR A REESTRUTURAÇÃO

    meu caro vc esta coberto de razão, 100%, todos deveriam vestirem a camisa e por pra valer, é um tal de gente vagabundo sentar no rabo e chamar os demais de rabudos, grande borra-bostas filho da puta.

  54. TRABALHEI NA ÁREA DO 4 BATALHÃO, LAPA, NA ÉPOCA DO CORONEL NAKARRARADA DE 1994 ATE 2000, E NA 2 CIA TRABALHEI ALGUNS SERVIÇOS COM UM COLEGA, QUE NAQUELA ÉPOCA USAVA REVOLVER 38, E ESTE COLEGA MUNICIAVA O REVOLVER COM FOLHA DOS SALMOS DA BÍBLIA SAGRADA, ELE ARRANCAVA A FOLHA DA BÍBLIA, FAZIA UMA ESPÉCIE DE CANUDINHO E COLOCAVA NO TAMBOR DO REVOLVER, É MOLE OU QUER MAIS, QUASE FUI PRO ROMÃO DEVIDO A ISTO, POIS AO SABER QUE ELE NÃO ESTAVA DANDO NENHUMA PROTEÇÃO PARA MIM, DEI UNS EMPURRÕES E POR POUCO NÃO DEI UNS PESCOÇÕES NELE, SÓ NÃO FIZ DEVIDO COLEGAS TER INTERFERIDOS E LEVARAM ESTE PARANOICO EMBORA, ELE NO MESMO DIA FOI APRESENTADO NO BATALHÃO E DERAM LINHA NELE PARA OUTRO BATALHÃO DESCONHECIDO, POIS PEGOU MAL, MUITO MAL, CARA VAI PRO MEIO DOS INFERNOS, NINGUÉM É OBRIGADO A TER UMA ARMA COMO FERRAMENTA DE TRABALHO, MAS AQUELE QUE OPTAR TEM QUE USAR E PRONTO, ENTÃO VAI SER PADRE, PASTOR, OU O QUE QUISER, MENOS POLICIA, ESSA É BOA, E AINDA TEVE COLEGAS QUE FICAVA TIRANDO SARRO ME CHAMANDO DE AGRESSOR DE PASTORZINHO, DE PADRE , É MOLE.

  55. É FÁCIL CRITICAR O POLICIAL MILITAR OS QUE FICAM COM O BUNDÃO NA CADEIRA. ÓBVIAMENTE QUE QUEM MAIS TRABALHA E ESTÁ OSTENSIVAMENTE FARDADO ESTARÁ MAIS PROPENSO A SER VISTO E QUANDO COMETE UM ERRO (QUE PELO VISTO NÃO FOI TÃO GRAVE) É SEMPRE CRUCIFICADO. PARABENIZO OS PMS POIS AO MENOS NÃO FICAM COM A BUNDA NA CADEIRA A CRITICAR. AO MENOS TIVERAM A BOA INTENÇÃO DE TRABALHAR. SE TODOS FIZESSEM SUA PARTE, COM CERTEZA ESTARÍAMOS EM SITUAÇÃO MELHOR. VEJO ALGUNS QUE CREIO QUE NEM POLICIAIS SÃO A CRITICAR A PM AFIRMANDO QUE A POLICIA TEM QUE SER COMO UMA POLICIA TIPO CSI, KKKKK, VIVEM NA ILHA DA FANTASIA, POIS O SERVIÇO PRESTADO PELA GLORIOSA POLICIA MILITAR É ESSENCIAL À MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA E SEGURANÇA PÚBLICA, POIS VIVEMOS NO BRASIL, NOSSA REALIDADE É OUTRA E A PM ESTÁ DIUTURNAMENTE NOS MAIS LONGÍNQUOS RINCÕES DESTE ESTADO E DESTE PAÍS, FAZENDO O SERVIÇO QUE NENHUMA OUTRA POLICIA QUER FAZER, POIS PRECISA SER FEITO E SE O POVO DEPENDER DE IDÉIAS DE ALGUNS TAPADOS QUE AQUI POSTAM O POVO ESTARÁ MAIS FUDIDO DO QUE JÁ ESTÁ. QUEREM ACABAR COM A PM E AÍ QUEM VAI FAZER O SEU SERVIÇO, OU VAI ME DIZER QUE ESTES BONECOS QUE AQUI CRITICAM VÃO POR O PEZINHO BUNITINHO DELES NA LAMA, DUVIDO. A INTENSÃO DESTES NA VERDADE É FAZER BARULHO, DESTABILIZAR O PAÍS COM ESTE PAPO FURADO DE QUE A ONU PEDIU A EXTINÇÃO DA PM. SÓ CEGOS NÃO PERCEBEM QUE A “DONA” ONU SÓ VISA DESESTRUTURAR O BRASIL SE NAÕ VEJAM: À ÉPOCA QUE A REFERIDA ONU CRITICAVA O ÍNDICE DE REPETÊNCIA NAS ESCOLAS BRASILEIRAS (E PRA QUEM NÃO SABE A ONU É DIRETAMENTE LIGADA AO FMI) PRESSIONARAM NOSSOS GOVERNANTES A AUMENTAREM O ÍNDICE DE APROVAÇÃO NAS ESCOLAS, SENDO QUE SE TAL FATO NÃO OCORRESSE O BRASIL DA ERA FHC PERDERIA CRÉDITOS NO FMI, DAÍ A CRIAÇÃO DESTE MONSTRO CHAMADO APROVAÇÃO AUTOMÁTICA, ONDE VEMOS JOVENS QUE AOS 10 ANOS DE IDADE NÃO SABEM LER E ESCREVER E NEM FAZER AS 4 OPERAÇÕES, MORAL NA HISTÓRIA: POVO IGNORANTE É MAIS FÁCIL DE SER MANIPULADO E POVO IGNORANTE = NAÇÃO FRACA. A POLICIA MILITAR TAL COMO ELA É NÃO INTERESSA A ONU, POIS PRA ELA QUANTO PIOR MELHOR… MELHOR PRA ELA A ONU QUE REPRESENTA O INTERESSE DE PAÍSES COMO ESTADOS UNIDOS POR EXEMPLO, POIS PARA O BRASIL SERÁ O CAOS. E ANTES DE MAIS NADA NÃO SOU PETISTA E MUITO MENOS PSDBOSTA, SOU SIM NACIONALISTA! ALIÁS NÃO SEI QUAL O OBJETIVO DESTE BLOG DE UM CARA QUE NÃO É NADA, EX NÃO É NADA. CONHEÇO ÓTIMOS POLICIAIS CIVIS E PÉSSIMOS POLICIAIS CIVIS E NA POLICIA MILITAR NÃO É DIFERENTE, PORÉM CREIO QUE A GRANDE MAIORIA (NAS DUAS CORPORAÇÕES) É COMPOSTA DE PESSOAS IDEALISTAS E TRABALHADORAS. ENQUANTO ALGUNS FICAM A SE DIGLADIAR, JÁ PERCEBERAM O QUE ESTÁ OCORRENDO NESTE PAÍS: DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO DE BEM E BANDIDOS CADA VEZ MAIS BEM ARMADOS E ESTRUTURADOS, INVASÃO EM MASSA DE IMIGRANTES COM IDEOLOGIA BOLIVARIANA. JÁ PERCEBERAM OS NIGERIANOS NO CENTRO DE SÃO PAULO (SERIAM DA IDEOLOGIA DO BOKO HARAM) , NÃO TRABALHAM, SE VESTEM BEM, MUITO BEM ORGANIZADOS E ESPERANDO A BOMBA ESTOURAR NESTE PAÍS. VAMOS ACORDAR!!

Os comentários estão desativados.