Ex-delegado é nomeado por Gilberto Kassab para o cargo de Diretor do Departamento Nacional de Trânsito – Denatran 31

Delegado aposentado de São Paulo assume cargo de Diretor de Departamento Nacional de Trânsito
Nomeação foi publicada no  Diário Oficial da União do dia 9.

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab,   nomeou o Delegado aposentado da Polícia Civil de São Paulo, Alberto Angerami para exercer o cargo de Diretor do Departamento Nacional de Trânsito – Denatran, em substituição a Morvam Cotrim Duarte.

As portarias de nomeação e exoneração estão publicadas no Diário Oficial da União.

Angerami aposentou-se como delegado – geral adjunto da Polícia Civil de São Paulo em 2010; na qual ingressou em 1961 no cargo de investigador de polícia.

Ele faz parte do grupo ligado a Gilberto Kassab, denominado “conselho de segurança” do PSD , responsável pela elaboração de propostas para o setor de Segurança Pública.

O delegado aposentado foi assessor na SPTuris, da Prefeitura.

trofeuangerami

  1. Parabéns DR!!! o sr merece, é pouco mas é de coração!!!!!
    good luck.

  2. DELTA,

    Sejamos justos , o verdadeiro autor intelectual da expressão “plagas menos inóspitas” foi o Dr. Nestor Sampaio Penteado Filho; que na epígrafe do parecer se identifica como NSPF…Hehehehehe.

  3. Sou Escrivão de Polícia, há 13 anos. Preciso de ajuda, não quero o peixe mas a vara para pescar, minha família esta precisando de ajuda, já estou sem carro, inclusive diversos empréstimos (BANCO DO BRASIL/SANTANDER E COOPMIL), alguém de verdade tenha uma oportunidade de um bico durante o dia na escala 12×36 urgente, não sei mas o que fazer. Não critiquem por favor. Já estou com mal, hoje sequer tenho o que comer. Abraço. Não é brincadeira.

  4. ART. 171 - VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS EXTINTOS - AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR A REESTRUTURAÇÃO disse:

    POLICIA CIVIL DE SP É PIADA NACIONAL!
    EM TODOS ESTADOS DA UNIÃO HOUVE REESTRUTURAÇÃO.

    AGORA TÃO QUERENDO QUE CARCEREIROS FAÇAM PAPEL DE AGENTE DE ESCOLTA E REMOÇÃO DE PRESO PARA AUSÊNCIA DE CUSTÓDIA, ISTO TA MAIS PARA OS AGENTES POLICIAIS QUE TEM HABILITAÇÃO “D” DO QUE PARA CARCEREIROS, DAQUI A POUCO CARCEREIROS VÃO SER BOMBEIROS?
    PELO AMOR DE DEUS PRIMEIRO REGULARIZEM OS CARGOS DA POLICIA CIVIL DEPOIS FAÇAM ALGUMA COISA ÚTIL,

    O QUE ESTÃO QUERENDO FAZER NO “CIAP” É A MESMA COISA QUE DAR ESMOLA COM AS MÃOS DOS OUTROS – POLÍTICOS CRIEM VERGONHE NA CARA…

    PORQUE O “GOE” – GRUPO de hOMENS ESCOLHIDOS – NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.

    PORQUE O “GARRA” G.RUPO A.LEGRE R.ONDANDO PELAS R.UAS E A.VENIDAS – NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.
    PURA PALHAÇADA O QUE FAZEM COM POLICIAIS CIVIS EM SP.

    A POLICIA JUDICIÁRIA DE SP NÃO FUNCIONA POR CAUSA DESTAS COISAS. ENQUANTO NOS DISTRITOS TÃO TODOS SE FODENDO, NOS DEPARTAMENTOS ESTÃO TODOS FAZENDO SEMANA GORDA/MAGRA… AINDA COM DIREITO A INSALUBRIDADE… PORQUE VCS NÃO VEM PROS DISTRITOS POR A MÃO NOS LIXOS: AIDÉTICOS, HEPÁTICOS E VICIADOS????

    NÃO SEI PORQUE AINDA CONTAM TANTO COM CARCEREIROS SE ESTÃO EXTINTOS E MUITOS SE APOSENTANDO OU MUDANDO DE CARGO???

    PORQUE O “GER” – GRUPO de ESCOLHIDOS RONDANDO– NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.

    A POLICIA CIVIL TEM O DEVER DE INVESTIGAR E APURAÇÃO

    O CIAP DEVERIA SER EXTINTO JUNTO COM OS CARCEREIROS E REENQUADRA-LOS.

    CIAP DEVERIA TER AGENTE POLICIAL (MOTORISTAS COM HABILITAÇÃO “D”) E NÃO CARCEREIROS.
    O GOE, O GARRA, O GER DEVERIAM FAZER AS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA, QUANDO VEJO MEUS IMPOSTOS INDO PARA ESSES POLICIAIS DA VONTADE DE CHORAR, FORA OS VAGABUNDOS QUE NÃO SERVEM PRA NADA.

  5. ACHO INTERESSANTE OS CARCEIRO FAZEREM A ESCOLTA.
    POIS O TIRA INVESTIGA, O AGENTE DIRIGE, E O CARCEPA FAZ ESCOLTA E TOMA CONTA DOS PRESOS.
    NADA MAIS JUSTO.
    CADA UM NO SEU QUADRADO.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s