AUDIÊNCIA NA SENASP COM AS FEDERAÇÕES – DIREITOS E GARANTIAS DO POLICIAL CIVIL 35

13 de fev de 2015

AUDIÊNCIA NA SENASP COM AS FEDERAÇÕES

(FEIPOL/CON – FEIPOL/SUDESTE – FEIPOL/SUL – FEIPOL/NORDESTE )DIREITOS E GARANTIAS DO POLICIAL CIVIL
SENASP se reúne com representantes das federações de policiais civis de todas as regiões do Brasil
Cumprindo pauta já estabelecida pela base filiada no último Congresso, realizado na cidade de Campo Grande/MS, os representantes das Federações das Regiões Centro-oeste e Norte, Sudeste, Sul e Nordeste se reuniram com a secretária nacional de segurança pública Regina Miki.
A reunião ocorreu na sede do Ministério da Justiça, na tarde desta quinta-feira, ocasião em que os representantes das Federações manifestaram o posicionamento de suas bases filiadas acerca dos projetos que deverão sofrer alterações, bem como encaminhados no âmbito do governo federal, os quais tratam exclusivamente das atividades, garantias e prerrogativas dos policiais civis do Brasil.
Entre os assuntos abordados na reunião, atenção especial foi dada ao projeto de lei 1949/2007, que trata da lei geral das policiais civis, que deverá ser encaminhado ao plenário da Câmara, onde deverá ser votado. Outros temas de relevância foi o PLP 554/2010 e seus reflexos sobre a aposentadoria das carreiras que realizam atividades de risco (policiais civis e carcereiros). Necessário que nessa lei os policiais civis tenham seus direitos assegurados no tocante à aposentadoria preconizada na lei complementar nº 51/87, sem perda da paridade e integralidade de seus vencimentos desde que alcance o tempo de trinta anos de serviço devido aos homens e vinte cinco anos em se tratando de mulher.
Também foi discutido o PLS 554/2011, nominado “Audiência de Custódia”, que na visão dos representantes das federações, traria um grande entrave na dinâmica da atividade policial civil, sem oferecer avanço no sistema processual ou penal, menos ainda no que diz respeito aos direitos e garantias do autuado.
Foi também entregue à secretária nacional, ofício solicitando ao governo federal, por meio daquela Secretaria, que seja encaminhado ao Congresso Nacional projeto de lei que estabeleça o reconhecimento da atividade dos operadores de polícia judiciária, em todos os níveis, como sendo de nível superior e, ainda, aplicação de isenção tributária federal aos operadores de segurança pública na aquisição de armas de fogo para uso particular, munição, coletes balísticos, veículos e não menos importante aplicação de juros diferenciados para aquisição de imóveis residencial oferecido pelo Sistema Financeiro de Habitação – SFH.
Como pauta ainda da reunião, foi cobrado da secretária Regina Miki que faça valer na política do governo federal e nos estados, o que preceitua a Portaria Interministerial nº 2 de 15/12/2010, a qual versa sobre as mínimas garantias funcionais e sociais que o Estado tem por obrigação de oferecer aos operadores de segurança pública civis ou militares.
Ao recepcionar os pleitos dos representantes, a secretária Regina Miki e seu chefe de gabinete Marcelo Barros manifestaram amplo apoio às demandas apresentadas naquele momento, informando ainda que o Ministério da Justiça e notadamente a SENASP tem extrema preocupação com a qualidade dos serviços prestados pelo policiais civis à população, sendo necessário um olhar diferenciado do governo sobre as condições de trabalho e salário. Enfatizou que a SENASP é extensão da casa dos policiais e onde segurança pública pode ser melhor debatida com os representantes de cada segmento. Reconhece que atualmente existe uma defasagem nas estruturas das policiais judiciárias em especial o efetivo e equipamentos de trabalho diário, necessitando de urgente atualização e capacitação de todo conjunto das policiais civis. “Enquanto secretária, pretendo dar continuidade a valorização do servidor policial, buscando fazer enfrentamento da criminalidade com profissionais vocacionados e motivados no limite de suas atividades”.
Para o presidente da FEIPOL Centro-oeste e Norte Divinato da Consolação “a reunião representa um marco para as federações de policiais civis, pois, é a primeira vez que junto ao Governo Federal sentam as quatro federações (FEIPOL/CON, FEIPOL/SUL, FEIPOL/SUDESTE, FEIPOL/NORDESTE), sendo três devidamente legalizadas junto ao MTE e uma em fase final de regularização, defendendo um único objetivo. O que temos que entender é que somente com a união das entidades de grau superior conseguiremos alcançar as vitórias que pretendemos”, afirmou o presidente.
Ao final da reunião, a secretária Regina Miki solicitou que os representantes das federações ali presentes, a ajudasse a construir diálogo confiável com os policiais civis do Brasil e que nesse momento o Ministério da Justiça começa a trabalhar projeto que busca envolver todos os atores da segurança pública no propósito de diminuir o número de homicídios em nível nacional. Assim, solicitou que fosse feito uma consulta aos policiais civis para que, de modo livre, apresentem sugestão de atividade profissional ou de política pública que possam diminuir o número de mortes provocadas por meio violento/doloso.
A secretária afirmou seu compromisso com os representantes presentes solicitando nova reunião para tratar do assunto acima, que deverá ocorrer ao final da segunda quinzena deste mês, com data ainda a ser divulgada.
Além do presidente da FEIPOL Centro-oeste e norte Divinato da Consolação, também estiveram presentes na reunião os presidentes das Federações Sul, André Gutierrez;
FEIPOL região Sudeste Aparecido Lima de Carvalho (KIKO DO SINPOL CAMPINAS);
o vice-presidente da FEIPOL Nordeste Gustavo Simplício; o vice-presidente da FEIPOL Centro-oeste e Norte Ciro de Freitas, o secretário-geral Luciano Marinho e representando a Nova Central Sindical de Trabalhadores Ernani Lucena

  1. E agora ??? disse:
    13/02/2015 ÀS 21:51
    KIKO…………………qual o possível efeito prático desta reunião ???

    Não sei se há interesse……………..a Lei que rege as aposentadorias dos GCMs de São Paulo/SP é perfeita………….poderia a Lei 144/2014 ser reeditada ou ter como nova redação essa Lei da GCM de SP Capital ???

    Creio que estão deixando passar a oportunidade de acertar as Aposentadorias dos PCs de vez…………

    Se o Hadad sancionou para os GCMs com integralidade e paridade……………porque a União, sendo do mesmo partido político, não corrige o trabalho de porco que fez com a 144/14 ???

  2. NÃO ESTAMOS PEDINDO NADA SOMENTE O JUSTO !!!!!!!!!!!!!!

    VALORIZAÇÃO DO N.U !!!

    VALORIZAÇÃO DO N.M !!!

    AUXILIO ALIMENTAÇÃO !!!

    OUTRA METADE DO ALE !!!!

    CORREÇÃO PELO URV !!!!!

    PARIDADE E INTEGRALIDADE !!!!!

    PELA AMOR DE DEUS !!!!!!! ONDE ESTA AS CORES DA POLÍCIA CIVIL QUE EU VIA DE FORA QUANDO AINDA ERA ADOLESCENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Senhor “E agora”

    Talvez, ás vesperas da proxima eleição para presidente da Republica, alguém desengavete outro projeto de lei, preferencialmente de algum parlamentar já falecido, que assim não reclamará o mérito e resolva toda a situação!

    C.A.

  4. 13/12/13 – Hoje (dia 11 de dezembro de 2013) entra para a história da GCM SP, foi aprovado por unanimidade com 48 vereadores votando a favor o projeto da Aposentadoria Especial para a GCM SP. vejo o texto final Art. 1º O art. 88 da Lei Orgânica do Município de São Paulo passa a vigorar com a seguinte redação:

    Art. 88 – O Município manterá sua Guarda Municipal, a qual se denomina Guarda Civil Metropolitana, destinada à proteção da população da cidade, dos bens, serviços e instalações municipais, e para a fiscalização de posturas e do meio ambiente.

    § 1 º . Os seus integrantes serão aposentados, de forma voluntária, nos termos do art. 40, § 4º, II e III, da Constituição da República, sem limite de idade, com paridade e integralidade do ultimo salário que receber, desde que comprovem:

    I – 25 (vinte e cinco) anos de contribuição, contando com pelo menos 15 (quinze) anos de efetivo exercício em cargo da Carreira de Guarda Civil Metropolitano, para mulher.

    II – 30 (trinta) anos de contribuição, contando com pelo menos 20 (vinte) anos de efetivo exercício em cargo da Carreira de Guarda Civil Metropolitano, para homem.

    § 2 º – A Guarda Civil Metropolitana poderá exercer dentro de suas funções a segurança e proteção nas escolas públicas municipais, no âmbito da cidade de São Paulo.

    Art. 2º Esta emenda à Lei Orgânica entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

  5. A Luta pela Aposentadoria Especial

    A luta pela Aposentadoria Especial começou em 2009, onde foi apresentada pela Abraguardas e CARLINHOS SILVA, os fundamentos jurídicos da Aposentadoria Especial, que poderia ser alcançada por Mandado de Injunção ou por Projeto de Lei.

  6. Ou entre algum governador de estado em SP, que cumpra as Leis…….

    Somos servidores públicos Estaduais………………e a nossa esperança vem da União……..???

  7. Aqui no Est. de SP não se respeita nada, tem 2ª classe chefe de especial, tem chefe de uma carreira chefiando outras, tem permutas entre carreiras diferentes com exceção os delegados é claro, tem funcionários das prefeituras fazendo serviços de polícia, tem polícia trabalhando por três, tem polícia que não faz nada, . …..é a banana comendo o macaco, é o poste mijando no cachorro. ta tudo virado mesmo.

  8. ESTAS REUNIÕES NÃO SERVEM PRA NADA ….
    É SÓ BLA BLA BLA ……..FAZEM REUNIÃO SÓ PRA TOMAR CACHAÇA EM GRUPO.. E GASTAR O DINHEIRO
    DO CONTRIBUINTE…… PODEM CRER QUE DEVE TEREM MARCADO OUTRA LA PELO ANO DE 2016 PARA
    CONTINUAR ESSA REUNIÃO…….. BLA BLA BLA……..

  9. QUANDO A REUNIÃO É PARA AUMENTAR OS BENEFÍCIOS DOS DEPUTADOS E SENADORES…
    O RESULTADO JÁ SAI NA PRIMEIRA REUNIÃO……. E O AUMENTO JÁ TA NA CONTA NO PRÓXIMO PAGAMENTO…..
    MAS O RESTO !!!!!!!!!!!! FODA SE …………………………………………

  10. (…policiais civis e carcereiros…)
    _Carcereiro é Policial civil.
    (…aquisição de armas de fogo para uso particular, munição, coletes balísticos…)
    _O policial está vinte quatro horas de serviço e portanto armas, munição e coletes balísticos é equipamento BÁSICO de segurança devendo ser fornecido pela instituição, inclusive armas de pequeno porte para uso fora do horário de trabalho.
    (…extrema preocupação com a qualidade dos serviços prestados…)
    _Então qual é a justificativa para os cursos de nível superior feitos exclusivamente para policiais que a SENASP fez e deveriam ser oferecidos gratuitamente pela UAB, mas misteriosamente só podem ser feitos em universidades pagas?
    A saber:
    Tecnólogo em Segurança Publica
    Tecnólogo em Gestão de Transito
    Tecnólogo em Sistema Prisional
    (…Defasagem nas estruturas das policiais judiciárias em especial o efetivo…)
    _Bastaria o Judiciário e o Ministério Público obrigarem a administração a manter o efetivo que existe em Lei.
    (…mortes provocadas por meio violento/doloso…)
    A Policia Civil prende no “PIO” sem dar um tiro quem sempre mata é a outra…)

  11. Agoras as entidades estão descobrindo que tem direito constitucionais e infraconstitucionais para serem cumprido, estranho não é há quando anos na policia se trabalha de forma reconhecida como escravistas.

    Vou dar uma dica comecem pelas jornadas e pelos sobre avisos, este não tem previsão jurídicas, somente algumas profissões é reconhecido essa forma de trabalho.

    Sindicato e Associação são piadas mesmo,só servem para plano de saúde, nunca fizeram nada, quando fizeram não resultou em nada.

    Provaram que são desunidos e incompetentes, o que em 20 anos nos dá margem suspeitas de que são qualquer coisa, menos entidade de classe, mas o dinheirinho canta todo 5 dia útil..

  12. Atençao líderes sindicais…deu hoje no diário oficial…olha que legal…

    DIRETORIA DE PESSOAL Portarias da Diretora de Pessoal

    sábado, 14 de fevereiro de 2015 Diário Ofi cial Poder Executivo – Seção II São Paulo, 125 (31) – 25

    Ao posto de 2º Ten QEOPM, o Subten PM 864441-1 Carlos Eduardo Carvalho – 1° BPRv – 1ª Cia – São Bernardo/SP (Port. DP-0479/122/15).
    Nos termos do artigo 2º, §§ 1º e 2º, e artigo 4º da Lei Complementar 1.150/11: Ao posto de 2º Ten PM, o Subten PM 880140-1 Sérgio Fernando Rossi Reis – CPI-4 – Bauru/SP (Port. DP- 0475/122/15).
    Nos termos do artigo 2º, §§ 1º e 2º, e artigo 4º da Lei Complementar 1.150/11: Ao posto de 2º Ten QEOPM, o Subten PM 852863-2 Irineu Pastorelli – 4º BPM/I – 1ª Cia PM – Bauru/SP (Port. DP-0467/122/15).
    Nos termos do artigo 2º, §§ 1º e 2º, e artigo 4º da Lei Complementar 1.150/11: Ao posto de 2º Ten QEOPM, o Subten PM 855014-0 João Carlos Cazela – 25° BPM/I – 1ª Cia PM – Dracena/SP (Port. DP-0463/122/15).
    Nos termos do artigo 2º, §§ 1º e 2º, e artigo 4º da Lei Complementar 1.150/11: Ao posto de 2º Ten QEOPM, o Subten PM 830214-6 Carlos Ricardo Fortino – APMTCE – São Paulo/SP (Port. DP-0457/122/15).
    Nos termos do artigo 2º, §§ 1º e 2º, e artigo 4º da Lei Complementar 1.150/11: Ao posto de 2º Ten QEOPM, o Subten PM 872322-2 Clóvis Antonio de Castro – 18° BPM/I – 4ª Cia PM – Alvares Machado/ SP (Port. DP-0458/122/15).
    Nos termos do artigo 2º, §§ 1º e 2º, e artigo 4º da Lei Complementar 1.150/11: Ao posto de 2º Ten QEOPM, o Subten PM 890906-7 Milton Vieira da Silva – 37º BPM/M – São Paulo/SP (Port. DP-0455/122/15).

    Ou seja, nada mais que Justo o policial militar ser PROMOVIDO. ISTO É VALORIZAR O POLICIAL MILITAR.

    Assim, o subtenente (que é cargo de SEGUNDO GRAU) ao ser promovido, receberá salário de oficial, segundo tenente (SALARIO DE NIVEL SUPERIOR).

    ENTÃO, NÃO SERIA CORRETO O POLICIAL CIVIL AO SE APOSENTAR SER PROMOVIDO UMA CLASSE?

    O PLC 23/09 ESTÁ PARADO HÁ ANOS E NINGUÉM SE MOVIMENTA.

    AÍ, O POLICIAL SE APOSENTANDO, O CORRETO SERIA O POLICIAL CIVIL OPERACIONAL DE CLASSE ESPECIAL AO SE APOSENTAR, RECEBER COMO PROMOÇÃO O SALARIO BASE DE DELEGADO DE TERCEIRA CLASSE (SALARIO DE NIVEL SUPERIOR).

    NADA MAIS QUE JUSTO. APOSENTOU…SOBE UMA CLASSE…SE ESPECIAL…SALARIO BASE DE DELEGADO DE TERCEIRA CLASSE.

    E OS SENHORES FICAM BATENDO NESSA TECLA DE NÃO RETROAGIR NA CLASSE. PELO AMOR DE DEUS…

    TEM QUE PEDIR É A PROMOÇÃO QUANDO O PC SE APOSENTAR.

    PM COM DIÁRIA ALIMENTAÇÃO DE 580 REAIS. JUSTÍSSIMO.

    PC COM DIÁRIA ALIMENTAÇÃO DE 200 REAIS….E VOCES NÃO FAZEM NADA…

    LAMENTÁVEL. LAMENTÁVEL MEEEEEESMO!

    POR ISSO ESTOU ME DESFILIANDO…PASSOU O CARNAVAL…VOU ENVIAR MINHA CARTA DE DESFILIAÇÃO.

    CANSEI…

    PARABÉNS AOS NOBRES POLICIAIS PROMOVIDOS…ISTO SIM É RECONHECIMENTO.

  13. VAMOS COMEÇAR UMA CAMPANHA!!
    VAMOS NOS DESFILIAR DOS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES, QUE ULTIMAMENTE NÃO FAZEM NADAAAAAAA!!

  14. Ao colega “”Indignado””…….nem vou participar da campanha, mas ajudarei na divulgação, me fiz presente em pedir a desfiliação dos quadros associativos SIPESP ( Rebouças ) e AFPCSP ( Dr. Hilkias )…..,dinheiro jogado fora.

  15. e vamos agora em 2015 continuar com os bla bla bla bla bla bla .

    logo estaremos em dezembro , e tome bla bla bla bla bla …

  16. vamos imaginar quanto se gasta do dinheiro público em uma reunião desta magnitude ……..

    só pra ter bla bla bla bla bla bla …
    pra que ter esse bla bla bla bla bla ????

  17. só que nada se resolve é só bla bla bla bla …..

    ai eles marcam outra reunião.. e mais bla bla bla bla …..

  18. será que tem concurso para o cargo de especialista em bla bla bla bla ?????????

    acho que deve ter .sim……

  19. então vai ser assim…

    no dia 30 de julho de 2015 no hotel manhatam gold show , no auditório fenix. em florianópolis, as 18.00 hs, será feito uma reunião dos especialistas em bla bla bla . para discutir que rumos serão tomados, para discutir a disparada da
    violência no brasil….

  20. AJA REUNIÃO NESSE BRASIL, EM ESPECIAL NA SEGURANÇA PÚBLICA DE SP, A SEGURANÇA PÚBLICA ESTÁ IGUAL A ÁGUA DE SP, FORAM FAZENDO REUNIÃO ATÉ ACABAR A ÁGUA AI FODEU.

  21. nunca vi ou ouvi falar que esta tal de secretaria nacional de segurança pública, tenha feito algo de benéfico para
    a segurança pública dos estados …………pra que serve esta secretaria ?

    por favor se alguem sabe algo de benéfico pra segurança pública ,que eles tenham feito até a presente data .. por favor … comente aqui pra nós…precisamos saber de algo deles né ????

  22. Essa secretária de segurança não serve pra absolutamente nada.

  23. ART. 171 - VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS EXTINTOS - AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR A REESTRUTURAÇÃO disse:

    POLICIA CIVIL DE SP É PIADA NACIONAL!
    EM TODOS ESTADOS DA UNIÃO HOUVE REESTRUTURAÇÃO.

    AGORA TÃO QUERENDO QUE CARCEREIROS FAÇAM PAPEL DE AGENTE DE ESCOLTA E REMOÇÃO DE PRESO PARA AUSÊNCIA DE CUSTÓDIA, ISTO TA MAIS PARA OS AGENTES POLICIAIS QUE TEM HABILITAÇÃO “D” DO QUE PARA CARCEREIROS, DAQUI A POUCO CARCEREIROS VÃO SER BOMBEIROS?
    PELO AMOR DE DEUS PRIMEIRO REGULARIZEM OS CARGOS DA POLICIA CIVIL DEPOIS FAÇAM ALGUMA COISA ÚTIL,

    O QUE ESTÃO QUERENDO FAZER NO “CIAP” É A MESMA COISA QUE DAR ESMOLA COM AS MÃOS DOS OUTROS – POLÍTICOS CRIEM VERGONHE NA CARA…

    PORQUE O “GOE” – GRUPO de hOMENS ESCOLHIDOS – NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.

    PORQUE O “GARRA” G.RUPO A.LEGRE R.ONDANDO PELAS R.UAS E A.VENIDAS – NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.
    PURA PALHAÇADA O QUE FAZEM COM POLICIAIS CIVIS EM SP.

    A POLICIA JUDICIÁRIA DE SP NÃO FUNCIONA POR CAUSA DESTAS COISAS. ENQUANTO NOS DISTRITOS TÃO TODOS SE FODENDO, NOS DEPARTAMENTOS ESTÃO TODOS FAZENDO SEMANA GORDA/MAGRA… AINDA COM DIREITO A INSALUBRIDADE… PORQUE VCS NÃO VEM PROS DISTRITOS POR A MÃO NOS LIXOS: AIDÉTICOS, HEPÁTICOS E VICIADOS????

    NÃO SEI PORQUE AINDA CONTAM TANTO COM CARCEREIROS SE ESTÃO EXTINTOS E MUITOS SE APOSENTANDO OU MUDANDO DE CARGO???

    PORQUE O “GER” – GRUPO de ESCOLHIDOS RONDANDO– NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.

    A POLICIA CIVIL TEM O DEVER DE INVESTIGAR E APURAÇÃO

    O CIAP DEVERIA SER EXTINTO JUNTO COM OS CARCEREIROS E REENQUADRA-LOS.

    CIAP DEVERIA TER AGENTE POLICIAL (MOTORISTAS COM HABILITAÇÃO “D”) E NÃO CARCEREIROS.
    O GOE, O GARRA, O GER DEVERIAM FAZER AS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA, QUANDO VEJO MEUS IMPOSTOS INDO PARA ESSES POLICIAIS DA VONTADE DE CHORAR, FORA OS VAGABUNDOS QUE NÃO SERVEM PRA NADA.

  24. qualquer policial civil ou militar sabe muito bem que as policias no brasil , exceto a PF.. são dirigidas pelos
    governadores dos estados…..

    então é de se supor que esta reunião com orgão federal não vai dar em nada ,
    e mais uma vez foi só bla bla bla …..e tome bla bla bla bla …

  25. mas que ingenuidade heinnnnn ……

    se aqui em são paulo pra quem não sabe, nem as leis federais de aposentadoria dos policias civis ex; 51/85 e alt pela LF 144/2014. onde temos que totalizar 30 anos de contribuição sendo destes 20 anos estritamente de policia da nos o direito de se aposentar com paridade e integralidade ,,,o governo de são paulo não recepciona. e não que nem falar disso.
    imaginem o que essa secretaria poderá fazer a nós pobres PCs de são paulo…

  26. no meu humilde modo de entender estes nobres presidentes dos sindicatos , foram dar um ROLÊ em brasilia..
    e mais nada….é só pra justificar os gastos deles , pra tesouraria dos sindicatos….
    melhor explicando,, é para arredondar e justificar o que gastaram…………..

  27. NA POLICIA CIVIL TEM MUITA COISA QUE ESTA ERRADO.

    1= CARCEPOL = FOI EXTERMINADO E VIROU ( NM) , MAS TA TRABALHANDO COMO TIRA (NU).
    SÓ QUE CONTINUA GANHANDO COMO ( NF)……………………………………..

    2= TIRA.= VIROU ( NU) MAS CONTINUA GANHANDO COMO ( NM)….MENOS QUE OPTEL ALGUNS QUE É
    ( NM) ….

    3= DELEGADO= EXISTE DELEGADO 2º CLASSE QUE TRABALHA EM PLANTÃO, SÓ QUE TEMOS AS CENTRAIS
    DE FLAGRANTES ONDE DELEGADOS DE 3º CLASSE GANHAM A ADPJ. E ULTRAPASSAM EM MUITO OS
    VENCIMENTOS DOS DELEGADOS DE 2º CLASSE …….

    QUER DIZER QUE UM DELEGADO DE 3º CLASSE GANHAR MAIS QUE UM DELEGADO DE 2º CLASSE É JUSTO ??

    POR ISSO REPITO ….. TEM MUITA COISA ERRADA NA NOSSA QUERIDA POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO………

  28. A POLÍCIA CIVIL TÁ UMA BAGUNÇA, E JÁ FAZ ALGUNS ANOS, PORQUE SERÁ QUE ENTRA SECRETÁRIO E SAI SECRETÁRIA E NINGUÉM FAZ NADA?

    E A REESTRUTURAÇÃO PORQUE TODOS ESTADOS FIZERAM DE MANEIRA PRATICA E EM SP NADA?

  29. BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA,, E TOME NO RABO MAIS BLA,BLA, ……………………………,

  30. e vamos continuar com mais e somente bla bla bla bla bla bla bla ,
    nada mais existe só bla bla bla bla bla bla bla .

    vale 120.00 e bla bla bla .
    paridade nada só bla bla bla .
    integralidade nada só bla bla bla .
    LF 51/85 nada só bla bla bla bla .
    restruturação nada só bla bla bla .
    NM e NU nada só bla bla bla .

    então resta a nós tambem fazer bla bla bla bla bla a bla bla bla bla .

  31. ISSO EU JÁ SEI, TEMOS DIREITO A UM CARALHO DE 20CM NA BUN…. E A GARANTIA QUE PASSARÃO VASELINA NELE! ALGO MAIS QUE QUEIRAM SABER?

  32. Esses sindicalistas profissionais travestidos de representantes policiais não passam de faladores do desconhecido… E tome blá, blá, blá de quem não sabe do que está falando.

  33. Pela graça de Deus, Alckmin não mais irá para o governo de SP. Será lembrado como aquele que veio depois de Mario Covas. A Polícia Civil de São foi transformada em trapo! Esperem suas aposentadorias para chorar em metros de lençóis, enquanto esse Mister G.A. goza sua fortuna. Oremos.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s