Superstições, crendices e mistificações na PM – policial exorcista acreditando na existência de espíritos diabólicos revela a boçalidade reinante nas PMs do Brasil 61

Policiais militares ‘exorcizam’ homem durante abordagem em Goiás; vídeo

Nas cenas, um dos agentes grita ao suspeito: ‘Sai em nome de Jesus’.
PM confirma autenticidade das imagens e diz que ainda apura o caso.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra policiais militares de Goiás fazendo o que seria um ritual de exorcismo em um homem que não teve a identidade divulgada (assista). Os agentes, armados e fardados, mantém o jovem durante todo o tempo imobilizado. A Polícia Militar ainda apura o caso.

Nas imagens é possível ver que cinco policiais participam da ação. Enquanto um deles imobiliza o homem, outro segura a cabeça e grita: “Liberta seu corpo, Jesus. Sai em nome de Jesus”.

Ainda nas imagens, um dos PMs que observa a ação faz um movimento como se fosse pisar em algo na direção do rapaz agarrado pelos policiais. Porém, não fica claro se o homem foi atingido. Enquanto os militares fazem o exorcismo, outra pessoa que não aparece no vídeo sugere que seja chama do um religioso. “Vocês não tem o número de um pastor não? Tem que chamar um pastor”, pergunta.

De acordo com o advogado criminalista Romero Ferraz Filho, a legislação estabelece um procedimento ao ser dado voz de prisão, como informar os direitos constitucionais e ser encaminhado para a delegacia. “Nesse caso, me parece que a conduta alheia a esse procedimento. Porém, não acredito que tenha ocorrido abuso de autoridade. O grande problema é que, como agente público, ele representa o Estado, que estabelece que cada cidadão tem o livre arbítrio para escolher sua religião”, disse.

A Polícia Militar confirmou que o vídeo é autêntico e que os agentes já foram identificados. Segundo o assessor de imprensa da corporação, tenente-coronel Ricardo Mendes, os PMs foram acionados para atender uma ocorrência com um indivíduo alcoolizado e agredindo algumas pessoas. Ainda segundo a corporação, o fato ocorreu em uma cidade do interior do estado, mas não informou qual o município.

As imagens serão enviadas para a corregedoria da PM, que irá apurar a conduta dos servidores, que podem sofrer sanções disciplinares. Não foi informado se os policiais que aparecem nas imagens são de carreira ou do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve).

  1. AGORA IRAO FUNDAR A I.F.B.C (IGREJA FANFARRÕES DE ELITE DO BRASIL PARA CRISTO).
    QUEM SERA O APÓSTOLO ?
    QUEM SERÃO OS BISPOS E BISPAS ?
    QUEM SERÃO OS DIÁCOMOS ?
    QUEM IRÁ DISTRIBUIR OS CARNÊS DAS ORAÇÕES PARA SE DESCONTAR NA FOLHA DE PAGAMENTO ?
    WALDEMIRO SANTIAGO, EDIR MACEDO, ESTEVAM HERNANDEZ, SILAS MALAFAIA, E MARCOS FELICIANO VÃO PARA A GUERRA CONTRA MAIS UMA IGREJA PARA COMPETIR PELOS DIZÍMOS DOS FIÉIS.
    VEJAM NO YOU TUBE A IEPG COM O PASTOR ARNALDO. KKKKKKKKKKKK

  2. PARA O JACARÉ

    VOCÊ DEVERIA MUDAR SEU NICK PARA JUMENTO SEM DENTE. “SATISFAZER” O EGO DO VALDIR? QUE PORRA É ESSA? OUTRA COISA: SE VOCÊ POSTOU AQUI ENTÃO QUALQUER UM PODE COMENTAR SOBRE O QUE VOCÊ ESCREVEU. VOCÊ É UM CARA SEM FUTURO. NEM SE PREOCUPE EM RESPONDER POIS AS IDEIAS PARARAM POR AQUI.

  3. Mentira Dr Guerra
    A Pc soluciona 0,2 % dos crimes
    chega nos 2 % que o Sr mencionou porque eles colocam na conta todas as prisões em flagrantes realizadas pela policia militar. Policia que trabalha de forma ostensiva soluciona mais crimes que a PC que é paga para isso.

  4. VAI DAR MERDA!!! disse:
    14/02/2015 ÀS 10:34
    PARA O JACARÉ

    VOCÊ DEVERIA MUDAR SEU NICK PARA JUMENTO SEM DENTE. “SATISFAZER” O EGO DO VALDIR? QUE PORRA É ESSA? OUTRA COISA: SE VOCÊ POSTOU AQUI ENTÃO QUALQUER UM PODE COMENTAR SOBRE O QUE VOCÊ ESCREVEU. VOCÊ É UM CARA SEM FUTURO. NEM SE PREOCUPE EM RESPONDER POIS AS IDEIAS PARARAM POR AQUI.

    estou morrendo de preocupação com vc ta meu chapa, tô nem tivendo babaca.

  5. danilo@yahoo.com.br

    Prisão em flagrante nunca foi contabilizada como esclarecimento de crime.

    Se for de seu interesse, busque informações com um escrivão-chefe de Delegacia.

    Em vez de solucionar, a polícia que trabalha ostensivamente deveria buscar prevenir a execução de crimes.

  6. Flit Paralisante disse:
    15/02/2015 ÀS 8:23
    danilo@yahoo.com.br

    Prisão em flagrante nunca foi contabilizada como esclarecimento de crime.

    Se for de seu interesse, busque informações com um escrivão-chefe de Delegacia.

    Em vez de solucionar, a polícia que trabalha ostensivamente deveria buscar prevenir a execução de crime

    DANILO QUER UM CONSELHO, NÃO DISCORDA DELE NÃO, É O MESMO QUE DISCUTIR FUTEBOL COM CORINTHIANO, VC NUNCA VAI CONSEGUIR GANHAR, QUALQUER ARGUMENTOS QUE VC DESCREVER, NÃO VAI CONVENCER, É O MESMO QUE FALAR PARA O CACHACEIRO QUE PASSOU MAL DEPOIS DE UMA NOITE DE BEBEDEIRA, ELE SEMPRE VAI DESVIAR A CAUSA QUE COMPROMETEU A SUA INDIGESTÃO, VAI POR A CULPA NA AZEITONA, NA CEBOLA, NO SALAMINHO, NA SALSICHA, MAS JAMAIS NA CANA, ESSE MOÇO É UM REVOLTADO, COM CERTEZA JÁ NASCEU ASSIM, E ESTÁ PAGANDO UM ALTO PREÇO POR ISSO, ORA OU REZA PARA ELE QUE É MELHOR, PELO AO MENOS VC FICA EM PAZ CONSIGO MESMO, ABÇ.

  7. ART. 171 - VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS EXTINTOS - AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR A REESTRUTURAÇÃO disse:

    POLICIA CIVIL DE SP É PIADA NACIONAL!
    EM TODOS ESTADOS DA UNIÃO HOUVE REESTRUTURAÇÃO.

    AGORA TÃO QUERENDO QUE CARCEREIROS FAÇAM PAPEL DE AGENTE DE ESCOLTA E REMOÇÃO DE PRESO PARA AUSÊNCIA DE CUSTÓDIA, ISTO TA MAIS PARA OS AGENTES POLICIAIS QUE TEM HABILITAÇÃO “D” DO QUE PARA CARCEREIROS, DAQUI A POUCO CARCEREIROS VÃO SER BOMBEIROS?
    PELO AMOR DE DEUS PRIMEIRO REGULARIZEM OS CARGOS DA POLICIA CIVIL DEPOIS FAÇAM ALGUMA COISA ÚTIL,

    O QUE ESTÃO QUERENDO FAZER NO “CIAP” É A MESMA COISA QUE DAR ESMOLA COM AS MÃOS DOS OUTROS – POLÍTICOS CRIEM VERGONHE NA CARA…

    PORQUE O “GOE” – GRUPO de hOMENS ESCOLHIDOS – NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.

    PORQUE O “GARRA” G.RUPO A.LEGRE R.ONDANDO PELAS R.UAS E A.VENIDAS – NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.
    PURA PALHAÇADA O QUE FAZEM COM POLICIAIS CIVIS EM SP.

    A POLICIA JUDICIÁRIA DE SP NÃO FUNCIONA POR CAUSA DESTAS COISAS. ENQUANTO NOS DISTRITOS TÃO TODOS SE FODENDO, NOS DEPARTAMENTOS ESTÃO TODOS FAZENDO SEMANA GORDA/MAGRA… AINDA COM DIREITO A INSALUBRIDADE… PORQUE VCS NÃO VEM PROS DISTRITOS POR A MÃO NOS LIXOS: AIDÉTICOS, HEPÁTICOS E VICIADOS????

    NÃO SEI PORQUE AINDA CONTAM TANTO COM CARCEREIROS SE ESTÃO EXTINTOS E MUITOS SE APOSENTANDO OU MUDANDO DE CARGO???

    PORQUE O “GER” – GRUPO de ESCOLHIDOS RONDANDO– NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.

    A POLICIA CIVIL TEM O DEVER DE INVESTIGAR E APURAÇÃO

    O CIAP DEVERIA SER EXTINTO JUNTO COM OS CARCEREIROS E REENQUADRA-LOS.

    CIAP DEVERIA TER AGENTE POLICIAL (MOTORISTAS COM HABILITAÇÃO “D”) E NÃO CARCEREIROS.
    O GOE, O GARRA, O GER DEVERIAM FAZER AS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA, QUANDO VEJO MEUS IMPOSTOS INDO PARA ESSES POLICIAIS DA VONTADE DE CHORAR, FORA OS VAGABUNDOS QUE NÃO SERVEM PRA NADA.

  8. ART. 171 – VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS EXTINTOS – AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR A REESTRUTURAÇÃO

    meu caro vc esta coberto de razão, 100%, todos deveriam vestirem a camisa e por pra valer, é um tal de gente vagabundo sentar no rabo e chamar os demais de rabudos, grande borra-bostas filho da puta.

  9. TRABALHEI NA ÁREA DO 4 BATALHÃO, LAPA, NA ÉPOCA DO CORONEL NAKARRARADA DE 1994 ATE 2000, E NA 2 CIA TRABALHEI ALGUNS SERVIÇOS COM UM COLEGA, QUE NAQUELA ÉPOCA USAVA REVOLVER 38, E ESTE COLEGA MUNICIAVA O REVOLVER COM FOLHA DOS SALMOS DA BÍBLIA SAGRADA, ELE ARRANCAVA A FOLHA DA BÍBLIA, FAZIA UMA ESPÉCIE DE CANUDINHO E COLOCAVA NO TAMBOR DO REVOLVER, É MOLE OU QUER MAIS, QUASE FUI PRO ROMÃO DEVIDO A ISTO, POIS AO SABER QUE ELE NÃO ESTAVA DANDO NENHUMA PROTEÇÃO PARA MIM, DEI UNS EMPURRÕES E POR POUCO NÃO DEI UNS PESCOÇÕES NELE, SÓ NÃO FIZ DEVIDO COLEGAS TER INTERFERIDOS E LEVARAM ESTE PARANOICO EMBORA, ELE NO MESMO DIA FOI APRESENTADO NO BATALHÃO E DERAM LINHA NELE PARA OUTRO BATALHÃO DESCONHECIDO, POIS PEGOU MAL, MUITO MAL, CARA VAI PRO MEIO DOS INFERNOS, NINGUÉM É OBRIGADO A TER UMA ARMA COMO FERRAMENTA DE TRABALHO, MAS AQUELE QUE OPTAR TEM QUE USAR E PRONTO, ENTÃO VAI SER PADRE, PASTOR, OU O QUE QUISER, MENOS POLICIA, ESSA É BOA, E AINDA TEVE COLEGAS QUE FICAVA TIRANDO SARRO ME CHAMANDO DE AGRESSOR DE PASTORZINHO, DE PADRE , É MOLE.

  10. É FÁCIL CRITICAR O POLICIAL MILITAR OS QUE FICAM COM O BUNDÃO NA CADEIRA. ÓBVIAMENTE QUE QUEM MAIS TRABALHA E ESTÁ OSTENSIVAMENTE FARDADO ESTARÁ MAIS PROPENSO A SER VISTO E QUANDO COMETE UM ERRO (QUE PELO VISTO NÃO FOI TÃO GRAVE) É SEMPRE CRUCIFICADO. PARABENIZO OS PMS POIS AO MENOS NÃO FICAM COM A BUNDA NA CADEIRA A CRITICAR. AO MENOS TIVERAM A BOA INTENÇÃO DE TRABALHAR. SE TODOS FIZESSEM SUA PARTE, COM CERTEZA ESTARÍAMOS EM SITUAÇÃO MELHOR. VEJO ALGUNS QUE CREIO QUE NEM POLICIAIS SÃO A CRITICAR A PM AFIRMANDO QUE A POLICIA TEM QUE SER COMO UMA POLICIA TIPO CSI, KKKKK, VIVEM NA ILHA DA FANTASIA, POIS O SERVIÇO PRESTADO PELA GLORIOSA POLICIA MILITAR É ESSENCIAL À MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA E SEGURANÇA PÚBLICA, POIS VIVEMOS NO BRASIL, NOSSA REALIDADE É OUTRA E A PM ESTÁ DIUTURNAMENTE NOS MAIS LONGÍNQUOS RINCÕES DESTE ESTADO E DESTE PAÍS, FAZENDO O SERVIÇO QUE NENHUMA OUTRA POLICIA QUER FAZER, POIS PRECISA SER FEITO E SE O POVO DEPENDER DE IDÉIAS DE ALGUNS TAPADOS QUE AQUI POSTAM O POVO ESTARÁ MAIS FUDIDO DO QUE JÁ ESTÁ. QUEREM ACABAR COM A PM E AÍ QUEM VAI FAZER O SEU SERVIÇO, OU VAI ME DIZER QUE ESTES BONECOS QUE AQUI CRITICAM VÃO POR O PEZINHO BUNITINHO DELES NA LAMA, DUVIDO. A INTENSÃO DESTES NA VERDADE É FAZER BARULHO, DESTABILIZAR O PAÍS COM ESTE PAPO FURADO DE QUE A ONU PEDIU A EXTINÇÃO DA PM. SÓ CEGOS NÃO PERCEBEM QUE A “DONA” ONU SÓ VISA DESESTRUTURAR O BRASIL SE NAÕ VEJAM: À ÉPOCA QUE A REFERIDA ONU CRITICAVA O ÍNDICE DE REPETÊNCIA NAS ESCOLAS BRASILEIRAS (E PRA QUEM NÃO SABE A ONU É DIRETAMENTE LIGADA AO FMI) PRESSIONARAM NOSSOS GOVERNANTES A AUMENTAREM O ÍNDICE DE APROVAÇÃO NAS ESCOLAS, SENDO QUE SE TAL FATO NÃO OCORRESSE O BRASIL DA ERA FHC PERDERIA CRÉDITOS NO FMI, DAÍ A CRIAÇÃO DESTE MONSTRO CHAMADO APROVAÇÃO AUTOMÁTICA, ONDE VEMOS JOVENS QUE AOS 10 ANOS DE IDADE NÃO SABEM LER E ESCREVER E NEM FAZER AS 4 OPERAÇÕES, MORAL NA HISTÓRIA: POVO IGNORANTE É MAIS FÁCIL DE SER MANIPULADO E POVO IGNORANTE = NAÇÃO FRACA. A POLICIA MILITAR TAL COMO ELA É NÃO INTERESSA A ONU, POIS PRA ELA QUANTO PIOR MELHOR… MELHOR PRA ELA A ONU QUE REPRESENTA O INTERESSE DE PAÍSES COMO ESTADOS UNIDOS POR EXEMPLO, POIS PARA O BRASIL SERÁ O CAOS. E ANTES DE MAIS NADA NÃO SOU PETISTA E MUITO MENOS PSDBOSTA, SOU SIM NACIONALISTA! ALIÁS NÃO SEI QUAL O OBJETIVO DESTE BLOG DE UM CARA QUE NÃO É NADA, EX NÃO É NADA. CONHEÇO ÓTIMOS POLICIAIS CIVIS E PÉSSIMOS POLICIAIS CIVIS E NA POLICIA MILITAR NÃO É DIFERENTE, PORÉM CREIO QUE A GRANDE MAIORIA (NAS DUAS CORPORAÇÕES) É COMPOSTA DE PESSOAS IDEALISTAS E TRABALHADORAS. ENQUANTO ALGUNS FICAM A SE DIGLADIAR, JÁ PERCEBERAM O QUE ESTÁ OCORRENDO NESTE PAÍS: DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO DE BEM E BANDIDOS CADA VEZ MAIS BEM ARMADOS E ESTRUTURADOS, INVASÃO EM MASSA DE IMIGRANTES COM IDEOLOGIA BOLIVARIANA. JÁ PERCEBERAM OS NIGERIANOS NO CENTRO DE SÃO PAULO (SERIAM DA IDEOLOGIA DO BOKO HARAM) , NÃO TRABALHAM, SE VESTEM BEM, MUITO BEM ORGANIZADOS E ESPERANDO A BOMBA ESTOURAR NESTE PAÍS. VAMOS ACORDAR!!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s