De viado para viado 37

Haddad não deve usar causa LGBT para lustrar imagem de ‘descolado’

Como líder do maior partido de oposição na Câmara Municipal, devo manter atuação vigilante e crítica ao prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. É essa a missão que me foi conferida pelas urnas. Mas isso não impede que eu comente suas eventuais boas iniciativas. Que são raras, infelizmente.

Uma delas foi anunciada nesses dias: a criação do Transcidadania, programa que irá dar uma bolsa de R$ 840 a travestis e transexuais que se proponham a cursar o Pronatec. É uma boa iniciativa.

Minha atividade política sempre foi pautada pelo respeito à diversidade e pelo combate a todo tipo de preconceito. No caso do segmento LGBT, implantei ações relevantes quando trabalhei no Município e no Estado de São Paulo.

Quando estive no comando da subprefeitura da Sé, em 2005 e 2006, garanti o espaço do Boulevard São João para as ações de geração de emprego e renda que a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (Cads) fazia junto à população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais em vulnerabilidade.

O espaço do Boulevard acolheu feiras, exposições de arte e artesanato e eventos culturais que fortaleceram a identidade LGBT.

Já como secretário municipal das Subprefeituras (2005 a 2009), auxiliei a Secretaria Municipal de Participação e Parceria em uma série de projetos pró-cidadania LGBT, em todas as regiões da cidade. O que antes de minha gestão se restringia ao centro expandido, se espalhou pelos bairros dos quatro cantos de São Paulo.

Aliás, vale lembrar que o Transcidadania nada mais é que um novo nome para POT (Programa Operação Trabalho), instituído pela prefeitura durante o governo de que participei, na gestão Serra-Kassab, quando essa parcela já recebia bolsas para complementação dos estudos e também para estágio em espaços formais de emprego.

testemunho

  1. Puta que pariu, outra bolsa?? Por isso não sobra dinheiro para dar aumento a quem TRABALHA, temos que ficar sustentando tudo quanto é tipo de gente, tomar no rabo dá direito a bolsa, mais essa.

  2. NOOOOOOOSSA !
    ESTOU IMPRESSIONADA QUERIDINHAS, QUE BABADO DESCOLADO, UUUUUUUI !
    A GRÃ MESTRE DA CONFRARIA DAS NÁDEGAS ELOGIANDO O MALDAD.
    OLHEM QUE DUPLA MARAVILHOOOOOOOOSA, KASSALINA E ANDRÉIA. KKKKKKKK
    AS DUAS ADORAM UM COXINHA BOMBADO E FARDADO CHEIO DE MEDALHAS, AS DUAS SE SENTEM NA ROMA ANTIGA IDOLATRADAS E BAJULADAS POR SEUS GLADIADORES E PRETORIANOS.
    AGORA QUE A KASSALINA É MINISTRA DAS CIDADES, ESTÁ MAIS PODEROSA QUE NUNCA. KKKKKKK
    TÉO PEREIRA EM SEU BLOG VAI DAR ENFASE AO BABADO.
    A PROFECIA ESTÁ SE CUMPRINDO, IDOLATRADORES E DEPRAVADOS CHEGARIAM AO PODER E FARÃO UM GOVERNO DEVASSO COMO EM ÉPOCAS PASSADAS.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. É A FARRA COM O DINHEIRO PUBLICO. O PT É UM PARTIDO QUE ADORA AFRONTAR A POPULAÇÃO COM ROUBALHEIRA E PROJETOS DE UTILIDADE DUVIDOSA. O DINHEIRO QUE NÃO DESVIA, ENFIA NO RABO DE MINORIAS QUE ADORAM SER “MIMADAS” COM UM AGRADINHO. FAZEM QUESTÃO DE DEIXAR A POPULAÇÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E QUE SÃO PRODUTIVA INDIGNADA COM TAMANHO ABSURDOS.PODE TER CERTEZA QUE ESSE DINHEIRO SERÁ ENVIADOS ATRAVÉS DE ONG PATROCINADAS COM DINHEIRO PUBLICO. AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE SÃO POUCOS QUE UTILIZARÃO DESSA VERBA. NÃO DEVERIA SER NENHUM.

  4. E eu, na minha humildade, quando penso que já ví de tudo……..sou surpreendido!!! Em tempos idos, no Centro, era o trio de ouro!!!!!

  5. http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/pm-que-seria-pivo-de-separacao-nega-relacionamento-com-secretaria-morta-pelo-ex-15324293.html

    PM que seria pivô de separação nega relacionamento com secretária morta pelo ex

    Breno Boechat

    Extra Online | 12/02/15 20:4812/02/15 20:55

    O policial militar Luciano Barros Simões negou ter qualquer relacionamento com a secretária Daniela Pavanelo Segatin, de 25 anos, assassinada pelo ex-namorado, Evandro José da Silveira, de 38, nesta quinta-feira, em Bauro, no interior de São Paulo. Antes de matar a namorada e cometer suicídio, Evandro publicou uma carta de despedida em seu perfil no Facebook, justificando o crime pelo fato de a ex-namorada traí-lo com Luciano. O PM diz que era amigo do casal e nega todas as afirmações feitas por Evandro na rede social.

    — É lamentável o ocorrido. Ninguém é dono de ninguém. Eu conhecia a Daniela, mas as coisas que ele cita não são verídicas. Ele diz que ela veio para São Paulo para ficar comigo em um motel. Não aconteceu nada disso. Não sei como era o relacionamento deles, mas eu não tenho nada a ver com essa história. É lamentável uma coisa dessas — disse o policial militar.

    No texto publicado no Facebook, Evandro tenta justificar o que estava prestes a fazer. No post, ele afirma que a própria ex-namorada teria lhe admitido que tinha um caso com o policial. “Depois de sugar tudo o que conquistei trabalhando e bancando a mesma, agora ela quis sair fora, para assumir um romance secreto com Luciano Barros Simões. (…) Quando a Daniela foi a SP no evento da Mary Kay, todos ficaram preocupados, porque a mesma não estava no hotel, sendo que todas as outras participantes já haviam retornado. Portanto, deixando bem claro a todos que a mesma estava em um motel com o Sr. Luciano Barros Simões. Isto a própria Daniela Pavanelo”, publicou Evandro, que adiantou que cometeria o crime: “Então deixo bem claro, morri e matei amando ainda”.

    Na mensagem de despedida, Evandro disse que era traído pela ex-namorada com o policial militar Foto: Reprodução / Facebook

    Luciano, além de negar as acusações feitas na publicação de Evandro, conta que mantinha contato com o casal, apesar de não ir com frequência à cidade de Bauru. Ele diz que foi pego de surpresa com a notícia sobre o incidente e que nunca sofreu ameaças do ex-namorado de Daniela. O policial é lotado na capital paulista e não tem endereços registrados na cidade onde aconteceu o crime.

    — Eu conhecia ele. Ele me ligou algumas vezes, mas nunca chegou a me ameaçar. Fiquei espantado com a notícia. Meu telefone não para de tocar o dia inteiro. Eu não imaginava que isso poderia acontecer — diz Luciano, que teve o telefone revelado por Evandro na publicação na rede social.

    O policial militar ainda não foi chamado para depor sobre o caso. Os corpos de Evandro e Daniela foram levados ao Instituto Médico Legal e ainda não foram liberados. Ainda não há previsão para enterro dos dois. Procurados, os delegados da Delegacia de Investigações Gerais de Bauru, responsável pelas investigações, não foram encontrados.

    No Facebook, a mensagem de despedida de Evandro já foi compartilhada por mais de mil pessoas. Na rede social, o irmão dele, Juliano Silveira, publicou uma foto lamentando o ocorrido: “Meu coração está de luto”, diz a imagem publicada por ele, que foi citado na publicação do irmão. Em uma espécie de testamento, Evandro pede que o irmão fique com o carro que ele comprou para Daniela. “Ele quita as parcelas e da um jeito”, escreveu Evandro, que ainda deu indicações de como familiares poderiam encontrar seus objetos de valor.

    Daniela foi morta a tiros dentro do escritório de advocacia em que trabalhava como secretária, no Centro de Bauru. Havia outras três pessoas no local, que não foram feridas. Evandro atirou contra si mesmo logo após matar a ex-namorada.

    Daniela trabalhava como secretária em um escritório de advocacia Foto: Reprodução / Facebook

    © 2006-2015 Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

  6. http://gcn.net.br/mobile/noticia/278128/brasil-e-mundo/2015/02/homem-mata-a-ex-namorada-e-comete-suicidio-em-bauru-apos-anunciar-crime-na-internet

    12/02/2015

    ↩ voltar

    Homem mata a ex-namorada e comete suicídio em Bauru após anunciar crime na Internet

    Brasil e MundoGeral

    Paola Patriarca
    Do Jornal da Cidade de Bauru

    Uma jovem de 25 anos foi assassinada pelo ex-namorado, no início da tarde desta quinta-feira (12), na quadra 3 da rua Miguel Buso, Jardim Bela Vista, em Bauru. Daniela Pavanelo Segantin não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O acusado, Evandro Silveira, de 38 anos, atirou contra a própria cabeça após cometer o homicídio. Uma hora antes do crime, ele postou na Internet os motivos pelos quais cometeria o homicídio e suicídio (leia mais abaixo).

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 11h30. Evandro foi até o escritório que Daniela trabalhava e, armado com revólver, calibre 38, efetuou disparos em direção à jovem. Em seguida, cometeu suicídio. Testemunhas informaram que o acusado não teria aceitado o fim do relacionamento e ameaçava a ex-namorada.

    No escritório estavam três funcionários na hora dos tiros, que não ficaram feridos. Equipes policiais foram acionadas para o atendimento da ocorrência. A Polícia Científica também realizou perícia técnica no local e o caso será registrado como homicídio seguido de suicídio.
    Susto

    O cenário da tragédia era de muito sangue, segundo relatou a polícia. Momentos após o crime, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com alguns funcionários. O clima era de perplexidade.

    “Nunca imaginei que isso iria acontecer aqui. Estou pasmo até agora. Que horror. Ela estava tão animada com o trabalho e era uma pessoa tranquila”, disse Wellington Silva, que é estagiário no escritório há dois anos.

    De acordo com o aspirante a tenente da PM Júlio César Pereira da Silva, o acusado chegou em um HB20 branco por volta das 11h30. Estacionou o carro na frente do escritório e pediu para falar com Daniela. “Ele entrou no local e já foi até a sala dela, que fica no térreo. Efetuou um disparo com um revólver de calibre 38, que atingiu a região da testa. Em seguida, ele cometeu suicídio. Não havia ninguém na sala e ninguém presenciou o fato”, contou o policial.

    No escritório estavam três funcionários que, após ouvirem os disparos, acionaram a Polícia Militar (PM). “Quando eu cheguei ela estava sozinha na sala e já fui para a minha, que fica no andar de cima. Foi então que ouvi os disparos. Na hora não conseguimos decifrar o que era e não descemos para ver. Só depois soubemos que o que realmente aconteceu. Estou bastante assustada. É um fato atípico”, contou a funcionária Samanta Takamatsu, de 27 anos.

    Despedida pelo Facebook

    Cerca de uma hora antes do crime, Evandro postou na sua página pessoal no Facebook, que recebeu centenas de compartilhamentos, os motivos pelos quais cometeria o homicídio e suicídio.

    Na mensagem, ele deixa claro que o crime foi premeditado e planejado pelo fato de fornecer informações pessoais aos amigos e familiares. Aponta possíveis culpados pela tragédia e perde perdão à mãe, a quem isenta de qualquer culpa.

    Ele indica, inclusive, com quem gostaria que cada bem que possuía ficasse.

    Leia o que ele escreveu:

    A TODOS QUE ME CONHECERAM UM DIA … A QUEM ESTIVER VENDO ESTA MENSAGEM … É porque um dia me conheceram e ficaram sabendo o porquê desta atitude que tomei !!! TUDO ISSO FOI EM VIRTUDE DE DANIELA PAVANELO SEGANTIM, FERNANDA GUISIM CARDOSO E O SR CAPITÃO DA PM LICIANO BARROS SIMOES … Esta FERNANDA GUISIM CARDOSO ARMOU TODA ESTA DESGRAÇA. Trazendo o Sr LICIANO Barros SIMOES até Bauru para tentar se aproximar da DANIELA que namorava e morava em minha casa … DEPOIS DISTO O MESMO COMEÇOU A MANDAR RECADINHOS EM FCBOOK, Instagram , e outros , fazendo com que ela virase sua cabeça para o término do nosso namoro !! Depois de sugar tudo oque conquistei trabalhando e bancando a mesma … Agora ela quis sair fora .. Para assumir um romance secreto com o SE LUCIANO BARROS SIMOES… Em conversas que consegui via WATSAP e telefonemas ,,, ele promete até faculdade de veterinária a mesma ,,, quando a DANIELA FOI A SP NO EVENTO DA MARYKAY . Todos ficaram preocupados porque mesma não estava no hotel sendo que todas as outras participantes já aviam retornado ,,, portanto deixando bem claro a todos que a mesma ESTAVA EM UM MOTEL COM O SR LUCUANO BARROS SIMOES isto a própria Daniela Pavanelo me contou e não queria que dissese a família me pedindo perdão . Por várias vz pedi ao mesmo que parece de ligar e enviar msg a ela mas ele não aceitava , me ignorava , acho que queria descontar os chifres que levou durante 8 anos de casamento com a ex esposa FUVIA GUISINI, que já esta até noiva de outro , pois bem ,, está atitude SR LUCIANO ESTOU TOMANDO POR CAUSA daquela conversa lembra na casa do PAULINHO CARDOSO QUE O SR MESMO DISSE QUE MULHER ASSIM DEVERIA LEVAR UM TIRO NA CABEÇA !!!! Eu recordo !! E tomo esta atitude diante disso .E o que mais me enche de ódio e o fato de toda a família dela saber disso é não me apoiar !!! Portanto que vcs sigam suas vidas sabendo oque vcs causaram FERNANDA GUISINI CARDOSOE o SR LUCIANO BARROS SIMOES se quiserem seus telefones para esclarecer qualquer coisa tá aqui tel:(011)98725-0089 LUCIANO SIMOES o da dona FERNANDA GUISIM (014) 99136-2743 ,,, DUAS DESGRAÇA QUE ENTRARAM EM NOSSAS VIDAS . A família de DANIELA VCS PODIAM TER MAIS CONSIDEAÇAO EM RELAÇÃO A TUDO ISSO , fiz sempre o melhor que pude quando morou comigo nunca faltou nada a ela !! Gastei até o que não tinha para mantê-la dede comida . Academia presentes etc… Na compra da ecosporte de vcs desde a negociação e dinheiro emprestei a vcs para realizar um sonho !! E agora no final oque recebo e a traição até de vcs ,,, vcs sabiam de tudo isso só estavam me cozinhando faziam de conta que não estava acontecendo !!! A PROPRIA DANIELA ME FALOU .. Mas ingratidão se paga assim . Fiz isso porque apostei tudo nessa mulher. Desisti de viver com uma traição desta. MAS QUE FIQUE BEM CLARO AO SR LUCUANO BARROS SIMÕES E FERNANDA GUISIM… VCS SÃO OS MAIORES CULPADOS DE TUDO ISTO !!!!!!!!!!!!lembro bem de uma coisa que as meninas da CAOA DIZIAM Carmen , zeneide e driele ,,, está mulher está destruindo vc .. Sai desta vc não precisa dela . Pode arrumar coisa melhor … Mas o amor era mais forte pois até lá ela tinha roubado 3 mil reais do caixa da CAOA para comprar seu Corsa e quem teve que ressarcir o troxa aqui Maurício ai de seu escritório também foi retirado muita coisa desde mangueira , pratos talheres e outras coisinhas de pequeno valor que ela. Dizia que vc a deixava levar eu duvido casa tem muita coisa e na dela também dé uma olhada. . Pois de SANTA ELA NAO TEM NADA. Então deixo bem claro MORRI E MATEI AMANDO AINDA …essa bosta . Que DEUS TENHA PIEDADE SÓ ELE SABE OQUE PASSEI !!! SEMPRE DISSE QUE NOSSO FIM SERIA O FACEBOOK E FOI … FERNANDA E LUCIANO SIMOES ,,, VCS FORAM OS ESCROTOS QUE CONHECI NESTA TERRA DESGRAÇADOS TRAIDORES E CHIFRUDOS …. QUE FIQUEM BEM E CARREGUEM ESTÁ TRAGÉDIA COM VCS PRO RESTO DE SUAS VIDAS….. ESCROTOS traidoresÉramos felizesComo está no Instagram ….DIA MARAVILHOSO ….ME LEMBRO BEM DESTE DIA ….não LUCIANO SIMOESO carro está em nome dela quero que fique com meu irmão ele quita as parcelas e da um jeito. Juliano tem um cartão com o número da senha em baixo do pote de gel perto dos relógios de sua gaveta da pra mãe terminar a casa .. Vc pode sacar 1500 por dia .deve ter nesta conta uns 12mil..tem um pug que comprei pra ela mas … Quero que fique com a Graziele como recordação !!!! As coisas 524 e o número da casa a chave vai ficar dentro do vitrô do banheiro corram lá antes que roubem o que tem dentro de casa , meu o fone está com senha sua data de nascimento ,fique com vcs de pra mãe e peça perdão a ela !!! TE AMO MUTO MÃE ORE POR MINHA ALMA.Não se sintam culpados por nada !!!BAURU FOI A DESGRAÇA EM MINHA VDA!!!!FIM…. QUE TODOS TENHAM MISERICÓRDIA E DEUS PIEDADE ELE SABE OQUE MINHA ALMA SOFREU ESTES DIAS !!!!Com facebook começou com facebook terminou!!!LICIANO SIMOES E FERNANDA GUISIM VCS SE MERECEM 2 CHIFRUFOS FILHOS DA PUTA SEM CORAGEM SÃO BONS APENAS COM SEUS FC.

    Foto: Douglas Reis/Jornal da Cidade de Bauru

    Crime aconteceu no escritório onde a jovem trabalhava

    João Rosan

  7. ISSO É UMA VERGONHA……..

    ENTÃO SE TIVER UM RAPAZ QUE ALEGAR QUE É VICIADO EM CRACK E FOR TRAVESTI …
    ELE GANHARÁ DUAS VEZES ?

    UMA BOLÇA DE R$ 1.350.00 DO BOLÇA CRACK……
    OUTRA BOLÇA DE R$ 840.00 DO BOLÇA TRAVECO.

    TOTALIZANDO UM TOTAL DE R$ 2.200.00 SÓ DE BOLÇA. FORA AS OUTRAS BOLÇAS …..
    QUE O CARA IRA ATRÁS NÉ ????

    MUITOS TRAVECOS GANHARÃO MAIS QUE MUITOS PROFESSORES DE SÃO PAULO….

    PRA MIM ISSO TEM UM NOME …….É A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

    CADE O MINISTÉRIO PÚBLICO PRA VER ISSO COM URGÊNCIA , E POR ESTES PICARETAS NA CADEIA..???

  8. este é o mesmo que afirmou que o dever dele é investigar o que um juiz faz . . .

    . . . um comissionado acima do poder judiciário . .

    . . . apaga a luz . . .e demoli tudo . . . o istadu é o krymy . . . –

    http://oglobo.globo.com/brasil/ministro-da-justica-recebeu-advogados-da-odebrecht-em-seu-gabinete-15341511

    Ministro da Justiça recebeu advogados da Odebrecht em seu gabinete
    Encontro consta da agenda oficial de José Eduardo Cardozo, divulgada no site da Pasta, mas sem detalhar o assunto
    POR CHICO DE GOIS
    14/02/2015 16:22 / ATUALIZADO 14/02/2015 19:09

    BRASÍLIA – O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, recebeu em uma audiência em seu gabinete, no dia 5 deste mês de fevereiro, três advogados representantes da empreiteira Odebrecht, envolvida na Operação Lava- Jato. O encontro consta da agenda oficial do ministro, divulgada no site da Pasta, mas sem informar que os advogados representam a construtora, nem detalhar o assunto. Outros encontros com defensores de empreiteiros teriam acontecido.

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/ministro-da-justica-recebeu-advogados-da-odebrecht-em-seu-gabinete-15341511#ixzz3Rp4xFRJN
    © 1996 – 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

  9. esta campanha deveria ter o slogan:

    campanha nacional de emancipação e valorização da polícia judiciária . .eu apoio . .

    os delegados estão implícitos como dirigentes

    não há necessidade de pautar o cargo mas a missão instituição . . .

    precisamos ter a visão e a convicção do corpo . .do todo . . .

    insistir no ego é um erro . . .

  10. Cesar disse:
    15/02/2015 ÀS 10:12
    http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/pm-que-seria-pivo-de-separacao-nega-relacionamento-com-secretaria-morta-pelo-ex-15324293.html

    PM ( LUCIANO ) que seria pivô de separação nega relacionamento com secretária morta pelo ex

    Breno Boechat

    Extra Online | 12/02/15 20:4812/02/15 20:55..

    ——————————————————————–

    TÁ LOCO HEIN SR LUCIANO ……QUE COISA FEIA HEINNN????

    O SR TA MAIS PRA TALARICO NÉ ???? ESSE É O NOME QUE DAMOS A PESSOAS QUE AGEM ASSIM…

    É BOM OS OUTROS PMs AMIGOS DESTE TAL DE LUCIANO FICAREM BEM LIGEIROS COM ESTE FULANO..

    NEM PENSE EM APRESENTAR ALGUMA NAMORADA PRA ÊLE …DEIXEM AS SUAS NAMORADAS , NOIVAS, ..
    E ESPOSAS. BEM LONGE DESTE TALARICÃO…………….

    É O MEU CONSELHO PARA OS AMIGOS DO TAL TALARICO LUCIANO…..

  11. O PT é bom pra dar esmola com o dinheiro dos outros! E mais: se o tal Hadadd e vereadores tivessem vergonha na cara, criariam um projeto de lei para obrigar prefeito e vereadores a irem trabalhar de bicicleta… aproveitem esse monte de ciclobichas espalhadas pela cidade e deem exemplo pro povão!!!

  12. Nada contra mas esse Assistencialismo está acabando com o Brasil!!Não é usado nenhum critério para distribuição!!Eu me ferro pago meus impostos e que alias é descontado direto na folha!

  13. É meu caro, isso é Politica de transferencia de renda, dos recursos do tesouro, (impostos, tributos e taxas). o problema maior é que usam o mesmo pensamento na Petrobrás e outras fontes…

    C.A.

  14. O LULA TINHA ABSOLUTA RAZÃO, QUANDO AFIRMAVA QUE NÃO HAVIA E NEM HOUVE MENSALÃO, (MERRECA), O FORTE MESMO ERA O PETROLÃO, veja se agora ele aparece falando que não existe?

    C.A.

  15. como é que é o nome daquilo ?

    CICLOBICHA KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIESSA FOI DEMAIS KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI..

  16. ESTES PROJETOS DE TRANSCIDADANIA É TUDO PARA DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO…

    tem é que por os caras para trabalhar … ninguem morre de trabalhar… isso sim é dignidade…

  17. esses caras montam estes projetos de desvios e dizem que gastaram R$ 250. 000.000.00 ( milhões ).
    por mês … . mas se fizer uma investigação profunda irão ver que , o que eles pagam não chega a R$ 100.000.000.00.

    isso sim é criatividade em desvios né ???????????????? sobrando R$ 150.000.000.00 para os bolsos dos pais das
    crianças…… $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.. meros bacharéis experts desviadores de recursos públicos ..

    e ninguem vê nada , nadinha….

  18. imaginem um travesti, casado, pobre e ladrão vai receber bolsa traveco, bolsa familia, e preso ainda vai receber bolsa mala e se tiver filhos auxilo penitenciário ou seja tem que ser traveco , casado e pobre ai fica rico .

    Cade a bolsa hetero

  19. BOA IDÉIA COLEGA AI DE CIMA.

    depois que deram direitos aos minoritários , acho que estão exagerando .

    tão se revelando um enorme COORPORATIVISMO. tão legislando em causa própria.

    tu me deu uma idéia . vou revindicar uma bolsa hetero ( macho ) pra mim. será que eles dão ?

  20. o negócio é dar uma de travecão.

    daqui a pouco vão liberar motel grátis para travecos , a prefeitura vai bancar as horas de amor .
    o traveco vai poder ir no mercado e terá descontos de 50% nas compras, e não pagará mais onibus, trem, metro.
    terá tambem vôos gratuitos 03 vezes ao ano em território nacional. e uma viagem para europa ou EUA, ásia, etc
    as faculdades vão dançar é que não poderão cobrar mensalidades dos travecos.

  21. Candidato de concurso da PM (SP), reprovado por ter tatuagem, consegue liminar para tomar posse do cargo.Reprovação por tatuagem – Soldado PM de 2ª classe.Um candidato eliminado de um concurso da Polícia Militar (SP) buscou na justiça o direito de tomar posse no cargo de “soldado PM de 2ª classe,” uma vez que havia sido reprovado por possuir tatuagem.Candidato de concurso da PM SP reprovado por ter tatuagem consegue liminar para tomar posse do cargo.A PM alegou que: “a tatuagem em questão pode significar traços de personalidade incompatíveis com a vida militar”.A MM. Juíza sentenciante concedeu decisão favorável ao candidato, Fundamentando que: (…) “não há como aferir o caráter de uma pessoa simplesmente por esta portar ou não tatuagem”, conforme Ricardo Escorizza dos Santos, A sentença acrescentou, ainda, que o critério utilizado para a exclusão do candidato foi subjetivo, discriminatório e feriu os princípios da razoabilidade e do interesse público.A Fazenda do Estado recorreu ao tribunal, alegando que “publicou prévio edital com todas as condições e requisitos a serem atendidos pelos candidatos”, dos quais o candidato tinha ciência.O Tribunal de Justiça, contudo, manteve a decisão de primeiro grau, entendendo que os critérios em relação as tatuagens são excessivamente subjetivos, o mesmo ocorrendo em relação à condição “pequenas dimensões”.Transcreve-se um trecho da decisão do tribunal:(…) “A imagem do cavaleiro negro ou da caveira com uma foice possui diversos significados de grande subjetividade. Vão desde uma identificação para presos justiceiros até símbolo de coragem e desprendimento. Outro exemplo são as caveiras, usadas tanto por homicidas quanto por grupos da elite da polícia (a exemplo do BOPE)” (…).(…)”há que se observar que a tatuagem do impetrante não cobre regiões ou membros do corpo em sua totalidade, inclusive no que se refere à região cervical, face, antebraços, mãos e pernas. Tampouco a tatuagem está em regiões visíveis quando da utilização de uniforme de treinamento físico, conforme fotos e imagens de fls. 22/27 e 57″(…).O candidato conseguiu tomar posse no cargo de” soldado PM de 2ª classe “.

  22. EI DILMA !!! PEDE PARA SAIR.

    O BRASIL PEDE SOCORRO CONTRA A CORRUPÇÃO.

    PARLAMENTARISMO É A UNICA SAÍDA .

    AGORA É O MINISTRO DA JUSTIÇA DO PT QUE SERÁ OUVIDO.

  23. Após o carnaval, a crise econômica vai aumentar, as demissões em massa já estão preparadas, as empresa de todos os portes irão solicitar extinção ou falirão, enquanto os esquerdistas elitistas carnavalescos se alegrarão com a desgraça do Brasil em prol de seus interesses. Para isso que serviu o carnaval ou ainda vale a antiga retórica, de pão e circo ao povo que disfarça a fome e a felicidade.

  24. Para o combate a frente comunista, é só as Forças Armadas, a sociedade organizada, as instituições e colaboradores, identificar e marcar os comunistas nacionais e estrangeiros, militares e civis políticos comunistas e simpatizantes, presidentes situacionais e futuros condidatos, parlamentares e repudiá-los, buscando sempre apontar seus erros e crimes na mídia nacional e estrangeira. Convidar forças armadas estrangeira de Estados Democráticos para a vigilia contra a esquerda brasileira.

  25. Se as Forças Armadas regulares, as instituições do Estado, não servem e não temem o PT, Partidos de Esquerda que fazem aliança com Cuba, Uruguai, Argentina, Bolívia, Peru e Venezuela, então retirem-se, evacuando com as armas do Palácio da Presidente da República e dos Ministérios e das Embaixadas dos Estados Bolivaristas, deixando-os sem valia ao povo brasileiro, vigiando-os para a democracia e a boa governabilidade volte a liderar como em Estados com Governabilidade e cerquem a fronteiras do Brasil. Demonstrem ações de simpatia ao Povo brasileiro contribuinte.

  26. Os Contribuintes não tem conhecimento que todos os Parlamentares de esquerda, todos os professores, diretores e qualquer simpatizante da liberdade sexual que é de foro íntimo das pessoas, são pessoas habilitadas cientificamente para ensinar educação sexual.

Os comentários estão desativados.