Circo completo da PM – Policiais militares com o caralho na boca interrogam suspeito 84

Snap 2015-02-14 at 04.32.49

Policiais militares interrogam bandido preso

Publicado em 11 de fev de 2015
Policiais militares interrogam bandido preso
Suspeito de ter matado universitário no Boqueirão, em Santos (SP)
Divulgação/Polícia Militar

—————————————————————–

Os cara ( lho ) nem sequer se envergonham das merdas que falam e fazem.
Conclusão: palavra de PM não merece credibilidade!

  1. Parabéns Dr. Guerra, o flit é um sucesso foi só o sr. postar essa cagada da PM em São Vicente que a PM já começou a correr atrás inventando números para dizer que a operação verão em São Vicente foi um sucesso, que dobrou o número de abordagens (aqueles números que eles inventam conforme a necessidade), mesmo com todas as cagadas tá ou não tá acontecendo algo estranho por ai?
    Foi ou não foi tortura, invasão de domicilio, abuso de autoridade, constrangimento ilegal, prevaricação, ??????
    Cadê a apuração da cagada? Cadê o MP?

  2. É FÁCIL CRITICAR O POLICIAL MILITAR OS QUE FICAM COM O BUNDÃO NA CADEIRA. ÓBVIAMENTE QUE QUEM MAIS TRABALHA E ESTÁ OSTENSIVAMENTE FARDADO ESTARÁ MAIS PROPENSO A SER VISTO E QUANDO COMETE UM ERRO (QUE PELO VISTO NÃO FOI TÃO GRAVE) É SEMPRE CRUCIFICADO. PARABENIZO OS PMS POIS AO MENOS NÃO FICAM COM A BUNDA NA CADEIRA A CRITICAR. AO MENOS TIVERAM A BOA INTENÇÃO DE TRABALHAR. SE TODOS FIZESSEM SUA PARTE, COM CERTEZA ESTARÍAMOS EM SITUAÇÃO MELHOR. VEJO ALGUNS QUE CREIO QUE NEM POLICIAIS SÃO A CRITICAR A PM AFIRMANDO QUE A POLICIA TEM QUE SER COMO UMA POLICIA TIPO CSI, KKKKK, VIVEM NA ILHA DA FANTASIA, POIS O SERVIÇO PRESTADO PELA GLORIOSA POLICIA MILITAR É ESSENCIAL À MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA E SEGURANÇA PÚBLICA, POIS VIVEMOS NO BRASIL, NOSSA REALIDADE É OUTRA E A PM ESTÁ DIUTURNAMENTE NOS MAIS LONGÍNQUOS RINCÕES DESTE ESTADO E DESTE PAÍS, FAZENDO O SERVIÇO QUE NENHUMA OUTRA POLICIA QUER FAZER, POIS PRECISA SER FEITO E SE O POVO DEPENDER DE IDÉIAS DE ALGUNS TAPADOS QUE AQUI POSTAM O POVO ESTARÁ MAIS FUDIDO DO QUE JÁ ESTÁ. QUEREM ACABAR COM A PM E AÍ QUEM VAI FAZER O SEU SERVIÇO, OU VAI ME DIZER QUE ESTES BONECOS QUE AQUI CRITICAM VÃO POR O PEZINHO BUNITINHO DELES NA LAMA, DUVIDO. A INTENSÃO DESTES NA VERDADE É FAZER BARULHO, DESTABILIZAR O PAÍS COM ESTE PAPO FURADO DE QUE A ONU PEDIU A EXTINÇÃO DA PM. SÓ CEGOS NÃO PERCEBEM QUE A “DONA” ONU SÓ VISA DESESTRUTURAR O BRASIL SE NAÕ VEJAM: À ÉPOCA QUE A REFERIDA ONU CRITICAVA O ÍNDICE DE REPETÊNCIA NAS ESCOLAS BRASILEIRAS (E PRA QUEM NÃO SABE A ONU É DIRETAMENTE LIGADA AO FMI) PRESSIONARAM NOSSOS GOVERNANTES A AUMENTAREM O ÍNDICE DE APROVAÇÃO NAS ESCOLAS, SENDO QUE SE TAL FATO NÃO OCORRESSE O BRASIL DA ERA FHC PERDERIA CRÉDITOS NO FMI, DAÍ A CRIAÇÃO DESTE MONSTRO CHAMADO APROVAÇÃO AUTOMÁTICA, ONDE VEMOS JOVENS QUE AOS 10 ANOS DE IDADE NÃO SABEM LER E ESCREVER E NEM FAZER AS 4 OPERAÇÕES, MORAL NA HISTÓRIA: POVO IGNORANTE É MAIS FÁCIL DE SER MANIPULADO E POVO IGNORANTE = NAÇÃO FRACA. A POLICIA MILITAR TAL COMO ELA É NÃO INTERESSA A ONU, POIS PRA ELA QUANTO PIOR MELHOR… MELHOR PRA ELA A ONU QUE REPRESENTA O INTERESSE DE PAÍSES COMO ESTADOS UNIDOS POR EXEMPLO, POIS PARA O BRASIL SERÁ O CAOS. E ANTES DE MAIS NADA NÃO SOU PETISTA E MUITO MENOS PSDBOSTA, SOU SIM NACIONALISTA! ALIÁS NÃO SEI QUAL O OBJETIVO DESTE BLOG DE UM CARA QUE NÃO É NADA, EX NÃO É NADA. CONHEÇO ÓTIMOS POLICIAIS CIVIS E PÉSSIMOS POLICIAIS CIVIS E NA POLICIA MILITAR NÃO É DIFERENTE, PORÉM CREIO QUE A GRANDE MAIORIA (NAS DUAS CORPORAÇÕES) É COMPOSTA DE PESSOAS IDEALISTAS E TRABALHADORAS. ENQUANTO ALGUNS FICAM A SE DIGLADIAR, JÁ PERCEBERAM O QUE ESTÁ OCORRENDO NESTE PAÍS: DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO DE BEM E BANDIDOS CADA VEZ MAIS BEM ARMADOS E ESTRUTURADOS, INVASÃO EM MASSA DE IMIGRANTES COM IDEOLOGIA BOLIVARIANA. JÁ PERCEBERAM OS NIGERIANOS NO CENTRO DE SÃO PAULO (SERIAM DA IDEOLOGIA DO BOKO HARAM) , NÃO TRABALHAM, SE VESTEM BEM, MUITO BEM ORGANIZADOS E ESPERANDO A BOMBA ESTOURAR NESTE PAÍS. VAMOS ACORDAR!!

  3. OH LEIA LEIA,

    Concordo com o Sr. (a) em partes. Que a PM é importante para sociedade é indiscutível, o fato é outro !

    O Comando Geral da Pm está a serviço não da sociedade e sim fez da Pm segurança Privada de Políticos, Magistrados, Promotores, etc.

    Com isso Oh senhor LEIA,LEIA, sacrifica os Sds, Cbs, Sgts e até alguns tenentes numa escala de sacrifício e exposição ao crime e o pior, deixa a classe que paga os seus impostos para obterem um serviço de Segurança ( o POVO ) que todos nós fazemos parte do engodo.

    A PM não faz parte da Investigação ! Se tivessem cumprido a Lei, passar para Autoridade Policial a informação do suspeito de cometimento de um crime de homicídio não teria sido exposta ao ridículo.

    LEIA LEIA LEIA , num comentário acima disseram que a PM está em todas as instituições representadas por PMs, volto a dizer que menos na rua. Tivesse na rua com todo esse efetivo que está a serviço da média, puxação de saco, baba ovo, vivíamos num estado mais tranquilo de paz, veja o quanto a Gloriosa Pm é importante para a sociedade em Geral .

    Governador, Secretário , Autoridades . . . Leiam o Flit.

  4. – Extraído do site G-1 Globo.com em 20/02/2015 –

    Um bombeiro de 32 anos de José Bonifácio (SP) morreu nesta quinta-feira (19/02/2015) após ser atingido por um tiro que saiu da própria arma acidentalmente.

    De acordo com a polícia, o soldado estava de moto e bateu de frente com um carro. No momento do acidente a arma, que estava na cintura do bombeiro, disparou e o atingiu na barriga. Cláudio Roberto de Mendonça, de 32 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu ao ferimento causado pelo tiro.
    saiba mais

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o soldado estava de folga e passeava com a moto que havia comprado um dia antes do acidente. Ainda segundo a corporação, a arma era de uso pessoal do soldado. A polícia vai investigar a causa do acidente.

  5. Para o “esperto” LEIA LEIA LEIA LEIA… NÃO DEIXE DE LER:

    Vc não nega que é PM… Escreve muito, com a caixa alta, mas se espremer o texto de conteúdo sai muito pouco… E, ainda assim, esse muito pouco eivado de ideias pré concebidas e cheio de conceitos que só mesmo os gambés acreditam… O fato é cientificamente comprovável: rode por duas, três horas em São Paulo e anote quantas vtrs da PM vc vai ver realmente TRABALHANDO… Portanto, não seja ridículo: muitas vezes, as bundas nas cadeiras produzem bem mais que as bundas nas vtrs, padarias, botecos, postos de gasolina, biqueiras e outros “lugarzinhos” mais em que prevalecem só os interesses do patrulheiro ($$$$) em detrimento dos interesses da sociedade… Já foi o tempo que a “gloriosa” era gloriosa… Hoje é um esqueleto patético de uma polícia ultrapassada, violenta e que melhor favor faria se fosse substituída pela guarda civil metropolitana (que deveria proibir ex-integrantes da PM em dirigi-la)… Aquartelada, apesar de onerosa, ainda poderia ser de alguma forma utilizada…

  6. a questão é uma só, no caso a conduta dos policiais militares vai ser apurada ou não
    O delegado vai prevaricar ? ? ? Ele é novo na DIG vai resistir as pressões?
    Dr. Guerra, esses tópicos são muito importantes, merecem voltar ao topo do blog para proteger a investigação.
    ou vamos deixar um lixo como esse LEIA,LEIA LEIA LEIA falar um monte de bosta para desviar o foco da cagada dos seus coleguinhas.
    A merda da imprensa local já se calou e parece estar comprada.

    o CLASSE ESPECIAL disse tudo !

    O PI também, quando acontecer o mesmo com um parente desse bosta do LEIA, LEIA ,LEIA quero ver ele manter essa posição

    PI disse:
    20/02/2015 ÀS 9:21
    Kkkkkkkk este último imbecil falando em parabenizar os forjadores de flagrante e torturadores contumazes, afirmando que eles têm vontade de trabalhar kkkkkkkk

    Iluminado reze para eles não terem vontade de trabalhar imputando falsamente crime a um parente seu, depois não reclame!

  7. DELEGADO (KKKKKKKKKKK) CLASSE ESPECIAL (CONTA OUTRA) E PI(ADA) E MS (SÃO TODOS O MESMO IMBECIL). VC É UM COMÉDIA. PELO JEITO TENTOU ENTRAR NA PM E NÃO CONSEGUIU, KKKKKKK. VC NÃO ME ENGANA seu FRUSTRADO. VIU O FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA, TO FALANDO COM VC, O PAPO AQUI É DE POLICIA. VC QUER ENTRAR NA POLICIA, SEJA CIVIL OU MILITAR PRESTA CONCURSO E VÊ SE PASSA SEU INCOMPETENTE. VC TÁ INDO EU JÁ VOLTEI FAZ TEMPO.

  8. Isso é pra vocês que postam coisas aquí neste site horrível cheio de prepotentes e arrogantes de ambas a classes, enquanto os bandidos matam policiais civis e militares e dão risadas da nossa cara nas Instituições existe o nariz empinado, a falta de camaradagem, a falta de honestidade, a falta de comprometimento com a profissão, falta de vergonha na cara entre outros, ao invés de unir forças ficam postando tantas besteiras e asneiras, pois quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s