Circo completo da PM – Policiais militares com o caralho na boca interrogam suspeito 84

Snap 2015-02-14 at 04.32.49

Policiais militares interrogam bandido preso

Publicado em 11 de fev de 2015
Policiais militares interrogam bandido preso
Suspeito de ter matado universitário no Boqueirão, em Santos (SP)
Divulgação/Polícia Militar

—————————————————————–

Os cara ( lho ) nem sequer se envergonham das merdas que falam e fazem.
Conclusão: palavra de PM não merece credibilidade!

  1. quando eles tiverem o ciclo completo vai ser uma merda atrás da outra.

  2. Não é de hoje que a PM perdeu a credibilidade. Muitos PM se tornaram ileais a instituição por vários motivos. Aquela história de que PM sempre diz a verdade já não é bem assim. Sempre há muita desconfiança! Tá na hora de mudar e colocar os policiais corruptos, mentirosos, forjadores e fabricantes de prisões… na cadeia. Vamos separar o joio do trigo!

  3. PARA MIM, O INTERROGATÓRIO FOI PERFEITO, POIS SOMENTE OS POLICIAIS QUE TRABALHAM, 24 HORAS POR DIA ENFRENTANDO ESSES VERMES, SABE FALAR NO MESMO LINGUAJAR DELES, IMAGINA ESSE MALUCO, SENDO INTERROGADO PELOS NUS NOS DP. OS PSEUDOS PULICAIS, NEM IRIA ENTENDER A LINGUAGEM DO MALA, E TERIA QUE TER UM CARCEREIRO DE INTERPRETE, ISSO SEM FALAR QUE MUITOS TREMEM DE MEDO DE FICAR CARA A CARA COM LADRÃO, E COLOCA TUDO O QUE O VERME FALA NO PAPEL SEM DISCORDAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!, OU EU TO ERRADO.

  4. ISSO SEM FALAR NA ALTIVEZ QUE USARAM PARA INTERROGAR O MALA !!!!!!!!!!!!!!

  5. Colegas Flitadores, Autoridades Curiosas, Pms da contra informação que se utilizam deste Blog para por fogo entre os colegas e defender a Pm e demais homens de boa vontade !!!!

    Ah me esqueci,
    Excelentíssimo Sr.Governador Dr. Geraldo Alckmim , Excelentíssimo Secretário de Segurança do Estado de São Paulo Dr. Alexandre de Moraes , Presidente da OAB, Presidente de Sindicatos, Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Prefeitos, Vereadores e todos os moradores da terra,

    Enquanto alguns Promotores estiverem usando a PM como braço armado da sua Instituição todos nós vamos sofrer !

    Existe em todas as Instituições os excelentes, ótimos, bons, regulares, ruins e os péssimos.

    De uma forma curta e grossa tem que colocar a PM no seu lugar, a Civil no seu lugar, o MP no seu lugar, enfim cada um na sua função; O Governador precisa parar de ficar dando informações para a Imprensa por telefone, gasta-se uma nota enorme para colocar policiais e contratados para servir as empresas privada ( TV, Jornal, Rádio ). Não estou dizendo que não é para cumprir a lei de imprensa, que é um direito dos jornalistas, mas que eles trabalhem ! vão até a unidade e busquem informações, tenham gastos com funcionários, combustível, etc., aliás ganham muito com propagandas e outras formas que as empresas de comunicação exploram.

    A Polícia Civil, não tem a mesma força que a Polícia Militar. Os Coronéis fazem e desfazem em qualquer governo, aposentam se e continuam mandando, os Sds., Cbs. Stgtºs e tenentes só se ferram os outros correm atrás dos políticos e da política.

    Quanto a Polícia Civil, não tem representatividade em lugar nenhum. Os Delegantes, ( delegados são os agentes ), só mostram conhecimento jurídico na hora de punir um agente, nunca para defender a nossa Instituição. Os Promotores de Justiça juntamente com os Pms tocam as escutas telefônicas e os Magistrados deferem os pedidos. Será que os pedidos de Interceptação telefônica da Polícia Judiciária são mal elaborados ? Pedidos de prisão e mandados de busca não são bem fundamentados ?

    A Polícia Militar é muito importante para a sociedade, mas não quer respeitar a autoridade da outra Instituição, ganhando força no quesito faz tudo, isso porque tem um numero muito mais elevado de homens no seu contingente.

    Seria um sonho da minha parte, os Policiais Militares, GCMs, Policia Civil, Federais, Promotores Públicos todos juntos no combate contra o crime e através de um excelente trabalho por atrás das grades o criminoso.

    Seria um bom começo o Dr. Secretário determinar aos membros do MP , solicitar apoio nos seus PIC às Autoridades Policial, bem como proibir seja feita qualquer investigação por partes dos agentes militares a não ser àquelas feitas pela Corregedoria da própria PM onde envolve os Pms.

    Tem que ter peito hem.
    Agora se querem realmente por ordem na casa …

  6. Existe um lapso de tempo, muito estranho, entre a abordagem e a apresentação a Autoridade; A guarnição ao efetuar uma prisão deveria comunicar imediatamente ao COPOM que deveria levar o fato imediatamente a Autoridade da área, é comum em um DP a família do detido buscar informações do preso que só horas mais tarde é apresentado.
    Esta medida daria condições para o Delegado comparecer ao local dos fatos, pois é rotineiro o preso alegar que o flagrante foi forjado, sem contar que dificultaria a corrupção.
    O problema é que muitos Delegados principalmente os mais antigos perderam o costume de irem para o local dos fatos e devido à falta crônica de policiais nem podem mandar seus Investigadores checarem o ocorrido deixando para fazê-lo durante o Inquérito, porem quando a O.S. vai ser cumprida já passou muito tempo o que dificulta ou impede a investigação.

  7. O Carcepol, vc está por fora !

    A obrigação e o dever do verdadeiro Investigador de Polícia é por a versão do suspeito no papel e ir averiguar.
    Outra coisa, o Estado não nos paga para que qualquer policial, seja CIVIL, GCM ou MILITAR agrida ninguém.

    A Polícia Judiciária ( POLÍCIA FEDERAL e POLÍCIA CIVIL ) INVESTIGA , o Promotor Público pede cota para a Autoridade Policial caso necessite para concluir o seu trabalho e a Autoridade Judiciária ( JUIZ DE DIREITO = MAGISTRADO ) julga, ou seja, Condena ou absolve o réu.

    N.U não quer dizer nada. Sou Policia Civil há mais de 30 anos e não estudei, apenas o nível de escolaridade necessário exigido na época do meu concurso. Trabalhador sim e para o vosso conhecimento comecei como Atendente de Necrotério Policial, com muito orgulho. Não se esqueça que todos Investigam, mas a função legal é do Investigador de Polícia.

    Já passou da hora de todos começar a pensar na Instituição como um todo , precisamos respeitar uns aos outros como cidadão de bem unidos contra o crime e contra o criminoso. Cada um na sua função, se eu querer atuar em outra função presto concurso. É direito de todos !

    O dia que passarmos a nos respeitar a sociedade e outras Autoridades também nos respeitarão.

    Haja Paz de DEUS entre nós !!!

  8. http://m.oglobo.globo.com/brasil/deputado-da-pm-que-circula-de-farda-pela-camara-cria-partido-militar-cujo-numero-pode-ser-64-15314782

    Deputado da PM, que circula de farda pela Câmara, cria Partido Militar, cujo número pode ser o 64

    Capitão Augusto (PR-SP) circula pelos corredores do Congresso fardado e com muitas medalhas de condecorações penduradas

    Evandro Éboli

    globo.com

    BRASÍLIA – O deputado federal de primeiro mandato José Augusto Rosa (PR-SP), que se elegeu como Capitão Augusto, ex-oficial da Polícia Militar, já chama a atenção na Câmara pela vestimenta. Ele participa das sessões do plenário e circula pelos corredores fardado, e com muitas medalhas de condecorações penduradas. Acredita-se que seja o primeiro parlamentar a trabalhar nesses trajes.

    Mas ainda é pouco. O militar, hoje na reserva, acaba de criar o Partido Militar Brasileiro (PMB), que, diz, está prontinho para funcionar. O capitão garante que todas etapas burocráticas para se fundar um partido – como recolhimento de milhares de assinaturas, realização de convenção e publicação no Diário Oficial – foram vencidas e que o registro definitivo deve sair em breve. Assegura o fundador que ainda nesse semestre o PMB estará a todo vapor na Câmara. E com uma bancada, estima, entre 10 a 15 deputados. A se confirmar, será o 33º partido em exercício no Brasil e o 29º com representação na Câmara..

    O capitão Augusto não esconde o espectro ideológico da sua legenda:

    – É o primeiro partido assumidamente de direita – contou ao GLOBO, e explicou a gênese do PMB:

    – Somos originários da antiga Arena (Aliança Renovadora Nacional) – disse, se referindo ao partido criado no início da ditadura, em 1965, e que deu sustentação aos presidentes militares.

    O militar ainda não decidiu o número do partido. Tem quatro opções. A primeira, 18:

    – É a idade do alistamento militar obrigatório, mas também a idade da maioridade penal que queremos derrubar no Congresso Nacional.

    A segunda, 38:

    – É por causa do famoso três oitão (38), revólver mais usado pelas corporações militares.

    A terceira, 64:

    – Em homenagem a nossa revolução democrática.

    E a quarta, 99:

    – Para ser bem diferente de tudo mesmo.

    Aos 47 anos, o capitão Augusto se elegeu pela primeira vez. Em outras duas tentativas ficou como primeiro suplente, mas preferiu não assumir interinidades para não ser obrigado a ir para inatividade na carreira militar.

    – Agora que sou titular, tudo bem. Tive que ir para a reserva para assumir o mandato – explica.

    O parlamentar falou da experiência de ir a Câmara de farda e disse que, na primeira semana, era barrado a todo momento pelos seguranças.

    – É que o pin (pequeno broche que identifica um parlamentar) é muito pequeno e ele sumia no meio das medalhas.

    Depois, diz, o pessoal se acostumou.

    – Todo mundo elogia, gosta muito. Somente dois deputados me abordaram achando estranho. Perguntaram se era permitido, se o regimento aceita, se o presidente autorizou. Mas a maioria esmagadora achou bonito, diferente.

    O regimente da Câmara, na verdade, não é claro sobre o assunto. O capitão diz que pode, que há um ato da direção da Câmara, de 1980, que permite o uso de passeio completo no plenário.

    – E essa é uma farda de solenidades, semelhante ao terno. Tem gravata, calça, camisa, sapato e paletó. É uma farda de passeio. E não uma farda operacional.

    O deputado diz ter a permissão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para usá-la. Perguntado se a Polícia Militar de São Paulo permite, ele responde:

    – A PM se sente lisonjeada. Recebi centenas de email, torpedos e mensagens no whatsapp com elogios. Muita gente emocionada até.

    O Globo ©2015

  9. Carcereiro 13, bom dia .

    Isso pode ser resolvido no próprio plantão, eu acho.

    É só perguntar para o próprio detido, desde que horas vc está na mão dos condutores ?

    Poe no papel, o advogado de defesa ira usar em defesa do réu essa falha e o o Juiz se atentará na forma de trabalho dos policiais condutores.

    Tudo é papel. Ninguém vai prevaricar, foi para o papel … O Delpol não é o primeiro garantidor da lei ?

    abração.

  10. Agora, como a hierarquia e disciplina reina cegamente na PM, o CPM não é observado quanto os perpetrantes são de altas patentes, não há nem que se falar em prisão em flagrante ou averiguação.

  11. SOU MIKE, MAS TODA VEZ QUE PASSO POR ISSO CHAMO O DELEGADO DE PLANTÃO PARA BUSCAR O AUTOR, E NÃO O OFICIAL. LEIO UM LIVRO, ACHO QUE “CF”.

  12. CARCEPOL disse:
    14/02/2015 ÀS 9:35
    ISSO SEM FALAR NA ALTIVEZ QUE USARAM PARA INTERROGAR O MALA !!!!!!!!!!!!!!

    ???????????? NÃO ENTENDI NADA!!!! DÁ PARA EXPLICAR????????

  13. Sou PM e estou envergonhado com essas atitudes dos meus pares! Sou Capitão da PM e fiquei assustado com tamanha cagada! Sabe, Conde Guerra, às vezes não concordo com os seus escritos, alguns pejorativos outros escarnecendo com a Gloriosa Polícia Militar de São Paulo; mas, desta vez, você tem razão: o circo está armado! Peço desculpas ao Polícias Civis de São Paulo pela cagada na retranca dos meus comandados!

  14. É por essas e outras que deveriam censurar o filma Tropa de Elite…rsrs… Esses “filhotes do Capitão Nascimento” acham que, “com o caralho na boca”, estão fazendo “invêsti-gay-cham”…rsrs…

    Como “polícia de quarteirão” que são, melhor fariam se ficassem perambulando de barca ou a pé pelas ruas, para evitar o cometimento de crimes. Depois que eles ocorrem, deixem a investigação para quem sabe e tem competência constitucional para fazê-la.

  15. Acabaram de prender um assessor parlamentar, um investigador da polícia civil, e um delegado por prostituição de menores. QUE TRIO HEIN??? Será que a pamonha não tava chegando e resolveram por a mão na massa? MENOR NÉ, ENTÃO ESTUPRO DE VULNERÁVEL!!!! Estupro de vulnerável, OU SEJA ; JACKKKKKKKKKK!!!!!!!! 3 JACKSSSSSSSSSS!!!!!!

  16. Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

    Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

    § 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.
    § 2o (VETADO)

    § 3o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave:

    Pena – reclusão, de 10 (dez) a 20 (vinte) anos.

    § 4o Se da conduta resulta morte:

    Pena – reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.

    Antes da Lei 12.015/09

    Presunção de violência

    Art. 224 – Presume-se a violência, se a vítima:

    a) não é maior de catorze anos;

    b) é alienada ou débil mental, e o agente conhecia esta circunstância;

    c) não pode, por qualquer outra causa, oferecer resistência.

  17. Atençao líderes sindicais…deu hoje no diário oficial…olha que legal…

    DIRETORIA DE PESSOAL Portarias da Diretora de Pessoal

    sábado, 14 de fevereiro de 2015 Diário Ofi cial Poder Executivo – Seção II São Paulo, 125 (31) – 25

    Ao posto de 2º Ten QEOPM, o Subten PM 864441-1 Carlos Eduardo Carvalho – 1° BPRv – 1ª Cia – São Bernardo/SP (Port. DP-0479/122/15).
    Nos termos do artigo 2º, §§ 1º e 2º, e artigo 4º da Lei Complementar 1.150/11: Ao posto de 2º Ten PM, o Subten PM 880140-1 Sérgio Fernando Rossi Reis – CPI-4 – Bauru/SP (Port. DP- 0475/122/15).
    Nos termos do artigo 2º, §§ 1º e 2º, e artigo 4º da Lei Complementar 1.150/11: Ao posto de 2º Ten QEOPM, o Subten PM 852863-2 Irineu Pastorelli – 4º BPM/I – 1ª Cia PM – Bauru/SP (Port. DP-0467/122/15).
    Nos termos do artigo 2º, §§ 1º e 2º, e artigo 4º da Lei Complementar 1.150/11: Ao posto de 2º Ten QEOPM, o Subten PM 855014-0 João Carlos Cazela – 25° BPM/I – 1ª Cia PM – Dracena/SP (Port. DP-0463/122/15).
    Nos termos do artigo 2º, §§ 1º e 2º, e artigo 4º da Lei Complementar 1.150/11: Ao posto de 2º Ten QEOPM, o Subten PM 830214-6 Carlos Ricardo Fortino – APMTCE – São Paulo/SP (Port. DP-0457/122/15).
    Nos termos do artigo 2º, §§ 1º e 2º, e artigo 4º da Lei Complementar 1.150/11: Ao posto de 2º Ten QEOPM, o Subten PM 872322-2 Clóvis Antonio de Castro – 18° BPM/I – 4ª Cia PM – Alvares Machado/ SP (Port. DP-0458/122/15).
    Nos termos do artigo 2º, §§ 1º e 2º, e artigo 4º da Lei Complementar 1.150/11: Ao posto de 2º Ten QEOPM, o Subten PM 890906-7 Milton Vieira da Silva – 37º BPM/M – São Paulo/SP (Port. DP-0455/122/15).

    Ou seja, nada mais que Justo o policial militar ser PROMOVIDO. ISTO É VALORIZAR O POLICIAL MILITAR.

    Assim, o subtenente (que é cargo de SEGUNDO GRAU) ao ser promovido, receberá salário de oficial, segundo tenente (SALARIO DE NIVEL SUPERIOR).

    ENTÃO, NÃO SERIA CORRETO O POLICIAL CIVIL AO SE APOSENTAR SER PROMOVIDO UMA CLASSE?

    O PLC 23/09 ESTÁ PARADO HÁ ANOS E NINGUÉM SE MOVIMENTA.

    AÍ, O POLICIAL SE APOSENTANDO, O CORRETO SERIA O POLICIAL CIVIL OPERACIONAL DE CLASSE ESPECIAL AO SE APOSENTAR, RECEBER COMO PROMOÇÃO O SALARIO BASE DE DELEGADO DE TERCEIRA CLASSE (SALARIO DE NIVEL SUPERIOR).

    NADA MAIS QUE JUSTO. APOSENTOU…SOBE UMA CLASSE…SE ESPECIAL…SALARIO BASE DE DELEGADO DE TERCEIRA CLASSE.

    E OS SENHORES FICAM BATENDO NESSA TECLA DE NÃO RETROAGIR NA CLASSE. PELO AMOR DE DEUS…

    TEM QUE PEDIR É A PROMOÇÃO QUANDO O PC SE APOSENTAR.

    PM COM DIÁRIA ALIMENTAÇÃO DE 580 REAIS. JUSTÍSSIMO.

    PC COM DIÁRIA ALIMENTAÇÃO DE 200 REAIS….E VOCES NÃO FAZEM NADA…

    LAMENTÁVEL. LAMENTÁVEL MEEEEEESMO!

    POR ISSO ESTOU ME DESFILIANDO…PASSOU O CARNAVAL…VOU ENVIAR MINHA CARTA DE DESFILIAÇÃO.

    CANSEI…

    PARABÉNS AOS NOBRES POLICIAIS PROMOVIDOS…ISTO SIM É RECONHECIMENTO.

  18. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    Homem é detido duas vezes em menos de 24 horas em Santos

    14/02/15 às 06:52 – – Um homem conseguiu a façanha de ser preso duas vezes por dois crimes diferentes em menos de 24 horas na cidade de Santos (a 80 km da capital).

    De acordo com a Polícia Civil, um homem foi detido por roubo na manhã desta sexta-feira (13) e encaminhado à cadeia anexa ao 5º DP de Santos. À tarde, ele foi liberado pela Justiça para responder ao crime em liberdade.

    Horas depois, o homem foi flagrado pela polícia jogando celulares para os presidiários da unidade de onde havia saído. “Ele pulou o muro da cadeia e jogou três celulares dentro da unidade. Ele tentou se esconder, mas foi detido pela polícia e encaminhado para o 1º Distrito Policial”, explicou o escrivão Marco Aurélio, do 1º DP.

    A segunda detenção ocorreu por volta das 2 horas deste sábado (14). De acordo com o escrivão, ele alegou que os presos pediram para ele trazer os aparelhos. Por ser um crime de menor poder ofensivo, ele foi liberado, mas vai responder, agora, a dois processos.

  19. Jefão cunhado do Jão da Penita de araraquara, amigo do Tocera, do Jaiminho e do Jairo da Dise, além da Exciludida disse:

    Ai que tudo indica, trata-se de um furtador e não roubador??????????????????????????????????????????????????????

  20. Diretamente, não carrego pizinga contra mike, os de rua, os pé no chão… Acho a maioria bronco pracareleo, mas muitos são até bem intencionados (fora oficiais, q são 100% crocodilos)… Até conheço uns caras dentro da corporação q são contra esses procedimentos de bunda… Não amarram o cavalo em pau podre…. policiais (cidadãos) com bom nivel de esclarecimento e pé no chão…
    Na “especializada”, vez ou outra um mike dança… não porque fez um mal ao sentar o prego num feio… Mais um no inferno é bom pra todo mundo… O miliciano dança pq fez mal feito… O lance é tão quadrado que não há lima que arredonde…deixa quase que uma assinatura da cagada… Ai, fodeu, pq nao é só a PC q levanta essas merdas… Qdo é cagada, a bordoada contra o cagão cai do céu…
    Mike amigo, seja esperto…se quer fazer, capricha…
    Se deixar um papel assinado na cena, vc vai se foder gostoso…

  21. OFICIAL NÍVEL SUPERIOR? Em Goias, Distrito federal pode ser, mas em São Paulo meu caro, não é nivel superior! Pede para prestar para a PF, INSS, Senado Federal, Câmara dos Deputados, e constate que seu diploma de formação NÃO VALERÁ!
    Confundir salário com nível de escolaridade demonstra desconhecimento Do assunto! OFICIAL DA POLICIA MILITAR NÃO É CARGO DE NÍVEL SUPERIOR! Não foi elevado a exigência para prestar o concurso!

  22. até ta parecendo comentários do advogado do mala porra…….

    este flit é para policial ou não é porra ???????

    o que esta errado ai neste vídeo ?????

    o que eu entendi é que este mala esta na fita do homicídio KCT !!!!!!!!!!!

    e não vi ninguem relar no mala… tão reclamando doque porra ?????

    ponto pros PMs que cataram o cara e racharam o BÓ… PORRA >>>>>>>

    PERGUNTEM AOS FAMILIARES DA VÍTIMA SE OS POLICIAIS ESTÃO ERRADOS !!!!!!

    errado ta os policiais que não racharam o BÓ……. palmas pros PMs…..
    racharam o homicídio………..

    ficou feio para os responsáveis pela investigação, que vão ter que anexar este vídeo no inquérito…

    REPITO …. RACHADO PELOS PMs……………

  23. essa papo de mala negar crime é mais antigo do que andar pra traz..

    então quer dizer que a maioria daqui estão acreditando no mala…..

    todo mundo sabe , e os malas tambem……

    negar,,,, negar…. negar….. negar….. é a cara do mala….

    cabe ao policial provar que o mala cometeu o crime….

    pra isso é que existe investigação…….

  24. Quando se trata de preso, carcereiro já se manifesta! Só eles sabem “trabalhar” o preso, interrogá-lo….o restante das carreiras não sabe nada,tem medo do bandido………infeliz: vá pagar bandeco que é a sua cara(não se esqueça se a empresa deixou o seu, menos azedo).

  25. Carlos. Somente um profissinal com 30 anos de carreira poderia escrever de forma tão clara e objetiva.

  26. Pode até ser o cara que realmente cometeu o crime. Fossem os PMs mais espertos e menos traíras levariam o averiguado e o vídeo da suposta confissão ao Delegado responsável pelas investigações, sem alarde, sem imprensa.

    Como o colega acima bem disse, o correto num interrogatório é colocar no papel tudo que o interrogado disse e na sequência trabalhar encima das contradições, se for o caso, faz-se novo interrogatório.

    Depois da divulgação desse circo, que validade jurídica terá essas imagens?

    Abraços.

  27. Não sei em que Mundo alguns Policias Civis estão vivendo. Aparentemente um Mundo imaginário de fantasia desencadeado por uma imensa frustração de nunca ter sido ou sentido o que é ser um Policial de verdade em toda sua plenitude.
    Em uma futura e provável unicação das Polícias, evidentemente não serão adotados os moldes da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
    Obviamente, a cada dia que passa, a Polícia Civil está perdendo espaço, perdeu o Detran, a Polícia Científica está praticamente separada e autonoma, as maiores investigações são feitas pelo GAECO, juntamente com Policiais Militares que ali desempenham suas funções, e diga-se de passagem, de forma satisfatória.
    Em todos os poderes a Polícia Militar está presente através de suas assessorias. No judiciário, legislativo, executivo , tribunais de contas, e em vários municípios. Também é óbvio : Vocês acham que o Governador, os Deputados, o Presidente do Tribuanal de Justiça, o Prefeito de São Paulo e os vereadores, o Presidente do TRE, e muitas outras autoridades, confiariam a própria vida e a vida de sua família a uma Equipe de Policiais Civis ? A realidade já respondeu essa pergunta, claro que não.
    Com cursos de formação precários e de curta duração para os cargos operacionais, não existe preparo para desempenharem suas próprias funções, que dirá fazer escolta de Dignitários. Pode-se comparar a formação de um Policial a de um vigilante ou segurança de empresa privada, equiparada a carga horária medíocre.
    Alguns aqui criticam os honrados Policiais Militares, de maioria esmagadora de pessoas honestas, falando sobre a violência de suas ações. Absurdo um Policia Civil, que desconhece a realidade do crime nas ruas criticar qualquer ação da PM, e mais grave, acusá-los de violência desnecessária. Lembrando que o maior orgão de violência e tortura do Brasil era um orgão Policial Civil, o INDISCUTÍVEL DOPS.
    Cheguei a ler um absurdo gigantesco nesta página, dizendo que o crime organizado está usando uma suposta tática da PM, a de eliminar seus inimigos.
    Quero acreditar que li uma imbecilidade destas numa página de notícias e discussões Policiais. Chega a ser criminosa uma declaração dessa natureza.
    Pais de família deixam suas casas todos os dias e combatem a criminalidade com todo empenho e honra. Combatem o maldito crime organizado e arriscam suas vidas, pois estão de cara limpa e fardados, mostrando suas faces e viaturas ostensivamente. Por isso são perseguidos pelos criminosos, pois atrasam o lado dos Bandidos, não são sócios deles igual alguns Civis.
    Podem ter certeza absoluta de que, quando um policial militar sai da PM e ingressa na Polícia Civil, ele não sai da PM querendo ser policial civil ou fazer investigação. Ele sabe que policial ele foi na PM e que agora irá desfrutar de todas as espécies de vagabundagens e falcatruas que essa carreira proporciona.
    Na PM vagabundo não se cria!!! Na PM o mal é cortado pela raiz!!! A PM corta da própria carne e em nada se assemelha com a Polícia Civil, isso é motivo de ORGULHO!!!
    Mas isso é muita informação para um monte de cabeças de bagre, que em sua grande maioria não passou em concurso nenhum, porque é burro ou era ganso. Em quanto está cotado o gabarito hoje em dia? Quanto é mesmo pra ir trabalhar na fazendária? E no DEIC? E no Denarc?
    E a prova oral hein? Foi abolida? Por que será?
    AHHHH, agora estão seguindo os padrões da PM pra realização de concursos, por que será? Já se perguntaram?
    O Futuro da Polícia Civil é ser extinta ou ser absorvida pela Polícia Militar, que é superior, melhor preparada, mais equipada, mais inteligente e etc, mesmo tendo seus defeitos, está sempre em evolução
    AHHH, e já vão se preparando pra quando isso acontecer e fazendo os pézinhos de meia, peçam exoneração, porque vai ter que trabalhar!!! Na Polícia de verdade, Policial Ladrão leva tiro na cara !!! Sendo Militar ou Civil, policial de verdade não compactua com Bandido NUNCA!!!

  28. Sai dessa, pra que vai servir mais um partido, ou seja, o Partido Militar. os militares quando estiveram no poder na História do Brasil, bem como os aristocratas civis, só prestaram para colocar medo no povo e fechar empresas privadas, como exemplo a Panair. Veja nos EUA, os militares nunca tiveram no poder, nunca bateram no seu povo e todos americanos adoram as suas forças armadas. O militares brasileiros estão muito aquém de serem bons políticos como em Países com governabilidade levada a sério. Os militares no Brasil, não são profissionais nos EUA. Como mau exemplo de ingerência e incompetência é só ler a reportagem acima.

  29. Ao mimimi…

    VC deve desconhecer mesmo a formação da PC, PF, PRF, NYPD, etc….enfim, VC é um coxinha oficial que acha que tem mais importância do que realmente tem. Para acabar com o crime organizado é só acabar com o tático. Acabar com a arrota, etc. Só um idiota pode achar producente gastar dinheiro público com fanfarra e mais de 400 cavalos. Sabe quantos batalhões se criariam? Quantos coxinhas ficam coçando o saco no rosa choque? E outra, campeão fala para os comandantes de cia parar de achacar gaseiro, bicheiro, maquineiro, outeiro, etc…e outra, explica como tático de periferia, que só vive batendo lata, não apresenta nenhuma produção? A única coisa que vi tomando tiro na cara na crocodilagem foi pirriu, por disputa de bico…vaporzinho por não pagar pau….e outros coxinhas…..enfim…..a realidade é bem distante da fantasia que VC vive…..sem contar a ratoviária e o café do guarda….a florestal…..e o famigerado AVCB? PM é uma piada e é odiada por todos os praças….e a roubalheira não é de hoje, pois na época do Quércia, os oficiais arrumaram uma renda extra com venda de policiamento, o famigerado Cosme e Damião e operação Apolo…….são tão bem preparados que tentaram matar um colega na praia lotada…. Atirando mais de 40 vezes num policial, e acertando só um tiro…..sem contar a mentira de só 7 tiros disparados….general da banda fura bumbo bate pau Pinóquio…..

  30. O ERRO DOS PMs FOI DIVULGAR ESTE VÍDEO PARA A IMPRENSA.

    ELES PODIAM TER LEVADO O MALA JUNTO COM O VÍDEO E APRESENTAR AO DELEGADO DE PLANTÃO…
    O DELEGADO DE PLANTÃO E SUA EQUIPE… SABERIA MUITO BEM USAR O VÍDEO CONTRA O MALA…
    SERIA EM POUCAS PALAVRAS E USARIA POUCO TEMPO..

  31. AGORA UM COISA NÓS DEVEMOS RECONHECER !!!!

    OS PMs DERAM UMA DE POLICIAIS HONESTOS …

    PORQUE SABEMOS QUE EXISTE MUITOS POLICIAIS QUE ADORARIAM RECEBER UMA DENUNCIA DESTA E
    IR ATRAS DO MALA PRA TOMAR UMA NOTA…

    OS PMs TIVERAM A IDÉIA DE AJUDAR NO ESCLARECIMENTO DO CRIME… SÓ ISSO …..

  32. Abusou do cidadão, isso só confirma o quanto a PM não serve aos cidadãos que pagam seus salários. Imaginam se derem poderes PM de interrogar? Voltaremos ao tempo da DITADURA MILITAR onde muitos não tiveram nem o direito de enterrar seus familiares. Muito perigoso!

  33. SACO CHEIO DE MIMIMI E VIADAGEM NESSA PORRA !!!!

    Parabéns ao GAECO do Paraná!

    Prendeu um “delegado” da receita ( fiscal de tributos ), um fotógrafo e um investigador do paraná; este por suposto favorecimento à prostituição, pois – há 5 anos – comeu um puta de 14 anos .

  34. SE CAIR NO PÉ DIREITO É SACO E SE CAIR NO ESQUERDO AJEITO PRO DIREITO E É SAAAACOOOO... disse:

    É ÓBVIO QUE PMs QUEREM MATAR MEMBROS DO PCC E VICE VERSA, AFINAL SÃO INIMIGOS. VC NUNCA VAI VER AMIGOS MATANDO UM AOS OUTROS. FUI CLARO OU QUER QUE EU DESENHE! KKKKKKKKKK. QUEM DEFENDE BANDIDO BANDIDO É!! FELIZMENTE AINDA TEMOS A POLICIA MILITAR DIUTURNAMENTE NAS RUAS

  35. SE CAIR NO PÉ DIREITO É SACO E SE CAIR NO ESQUERDO AJEITO PRO DIREITO E É SAAAACOOOO... disse:

    OS QUE METEM O PAU NA PM NESTE BLOG SÃO UM BANDO DE COMÉDIA, NUNCA VIU UM LADRÃO NA VIDA VIVEM NO MUNDO DA DISNEY, DA FANTASIA OU SÃO BANDIDOS MESMO. E ANTES DE MAIS NADA JÁ DEIXO CLARO SE O CARA QUISER PARTIR PRA ERRADA E SER FOR PC OU PM O ATROPELO TEM QUE SER MAIOR.

  36. SE CAIR NO PÉ DIREITO É SACO E SE CAIR NO ESQUERDO AJEITO PRO DIREITO E É SAAAACOOOO… disse:
    15/02/2015 ÀS 16:20
    OS QUE METEM O PAU NA PM NESTE BLOG SÃO UM BANDO DE COMÉDIA, NUNCA VIU UM LADRÃO NA VIDA VIVEM NO MUNDO DA DISNEY, DA FANTASIA OU SÃO BANDIDOS MESMO. E ANTES DE MAIS NADA JÁ DEIXO CLARO SE O CARA QUISER PARTIR PRA ERRADA E SER FOR PC OU PM O ATROPELO TEM QUE SER MAIOR.

    —————————————————————————————-

    PÔ VOCÉ É BOM MESMO HEIN KKKKKKKKKKKKKKK

    VAI PARA O SEU BLOG AQUI NÃO É SEU LUGAR KKKKKKK

  37. Estranho que ninguém quer fazer o seu serviço, quando o filho é bonito a PC quer ser o pai, escolta no hospital, sai na foto, avoca a ocorrência mas não quer campanar no caráter geral que sai pra roubar todo dia e prender os malas…

  38. ART. 171 - VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS EXTINTOS - AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR A REESTRUTURAÇÃO disse:

    ART. 171 – VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS EXTINTOS – AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR A REESTRUTURAÇÃO disse:
    15/02/2015 ÀS 19:14
    POLICIA CIVIL DE SP É PIADA NACIONAL!
    EM TODOS ESTADOS DA UNIÃO HOUVE REESTRUTURAÇÃO.

    AGORA TÃO QUERENDO QUE CARCEREIROS FAÇAM PAPEL DE AGENTE DE ESCOLTA E REMOÇÃO DE PRESO PARA AUSÊNCIA DE CUSTÓDIA, ISTO TA MAIS PARA OS AGENTES POLICIAIS QUE TEM HABILITAÇÃO “D” DO QUE PARA CARCEREIROS, DAQUI A POUCO CARCEREIROS VÃO SER BOMBEIROS?
    PELO AMOR DE DEUS PRIMEIRO REGULARIZEM OS CARGOS DA POLICIA CIVIL DEPOIS FAÇAM ALGUMA COISA ÚTIL,

    O QUE ESTÃO QUERENDO FAZER NO “CIAP” É A MESMA COISA QUE DAR ESMOLA COM AS MÃOS DOS OUTROS – POLÍTICOS CRIEM VERGONHE NA CARA…

    PORQUE O “GOE” – GRUPO de hOMENS ESCOLHIDOS – NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.

    PORQUE O “GARRA” G.RUPO A.LEGRE R.ONDANDO PELAS R.UAS E A.VENIDAS – NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.
    PURA PALHAÇADA O QUE FAZEM COM POLICIAIS CIVIS EM SP.

    A POLICIA JUDICIÁRIA DE SP NÃO FUNCIONA POR CAUSA DESTAS COISAS. ENQUANTO NOS DISTRITOS TÃO TODOS SE FODENDO, NOS DEPARTAMENTOS ESTÃO TODOS FAZENDO SEMANA GORDA/MAGRA… AINDA COM DIREITO A INSALUBRIDADE… PORQUE VCS NÃO VEM PROS DISTRITOS POR A MÃO NOS LIXOS: AIDÉTICOS, HEPÁTICOS E VICIADOS????

    NÃO SEI PORQUE AINDA CONTAM TANTO COM CARCEREIROS SE ESTÃO EXTINTOS E MUITOS SE APOSENTANDO OU MUDANDO DE CARGO???

    ART. 171 – VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS EXTINTOS – AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR A REESTRUTURAÇÃO disse:
    15/02/2015 ÀS 19:17
    PORQUE O “GER” – GRUPO de ESCOLHIDOS RONDANDO– NÃO FAZEM A REMOÇÃO DAS AUDIENCIAS DE CUSTÓDIA EM VEZ DELES QUEREM SER POLICIAIS MILITARES DE PRETO.

    A POLICIA CIVIL TEM O DEVER DE INVESTIGAR E APURAÇÃO

    ART. 171 – VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS EXTINTOS – AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR A REESTRUTURAÇÃO disse:
    15/02/2015 ÀS 19:18
    O CIAP DEVERIA SER EXTINTO JUNTO COM OS CARCEREIROS E REENQUADRA-LOS.

    ART. 171 – VITIMA: CR-2005 CARCEREIROS EXTINTOS – AUTOR: ESTADO -SOLUÇÃO CUMPRIR A REESTRUTURAÇÃO disse:
    15/02/2015 ÀS 19:21
    CIAP DEVERIA TER AGENTE POLICIAL (MOTORISTAS COM HABILITAÇÃO “D”) E NÃO CARCEREIROS.
    O GOE, O GARRA, O GER DEVERIAM FAZER AS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA, QUANDO VEJO MEUS IMPOSTOS INDO PARA ESSES POLICIAIS DA VONTADE DE CHORAR, FORA OS VAGABUNDOS QUE NÃO SERVEM PRA NADA.

  39. CUIDADO !!!!

    Observem com muito cuidado esses comentários defendendo as atitudes dos Pms.

    Esses estão a serviço da contra informação que comentei acima, são policiais que recebem salários para responder
    na net, blogs. debates, etc., todas as observações da população. jornalistas, Autoridades e policiais onde a Pm exerce trabalho onde não é da sua atribuição.

    Fica aquí uma orientação : TOMOU CONHECIMENTO DE UM CRIME, ENCAMINHE PARA A AUTORIDADE POLICIAL, OU SEJA, DELEGADO DE POLÍCIA. ( Passe a bola e não erre, se ele errar o problema é dele. )

    TEM UMA DECISÃO DE UM JUIZ QUE DIZ MAIS OU MENOS ASSIM : ” Primeiro ele elogia o Trabalho da PM e no final diz que – Do soldado ao comandante Geral da PM, depois citou todas as funções existentes na Instituição Polícia Civil e sentenciou, são agentes da Autoridade Policial “.

    Por tanto graças algumas autoridades Pms e MP que não aceitam, por falta de humildade e soberba, induzem os coitados dos Pms a descumprir a Constituição Federal. ( mudemos primeiro a C.F. )

    Excelentíssimos Delegados de Polícia, faça cumprir a lei ou os senhores estarão abaixo de nitrato de pó de peido !!!!!!!

    Eu gostaria de ser subordinado ao MP, por melhores salários, mas em conhecimento de Investigação sou e fico na CIVIL.

    Se nos derem as mesmas condições de solicitar informações e estas chegarem com rapidez como chega ao MP e PM, ahahahaha não teria pra ninguém, haja cadeia. (Solução = Funcionário e Salário para todos ! )

    Vou repetir,
    PMS. MP, GCMs, MAGISTRADOS, JORNALISTAS, DEFENSORES PÚBLICOS, ADVOGADOS, ENFIM TODA A SOCIEDADE, EM TODOS OS LUGARES EXISTEM OS EXCELENTES, OS ÓTIMOS, OS BONS, OS REGULARES, OS RUINS E OS PÉSSIMOS, por isso e mais isso vamos nos respeitar cada um no seu lugar, se querem fazer papel de Promotor Público, preste concurso para tal; Se querem fazer a função de Juiz, preste concurso para Autoridade Judiciária; Se querem fazer o de Delegado de Polícia, faça para ser Autoridade Polícial e assim por diante.

    Tenho certeza que em todas as Instituições prevalecem os EXCELENTES !

    Não é preciso montar equipes para se defender das criticas tentando jogar um contra o outro. Precisa sim , equipes para aprender com os erros, não só erros da Pm, digo também da Civil e GCM. O erro é uma das melhores formas de aprendizagem !

    O nosso objetivo é um só, por o criminoso atrás das grades através de um excelente I.P, dando ao Exmo. Promotor condições de fazer o seu importante papel (denuncia) e por fim a sentença final que todos nós participamos com um belo trabalho, PM detendo nos flagrantes, informando a Polícia Judiciária noticias que por ventura leve ao autor de crimes, participando inclusive nas diligências caso necessite, Promotores e Autoridade Policial trabalhando unidos, e criminosos e maus policiais respondendo por seus atos.

    Haja Paz de Deus entre NÓS.

  40. SACO CHEIO DE MIMIMI E VIADAGEM NESSA PORRA !!!!

    Seu comentário abaixo:

    Obviamente, a cada dia que passa, a Polícia Civil está perdendo espaço, perdeu o Detran, a Polícia Científica está praticamente separada e autonoma, as maiores investigações são feitas pelo GAECO, juntamente com Policiais Militares que ali desempenham suas funções, e diga-se de passagem, de forma satisfatória.
    Em todos os poderes a Polícia Militar está presente através de suas assessorias. No judiciário, legislativo, executivo , tribunais de contas, e em vários municípios. Também é óbvio : Vocês acham que o Governador, os Deputados, o Presidente do Tribuanal de Justiça, o Prefeito de São Paulo e os vereadores, o Presidente do TRE, e muitas outras autoridades, confiariam a própria vida e a vida de sua família a uma Equipe de Policiais Civis ?

    CAI SEMPRE NAQUILO QUE ESTAMOS OBSERVANDO,

    OS POLICIAIS MILITARES ESTÃO ONDE NÃO DEVERIAM ESTAR, CORRETO ?

    Eles deveriam estar nas ruas fazendo a prevenção contra o crime e não a ” PUXAÇÃO “, só fazem média !

    Por isso que estão sendo odiados pela população mais carente.

    Na verdade ninguém pode confiar a sua própria vida ou de sua família ao policial civil, ELES DEVEM CONFIAR NA APURAÇÃO DAS DILIGÊNCIAS ( INVESTIGAÇÃO ), DESDE QUE A PM E O MP NÃO ATRAPALHEM.

    Policiais da contra informação sendo pagos para jogar os flitadores contra os próprios colegas da polícia civil.

  41. Todas as carreiras da Polícia Civil tem representantes da PM, seja ele soldado, cabo, sargento e tenente…que largaram a gloriosa para se juntar aos policiais civis…por que será???????????

  42. Para os coxinhas que estão falando merda vou dar o comando de CESSAR, não é assim que funciona?

    Vcs vão ter que admitir que foi uma cagada recheada de violação dos direitos fundamentais, que se fosse com um familiar de vcs os comentários seriam outros, o assassino do universitário tem que pagar pelo que fez, se entra um laranja desse o cara ia dar risada e ficar impune.
    Tudo para aparecer nessa mídia nojenta que só sabe fud… com as duas policias.
    Entraram na casa do cara, bateram no cara, armaram o circo, filmaram a “confissão”, marcaram com os jornalistas, tudo para aparecer, tudo com os comandantes sabendo e assinando embaixo, se não fosse a tão criticada Polícia Civil a coisa ia ficar feia, Delegado ponta firme preocupado com a justiça e não com a imprensa. (sorte que não mataram o cara depois do vídeo)
    Não é de hoje que percebi que esse coroné cumandante gosta de aparecer na televisão, alguem falou para ele que ele sabe falar e convencer, e o pior foi que ele acreditou.
    Alguém falou: Cresce a aparece, pra ele só restou aparecer.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O secretario trocou o Galinhando pelo Gaetano, parabéns pela troca, cara trabalhador, da REGIÃO, compromissado com a REGIÂO, gosta da REGIÃO e fará de tudo para melhorar a REGIAO que mora, trabalha e constituiu família.
    Só ta faltando uma troca na região, vamos ver se o secretario adivinha qual é ??? Ou será que vai precisar de mais uma cagada dessas e ser chamado de SECREOTÁRIO.

    ué ?!?!?!??! não aconteceu o que está escrito aqui embaixo, MP cadê as providências??????? ou vão passar um pano porque os coxinhas lambem os vossos sacos e o secretario foi da casa.
    CNMP fica de olho no MP da baixada se eles não fizerem nada nesse caso.
    Será que o MP vai esperar a Corregedoria ou a Justiça Militar, por falar em Justiça Militar pra que serve mesmo ????
    MP a lei é de 7 de abril e não de 1º de abril.

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º Constitui crime de tortura:

    I – constranger alguém com emprego de violência ou grave ameaça, causando-lhe sofrimento físico ou mental:

    a) com o fim de obter informação, declaração ou confissão da vítima ou de terceira pessoa;
    Pena – reclusão, de dois a oito anos.
    § 1º Na mesma pena incorre quem submete pessoa presa ou sujeita a medida de segurança a sofrimento físico ou mental, por intermédio da prática de ato não previsto em lei ou não resultante de medida legal.

    § 2º Aquele que se omite em face dessas condutas, quando tinha o dever de evitá-las ou apurá-las, incorre na pena de detenção de um a quatro anos.
    § 4º Aumenta-se a pena de um sexto até um terço:

    I – se o crime é cometido por agente público;
    § 5º A condenação acarretará a perda do cargo, função ou emprego público e a interdição para seu exercício pelo dobro do prazo da pena aplicada.

    § 6º O crime de tortura é inafiançável e insuscetível de graça ou anistia.

    § 7º O condenado por crime previsto nesta Lei, salvo a hipótese do § 2º, iniciará o cumprimento da pena em regime fechado.

    Art. 2º O disposto nesta Lei aplica-se ainda quando o crime não tenha sido cometido em território nacional, sendo a vítima brasileira ou encontrando-se o agente em local sob jurisdição brasileira.

    Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

    Art. 4º Revoga-se o art. 233 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente.

    Brasília, 7 de abril de 1997; 176º da Independência e 109º da República.

    FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

  43. Senhor Carlos

    O problema é que não há extintores de incêndio em igual proporção a chama da fogueira das vaidades!

    C.A.

  44. O Gaeco está dando respaldo para a PM realizar grampos, tanto é que ao ligarmos nas operadoras para atualizar nossas senhas a atendente pergunta: é Policial Militar ou Policial Civil. Essa situação também não deveria ser questionada pelos delegados?

  45. Colega C.A. , bom dia !

    Nós precisamos fazer cumprir a Lei, só isso. Agora pergunto eu – Qual é o Advogado que representa contra a PM ?

    O colega acima falou que o MP-GAECO, não é de hoje que põe panos quentes nas cagadas da PM. Qual é o

    Magistrado que representa contra o MP ?

    O que me entristece é a fama que criaram contra a Polícia Civil que os Policiais Civis são todos corruptos.

    A Imprensa, escrita, televisiva e falada estão compradas também; A população é ignorante a respeito disso que estamos

    passando e tudo fica como dantes no quartel de Abrantes !

    Mas com calma o Exmo Secretário da Segurança, tomará conhecimento e o Exmo. Governador também.

    A culpa toda é do Legislativo que em troca de escoltas para seus familiares e suas seguranças particulares aprovam leis

    que os beneficiam. ” ISSO FOI FALADO ACIMA ” .

    DELEGADOS são responsáveis pela Polícia Judiciária ( Federais e Estaduais ) o que determinarem eu faço para defender

    o cumprimento da LEI.

  46. William disse:
    15/02/2015 ÀS 16:51
    Estranho que ninguém quer fazer o seu serviço, quando o filho é bonito a PC quer ser o pai, escolta no hospital, sai na foto, avoca a ocorrência mas não quer campanar no caráter geral que sai pra roubar todo dia e prender os malas…

    Primeiro Willian, parem de prestar serviços para recuperadoras de veículos,

    Segundo, a Polícia Militar não é para fazer campanas;

    Terceiro, nos diga quantos veículos foram recuperados por Pms e quantos autores dos roubos foram apresentados à

    Autoridade Policial, decorrente do trabalho de “campana” feita por policiais militares;

    Alias todas as campanas feitas por policiais civis vcs atrapalham ( queimam o local ), vcs não preservam mais locais de

    crimes, e o pior o Delegado não os representam, quem está dando a ordem é o Of. Pm. que alega não ter efetivo, quem

    da Pm que preserva ou faz campana a não ser por Ordem do MP ?

    Quanto ao hospital é determinação superior que os façam !

    Agora roubar todo o dia e prender os malas … NÃO ENTENDI , desculpa !

  47. Alzhaimer, já questionaram, mas perderam, mas sabe como é. isso depende muito em que mãos o processo vai cair.

  48. A verdade é uma só, estamos nesta merda exclusivamente por conta dos Delegados. Por conta de suas omissões para não dizer outra coisa.

  49. *
    ESTA NO : BIZU DA PM
    Quatro policiais militares foram detidos pela Corregedoria da corporação nesta sexta-feira (13), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Os profissionais são suspeitos de subornar um criminoso, pedindo uma quantia em dinheiro para que, em troca, o mesmo não fosse detido.

  50. Vamos supor se o Dr. Delegado Lara tivesse prendido e entrado na farsa dos PMs. Ai o camarada vai a júri e no dia da audiência as 3 testemunhas afirmam: não reconheço ele como sendo o assassino. pronto absolvido por falta de provas. Isso tudo considerando que o MP ofereça denuncia e que haja a pronuncia….

    Por essas e outras: orgulho de ser PC.

  51. Eu não estou lendo isso,não é possivel!!Acho que temos aqui não policiais mais sim membros do PCC comentando não acredito no que estou lendo

  52. policial militar é tudo lixo e o que belo interrogatório do mike hein? Tao elogiado pelo carcepol 1 grau que tem raiva dos tiras porque conseguimos o NU kkkkkkkkk

    Carcepol analfabeto vão estudar su ignorante kkkkkk

  53. Interessante, essa cagada foi em São Vicente, aquela outra que quase mataram um colega foi na praia do Itararé, tem mais aquelas duas filmagens da falta do policiamento preventivo nos congestionamentos na imigrantes e viaduto Mario Covas tudo em Sao Vicente.
    Alguem sabe dizer quem é o coxinha que ta no comando dessas cagadas ? Pra nao ter caido ainda deve ser amiguinho do cumandante.

  54. Como bem disse o comentarista acima, a PM está em todos os lugares, menos na rua que é seu lugar. Como poderemos investigar nove mil crimes ano, média de crimes de uma delegacia de médio porte? Ou seja, nove mil crimes que a polícia ostensiva não evitou.

    É a extinção da Polícia Civil que a ONU pede?

    Um dos problemas da PM é a imediatidade, querem resolver tudo durante o plantão de doze horas. Não admitem os proprios erros, pois, desde a formação são adestrados para isso.

    Vejam o que fizeram no Carandirú, na castelinho, etc., não admitem que foi massacre, defendem sua conduta afirmando que eram bandidos os mortos. A sorte deles, é o Júri, facilmente influenciável e que devido ao fato de serem capachos do MP gozarem de sua proteção.

    O MP os protegem não por gostarem de vocês, mas porque querem de alguma forma prejudicar a PC, são invejosos como vocês e se ressentem de não serem Autoridade Policial e não terem capacidade para autuar em flagrante quem quer que seja, podem no máximo prender em flagrante, como qualquer um do povo.

    Só na PM o cara com segundo grau pode ser juiz (juiz militar), para ferrar com os praças, pois, oficiais não são condenados. Vejam a quantidade de Conselho de Justificação no Diário Oficial, onde o oficial infrator, ou criminoso é denominado pelo eufemismo de JUSTIFICANTE. Que se justifica perante seus aguais e tá limpo. Realmente a PM corta na carne, mas apenas a carne dos praças.

    Perguntem do soldado segunda classe ao subtenente, se lhes fosse permitido optar em uma hipotética unificação se gostariam de trabalhar sob a direção de um Delegado de Polícia ou de um oficial PM.

    Abraços!

  55. Dr. Jclaudio, tem pessoas que só aprendem apanhando, nesse caso tanto alguns membros do MP como alguns praças que são mal orientados pelos Oficiais, que estão na proteção da outra Instituição, precisariam de uma surra JURíDICA.

    Dr., quem pode levantar os números de denúncia que o o MP faz por ano ?

    Quantos I.Ps . são instaurados pela polícia judiciária? Quantos recebem denuncia por parte do Ministério Público?

    Quantos prescrevem sem ato nenhum por parte do MP.

    Só nós prevaricamos ?

    Precisamos tirar essa fama que colocaram na Civil de , ladrões, vagabundos, prevaricadores, etc.

  56. Marcelo Soares,

    O cumandante não cai pelo fato de disponibilizar durante toda a temporada, feriados e fins de semana, uma unidade móvel da PM na porta do incompetente prefeito de São Vicente. Lá na rua Peró Corrêa – Itararé, São Vicente – SP, local conhecido como “prainha dos milionários ”

    Na minha cidade é assim: estando bom para o prefeito e seus familiares o resto que se foda!

  57. Não é atoa que no portal transparência levamos uma chicane dos caras, pelo menos ao que consultei. Parabéns, pois merecem pelo trabalho e pela representação.

    Aqui merecemos pelo trabalho, mas nunca pela representação. Aqui nem direito constitucional é reclamando por esses classista de sofá. Nem crime contra humanidade é reclamado. Por quê? É trabalho escravo, escalas abusivas e resposta covardes a quem pede auxilio a quem contribuiu coletivamente mensalmente.

    O governo vai a frente com sua politica, que se provou equivocada (mas sempre com alguém para culpar) e cada entidade procura um meio para se aproximar ( puro ego), mas para quê? O que ganham com isso, será que dos dois lados?

    Os classistas dizem e reconhecem é o RETP que te escravizou, e ai? Como pode um Lei Estadual confusa (como sempre) ferir direitos humanos e Constitucionais e ninguém faz nada. Imaginem se nem isto perceberam? Realmente merecemos os valores (bem) diferentes no portal transparência.

    Trata-se do seguinte, como em qualquer instituição, se tenho dois trabalhadores em um hospital, então vou atender somente de dia e com ressalvas noite quem passar mal vai ter que ir para cidade com mais condições. Por que não usar consequências politicas deste (des) atendimento para pedir mais pessoal, já que beiramos a calamidade.

    Na próxima vez que escrever e se o Dr. Guerra permitir eu vou desenhar, pois muito me assusta a ignorância ao ver o decreto abaixo Principalmente no artigo 23.

    http://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2007/decreto-52054-14.08.2007.html

    Engraçado a constituição fica para trás e ser adventista não, não estou questionando a religião, acho justo, mas a CF não valer é dose.Veja o grifo no segundo paragrafo do post.

    https://flitparalisante.wordpress.com/2011/10/27/plantao-policial-de-hortolandia-tem-que-atender-as-ocorrencias-da-cidade-de-monte-mor-flagrantes-etc-perguntaram-para-o-municipe-pm-e-gm-de-monte-mor/

  58. Tá explicado Dr. Guerra, tem algo de estranho acontecendo nessas terras tupiniquins

    http://ventura-memriasdoventura.blogspot.com.br/2015/01/relatorio-da-diretoria-executiva-da_6.html

    São agraciados com a Medalha BRIGADEIRO TOBIAS DE AGUIAR, na ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR DO BARRO BRANCO (2015):
    LUÍS CLÁUDIO BILI LINS DA SILVA – Prefeito Municipal de SÃO VICENTE;
    A título excepcional, a Medalha “Brigadeiro Tobias” poderá á ser concedida a personalidades civis ou entidades que forem consideradas merecedoras da outorga, em virtude de excepcionais serviços prestados à Força Pública.

    16/1/2015Guarda Municipal tem novo comandante – Capitão Monteiro que trabalhava/servia na PM/Prefeitura de São Vicente
    Guarda Municipal tem novo comandante
    A Guarda Civil Metropolitana de São Vicente (GCM) tem novo comando. Tomou posse nesta sexta (16), na sede da GCM, o major reformado da Polícia Militar (PM), Luiz Wagner Monteiro de Carvalho.
    O novo comandante ingressou na PM em 1989, se formou na Academia Militar do Barro Branco em 1996 e passou para a reserva em setembro de 2014.

  59. A PM vai ser aquartelada e somente chamada em conflitos reais de ordem urbana. A Guarda Municipal, aos poucos, vai ocupar o espaço destes ignorantes que, apesar de gastarem o dinheiro público com cursos longos de formação, ainda não aprenderam que é a sociedade que lhes forma e lhes paga o salário. Acabar com o formato atual da PM é combater a arrogância e estancar um modelo que foi parasitado do militar, mas que a sociedade só convive com os aspectos negativos: muitas despesas, gente arrogante e despreparada – que se cagam para os engravatados e espacam gente boa e inocente da periferia. Enfim, a velha fórmula do PPP (Pobre, Puta e Preto) ainda prevalece nos “patrulheiros” : incapazes de perceber além de seus próprios narizes, vitimam os que se aproximam dos eternos estereótipos. E ainda querem investigar?

  60. Nem os bandidinhos pé-de-chinelo fazem prova contra si próprios. Por isso é que são chamados GAMBÉS!

  61. O MP já indiciou os PM’s ? Prova é o que não falta para indiciar. Vai dar prevaricação, fiquem espertos! Tem tortura, abuso, invasão a domicílio sem Mandado de prisão. A pica é volumosa.

  62. Se burrice pagasse imposto… os gambés estariam fud@@@@!

  63. Querendo ou não o sistema Guardião estão ai esporulando,nas mãos que não lhe pertence. Perdeu Presidente Prudente/SP, agora esporulou qualquer BP tem..

    É mais que circo, há evidências que há interesse de controle, quem esta aquartelado administrativamente é a PC, que com a Delegada e DEJEM não consegue passar do balcão, cartorários mesmo e de fato. O governo, aplaudido por muito de nós, não vai contratar PC, Fica uma duvida será que é um recado para fazer somente flagrante esclusivamente os “apresentados”.

    Acho que chegou hora de saber o que queremos. Temos direito de optar a respeito disso, mas o ciclo se fecha o estado continuará, mas e nossa instituição?

  64. Parabéns Dr. Guerra, o flit é um sucesso foi só o sr. postar essa cagada da PM em São Vicente que a PM já começou a correr atrás inventando números para dizer que a operação verão em São Vicente foi um sucesso, que dobrou o número de abordagens (aqueles números que eles inventam conforme a necessidade), mesmo com todas as cagadas tá ou não tá acontecendo algo estranho por ai?
    Foi ou não foi tortura, invasão de domicilio, abuso de autoridade, constrangimento ilegal, prevaricação, ??????
    Cadê a apuração da cagada? Cadê o MP?

  65. É FÁCIL CRITICAR O POLICIAL MILITAR OS QUE FICAM COM O BUNDÃO NA CADEIRA. ÓBVIAMENTE QUE QUEM MAIS TRABALHA E ESTÁ OSTENSIVAMENTE FARDADO ESTARÁ MAIS PROPENSO A SER VISTO E QUANDO COMETE UM ERRO (QUE PELO VISTO NÃO FOI TÃO GRAVE) É SEMPRE CRUCIFICADO. PARABENIZO OS PMS POIS AO MENOS NÃO FICAM COM A BUNDA NA CADEIRA A CRITICAR. AO MENOS TIVERAM A BOA INTENÇÃO DE TRABALHAR. SE TODOS FIZESSEM SUA PARTE, COM CERTEZA ESTARÍAMOS EM SITUAÇÃO MELHOR. VEJO ALGUNS QUE CREIO QUE NEM POLICIAIS SÃO A CRITICAR A PM AFIRMANDO QUE A POLICIA TEM QUE SER COMO UMA POLICIA TIPO CSI, KKKKK, VIVEM NA ILHA DA FANTASIA, POIS O SERVIÇO PRESTADO PELA GLORIOSA POLICIA MILITAR É ESSENCIAL À MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA E SEGURANÇA PÚBLICA, POIS VIVEMOS NO BRASIL, NOSSA REALIDADE É OUTRA E A PM ESTÁ DIUTURNAMENTE NOS MAIS LONGÍNQUOS RINCÕES DESTE ESTADO E DESTE PAÍS, FAZENDO O SERVIÇO QUE NENHUMA OUTRA POLICIA QUER FAZER, POIS PRECISA SER FEITO E SE O POVO DEPENDER DE IDÉIAS DE ALGUNS TAPADOS QUE AQUI POSTAM O POVO ESTARÁ MAIS FUDIDO DO QUE JÁ ESTÁ. QUEREM ACABAR COM A PM E AÍ QUEM VAI FAZER O SEU SERVIÇO, OU VAI ME DIZER QUE ESTES BONECOS QUE AQUI CRITICAM VÃO POR O PEZINHO BUNITINHO DELES NA LAMA, DUVIDO. A INTENSÃO DESTES NA VERDADE É FAZER BARULHO, DESTABILIZAR O PAÍS COM ESTE PAPO FURADO DE QUE A ONU PEDIU A EXTINÇÃO DA PM. SÓ CEGOS NÃO PERCEBEM QUE A “DONA” ONU SÓ VISA DESESTRUTURAR O BRASIL SE NAÕ VEJAM: À ÉPOCA QUE A REFERIDA ONU CRITICAVA O ÍNDICE DE REPETÊNCIA NAS ESCOLAS BRASILEIRAS (E PRA QUEM NÃO SABE A ONU É DIRETAMENTE LIGADA AO FMI) PRESSIONARAM NOSSOS GOVERNANTES A AUMENTAREM O ÍNDICE DE APROVAÇÃO NAS ESCOLAS, SENDO QUE SE TAL FATO NÃO OCORRESSE O BRASIL DA ERA FHC PERDERIA CRÉDITOS NO FMI, DAÍ A CRIAÇÃO DESTE MONSTRO CHAMADO APROVAÇÃO AUTOMÁTICA, ONDE VEMOS JOVENS QUE AOS 10 ANOS DE IDADE NÃO SABEM LER E ESCREVER E NEM FAZER AS 4 OPERAÇÕES, MORAL NA HISTÓRIA: POVO IGNORANTE É MAIS FÁCIL DE SER MANIPULADO E POVO IGNORANTE = NAÇÃO FRACA. A POLICIA MILITAR TAL COMO ELA É NÃO INTERESSA A ONU, POIS PRA ELA QUANTO PIOR MELHOR… MELHOR PRA ELA A ONU QUE REPRESENTA O INTERESSE DE PAÍSES COMO ESTADOS UNIDOS POR EXEMPLO, POIS PARA O BRASIL SERÁ O CAOS. E ANTES DE MAIS NADA NÃO SOU PETISTA E MUITO MENOS PSDBOSTA, SOU SIM NACIONALISTA! ALIÁS NÃO SEI QUAL O OBJETIVO DESTE BLOG DE UM CARA QUE NÃO É NADA, EX NÃO É NADA. CONHEÇO ÓTIMOS POLICIAIS CIVIS E PÉSSIMOS POLICIAIS CIVIS E NA POLICIA MILITAR NÃO É DIFERENTE, PORÉM CREIO QUE A GRANDE MAIORIA (NAS DUAS CORPORAÇÕES) É COMPOSTA DE PESSOAS IDEALISTAS E TRABALHADORAS. ENQUANTO ALGUNS FICAM A SE DIGLADIAR, JÁ PERCEBERAM O QUE ESTÁ OCORRENDO NESTE PAÍS: DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO DE BEM E BANDIDOS CADA VEZ MAIS BEM ARMADOS E ESTRUTURADOS, INVASÃO EM MASSA DE IMIGRANTES COM IDEOLOGIA BOLIVARIANA. JÁ PERCEBERAM OS NIGERIANOS NO CENTRO DE SÃO PAULO (SERIAM DA IDEOLOGIA DO BOKO HARAM) , NÃO TRABALHAM, SE VESTEM BEM, MUITO BEM ORGANIZADOS E ESPERANDO A BOMBA ESTOURAR NESTE PAÍS. VAMOS ACORDAR!!

  66. OH LEIA LEIA,

    Concordo com o Sr. (a) em partes. Que a PM é importante para sociedade é indiscutível, o fato é outro !

    O Comando Geral da Pm está a serviço não da sociedade e sim fez da Pm segurança Privada de Políticos, Magistrados, Promotores, etc.

    Com isso Oh senhor LEIA,LEIA, sacrifica os Sds, Cbs, Sgts e até alguns tenentes numa escala de sacrifício e exposição ao crime e o pior, deixa a classe que paga os seus impostos para obterem um serviço de Segurança ( o POVO ) que todos nós fazemos parte do engodo.

    A PM não faz parte da Investigação ! Se tivessem cumprido a Lei, passar para Autoridade Policial a informação do suspeito de cometimento de um crime de homicídio não teria sido exposta ao ridículo.

    LEIA LEIA LEIA , num comentário acima disseram que a PM está em todas as instituições representadas por PMs, volto a dizer que menos na rua. Tivesse na rua com todo esse efetivo que está a serviço da média, puxação de saco, baba ovo, vivíamos num estado mais tranquilo de paz, veja o quanto a Gloriosa Pm é importante para a sociedade em Geral .

    Governador, Secretário , Autoridades . . . Leiam o Flit.

  67. – Extraído do site G-1 Globo.com em 20/02/2015 –

    Um bombeiro de 32 anos de José Bonifácio (SP) morreu nesta quinta-feira (19/02/2015) após ser atingido por um tiro que saiu da própria arma acidentalmente.

    De acordo com a polícia, o soldado estava de moto e bateu de frente com um carro. No momento do acidente a arma, que estava na cintura do bombeiro, disparou e o atingiu na barriga. Cláudio Roberto de Mendonça, de 32 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu ao ferimento causado pelo tiro.
    saiba mais

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o soldado estava de folga e passeava com a moto que havia comprado um dia antes do acidente. Ainda segundo a corporação, a arma era de uso pessoal do soldado. A polícia vai investigar a causa do acidente.

  68. Para o “esperto” LEIA LEIA LEIA LEIA… NÃO DEIXE DE LER:

    Vc não nega que é PM… Escreve muito, com a caixa alta, mas se espremer o texto de conteúdo sai muito pouco… E, ainda assim, esse muito pouco eivado de ideias pré concebidas e cheio de conceitos que só mesmo os gambés acreditam… O fato é cientificamente comprovável: rode por duas, três horas em São Paulo e anote quantas vtrs da PM vc vai ver realmente TRABALHANDO… Portanto, não seja ridículo: muitas vezes, as bundas nas cadeiras produzem bem mais que as bundas nas vtrs, padarias, botecos, postos de gasolina, biqueiras e outros “lugarzinhos” mais em que prevalecem só os interesses do patrulheiro ($$$$) em detrimento dos interesses da sociedade… Já foi o tempo que a “gloriosa” era gloriosa… Hoje é um esqueleto patético de uma polícia ultrapassada, violenta e que melhor favor faria se fosse substituída pela guarda civil metropolitana (que deveria proibir ex-integrantes da PM em dirigi-la)… Aquartelada, apesar de onerosa, ainda poderia ser de alguma forma utilizada…

  69. a questão é uma só, no caso a conduta dos policiais militares vai ser apurada ou não
    O delegado vai prevaricar ? ? ? Ele é novo na DIG vai resistir as pressões?
    Dr. Guerra, esses tópicos são muito importantes, merecem voltar ao topo do blog para proteger a investigação.
    ou vamos deixar um lixo como esse LEIA,LEIA LEIA LEIA falar um monte de bosta para desviar o foco da cagada dos seus coleguinhas.
    A merda da imprensa local já se calou e parece estar comprada.

    o CLASSE ESPECIAL disse tudo !

    O PI também, quando acontecer o mesmo com um parente desse bosta do LEIA, LEIA ,LEIA quero ver ele manter essa posição

    PI disse:
    20/02/2015 ÀS 9:21
    Kkkkkkkk este último imbecil falando em parabenizar os forjadores de flagrante e torturadores contumazes, afirmando que eles têm vontade de trabalhar kkkkkkkk

    Iluminado reze para eles não terem vontade de trabalhar imputando falsamente crime a um parente seu, depois não reclame!

  70. DELEGADO (KKKKKKKKKKK) CLASSE ESPECIAL (CONTA OUTRA) E PI(ADA) E MS (SÃO TODOS O MESMO IMBECIL). VC É UM COMÉDIA. PELO JEITO TENTOU ENTRAR NA PM E NÃO CONSEGUIU, KKKKKKK. VC NÃO ME ENGANA seu FRUSTRADO. VIU O FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA, TO FALANDO COM VC, O PAPO AQUI É DE POLICIA. VC QUER ENTRAR NA POLICIA, SEJA CIVIL OU MILITAR PRESTA CONCURSO E VÊ SE PASSA SEU INCOMPETENTE. VC TÁ INDO EU JÁ VOLTEI FAZ TEMPO.

  71. Isso é pra vocês que postam coisas aquí neste site horrível cheio de prepotentes e arrogantes de ambas a classes, enquanto os bandidos matam policiais civis e militares e dão risadas da nossa cara nas Instituições existe o nariz empinado, a falta de camaradagem, a falta de honestidade, a falta de comprometimento com a profissão, falta de vergonha na cara entre outros, ao invés de unir forças ficam postando tantas besteiras e asneiras, pois quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!!

Os comentários estão desativados.